Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 25 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
cris_silva -
Desde 01 Nov 2011

ola Piscar o olho nao sou de vila boa de quires nao sei se conheces vou agora de ferias passar o natal... beijinhos

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Conheço, eu sou de alpendorada. Eu nao vou a casa no natal, vou trabalhar Chorão

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Bem e cá estou eu...de repouso! Ultimamente não posso falar em nada que atrai!Há umas semanas falei em ter cuidado com a velocidade e no dia a seguir fui multada, 120€!! Ontem falei em percas de sangue e em como tenho andado bem, mas que é normal etc etc e hoje....perca de sangue! canecos pá!! Triste enfim...fui ao HGO e vi a minha criança que estava lá aos pulos parecia que tinha um trampolim por baixo!(Até as médicas se riam!) Coração forte e nem sinais de deslocação da placenta. Tudo aparentemente normal, não fosse ter perdido sangue que inclusivamente saiu no instrumento esquisito que nos colocam quando nos fazem obs ginec. Conclusão: nada de sexo, muitos líquidos e repouso no mínimo de 15 dias, o que, para quem está a recibos verdes, é uma verdadeira treta com M Triste significa que vou receber menos de metade do que costumo receber, o que, com a multa e ecografia, fora uma multa surpresa das finanças (prendinha de natal!), não ajuda em nada! Mas melhores dias virão e melhor não falar porque ultimamente atrai!! lol

Beijos a todas e vamos ter calma!

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Olá! Conta lá como foi a tua consulta Sorriso Conseguiste ouvir o teu baby??

Beijinhosss

24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!

23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Olá meninas!!!

Apesar de andar menos participativa, tenho lido as vossas mensagens e fico feliz por saber que tudo está a correr bem para a maioria das meninas.
Eu cá continuo de repouso e com as perdas de sangue Triste , já há 15 dias. Já fui 2 vezes ao HGO e o bebé está bem. Ainda tenho é o pequeno descolamento da placenta e não há nada a fazer senão repousar!!!! Já não tenho posição para estar mas tem de ser!!! Na quarta, dia 14, vou fazer a eco morfológica e aí a minha GO vai esclarecer melhor toda a situação. É por isso, Gracie, que me identifiquei com a tua mensagem. Tb estou a recibos verdes e entendo bem a tua angústia. Não trabalhamos, não ganhamos. É um grande stress porque as contas no final do mÊs aparecem na mesma, sem piedade!!! Mas é tudo por uma boa causa!! Piscar o olho Já agora, Gracie, moras tb aqui na margem sul, não é? Já não me recordo de onde eras..eu sou daqui de ao pé da Costa.

Já agora, tenho sentido a ausÊncia da Lysokas e da Faith-nihil (Faith, tinhas a eco dia 6, não era??? Está tudo bem contigo e com o bebecas???)

Beijinhos a todas Beijinho

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Oi Drocas. Moro em Almada. Hoje no HGO fui muito bem atendida, pena o marido não poder entrar! Pelo menos sempre via o bebé e ficava mais descansado...paciencia. dia 13 vou fazer a eco e tudo há-de continuar bem. Durante a tarde estive bem, sem mais percas de sangue. Deve ter sido só um pequeno susto Sorriso O teu tb há-de passar Sorriso Força!

Quanto aos recibos verdes é realmente uma seca! Ainda p mais este mês já se paga seg social, logo...ganhar menos, pagar mais...enfim! Nada a fazer. Mas é melhor do que nem sequer ter nada. Já estive 8 meses sem trabalho e não foi nada fácil, por isso, mesmo a recibos verdes, dou mais valor!

Beijos e até breve Sorriso

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

ana_diogo escreveu:
Caladinha, que situação, estás muitas horas sem comer, sei que trabalhando numa recepção de um hotel ainda para mais movimentado é complicado mas tens que comer pelo menos entre 2/3 horas. Eu estou sempre a comer passado 2 horas já tenho fome, imagino que tu também. Não tens a hipotese de esconderes umas bolachitas numa gaveta e dar uma trinca de vez em quando? Se não conseguires o melhor é falares com o teu GO para ver o que te aconselha.

Eu conseguir consigo mas como deves imaginar só umas bolachitas não me chegam Triste ainda hoje foi assim... almocei às 13h30 e só consegui voltar a comer às 19h30, é desesperante! Que raivaaa!!!

Só volto a ter nova consulta no dia 8 de Janeiro... Vou falar com o meu GO e ver o que me diz, até lá vou bater o pé aqui e dizer que assim não pode ser! Pausa

Beijinhos a todas Sorriso

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

CrisLisboa escreveu:
Olá! Conta lá como foi a tua consulta Sorriso Conseguiste ouvir o teu baby??

Beijinhosss

Não, não consegui ouvir, a ,médica nem tentou, diz que só a partir das 14 semanas, Zangado portanto foi uma consulta normal: pesar, medir tensão, receitar análises, etc. Pe3lo menos trouxe a credencial para não ter que pagar a eco do 1º trimestre. Ai... nunca mais! É qua ainda faltam 10 dias e eu não sinto nada de nada, não tenho nenhum sintoma, quase. Só o chi-chi á noite, muito sono e cansaço e muito de vez em quando o útero a "esticar" (que é o que mais gosto de sentir e o que mais me sossega!).

Comprei um doppler fetal, mas também diz que é só a partir das 12/14 semans... Já tentei, mas como é cedo, ainda não ouço nada! Vou mesmo ter que aguentar-me até dia 19! Hipnotizado

E a tua gravidez, há novidades? Como estás?

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Mamãs, estou taão feliz!!!! Acabei de ouvir o meu bebé em casa pela primeira vez!!! <:P <:P <:P <:P <:P

Eu hoje estava muito ansiosa e queria mesmo notícias do meu pequenote: a médica de família não tentou ouvir dizendo que só lá para as 14 semanas, o meu GO só me devolveu a chamada às 22:30h... Estava a ficar desanimada e resolvi voltar a tentar com o doppler fetal que comprei. O pai tem muita paciência, procurou e encontrou: ouvimos o coração do nosso bebé, que emoção!!! Babão

Agora posso andar mais tranquila, quando tiver mais ansiosa ouço o meu bebé!!! Careta

Bjos a todas

Sobre Biandré

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Que bom! Sei bem o que é essa ansiedade de não sabermos do nosso bebé, por isso consigo imaginar a tua felicidade qdo conseguiste ouvir o coraçãozinho dele a bater Espertalhão Maravilha!!!!!

Já pensei em comprar um doppler desses, mas depois desisti pq algumas mamãs achavam que era muito difícil ouvir, etc... o teu é o tal Angelsounds?

Voltei a pensar na ideia depois de ler o teu post!

eu estou na mesma, a espera da minha eco, dia 14... nunca mais chega!

Estou bem, em termos de ansiedade uns dias melhores que outros.

Beijos

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Caladinha escreveu:

Eu conseguir consigo mas como deves imaginar só umas bolachitas não me chegam Triste ainda hoje foi assim... almocei às 13h30 e só consegui voltar a comer às 19h30, é desesperante! Que raivaaa!!!

Só volto a ter nova consulta no dia 8 de Janeiro... Vou falar com o meu GO e ver o que me diz, até lá vou bater o pé aqui e dizer que assim não pode ser! Pausa

Beijinhos a todas Sorriso

Bem que coisa, Choque! Choque! , são muitas horas sem comer, nem sei como aguentas, eu começo a ficar mal disposta se não como. Tenta numa ida ao wc levar um iogurte, talvez, não sei, queria ajudar-te mas não sei como...

Eu agora só vou ao GO a 6 de Janeiro pertinho da tua visita tb Espertalhão

Biandré que bom qu conseguiste ouvir o coração do teu bebecas, fico muito feliz Sorriso Sorriso

Bjokas e bom fim de semana Piscar o olho

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Olá a todas,
continuo á espera do resultado do rastreio bioquimico...
Agora tenho outro assunto para partilhar convosco..ontem ao chegar a casa encontrei uma gatinha bebé k não me largou mais..é uma gatinha de rua, estava cheia de fome e eu como manteiga derretida k sou trouxe-a para casa..
Agora n sei o k fazer..falam tanto da toxoplasmose..e eu não sou imune..não tenho coragem de voltar a po-la na rua...mas não quero prejudicar o meu bebé..pensei em ir ao veterinario..mas ao fim de semana...não conheço nenhum k trabalhe..k devo fazer????pelo k li a toxoplasmose é passada através das fezes..eu tenho tido o cuidado e lavar mt bem as maos e desonfectar-me com alcool..já lhe dei banho...têm algum conselho para me dar??

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Ola linda, o meu conselho é se possivel ser o marido a limpar a liteira ou se tiveres de ser tu usa luvas descartaveis, de rresto tens feito o correcto.

Beijinhos

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Sim, foi mesmo uma emoção!!!! Espertalhão Apaixonado Eu não sei porquê desde o feriado andava angustiada, parecia que não me sentia grávida e como já não via o meu bebé há quase 15 dias comecei a ficar com macaquinhos na cabeça. A verdade é que até consigo gerir a ansiedade a maior parte do tempo, mas de vez em quando dá-me estas coisas!!!

Eu comprei o doppler a uma mamã aqui do fórum por €25. Estive muito na dúvida se comprava, ou não, pois na verdade eles ainda podem aumentar mais a ansiedade, pois se não se consegue ouvir só se imagina o pior! Eu ouvi ontem pela primeira vez, antes não stressei por não ouvir, pois sabia que era ainda cedo, a partir de agora já não sei como vou reagir se não conseguir ouvir... Quem sabe, sabe...
O meu doppler diz que é para usar a partir das 14 semanas, portanto foi uma sorte ouvir antes! <:P

Ainda bem que vais gerindo a tua ansiedade da melhor forma possível, já não falta assim tanto para dia 14 (mas sei que agora parece uma eternidade...) Eu se continuar a conseguir ouvi-lo, vai ser mais fácil aguentar. Corado

Parabéns pelas 12 semanas, fazer hoje não é?? <:P <:P <:P <:P

Sobre Biandré

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Vou encomendar um da Amazon.co.uk, costumo comprar coisas através desse site e são muito certinhos Sorriso eles têm um que custa (já c portes, etc) 35 euros, da Angelsounds.

apesar de ouvir algumas histórias negativas em relação a não conseguirmos ouvir, a maior parte das histórias sãp extremamente positivas Sorriso

Em relação às semanas de gravidez,na verdade esqueci-me de alterar, mas qdo fiz a eco a DPP sofreu um pequena alteração... agora está previsto para o dia 22/06 Sorriso obrigada!!!

Beijinho

espero poder voltar com boas notícias na quarta!

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Eu comprei o meu doppler na quirumed, nao tenho conseguido ouvir!

Bjs

Sobre bambu

Joceley Lopes T... -
Desde 04 Dez 2011

Olá meninas?

Como estão todas?
Eu andei desaparecida, de cima para baixo com as consultas e numa enorme luta para marcar uma eco de 1o trimestre aqui em Lisboa visto k esta tudo ocupado! só consegui para dia 21 que coisa! queria saber se esta td bem Preocupado vcs sabem algum sitio aqui em Lisboa que tenha comparticipações? Sem ser St.Antonio e Dr.Rui Machado que só tem marcações para Janeiro:( e a minha medica disse-me que a minha ECO era para "ontem"
Ando muito ansiosa para saber se esta td bem com o bebe! ainda tenho enjoo matinais e as mamas super sensíveis!

Não sei se vcs sentem o mesmo, ao andar sentirem como se a vc bexiga estivesse apertada( não é o mesmo k sentir a vontade de fazer xixi), nem sei descrever bem!

As meninas que estão a recibos recibos verdes, sabem dizer-me se temos direito ao abono pré-natal?

desculpem tantas perguntas mas é a minha 1ª gravidez :s

beijocassss a todas as mamãs =)*

28/05/2012 o dia em que 3255kg e 51cm de um ser que por 9 meses carreguei no meu ventre, veio mudar a minha vida por completo e mostrar que existe amor maior sem comparação medida ou preço! AMO-TE MEU MENINO DÁRIO RICARDO DOS REIS SILVA <3<3<3<3

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Ly zocas em relaçao a gatinha basta usares luvas descartaveis ao limpar a areia dela ou entao deixares essa tarefa para o marido... Nao te preocupes que é mt raro a transmissao do virus pelos gatos... É mt mais facil apanhar na alimentaçao... Podes tb pedir ao vet q lhe faca analises a toxoplamose,pois nem todos os.gatos tem. Eu tenho uma gatinha t e foram estes os conselhos dados tanto pelo meu go como pela vet... Beijinhos

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Joceley eu estou a recibos verdes e ainda não dei entrada do pedido pré-natal, mas já sei que não devo ter por causa da casa Careta Se tens feito descontos então já deves ter direito porque actualmente os benefícios são os mesmos, com a entrada da nova lei, o que só faz sentido e deveria ter sido sempre assim!!! Se descontamos por nós e pelo patrão (que somos, supostamente, nós) só temos que ter os mesmos benefícios!!!Como se costuma dizer, o não está sempre garantido!!

Beijos e espero ter ajudado

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Olá

Pedia-vos que fizessem "gosto" nesta página do Facebook http://www.facebook.com/pages/Lar-Lovely-Place/205689082842093
é o lar onde trabalho e precisamos de publicidade Sorriso Obrigado!!

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Venho dar novidades, umas boas, outras menos boas. As boas são que o meu bebe está a crescer muito bem, teve um rastreio negativo e apesar de não o sentir mexer já sinto umas pontaditas na barriga quando o malandro se estica e sabe tão bem. Agora as más é que apesar de estar ainda nas 14 semanas já me foi diagnosticada uma diabetes gestacional que me vai fazer controlar os valores da glicose várias vezes por dia... Iuppy (estou a ser ironica). A verdade é que ontem quando a médica de disse fiquei muito preensiva e triste mas fomos logo à farmácia e hoje já estou a controlar tudo. Resumindo tenho de ser muito disciplinada com os horários das refeições e com os alimentos que ingiro e tenho de andar bastante a pé. A médica ainda me aconselhou a fazer hidroginastica mas não vai dar para tudo, ainda por cima que tenho de lá voltar no dia 23 e vou passar a ter consultas (particulares) mais a muide o que nos vai dar um rombo daqueles. Mas a minha maior preocupação é o que isto pode trazer de futuro não só para o meu bébé mas também para mim. Esta sempre foi uma doença que me assustou muito... Mas no fundo tenho a esperança de conseguir controlar-me bem durante a gravidez e que não nos traga problemas no futuro.
Bom mas já chega pois ontem já chorei e hoje já me conformei (mais ou menos) e agora é só ter cudado a ser feliz que por enquanto o meu bébé está de boa saude e com muita vitalidade.
Beijos a todas.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Boas festas da mama natal Sorriso

Sobre bambu

orquideafranco -
Desde 19 Jan 2009

ola meninas como estao tenho andado um pouco afastada , o meu bebecas esta bem esta a ficar grande ...lol ja fic a eco das 12 e esta tudo bem , tambem fiz o restreio (ainda nao sei o resultado)mas conto que deve estar tudo bem ...
Jinho querida tambem ja estou com diabetes gestacionais ...faco a picada 6vezes ao dia e estou no nutricionista e diabetelogista...bjs

❀Afilhada da bolacha_maria,❀ Adri_83-Duas❀ madrinhas lindas
❀Madrinha da Bolacha_Maria , micas84, steff ❀ Sorriso
❀positivo a 12.10.2011

NP -
Desde 10 Ago 2007

Olá Mamãs! Olá!
Sou Mamã de Junho.2012. Fiz 6ª feira a minha 1ª Eco no HSJ e adorei, a médica era muito simpatica, acessivel e cuidadosa!
Tinha houvido falar que as ecos eram de 5 min, eu fiquei lá uns 30 min, fui dar uma volta para o bebé virar e voltei mais uns 15 min.
gostei muito, e recomendo!

E partilho está tudo bem com o meu bebé <:P

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Estou em contagem decrescente para fazer a Eco 1º Trimestre, é na quarta-feira, estou super anciosa...

Sobre clarusca

Clarusca

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Nao ando mt participativa, mas tenho lido tudo

Ana, minha kerida nao xeguei a ir as urgencias, pk 1 colega minha foi ao medico diferente e ela pos algumas kestoes e ele disse k tudo é normal akilo k sentimos...mas é complicado

Caladinha, pois imagino k é complicado esticar tanto o €, mas o importante é k o teu bebe fike bem e depois continuas no ativo

Mamas dos gatinhos, eu tenho 1 gato a 2anos e meio, e é sempre o maridao k lhe muda a areia, isto pk detesto mudala xD
Mas tenho atenção kd lhes dao de comer coisas cruas, tipo presunto, chouriços...bakon... o meu só come fiambre e ração, as vezes muito raramente lhe dou frango, mas bem passado
o mais importante mesmo é nao comerem muitas saladas fora de casa pois muitos restaurantes lavam as saladas em 'agua parada' kd devem ser lavadas em 'agua corrente'
Por vexes tb adoramos comer fruta sem lavar(uvas principalemnte) é super importante lavalas muito bem e carme mt bem passada(principalemnte bifes), maionese caseira é para exkexer, é melhor comerem de vex em kd maionese da comprada

Bem desculpem nao responder a todas

Mama-natal linda barriga Piscar o olho parabens

Kt a nos ca andamos muito cansados...ontem a noite o papa fex 1 super surpresa Espertalhão tirou o filme do crepusculo o novo ate chorei de emoxao amoooo esse filme, visto k nao pudemos ir ao cinema e ja era...o maridoa la tirou para vermos é taooo lindoooo Chorão Chorão Chorão Chorão chorei feita tola Gargalhadas o maridoa ate disse 'ainda bem k só saiu agora se foxe a 2meses atrax ja estavas com os pes enxarcados de tanto choro' Cair ao chão de tanto rir mas alem do 2ªtrimestre ja ter xegado ainda continuo 1 pouko sencivel Preocupado

Bjx a todas e as manas k estao de repouso as melhoras...

P.s. ha alguma mama aki com a placenta baixa?

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Aline21 -
Desde 27 Out 2011

Ola Barriguinhas!
Andei um pouco desaparecida nos ultimos tempos mas estive sem internet e com muito pouco tempo.
A minha DPP 08/06/2012.
Este fim de semana fizeram me o teste da agulha deu 3vezes um menino vamos la ver se acertaram!!! Em principio dia 3/01 ja vai dar pra ver... Nunca mais chega o dia é sempre uma ansiadade de eco pra eco passado uma semana ja começo a contar os dias pra proxima...
Ja somos muitas o nosso cantinho esta cada vez maior, que bom!
Beijocas e tudo de bom!
Pai Natal!

Sobre Aline21

Aline Piscar o olho

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Eu tenho placenta baixa tive hoje consulta e dr. Diz que ainda vai subir.
Bjs

Sobre bambu

martha.mar -
Desde 06 Dez 2011

Olá a todas as mamãs, hoje demanhã fui fazer a ecografia do 1º trimestre, estávamos muito ansiosos, pois o inicio da gravidez não estava a correr pelo melhor, pois a toxoplasmose tinha dado um valor positivo andei a antibióticos umas 3 semanas, que no final se descobriu ser um vírus antigo e que em nada estava a prejudicar o bebé, no entanto a minha gravidez está a ser seguida no Hospital de Viana do Castelo como sendo gravidez de risco. Hoje fomos ao Hospital fazer a ecografia e está tudo bem com o nosso bebé, todos os valores estão dentro dos normais. O nosso menino é que é tão irrequieto que a médica bem tentou fazer a ecografia transabdominal mas não foi possível ela vem tentou de tudo para ele se por direitinho para nós o vermos deu pancadinhas na minha barriga mas nada ele virava-se e quando a médica tentava medir ele dava a volta e voltava-se a enconder. Diz a médica " bem bebé se tu não te viras vamos virar a mamã". E lá passamos para a ecografia transvaginal onde conseguimos ver tudo. E no fim quando vinhas-mos embora ela dá um aperto de mão ao meu namorado e diz " Parabéns pelo Rapaz" ele está feliz da vida e eu também claro Sorriso

DPP:13 DE JUNHO DE 2012

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Meninas, preciso de um sitio para fazer a eco das 11-13 semanas. A minha credencial vinha mal preenchida, tive de desmarcar, e agora já não tenho vaga. Já liguei para vários sitios, está tudo cheio até ao final de Dezembro... Que raivaaa!!! Estou mesmo chateada, se queremos ser atendidos temos de pagar...
Já ouvi dizer que sem credencial custa à roda de 70 euros, se calhar vai ter de ser, esta eco é muito importante. Aconselham algum sitio na zona de Setúbal?
beijinhos

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas