Olá, eu sou a Marta, tenho 29 anos e estou grávida de 1ªviagem, estou muito muito feliz, embora não estivesse nos nossos planos, já amamos muito este bebé, estou a caminho das 13 semanas.
Ola mamas... quase nas 100 mamas, ja somos tantas...
Infelizmente não tenho vindo a participar como gostaria, pois após o resultado do rastreio ser positivo, não tenho andado mt bem...Vou ter mesmo que fazer amniocentese... mas era este o resultado que esperava e depois de já ter perdido um bebe, não tem sido nada fácil esta decisão... As vezes penso porque?Porque a mim? Sera que não mereço ser feliz? Desculpem meninas, mas estou mesmo triste com tudo isto.
No meio de toda esta confusão e mais de 4ecos em 3 dias, descobri que será uma menina(o que eu sempre quis), uma princesinha.
O medico disse que ela era uma desavergonhada, pois estava sempre a mostrar-se, e toda relaxada com as maozinhas atrás da cabeça, parecia que estava na praia apanhar sol...
Tenho de pensar positivo, que vai correr tudo bem e que a minha Margarida, vai estar bem de saúde.
Andreia podes pf mudar a minha medica, pois já não será a Dra Ana Cunha,MJD(não gostei dela, fria, antipática, arrogante, indiferente... nada de positivo apontar)agora é o Dr Cláudio Rebelo, particular(recomendo, 5*, simpático, acessível, cuidadoso, carinhoso, sempre com todo o cuidado possível para não nos deixar nem desconforataveis, nem com nenhuma duvida... o único senão é o preço das consultas, mas tendo em conta que sai de la mt mais aliviada e calma, o dinheiro é o que menos importa).
Beijinhos a todas as mamas e bebes
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12
Olá a todas mamãs...
O meu nome é Isabel e também serei uma mamã de Junho, mais precisamente dia 2...
É o primeiro baby, pelo que todas as experiencias são uma novidade e esta partilha é sem duvida muito importante.
Desejo a todas uma santa gravidez e que este caminho seja o mais calmo e natural possivel...
Um Beijinho
isa
Isa
ola mamas! venho pedir um favor. Quem tiver facebook por favor podem por um gosto nesta foto?
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=336501716366656&set=a.32582829410...
é pra minha cunhada ganhar um passatempo.
obrigada e beijinhos a todas
13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu
Ao ler o k postaste aqui no forum, fikei..como hei de dizer..comovida, aterrorizada.. não se esta é a palavra certa..estou há espera do resultado do rastreio..e por esse motivo esta é uma semana de nervos!!! Apesar de estar cheia de medo do resultado, quero deixar-te aqui o meu apoio e uma palavrinha de conforto..vais ver que a amniocentese vai correr bem, estou a torcer por ti e pela tua Margarida..vai contando novidades..imagino o k deves estar a sentir..uma gigante confusão de sentimentos e um turbilhão de emoções..tenta manter a calma, já sabes quando vais fazer a amniocentese?
um beijinho grande!!
Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo"
Gostaria de deixar uma palavrinha de conforto e dizer que temos que ter fé e que tudo irá correr bem...:)
Eu sei o que estás a sentir, pois na semana passada fui fazer a eco das 12 semanas (afinal estava com 13) e apesar de estar quase tudo bem, a medida da tn estava um pouco aumentada (3.1mm).
Foi um misto de sensações: se por um lado estava felicissima por ver o meu bébé e ouvir o seu coraçãozinho pela primeira vez, por outro fiquei super preocupada, digo mesmo... com medo!
Fiz a biopsia das vilosidades na passada terça-feira e agora aguardo o resultado.
Se a inicio estava super receosa e só pensava no resultado, decidi entretanto que não valia a pena.
O que tiver de ser será e não vale a pena sofrer por antecipação.
Acredito com o meu coração que tudo não passou de um susto e que o meu bebé é saudavel.
É ao que me agarro para minimizar a ansiedade, pois não faz bem nem a mim nem ao baby.
Assim sendo, aqui fica uma corrente positiva para nós e para todas as mamãs que se encontram na mesma situação
Um grande beijinho...
isa
Isa
Não vale mesmo a pena sofrer por antecipação, e eu sei do que falo, tive um rastreio bioquimico positivo na 1ª gravidez, tive de fazer amniocentese, e foi muito duro o tempo de espera, e sofri para quê??? Graças a Deus foi um falso positivo, eu começo a ficar com "ódio desse exame" são tantos os erros, mas ainda bem, que são erros...
Meninas vai tudo correr bem, pensamento positivo...
Eu vou fazer o rastreio na proxima semana, e estou preparada para um resultado positivo, não vou sofrer como sofri...
Clarusca
Meninas, quero deixar uma super corrente positiva vai estar tudo bem com os vossos bebes
Grande beijinho
Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel
Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***
Nem me falem em medos e receios, ate porque ainda nao fiz qualquer exame, so uma eco rapida as oito semanas. Ha um ano tive que retirar o meu bebe com 12 semanas porque nao tinha cerebro. Desta vez morro de medo, estou a tomar acido folico desde entao. Mas acredito que vai estar tudo bem com os nossos bebes, tenho que acreditar! Beijinho grande para todas as mamas e força para todas nos porque ja amamos muito os nossos pimpolhos.
tal como já foi referido não sofram por antecipação. Vai correr tudo bem minhas queridas, pensamento muito positivo. Apesar de não ter feito qualquer amniocentese sei que é um exame complicado, que necessita de muito repouso, mas vai correr tudo bem, tal como a sara disse também acredito que os babys estão bem. Um abraço muito apertado para todas.
**Madrinha e afilhada de AnaOlive**
**Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3
Quero deixar muita força a quem está à espera de resultados ou a quem tem recebido notícias menos boas.
Nós estamos na mesma, neste momento tento "manter-me" e fazer o tempo passar até dia 19, que é quando vou fazer a minha eco do 1º trimestre. Tenho que ir acreditando que deve estar tudo bem já tive a minha dose este ano!!
Força para todas e felizes gravidezes...
A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011
De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012
É isso mesmo...
Pensamentos positivos atraem coisas positivas
E tudo ha-de correr pelo melhor. Temos de ter esperança...
Eu confesso que no dia fiquei muito assustada. Até porque nunca tinha ouvido falar na biopsia nem o que implicava. É muito semelhante à amniocentese...
Mas sinceramente nem pensei duas vezes se deveria ou não fazer.
Muita força a todas
Bjinho
isa
Isa
Olá minhas lindas!
Já desde o seu início que sigo este tópico, mas só hoje arranjei coragem para me juntar a vocês.
Tenho 28 anos, e serei mamã pela primeira vez também em Junho, apesar de não ser a minha primeira gravidez…infelizmente em Julho deste ano fui submetida a uma Interrupção Médica da Gravidez às 24 semanas de gestação, devido a uma má formação cardíaca grave da nossa bebé!! Que será sempre o nosso anjinho, a nossa 1.ª filha!
Entretanto, tivemos luz verde da minha OB para voltar aos treinos e como era algo que queríamos tanto tentámos e aconteceu logo à primeira…o que nos trouxe um misto de emoções incrível…uma alegria imensa, uma tristeza enorme (pelas recordações que o momento nos trazia), uma grande apreensão, um medo colossal….e são emoções com as quais estamos a lidar diariamente...mas sempre acreditando que desta vez será diferente, que tudo irá correr bem!
A minha DPP é 15 de Junho e ainda não sabemos o sexo do nosso bebé. Fiz o rastreio e eco do primeiro trimestre na segunda-feira e está tudo ok, tudo normalíssimo para o tempo de gestação. Vimos o nosso bebé…e chorámos…chorámos muito...pelo misto de emoções que enumerei anteriormente…mas vamos vivendo um dia de cada vez…e agora que me junto a vocês sinto-me muito feliz por isso também!!
Hoje tenho consulta na OB, pelo que iremos ver de novo a nossa estrelinha! Moro perto de Alverca mas trabalho em Lisboa pelo que a minha OB é aqui em Lisboa, a Dra. Elsa Delgado e as Ecos faço no Centro Ecográfico de Entrecampos.
1 Beijinho muito grande a todas
DPP -15/06/2012 DN - 08/06/2012 às 20:20 - 3940kg - 51,5cm - Chegou o Amor das nossas vidas a nossa "Princesazinha" ALICE
Ana&Nuno - 31 de Julho de 2010
Madrinha super babada da Carlita_d Madrinha da noivinha Patricia_Carlos
Ola meninas desculpem na andar mt participativa mas nao tem sido faxil...
Tenho andado KO, com dores horriveis nas costas e as vexes nos rins ontem o maridao ate teve k levar medicaxao para as dores de costas ao meu trabalho k ja nao aguentava mais...e isto de ter a placenta baixa ainda mais me procupa, pk tenho feito esforxo a cortar bacalhau e nao só
E hj continuo com tonturas alimentei-me super bem, mas sintome mesmo fraca ja nao sei k faxa, o meu medico nada faz e as dores de barriga e costas cada vex sao piores e nao posso passar a vida atomar medicaxao pois mesmo sendo ben-u-ron axo k nao deve ser tomado kase todas as semanas...
1colega aconselhoume a ir as urgencias e keixar-me das costas k me tem doido bastante e da barriga, mas eu ate tenho receio de la ir...o k voces axao? pois ando a faxer muitos esforxos mesmo gravida ando perdida e se for ao emdico de familia ele nada faz...
Bjx e desculpem mas estou a ver k nao estou em condixoes e amanha tenho k ir trabalhar...
Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 EstrelinhaVida
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Madrinhas do meu bebecas telmad
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Silvy sou da mesma opinião que a tua colega, devias ir às urgencias para ver o que se passa, ainda para mais estás a fazer esforços que não devias fazer. Vai o quanto antes ver o que se passa, não é bom andarmos auto-medicar (não sei se é o caso) mas os nossos babys absorvem tudo o que nos tomamos. Mas acalma-te que vai correr tudo bem. Bjokas grandes querida e as melhoras
p.s. depois vem cá contar como estás.
Olá a todas
Tenho andado muito ausente....muito trabalho e pouquissimo tempo! Quando tenho tempo é mesmo para dormir hehe ando KO....sem sono em exagero mas com muita vontade em dormir, dormir, dormir.... :p
Já passámos o 1º patamar das 12 semanas às 13, no dia 13/12 vamos fazer a eco do 1º trmstre e rastreio
desta vez o Papá também vai
e dia 15 a 2ª consulta no C.S.
Tenho andado bem, embora continuem as náuseas e os enjoos, as dores nas mamocas (já diminuiram um pouco!) e a barriga esteja grandota! Já não dá para disfarçar mesmo...de quando em quando noto algumas pessoas (que ainda não sabem) a olhar de soslaio como quem pensa "está gorda pá!!" lool hahaha
A todas as meninas muita força! Calma porque tudo vai correr extra bem! Merecemos! As nossas crianças já nos andam a preparar para os sustos que havemos de ter quando eles começarem a dar trambolhões, etc etc :p
Beijinhos a todas e a todos os bebézinhos
Ana_diogo, obrigada pela tua opiniao pois kd se é mama de 1ªviagem tudo é normal e tudo deixa de ser normal...nao sei k faxa
Mas kd der novamente as dores digo ao maridao para ligar pro hospital(visto k saio as 7h e o hospital fica longe e feixa a parte da maternidade)
Obrigada
E o teu feijao kd vais a proxima consulta?
Lamb, kerida vais ver k foi 1 erro k se passou
Desta vex k fui a consulta o meu medico explicou-me k tinha algo errado com as minhas analises k tinha dado nao sei o kê positivo mandou repetir as analises e ja deu novamente negativo, o homem andava numa pilha de nervos k nem seker me explicou o k se estava a passar na realidade
A tua menina esta bem...e em junho vais ter 1 bela de 1 menina nos teus braços
forxa
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
Amanhã vou ao meu Centro de saúde para a 1º consulta de gravidez, será que eles lá já ouvem o coração do bebé com o doppler? É que eco eu sei que não fazem, mas gostava muito de poder ouvir o coração e saber que está vivo. Estou mesmo a tentar manter a sanidade até à eco das 12 semanas que está marcada para 19 deste mês, mas parece faltar tanto...
E hoje acordei com esta mania de que não me sinto nada grávida, não tenho qualquer sintoma, também nunca tive muitos, mas já andava a sentir-me grávida e hoje não me sinto. Ai que medo...
Alguma de vocês ouviu o coração do bebé com o doppler no centro de saúde ás 11 semanas?
Felicidades
A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011
De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012
E verdade!!!! Temos a mesma DPP e vejo que também já passaste por uma situação similar a minha...mas tenho a certeza que desta vez tudo vai correr bem e as nossas estrelinhas vão ser fortes e lindas!!! És de onde?
Beijinho grande
DPP -15/06/2012 DN - 08/06/2012 às 20:20 - 3940kg - 51,5cm - Chegou o Amor das nossas vidas a nossa "Princesazinha" ALICE
Ana&Nuno - 31 de Julho de 2010
Madrinha super babada da Carlita_d Madrinha da noivinha Patricia_Carlos
Eu sou do marco de canaveses, mas estou em frança ha pouco tempo! Estava a ser muito bem seguida em portugal, tenho pena disso, mas a vida troca-nos as voltas! Vai tudo correr bem, nos merecemos!!! E temos o coraçao cheio de amor para dar!
Os nossos anjinhos ficarao para sempre no coraçao e de certeza que estao no ceu para olhar pelos manos!
Sara
Eu sou de vila real... nao sei se conhexes...
Em k zona da frança estas? eu estive ai antes de vir para luxembourg
Adorei amei estra ai, foi mt mt complicado no inicio mas dpeois habitueime bem ate pk nao sabia falar e nao conseguia trabalho, mas penso k tenho tantas saudes pk casei e fui para ai, por isso na franxa é k consegui superar mtas discuxoes do meu casamento e cada dia k passava o nosso amor crescia
Eu estava em Rouen naos ei se estas perto
Tenciono ir ai novamente pode ser k tiver de baixa para ter o bebecas
Bjx as meninas
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Bem vindas a todas as novas mamãs Pelo que vejo há muitas gémeas de barriga... somos algumas com DPP para o dia 15!
Eu se calhar estou a pensar em falar mesmo com o meu GO para ver se tenho que meter baixa... Apesar de trabalhar como recepcionista e levar imenso tempo sentada, levo também consequentemente imenso tempo sem comer e a andar de um lado para o outro com clientes, chego a tomar o pequeno almoço as 8/9 da manhã e só voltar a conseguir comer quase às 2 da tarde! Nem sei o que faça
Como é um hotel muito movimentado não posso deixar a recepção sozinha mas não posso continuar neste ritmo, não sei se será um motivo válido para ficar de baixa se isto continuar assim...
Enfim
Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012
nos ja entramos nas 15 semanas na terca feira
e os enjoos e vomitos finalmente tao a desaparecer, ja nao era sem tempo :DD anda cheinha de fome..
fica akui uma foto tirada hoje
bjinhos e boa gravidez a tdas
21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha
Ningém devia passar pelo que tu passas-te, mas lembra-te que o que não nos derruba torna-nos mais fores Pensamento sempre positivo, tudo vai correr bem, esse bébe que agora cresce dentro de ti vai ser a vossa maior alegria, e vai ajudar-vos a ultrapassar esse momento triste que vocês viveram...
torço por ti
Beijinhos e bem vinda ao clube das futuras mãmas de Junho 2012
Clarusca
Silvy como estás hoje? melhor? chegaste a ir ao medico? sei o que sentes pois tal como tu também sou mamã de 1º viagem, mas vai correr tudo bem bem querida vais ver.
Caladinha, que situação, estás muitas horas sem comer, sei que trabalhando numa recepção de um hotel ainda para mais movimentado é complicado mas tens que comer pelo menos entre 2/3 horas. Eu estou sempre a comer passado 2 horas já tenho fome, imagino que tu também. Não tens a hipotese de esconderes umas bolachitas numa gaveta e dar uma trinca de vez em quando? Se não conseguires o melhor é falares com o teu GO para ver o que te aconselha.
marisak a tua barriguita está linda!!! A minha finalmente começou a aparecer, entrei ontem nas 14 semanas, mas também como é o 1º é normal demorar mais tempo, embora dependa de pessoa para pessoa.
e bom trabalho, estamos quase quase de fim de semana