Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 22 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
bambu -
Desde 27 Jul 2008

É mesmo uma fase fenomenal e gratificante quando tudo corre bem, vamos ter fé que vai ser sempre assim Sorriso
Rita pensamentos positivos vai estar tudo bem convosco Sorriso

grandes beijinhos

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Bambu que rica barriguinha, linda!!! A minha ainda não se nota nada, apenas está maiorzita à noite, ainda passo despercebida, tanto que muitas pessoas ainda pensam que estou a gozar, no trabalho principalmente. Espertalhão Espertalhão

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

marisak parabens pelo Lourenço, gosto do nome, aliás tenho Lourenço no meu nome, e gosto bastante. Fico contente por estar tudo bem.
Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Também espero ser mamã em Junho 2012. A DPP é o dia 23/06/2012.

No entanto, neste momento estou com 10 semanas e de repouso absoluto devido a um descolamento da placenta Triste

Estou a fazer utrogestan de 12/12h e só saio da cama p o sofá e vice-versa...

A minha próxima eco é no dia 14/12... Estou ansiosa para saber como está o meu bebé...

Sou mamã de 2ª viagem, já tenho uma linda princesa com 4 aninhos Sorriso

Bem, espero poder partilhar as nossas histórias aqui neste fórum!

Beijinhosss à todas e tudo de bom!

24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!

23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

annaf -
Desde 24 Maio 2011

olá mamas chegamos agora da eco, e o bebecas hoje estava muito quieto, a dra diz que talvez estivesse a dormir, mas ela deu umas pancadinhas na barriga com a sonda e ele desatou a espernear Espertalhão
está com 6,24 cm e o valor da TN é 1,4 e segundo o relatorio da dra o risco é baixo, por isso estou muito mais descansada agora. quanto ao sexo ela nao confirmou, mas a mim pareceu me ver qualquer coisa pendurada Gargalhadas

agora so ja dia 22, e aí talvez o GO ja confirme as suspeitas Espertalhão
depois venho cá postar umas fotografias, que hoje tiramos prai umas dez Beijinho

beijinhos a todas

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Venho aki mt rapidamente li as mensagens kero felicitar a mama mariza pelo 2ºpilas :p

Kt ao sexo, eu no inicio pensei k seria 1 menina mas agora axo k é 1 menino, eu as vexes a falar falo 'o meu menino' e as pessoas 'ja sabes o k é?! Espertalhão ' e eu 'naoo...' Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Axo k o meu marido me contaminou, ele ate dix 'se for menina axo k vais ate vais ficar 'desiludida'' Cair ao chão de tanto rir
Eu adorava ter 1 menina amava ate pk tenho 1 mano adotivo de 4anos e o marido nao tem primas da parte da mae e ia ser a princesinha Apaixonado se nao vem 1 princepesinho Apaixonado

6ªf vou ao emdico e ai vai mandar faxer analises especificas ao sangue para ver se existe alguma coisa de errado principamente deficiencias, estou super anciosa Espertalhão Espertalhão para ver se novo e a ver se se vê aguma coisa Sorriso
Dixem k kd os bebes fexam mt as pernas desconfiam de menina será verdade? tb ha tantos mitos... Choramingas

Deixo aki a minha barriguinha de 13s4d

Bjx a todas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Sara Santos Con... -
Desde 01 Dez 2011

Ola bem eu estou gravida e então estou preocupada porque já é a 2ª vez que estou com perdas de sangue a primeira vez fui ao Hospital onde me fizeram uma ecografia e viram que o coração do bebé batia... mas hoje tive nova perda de sangue... já aconteceu a alguma de vocês? Obrigado Sorriso

Joanaebebé -
Desde 21 Nov 2011

Ola Sara,

De quanto tempo estas? perdas de sangue nunca é bom vai ao hospital e nao facilites! Eles que vejam se não tens nenhum descolamento de placenta...
Da noticias!

Leonor nasceu a 16/05/2012 com 3,390kg e 50,5cm
Agora somos 3, ou melhor somos 7 (4 gatinhos)!!!!

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Que barrigão fantastico, parabens Sorriso

Sobre bambu

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Já foste ao Hospital? Não facilites, pode não ser nada, mas o melhor é prevenir...

Depois dá notícias.
Boa sorte
Bjos

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Que bela barriga! Eu acho que também não tarda e terei uma assim, ainda nem estou de 10 semanas e já tenho cá uma barriga... Mas a partir das 12 não me importo, adoro barrigas de grávida e é a única altura em que adoro a minha barriga e não tenho vergonha dela!!!

Felicidades

Sobre Biandré

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Olá

Antes de mais não fiques demasiado preocupada, os deslocamentos são comuns e se cumprires o descanso vais ver que volta tudo ao normal, tens mesmo é que cumprir, o que imagino que seja difícil pois tens uma menina que requer a tua atenção.

Estamos quase do mesmo tempo (tens mais uma semanita do que eu), temos as datas da eco também muito próximas (a minha é dia 19 de Dezembro), mas acima de tudo partilhamos o facto de termos já princesas com 4 anos...

Quando e como pensas contar à tua menina? Ela quer um mano/mana?

A minha há muito que pede um mano ou mana, mas só pensamos contar-lhe quando soubermos que está tudo bem, de preferência depois de já saber o sexo, a ideia seria dizer-lhe apenas após a morfológica mas como a barriga está a crescer muito, se toda a gente começar a notas e a comentar à frente dela vou ter que lhe contar mais cedo pois não gosto de lhe esconder nada.
Tenho algum receio dos ciúmes que ela possa ter pois foi sempre filha única até agora...
E tu? como pensas lidar com a questão dos ciúmes?

Bjos e boa sorte

Sobre Biandré

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Amanhã vou fazer o rastreio, gostava tanto de saber o sexo do bebé..mas ainda deve ser cedo.
Falaram em peso, até á última consulta em que estava de 10 semanas e 4 dias perdi 2 kg, e acho que não engordei até agora..vamos ver amanha, só me peso nas consultas. Na gravidez da minha filha até aos 4 meses e tal perdi 5kg, no total engordei 7 kg na gravidez, o k foi muito bom.Gostava que se repetisse novamente, mas não sei..esta gravidez está a ser completamente diferente da 1ª.Ontem tive k ir de urgencia para o hospital com uma crise de asma, não conseguia respirar sozinha, foi horrivel, tive a oxigénio e tiveram que me dar medicação, fiquei um pouco aflita pois a médica disse-me k não sabia medicar grávidas, que supostamente as grávidas não podem tomar medicação, foi falar com outro médico e entre oa 2 decidiram medicar-me com metade de uma dose habitual, eu senti-me logo melhor, mas fiquei cheia de medo que faça mal ao bebé, ela disse-me que não, mas para eu ficar mais descansada que fosse falar com o meu GO e lhe explicasse a situação.Amanhã lá vou eu..vou fazer o rastreio e aproveito para lhe expor todas as minhas duvidas. Sei que me deram uma injecção com cortisona, e fizeram-me um aerossol com sabultamol.. Preocupado fiquei desanimada, só penso que esta medicaçºao poderá ter algum efeito negativo no bebé..ainda é tão cedo..estou apenas de 12 semanas..
O que acham?

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Vamos fazer a Eco no mesmo dia Sorriso e a DPP é muito próxima, a minha é dia 25-06... espero que recuperes rápido do descolamento, não te preocupes, um descolamente é perfeitamente controlável através do repouso, vai correr tudo bem. Eu também tenho uma menina, a minha princesa tem 2 anos...

Biandré, a minha princesa foi a 1ª a saber, ela faz festinhas na barriga dá beijinhos e diz que está lá um bébe, mas acho que ela ainda não entende muito bem, o que isso significa Sorriso
Tb tenho receio dos ciumes após nascimento, e sinto-me por vezes mal comigo mesma, porque devido a estas alteraçoes todas hormonais, não tenho tido tanta paciencia com a minha princesa, logo agora que ela esta a atravessar uma fase que requer muitaaaaa paciencia...
Não vos acontece isso?

Sobre clarusca

Clarusca

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Espero que já estejas melhor, quanto à medicção, os médicos sabem o que fazem, claro que se deve evitar medicação durante a gravidez, mas já existe bastante medicação que pode ser tomada pelas grávidas, desde de que prescritas pelos médicos, que foi o teu caso...
Amanhã passa por cá para contar novidades... na minha 1ª gravidez logo na eco do 1º T o médico disse que era quase certo uma menina, e acertou, por isso, pode ser que já tragas novidades Sorriso
Beijinhos e Boa Sorte

Sobre clarusca

Clarusca

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Obrigada pelos vossos comentários Sorriso esperar até o dia 14 parece uma eternidade, mas fazer o quê?

Biandré, eu também contei logo à minha pequena, não consegui esperar... ela já me pedia uma mana (sim, inicialmente só podia ser mana) há tanto tempo e nós ficámos tão felizes com a novidade que não conseguimos deixar de partilhar com a nossa princesa.

Ela estava a reagir muito bem, a sugerir nomes e a dizer que me ia ajudar... No entanto, desde que tive que iniciar o repouso, notei que ela mudou um pouco. é muito difícil, pois não posso levá-la à escola, nem dar-lhe um colinho de vez em qdo... E também como a Clarusca referiu, nem sempre tenho paciência ou disposição para estar a 100% com ela... Já reparei que a minha pequena começou a fazer birras que jánão fazia há muito tempo e inclusive tem feito xixi na cama. Estou preocupada e vou tentar estar mais atenta Sorriso

Penso que assim que esta fase mais difícil passar, vou poder voltar a participar muito mais na vida dela e as coisas devem melhorar...

Em relação aos ciúmes após o nascimento, sempre ouvi dizer que o melhor a fazer é incluir os manos mais velhos nas actividades do bebé, deixá-los participar e ajudar... e claro, enche-los de miminhos!

Beijinhos

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Estamos então o mesmo barco: de mamãs de 2º viagem já com princesas...

Pois como já devem ter visto na minha assinatura eu sofri um aborto espontâneo este ano em Junho e na altura fiquei a pensar como teria sido se já tivesse dito à minha pequenota... e claro, gato escaldado de água fria tem medo, aliás ainda não disse a ninguém: só eu, o pai e uma amiga mesmo muito chegada é que sabem e vocês do fórum. Como fomos "deixando andar" para ver como corria se calhar agora esperamos e fazemos essa surpresa à família no Natal se a barriga não me desmascarar antes!

Cris: a minha filhota primeiro também só queria uma mana, nada de mano, mas depois lá lhe explicamos que não podemos escolher e ela agora já diz que quer um mano ou mana (mas que gostava mais que fosse uma mana!).

Pois tal como vocês eu também tenho alturas que não tenho a mesma paciência, sobretudo porque tenho muito sono, ando muito cansada mesmo e ela está sempre a requerer atenção, não é capaz de brincar ou entreter-se sozinha...

Pois eu também vou tentar incluir a minha pequena em todas as tarefas possíveis com o bebé e vou tentar mimá-la ainda mais, se é que isso é possível! Só receio o facto de ter que passar 3 noites longe dela no Hospital, é que nunca estivemos tanto tempo separadas!!! Mas pronto, o importante é que corra tudo bem nesta gravidez e o resto vai-se gerindo à medida que as coisas acontecem!

Bjos

Sobre Biandré

claudialo -
Desde 13 Out 2011

Ola boa noite,

sou mais uma mamã de Junho, com dpp para 22 /06.

Costumo acompanhar o fórum mas só hoje decidi escrever.

Sou da zona de Albufeira, há mais mamas de Junho por aqui desta zona??

Beijinhos a todas

Sara Santos Con... -
Desde 01 Dez 2011

Da 1ª vez fui ao Hospital mas desta vez não porque não uma perda de sangue muito grande, vou ficar em repouso até segunda feira e se não ficar melhor vou ao meu medico de família. Ainda não sei o tempo certo mas estou por volta das 10 semanas.Obrigado e Boa Sorte para vocês... Espertalhão

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Sim, a minha pequena já aceita o facto de não sermos nós a decidir se será uma mana ou mano, mas ainda assim só sugere nomes de menina Piscar o olho

Agora que me vejo nesta situação, fico a pensar se não devia ter esperado também para lhe contar, mas sou mesmo assim (não sei é defeito ou qualidade ou um pouco dos dois) não consigo me conter!

Enfim, até que ria que ela fosse à próxima eco, mas vou esperar para saber se está tudo bem e sempre posso lhe mostrar o video da eco Sorriso

Beijinhos e tudo a correr bem Espertalhão

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Olá

Não quero de forma nenhuma que o meu (mau) exemplo te tenha deixado receosa, estava apenas a explicar porque não contei logo à família e á pequenota e depois foi passando o tempo e fomo-nos habituando à ideia de apenas dizer no Natal, nada mais. Não tem porque correr mal novamente, nem com nenhuma de nós...

Se queres que te diga também me custa muito conter-me... quando ela fala nisso só me apetece dizer que o mano ou mana já está na barriga da mãe, mas no Natal terá mais magia! Piscar o olho

Bjos

Sobre Biandré

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

O teu caso é diferente, claro que depois de passarmos por uma situação como a tua, somos mais contidos, é normal que queiras esperar... no meu caso a minha princesa ainda não entende muito bem, mesmo (Deus queira que não) se acontecesse alguma coisa ela não ia entender muito bem, acho que não ia sofrer com isso... já as vossas meninas com 4 anos já entendem bem, são situações diferentes...
Vamos pensar positivo, tudo vai correr bem, e em breve as nossas meninas vão ter uma companhia com quem brincar Sorriso

Sobre clarusca

Clarusca

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Olá!

Penso que não há más ou boas decisões, cada uma fez aquilo que achou ser o mais acertado.

Biandré, vais oferecer uma belíssima prenda de Natal à tua família!

Beijinhosss

(O repouso tá me a deixar doida Piscar o olho já vi as minhas séries preferidas, que antes não tinha tempo de ver... já nem sei bem o que fazer mais... passa tempo, passa)

annaf -
Desde 24 Maio 2011

Conforme prometido aqui ficam algumas fotos do bebecas.

beijinhos a todas

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Lindas imagens! :')

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Acabo de chegar do meu GO, onde fiz o rastreio bioquimo e lá tive k pagar 60€ pois o meu medico de familia diz k o exame deixou de ser comparticipado Triste a mim soou-me a desculpa, mas enfim o mais importante é que o meu bebé esteja bem, e se para saber tenho que pagar 60€ olha k assim seja..
Afinal já estou de 13 semanas e 2 dias, pensava que estava nas 12 e 4 dias...fico confusa cada vez k la vou o bebe tem sempre mais tempo do que o esperado, mas o médico diz k era por ser muito pekenino k agora o tempo já deve estar certinho Piscar o olho tem 7 cm da nuca á anca, o médico disse que o bebé está óptimo e tem um grande vitalidade..não parava de se mexer..e eu que queria tanto saber o sexo..só tivemos 2 segundos pa ver..parece k vem ai um menino..mas o médico acha melhor esperar pois podia ser o cordão e ainda é cedo para ver a estrutura morfológica. O médico bem tentou, andou ali ás voltas..mas nada..não parava de espernear Piscar o olho agora só em Janeiro...pode ser o já deixe ver..vai ser a nossa prenda de ano novo. Hoje pela 1ª vez doeu-me a barriga a fazer a ecografia, o médico teve k fazer força para conseguir tirar as medidas, foi mesmo muito desconfortável..nunca tinha sentido qualquer dor..estranho.. mas pronto as medidas estão óptimas, agora é só mesmo esperar pelo resultado o rastreio.
Beijinhos a todas!

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Ficamos felizes por estar tudo bem Sorriso o mais importante é mesmo as medidas estarem certinhas Sorriso

Beijinhos

Sobre clarusca

Clarusca

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Eu fico babada sempre que vejo ecos, são tão lindos e perfeitinhos parabens Sorriso

Sobre bambu

bambu -
Desde 27 Jul 2008

A boa noticia, rastreio combinado todo bem, livrei-me da amniocentese Sorriso

beijinhos

Sobre bambu

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

As meninas mt obrigada pelos elogios a minha pancita Babão é pekenita mas ja me sinto mt orgulhosa dela Sedutor

Ana, k lindo bebexinho Sorriso eu adorava k tb me dexem assim tasntas fotos :p es 1 surtuda Careta Careta

Hj fui a consulta e sai de la mt mt triste...nem o meu bebe deu para ver bem...vi k estava a mexer com a cabexa parexia estar a ouvir 1 som Rock Gargalhadas est atao grande...a 8dias k o vi e cresceu bastante Babão
Mas o medico a apalpar a barriga vi k nao estava mt satisfeito nao me disse nada mas estava farto de apalpar... Preocupado ate k com a sonda disse logo k tinha a placenta mt baixa e nada de amor Choramingas eu fikei tipo será k percebi bem o frances?!
Estava la 1 amiga comigo k lhe tinha pedido para ir comigo e ela explicou o k ele me tinha dito e nao percebi nada normalmente ate ao fim da gravidex nao vou uder estra o 'rossa-rossa' com o maridao Triste
Eu ate mandei perguntar se nao seria dos pesos e das dores k me dá, mas ele disse k nao era memso do 'tumtumtumtum' das relaxoes sexuais e k como esta mt baixa sente mais as 'mocadinhas' e pode descolar a placenta e ai... o caso fica grave, vim de lá tao desiludida Choramingas ja viram?1 só amanha faxo 14semaninhas
O maridoa ligoume antes de ir ao medico, e eu kd ia estava bastante irrekieta e mt refilona e ele disse k teve nexexidade de me ligar, pois parecia k algo estava a acontecer
Mas os medicos nunka me disseram nada...mas hj viuse bem k o bbebe esta ca bem em baixo
De resto esta tudo bem a analise k disia k tinha 1 doenxa trnsmissivel deu de novo negativo e ai o medico ja estava mais descanxado k foi falso alarme k esta tudo bem Sorriso k o bebe sta otimo, ams tenho 1 pekenita infexao Triste mas ja me deu medicaxao para isso
Ele disse k as 20semanas ou 21 vamos ver se novo se a placenta esta mt em baixo e se continuamos proibidos de relaxoes ou se podemos voltar a brincar Careta o maridao tadinho...disse 'bem de vex em kd ate pode ser nao?!' mas la lhe explikei o k o medico disse e referiu mais e 2x k estavamos memsos proibidos, pois podemos mesmo perder o bebe Preocupado
Sintome triste, isto pk andei tanto tanto tempo a tentar ter este filho e agora só nos fax isto Que raivaaa!!! ja estou a ver k é reles Cair ao chão de tanto rir como a avó paterna Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Segredo
Desculpem o meu desabafo...mas voces devem ver k nao é faxil possivelmenete estra ate ao fim da gravidex NEPIA e com medo k algo acontexa ao bebe
Alem de ele dixer k se seguimos a risca tudo corre bem...mas sintome tristinha Triste é k nem as pernas abre Que raivaaa!!! este putoooo Apaixonado ja me enerva e ainda nao nasceu Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Bem meninas desculpem, mas eu ja me eskexi do k vos keria dixer a cada 1...mas fico feliz por sbare k td esta a correr bem convosco Piscar o olho
Bjx a todas e bom fim de semana

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -&gt; uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...