Annaf adorei o teu video e fartei me de chorar claro! a musica é muito importante pra mim foi a musica do bolo do meu casamento um dos momentos mais lindo desse dia tao feliz!
Obrigada por partilhares isso conosco! Adorei!
bjs
Aline
Aline, sim estou longe...estou no luxembourg e a minha familia mais proxima(irmaos, pais e avôs) estao todos em portugal assim como a familia amis proxima do meu marido(nao me importo mt xD )
Mas tenho aki outra familia, somos aki ja bastantes, e damonos todos mt bem...tenho ca 3 tios e primos ja 'grandes' k ja tem filhotes de 9anos, 4, 7...etc... aki ja somos xerca de 24
Os meus tios sao os 'meus pais' aki ajudam-me em tudo, acolheram-me sempre k foi prexixo mas os pais...sao os pais, por mt k os tios nos faxam
Mas o meu pai vem ai em janeiro e a minha mama junta com o meu mano mais pekenito vem na altura do bebe nascer
Bjnhx
Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 EstrelinhaVida
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Madrinhas do meu bebecas telmad
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ainda bem aue nao estas sozinha!
Eu tenho o meu pai e manos em frança nasci la e vim pra Portugal a mais o menos 4 anos! Pois o meu maridao e a minha mama e avos maternos estavam ca e ja nao conseguia aguentar as saudades!
Foi uma decisao dificil de tomar mas nao estou nada arrependida e estou muito feliz aqui!
Eu acredito muito no destino e acho ke o ke ten ke acontecer acontece e tudo no momento certo!
Beijocas grandes!
Aline
A vida de emigrante nao é facil...
Mas sabes?! eu 1 dia k esteja 'bem na vida' com casa em portugal tudo pago..etc...etc... axo k ja nao consigo ir para ai, nao sei pkê mas mesmo com os meus pais e irmaos ai eu abitueime mt aki e sabes? eu kd sai de portugal tinha casado a pouko mais de 2meses e pouko tempo tivemos juntos e passado kase 2meses o marido foi para afranxa aonde tivemos de aprender a sobreviver soxinho sem familia nenhuma, e cresci mt mt mt e axo k foi por isso k o estrangeiro me dix mt e consegui aki mtas coisas k nunka pensei em conseguir
Eu estive em Rouen conhexes? tenho tantas saudades, agora estou em luxmebourg desde 26dejunho2010
Sei o k sentias, pois havia alturas em k chorava de saudades da minha mae dos meus irmaos...etc...
Fico felix por saber conseguiste faxer a tua vida em portugal
Bjx
Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 EstrelinhaVida
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Madrinhas do meu bebecas telmad
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Obrigada às meninas que me responderam!
Marisak, segui o teu conselho e fui mesmo ao hospital!
Por volta da 1 da manhã começei a ter uma grande hemorragia e fui directa para o Garcia da Orta, que é o hospital mais próximo. Passei logo à frente, mas ainda me assustei na recepção quando me disseram que antes das 24 semanas, não fazem ficha às grávidas pois não consideram ser grave tudo o que possa acontecer !!!! Eu nem queria acreditar e desatei a chorar a pensar que me iam despachar para casa sem me exminar!!! (Nesse caso, teria ido para Lisboa!), mas vá lá. Tive sorte. Como não havia mais nenhuma grávida para ser atendida, lá me receberam como deve ser.
Descobri que estou com um ligeiro descolamento da placenta, mas vi o meu pimpolho todo perfeitinho e fiquei muito mais descansada !!! Agora tenho de fazer repouso absoluto nos próximos dias e estou proíbida de ir trabalhar...vai ser difícil. Continuo a perder muito sangue, agora vermelho vivo. A médica disse que era normal, mas para a semana terei de ir à minha GO.
Bem, meninas, isto aconteceu sem eu ter feito nenhum esforço em particular...tenham cuidado convosco e descansem o máximo que puderem.
Beijinhos e obrigada!
abril linda ? quem sabe ahahah mas parece-me k vai ca estar o tempo tdo, eu espero k sim, com o meu outro filho foi assim, nao tao grande mas nasceu com 4.800
ai drocas ainda bem k foste.nunca nos podemos fiar ccom estas coisas, se nao tivesses ido e tivesses ficado em casa as coisas podiam ter piorado..
fico feliz or saber k ja vai tdo indo em frente ;D
21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha
Ola linda,
Uma força muito especial nesta fase de repouso absoluto, fé irá tudo correr bem.
Beijinhos
Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel
Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***
Obrigado linda, temos de ter força e fé nos nossos campeãos que já são uns vencedores.
Tenho tido umas moinhas que me deixam embaixo os medicos dizem ser hiperestimulação mas sinceramente acho que já deu tempo de todos estes efeitos passarem. Sempre que saio ou ando de carro é quando me sinto desconfortavel com estas picadas na barriga com isso surgem os receios se estará tudo bem, hoje tive de novo enchaqueca fico pessima, desejo tanto que tudo corra bem.
Que bom vais ver o bebe duas vezes esta semana disfruta ao maximo sao momentos magicos.
Grandes beijinhos
quem eu?
a minha dpp era 2 de junho.. agora é 29 maio
mas gosto mais deste cantinho, foi akui k comecei esta viagem
21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha
Mamãs, já não vinha aqui há imenso tempo, por isso não consigo actualizar tudo...
Vou dar novidades: tive consulta na 6ª feira e vi o meu bebé, estou de 9 semanas e está tudo bem. Amanhã vou fazer o rastreio bioquímico do 1º trimestre e marcar a eco do 1º trimetre que deve ser para daqui a 3 semanas!!1 Estou super ansiosa por ter os resultados do rastreio e da eco e ver se no Natal já podemos comemorar este bebé e dizer à família!!! Apesar de ainda não ter chegado aos 3 meses, começo, aos poucos, a sentir-me grávida e confiante! Ai que medo...
Beijos a todas
A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011
De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012
Tambem sou mama de junho previsto para 8 junho..e e uma menina! Tenho estado a 1 mes de repouso por causa de um descolamento de placenta:( tenho consulta dia 2 boa sorte a todas
Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3
Tiago/Matilde/Lucas
Rita Pinho
Drocas e Rita_Corte, tudo vai correr bem, eu apanhei um grande susto as 6 semanas de gravidez, comecei a perder postas de sangue e cheguei ao hospital a achar que tinha abortado, mas quando o medico pos a sonda la estava o pimpolho com o seu coraçaozinho a bater, fiquei internada 5 dias pois tinha um enorme descolamento da placenta e mais umas semanas em casa em repouso absoluto.
Felizmente já passou e esta tudo bem e sei que convosco vai correr bem tambem. Estes bebecas é que sao uns traquinas e gostam de pregar uns sustos as mamas!
beijinhos a todas
13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu
Tambem sou mama de junhoprevisto para 8 junho..e e uma menina! Tenho estado a 1 mes de repouso por causa de um descolamento de placenta:( tenho consulta dia 2 boa sorte a todas
Olá Rita, já conseguiram ver o sexo do bebé? Pensei que ainda era cedo..tenho consulta dia 02 Dezembro, adorava conseguir saber o sexo também!
Beijinhos
Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo"
Ola! Eu percebo bem o que tu dizes e o facto de ja nao conseguires voltar pra ca! Por muito mal que as coisas estejam aqui eu é ao contrario ja nao me vejo viver em frança so se nao tiver escolha e que precise pra orientar a nossa vida. Tenho a falicidade de poder ir pra frança a qualauer momento! Mas nao vamos pensar no pior!
O que tu passaste com o teu marido nao deve ser facil e deve ter aproximado voces ainda mais, é nessas alturas que percebemos o quanto precisamos deles!
Eu estava no sul de Sul ao lado de Marselha en Aix en Provence mas conheço de nome Rouen.
Beijocas e boa continuação!
Aline
Ola!
Felizmente tenho tido sorte e nao tenho nada de enchaqueca! Ainda bem! Eu as fezes tambem tenho ums moinhos mas nao te preocupes nao deve ser nada de anormal e pra mais se o medico diz que nao é.
O teu campeao nao deve gostar do carro!
Hoje fui ao GO e vi o meu bebe aos pulos o GO até disse ke estava a fazer boxe nao parava quieto! E tao lindo ja é um bebe com maos pes dedos olhos tudo! Até chorei claro! E o maridao estava tambem todo coisinho! lol
Amanha la vou eu outra vez ke bom! Mas pode nao ser com tanta calma pois sera um medico ke nao conheço. O meu GO ficou ali muito tempo a mostrar tudo ao premenore! Coisa mais linda!
Esta tudo bem! Que alivio!!!
E vais ver que quando fores tambem vai estar tudo bem! Esta ansiadade que temos deve ser mesmo proprio as gravidas!
Bjs
Aline
Bem este tópico anda mesmo muito agitado não dá para ler tudo. Fico feliz por todas as mamãs que já viram o seu bebé <:P
Eu estou a tentar lidar com os enjoos que espero eu estarem quase a acabar, pois já não aguento. Ontem tive que ao centro de saude a soro porque estava com principios daquele virus que anda por ai Ainda estou como se tivesse sido atropelada por um grande camião, mas vim trabalhar... não me apetecia mas as vezes sair de casa ajuda a ficarmos melhor. Tou um bocadinho triste porque pelas fotos que já vi aqui a minha barriga está pequenina, mas espero que está tudo bem. Amanhã vou a consulta com o Médico de fámilia. E daqui a duas semanas vou finalmente ver o meu bebé.
Queria fazer aqui uma pregunta, todas as mamãs que são acompanhadas pelo publico depois procuram um GO privado? Estou a pensar fazer isso, e queria saber as vossas opiniões.
Bjinhos a todas
Eu descobri o sexo da minha princesa atraves daquela famosa analise valeu cada centimo! Fiz as 9 semanas e paguei 100€. Se nao fosse este descolamento ja estaria a planear tudinho lol isto e a porcaria da seg social que por algum motivo nao me esta a pagar a baixa por gravidez de alto risco! Tenho a consulta sexta e quero tanto tanto ver a minha princesa!!! Agora deixei de sentir aquelas picadas na barriga! E normal nao e? Beijinhos a todas
Tiago/Matilde/Lucas
Rita Pinho
Ola!
As melhoras pra ti! Para responder a tua pergunta eu tenho um GO e é graças a ele que consegui engravidar pois o meu medico de familia nem merece esse nome de medico!!! Nao confio nada nele ja tive varios problemas por causa dele! Ele é do estilo a ver as analises e dizer aue esta tudo bem quando nao estava! E a ultima foi ele mandar me tomar um antibiotico pra uma infeção que eu nem tinha isso ja eu gravida! Va la que liguei logo ao meu GO e ele disse me logo que nem pensar em tomar isso!!!
Enfim mas pra se ser insenta das analises et de tudo o resto é sempre melhor ser se seguida pelo medico familia pra mim é cuase uma obrigação mas vou todos o meses ao meu GO! A nivel de seguimento nao tem nada a ver! Eu sei que se infelzmente nao podesse ir ao GO passava a minha gravidez toda muito ansiosa porque acabas por so ver o teu bebecas 2 vezes pois so temos direito a 2 ecos!
Desejo te uma santa gravidez e as melhoras!
Bjs
Aline
Ola linda, obrigada pela forçinha adorei saber boas noticias vossas e do boxeur saltitão
Amanha vai ser o dia tão esperado, vamos ver se consigo adormecer esta noite lol
Grande beijinho
Olá Linda, tudo bem com essa gravidez =)
Olha em relação a tua pergunta, eu estou a ser acompanhada nos dois no publico e no privado, isto tudo pk no publico demora-se muito a ver os nosso bebes, e quando os ves os medicos sao mt rapidos a mostrar e mal explicam as coisas, pelo menos cmg foi, e no privado nao tens problemas desses, eles tao ali montes de tempo a mostrarem te o bebe, já para n falar k explicam td ao promenor! Aqui te deixo a minha opiniao, fazes o que achares melhor para ti *
Um beijinhooo
Que giro olha eu fiz aquela analise que determina o sexo! E 99,9% eficaz
nao queria andar na expectativa..dai saber que espero uma princesa eheh
Tiago/Matilde/Lucas
Rita Pinho
Ah ok, bem me pareceu k atraves da eco ainda era mt cedo
Mas fico muito feliz por ti. Pelos nossos bebes vale td.
Em relaçao as picadas eu de vez em quando tambem tenho, mas é mt raro.
Tens que ir a segurança social, pa saber o porquê do nao pagamento.
Continuaçao de uma santa gravidez.
beijinhooo
Olá meninas
Tenho 32 anos e também serei uma mamã de Junho!
Contamos com 11 semaninhas
Vividas com alguma apreensão mas agora tudo começa a parecer ser mais real e as grandes preocupações têm vindo a ficar atenuadas
DPP: 18.06.2012
Dia 6 de Dezembro irei fazer o rastreio integrado. Estou ansiosa mas muito entusiasmada
Beijocas
Nas núvens com o meu tão esperado positivo!
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Olá, alguma de vocês está a pensar requerer ao subsidio de gravidez? Dizem que todas as grávidas têm direito apartir das 13 semanas de gravidez..sabem alguma coisa sobre isso??
Também estou a ser seguida pelo médico de familia por causa das análises..mas todos os meses vou ao meu GO Particular Dr. João Tristão, já tenho consultas com ele desde adolescente e tenho plena confiança nele. Também fez o seguimento da gravidez da minha filha, e desta vez nem sequer pensei 2 vezes, assim que descobri que estava grávida lá fui eu consultar-me com ele. É caro, pago 80€ por consulta mas venho de lá completamente descansada, ele explica tudinho e mais alguma coisa, e mostra-nos o bebé ao pormenor.
Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo"