Bem, a ver se encomendo um colar. Mas como escolher? Qual escolher? Lol não entendo mt daquilo!!
A Isabella ta no percentil 90 em altura e no 75 em peso…ou seja, ta uma modelo lol. 64cm e 6,5015kg medidos nesta ultima terça, aos 4 meses. Vou começar a dar-lhe um pouco de fruta aqui e ali la para meio de novembro e papinhas aos 5 meses.
Sobre as fraldas…olha, eu adoro! A serio…a principio ficou meio reticente, tava meio confusa quanto as lavagens e td mais, mas digo-te, so de não ter de sentir akele cheiro horrível de fraldas descartável cada vez q abria o balde pra colocar la uma, é um alivio! E são tao lindas e fofas que fico feliz cada vez q as pego lol A noite ainda uso descartável mas é pq tou a espera q cheguem mais absorventes em bambo q absorvem mais, mas q infelizmente levam mt tmepo a secar.
Usar as fraldas tem sido fácil…é um habito e sinceramente não custa nada por aí alem. È claro q temos so um bocado de trabalho a mais, mas digo-te, eu sou uma preguiçosa e tou-me a dar lindamente, por isso acho q qualquer um pode lol é so escolher bem o tipod e fraldas q se adequa melhor ao bebé e ao nosso estilo de vida pq, neste ramo das reutilizáveis, há mtas marcas e modelos diferentes por onde escolher. È claro tb q no inicio foi um pouco complicado ate descobrir o programa ideal e o detergente certo para as lavagens, de forma a não ficar cheiro a xixi. Mas tao aprovadas e recomendo!
Estrelinha, vês, essa coisa de ficar obcecada por amamentação não dá nada certo! E fico feliz por ela ter aceite bem o novo leite Mas não percebo pq o pediatra disse para parares por completo…quer dizer, se fosse so de manha e a noite sempre seria benéfico para a bebé e tb pra ti, ao meu ver, pq tem akele laço de afeto. Mas claro está, é opção tua