Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 158 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Pandora. -
Desde 20 Out 2011

oh, esqueci-me da feng <3
como ta o simao? a bella nunca mais foi a nataçao pq mudaram o horario e nao tem sido possivel...mas espero leva-la novamente em breve Sorriso

biandré, isto anda meio parado pq quase todas as mamãs tao no facebook, no grupinho mamãs de junho. se quiseres diz q dps passo-te o link. bjokas

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá mamãs Sorriso

Tenho andado desaparecida mas está td bem Sorriso Isto de não ter tempo para nada é complicado... mas lá vou indo ao face Piscar o olho

Biandré lamento pelo teu filhote mas espero que ele recupere bem e tu tb para que possas aproveitar os teus filhos ao máximo Grande abraço

Feng:
O teu Simão continua um matulão Piscar o olho

Bem, o meu Gabriel tb tá doentinho Triste tem uma bronquiolite Triste já iniciei o tratamento e noto melhorias mas custa tanto vê-los doentes... O coração aperta mm!!

Mas ele há-de ficar bom logo logo Sorriso

Mesmo qd tosse o miudo sorri lool este meu filho é o máximo Sorriso
Continua super simpático e muuuuito dorminhoco! Começou as sopas há 2 semanas e foi um sucesso!! Come como um crescido, parece que nasceu a mastigar lool e 10 dias depois começou as papas e pimba, come td tb lool já abre a boca qd vê a colher e td Sonhador

Deixo-vos aqui uma foto dele depois da sopinha Sorriso

Beijinhos para todas

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Viva!!

Já ando para cá deixar umas palavras há alguns dias.

Biandré:
Mamã querida! Já tinha saudades de ler sobre ti e o teu pequenino. Lamento pela situação menos positiva que aconteceu ao André. Será certamente um inicio de vida mais atribulado face à vossa adaptação à rotina e às cirurgias que aí virão. Acredito veemente que estás a lidar com este desafio com uma força e otimismo tremendo! As tuas palavras são testemunho disso mesmo! Sorriso Quando por ventura, te sentires mais xoxinha e caso te sintas confortável para o fazer, vem desabafar connosco. Quando algo não me corre bem, ou quando há desafios especialmente de saúde diferentes, penso e repito: "Há sempre alguém pior que nós, há sempre um caso mais grave que o nosso".. consegue de alguma forma ajudar-me.
..
Se achares pertinente e caso gostasses de ouvir uma fisioterapeuta que faz hidroterapia para casos semelhantes ao do André, refere. Julgo que possam ter aula experimental e ver se a água aliada a exercícios fisioterapêuticos precisos o ajudem ainda mais Sorriso Se tiveres interessada diz-me algo. Sorriso

Tenho a certeza que tudo correrá bem!! Muitos beijinhos!!

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Pandora:

Brutal, esse pedido vir do teu marido!!
Eu confesso que estou pronta para outra biologica, fisica e psiquicamente falando. Já financeiramente não. lol Como é possível que vá emigrar, quiçá para o Canadá, dentro de uns anos, quero me estabelecer um pouco mais para voltar a repetir a experiência. Sorriso
..
A Isabella tá uma marota!! Sorriso Sorriso Linda!! O Simão anda bem, um curtido. Descobriu que tem muita força e é ve-lo a apertar tudo o que possa, de beicinho de patinho posto e a tremer o corpo de tanto apertar tudo o que encontra à frente. Vai iniciar uns cremes de sólidos esta semana. Vamos aproveitar uma iniciativa de um projecto: cabaz PROVE distribuido directamente ao consumidor, com legumes e frutas apanhados no dia para o propósito. A ver vamos... Sorriso
..
Já estás a trabalhar? As minhas mamocas já não ficam tão aflitas quando vou trabalhar algumas horas. O corpo tem uma capacidade de se adaptar brutal. Espertalhão

Beijocas

Sobre Feng-Fae

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Kpinhab:

Olá!!! Sorriso Sorriso
Fico sempre derretida a ver fotos do Gabriel! É e sempre foi um morenaço lindo, mas agora... com as feições a mudar ainda está mais bonito! Que coisa para as "ites" todas... ainda bem que já vai estando melhor, este frio é propício a isso. Triste Eu estou com uma voz de bagaçeira terrível, e uma constipação a surgir.. bah!!
..
Que bom que as sopas correram bem! Na foto está com um autêntico ar de satisfeito. Parece um paxázinho de tão sorridente e relaxado que está. O Simão deu para dormir mais... até estranho.. mas assim que o meto a dormir sestas sem ser nos meus braços, acorda do sono mais profundo em que possa estar e reclama.... lol
..
Espero que a bronquio se vá rapidamente. Vê-los mal não tem escapatória possível para um coração sensível de mãe. Triste

Beijinhos

Sobre Feng-Fae

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Desde que o Francisco nasceu deixei de passar por cá, o grupinho do Face roubou-nos deste cantinho, mas tenho saudades Sorriso de pensar que ja faz um aninho que estavamos aqui todas babadas com as 1ª ecografias <3

Biandré, fiquei feliz por te reencontrar aqui, e triste por saber do teu menino, fui a tua mensageira, mas na altura nao mencionas-te nada, pensei sempre que estivesse tudo bem... espero que ele fique bom depressa, é uma aflição para nós porque tudo o que queremos é que os nossos filhos sejam saudaveis e perfeitinhos, mas ele esta a ser bem tratado e vai ficar bom, assim espero.. Muita força para ti, e sempre que querias desabafar estamos aqui. Se tiveres conta no Facebook visita-nos por la, la o nosso grupinho acaba por ser mais ativo. Um beijinhos muito grande para ti, e tudo de bom para o Andre, da-nos noticias.

A todas as mamas que se mantem ativas neste cantinho um beijinho muito grande, e tudo de bom para os vossos bebes.

Sobre clarusca

Clarusca

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Obrigada pelas palavras de apoio. Já passei por muitas fases, mas custa muito aceitar que carreguei um filho perfeito e que, no último momento, lhe provocaram uma lesão destas!!! Ele não ficará bem, mas lutamos para que fique o melhor possível.
O André ficará para sempre com o braço direito mais curto e magro do que o esquerdo e, mesmo que com as cirurgias recupere os movimentos que não tem, nunca terá a mesma amplitude de movimentos nem tão harmoniosos como no braço normal. E é disto que tenho de me mentalizar e depois apoiar ao maximo o meu menino a viver com esta situação.
Neste momento ele só levanta o braço e mexe a mão. A cirurgia é na tentativa de que ele consiga dobrar o braço (nervo que faz trabalhar o bicep) e que consiga fazer rotação externa. Veremos como recupera a mão, mais concretamente o punho, pois ele não faz extensão do punho e o movimento dos dedos também não é normal: se não recuperar será operado à mão por volta dos 4 anos. Se com esta cirurgia não conseguir a rotação externa fará transferência tendinosa por volta do ano e meio, dois anos (mais uma cirurgia)! se continuar com o braço em rotação interna (ombro para dentro) terá entretanto que soltar em cirurgia ortopédica o ombro... Enfim, além das sequelas da lesõ terá cicatrizes no pescoço, no braço e nas pernas (pois é onde vão buscar os nervos bons)....

Estou ansiosa pela cirurgia que é já dia 14, agora só quero que passe e ter o meu menino nos braços depois! Tudo me assusta, a cirurgia, o pós-crurgia, as dores que ele pode ter... o facto de que o meu bebé vai ficar com o braço e cabeça engessadas durante, pelo menos, 3 semanas... Não sei como vou pegar nele, o que lhe vestir, como lhe dar de mamar, como o acalmar... Por isso estou desejosa que chegue o novo ano e que tudo esteja melhor. Depois da cirurgia o André vai perder alguns dos movimentos que tem e vai ser doloroso voltar a vê-lo com o braço completamente paralisado esperando que mexa... Os sinais de recuperação dos restantes movimentos demoram, pode demorar entre 6 a 8 meses, esta batalha vai ser dura! Vai continuar com fisioterapia por muitos anos.Este Natal vai ter um sabor agridoce...

Feng-Fae: obrigada pelas palavras, de facto, tento ir buscar todas as forças possíveis e viver com calma, um dia de cada vez, mas com a proximação da cirurgia está a ser cada vez mais difícil...Gostaria sim de ouvir essa fisioterapeuta, pois vou começar a levar o André para a piscina aos 7 meses, depois da cirurgia e gostava de saber que exercícios posso fazer. Eu sou do Porto.

Clarusca: eu só soube desta lesão depois de já estar em casa. No parto ninguém me disse nada e vim para casa apenas com a indicação de que o André teria uma ligeira fractura da clavícula e era só esperar que sarasse... enfim!... Isto já me fez fazer uma relamação junto do Hospital, pois têm sido muito negligentes a lidar com a situação do André.

Gostava de aderir ao grupo do fecebook, como faço?

Desculpem o testamento. Depois venho dar mais notícias (e boas, assim espero).

Beijos a todas

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Biandré, ja te mandei uma sms com os meus dados, adiciona-me no face, ou entao da-me o teu e-mail e eu adiciono-te. Muita força linda, espero que tudo corra bem, e que o André recupere o máximo possível. Não nos deixes sem noticias, sempre que for possivel passa por cá, ou pelo face que é mais facil...

Beijinhos grandes

Sobre clarusca

Clarusca

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Passei rápido para te deixar um bjo de força. É realmente dificil quando temos de enfrentar este tipo de problemas mas nós estamos cá para isso. Tens de pensar que o teu filho tem um problem sim mas apenas a nivel motor e que ele se vai adaptar muito bem às suas limitações e superá-las de forma surpreendente. Afinal essa vai ser a unica realidade que ele ai conhecer. Também eu passei um mau bocado com a minha filha mas por um mal bem menor e nem dos médicos me pude queixar. Olha sempre que me sinto mais trite lembro-me do primo do meu marido que nasceu com cotos em vez de pernas e hoje é um homem co H grande. Desportista federado (desporto adaptado) faz tudo o que os outros fazem e ainda mais, trabalhador... Uma força da natureza.
Vais ter um caminho dificil mas não deixes que isso te derrube. Ele vai tornar-se num homenzinho cheio de valores, vais ver.

Um bjo grande e muita força.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Ola meninas Sorriso

Feng:
desde já o meu obrigada pelas tuas palavras, fico ainda mais babada (será possível??) lool

Biandré:
quero mais uma vez desejar muita força! E de certeza que vai correr td bem. Tens uma longa luta pela frente mas acredito que o André vai sair um vencedor <3 Cm a clarusca te disse e bem, se puderes vem até ao nosso cantinho no face pois somos mais participativas lá e tenho a certeza que todas nós vamos dar-te força e apoio para tentar minimizar a tua dor. Muita força e muita luz para ti querida <3

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Olá meninas ha muito que nao venho por aqui e hj dedici ver as novidades. Acompanho muitas no facebook e deixei de cá vir. A minha princesa porta-se muito bem e esta linda.
Fiquei triste ao ler o relato da biandre so desejo muita força minha querida e um abraço enorme. Por engano ao clicar no seguinte biandre cliquei em abuso, foi sem intenção nao sei o que fazer ja cliquei de novo e nao muda Triste desculpa, nao sei o que pode acontecer, nao foi por mal Triste
A todas as mamas um. Grande beijinho

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

estrelinhaazul -
Desde 27 Set 2011

Olá Pandora. A tua bebé acorda muitas vezes... Mas a LM é compreensível.
A minha começou pela sopa porque nao vai mesmo comer papa. O pediatra nao quer e eu tb nao faço questão. Tb acho que engorda muito e ela já está no percentil 75.. Nunca tinha tido um bebe com este percentil. Nasceu no 25 e foi aumentando. por isso tenho de ter algum cuidado. Agora já vai melhorando a comer a sopa. Uma colher de sopa e a chucha e assim sucessivamente... No proximo ffim de semana já vai começar os iogurtes e a fruta..pode ser que ajude...
A tua bebe esta uma boneca...que fofura! Tb mando foto da minha, que está um amor..os irmãos andam tão apaixonados por ela que dá gosto ver..e eu tb...acho que podia ter 20 filhos e esta paixão seria sempre igual!
Biandré, deve ser mesmo difícil o que estas a passar, mas acredito que tudo vai correr pelo melhor e sei que irás virar uma mãe leoa, a defender e mimar o teu bebé..a vida trás muitas provações, mas por vezes isso torna-nos mais fortes... Demonstra isso sempre ao teu bebe e faz com que ele cresça orgulhoso nele próprio... Muita força. Vou rezar muito por vós...vai correr tudo bem... Nunca esmoreças... É o teu amor que vai fazer ultrapassar as fases mais difíceis. Um bj.

f -
Desde 05 Mar 2009

Biandré,

Li o teu relato e fiquei comovida... Quando estava grávida, das 2 vezes, sofri sempre muito com as ameaças de parto prematuro e consequentes lesões. E confesso que quando as minhas 3 filhas nasceram, agradeci muito que, afinal, apesar dos riscos e dos receios, os meses de descanso tenham compensado...
Imagino a tua revolta, é compreensível, mas tenho a certeza que o teu pequenito é e será uma criança muito feliz, pois parece que tens a força necessária para lhe transmitir.
Estarei a torcer por ti e pelo André, como sei que todas as mães estarão.
Coragem!
Sempre que precisares de desabafar, conta connosco!

Beijinhos

F

f -
Desde 05 Mar 2009

Estrelinhaazul,

Tem sido complicado vir ao fórum, por isso só hoje li a tua mensagem.
Realmente a história das papas e das sopas vai variando.
As minhas mais velhas começaram aos 4 meses, mas com a Margarida a pediatra recomendou papa aos 5 meses.
No caso das gémeas, que nasceram prematuras, recusaram a mama, e sempre comeram MUITO mal. Ainda hoje demoraram quase uma hora a tomar o pequeno almoço!
A bebé, quando nasceu, pegou muito bem e começou a mamar bem, mas por volta dos 3 meses começou a ficar preguiçosa... Mamava cada vez menos quantidade e por isso mais vezes.
Fiz de tudo para não perder o leite, cheguei a falar com conselheiras do sos amamentação para que me ajudassem.
Mas, na verdade, não sei se por estar sempre a trabalhar mesmo em casa, cheia de stress e prazos para cumprir, deixei de sentir as mamas cheias... Tentei estimular com a máquina, mas pouco leite saia de cada vez.

Por tudo isso, a pediatra aconselhou que começasse a introduzir um biberão por dia, para ajudar. De início, ela adorava, mas agora é uma chatice. Normalmente bebe meio biberão e desiste. Cospe a tetina. Com a mama a mesma coisa...
A ideia que dá é que adora a colher (fixa-nos muito quando comemos) mas não o biberão...

Como está no percentil 25/50 (como quando nasceu), a pediatra disse que podia dar papa. Ela adora!
A fruta também já vai comendo, mas este fim de semana comecei com a sopa e odiou! Acredito que vai adaptar-se em alguns dias...

Estou triste com a amamentação, pois sinto que estou a deixar de ter leite mas tenho insistido. Mas às vezes tenho medo de que ela não se esteja a alimentar...
Na próxima semana vou à pediatra e tenho receio que a bebé esteja a abrandar muito o crescimento...

Já com os sonos sou uma sortuda. Dorme sempre até cerca das 8 horas da manhã! É rara a vez que acorda!

Bem, agora vou tentar vir cá mais vezes, saber e contar novidades!

Beijinhos p ti e o os teus 3 tesouros!

F

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Aqui fica uma foto do meu bochecas lindo tirada no Sábado.

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Biandre tens um menino muito muito lindo, desejo-te muita força e que o teu filho recupere o maximo possivel! Nao deve ser nada facil mas com certeza o Andre vai ser uma criança muito feliz! Um beijinho grande Apaixonado Piscar o olho

martajoao -
Desde 07 Fev 2010

é um bochechudo lindo o teu menino Sorriso

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Bochechas lindas as do André... Muita força linda, estamos a torcer por vocês...

Beijinhos

Sobre clarusca

Clarusca

Bé Pereira -
Desde 06 Jul 2011

tens um filho lindo um presente de Deus que acredito que vai ser muito feliz e acredito do fundo do coração que vai recuperar muito bem desta lesão e as poucas maselas não o vão tronar diferente nem tão pouco se notar á vista desarmada acredita nisto agarra-te a estas certezas e conjvicções isto não vai passar de uma barreira muito dificil mas que vão conseguir ultrapassar beijão enorme nessas bochechas godas e lindas e muita força para esse caminho dificil mas que vai acabar bem

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Estrelinha a Constança é linda linda!! Q olhos azuis tao amorosos! Por acaso a Bella nasceu no percentil 90, e assim continua (75-90), mas como ela tem peso e altura sempre no msm percentil não há “perigo” pois é proporcional. Dou-lhe papa e fruta e não tenho notado que engordou mais do que o normal.

Feng, pois, veio do marido pq ele acha q não deve haver mt espaçamento entre um e outro mas eu já me conheço e sei q não teria paciencia nenhuma pra uma criança de 2 anos + 1 bebé. Não sei, acho que irei esperar 4 ou 5 anos.

Biandré…minha querida, espero que tudo corra pelo melhor no dia 14! O teu andré é lindo! Mta força para os dois…já agora aproveito pra dizer que uma das minhas melhores amigas teve um problema parecido quando nasceu , mas alargado para as ancas e perna…ate aos 5 anos andou com botas especiais e suporte pro braço…fisioterapia, mta natação…ate hj ainda faz natação (ela adora). Nunca chegou a recuperar totalmente os movimentos dos braços e mao direita (tanto é q escreve com a esquerda) mas tem uma vida perfeitamente normal e é um doce de pessoa  tenho a certeza que, independentemente das sequelas, o teu andré será um rapaz maravilhoso desde que se sinta sempre amado comoagora o é. Beijinhos aos dois.

Sobre Pandora.

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá Mamas Sorriso

Mas que lindos bebés tem este nosso cantinho!!
Parabéns a todas as mamas Grande abraço

Biandré:

Muita força querida, tenho a certeza que td vai correr pelo melhor, força André Apaixonado

Como eu não venho aqui com tanta frequência quero deixar já aqui os votos de um Santo e Feliz Natal para todas cheio de Amor e Saúde para todos Grande abraço Grande abraço

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

desapareceram todas? o pai natal raptou-as? lol entao, como foram de festas??

fica aqui a fotinha em familia tirada na noite de natal:

Sobre Pandora.

estrelinhaazul -
Desde 27 Set 2011

Olá Pandora! A tua bebé parece um presente de Natal, está mesmo uma boneca! Por aqui nao tem sido fácil... Até o jantar de Natal tive de vir embora, pois a minha bebé só berrava..estava com o nariz entupido... Nao dormia, estava impossível. A passagem de ano resolvemos ficar por casa pois qdo chega a hora de ir para a cama, tem de ser no berço, senão nada feito!
Nunca foi uma bebe fácil, continua a acordar de noite para beber leite..nao consigo acabar com isso.
.agora só quer estar sentada a brincar (começou a sentar-se sozinha há duas semanas).
Mas só quer atenção e colo, senão está sempre a chorar.. Tb ainda nao adora comer à colher, mas enfim, coisas de bebés...
mas claro, adoro-a mesmo sendo uma "bruxinha":) está super engraçada, adora brincar com os irmãos, puxa-lhes o cabelo de propósito e depois ri-se..
Espero que melhore as noites....bjinhos

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olá meninas!

Nós por cá estamos ótimos. Felizmente! Não fomos apanhados pelas bronquiolites. Já vai comendo uns sólidos, sendo que o preferido é a pêra. Estamos na sopa com verdes e até agora, a alface ganhou. A courgette será agora provada. Continua com maminha a pedido. Aos 6 meses estava a pesar 9,210 e as noites têm sido francamente boas. Noto que tanto ele como eu, já dormimos profundamente. Ele ainda mama à noite, mas sou eu que lhe dou mama a dormir e ele que come a dormir. Até já sonho.. algo que era totalmente impossível, devido ao constante e pleno estado de alerta.
..
Já deu o primeiro mergulho dentro de água, aos 5m. Totalmente submerso, sem priolitos, sem tosses e sem espirros.. e o melhor? Saiu da água a rir.. LOOL imperdível... e um orgulho para mim, que tão bem me sinto na água.

Sobre Feng-Fae

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Estrelinha,

Está a ficar uma menina toda independente! Sabe tão bem quando começam a brincar sozinhos... é uma folga boa!! Como estás tu? Mais descansada? Como tem sido com o trabalho?

Beijos

Sobre Feng-Fae

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Esqueci-me de dizer o mais importante e ternurento.. quando o Simão está no colo de outra pessoa e impaciente, olha pra mim e diz MAMÃAAAAAAA.. AIIII Apaixonado Sonhador Corado

Sobre Feng-Fae

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

estrelinha o que fazes quando ela começa a chamar a tua atençao? dás sempre? as vezes eu meio q ignoro a isabella...nao é bem ignorar, falo-lhe mas nao me mexo de onde estou, msm q ela chore um pouco...aos poucos eles aprendem q nao terao sempre toda a atençao quando chamam.

quanto as mamadas a minha continua a mamar 3x por nte mais ou menos, e a tua??

feng, pq das-lhe tu o leite? ele nao aguenta se nao deres?? e q bom q ja te sentes mais descansada Sorriso filmaste-o no seu primeiro mergulho??
e q giro, ja fala com intençao hihi

Sobre Pandora.

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

olá meninas! espero que as festas tenham corrido bem... Nós começamos a sopa no dia 19 de dezembro, base de cenoura, batata e cebola... e fruta logo a seguir à sopa. Adora... Digam-me uma coisa, quando é introduzida a papa? E a que refeição? Neste momento estamos com a sopa e a fruta à hora de almoço, no resto do dia é mama... Careta

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

Desde 20 Nov 2011

Olá mamas! Espero que esteja tudo bem com voçês e com os vossos rebentos.
Tenho uma duvida os vossos pimpolhos já se sentam sozinhos e sem apoio?
A minha filha do meio que tem 3 anos sentou-se aos 9 meses, a mais velha que tem 8 anos sinceramente não me lembro, agora a Constança que vai fazer 7 meses aínda está muito trapalhona cai sempre para os lados, parece que a cabeça pesa mais que o corpo.
Falei com uma amiga que tem uma filha com diferença de 2 semanas da minha e diz que já se senta bem e sem apoios.
Será que a minha está um pouco atrasada?

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olé!!

Pandora,

Dou-lhe o leitinho porque ele me pede. Prefiro que ele não acorde, com tanta procura de mama, do que acordar de vez pq tem fome e não a encontra e ficar acordado durante a noite e ser um martírio para voltar a dormir. Detesto andar durante a noite em pé a embalar. Não gosto mesmo nada, então no inverno... lol

EDIT: Esqueci-me de dizer que o Simão dorme 11/12 horas... É muita hora sem nadinha no estômago.
..
Bem resumindo, não é problema nenhum para mim. Continuo a descansar, não me custa nada dar, até porque ele dorme comigo e num tirinho bebe o que tem a beber e vira-se para o lado.
..
Quanto à piscina, não filmei porque fui sozinha e eu é que o recebi do mergulho. Aiiii mas AMEI!
..
A Pandora continua a ir à piscina?

Sobre Feng-Fae

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...