Abril de 2015 | De Mãe para Mãe

Abril de 2015

Responda
6 mensagens
mmag -
Desde 17 Fev 2014

Boa noite,

Estou a participar neste fórum pela primeira vez:)

O meu 1º bebe nasce em abril de 2015 e gostaria de saber a vossa opinião sobre a roupinha que devo comprar. é tudo novo para mim...

obrigada

sofia... -
Desde 27 Nov 2011

Olá,bem vinda...Também vou ser mamã em Abril,a minha filhota nasceu em Março de 2012 e na altura comprei coisinhas tipo bodys de manga comprida mas mais finos,babygows mais ao menos iguais...comprei em menos quantidade uns mais quentinhos...e tinha também casaquinhos de lã,mais grossos e mais finos...
Quando a minha filha nasceu esteve bastante calor,agora os nossos pequenos ja vão nascer mais na primavera,mas o tempo não anda nada certo,vou apostar mais ao menos nas mesmas coisas...
Depende tambem onde mora,claro,ha sitios mais quentes ou frios do que outras zonas do pais...
Beijinhos...

Sobre sofia...

23/02/2011 Positivo.
04/04/2011 Uma estrelinha a brilhar no céu.
19/07/2011 Positivo.08/03/2012 Nasceu a Naiara com 3.310 kg e 48,5cm.
É mais do que amor o que sentimos por ti princesa.
Vem aí um bebé.Positivo 12/08/2014
A Isabela nasceu 14/04/2015 com 3190gr e 49,5cm.Agora estou completa.

mmag -
Desde 17 Fev 2014

muito obrigada pela ajudinha Sorriso

Ando um bocadinho perdida com tantas coisas que se encontram para os bebés.

Eu moro no norte do país, Valença do Minho:) Vou seguir o teu conselho...
O meu bebe ainda não tem nome seja menino ou menina. Tem o pai e a mãe super ansiosos por o ver:)
Que tudo corra bem para ti.

sofia... -
Desde 27 Nov 2011

NA minha primeira gravidez eu perdia-me com tudo o que via,há tantas coisas bonitas que apetece comprar tudo...
Desta vez já compro com mais precaução,também porque tenho muita roupinha da minha filha e enquanto não souber o sexo do meu bebé compro só coisas que me fazem mais falta,calcinhas de andar por dentro,quase sempre brancas,alguns bodys e pouco mais...
Tudo de bom para voçes e se precisares de mais alguma ajuda diz...
Beijinhos...

Sobre sofia...

23/02/2011 Positivo.
04/04/2011 Uma estrelinha a brilhar no céu.
19/07/2011 Positivo.08/03/2012 Nasceu a Naiara com 3.310 kg e 48,5cm.
É mais do que amor o que sentimos por ti princesa.
Vem aí um bebé.Positivo 12/08/2014
A Isabela nasceu 14/04/2015 com 3190gr e 49,5cm.Agora estou completa.

Tita23 -
Desde 08 Fev 2012

Ai como te compreendo. A minha nasce no inicio de Abril e com este tempo incerto nunca se sabe o que esperar para essa altura.
É estar preparada para todos os cenários Piscar o olho

Andreia Catarin... -
Desde 02 Jan 2015

pois eu tenho dp para Abril também e com o frio que tem feito tenho comprado veludinho fininho como fatinho exterior, algodões fininhos manga comprida e curta para interiores, não sei se heide comprar babygrows tamanho 1 também, a minha casa não é muito quente e leiria em abril maio e por vezes junho ainda faz frio e vento e chuva.. mães que estão a pensar fazer ou aconselham??

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...