Boa noite,
Estou a participar neste fórum pela primeira vez:)
O meu 1º bebe nasce em abril de 2015 e gostaria de saber a vossa opinião sobre a roupinha que devo comprar. é tudo novo para mim...
obrigada
Boa noite,
Estou a participar neste fórum pela primeira vez:)
O meu 1º bebe nasce em abril de 2015 e gostaria de saber a vossa opinião sobre a roupinha que devo comprar. é tudo novo para mim...
obrigada
Olá,bem vinda...Também vou ser mamã em Abril,a minha filhota nasceu em Março de 2012 e na altura comprei coisinhas tipo bodys de manga comprida mas mais finos,babygows mais ao menos iguais...comprei em menos quantidade uns mais quentinhos...e tinha também casaquinhos de lã,mais grossos e mais finos...
Quando a minha filha nasceu esteve bastante calor,agora os nossos pequenos ja vão nascer mais na primavera,mas o tempo não anda nada certo,vou apostar mais ao menos nas mesmas coisas...
Depende tambem onde mora,claro,ha sitios mais quentes ou frios do que outras zonas do pais...
Beijinhos...
23/02/2011 Positivo.
04/04/2011 Uma estrelinha a brilhar no céu.
19/07/2011 Positivo.08/03/2012 Nasceu a Naiara com 3.310 kg e 48,5cm.
É mais do que amor o que sentimos por ti princesa.
Vem aí um bebé.Positivo 12/08/2014
A Isabela nasceu 14/04/2015 com 3190gr e 49,5cm.Agora estou completa.
muito obrigada pela ajudinha
Ando um bocadinho perdida com tantas coisas que se encontram para os bebés.
Eu moro no norte do país, Valença do Minho:) Vou seguir o teu conselho...
O meu bebe ainda não tem nome seja menino ou menina. Tem o pai e a mãe super ansiosos por o ver:)
Que tudo corra bem para ti.
NA minha primeira gravidez eu perdia-me com tudo o que via,há tantas coisas bonitas que apetece comprar tudo...
Desta vez já compro com mais precaução,também porque tenho muita roupinha da minha filha e enquanto não souber o sexo do meu bebé compro só coisas que me fazem mais falta,calcinhas de andar por dentro,quase sempre brancas,alguns bodys e pouco mais...
Tudo de bom para voçes e se precisares de mais alguma ajuda diz...
Beijinhos...
23/02/2011 Positivo.
04/04/2011 Uma estrelinha a brilhar no céu.
19/07/2011 Positivo.08/03/2012 Nasceu a Naiara com 3.310 kg e 48,5cm.
É mais do que amor o que sentimos por ti princesa.
Vem aí um bebé.Positivo 12/08/2014
A Isabela nasceu 14/04/2015 com 3190gr e 49,5cm.Agora estou completa.
pois eu tenho dp para Abril também e com o frio que tem feito tenho comprado veludinho fininho como fatinho exterior, algodões fininhos manga comprida e curta para interiores, não sei se heide comprar babygrows tamanho 1 também, a minha casa não é muito quente e leiria em abril maio e por vezes junho ainda faz frio e vento e chuva.. mães que estão a pensar fazer ou aconselham??