Pandora:
eu quero um parto desses!! Espetáculo mm
Olá mamãs, hoje o assunto da aula de preparação para o parto foi a epidural, sabiam que ter uma tatuagem na zona onde é administrada a epidural, faz com que o anestesista se recuse a dar a epidural??? é verdade... a tinta da tatuagem poderia passar para o interior do corpo e provocar infecções... eu não fazia a menor ideia, mas acho importante partilhar com vocês e com outras adolescentes ou mulheres que pensem em fazer uma tatuagem nessa zona, acho que as pessoas que fazem estes trabalho deveriam saber estas coisas e alertar os seus clientes... atenção a epidural não é so aliviar dores de partos...
Clarusca
Meninas:
Só agora é que reparei... o meu contador só marca 7 semanas e 6 dias... Como o tempo passa a voar!!!!
Sim clarusca eu já sabia disso. Se a tatuagem estiver no local onde é administrada a epidural eles não a dão. Eu por acaso tenho uma mas não sei se estará na zona critica
Beijocas para todas
Ola mamas
Ando desaparecida daki, mas só em escrita pk kase todos os dias passou aki
Ontem tive de faxer umas coisas e kd cheguei a casa ja era tarde e nao vim ate aki e na 3ªf estive a passar o montao de roupa k tinha e a do bebecastb por isso o tempo tb tem sido redusido e nao ter mttt tempo para responder a todas
Na 6ªf fui ao GO o mu bebecas esta mesmo mesmo preparado para ser 'despejado' do quentinho o GO ate me explicou de onde ate onde é k o colo vai abrir devia ter ficado com cara de susto k ele e a enfermeira ate se riram
Perguntei se podia faxer 1 parto dentro de agua e ele disse k sim nao via pk nao o faxer se era a minha vontade a nao ser k eu chegue a hra e me arrependa
mandou marcar 1 consulta para o anestesista ele disse k é obrigatorio caso algo acontexa inesteparadamente para ele puder nterferir sem kalker tipo de riscos ficou marcado para dia 11/5 as 3h assi o marcio pode ir comigo k sempre percebe melhor o avecolandes k eu e depois vou logo faxer o CTJ as 4h
Vim de lá toda satisfeita e tb vi k o doutor ficou contente ao ver o meu bebecas todo encaixadinho eheheee pois ele ate comentou k da ultima vex ele estava bem virado pra cima e agora estava 5*
Ca entre nós foi a ida a portugal k lhe fex bem eheheee
O Ismael tem-sse andado a portar mal :\ todas as noites agora entre as 5h e 5.3h fax kesta de me espancar e acordo sempre com fome :\ hj tive mesmo de ir faxer cereias com leite k ele nao parava 1 segundo, no fim fui deitar e la parou kieto, será k eu kd estou com fome ele tb esta? pode ser 1 pergunta estupida ate a acho, mas a verdade é k mal acabo de comer ele ficou super suxegado, depois eu dispeito e só consigo dormir la para as 7h
Agora o papa ja compos o quartinho ja limpou 1 das paredes do quartinho para colocar o papel novo k ja chegu ontem e ja pintou as outras paredes mas tem k levar 3ªmao pk a tinta nao tapou bem mas ele tb fax akilo num rapido
A ver se o padrinho do meu pilas vem ate ca ajudar a por o papel de paredes 2ªf (k nao vao trabalhar po patrao) e para depois comexar a montar os moveis k esta tudo desmontado no meio da sala
Mas estou indexiza agora em 1 coisa e gostava k me ajudaxem por favor pois nao sei k faxa...
Se foxe menina haveria montes de ideias em colocar autocolantes na parede sendo rapaz ja nao sei k faxa
Por xima da cama (papel de parede é azul, cinxa e branco em tons muitooo suaves) vou colocar o nome dele, comprei umas letras k ha na vertbaudet sao salientes e vou revestilas com papel de parede talvex cinza ou ate pintalas de cinza/prata
Depois em frented a caminha vou colocar o guarda-roupa e a comoda e por xima da comoda gostava de por umas nuvens de tecido(cor azul, cinza e castanho) e gostava de 1 autocolante mas nao sei kal?!! estive a ver no ebay.fr e vi uma lua com 1 urxinho e outra com 1 bebe a dormir com asas mas nao sei se fica bem em menino
Tb pensei em por o winni the pooh mas acho k fica com muita cor o quarto :Se ai ja nao pnha as nuvens
Depois a decoração opto por pôr cores mais vivas por exemplo o vermelho na cama e talvex compre 1 tapete tb em varios tons
Obrigada akem me puder ajudar pois estou no meio da ponte sem saber o k faxer
(deixo aqui o link dos 2 desenhos k falei em xima)
http://cgi.ebay.fr/SLEEPING-BEAR-Baby-Nursery-wall-sticker-huge-removabl...
http://cgi.ebay.fr/SLEEPING-BABY-ON-MOON-wall-sticker-giant-stencil-viny...
Desculpem o meu testamento
Bjx a todas e aos rebentos :p
Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 EstrelinhaVida
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Madrinhas do meu bebecas telmad
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Kpinha, é bm verdade o k dixes... o tempo passou a correr e nem conta demos eheheeee
Olha kt a isso da tatuagem, deves ir a 1 consulta com o anestesista e depois perguntas
Nao quero estara dixer asneiras, mas eu penso k é entre o osso 13 e 14 nao te sei dixer aonde vi mas penso k foi num livro e nao na net mas eu vou procurar e se encontrar eu coloco aki para verem
As ecos estao lindiximas nao vejo a hora de ver o meu piolho
fico furiosa caso ele nao deixe ver eheheee
As mama ja tem tudo prontinho para a maternidade?
Eu tinha ali 1 mala mas só para por la as minhas tralhas e a roupinha do bebe acho k vai ficar a justa, para nao comprar outra mala sobre o pekeno(as k tenho sao enormes de viagem) vou pedir emprestada a da minha prima ela ja me ofereceu e eu vou aproveitar, cmo para o bebe é só levar a roupinha dele mais nada escuso de ir para la com 2 malas
bjx
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
Olha, eu acho que é ao contrario... Eu depois de comer e vou pro sofá ele/a começa a mexer... ontem o meu marido andava a tentar apanhar o pezinho.... Ele/a fazia força mesmo para fora e omeu marido a tentar apanhar.. Estiveram assim os "2" a brincar....
Vou sentir saudades dos miminhos e de estar gravida eeeeeee
Ola mamã silvy, estou como tu eu tambem acho que a minha bebé sente a minha fome, porque tambem fica aos saltos dentro de mim, e tudo passa com uma taça de cereais as 4 da manha... lol
e quanto ao quartinho, eu acho que dentro dos tons que escolheste fica melhor algo mais suave doque o whinnie... acho que ja seria misturar muita coisa... acho que os autocolantes ficam muito bem no quarto! procura na vertbaudet, tambem têm lá opçoes lindas...
Espero ter ajudado...
Eu tambem ando as voltas com a decoraçao e sinto que ja quase nao tenho tempo...
beijinhos
Eu tb acho mais giro a decoração feita com nuvens, a lua, acho a ideia muito gira, em relação ao Winnie secalhar vai prender mais, depois vais ter tendencia para por tudo do winnie, eu ca prefiro não colocar nenhum desses "bonequitos" a da decoração das paredes do quarto da minha filha esta com flores que ela adora, agora do irmao ainda não tinha encontrado nada que me agrada-se, mas as nuvens e a lua é uma boa ideia vou pensar e procurar por aí.. a Crisdilua tem razao, na vertbaudet tem coisas linda, foi la que comprei os sticks das flores para a parede, o edredon, e outras coisinhas para o quarto da minha filhota
Clarusca
Olá companheiras de barriga.
Joana minha querida o Lucas esta tão lindo, ainda bem que estava tudo bem na eco.
Feng-Fae achei muito interessante o blog que partilhaste aqui, já tive la a espreitar e gostei... (logo eu q sou uma mariquinhas do pior, em relaçao ao parto, ate fiquei mais optimista) Obrigada pela partilha.
Continuo a ler os comentários sempre apesar de não comentar muito, tenho pensado na mama Miri, ela nunca mais cá veio dar noticias, espero que esteja tudo bem.
Não me entendo la muito bem no grupo do facebook, acho mais confuso do que aqui.Serei só eu?
VeraXavi no dia que tivemos consulta, não te encontrei por la, mas ouvi a medica a chamar-te algumas vezes, mas não te reconheci...
Sailormoon li as noticias da tua bebecas no face, e fico contente que esteja tudo bem.
Beijinhos a todas
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12
Olá mamãs,
Tenho todo o enxoval da minha princesa para vender - também ela nasceu em Junho, mas do ano passado. Tenho muitos artigos por estrear, outros quase novos e outros mais usaditos. Podem ver a minha lojinha aqui no fórum ou se preferirem envio link para os artigos que tiverem interesse - acessórios , roupa, brinquedos e livros.
Se morarem perto de Massamá, tenho todo o gosto de mostrar tudo que tenho para venda, sem qualquer compromisso de compra.
Beijinhos e felicidades,
M João
Maria Garcia
http://sempreacrescer2.blogspot.pt
Obrigada pelas opinioes
No ebay ha coisa muito giras é perder 1 poukinho de tempo pois la ha coisas lindas e muito simples e a preço mais barato
Tb estou mais virada pras nuves e a lua com o ursinho penso k a lua com o bebe com ass é mais 'femenino'
No vertbaudet ha coisas lindas mas eu acho k é mais para menina e para menino nao ha mt pra menino o k eu acho 1 pena ou o k ha acho k nao se pode enkandrar no tom do quartinho do pilocas
É giro nao é? ver os nossos bebes a mexer dentro de nós eu fico mesmo ele a acordar-me para ir comer ehehee
Daki a umas semaninahs é acordar com o choro para lhe enchermos a barriguinha eheheee
Vou comprar entao o ursinho com a lua obrigada pelas opinioes sao umas queridas
O meu becas nao consigo destinguir os pes dos cotovelos... etc.. etc... a pouko senti 1 altinho na barriga mas kd ia a espreitar tirou logo e nao consegui ver
Mas a dias achei engraxado a minha barriga ficou com 1 papo mais acima 1 pouko do umbigo eheeee e duro vai assim o marido 'olha esta de cú' achei engraxado
bjx
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Olá Mamãs,
Já alguém fez o exsudado vaginal e o Streptococcus?
Para a semana vou fazer este bendito exame.
Hoje tive consulta, e o Simão já está mais que encaixado, continua cefálico e o coração está maravilhoso. É sempre tão bom ouvi-lo..
O tamanho uterino deu um valente salto e o peso também. Porém, como sou alta (1,77) e estava abaixo do peso (sou das tais, que não consegue engordar, apesar de comer mais que um homem..) não se preocuparam muito com o peso que até agora aumentei (10kg). Fisicamente estou idêntica e não noto praticamente quase nada.
Agora são as consultas de duas em duas semanas e muito descanso.
Ainda me faltam 3 dias de trabalho. Can't wait..
Beijinhos a todas!!
★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★
http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /
Nem imaginam a fúria que senti na 4ª feira passada... Tinha escrito um post enorme a responder-vos e o browser resolveu fazer "refresh" sozinho e perdi TUDO!!!! D-:
Claro que fiquei sem paciência nenhuma para voltar a escrever e ontem ainda não me tinha passado... Sabem como é, né... Ando tão sensível que até um browser com "vontade própria" me faz pensar que está contra mim... LOL
Quero agradecer a todas as que comentaram a foto do Lucas! E dizer-vos que tb olho para as fotos dos vossos babies e fico toda derretida!
Quanto às decorações dos quartinhos, este fim-de-semana é que vou dar um avanço grande no quarto do meu Lucas! Mas quero dizer-vos que concordo com as mamãs que dizem que uma decoração sem um motivo muito definido (como por exemplo o Pooh), mantém-nos mais livres relativamente aos restantes componentes! Gosto muito dos stickers das nuvens, das plantinhas e dos ursinhos! Cris, esses que viste no Leroy Merlin são encantadores!
Feng-Fae, ainda não fui fazer esse exame do streptococus, mas suspeito que o meu GO me vá mandar fazer isso na próxima consulta. Provavelmente vai pelo menos passar a requisição, já que para mim, como ainda faltam 9 semanas, ainda é um pouco cedo. Isso faz-se mais perto do parto (ou mais perto da altura em que os bebés podem nascer a qq momento - ou seja, a partir das 34-37 semanas! ;-))
Fico muito contente com as boas notícias de que está tudo bem com o peso e tudo o resto!
Lamb, espero que estejas mais tranquila e que a tua Maguiga já esteja novamente bem aninhada para aí ficar! Eu acho o Facebook mais "frenético", digamos assim. Tem um ritmo bem mais rápido e permite obter respostas de forma mais pronta. Mas também continuo a apreciar muito a troca de impressões mais calma aqui do forum!
E agora deixo-vos uma beijoca grande! Espero que tenham uma excelente 6ª feira e um fim-de-semana tranquilo!
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Feng.
Eu já fiz esse exame e como a minha médica é super picuinhas mandou-me fazer também o anal. Na verdade não custa nada tiram uma amostra com cotonete mas é sempre um incomodo. Graças a Deus já tenho o meu resultado e parece-me estar tudo bem mas mais logo vou à GO confirmar.
Estou desejosa que o tempo passe e que chegue rápido a hora de almoço. Não tanto pela consulta mas pelo CTG que vou fazer antes e ficar a ouvir o coração da minha bébé durante uns 15 minutos. Por outro lado estou desejando a consulta pois estou com uma valente crise de renite há já uma semana que parece piorar de dia para dia, estou farta de tomar Ben-u-ron e não melhora de maneira nenhuma, nem estando de castigo em casa está a ajudar. E este tempo também não ajuda nada pois eu fico pior com a humidade do que com os polens. Depois da consulta tenho de me ir por de plantão no CS a ver se algum médico me recebe para me passar nova baixa. Vai ser um dia em grande...LOL.
Aproveito para desejar um bom fim de semana a todas.
Bjos
Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"
Coragem para essa saga do Centro de Saúde.
E, mais importante que tudo, as melhoras da tua rinite!
Beijinhos!
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Cris, realmente sao 1 miminho mas eu ja encomendei
na net talvex depois se vir k ficaram bem vou procurar aki 1 leroy a ver se ha
Obrigada foi mt gentil da tua parte
A menina k perfuntou se alguem ja fex o exame streto...qualquer coisa eu ja fiz na semana passada com 34semaninhas
o medico tinha 1 caneta tipo de acetato e passou no canal vaginal e a 'caneta' tinha 2 pontas possivelmente era 1 para a parte de traz, mas ele nao me fez e ainda bem nao estava a ver ele faxer akilo em mim :\ mas se tivexe de ser...k remedio é para o bem dos nossos piolhos
Pandora, esse exame é feito entre as 34s e 37 para detetar infeções na nossa ratita a ver se o bebe pode nascer sem qualquer tipod e problemas, caso haja infeção o meu GO disse k me dá uma medicação para tomar para despistar a maldita bacteria e k o bebecas possa nascer sem kalker tipo de problemas e 'cuidados' da parte deles
Jinho, boa sorte para o CS acho 1 coisa de mt mau gosto se ja estas de baixa por qualquer motivo é claro k agora de mais tempo nao vais trabalhar..enfim...
Espero k essa maldadexinha k se passa contigo passe, acho bem falares com o teu GO pode ser k ele te ajude com outra medicação k nao faxa mal ao bebecas
As melhoras
Bom meninas vou por maos a obra, limpar o quartinho do meu piolho para ver se amanha o papa e o padrinho poe o papel de parede se nao vai ficar para 2ªf eu ate preferia amanha visto k 2ªcomo o marido nao trabalha ele assim montava os moveis a ver vamos
Bj bom fim de semana para todas e para essas barriguinhas mts bj e abraxos
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Hoje foi o nosso dia de Ecografia do 3º Trimestre. Felizmente está tudo bem as medidas e o peso estão normais para o tempo de gestação
Peso: 1.802; DBP:85mm; PC:299mm; PA:276mm; Fémur:56mm; Placente não baixa, grau II; Liquido amniotico: normal. Data provável: 20-06-2012 (um dia mais cedo que nas restantes ecografias).
Pela comparação com alguns pesos dos vossos bebés, o meu não é gorducho :), mas quando pesquiso peso bebé ás 32 semanas aparece entre 1700 e 1900, por isso, tal como o médico disse, esta com o tamanho normal...
Agora falta às 34 semanas +/- fazer as análises do 3º trimestre,
Ás 35 semanas vou fazer o tal exame do stretocopus (exame do cotonete.
E Depois é esperar pela horinha que esta cada vez mais próxima
Beijinhos
Clarusca
Ola ola mamas
Realmente Clarusca, esta com um formato diferente.
Talvez tenha sido a Andreia que a alterou...
Ainda bem que esta tudo bem com o teu bebe ja vi a foto no face e é pequenino mas já é malandreco lol, ao menos voçes têm todas as certezas que é um menino
beijinhos
LOL
Também já tinha visto a foto do teu filhote! Nada de dúvidas, hein?
Como eu te compreendo! As mães são mesmo umas babadas! Mas temos todas as razões para o ser! E o melhor de tudo é que podemos ficar babadas à vontade com os nossos pimpolhos e vir para aqui comentar, pois sabemos que vamos ser bem compreendidas!
Ainda bem que está tudo a correr bem! Parabéns pelas boas notícias na eco!
Beijocas!
Se vamos com este tipo de conversas para junto de amigos que não estão "gravidos" nem têm filhos, ficam a pensar que somos umas patetas aqui compreendemos bem as dúvidas, os desabafos, as alegrias de cada uma, estamos todas a passar pelo mesmo...
estes dias tb vi uma foto do teu Lucas, está lindo :), ele sempre deixou mostrar a carinha daqui a nada este tópico, ou o tópico "Bebés de Junho de 2012" vai estar recheado de lindas fotos dos nossos babys...
Clarusca
Podes crer, nunca me sinto muito "à vontade" a babar-me sobre as ecografias perto de pessoal que não está "grávido" ou não tem filhos.
E sim, temos certamente que criar um tópico na parte das "Mamãs e Bebés" aqui do forum, para continuarmos depois do parto!