Olá Carla Mar,
sim eu vou trabalhar dia 8Novembro, mas a Matilde começa a ir para o Infantário no dia 5Novembro para eu me ir habituando...isto porque, imagina, na passada 6.ª feira fui lá deixar o resto dos documentos e vieram-me logo as lágrimas aos olhos...
Vai-me custar tanto. Felizmente, vou ter o meu marido por perto! Vamos lá os 2 e depois vamos tratar das nossas coisas...
Olá Rute27,
sim eu vou ao centro de Saúde de Canelas para as consultas normais e para as vacinas. A minha médica é a Dr.ª Ana Paula. Tirando isso, estou numa pediatra nos Carvalhos que tb dá consultas no Hospital da Arrábida e foi ela que pediu esta ecografia às ancas. Tem é que se pedir o P1 no Centro de Saúde...
Ao centro de saúde vou no dia 16NOVEMBRO para a consulta dos 4 meses e para as vacinas Prevenar e Rotateq...
Ah, entretanto em relação ao leite. Estou a dar a mama como normalmente à Matilde, mas 2 vezes por dia faço sempre mais 60ml de LA. A verdade é que a Matilde mama e depois do LA bebe mt pouco...Decidi ainda começar a tomar Promil e logo na 1.ª carteira notei diferenças. Passadas 3h +- a mamas já estavam bem mais duras...
Contudo, já tenho alguns saquinhos de LM congelados para levar para o infantário...e qd for trabalhar vou ter que levar a bomba e vou tirando. Não vai ser fácil, mas tenho que pensar que é td por uma boa causa.
Obrigada a todas pelo apoio!