Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas! | Page 19 | De Mãe para Mãe

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!

Responda
1252 mensagens
Júlia R. -
Desde 23 Maio 2007

Olá Carla Mar,
sim eu vou trabalhar dia 8Novembro, mas a Matilde começa a ir para o Infantário no dia 5Novembro para eu me ir habituando...isto porque, imagina, na passada 6.ª feira fui lá deixar o resto dos documentos e vieram-me logo as lágrimas aos olhos...
Vai-me custar tanto. Felizmente, vou ter o meu marido por perto! Vamos lá os 2 e depois vamos tratar das nossas coisas...

Olá Rute27,
sim eu vou ao centro de Saúde de Canelas para as consultas normais e para as vacinas. A minha médica é a Dr.ª Ana Paula. Tirando isso, estou numa pediatra nos Carvalhos que tb dá consultas no Hospital da Arrábida e foi ela que pediu esta ecografia às ancas. Tem é que se pedir o P1 no Centro de Saúde...
Ao centro de saúde vou no dia 16NOVEMBRO para a consulta dos 4 meses e para as vacinas Prevenar e Rotateq...

Ah, entretanto em relação ao leite. Estou a dar a mama como normalmente à Matilde, mas 2 vezes por dia faço sempre mais 60ml de LA. A verdade é que a Matilde mama e depois do LA bebe mt pouco...Decidi ainda começar a tomar Promil e logo na 1.ª carteira notei diferenças. Passadas 3h +- a mamas já estavam bem mais duras... Sorriso
Contudo, já tenho alguns saquinhos de LM congelados para levar para o infantário...e qd for trabalhar vou ter que levar a bomba e vou tirando. Não vai ser fácil, mas tenho que pensar que é td por uma boa causa.

Obrigada a todas pelo apoio!

Sobre Júlia R.

Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

vim partilhar as mais recentes conquistas da minha sofia, no sábado presenteou-nos com o som mais maravilhoso que podia imaginar: a sua primeira gargalhada Apaixonado derreti-me por completo! e agora aprendeu a fazer como se estivesse a chorar para eu lhe dar atenção, está uma fiteira Gargalhadas

Júlia R. essa situação da anca vais ver que não é nada de mais, custa mais a nós do que a eles, força

Sobre pimr

Somos dois papás felicíssimos
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/124539

verammmonica -
Desde 26 Fev 2012

Colada.
Tb sou mãe de julho de um menino nascido a 31-07-2012 às 21.30 com 2,940 kg e 48.5 cm

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Olá.
Tem calma e muita força. Na consulta dos 2 meses e meio , o pediatra disse-me que a minha princesa tinha algo no coração. Fiquei para morrer. No dia seguinte fiz logo a ecografia e afinal é algo normal nestas idades.
Já pensaste obter uma segunda opinião, relativamente à ecografia?
Vais ver que tudo se resolve. Mantém a calma, pois mãe sofre muito.
beijinhos e muita força.

sonia_ -
Desde 30 Jan 2010

Pois o príncipe cá da casa também já dá gargalhadas Espertalhão

Sobre sonia_

Conhece a minha caminhada: http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-sonia *** Madrinha da Patrícia Pavão, da linda Orquidea7 e da fofinha Bene81 Espertalhão *** Afilhada da querida Luana_Ana e da fofíssima nanina Espertalhão

Júlia R. -
Desde 23 Maio 2007

Olá bom dia mamãs,...
Na 4.ª feira fui à pediatra pesar a Matilde. Felizmente já aumentou de peso. Numa semana aumentou 360g. É certo que dei-lhe algumas vezes LA, mas foram poucas as vezes e em qtd que não passavam os 40ml.
Agora estou com o coração nas mãos porque na 2.ª feira já vai para o infantário Triste de cada vez que penso, dá-me vontade de chorar!...

Por curiosidade e uma dúvida que me surgiu. Vem aí o Inverno e a Matilde mais dia menos dia vai passar para o quartinho dela. Estou com algumas dificuldades em encontrar lençois e edredón para o tamanho do colchão, mas à parte disso...que tipo de lençóis são aconselháveis? Flanela? Polares? Algodão? Vocês sabem? E edredon? Já ouvi dizer que os edredons não são aconselháveis para bebés com menos de 18 meses...que dilema!
O que vão usar?

Sobre Júlia R.

Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Por recomendação do pediatra, aquando da mudança para o quartinho dela, comprei um saco de dormir, pois os edredons não são aconselháveis. Pelo menos o meu pediatra não aconselha. Quanto aos lençóis comprei de flanela.
E parabéns pelo aumento de peso da Matilde.

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Que bom! O que fizeste de diferente para além dessas vezes que deste LA?
Eu para a Leonor dormir tb vou comprar um saco de dormir, até porque assim garanto que ela não se destapa.

A Nono tb já ri e conversa mt. Cospe, faz prrrrr e deita a lingua de fora. A brincar com o pai já se esconde no meu peito, e qd o pai não lhe liga nenhuma cresce para ele e põe-se a chamá-lo. Ontem tb andava a dançar com ela ao colo e de cada vez que eu parava ela começava logo "eh eh eh" e a dar aos pés.

Hoje estou super tentada a ir fazer-lhe um bocadinho de sopa, o pai não veio almoçar e queria entreter-me lol

Beijinhos

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

a minha medica do centro de saude tbm é a drª Ana Paula:))q giro...
vou c a Matilde dia 6 para tomar a prevenar tbm...

partilho c voces umas fotos da minha Matilde q faz domingo os 3 mesinhos...como passa a voar!!

haa e os lencois usa de flanela axo os outros mt quentes...deves encontra bem no site da maiorista.

uma pergunta:
alguma mama optou por biberao de vidro eu tenho este http://www.chicco.pt/ProdutosChicco/SchedaProdotto/tabid/278/art/0006003...
a Matilde adora mas sendo de plastica esfria rapido e ela n bebe o leite frio as xs tenho de aquecer p beber o resto e os de vidro sao para essa efeito n arrefecer tao rapido mas tenho medo de partir ou q seja menos pratico Careta

BEIJINHO

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*
O dia mais feliz da minha vida 04/08/2012!*
->Relato do parto em: http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-induzido-hosp-sao-sebastiao

Júlia R. -
Desde 23 Maio 2007

Vou dar uma espreitadela ao site. Não conhecia!

qt ao biberão comprei esse modelo mas o de plástico, para levar para o infantário...

Sim o tempo passa a correr. A Matilde dia 11 já faz 4 meses!
A tua Matilde é tão fofa...

Entretanto, estou noutro dilema. Dia 8 vou começar a trabalhar e na 2.ª feira vou ter que renovar o meu guarda-roupa pq estou um pouco mais magra...mas claro, o problema nem é esse...vou ter que comprar camisolas práticas para que durante o dia possa facilmente ir extraindo leite...que cena! Nem sei bem onde procurar a roupa! No escritório onde trabalho não existem grandes condições para que possa extrair o leitinho com calma e tranquilidade, mas...
Parece que já nem me sei vestir... Triste

Sobre Júlia R.

Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

O biberao da minha bebe tbm é de plastico mas estou a ponderar comprar o de vidro p n arrefecer tao depressa...

Deves encontrar coisas giras no site da la redoute...gosto mt tanto p mim como p Matilde;)

Eu n tnh qse tmp é p m vestir é sempre a correr!:)

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*
->Relato do parto em: http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-induzido-hosp-sao-sebastiao

Júlia R. -
Desde 23 Maio 2007

Para além das poucas vezes q ofereci LA comecei a dar das duas mamas...
Não sei se foi disso mas insisti mais...

Sobre Júlia R.

Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

a tua matilde está uma fofinha!

alguem me sabe explicar porque não são os edredons aconselhados? já sei que é até aos 18 meses, e a julia tambem já o disse, mas não percebo qual o motivo.

Sobre pimr

marySims -
Desde 11 Jul 2010

boa noite.
as razões que o pediatra enumerou, para a não utilização do edredon, foram: as alergias, sobreaquecimento, sufocamento e riscos de morte súbita.
Mais não te sei dizer, pois depende de pediatra para pediatra e de pessoa para pessoa,
espero ter ajudado.

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

Obrigada Espertalhão

Sobre os edredons tbm n sabia:/
Ja tinha lindo q n devem dormir mt quentes realmente...

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Não sei se é defeito meu ou dos biberons, mas o meu bebekas, a mamar o biberon a tetina encolhe toda e ele chupa e chupa e aquilo não sai, começa só a sair para fora, já me começam a irritar os Step Up da Chicco e ele já está a usar a posição da tetina para bébés comilões..
Enfim... A minha vontade é mandar tudo fora... Para os 6 meses já não vou comprar desta marca.

Beijinhos

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Saco de Dormir até aos 18 meses... Há vários TOG ou seja vários níveis de aquecimento..

Edredrons a partir dos 18 meses...

É o que vem a explicar no catálogo da Vertbaudet

Kiss Kiss

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

marySims obrigada, faz sentido, se bem que tanto eu como a minha irmã dormimos com edredon, mas vou optar pelo ninho para a minha menina.
Anna Ritta tambem desisti desses biberons, é mais o leite que lhe escorre pelo queixo do que aquele que ela bebe e são as unicas tetinas que uso que "encolhem" com a sucção. tenho uns da bebe confort e da nuk que são muito bons

Sobre pimr

Júlia R. -
Desde 23 Maio 2007

Mamãs?!:(
Desculpem-me ... Mas devo ser a mãe mais instável aqui do fórum...não sei q se passa comigo mas à 3 dias que só me apetece chorar...
Olho para Matilde e só me dá vontade de chorar... tão pequenina e indefesa! Depois imaginem, tenho coisas para fazer e ela está na espreguiçadeira toda contente...mas na minha ideia eu devia estar ao lado dela...sinto algo dentro de mim tão estranho...como que um sentimento de perda enorme.
Este meu temperamento será normal? Eu não acho!!!..e acreditem que estou cansada de me sentir assim, pois sinto isto mts x...
Às x tenho coisas marcadas com colegas e desmarco pq simplesmente estou triste e sem vontade de fazer seja o que for. Hoje foi um desses dias.

Certamente vou mesmo que ter que procurar ajuda!!!

Desculpem!!!

Sobre Júlia R.

Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

por vezes, só de olhar para a minha filha tambem choro. mas não podes deixar que esse sentimento se apodere de ti dessa maneira.
são as nossas meninas, por quem faríamos e daríamos tudo mas temos de continuar com o resto das nossas vidas. sermos felizes em todos os seus aspectos (marido, familia, amigos, trabalho...), faz as nossas bebés tambem felizes!!
se achas que precisas de ajuda, fala com o teu marido a contar-lhe como te sentes e talvez não seja preciso mais nenhum tipo de ajuda mas se mesmo assim continuares a achar que não é suficiente, não hesites, não podes é sentir-te dessa maneira. beijocas

ah e tembem estamos aqui para te "ouvirmos" e te ajudarmos como possível Piscar o olho

Sobre pimr

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

JuliaR tambem me sinto assim muitas xs! Choro e tenho medo q lhe aconteça seja o q for e ate tenho medo de morrer ( o q nunca tive) e nao poder estar com ela mas depois penso ...isto é o famoso tal amor de mae! E fazemos o esforço para esquecer esses pensamentos e seguir em frente afinal temos de aproveitar tudo e agora!
Se vires q nao consegues ultrapassar esses pensamentos na hora procura ajuda sim, os psicologos ajudam mt e fazem nos bem uma consulta para te esclarecer nao vai prejudicar e dps logo ves..ou entao desabafa com o teu marido, mae, prima, amiga seja quem for:))e de preferencia amigas q sejam maes para saberem do q falas tal como nos Espertalhão

Anarita
Tenho dois biberoes desses a venda, axo q deviamos fazer uma manifestaçao de reclamaçao na chicco aquilo devia ser proibido!! Q coisa horrivel nao sei como puseram aquilo no mercado a minha menina ta a mamar e aquilo colapsa tudo nem usei mais prefiro o da linha evolution da chicco ou os benesser!

Estou qse a dar aquilo a alguem so para nao os ver ca em casa rrrrrrr Gargalhadas

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

A tua Leonor já fez 4 meses, já foi á consulta? Sempre fizeste a sopa? Também ando tentada a fazer ao Dudu, sinto que ele já não fica satisfeito só com o leite Triste

Depois diz como foi a consulta dos 4 meses

Kiss Kiss

catarina FM -
Desde 22 Fev 2012

ola meninas, gostava muito de me juntar a vocês, para trocar experiências, duvidas,etc...!!! O meu bebecas estava previsto para agosto,mas teve que nascer antes,pois tive colestase na gravidez,e mal fiz as 37semanas de gestação, fizeram logo cesariana! mas correu tudo bem,pois ele era um matulão, ja estava mais que prontinho para nascer!! Nasceu com 3510kg e 50cm e cheio de saúde, graças a DEUS!! bjinhos para todas em especial para os vossos bebecas***

mama do principe Rafael 07.01.2006
mama do principe Gustavo 31.07.2012
<3 dias mais felizes da minha vida <3

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Anna Ritta escreveu:
A tua Leonor já fez 4 meses, já foi á consulta? Sempre fizeste a sopa? Também ando tentada a fazer ao Dudu, sinto que ele já não fica satisfeito só com o leite Triste

Depois diz como foi a consulta dos 4 meses

Kiss Kiss

A consulta foi hoje! A Leonor tá uma texuga, mas como o crescimento tem sido todo por igual (peso/altura/perimetro cefalico) vai iniciar amanhã as papas! Eu até preferia primeiro as sopas, mas pronto.
Acabei por não fazer a sopa porque ela tem estado mt presa, n sei se será do leite, tu tb dás o AR não é? Como se dá o Dudu com ele? O pedi passou-lhe o xarope de maçã reineta 2x/dia.
Hoje tb fomos às vacinas, pelo que ela ag ao final da noite estava rabujenta, até custou a adormecer agora. Como tinha Emla em casa pus-lhe 1h antes de sair de casa, e voila, nem chorou! Sorriso que alivio!

Beijinhos

P.S - prometo actualizar o topico em breve Sorriso
P.S1- Amanhã vou fazer madeixas californianas hehe é uma verdadeira aventura para mim que nc alterei nada da minha imagem! Como diria a minha mãe, estou a ficar uma mulherzinha Sorriso

Duda2012 -
Desde 14 Dez 2011

A consulta foi hoje! A Leonor tá uma texuga, mas como o crescimento tem sido todo por igual (peso/altura/perimetro cefalico) vai iniciar amanhã as papas! Eu até preferia primeiro as sopas, mas pronto.

Eu também estou ansiosa pela consulta do Dudu. Apesar dele já ter feito 4 meses só consegui marcar para dia 12 porque o pediatra é muito concorrido Sorriso
Acho engraçado porque até à consulta passada o Dudu estava exatamente como e tua Leonor e o pediatra disse que se continuasse assim não iria introduzir as papas, continuaria com LM em exclusivo até aos 6 meses. Tinha a ideia que nestes casos não seria muito boa ideia introduzir papas porque ai então é que eles engordam!!! Será que a diferença está por não dares LM e sim LA? Estou mesmo para ver o que o pediatra vai dizer, até porque tenho ideia de que este mês o Dudu já não terá engordado tanto porque não anda a mamar da mesma maneira, mas nem sei...também quero ir à consulta para ver o que o pedi diz em relação ao biberão, pois continuo sem conseguir que ele pegue e as poucas vezes que se consegue bebe uns 50ml e nada mais, isto ao fim de quase 1h e sempre a chorar.
De resto ele está fantástico, cada dia mais engraçado. Agora como dorme muito menos dá mais trabalho porque exige mais atenção. O problema é quando começa a ficar cansado e com sono que já faz grande birra. Tento adormece-lo mas ele luta contra o sono e o choro dele já inclui gritos estridentes (para além das lágrimas que são de partir o coração). O pai nem pode ouvir quando ele berra assim e põe-no na cama sem dó nem piedade. Depois tenho eu de ir por trás dar um miminho para ele acalmar e adormecer...sou sempre acusada de o mimar demais, mas tem de ser, os miminhos são para se dar Sorriso
Na 5f também vai às vacinas, espero que não fique muito chatinho...

Vão partilhando as dúvidas e conquistas dos vossos bebecas. Beijinhos

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

O pediatra do Dudu é a favor da sopa primeiro e dp a papa, pq se começam com a papa, custa depois a pegar na sopa.
Acho que já foi falado, mas como é a fórmula para achar a quantidade de leite que o bebekas deve beber consoante o seu peso?
As madeixas californianas, é fazer madeixas louras? Eu tenho o cabelo castanho claro e faço madeixas louras, não me atrevo a pintar o cabelo todo... Sorriso

Beijinhos

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Sim o Dudu bebia leite AR, porque supostamente ajudava a fazer cócó, mas foi só na primeira semana, depois voltou ao mesmo, por isso voltou ao leite normal e o pedi receitou laevolac, e digo-te é remédio santo, junta-se com o chá ou com a água.

Kiss Kiss

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Anna Ritta escreveu:
O pediatra do Dudu é a favor da sopa primeiro e dp a papa, pq se começam com a papa, custa depois a pegar na sopa.
Acho que já foi falado, mas como é a fórmula para achar a quantidade de leite que o bebekas deve beber consoante o seu peso?
As madeixas californianas, é fazer madeixas louras? Eu tenho o cabelo castanho claro e faço madeixas louras, não me atrevo a pintar o cabelo todo... Sorriso

Beijinhos

A formula é (150 x peso em kg) / número de mamadas.

As madeixas californianas são só nas pontas, e é da cor que quiseres, eu fui para fazer apenas um tom abaixo da minha cor, mas não pegou, vou voltar na quinta porque vou ter de descolorar para pegar.

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Duda2012 escreveu:

Eu também estou ansiosa pela consulta do Dudu. Apesar dele já ter feito 4 meses só consegui marcar para dia 12 porque o pediatra é muito concorrido Sorriso
Acho engraçado porque até à consulta passada o Dudu estava exatamente como e tua Leonor e o pediatra disse que se continuasse assim não iria introduzir as papas, continuaria com LM em exclusivo até aos 6 meses. Tinha a ideia que nestes casos não seria muito boa ideia introduzir papas porque ai então é que eles engordam!!! Será que a diferença está por não dares LM e sim LA? Estou mesmo para ver o que o pediatra vai dizer, até porque tenho ideia de que este mês o Dudu já não terá engordado tanto porque não anda a mamar da mesma maneira, mas nem sei...também quero ir à consulta para ver o que o pedi diz em relação ao biberão, pois continuo sem conseguir que ele pegue e as poucas vezes que se consegue bebe uns 50ml e nada mais, isto ao fim de quase 1h e sempre a chorar.
De resto ele está fantástico, cada dia mais engraçado. Agora como dorme muito menos dá mais trabalho porque exige mais atenção. O problema é quando começa a ficar cansado e com sono que já faz grande birra. Tento adormece-lo mas ele luta contra o sono e o choro dele já inclui gritos estridentes (para além das lágrimas que são de partir o coração). O pai nem pode ouvir quando ele berra assim e põe-no na cama sem dó nem piedade. Depois tenho eu de ir por trás dar um miminho para ele acalmar e adormecer...sou sempre acusada de o mimar demais, mas tem de ser, os miminhos são para se dar Sorriso
Na 5f também vai às vacinas, espero que não fique muito chatinho...

Vão partilhando as dúvidas e conquistas dos vossos bebecas. Beijinhos

Sim, quando é LM faz-se exclusivo até aos 6meses, no caso do LA introduzem-se as papas ou as sopas aos 4meses, de acordo com o pediatra.

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

Anna Rita uma formula facil e eficaz é 30ml por cada kg de peso!;)

Ontem tbm fui a consulta dos 3 meses com a Matilde, pesa 5,600kg e 58,5 cm Babão
A pediatra ficou surpreendida com a força q tem no pescoço ja o aguenta fixamente muitissimo tempo e so quer estar de pe no nosso colo,ja nos olha atentamente qdo esta a comer e parece q mxe a boca para comer tbm, , ja palra muito mesmo, so quer conversa é tao bom ve los desenvolver assim ate disse q ela é precoce aprende rapido Apaixonado mt bom ouvir estas coisas nao é?:)..na 6a vai tomar a prevenar Nervoso e pro mes q vem inicia as papas axo para 4 meses a sopa mt pesada e a pedi tbm mas la esta sao opinioes.as papas n tem de ser sempre doces as de cereais arroz e milho, p exemplo nao sao doces...

E tbm vou começar a intercalar a dormida no 4o dela ja que ja dorme toda a noite, mas como custa mais aos pais Careta mvou cooca la um dia no nosso quarto e um dia no dela e pro proximo mes se tudo correr bem passa de x para o dela digamos q é lado a lado com o meu, q temos intercomunicadores e o aparelho da angel care mas prontoooo somos piores q a bebé Espertalhão

beijinhos e boa noite para todos!

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...