Como se chama aquele produto para acalmar os bébés? Infacalm ou Infacol? Ontem fui á Wells, mas não encontrei ;(
Beijinho
Como se chama aquele produto para acalmar os bébés? Infacalm ou Infacol? Ontem fui á Wells, mas não encontrei ;(
Beijinho
EU TB SOU MAMÃ DE 5 JULHO DE GÉMEOS SIMÃO 2450KG 43CM E TOMÁS 1650KG 42CM CESARIANA SOU MARINA26
19-12-2011 CONFIRMAÇÃO VOU SER MAMÃ DE GEMEOS DO SIMÃO E DO TOMÁS
05-07-2012 OS MEUS MENINOS NASCERAM NO DIA 5 JULHO ÁS 16:54 E 16:55 CESARIANA NASCERAM DE 36 SEMANAS O TOMÁS COM 1650KG 43CM E O SIMÃO 2450KG 45CM
18-09-2012 COM 2 MESES E 10 DIAS TÊM TOMÁS 4115KG SIMÃO 4665KG
10-10-2012 COM 3 MESES TOMÁS 4540KG SIMÃO 4900KG
15-11-2012 com 4 MESES TOMÁS 5290KG SIMÃO 5460KG
Olá a todas.
Comprei o Infacalm na Farmácia Albano, na Rua da Escola Politécnica ao pé do Jardim Botânico em Lisboa. Não sei de onde és, mas procura mesmo nas farmácias. Utilizamos durante um mês e tal, tem que se agitar bem o frasco para o liquido ficar homogéneo.
Beijinhos
Bella pinto
Penso q podera ser por estares a produzir mais de um peito q outro...tem dar mais peito do lado q ta mais pequeno para equilibrar a producao...era o q eu faria
Anna rita
O infacol nao ha ca em portugal, ja houve, eu tnh mas mandei vir de inglaterra mas usa-se para as colias..tbm acalma?
Ca tens é o infacalm, dizem q é igual mas com a Matilde nao achei q o efeito fosse o mesmo, com o infacol as colicas simplesmente desapareceram...!
positivo a 20/11/11*
O dia mais feliz da minha vida 04/08/2012!*
->Relato do parto em: http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-induzido-hosp-sao-sebastiao
Olá a todas!
Regressamos ontem de férias.
Correram super bem.
Fomos para o Algarve e esteve sempre bom tempo.
Estavamos mesmo a precisar de uns dias de descanso.
Hoje foi dia de vacinas (tivemos de atrasar as vacinas dos dois meses por causa da varicela da Sofia).
Para já não está a ter nenhuma reacção.
Aproveitei para a pesar.
Já está com 5.945 kg!
Partilho convosco uma foto fresquinha da minha princesa.
Pois era isso que eu queria saber, se há algum produto que acalme os bébés.. Como vi esse que se chamava Infacalmenfim
positivo a 20/11/11*
->Relato do parto em: http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-induzido-hosp-sao-sebastiao
Os produtos mais conhecidos para as colicas são o Colimil, o Biogaia e recentemente o Infacalm. O Infacol é bom mas não se vende em Portugal, sendo que o Infacalm é muito semelhante.
O produto a usar vai depender de cada bebé.
O meu primeiro filho deu-se muito bem com o Colimil, não precisei dar mais nada.
Agora com o Diogo voltei a tentar o Colimil e não resultou. Experimentei o Infacalm e com ele está a resultar.
Com as colicas é necessario experimentar um produto durante 4-5 dias para ver os resultados. Se eles continuarem com dores há que mudar de medicamento... é chato andar a comprar varias marcas mas por vezes tem de ser.
Já agora o Diogo também mama só 10 minutos, às vezes nem isso, mas no caso dele é o suficiente porque está a aumentar muito bem de peso. Fomos ontem pesar e com 2 meses e meio está com 5180 gr so com LM.
Alguem disse que ia ter de passar um dia fora em trabalho... atenção que seria importante levar a bomba com pilhas e tirar 2-3 vezes no dia, nem que fosse so 5 minutos numa casa de banho. O dia todo sem tirar pode levar a fazer uma mastite que alem das dores horriveis pode levar a ter de parar a amamentação!!
www.kahina-omeupimpolho.blogspot.com
O meu pimpolho: 7 de Dezembro de 2009
Nova DPP: 31/7/2012
Obrigada pela ajuda
Agora estou a insistir no peito mais pequeno ou então tiro com a bomba. Parece ligeiramente melhor.
Na verdade tenho muito mais leite no peito direito e em pouco tempo fico com ele duro. Por isso nao insistia tanto no esquerdo.
Obrigada pela tua resposta, fico mais descansada em saber que não fui a unica a passar por esta situação e que há solução.
beijinhos grandes e tudo de bom
Olá,
vou experimentar dar esse chá da nutriben sonhos, ele já bebe alivit gases e dá-se bem.
Em relação ás vacinas ele vai levar agora aos 3 meses a prevenar13, a rotateq o pediatra diz que só compensa se ele for para o infantário, mas como ele não vai, tem com quem ficar, acho que não vou dar.
Beijinhos
Olá meninas!
Os vossos bebés dormem a sesta? O meu menino dorme apenas 30 minutos, 3 ou 4 vezes por dia! Não é capaz de fazer uma sesta como deve ser. Será normal?
Outra questão. Que brinquedos utilizam nesta altura?
Conhece a minha caminhada: http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-sonia *** Madrinha da Patrícia Pavão, da linda Orquidea7 e da fofinha Bene81 *** Afilhada da querida Luana_Ana e da fofíssima nanina
Olá Sonia, a minha Leonor é igual. Quando está acordada ou deixo-a ver um pc de tv (o pediatra diz que não faz mal nenhum, ou então estou eu a estimula-la através de exercicios, brinquedos com sons. Também dançamos enquanto eu canto, ela agarra-me o dedo e aí vamos nós dançar umas modinhas
Devo dizer que estou com o musculo super tonificado no braço direito hehe
Anna Ritta, mudei de médico porque não conseguia marcar consulta no hospital privado, nc mais tinham disponiveis as agendas, enfim. Estou a gostar mt dele, tb foi pediatra do meu marido e como também tem acordo com a Saúde Prime foi juntar o util ao agradavel.
Bjinhos
Olá meninas!
Os vossos bebés dormem a sesta? O meu menino dorme apenas 30 minutos, 3 ou 4 vezes por dia! Não é capaz de fazer uma sesta como deve ser. Será normal?
Ola sonia, a matilde tbm nao dorme nada de jeito durante o dia os sonos sao no maximo de meia horita, mas nao nos podemos chatear mt pk ja dorme a noite toda;)
positivo a 20/11/11*
Olá meninas!
O William tambem faz umas sestas muito pequeninas. Mas dorme 8 horas a noite.
Ele so quer brincadeira e ver tv. Ninguem consegue a atencao dele quando esta a ver tv.
Eu tenho varios brinquedos da "lamaze" sao coloridos e quando mexes fazem sons.
Ontem foi dia de pesa-lo ja esta com 7.160kg!! Ja faz doer os bracos quando ando com ele ao colo.
E' um homenzinho em ponto pequenino.
Olá meninas,
O Duarte foi ontem ao pediatra e está ótimo! Já pesa 6,660kg e mede 63,8cm. Está no percentil 75/90 tanto no peso como na altura. Afinal a minha preocupação por o Duarte estar a rejeitar um dos peitos e não mamar tão bem era infundada porque ele continua a desenvolver-se muito bem. Tal como acontece com a Good_feeling se continuar assim ainda não introduz papas aos 4 meses. Aliás, o pediatra disse que até aos 6 meses se não houver nenhum impedimento posso continuar a amamentar em exclusivo.
Também decidimos arriscar em não dar a Rotateq, para já o dudu não vai para o infantário e por isso arriscamos, espero não me arrepender. A prevenar claro que vai tomar, aliás já tomou aos 2 meses.
Quanto às sestas o Dudu tem dias em que também não dorme nada praticamente, as meias horas já são uma conquista. Normalmente se andarmos a passear é que dorme bem, 4/5h à vontade...O problema em casa é que não dormindo só quer atenção e temos de estar sempre a brincar com ele e a falar caso contrário começa a berrar. A TV às vezes funciona, mas mesmo assim gosta da minha companhia Isto é muito bom, mas não me permite fazer nada em casa...As noites continuam muito incertas, mas no méximo aguenta 6h. Agora ultimamente tenho dificuldade em que ele adormeça, fica na caminha a palrar o tempo todo e não dorme, só por volta das 2h da manhã é que adormece...
Enfim, a experiência de ser mãe está a ser espetacular, o meu filho é lindo e a cada dia faz mais coisas engraçadas. Eu e o pai estamos completamente babados
Agora estamos a preparar o batizado que vai ser dia 20 porque vamos aproveitar para batizar junto com as primas gémeas (para poupar uns trocos já que a família é a mesma). Já lhe compramos um fatinho todo catita, parece um homem em ponto pequeno, fica mesmo lindo!
Olá,
Todos os dias leio as vossas mensagens e quero dar-vos os parabéns, pois os vossos bebés devem estar lindíssimos.
Ontem a Matilde fez 3meses. Está muito gira e muito brincalhona. Tem selhanças com os vossos: dorme pouco tempo durante o dia (aos 20/30minutos). Noutro dia é que dormiu 2h seguidas. À noite dorme cerca de 6h. Como nao estava a aumentar de peso, nao posso deixar passar as 6h. É um anjinho! E também gosta muito de TV e de brinquedos coloridos!
Ontem fomos novamente pesá-lá, pois como esteve um tempo em que não alentava e felizmente tudo de compôs apenas com LM!...numa semana engordou 240g!e apenas mudei o seguinte: passei a comer mais fruta,sopa ao jantar e uma vez ou outra dou-lhe LM no biberão! Os resultados estão à vista está neste momento com 4.750kg.
Entretanto, vou começar a trabalhar dia 8 de Novembro e então ontem fomos ver 2 berçários aqui perto de casa...fiquei de rastos só de saber que tenho que deixar a minha bebé! Quando cheguei a casa até chorei.Tanto num berçário como noutro sei que ficará bem entregue mas vai custar tanto! Mas não temos outra opção e vai ser melhor para ela!
Apenas me lembrei do seguinte e sei que certamente é estupidez mas, o facto de ela passar muito tempo com a educadora será que pode ficar a gostar mais dela do que de mim? Aí os ciúmes e a insegurança
Beijinhos para todas as mamãs e bebés e uma vez mais Parabéns...
Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012
Fico contente por ti de o peso da bebe se estar a compor...so por curiosidade ela está em q percentil?a minha Matilde com 2 pesava 4880g e a medica disse q ta com o peso essencial:/ a tua com tres com menos um kg nao mandaram dar mais peito ou assim?a minha bebe ta no percentil 25 a 50 por isso pergunto..fara tanta diferença assim uns pediatras do outros:/ ai ja nao percebo nada:D
Qto à educadora..nao te preocupes es insusbstituivel para a tua menina sabem bem quem é mae e vais ver se certeza um enorme sorriso qdo chegares a beira dela todos os dias;)
positivo a 20/11/11*
Obrigada meninas assim fico mais descansada. Ele também dorme bem de noite, a média são 6horas, umas vezes presenteia-me com 7h e 8h, o máximo foi 8h40.
Se andar na rua é que dorme mais também, é com o embalo dos carros, espertinhos parece que porta-se melhor na rua do que em casa!
Também tem de estar sempre ao pé de mim, não o consigo deixar a ver tv sozinho, quer é companhia.
Conhece a minha caminhada: http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-sonia *** Madrinha da Patrícia Pavão, da linda Orquidea7 e da fofinha Bene81 *** Afilhada da querida Luana_Ana e da fofíssima nanina
a tua menina está muito linda! a minha pipoquinha já teve uma cabeleira assim como a tua mas está a cair e a ficar mais claro.
quanto às sonecas, depende dos dias, às vezes dorme 3 horas e outras 20 minutinhos, ela é que manda mas à noite presenteia-nos sempre com pelo menos 7 horas, muito bom! o que está a acontecer é que depois tenho de deitá-la comigo para voltar a dormir, se a deixar na caminha dela não pára de se mexer e agora tenho de "obrigá-la" a dormir para o lado esquerdo porque começou a ficar com a cabeça achatada do lado direito
a minha mãe diz que estou a criar um mau hábito mas prefiro isso a que ela fique com a cabecinha deformada, não é?
beijinhos para todas
Somos dois papás felicíssimos
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/124539
Pimr a minha menina nao tem a cabecita achatada mas a pediatra disse q tava com tendencia e tar com ela virada mais para a direita, isto pk o berço dela q ta ao lado da minha cama "obrigava a " a tar com a cabeça para esse lado para poder o.har para nos e eles têm tendencia a ficar viados pro nosso lado, entao viro o berço ao contrario dia sim dia nao, assim fica na mesma virada para nos;)
Good felling ta msm linda a tua menina Parabens!a Matilde tbm ja quer levar mt as maos à boca, sao tao fofas!
Bjinhos
positivo a 20/11/11*
Olá Rute27,
a Matilde está no percentil 10 quase no 25.
Tanto quanto sei o ideal é o percentil 50! A Matilde já esteve no 25, mas como esteve aquele tempo em que perdeu e não aumentou de peso, por isso desceu para o percentil 10!...
A tua bebé está óptima!...E depois tb depende do tamanho. Neste momento, não sei ao certo qt é que a Matilde mede, mas 2.ª feira vai à pediatra e já saberei.
Entretanto, o que a Matilde faz muito agora é chuchar nos dedos com uma vontade, até mesmo quando acaba de mamar...serão os dentinhos? Ainda é cedo, não é?
Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012
foi por dormir virada para mim que se habituou a esta posição. agora já virei a caminha mas mesmo assim ela prefere dormir na posição que quer a virar-se para mim como o meu marido sai cedo, normalmente à hora do biberon da noite, depois dela beber o leitinho deito-a no lugar dele, "obrigando-a" a contrariar a posição que ela quer. encosto-a à almofada do meu marido para ela não se virar. durante o dia dorme na espreguiçadeira e é fácil controlar a posição depois dela adormecer. mas tem sido uma grande preocupação...
Julia
a minha matilde tbm ta sempre com as maos na boca a pediatra que sim sao os dentes nao pra nascerem mas a preparem se dentro da gengiva por isso tbm salivarem mt;)
a minha bebecas mede 57cm...
Pimr vai conseguir perder o habito veras força
bom fim de semana!*
positivo a 20/11/11*
Esta a ficar um homem crescido:))
Bjinhos
positivo a 20/11/11*
O meu pequeno também anda sempre com as mãos na boca e a chuchar! E tem a chucha e adora a chucha
mas se nos distraímos, pimba de chuchar as mãos!
Quando é que estão a pensar passar os bebés para o quarto deles?
os bebecas levam as mãos à boca pois é a forma deles descobrirem o seu corpito, a forma, o sabor, a textura...
sonia_ estou a pensar mudar a minha pipoquinha na primavera para não nos custar tanto andar ao frio no caso precisar de nós e como ainda não vai ter um ano não lhe deve custar muito, acho eu...