O meu valor está completamente alterado, sai do gráfico! Risco 1:69 mas apenas isolado, combinado dava risco reduzido! De qualquer forma pode haver outras anomalias que não a trissomia, nomeadamente ao nivel do coração. Só faço dia 10 porque ainda estou de 13 semanas... Vais ter o resultado em quantos dias Patricia? A minha médica disse que pedia o PCR e assim tenho em 72 horas! Como já li por aqui, nenhuma mamã merece por isto!
O meu valor está completamente alterado, sai do gráfico! Risco 1:69 mas apenas isolado, combinado dava risco reduzido! De qualquer forma pode haver outras anomalias que não a trissomia, nomeadamente ao nivel do coração. Só faço dia 10 porque ainda estou de 13 semanas... Vais ter o resultado em quantos dias Patricia? A minha médica disse que pedia o PCR e assim tenho em 72 horas! Como já li por aqui, nenhuma mamã merece por isto!
Pois é... ninguém merece esse stress! Nós também vamos pedir o PCR que sai em 4 a 5 dias úteis. Se não eram 12 dias úteis, podendo ser até mais. Prefiro pagar e ter logo a resposta. Eu quando fiz a eco também achava que estava de 12 mas afinal já estava de 13 semanas. O isolado não lembro quanto deu mas o combinado acho que subiu para 1/28... É chato porque eu pelo menos não estou conseguindo curtir a gravidez em pleno por conta disso... fico até com medo de me conectar demais ao bebé... paranóia né? Bem... só nos resta ter paciência e esperar...
Bj
Pronto, peguei do marido! Já sinto a porcaria da garganta a arranhar e o nariz a pingar. Já tomei um paracetamol porque acho que é a única coisa que se pode tomar. Mas e a dor de garganta? Fico só no melzinho?? Não posso um Tantum verde nem nada!? Céus! E eu achando que ía sentir falta só do vinho verde....
As meninas que irão fazer a amniocentese tenham calma, relaxem e pensamentos positivos, estamos cá para vos apoiar no que precisarem!
Aidil, eu tinha falado nas dores das ancas na ultima consulta, a médica só me falou no Ben-u-ron. Desta vez vou voltar a falar nessas dores e agora as caimbras na barriga, deu-me hoje uma durante o jantar, vi-me grega!
Meninas, hoje como completámos 17 semaninhas, estive a tirar umas fotos à barriguinha, o que acham do meu T1?
Bjnhox
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015
dani a tua barriguinha para 12 semanas está bem grandinha, pois a minha com 14 feitas hoje nem se vê a da maluka também ja está com uma boa barriguinha e ambas estão lindas.
os dados do meu rastreio são:
Ossos do nariz presentes
Translucência da nuca 0,80MoM
PAPP-A 1,17 MoM
Free-BhCG 0,60MoM
risco de S. Down Rastreio negativo
menor que 1 em 20000(a termo)
As meninas que irão fazer a amniocentese tenham calma, relaxem e pensamentos positivos, estamos cá para vos apoiar no que precisarem!Aidil, eu tinha falado nas dores das ancas na ultima consulta, a médica só me falou no Ben-u-ron. Desta vez vou voltar a falar nessas dores e agora as caimbras na barriga, deu-me hoje uma durante o jantar, vi-me grega!
Meninas, hoje como completámos 17 semaninhas, estive a tirar umas fotos à barriguinha, o que acham do meu T1?
Bjnhox
Maluka
Esta mt linda Maluca, barrigão ja
Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos
Dani85 a tua barriga ta mt parecida com a minha e eu vou fazer 17 semanas amanhã,parabens ta mt linda,
Fofinha tens optimos resultado, assim é k é msm.
Bjks a todas
Vem aí 2 bebes, Gémeos
Obrigada a todas as mensagens de apoio, sei que têm razão, mas o coração fica apertadinho e a cabeça a pensar....Vou tentar ficar calma e menos ansiosa, pois o bebé sente e depois não para quieto.
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce
Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm
grávida...Não queria, acho q é uma defesa! O teu médico foi positivo na medida do possivel? Beijinhos e vamos falando
O médico ecografista foi um boçal, chegou com hora e meia de atraso e nem pediu desculpas, nem mostrou nada durante a ecografia e disse simplesmente que estava dando um risco muito alto e que eu teria que ser encaminhada para a amnio. Ainda ficamos tentando tirar nabos da púcara mas não tivemos muito êxito. E ele ainda diz: mas posso apostar com vc que está tudo bem com o bebé, como se dissesse que podia apostar que Portugal passava as 4as de final.... Enfim, depois tive consulta com a minha obstetra que falou mais sobre o assunto, inclusive das outras opções que teríamos caso optássemos por não fazer amnio (ele nem mencionou isso!) que seria fazer a eco morfológica antes e um ecocardiograma do bebé. Falamos com ela sobre nosso descontentamento com esse médico e nem precisamos explicar muito porque ela logo disse: ele é um pouco seco né? Então indicou-nos a Dra. Claudia Appleton e tenho ouvido falar muito bem dela.
Acho que a questão não é só ser positivo ou não, porque se a situação é mesmo ruim eu quero saber. Quero é que me expliquem as coisas, prós, contras, possibilidades... Já falta pouco!
Bjinhos e qualquer coisa tô aqui!
As meninas que irão fazer a amniocentese tenham calma, relaxem e pensamentos positivos, estamos cá para vos apoiar no que precisarem!Aidil, eu tinha falado nas dores das ancas na ultima consulta, a médica só me falou no Ben-u-ron. Desta vez vou voltar a falar nessas dores e agora as caimbras na barriga, deu-me hoje uma durante o jantar, vi-me grega!
Bjnhox
Maluka
Obrigada pelo apoio!
Ai que a tua barriga tá tão redondinha! Que linda! A minha ainda tá mais prá barriga de gorda que prá barriga de grávida. Quem não me conhece não deve achar que eu estou grávida. Mas o marido vive se espantando com o tamaho, sobretudo à noite!
Que barrigas linda... a minha com 16 semanitas quase nem se vê!!!lol Mas eu noto diferença da barriga que fiz da Carol para esta, a ver vamos se é mito ou não!!!
Vamos a apostas????
Maluca com tantos cabelos na tua barriguinha vou apostar que é um menino!!!
Dany85 de tão redondinha que é digo que é menina a minha barriguita da Carol tava assim redondinha redondinha! Parecia uma bolinha de futebol!lol
Beijinho e muita força ás meninas que vão fazer amnio!!!
Minha estrelinha nasceu pelas 08h31 Carol 14/08/2010 com 2.900kg e 45cm!!!! Dia 02/04/2012 confirmação...2ª estrelinha veio + cedo às 36s 07/11/2012 pelas 10h05 com 2.885kg e 47cm!
Afilhada e madrinha da minha querida mama gemelar e seus filhotes lindos (04/03/2012, 00h02), conheci-vos e adorei-vos!!!
Visitem meninas: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/102699
https://www.facebook.com/TralhinhasDosPimpolhos
http://obebemaisfelizdomundo.com/video/131 e http://obebemaisfelizdomundo.com/video/188
Então a minha serão rapazes a minha barriga ta mt cabeluda, e não esta mt redonda tb, vamos ver se tens razão com estas teorias
Vem aí 2 bebes, Gémeos
Então a minha serão rapazes a minha barriga ta mt cabeluda, e não esta mt redonda tb, vamos ver se tens razão com estas teorias
Por isso é que eu fiz questão de dizer "Vamos a ver se é mito ou não"
Pois da minha filha fiz a barriga bem redondinha e apenas tinha o risquinho ao meio, esta barriga tenho-a bicuda e para além do risquinho os cabelos percorrem-me a barriga!lol
Minha estrelinha nasceu pelas 08h31 Carol 14/08/2010 com 2.900kg e 45cm!!!! Dia 02/04/2012 confirmação...2ª estrelinha veio + cedo às 36s 07/11/2012 pelas 10h05 com 2.885kg e 47cm!
Afilhada e madrinha da minha querida mama gemelar e seus filhotes lindos (04/03/2012, 00h02), conheci-vos e adorei-vos!!!
Visitem meninas: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/102699
https://www.facebook.com/TralhinhasDosPimpolhos
http://obebemaisfelizdomundo.com/video/131 e http://obebemaisfelizdomundo.com/video/188
Ola barriguitas!!!!
Bem não pude deixar de reparar que já somos 100 fico muito contente:). Apesar de não ter a oportunidade de vir aqui sempre tento acompanhar ao máximo este nosso cantinho. Com já vi uma mama dizer este mês parece mesmo ser o mês dos rapazotes:P....vamos lá ver se ainda viram mais meninas:)
Já agora gostava da vossa opinião. Como já devem ter reparado vou ter uma menina e eu e o papá já temos os nomes que gostamos, e gostava de saber a vossa opinião:)
São eles:
Érika
Irina
Miriam
Muitos beijinhos para todas
Meninas que vão fazer a amnio força e vão ver que vai correr tudo bem..
Ás mamas que colocaram as fotos das suas barrigas, que lindas estão essas barrigas...
Vou deixar algumas da minha as 14semanas..
A minha barriguita corta a meio, fiquei assim desde que tive uma doença no estomago aos 14anos.
Da filhota só apartir dos 7meses é que desapareceu, mas depois voltou.
A minha começa logo de cima e empina
É verdade a filhota passou de ano
com boas notas..
3ano venha ele
Beijocas a todas
Visitem a minha lojinha:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/145282
Ontem fomos à consulta com o médico de família, fiz a análise à urina e estava tudo bem, a enfermeira ainda tentou colocar o aparelho para ver se conseguiamos ouvir o coração do bebé mas sem êxito a outra enfermeira com quem tinha estado na consulta anterior logo me disse que com aquele aparelho só a partir das 18 semanas é que se conseguia ouvir os batimentos cardiacos, depois passei para a pesagem aí é que me ia dando o treco
pelo peso que acusava lá tinha engordado em apenas um mês 5.5Kg, mas não comentei nada, quando entrei para o consultório do médico e chegando o momento de ele registar o peso disse-lhe
Sr. Doutor isto não pode estar bem, então num mês engordar tanto, e eu não noto que esteja assim tão gorda
, então voltou a pesar-me na balança dele e acusou menos 4 quilos
aí sim disse que já estava melhor
, deu-me o cheque dentista e preencheu o papel para o pré-natal. Falei em relação ás dores que sentia se eram normais, e ele disse que normal não era, por isso receitou buscopan para tomar dois nos momentos de maior dor e sempre que possivel fazer uma sestinha a meio da tarde, pois pode ser cansaço
como é que posso descansar se estou a trabalhar?? Agora dia 9 como tenho a consulta com GO, já vou ver se está mesmo tudo bem, e se não estiver que me dê os papeis para a baixa, pois se não for assim não posso descansar.
Para as meninas da amnio força, vai tudo correr bem, os meus resultados nunca mais chegam, não sei se vão para o hospital tenho que ver no dia 9.
Para as meninas das fotos, que ricas barriguinhas, qualquer dia também coloco foto da minha.
Beijinhos para todas as barriguitas
Mamã de 2ª viagem duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda
)
Principe nasceu a 28/03/2003
Princesa nasceu a 19/11/2012
Super Feliz
Eu gosto deles todos :), mas Érika parece que é o nome que melhor fica para uma princesinha
Mamã de 2ª viagem duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda
)
Super Feliz
... eu sou uma mamã de 1ªviagem, estou de 14 semanas e estou super feliz.
Ontem fui à consulta com a minha médica, ela aconselhou-me a fazer a amniocentese (e o meu médico de familia também), devido à minha idade e poque o rastreio dá muitos falsos positivos o que mexe com muitas mamãs. Claro que estou um pouco ansiosa, mas ela disse que só preciso de repousar 2 dias depois de fazer a amnio, e para estar descansada que ela vai cuidar muito bem de mim. Agora é aguardar a data para a amnio.
Por isso era só para dizer as meninas que vão fazer a amniocentese, que não estão sozinhas...
Beijosss a todas as barrigas lindasss...
Já agora gostava da vossa opinião. Como já devem ter reparado vou ter uma menina e eu e o papá já temos os nomes que gostamos, e gostava de saber a vossa opinião:)
São eles:Érika
Irina
Miriam
Muitos beijinhos para todas
Olá linda!
Olha, sinceramente eu desses gosto mais de Miriam e Irina!... Érika não é,de todo, um nome que eu goste! Mas não ligues a isso! Nós escolhemos Mateus para o nosso menino e poucas são as opiniões positivas acerca do nome do bebé!...
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Sem dúvida Miriam é um nome lindo.
Achei giro o significado.
http://www.significado.origem.nom.br/nomes/miriam.htm
Fui ver o significado dos nomes que escolhemos, e do nome do principe da casa ao tal site, e não é que todos eles têm o mesmo significado tanto Afonso como Alexandre e Ariana, não acham que é coincidência a mais???
)
Super Feliz
Fui ver o significado dos nomes que escolhemos, e do nome do principe da casa ao tal site, e não é que todos eles têm o mesmo significadotanto Afonso como Alexandre e Ariana, não acham que é coincidência a mais???
Tás a olhar pró sito errado!... A coincidência que têm é seres todos começados pela mesma letra!...
Qual o significado do nome Ariana: RAÇA.
Qual o significado do nome Afonso: GUERREIRO PREPARADO
Qual o significado do nome Alexandre: ALEXANDROS: DEFENSOR DA ESPÉCIE HUMANA.
Miriam:
Qual o significado do nome Miriam: MANEIRA DE ESCREVER MARIA.
O resto que aparece por baixo é a interpretação da 1ª letra do nome!
pois foi mesmo isso
)
Super Feliz