Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 13 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Afrodithe -
Desde 19 Abr 2012

Tenho andado longe deste cantinho, ou melhor passo cá de vez em qd pra ver as novidades mas ando caladinha pois não tenho muito tempo para fazer comentarios...mas aqui estou eu... Sorriso
Quanto a mim estamos com 14 semanas e 4 dias e está tudo ok, na proxima semana tenho consulta no HSFX e a mnh eco morfologica vou marca-la para a semana de 6 a 10 de Agosto (ainda falta tantooo) mas vou tentar acalmar a ansiedade ate lá Piscar o olho a mnh barriguinha tá empinadita e peludita tb Sorriso o k indica um menino, né?! pois deve ser o médico tb desconfiou :-p Quanto aos pelos não existe nenhum produto seguro para descolorar, pois não?? "detesto pelos"
Se confirmar-se um menino será o Martim, para menina tinhamos escolhido Lara Sorriso
por agora os sintomas mais indesejaveis que sinto são uma dor ao levantar-me no cocix e uma sensação de enfartamento que a medica diz que surgiu devido a um stress que tive no inicio da semana, nem sabia que estava ligado mas assim que lhe falei deste sintoma ela perguntou logo se me tinha enervado com lgo recentemente e na verdade bateu certo...
Desejo a todas uma continuação boas experiencias com os vossos bebes e temos que aproveitar ao maximo pois estes meses passam rapido e vamos recordá-los para sempre Piscar o olho

Beijinhos a todas sem excepção (novas e antigas no forum) Beijinho

Sobre Afrodithe

Meu tesouro Martim nasceu dia 04/12/2012 <3
Novo positivo em 17/08/2015 Espertalhão
Meu tesourinho mais novo nasceu dia 11/04/2016

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

Meninas, tenho andado ausente Triste
peço desculpa. tive consulta dia 18, ela não me quis dizer o sexo, só daqui a 3 semanas certas é que tenho consulta e ela disse que me dizia. mas tenho a impressão que vi uma pilinha qnd ela me fez a ecografia, apesar de ela não me dizer nada Careta
será que vem ai o Gustavo ? aahah, beijocas.

Sobre MrsRocha

1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

para as meninas preocupadas.. relaxem e muita força!! deus estará convosco, assim como todas nós=)

Adorei ver as barriguinhas!! a minha ainda é muito mini!

A menina que falou que pelinhos na barriga eram sinónimo de menino, eu tou peluda!! mais uma prova que deve mesmo ser pilinhas então ihihih =)

Sobre Inexitah

24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !! Espertalhão
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

pois aqui estou com 14 certas ainda tenho de esperar muito pela morfologica e hoje vi que comer alimento ricos em vitamina A pode provocar mal formações e eu como muita cenoura e 100gr por dia de cenoura é passa muito dos valores desejados.
De resto continua tudo na mesma, continuação de boa gravidez.
Vou fazer uns saquinhos com caroços de cereijas pois pelos visto são bons para aquecer os bebes e para por na barriga quando teem colicas

EmaB -
Desde 30 Maio 2012

Olá mamãs!

Para começar queria desejar muita força às mamãs que vão fazer a aminio. Tenham fé e estejam confiantes que tudo vai correr bem.

Às mamãs que publicaram as fotos, parabéns pelas lindas barriguinhas!
Eu logo de início começei a ter barriga, a minha barriga já tá grandita, ou começa abrandar a proporção do crescimento ou no final vou ter uma barriga enorme Piscar o olho

Nem por acaso, ontem também reparei que a minha barriga parece mais peluda, eu sempre tive alguns pelos na barriga, mais à volta do umbigo, mas agora parece que tenho mais pela barriga toda.
Também gostava de os tirar mas tenho receio que depois cresçam mais.
Descolorante penso que não poderemos utilizar, mas se alguém tiver conhecimento de algum...

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Com cera podem tirar os pelos todos onde quiserem!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Afrodithe -
Desde 19 Abr 2012

daniela25 escreveu:
Pois é eu ca ando, um pouco melhor, na sexta acabei por ter de pedir ao meu marido para me vir buscar ao trabalho (estou num trabalho a 30km de casa Triste ) porque sentia-me tao fraca de andar a vomitar o dia todo e nao ter conseguido comer que simplesmente não conseguia conduzir À espera
Ele fez-me uma canja e no sabado ja consegui meter mais alguma coisita a boca Que raivaaa!!! melhorei um pouco mas a azia infelizmente ca continua e os enjoos menos, mas alguns ainda.
Pois eu ainda nao tenhoi cheque dentista nenhum Zangado tb vou ter de pedir na proxima consulta onde ja estarei de cerca de 15 semanas e pedir os papeis para o abono também.

Ontem fui fazer eco 1º trimestre e rastreio, vi meu bebe 2 vezes uma de manha e outra de tarde adorei Sonhador fiquei super babada, disseram-me que estava tudo bem agora é so esperar resultado do rastreio.

Pois é meninas ontem no hospital vi montes de gravidas e vi algumas delas a tomarem Kompensam Choramingas so a mim nenhuma medica me diz que posso tomar, é k ando mesmo aflita... alguma das meninas daki toma????

Obriado bjinhos a todas

Olá Daniela, eu tive consulta esta 4ªf e queixei-me á médica de me sentir muito "enfartada" á 3 dias que pouco como e sinto-me sempre assim, ela receitou-me Kompensam S para tomar ate 3 comprimidos por dia em SOS quando abrandar deixar de tomar Piscar o olho
Não faz mal tomar desde que tenhamos motivos para tal Piscar o olho
Beijinhos

Sobre Afrodithe

Meu tesouro Martim nasceu dia 04/12/2012 <3
Novo positivo em 17/08/2015 Espertalhão
Meu tesourinho mais novo nasceu dia 11/04/2016

deiav -
Desde 28 Abr 2012

Boa Tarde mamãs!
Secretwoman, eu também tenho esse corrimento! Fico mais descansada por saber que é normal...
Eu sou mamã de 1ª viagem, mas acho que o facto de não te lembrares bem se as coisas se passaram assim na outra gravidez é norma... pelo que me disseram cada gravidez é diferente!

Beijinhos

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

e finalmente veio de ferias a senhora do hospital e enviaram o rastreio.. lol
é negativo! 1 em 95000 . pronto, menos uma coisa em que penso, bom para acalmar os nervos que tive hoje.. vou ouvir musica relaxante agora e comerrrrr

Sobre Inexitah

24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !! Espertalhão
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com

Andreza Robaert -
Desde 22 Jun 2012

Meu bebê é esta previsto para o dia 28 de dezembro "

23/08/2012 Meu bebê é um menino , provavelmente é o Pedro Gabriel !
Setembro 2016 Tentante .

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

O meu DPP é para dia 28 de Dezembro

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

NZFerreira -
Desde 22 Jun 2012

O meu DDP é para 31 de Dezembro. Choque! Gargalhadas

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Filipa Alexandra Pinto de Carvalho escreveu:

Bem vinda
aproveito para informar que a Filipa Alexandr tem o contador mais pois se está previsto para 28 de desembro deveria faltar 26 semanas e 6 dias e pelo que está a data prevista é para 31 3 não 28.
Neste momento estarás com 13 semanas e 1 dia

Lucky4shop -
Desde 03 Maio 2012

Bem vindas mamas novas...
A nossa lista cada vez esta maior, como ainda vamos a meio do ano, será que chegamos as 200?
Era giro...
Beijocas

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Ola, pode ser que ainda chegue aos 200 não é impossivel.
mas as mamãs novas teem deixado as mensagens no forum e não me enviam para mim o que faz com que eu tenha de ler as mensagens todas todos os dias para actualizar o que se torna mais chato de actualizar mas penso que não me tenho esquecido de ninguem, se me esqueci que avisem.
beijinhos a todas e bom fim de semana

Carlota Maria -
Desde 17 Maio 2012

Bom dia, meninas!

Como vão essas barrigas? A minha resolveu ficar agora mais pequena... parece que desinchei como um balão (graças a Deus) e ficou só um pipinho.

Hoje por aqui é a festa de São João... vou sentir falta de um copinho de vinho! Sorriso

Lucky4shop -
Desde 03 Maio 2012

Carlota Maria escreveu:
Bom dia, meninas!

Como vão essas barrigas? A minha resolveu ficar agora mais pequena... parece que desinchei como um balão (graças a Deus) e ficou só um pipinho.

Hoje por aqui é a festa de São João... vou sentir falta de um copinho de vinho! Sorriso

Carlota, como te entendo..
Os meus pais normalmente fazem receita sabes o que é?
Adoro e nada, vou me babar Babão
Bem fico pela carnita, sardinhas e os pimentos..
Como já disse nem uma graminha engordei mas com as festas vai ser impossivel, mas pronto.. Careta Careta
Beijocas e bom S. João a todas <:P

Carlota Maria -
Desde 17 Maio 2012

A19Oliveira, sei o que é, sim! Vamos fazer uns sacrifícios, mas ao menos é por uma boa razão Espertalhão

Eu já engordei 4kg, mas a médica não deu importância nenhuma, se calhar era porque o meu IMC era baixinho, não sei. Mas estou assustada, porque 4 kg aos três meses e meio.......

Lucky4shop -
Desde 03 Maio 2012

Querida se a medica não disse nada é porque não estas a fazer nada de mal, eu só tive uma semana com enjoos graças a Deus, a 7semana inteira, que calhou a semana que tinha um casamento.
Tirando isso é mesmo só as dores de cabeça, a alimentação é normal, digo-te mais com este calor tenho comido um geladinho as vezes, mas não engordei nada.... mas eu já tinha algum peso a mais, por isso não me importo nada que o bebé vá buscar o que já tenho a mais Espertalhão Espertalhão
Bem mama, vou fechar a loja e almoçar, volto daqui a 90m..
Beijocas

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Como estão todas? Eu peço desculpa, já á uma semana que não passava por cá mas nunca me esqueco de vocês....tenho tantas mensagens para citar que nem vou faze-lo para não me esquecer de nenhuma mama Sorriso
Estive ausente, como sabem trabalho em turismo e esta ultima semana foi para esquecer...posso dizer-vos que praticamente passei a semana a chorar e a enervar-me por causa do trabalho...
Ando super stressada, como sabem deixei de fumar e isso nao tem ajudado nada, mas esta semana tive de fumar um cigarro, nao aguentei. Eu nao deixei de fumar por ter enjoado o tabaco mas sim pq sei que faz mal ao meu/minha principe/eza mas esta semana foi horrivel, nao fui despedida por um triz....enfim...
Meninas sinto-me exausta, o corrimento (branco e sem cheiro) continua, tenho moinhas e dores de rins...já pensei em ir as urgências só por descargo de consciência para saber como está o meu bebe, mas tenho medo que ralhem comigo, afinal nao tenho dores graves nem sangramentos...o que acham meninas? É que chorei e enervei-me tanto esta semana, andei tao ansiosa que fiquei preocupada Triste Ando tão stressada que acho que já nem o Angelsounds funciona ou pelo menos nao consegui ouvir (macaquinhos na cabeca)....

O que fariam? Passavam nas urgencias?

Beijinhos a todas as mamas!

Dia 1 Agosto 2006 - O amor da minha vida nasceu com 3140Kg

****Vem uma mana a caminho ***
Dia 17 Abr- o dia que te descobri o meu segundo amor Sorriso
Dia 23 Dez- o dia em que está previsto ter-te nos meus braços <3

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Linda, moinhas na barriga e nos rins podem ser contracções antes de tempo! Eu comecei assim e to em casa de baixa!... Vai às urgências e faz as coisas ainda pior!... Diz que te doi à mt tempo e que não melhora...
(também pode ser infecção urinária!)

Trata-te! Beijinho

Sobre ysa84

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Ysa84 achas mesmo????
Será que ando aqui com algum problema e nem estou a dar conta disso?????

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Não te assustes meu doce! pode não ser nada! mas nestas coisa mais vale prevenir que remediar não é? Se agora tens 2 diazitos em casa (não sei se tens fds ou não) aproveita e não vás no fds e vê como te sentes... Segunda logo vÊs... mas na via das duvidas mais vale ir!

Sobre ysa84

LFerreira86 -
Desde 30 Maio 2012

Ola querida!
Eu tambem andei muito nervosa e stressada a duas semanas e tambem tinha os mesmos sintomas que tu! Não hesitei em ir ao meu medico! Ele examinou-me e fez ecografia para verificar que o bebe estava bem e que a placenta nao tinha descolado! Graças a deus estava tudo bem! Ele disse que ainda muito cedo, mas que como tenho andado muito nervosa, o que tenho sao contracçoes! Receitou-me magnesio para acalmar!
Aguardei uma semana a ver se passava e nao passava, ainda ficava pior. A minima coisa que me enervasse, mesmo sem ser nada grave, ficava com contracçoes, e agora ja as sentia bem!
Ontem voltei la e ele voltou a examinar-me e a fazer eco. Continua tudo bem! Receitou-me medicamentos para as dores e caso aumente para ir directamente a maternidade onde vou ter o bebe. Ele disse que ia ligar para la para po-los ao corrente do meu caso!
Quando ele disse isso eu fikei mesmo aflita! Perguntei se era grave, ele disse que nao ve nada de anormal. Mas que nao é bom ja estar com contracçoes apenas com 15 semanas.
Tenho tentado fazer o minimo de esforço e nao me enervar e até agora tenho melhorado um pouco!
Vamos ver como corre a proxima semana!

Vai ao medico! Eles teem a obrigação de te examinar para ver se esta tudo bem! Porque pode nao ser nada, mas tambem pode ser alguma coisa e mais vale detectar as coisas a tempo para tratar!

Beijinhos,
Liliana

*21/07/2007* Dia em que passamos a ser apenas um! Inesquecível!
*19/04/2010* Nasceu a nossa Princesinha Sónia! O fruto do nosso AMOR!
*Dezembro2012* Chegada do nosso piolhito David, que a mana já adora!!!

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Ola
É melhores ires
Na eu andava com o corrimento amarelado ja à quase 2 semanas e não fui aos hospital depois tive uma reunião de apresentação para as aulas para preparação para o parto e falei com a enfermeira e disse-me logo para ir ao hospital mas como ja andava assim à muito fui no dia a seguir mas fiquei muito stressada.
No hospital fui analisada, fizeram-me o toc, espreitaram lá para dentro Sorriso e uma eco para ver se estava vivo e estava tudo bem com o meu bebecas e não me receitaram nada para o corrimento, o marido ainda preguntou se não era preciso por nada e a GO disse para por só mimos :).
cheguei a casa e pedi esse medicamento _:) e até agora diminuiu o corrimento e ficou branco ou trasparente mas ficou a doer a barriga que deveria ser do stress por no dia a seguir estava boa.
Vamos ver se continua a correr bem, mas na duvida é melhor ir sempre às urgencias assim ficamos mais descansadas

Andreza Robaert -
Desde 22 Jun 2012

Ooi carlota .
e como eu te entendo , sinto falta de umas cervejinha no final de semana Confuso
Mais a minha recompensa sera muito maior . rsrsrs .
por isso ja estou me acostumando '

23/08/2012 Meu bebê é um menino , provavelmente é o Pedro Gabriel !
Setembro 2016 Tentante .

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Fofinha_79 escreveu:
Filipa Alexandra Pinto de Carvalho escreveu:

Bem vinda
aproveito para informar que a Filipa Alexandr tem o contador mais pois se está previsto para 28 de desembro deveria faltar 26 semanas e 6 dias e pelo que está a data prevista é para 31 3 não 28.
Neste momento estarás com 13 semanas e 1 dia

A primeira ecografia que fiz(às 7 semanas) deu uma dpp para 31 de Dezembro... mas nesta ultima já foi corrigida para 28 de Dezembro!!

...Por este andar ainda nasce no Natal!!!
Quanto a peso... eu do meu primeiro filhote, ganhei 9 kg no total , a gravidez foi até às 42 semanas e ele nasceu com quase 4gk! Quando nasceu já eu vestia as minhas calças 36 novamente, e usava as minhas roupas normais!!! E foi de cesariana!!!
Desta vez, a história é outra.... já conto com 68 kg (3 kg ganhei eu num mês)!!! Muita retenção de liquidos Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Para não falar de um pipo que mais parece de 5 meses!!! Espertalhão
O que me assusta pois ainda faltam 6 meses Triste e não queria muito ganhar uma barriga tipo avental!!

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Olá queridas!
Obrigada pelos vossos conselhos. Ontem depois de sair do escritorio la fui eu para as urgências...estive imenso tempo a espera. Acreditam que estive mais tempo na triagem do que na consulta????? Havia imensos partos e resumindo a medica examinou-me com o expecto, disse que estava tudo bem e fez uma eco mega rapida e ouvimos o coração do meu bebe e vimos que mexia e estava tudo bem...e mais nada! A enfermeira disse-me que o que preciso é descanso...Meninas estou neste momento no trabalho com um sacrificio que nem imaginam..As moinhas no fundo da barriga não passam, as dores nas costas são brutais e durante a noite tenho umas dores na bacia/anca que nem imaginam, fora as duas hernias discais que tb tenho..ando toda lixada (desculpem o termo). Estou estoiradissima, chego a estar 7 dias seguidos sem folgas com sabados, domingos, feriados e noites em cima...eu sabia que engravidar e trabalhar por turnos não é facil ainda mais na minha área.....desculpem o testamento mas precisava mandar ca para fora.

Quarta-feira vou a minha medica de familia, vamos ver o que ela me diz. Até lá vou tentar andar o mais calma e tranquila possivel.

Beijinho a todas.

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Sonhador Esqueci-me de vos dizer que já sinto o meu bebe...yupppppppppppi!!!!!
Já o senti duas vezes, a noite, quando estou deitada.:) Sorriso Sorriso Sorriso

Sensação tão boa Apaixonado Sonhador Apaixonado Sonhador

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...