Fofinha, obrigado por "me" actualizares
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Seja bem vinda
Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!
ola colegas de viagem!finalmente hoje fui fazer a eco de final do 1ºtrimestre!estava bastante ansiosa e nervosa,mas felizmente correu td bem parece k o meu rebento esta perfeitinho! sem grandes certezas a médica disse-me k poderia ser uma menina,mas k nesta altura é mt complicado fazer uma confirmação pq os genitais do bebe ainda n estao mt diferenciados!mas ja fico mt mais aliviada por saber k esta td bem!
ola ola...
o meu filhote também nasce em dezembro...
DPP 20/12/2012
beijocas
Positivo a 24/04/2012 DPP 14/12/2012
O Martim nasceu a 26.12.2012, ás 17:48, com 4580kgs e 51,5cm
És a luz da minha vida!!!!
Amo-te filhinho
Bom dia meninas,espero que estejam todas bem, axo k ja somos 100 agora ou falta mais 1 ou 2, sejam benvindas mamas novas,
Silvia ainda bemk esta td bem, parabens
Bjks pra todas
Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos
Bom dia mamãs,
Andava eu toda contente e com a mania que a minha gravidez era quase santa, sem enjoos nem nada de especial e nestes últimos dias não é que me deu para ter azia?
Hummmm, só espero que passe rapidinho ehehehehe!
Eu ainda só senti o meu pilinhas qd me deito para adormecer de barriguita para baixo, ai já o sinto a mexericar ehehehe, tão fixe
Beijinhos e bom dia
Ola mamas..
Antes de mais bem vindas as novas mamas...
Estamos quase nas 100
O mês de março vai ser agitado...
Uma pergunta. Já andam a ver soutiens de amamentar?
O meu peito já aumentou 1 tamanho e esta cheio de veias azuis..
Beijocas
Visitem a minha lojinha:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/145282
Olá meninas!
Parece que o dia 23 de Dezembro vai ser agitado!!
Temos todas a mesma DPP!!
Beijos
A minha GO diz que ele nasce 1 semana antes...
Ola mamas..
Antes de mais bem vindas as novas mamas...
Estamos quase nas 100![]()
O mês de março vai ser agitado...
Uma pergunta. Já andam a ver soutiens de amamentar?
O meu peito já aumentou 1 tamanho e esta cheio de veias azuis..
Beijocas
Eu comprei soutien tamanho acima e 1 de gravidez...
De amamentação ainda acho cedo...
Quanto a nós estamos bem! Amanhã fazemos as 17 semaninhas!
Esta noite é que foi um tormento para dormir, cheia de dores nas ancas, sempre aquela dor ali a fermentar
. Por mais que me virava a dor continuava, era uma dor que nem sabia onde me doia, mesmo com o sono ia massajando toda a zona da bacia.
Sei que é normal, a médica já me tinha dito.
Nem quero imaginar como serão as dores quando o bebé encaixar na zona pélvica...
Bjnhox
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015
Olá a todas.
No outro dia li um post de outra mama a informar deste workshp (http://www.hpbn.pt/index.php?id=369&tbl=noticias) no Hospital da Boa Nova. É gratuito e vai decorrer no dia 30/06 da parte da tarde.
Alguém do blogue se inscreveu?
Eu também sou de Leça do Balio..
Que giro, será que somos vizinhas?
Já me tinham falado disso, mas a filhota tem uma festa de anos em matosinhos as 15h e não posso ir, mas parece super interessante..
Beijinhos
Visitem a minha lojinha:
que bom que esta tudo bem. o resultado don meu rastreio ainda nao sei! o hospital ainda nao enviou isso, desded dia 25, diz que a funcionaria teve de ferias. enfim!!
quanto aos corrimentos fazes bem!! não se se te mandarao fazer xixi para copinho, visto nao teres dores, mas pelo menos ficas descansada!
24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !!
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com
Já me tinham falado disso, mas a filhota tem uma festa de anos em matosinhos as 15h e não posso ir, mas parece super interessante..
Beijinhos
Se calhar... Moro em Custió.
Eu vou e depois faço um resumo do que falaram
Boa tarde mamãs!
isabel.pinto, já me inscrevi! Mal vi o teu post, fui ao site da Boa Nova. Acho que quanto mais depressa fizermos a inscrição, mais possibilidade temos de ter vaga. Um workshop destes e grátis, muitas mamãs e papás devem de aproveitar e ainda oferecem coisas para a mamã e o bebé... muito bom mesmo. Liguei para lá que me disseram que depois enviariam para o email a confirmação da inscrição.
Eu sou de Gaia, a Boa Nova fica pertinho, vou aproveitar. Sempre podemos tirar dúvidas e sair de lá com mais informação e quem sabe algumas prendinhas.
Obrigada por partilhares o link aqui no forum, se não tivesses partilhado provavelmente não chegaria a ter conhecimento.
Boa tarde mamãs!
isabel.pinto, já me inscrevi! Mal vi o teu post, fui ao site da Boa Nova. Acho que quanto mais depressa fizermos a inscrição, mais possibilidade temos de ter vaga. Um workshop destes e grátis, muitas mamãs e papás devem de aproveitar e ainda oferecem coisas para a mamã e o bebé... muito bom mesmo. Liguei para lá que me disseram que depois enviariam para o email a confirmação da inscrição.
Eu sou de Gaia, a Boa Nova fica pertinho, vou aproveitar. Sempre podemos tirar dúvidas e sair de lá com mais informação e quem sabe algumas prendinhas.
Obrigada por partilhares o link aqui no forum, se não tivesses partilhado provavelmente não chegaria a ter conhecimento.
De facto é uma excelente oportunidade para tirar dúvidas com pessoal médico. Eu tb soube através de mama aqui do blogue.
O site do Hospital da Boa Nova não é uma página que eu consulte com regularidade...
Eles falam em prendinhas, vamos ver o que sai na rifa!
Eu também não vou com frequência ao site. Mas pelo que estive a ver, às vezes fazem workshops do género. Agora vou começar a estar mais atenta. Também já subscrevi a newsletter, pode ser que divulguem por este meio.
Podemos levar acompanhante, vou ver se puxo o papá para ir também!
que bom que esta tudo bem. o resultado don meu rastreio ainda nao sei! o hospital ainda nao enviou isso, desded dia 25, diz que a funcionaria teve de ferias. enfim!!
quanto aos corrimentos fazes bem!! não se se te mandarao fazer xixi para copinho, visto nao teres dores, mas pelo menos ficas descansada!
Eu não sinto nada nem dores nem comichão nem ardor mas a medica mandou-me ma mesma para as urgencias, vou ver se vou amanha para ver se está tudo bem, espero que sim pois ja ando com este corrimento faz sexta à 2 semanas
Vamos ver quem será a mamã nº 100

Olá mamãs!
no meio de tanto enjoo e tanto vómito nem tenho tido oportunidade de partilhar convosco que tb já sei o sexo do meu bebé: irá ser um João como o Pai, o Avô e o Bisavô!
Estamos todos muito felizes!
Ando à algum tempo para perguntar se, há aqui mamãs do distrito de Leiria?
Maggie
Maggie
Positivo - 10/04/2012
DPP - 14/12/2012
Nós também vamos ter um menino... como não há (graças a deus) ascendência com o mesmo nome, será um Mateus
Gosto mt de João, estava na minha lista!
Bjs...
Nós não temos nomes repetidos... sem contar com José que era o nome do avô do meu marido e é o segundo nome do meu marido...
De resto... tudo diferente!
BeijinhosSe calhar... Moro em Custió.
Eu vou e depois faço um resumo do que falaram
Eu moro a beira do modelo de Leça do Balio..
Sim depois faz o resumo please
Beijinhos
Visitem a minha lojinha:
Maluca eu tb andava como tu, cheia de dores que a noite nem sabia pra que lado ei de virar é msm horrivel, mas falei com a minha medica e ela passou me o Magnesium ok, que é mt bom a 2 dias k não tenho sentido dores como tal, eu tinha tantas dores que nem sentar no trabalho conseguia, mas fala com o teu medico ve se ele não te passa o magnesio, ajuda bastante.
Fofinha ainda bem k deu negativo,
Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos