Boa tarde todas.
Quero juntar-me o vosso grupo, serei o nº100???
Sou mamã de Dezembro, de 1ª viagem, a minha DPP é 12/12/2012
Sou da zona de Aveiro.
Bjs
Boa tarde todas.
Quero juntar-me o vosso grupo, serei o nº100???
Sou da zona de Aveiro.
Bjs
Boa tarde todas.Quero juntar-me o vosso grupo, serei o nº100???
Sou da zona de Aveiro.Bjs
YUHUUUUU! Soltem os fogos de artifício que a mamã nº100 chegou!!!!!!!!!!!!!!
BUM BUM BUM!!!!! (são os fogos!)
Bem vinda a esse cantinho!
Boa tarde todas.Quero juntar-me o vosso grupo, serei o nº100???
Sou da zona de Aveiro.Bjs
A mamã numero 100 chegou com a DPP para o meu dia de anos! hehehehehehehehehehehe
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Mamãs,
Deixo aqui uma sugestão à qual eu não resisti e já comprei....
Espreitem:
http://www.toysrus.pt/product/index.jsp?productId=4989181&prodFindSrc=se...
Patricia... esqueci-me... fui à eco com a Dr.A Claudia ontem!
Gostamos muito!...
Mt rapida mas explicou tudinho!...
boa sorte pra amnio!
Bem vindas a todas as novas mamãs, e já somos 100, yupiiii, bum bum bum, lololol.
Meninas não tenho muitas novidades, tenho passado minimamente bem tirando as coisas normais da gravidez e dormindo aos intervalos, sonho muito, tenho estado bem. Opá já há tantas que sabem o sexo dos baby também quero, baaauuuhhh.
Hoje foi ao jardim zoológico com o meu pequeno estou tão cansadinha, mas foi gratificante ele gostou muito.
Beijokas a todas e tudo a correr bem.
O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962
Gostamos muito!...
boa sorte pra amnio!
Obrigada pelo feedback Ysa! Já é mais uma coisa para ficar mais tranquila (leia-se menos nervosa!) Melhor que o outro que me atendeu da outra vez com certeza será! kkk Já ando na contagem: semana que vem a essa hora já me encontro em repouso e já vi meu fofinho mais uma vez! E esperançosamente em 2 semanas já respiro aliviada!
Já conseguiram ver se é menino ou menina?
Bjo!
Olá mamãs!Venho só aqui anunciar que...IT'S A GIRL!!!
Vem aí mais uma menina!!!!
Beijocas para todas!
Ai que bom!!! Mais uma para tentar equilibrar a contagem! Confesso: queria muito que o nosso fosse também, mas vamos lá ver! Estando bem é o que interessa, já que não temos nenhum ainda!
Mamãs,Deixo aqui uma sugestão à qual eu não resisti e já comprei....
Espreitem:
http://www.toysrus.pt/product/index.jsp?productId=4989181&prodFindSrc=se...
Coisa mais linda! Também quero! kkk
Bem vinda a mamã nº 100
ja actualizei tudo penso eu, pois as mamãs não me mandam mensagens e obrigan-me a ler tudo para conseguir actualizar o mais rapido possivel.
ja recebi o resultado do meu rastreio e é negativo é de 1:20000, mas amanha vou às urgencias para ver se é normal pois tem sido cor de leite com café.
Tambem ja fui a aula de apresentação para preparação para o parto agora é esperar pela 28 semanas se tudo correr bem ate lá
Boa sorte para todas as mamãs e que este nº continue a crescer
olá mãma fofinha_79 em relação ao corrimento eu tb tinha, e na segunda falei com a obs/geo e ela disse que é normal, disse que basta uma pessoa ter relações e como o utero está mt sensivel que há sempre uma pequena perda de sangue, e depois como n sai logo, anda uns dias lá dentro que fica com essa cor escura.
*****27 de maio de 2010, pelas 12h55m, com 3772gr e 53cm, parto normal nasceu o nosso traquinas, VALENTINO****
*****18 de dezembro 2012 esperamos ensiosos pela chegada da nossoa princesa, MAFALDA****
Muitos parabéns às novas mamãs e a nós todas pois já somos 100 <:P e que venham mais 100
que nós estamos cá para as receber.
Fui atacada na noite passada, por um mosquito ou melga estou toda mordida, ontem já pus álcool mas dão uma comichão danada, logo quando for à consulta já pergunto ao médico se posso aplicar fenistil, ou algo que se pareça...
Mamã de 2ª viagem duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda
)
Principe nasceu a 28/03/2003
Princesa nasceu a 19/11/2012
Super Feliz
Cheguei agora da consulta com o MF, viu a eco e diz que está tudo bem, levei na cabeça pois emagreci 1 kilo, e ele nao quer nada disto, falamos da amnio que já está marcada para dia 26 no HGO, e viu que estou a ficar nervosa, disse para ter calma, pois qt mais ansiosa ficar é pior, pr mim e pr o baby. Mas, falar é facil...... Vamos ver... Só peço a Deus que esteja tudo bem com o bebé.
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce
Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm
Esta noite também fomos "atacados" por mosquitos, tinhamos 3 no nosso quarto, e eu como sou sempre a vitima dos banquetes deles, acordei com algumas picadelas.
Quando fui picada pela pulga, o médico disse para colocar o Fenestil desde que não fosse uma área extensa, mas também ponha gelo e alcool.
Esta noite foi mais uma de tormento devido às dores na bacia, tive que recorrer a + almofadas a ver se tinha posição pra dormir, acordei parecia que tinha sido torcida!
Aidil, que tal está as tuas dores? O magnésio tem resultado? Eu só tenho consulta a 2/Jul... Já sentes os bebecas a mexer?? Como está essa barriguinha?
Hoje completo as 17 semanas!!!
Bjnhox
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015
Maluca eu posso dizer graças ao Magnesio tenho dormido melhor, resulta msm, a minha barriguita cresceu um pouco sim, faço no Sabado 17 Semanas tb,olha eu não sei concerteza se são eles a mexerem mas ja senti tipo uma gosguinhas ao pe do utero e senti uma vez tb junto ao estomago uma batidas k penso ser eles, não sei se é msm eles.
e tu ja sentiste alguma coisa, a barriga ja cresceu?
olha quando fores so medico pede o magnesio e ajuda
Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos
Bom dia a todas,
Ontem fiu fazer mais uma eco para o rastreio. Desta vez a médica deu-me mais temopo de gestação 13 semanas e 1 dia... o bebé fartou-se de mexer o meu marido ficou super admirado... e eu tb confeso um ser tão pequeno n se sente mazs já se mexe tanto até a médica comentou ... lool
de seguida pegfuei na eco e fui ao hospital fazer a recolha de sangue para o rastreio, espero que esteja tudo bem agora é esperar 15 dias.
bem se estiver mesmo de 13 semnas pode nascer a 25 de dezembro!!!!!!
Pr já está a correr tudo bem ainda n comprei nada penso que é cedo, vou esperar mais algum tempo queria sabero sexo para depois pensar nisso se bem que carrinho de bebé prefiro uni sexo, pois n penso ter só um daqui a uns anos quem sabe... lool
melhor ontem dia da eco o papá fez anos grande prenda!
Beijinhos para todas
Sónia
Obrigado pela dica, eu também sou sempre o prato preferido dos senhores mosquitos, pois não percebo como é que estamos duas pessoas no mesmo quarto e na mesma cama e eu fico tipo crivada e o marido nem uma picadela eu já lhe disse que deve ser da ruindade :)), ao que ele me responde que é da cerveja e do vinho que os mosquitos não gostam de sangue com sabor
Quanto às dores nas ancas, na primeira gravidez também tive bastantes, mas desta vez ainda não senti nada, as melhoras.
Mamã de 2ª viagem duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda
)
Principe nasceu a 28/03/2003
Princesa nasceu a 19/11/2012
Super Feliz
Dani 84 bem vinda!! esse gorro e sapatinhos estão demais =)
Sigb - que grande prendinha de natal hehe
Claudia Felizardo - dve ser mesmo da ruindade pk os moskitos tambem nao me tocam e se tocam não fico cheia de papos =)
24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !!
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com
Gostamos muito!...
boa sorte pra amnio!
Obrigada pelo feedback Ysa! Já é mais uma coisa para ficar mais tranquila (leia-se menos nervosa!) Melhor que o outro que me atendeu da outra vez com certeza será! kkk Já ando na contagem: semana que vem a essa hora já me encontro em repouso e já vi meu fofinho mais uma vez! E esperançosamente em 2 semanas já respiro aliviada!
Já conseguiram ver se é menino ou menina?
Bjo!
Mantemos a situação: aparentemente é rapaz... estou de mais 2 dias do que previ... e já tem nome: Mateus!
Pois é nos ca andamos...depois de almoço é um caso critico porque fico cheia de sonoooooooooooooo voces não?
Isto deveria haver sestas que as gravidas pudessem fazer no horario de trabalho era bom era....
Pois agora ja ando melhorzita dos enjoos mas a azia ca continua, e resolvi comprar o kompensan k me tem salvo durante o dia, sinceramente andava a dar em louca com tanta azia... agora ja ando mais animada!
Pois a minha barriguita ja se nota qualquer coisa, ainda não é mt mas nota-se e quanto ao sexo ainda não sei o meu marido ta sempre a falar num pilas e ta sismado... a ver vamos
Agora so tenho consultas dia 9 ate la aguardo o resultado do rastreio e de resto vai-se andando com mt cansaço e sono mas feliz
Já contei ao boss a novidade, para meu espanto ate reagiu muito bem, no entanto como meu contrato acaba dia 17 agosto não sei como irá correr mas para já nada de stress há que ter calma
Bjinhos para todas
Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84
Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!
Parabéns mamãs. Atingimos as 100 :D!!!!!
Realmente os meninos estão em maioria :p. Eu contribuo logo pros 2 por isso meninas toca a despachar pra ver se ganham aos meninos.
Desculpem não me dirigir e ninguém em particular mas a massa cinzenta hoje está particularmente inactiva :p. Queria só deixar um beijinho às mamãs que vão fazer amniocentese, vai correr tudo bem e não tarda nada estão descansadinhas.
Quanto a compras pra já só compramos toalhitas e fraldas. Aproveitamos a promoção do continente e compramos umas quantas embalagens da Huggies...sei que não se deve comprar em demasia por causa do risco da alergia mas como são 2, seria grande pontaria os 2 serem alérgicos :p a essa marca.
Roupinhas ainda não comprei porque quero a certeza absoluta dos sexos. Ofertas é que já temos imensa coisa...os 2 berços (1 cama de grades e o berço da família - tem 85 anos e está lindo), babygrows, porta-chupetas, 2 biberões, 2 copinhos de água, meiinhas, luvinhas, toalhinhas de banho etc....
Beijinhos a todas
Positivo a 3/4/12 - wonderfull day
15/11/12 Dia mais feliz da minha vida
(Dinis e Laura)
Cheguei agora da consulta com o MF, viu a eco e diz que está tudo bem, levei na cabeça pois emagreci 1 kilo, e ele nao quer nada disto, falamos da amnio que já está marcada para dia 26 no HGO, e viu que estou a ficar nervosa, disse para ter calma, pois qt mais ansiosa ficar é pior, pr mim e pr o baby. Mas, falar é facil...... Vamos ver... Só peço a Deus que esteja tudo bem com o bebé.
Não sei se ajuda alguma coisa, mas é só para lembrares que não és a única. Estou na mesmíssima situação que tu, só que vou fazer na 4a dia 27. Já até sonhei com o raio do exame! Não adianta: calminhas só vamos ficar com o resultado tranquilizador nas mãos! Mas temos que levar a vida até lá. Um grande beijinho e força aí! Temos que ter fé que nossos fofinhos estão saudáveis!
Parabéns mamãs. Atingimos as 100 :D!!!!!Realmente os meninos estão em maioria :p. Eu contribuo logo pros 2 por isso meninas toca a despachar pra ver se ganham aos meninos.
Desculpem não me dirigir e ninguém em particular mas a massa cinzenta hoje está particularmente inactiva :p. Queria só deixar um beijinho às mamãs que vão fazer amniocentese, vai correr tudo bem e não tarda nada estão descansadinhas.
Quanto a compras pra já só compramos toalhitas e fraldas. Aproveitamos a promoção do continente e compramos umas quantas embalagens da Huggies...sei que não se deve comprar em demasia por causa do risco da alergia mas como são 2, seria grande pontaria os 2 serem alérgicos :p a essa marca.
Roupinhas ainda não comprei porque quero a certeza absoluta dos sexos. Ofertas é que já temos imensa coisa...os 2 berços (1 cama de grades e o berço da família - tem 85 anos e está lindo), babygrows, porta-chupetas, 2 biberões, 2 copinhos de água, meiinhas, luvinhas, toalhinhas de banho etc....
Beijinhos a todas
Obrigada pela força Rita! Temos que esperar pelo melhor, senão enlouquecemos. Pelo menos falo por mim... Mas como sempre ainda existe essa "sombra" da dúvida, resolvi que enquanto não souber que está tudo bem, não compro nada. Assim também quando for comprar, já sei se é menino ou menina!
Olá, cheguei agora da médica e vou fazer amniocentese no dia 10. Estou de rastos e com muito medo... do resultado. Tenho tudo bem, aliás o rastreio combinado dá risco reduzido mas tenho o valor de Beta hCG completamente alterado!!! O desespero está a tomar conta de mim
Beijinhos a todas e força!
Olá, cheguei agora da médica e vou fazer amniocentese no dia 10. Estou de rastos e com muito medo... do resultado. Tenho tudo bem, aliás o rastreio combinado dá risco reduzido mas tenho o valor de Beta hCG completamente alterado!!! O desespero está a tomar conta de mim![]()
Beijinhos a todas e força!
Sei que não tem nada que eu diga que te vá fazer ficar mais calma, mas digo o mesmo que disse à Cherry, não estás só. Por incrível que pareça me tranquilizei muito depois de saber de montes de gente (muitas aqui pelo site e outras tantas pelo grupo do facebook) que esteve na mesma situação e no final ficou tudo bem. Aliás não sei por que cargas d'água não mudam esse algoritmo desse cálculo associado, uma vez que há tantos faltos altos riscos... Enfim, o pior mesmo é a espera, eu sei... Já conto os dias até 4ªfeira e vou contar ainda mais até a data do resultado.... O meu caso também é pelo bioquímico alterado. Tenta se tranquilizar por estar tudo bem com a eco.
Beijinhos e força!