Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Patricia Leão escreveu:
ysa84 escreveu:
Patricia Leão escreveu:
ysa84 escreveu:
Patricia Leão escreveu:
Vou fazer no Hospital da Luz com a dra Claudia Appleton. E tu? Informa-te e vê se te interessa ter esse outro mais rápido. São é €160 Triste
Medo acho que é natural, mas já ouvi dizer que é só uma picada. Não quero é olhar a agulha kkkk Já fiz 2 vezes biópsia de um nódulo que eu tenho na tireóide e acredito que na barriga deva ser menos mau, porque tem mais carninha, pelo menos! Acho que é mais a aflição de não picarem o pequenino, mas temos que confiar na prática dos médicos também.

A dr.ªClaudia é XPTO em ecos! A minha obstetra não quer outra colega a fazer as ecos trimestrais!... É com ela que vou fazer eco do 1º trimestre na terça!

Ai que bom ouvir boas referências... sobretudo depois da má experiência que tivemos com o outro ecografista, que nem dizia o que era a cabeça ou o pé e disse friamente prá fazer a amnio! Pode ser até ótimo no trabalho dele, mas em termos humanos deixou muito a desejar, por isso pedi indicação de outra pessoa. A eco morfológica vou fazer com a Dra Irene Cano.

Tenho uma amiga que foi lá com ela e diz que não é um amor de pessoa mas que explica tudo! Espertalhão
Quando é a tua amnio?

A Claudia ou a Irene? Acho que estavas a falar da Claudia né? Eu gosto de médico que explica e até faz desenho se preciso for! kkk Minha amnio é dia 27. Já conto os dias prá me livrar disso e se Deus quiser respirar aliviada e poder começar a preparar a chegada do pequenino!

A Claudia! Mas olha eu tenho a minha eco com ela amanhã, depois venho dar-te (vos) feedback!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Eu tenho andado com muito corrimento um pouco amarelado tipo leite com cafe mas clarinho mas não sito essa nada é mesmo so mesmo corrimento mas mesmo assim vou ao centro de saude hoje ou amanha para ver o que se passa.
o que estás a tomar?
melhoras

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

Cláudia Felizardo escreveu:
Infelizmente as prioridades não são para nós, prioridades só mesmo nas filas de super mercado e se a pessoa que estiver à nossa frente tiver o bom senso de nos deixar passar Triste , foi um valente susto, mas o importante é que não tenha passado disso e assim foste ver o teu bebecas Sorriso
As melhoras beijocas

Obrigada linda, já passou e tou bem melhor. chorei o caminho todo para lá!

A outra mamã: o meu era esbranquiçado, por vezes amarelado. o unico incomodo que sentia era quando akilo escorria..
então deram-e o gini-canesten pomada para aplicar exteriormente.
monuril ( uma saqueta para tomar ontem, outra para hoje) e sertropic ovulos vaginais. (um ontem outro daqui a 7 dias)
tive a ler e tá tudo testado em gravidas, claro=)

Sobre Inexitah

24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !! Espertalhão
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com

isabel.pinto -
Desde 18 Jun 2012

Olá, o meu nome é Isabel e sou nova por estas andanças.
Sempre que faço pesquisas na net acabo por vir parar a este blogue, então hoje optei por subscrever.
Queria pedir-lhe para acrescentar o meu nome à lista.
O parto está previsto para dia 22 de Dezembro de 2012, o sexo ainda é uma incógnita.
Muito obrigada.

maluka -
Desde 05 Set 2008

Novidades do fim de semanas:
No sábado, após me armar em gata borralheira Ufa! , chego ao fim do dia cansada, exausta, podre. Pedi ao marido pra trazer uma pizza de frango para a janta. Estavamos nós no final da pizza quando sinto algo diferente na barriga, uma espécie de vibração, uns tremores na zona do ventre. Choque!
Já há uns dias que tenho sentido de vez em quando uns movimentos diferentes, mas no sabado, o/a bebecas manifestou-se de forma a não deixa dúvidas Apaixonado . Fiquei toda babadona Sonhador , sempre atenta a ver se se mexia de novo, mas não. O papá não chegou a tempo de sentir. Careta
Domingo apanhei um susto do caraças Preocupado ! Ia eu a conduzir sozinha, quando chego a uma rotunda, estava eu já eu a contorná-la, quando aparece-me um sacana de um gajo a toda a velocidade a entrar na rotunda e ainda apitou tipo "com licença que tenho pressa", nem olhou a ver se vinha carros, acreditam que nem vi a cor do carro tal era a velocidade??! Zangado Só tive reação de travar bruscamente e praguejar o homem. Zangado Não chegou a bater.
Fiquei a tremer por todos os lados, tive que encostar para respirar e respirar e respirar e falar com o bebecas a sossegá-lo/a. Preocupado Chegue a casa da minha mãe tive que Chorão para desanuviar o stress que fiquei e beber agua com açucar. Medi a tensão estava 14/9. Quando contei ao marido, ele ficou louco com o tal homem, ainda me perguntou se vi a matricula mas nem deu tempo pra isso!
Depois desde valente susto só espero que esteja tudo bem com o/a bebecas. Nervoso
Só tenho consulta de hoje a 15 dias, ainda não chegou o tal doppler, se ja o tivesse em casa estava mais descansada, mas vamos pensar que está tudo bem.
Meninas, vocês costumam ter caímbras na barriga? Já na sexta e ontem à noite me deu Preocupado , parece que depende da posição como estou sentada A pensar , tenho que me esticar e massajar a barriga para passar.

Bjnhox a todas Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Dores nas mamocas junta-te a mim, lol, até a virar na cama me doem, e do meu filho também não tive nada assim, mas é normal é as maminhas a prepararem-se.

Este fim de semana foi só sustos para as mamãs, fogo, as melhoras e a com cada louco na estrada que jesus.

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

Não te preocupes que deve estar tudo bem com o bebecas, deve ter sido um susto daqueles Preocupado mas eles estão protegidos dentro de nós por isso nada de mal lhes acontece...quanto às caimbras eu tenho e sim tem a ver com a posição em que estamos, mas é normal pois os nossos musculos estão a esticar daí termos mais contração muscular eu onde noto mais é nas pernas Preocupado quase todos os dias me dão, mas comer banana faz bem por causa das fibras.
Quanto aos movimentos dos pequenos eu também já o/a sinto Apaixonado é uma sensação única...
Beijocas e tudo de bom

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Comprei ontem umas meias terapêutica bi-elastica de compressão decrescente pois a enfermeira disse que era melhor usar.
para as mamãs que tiveram sustos que tudo corra bem.
beijinhos as todas

Lisaa -
Desde 09 Fev 2009

Boa tarde a tds as mamas!!

Queria falar-vos de compras!
Na 6f, fui ao Colombo com uma amiga e reparamos que a HM estava c promoções... fui a correr ver se havia calças de ganga para gravida (neste momento, nao tenho nenhuma que me sirva de forma confortavel na barriguita), mas nada!!!
O que é que se passa? foram tds fazer compras e levaram tds os tamanhos? só havia o nro 34!! Alguem sabe onde posso comprar calças de ganga e leggins para gravida? A Zara deixou de ter roupa de gravida! A Salsa tem umas calças muito giras, mas nao estao em saldos e custam 90 euros... caro...muito caro!!!

enfim...

Outro assunto! Já mais do que uma pessoa me disse para começar a comprar um pacote de fraldas tds os meses... acho que ha uns super a fazer umas promoçoes...voces estao a pensar aproveitar?

Beij para tds

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

olha esse 34 era ideal para mim lol
a benetton tambem tem. creio que a C&A tambem tem!
Relativamente ás fraldas, nunca tinha pensado em ir comprando.. é uma ideia. Mas não dará fraldas a mais? umas tamanho 0, outras 1.. ne?

Sobre Inexitah

dodoca -
Desde 03 Set 2010

olá, hoje fui à consulta, tá td bem graças a deus, as medidas estão todas dentro dos valores normais.Vai ser um pilinhas, um Marco, já temos um Valentino, e agora é um Marco que aí vem. Só quero é que corra tudo bem. Eu é que vou ter que ir a uma consulta de endocrinologia, por causa da minha tiroide que tem os valores um pouco elevados e a obs/geo disse que tenho que tomar alguma coisa para regular.

Sobre dodoca

*****27 de maio de 2010, pelas 12h55m, com 3772gr e 53cm, parto normal nasceu o nosso traquinas, VALENTINO****
*****18 de dezembro 2012 esperamos ensiosos pela chegada da nossoa princesa, MAFALDA****

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

Bom dia mamas!!

Inexitah ainda bem k esta td bem com o bebe, não passou de um susto, agoraé cuidar te e breves recuperação.

Maluca tu tb tiveste ca um susto, mas fica tranquila que com o teu bebe não teve ter passado de um susto tb, mas está td bem concerteza, olha caímbras eu tb tenho mts,

Isabel.Pinto seja bem vinda

Bjks a todas

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

dodoca escreveu:
olá, hoje fui à consulta, tá td bem graças a deus, as medidas estão todas dentro dos valores normais.Vai ser um pilinhas, um Marco, já temos um Valentino, e agora é um Marco que aí vem. Só quero é que corra tudo bem. Eu é que vou ter que ir a uma consulta de endocrinologia, por causa da minha tiroide que tem os valores um pouco elevados e a obs/geo disse que tenho que tomar alguma coisa para regular.

Parabens mama, tiveste sorte em saber ja o sexo.

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

dodoca -
Desde 03 Set 2010

sim foi mesmo sorte, ele também tava todo escarrapachado deu para ver bem, Sorriso

Sobre dodoca

*****27 de maio de 2010, pelas 12h55m, com 3772gr e 53cm, parto normal nasceu o nosso traquinas, VALENTINO****
*****18 de dezembro 2012 esperamos ensiosos pela chegada da nossoa princesa, MAFALDA****

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

Aidil Dias muito obrigada!! =)

Dodoca, mas já te deram certezas? a mim tb disseram que parecia menino, mas sem confirmação) o meu feeling é que sempre achou o mesmo, logo fiquei contentissima.

beijinhos

Sobre Inexitah

dodoca -
Desde 03 Set 2010

A médica deu 80% de certeza, mas como eu e o meu marido vimos uma pilinha tenho a certeza que é um menino :)eheh mas tb n era mau agora na proxima consulta mudar de sexo Sorriso

Sobre dodoca

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

hehe mas já vi muitos joãi virarem joana. nesse caso já teria que trocar algumas coisas do enxoval com alguem lol Sorriso pelos vistos dezembro tem mts meninos!

Sobre Inexitah

maluka -
Desde 05 Set 2008

O Continente está hoje com uma promoção nas fraldas, vou lá hoje à tarde.
Já pensei em comprar um pacote recém nascido da Dodot e outro marca continente, a ver se o bebecas é ou não alergico (a minha sobrinha era alergica a fraldas Dodot). Também já ouvi falar maravilhas das fraldas marca Pingo Doce.
Quanto aos tamanhos, creio que não há tamanho 0, a minha sogra trouxe uma fralda tamanho 1 Dodot do hospital e é bem pequenininha e é o que os bebés usam quando nascem. Tens que ver é o peso (3-5kgs).

Bjox
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

Cereijinha -
Desde 24 Mar 2008

Eu só comprei um parzito de calças na H&M e realmente são confortaveis, mas nas outras lojas tb n vi nada de jeito nem lojas q tenham roupa de grávida. Na CIA não encontrei nada, na Pré-Natal há calcitas, mas do género das da H&M, bhaaaaa devia haver mais lojas, possas À espera

Quanto as fraldas, tb pensei em comprar mas tb já li q não vale a pena comprar mtas pq o bébé pode ser alérgico a essa marca, o que aconselharam foi a comprar tipo para 1 ou 2 semanas as mais pequeninas e dps de nascer ir então comprando Sorriso

Beijinhosssss

Lisaa -
Desde 09 Fev 2009

Inexitah:

em relação as fraldas, julgo que um bebe (pelo menos no inicio em que acorda quase de 3 em 3 horas) gasta cerca de 8 fraldas por dia... isso da 200 e tal por mes!!

Noutro topico, algumas maes aconselham comprar tamanho 1 logo!!
Bem, tenho que pensar nisso!!

Qto as calças, vai lá, pq se vestes o 34...haviam imensas e custam 20 euros... acessivel!!!!

Dodoca:
Fico contente que esteja td bem com o teu bebe!!

Também eu vou ter um menino, em principio!! meu feeling estava mesmo certo!!!

beijs...

Ah maluka...ufa...q susto!!!!

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

isabel.pinto escreveu:
Olá, o meu nome é Isabel e sou nova por estas andanças.
Sempre que faço pesquisas na net acabo por vir parar a este blogue, então hoje optei por subscrever.
Queria pedir-lhe para acrescentar o meu nome à lista.
O parto está previsto para dia 22 de Dezembro de 2012, o sexo ainda é uma incógnita.
Muito obrigada.

Seja muito bem vinda, uma santa gravidez pra ti,que corra tudo lindamente Espertalhão

Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Eu ontem andei às compras e só consegui encontar umas tipo linho e com cinto em elastico ma Mango e na H&M pois na C&A não encontrei nada de especial. Corri 2 shoppings e comprei 3 calças e um top

susanacorvos -
Desde 30 Maio 2011
I Love DMPM

Boa tarde meninas!!!
Bom quanto a compras de carrinhos, já tenho o da minha filha!
Roupinhas vou ter de comprar uns bodys de manguinha pois a minha princesa nasceu em Agosto!
Quanto a fraldas vou dizer-vos como fiz... ia comprando sempre que podia de todos os tamanhos e marcas pois não sabemos se serão alérgicos ou não!!!
ATENÇÃO: não comprem muitas dos tamanho 1 pois deixam logo de servir e olhem que a minha nasceu com 2.900kg e 45cm era bem pequenina e comecei logo a usar as de tamanho 2!
Espero ter ajudado!
Beijinhos

Minha estrelinha nasceu pelas 08h31 Sorriso Carol 14/08/2010 com 2.900kg e 45cm!!!! Dia 02/04/2012 confirmação...2ª estrelinha veio + cedo às 36s 07/11/2012 pelas 10h05 com 2.885kg e 47cm! Espertalhão Afilhada e madrinha da minha querida mama gemelar e seus filhotes lindos (04/03/2012, 00h02), conheci-vos e adorei-vos!!! Espertalhão
Visitem meninas: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/102699
https://www.facebook.com/TralhinhasDosPimpolhos
http://obebemaisfelizdomundo.com/video/131 e http://obebemaisfelizdomundo.com/video/188

tésinha -
Desde 31 Maio 2008

Olá!!! Mais uma mama de dezembro, DPP 28.12.2012, é a 3ª gravidez, já tenho 2 meninas, a ver se vem um baby boy!!!
De resto, tudo dentro da normalidade, aqueles enjoos, sono...e a eco do 1º trimestre normal, estou à espera do resultado do rastreio.

Até breve....

Carlota Maria -
Desde 17 Maio 2012

Inexitah e Maluka:

Que sustos! Mas ainda bem que está tudo a correr bem, já passou... Os bebés de dezembro são resistentes, não se deixam afectar por qualquer coisa!

Já vi que há mamãs que já sabem o sexo dos seus babies, outras que já os sentem a mexer... que inveja!!! Eu não sei nada nem sinto nada, apenas dores nos mamilos e sovacos. Mas estas vão e vêm, depende dos dias.

Sexta-feira senti uma sensação na barriga, uma pressão súbita seguida do que parecia ser um berlinde a rolar lá dentro, de baixo para cima. Ainda pensei que pudesse ser o bebé, mas como estava com tantos gases fiquei céptica Confuso Ainda para mais não tornei a sentir mais isso... Triste

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

tésinha escreveu:
Olá!!! Mais uma mama de dezembro, DPP 28.12.2012, é a 3ª gravidez, já tenho 2 meninas, a ver se vem um baby boy!!!
De resto, tudo dentro da normalidade, aqueles enjoos, sono...e a eco do 1º trimestre normal, estou à espera do resultado do rastreio.

Até breve....

Seja bem vinda Espertalhão Só falta acionar o contador Gargalhadas

Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

maluka -
Desde 05 Set 2008

Acabo de chegar do Continente, quase que não via fraldas, ainda consegui agarrar 2 pacotes de 28 unidades de recém nascido marca Continente, estava a 4€ e tal, e com 50% no cartão só nas fraldas. Ainda procurei o kit da Dodot recém nascido mas já nem havia no armazém!

Resisti comprar toalhitas e o Skip Baby, como ainda nasce no fim do ano tenho receio que começe a perder o tal cheirinho a bebé.
O Skip Baby vou comprar lá para o mês de Agosto, altura em que penso lavar alguma das roupinhas que já tenho em 2ª mão, cobertores e edredon/resguardo para o berço.
Como o marido estará de férias da 1º quinzena de Setembro, será a altura certa para ele tratar de pintar o quartinho e dar algum retoque no berço que ja tem 18 aninhos mas está muito bem conservado.

Bjnhox
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

isabel.pinto -
Desde 18 Jun 2012

Muito obrigada Sorriso

Lucky4shop -
Desde 03 Maio 2012

Olá a todas as mamas..
Antes de mais as boas vindas as novas mamas...
Que tenham uma gravidez tranquila..
Como disse quando me colei no forum, rapidamente vamos chegar as 100 e não falta muito... Careta
Como a Carlota disse os bebés de dezembro são uns lutadores, no dia 13 fiz a eco do 1º trimestre e disse em conversa a medica que ia ser a minha 5º (3 hemorregias + o acidente), a medica disse o mesmo é um bebe resistente.. Espertalhão
Para as mamas que tiveram sustos ainda bem que esta tudo bem, já passou e esta tudo bem com as mamas e os bebés... Isso é que é importante Sorriso
Em relação as fraldas obviamente que fui aproveitar, comprei 1emb tamanho 1, 2emb. tamanho 2.. depois se for preciso compro mais, até porque um casal amigo deu-mes mais de 200fraldas tamanho 3 de uma marca francesa conhecida e vamos ver se o bebé não faz alergia..
Também usei da Beatriz fraldas da marca pingo doce e gostamos muito, com este bebé também vamos experiementar..
Tenho andado com muitas dores de cabeça, é mesmo o unico sintoma que ainda não passou, mas a medica disse que era normal, porque antes de engravidar já as tinhas com alguma frequencia..
Beijocas para todas Espertalhão

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

Resolvemos fazer uma eco pra saber o sexo Espertalhão THARAMMMMMMM
É um pilas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...