Vou fazer no Hospital da Luz com a dra Claudia Appleton. E tu? Informa-te e vê se te interessa ter esse outro mais rápido. São é €160
Medo acho que é natural, mas já ouvi dizer que é só uma picada. Não quero é olhar a agulha kkkk Já fiz 2 vezes biópsia de um nódulo que eu tenho na tireóide e acredito que na barriga deva ser menos mau, porque tem mais carninha, pelo menos! Acho que é mais a aflição de não picarem o pequenino, mas temos que confiar na prática dos médicos também.A dr.ªClaudia é XPTO em ecos! A minha obstetra não quer outra colega a fazer as ecos trimestrais!... É com ela que vou fazer eco do 1º trimestre na terça!
Ai que bom ouvir boas referências... sobretudo depois da má experiência que tivemos com o outro ecografista, que nem dizia o que era a cabeça ou o pé e disse friamente prá fazer a amnio! Pode ser até ótimo no trabalho dele, mas em termos humanos deixou muito a desejar, por isso pedi indicação de outra pessoa. A eco morfológica vou fazer com a Dra Irene Cano.
Tenho uma amiga que foi lá com ela e diz que não é um amor de pessoa mas que explica tudo!
Quando é a tua amnio?A Claudia ou a Irene? Acho que estavas a falar da Claudia né? Eu gosto de médico que explica e até faz desenho se preciso for! kkk Minha amnio é dia 27. Já conto os dias prá me livrar disso e se Deus quiser respirar aliviada e poder começar a preparar a chegada do pequenino!
A Claudia! Mas olha eu tenho a minha eco com ela amanhã, depois venho dar-te (vos) feedback!