Está completamente alteradoA eco também correu mto bem, aliás o risco combinado dá reduzido... Apenas dá risco para esse valor isolado, deve ser como o teu caso! Temos mesmo que pensar que vai correr tudo bem
Eu faço numa terça de manhã e vou ficar em casa o resto da semana... Sempre deitadinha! Vou para casa dos papás e assim a minha mãe toma conta de mimRepousa tb Patricia, mais vale prevenir e cair em excesso...
Beijinho e mto boa sorte
Vais fazer onde?
Vejo que muita gente tem feito o contrário do que eu fiz: primeiro fiz a análise ao sangue e o risco foi calculado pelo médico no dia da ecografia.
Os meus deram PAPP-A 0.29mUI/mL e Beta hCG-livre 38.94 ng/mL na análise de sangue e no cálculo de riscos do médico tem assim, tipo um quadrinho:Trissomia 21 Trissomia13/18
Risco basal 1:289 1:1702
Risco ecográfico 1:1447 1:1702
Risco bioquímico 1:6 1:13
Risco ajustado 1:28 1:37Eu não tenho família minha cá, mas o marido fica comigo no dia do exame e se preciso for os outros dias da semana também. E qualquer coisa os pais dele moram na mesma rua.
Vou fazer no Hospital da Luz, onde tenho feito o acompanhamento e onde pretendemos ter o bebé.
Já estou com aquele friozinho na barriga e louca prá que chegue logo 4a prá me livrar disso!
Fiz como tu fizeste... não fosse eu seguida lá na Luz também... quem me fez a eco foi a Dr.ª Claudia (lembraste de termos falado disso?)... O risco só o tive depois da eco... mas felizmente logo durante a eco ela disse que o risco seria minimo e depois de calculado vimos que era realmente baixo...