Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 16 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Aqui fica a minha barriguinha com 14 semanas!

Os pelinhos já os tinha! Careta Sempre fui peludinha! Triste

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

Carlota Maria escreveu:
Patricia Leão escreveu:
Carlota Maria escreveu:
Vim cá dar as novidades... vou ter uma menina!!! Nem posso acreditar, uma filha... O meu marido está louco de felicidade! Sonhador

Claro que ainda não é 100% certo, mas não me parece que a probabilidade de agora vir um rapaz seja alta Confuso

Para mim tanto me fazia o sexo, quero ter mais que um filho e gostava de ter um casalinho, mas parece que agora que sei que é menina já consigo imaginar melhor o bebé, e sentir-me mais grávida.

E por falar nisso, há bocado senti uma coisa na barriga, uns 4 dedos abaixo do umbigo, como se fossem umas batidas de leve, quase tipo gases... será que é a princesa a mexer-se?

Ai que maravilha!!!! Eu confesso minha predileção por meninas, mas pronto, com esse stress da amnio cada vez mais a frase "o que interessa é que venha com saúde" é verdade! Ainda mais se a gente parar prá pensar em quantas mulheres queriam estar na nossa situação e não conseguem engravidar. É uma dádiva, seja menino ou menina!
Eu ainda não senti e confesso que antes de saber que está tudo bem tem sido difícil para mim me entregar e me conectar ao bebé. Por isso de certa forma, até acho bom não ter sentido nada.... Falando assim parece horrível e que sou feita de gelo, mas os sentimentos têm sido bem complicados de gerir...
Boa sorte com a tua menina e cuidado com a carteira hein! kkkk Eu quando vou a uma loja de criança os olhos parece que vão directinhos prá zona das meninas!

É verdade, as meninas são uma perdição... há que ter muito auto-controle! Piscar o olho Mas o que eu mais queria era ter um filho com saúde, o resto venha o que Deus quiser.

Eu compreendo perfeitamente o que dizes, em relação à dificuldade em te conectares ao bebé. Ninguém te pode dizer que és fria, estás simplesmente a proteger-te! Eu já vou na terceira gravidez e só agora me permiti deixar-me levar, começar a "apreciar" a gravidez, e ligar-me ao bebé. Mas sempre com muito receio!!

Mas não te preocupes, vai correr tudo bem. As probabilidades estão TODAS do teu lado! Espertalhão Quando vais saber o resultado?

Obrigada pela força. Tu e as outras meninas aqui do grupo têm sido fantásticas!
Vamos pagar para ter um outro teste mais rápido, em 4 ou 5 dias úteis, em vez dos 12 que normalmente demoram. Nesse sabemos menos coisas (só trissomias 13, 18 e 21) mas também ficamos logo a saber o sexo!

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

Vanessa Antunes escreveu:
Como correu? Agora muito, muito repouso Sorriso Vais vale em excesso! Beijinho e boa recuperação!

A essa altura ela deve estar quietinha na horizontal, que é como eu estarei a partir de amanhã. Acho que minha conta do pay-per-view do Meo esse mês vai aumentar kkk
Cherry, quando tens o resultado?

Vanessa Antunes -
Desde 12 Jun 2012

Tu já fazes amanhã Sorriso Que bom... Eu ainda tenho que esperar 2 semanas certas... Tenho estado bem mais positiva nos ultimos dias... Mas a ansiedade é brutal.

Beijinho e muito boa sorte Sorriso Depois conta como foi e nada de andares a fazer esforços!

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

dinacarla escreveu:
Olá meninas, já alguém pensou se vai fazer a criopreservação das células estaminais??? E de sangue ou tecido? Ou sague + tecido?

Tenho algumas dúvidas...

Vai dar tudo certo com nossas amnios! Já pro mês que vem já nem nos lembramos dessa nuvem negra que passou!

Quanto à criopreservação ainda não decidimos bem, mas é muito provável optarmos pelo banco público. Vi esse programa e achei bastante esclarecedor http://www.rtp.pt/play/p44/e85352/sociedade-civil O assunto em questão começa aos 7'30"

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

Vanessa Antunes escreveu:
Tu já fazes amanhã Sorriso Que bom... Eu ainda tenho que esperar 2 semanas certas... Tenho estado bem mais positiva nos ultimos dias... Mas a ansiedade é brutal.

Beijinho e muito boa sorte Sorriso Depois conta como foi e nada de andares a fazer esforços!

Já estou em pulgas. Essa noite já foi mais custoso dormir, vamos ver hoje....

Se o marido deixar eu chegar perto do portátil venho dizer sim! kkk

Bjo e força aí porque prá mim já passaram 3 semanas e tal desde que soube que tinha que fazer. Já falta pouco prá ti também!

barriguitas80 -
Desde 24 Jun 2009

Olá mamãs!
Espero que esteja tudo a correr bem convosco. Não tenho participado nada no fórum, mas tenho tido muito trabalho e só venho espreitar às vezes. Nem dá tempo de responder. Quando chego a casa tenho um piolhito lindo com 2 anos e oito meses para dar atenção... já para não falar do maridão Sorriso Mas hoje tinha de vir partilhar que tive consulta e eco e que soube que vou ter outro pilas. Sorriso Confesso que agora gostava muito de uma menina, mas claro que estou feliz na mesma. O que interessa mesmo é que está tudo bem. E vendo pelo lado prático, o enxoval desta vez vai ser bem mais fácil. Piscar o olho Beijinhos para todas. E boa sorte para as meninas que vão fazer amniocentese. Vai correr tudo bem!

Barriguitas

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

ola, parabens por estar tudo a correr bem mas se querias uma menina pelos vistos escolheste mal o ano pois ate agora os numeros dizem que os pilas vão ganhar com uma larga vantagem o assim poucas uns euritos Sorriso

debyleop -
Desde 23 Abr 2012

Olá meninas, tive uma triste noticia ao fazer o ultimo ultrassom. O coração do meu bebe não estava batendo e ele havia parado de crescer em 8 semanas e já era para estar com 11 semanas. Foi feito um aborto induzido no hospital para retira-lo pois o corpo não o expulsou naturalmente.
Infelizmente meu marido não quer ter filhos, pensei que esta era a minha oportunidade, estou triste e o meu marido aliviado.
Minha menstruação não desceu novamente, o aborto induzido foi feito dia 23 de maio e hoje já faz mais de um mês e a menstruação não vem.
Nâo sei o que pensar e fazer....

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

Oi meninas, a dias que não comento nada aqui mas tenho acompanhado sempre o forum,
Debyleop, lamento mt a tua perda,força e breves recuperação;

Ysa84,que bela barriga, parabens, a minha tb ta mt cabeluda

Meninas de amniocentese, relaxem mais e pensem positivo, afinal de contas isso não passa de mais fase da nossa caminhada de 40 semanas, tudo vai correr bem, e em relação a vitaminas A,como custumam dizer "tudo faz mal e nada faz mal", tem de ser na medida certa.

e parabens a todas k ja sabem o sexo dos vosso bebe,por aqui ainda so a ansiedade.

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Não sei o que te dizer.
muita força para levar a vida para a frente e se o marido que quer não ia ser facil para ti, beijinhos e muita força

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Aidil Dias escreveu:

A minha não ESTÁ... é que ela SEMPRE FOI!!!

Por isso já é normal! Eu tirava e vou continuar a tirar os pelinhos com cera! Não dói nada! e sempre fica mais bonitinha! Sorriso

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

ysa84 escreveu:
Aidil Dias escreveu:

Por isso já é normal! Eu tirava e vou continuar a tirar os pelinhos com cera! Não dói nada! e sempre fica mais bonitinha! Sorriso

a minha tb sempre foi, mas nunca tirei, eu faço depilação nas pernas com cremes nunca usei cera, será que não doi msm? pq agora axo k tenho de tirar msm ta a ficar feio mas será k o bebecas não vai reclamar?

Vem aí 2 bebes, Gémeos

barriguitas80 -
Desde 24 Jun 2009

Meninas de Lisboa e Margem Sul, já pensaram onde vão ter os vossos bebés?
Eu estou com muitas dúvidas... O meu filhote (que tem 2 anos e 8 meses) nasceu na Maternidade Magalhães Coutinho (D. Estefânia) e eu gostei imenso. Mas agora já não tem partos... Já ouvi falar muito bem do hospital do barreiro e como moro na zona de Palmela tenho pensado nesta alternativa. Até porque o meu 1º parto foi muito rápido e tenho receio que desta vez seja igual ou ainda menos tempo, e se calha ao dia de semana é complicado passar o trânsito da ponte. Só para terem noção na 1ª gravidez eu acordei quando as águas me rebentaram (ainda nem tinha dores) e 3h45min depois nasceu o meu filhote. Ainda é um pouco cedo para pensar nisto, mas se tiverem experiências ou casos que conheçam para partilhar é sempre bom saber. Obrigada! Bjs.

Barriguitas

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Aidil Dias escreveu:
ysa84 escreveu:
Aidil Dias escreveu:

a minha tb sempre foi, mas nunca tirei, eu faço depilação nas pernas com cremes nunca usei cera, será que não doi msm? pq agora axo k tenho de tirar msm ta a ficar feio mas será k o bebecas não vai reclamar?

A mim não me dói mt!... Podes sempre pedir pra te tirarem só 2 ou 3 pelinhos com cera e depois logo vÊs!

Sobre ysa84

amendoinha2012 -
Desde 30 Maio 2012

mas que barriga grande e bonita.. eu nao tenho isso e tenho 16 semanas

mas confesso que acho que nao me importo pois nao sou grande Piscar o olho )(1,67)

aa ver se coloco aqui foto

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

amendoinha2012 escreveu:
mas que barriga grande e bonita.. eu nao tenho isso e tenho 16 semanas

mas confesso que acho que nao me importo pois nao sou grande Piscar o olho )(1,67)

aa ver se coloco aqui foto

Medimos o mesmo!!!...
Não sei quanto pesas mas acho que a minha barriga saltou masi porque eu só pesava 52 quando engravidei... Corado

Sobre ysa84

amendoinha2012 -
Desde 30 Maio 2012

ás mamas que vao fazer amnio acreditem que vai correr tudo bem Piscar o olho
nos por ca continuamos igual o que e bom pois tem corrido tudo muito bem felizmnete; sem enjoos nem nada

fomos hoje a consulta das 16 semanas e nao conseguimos ver o sexo o bebecas acenou aos pais de perna cruzada e depois fechou as pernas;)

agora so na eco das 2o semanas, ou seja daqui a um mes...

o que me tem incomodado ultimamente e a prisao dos instestinos. diariamente como laranjas ou tangerinas, bebo 2 lts de agua, bebo um iogurte com cereais....

mas que todo o mal seja esse

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Olá mamãs como estão todas?
Desde domingo que não vinha ao forum, para vos ser sincera só tenho mais oportunidade de passar por cá (com tempo) quando estou a trabalhar e no turno da noite.

A todas as mamas que vão fazer a amnio deixo-vos aqui uma corrente positiva ++++++++++++. Um beijinho enorme a todas, tudo vai correr bem :).

Debyleop infelizmente já passei pelo mesmo que tu duas vezes, mas acredita que se assim foi é porque tinha mesmo de ser....acredita até ao fim que vais ser mama e não tenho duvidas que um dia vais ter um bebe lindo. Muita força! Sorriso

Comigo e com a minha pipoquinha está tudo bem. O cansaço extremo mantem-se, o stress no trabalho é que esta semana está mais calmo, mas mas moinhas continuam. Amanh tenho consulta com a minha medica de familia, vamos ver o que ela me diz.

Como estou no escritorio não tenho nenhuma foto da minha barrigota que está enorme, mas a ver se ponho no portatil em casa e vos mostro.

Quanto ao bebe mexer, so senti duas vezes e muito ao de leve, não tenho sentido mais...ainda é cedo, eu do meu filho só senti mesmo as 19s, acredito desta vez que va sentir + cedo até porque ja conheco a sensação, mas acredito que la para as 16s sinta com mais regularidade.

Meninas editei porque me esqueci de vos perguntar uma coisa.
Eu de á 2 semanas para cá que tenho sentido a minha barriga dorida...´vocês tb sentem? É uma dor tipo como se tivessemos uma nodoa negra, mas nada de doloroso....será da barriga estar a crescer / a pele a esticar? Voces tb sentem? Será dos nervos que tenho tido????

Beijinhoooooooooooooos

Dia 1 Agosto 2006 - O amor da minha vida nasceu com 3140Kg

****Vem uma mana a caminho ***
Dia 17 Abr- o dia que te descobri o meu segundo amor Sorriso
Dia 23 Dez- o dia em que está previsto ter-te nos meus braços <3

Sigb -
Desde 02 Jan 2012

Boa noite,

Não sei quando devo avisar a minha entidade patronal o meu contrato termina no final de julho e foram agora as entrevistas pr o próximo ano.
Ainda me falta o resultado do rastreio.
O que acham?

Sobre Sigb

Sónia

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Olá Sigb,

Essa decisão por mais opiniões que te possam dar vai ter sempre de ser tua, no entanto vou dar-te o meu exemplo.
Eu estou a trabalhar numa empresa desde o inicio de Dezembro, logo o meu contrato de 6 meses iria terminar no inicio de Junho. Soube que estava gravida em Abril e pensei logo que só iria dizer ao meu patrão depois dos 3 meses (data em que supostamente o meu contrato ja teria terminado). Pensei que talvez lhe devesse dizer depois com medo que ele não me renovasse, mas depois pensei que ele iria achar que eu tinha esperado para renovar o contrato e depois cortar....e aí acho que a reacção do meu patrão ia ser pior, porque tinha agido de má fé, e assim foi, optei pela verdade, pensei que se ele não me renovasse, que eu tinha tido a atitude certa, e digo-te, disse-lhe 2 semanas antes do meu contraro acabar, e olha a reacção do meu patrão foi positiva, e gabou a minha coragem... Na minha opinião arriscava e contava. Eu tb não tinha 3 meses e tudo podia acontecer dado que abortei já 2x, mas optei pela verdade e acho que fui compensada por isso. Sorriso

Espero ter ajudado.

Um beijinho e boa sorte.

dearmummy -
Desde 22 Jun 2012

Patricia Leão escreveu:
dearmummy escreveu:
Apaixonado Meninas eu ainda não apareço na lista! Também só faço parte deste fórum há alguns dias, mas serei mamã em Dezembro tbm, se tudo correr bem Sorriso
DPP 31 de Dezembro (embora na 1º eco a DPP é 2/01/2013) e agora qundo será? hehehe
Grande abraço

Parabéns e bem vinda!

Mande msg privada para a Fofinha_79, que é quem toma conta aqui da casa!

Bj

Obrigada Patrícia Piscar o olho por acaso já tinha enviado mp, mas a fofinha-79 já me adicionou á lista! Bem estou su+er admirada por haver tantos bébés (especialmente meninos a nascer no mês do Jesus hhehehe) eu ainda não sei o sexo, mas neste momento estou mais preocupada com o resultado do rastreio, que ainda vou ter que esperar até dia 5 Triste
Também me foi aconselhado a fazer a amniocentese devido á idade,faço os 35 no próximo mês... só espero que o rastreio não seja inconclusivo Nervoso não queria mesmo nada fazer a amniocentese... mas para já não me vou preocupar, nem sofrer por antecipação, por isso desejo a todas que a vão fazer coragem e pensamento positivo Piscar o olho em especial á Patrícia que vai fazer amanhã: Muita Sorte!!!
Beijufas a todas

Um beijinho especial a todas as mamãs que perderam as suas estrelinhas, Não desistam! Muita Força e Coragem para vocês tbm! Beijinho

Sobre dearmummy

Positivo 16/05/12
DPP 31/12/12
Depois da última eco previsto para 29/12/12 (mas depois do susto que passei pode ser a qualquer momento Gargalhadas

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Eu não tenho nem madrinha nem afilhada Triste

Alguém me quer como madrinha ou afilhada Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sigb -
Desde 02 Jan 2012

Secretwomen: Amanhã a minha coordenadora vai estar na escola e vou optar por lhe contar e depois logo se ade ver. ESpero que corra bem.

Sorriso

Sobre Sigb

Sónia

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Linda, deves fazer o que o teu coração manda..
Espero que tudo corra bem.

Um bejinho grande e boa sorte Sorriso

NelS -
Desde 15 Maio 2012

Olá mamãs de Dezembro

Eu também vou ser mamã de Dezembro e de 1ª viagem.
A minha DPP está prevista para o dia 12 de Dezembro de 2012.

Tenho vindo ao forum de vez em quando, mas agora com o tema das barrriguinhas e do sexo não consegui resitir em participar.
Sempre sonhei com uma menina, mas desde que engravidei só falo em meninos e toda a gente diz que será menino, pelo formato da barriga porque ainda tenho cintura (dizem que as mamãs de meninas ficam logo sem a cinturinha) e a ansiedade de saber o sexo está a aumentar.
As mamas que já sabem o sexo acham que condiz com o mito do formato da Barriga?

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

debyleop escreveu:
Olá meninas, tive uma triste noticia ao fazer o ultimo ultrassom. O coração do meu bebe não estava batendo e ele havia parado de crescer em 8 semanas e já era para estar com 11 semanas. Foi feito um aborto induzido no hospital para retira-lo pois o corpo não o expulsou naturalmente.
Infelizmente meu marido não quer ter filhos, pensei que esta era a minha oportunidade, estou triste e o meu marido aliviado.
Minha menstruação não desceu novamente, o aborto induzido foi feito dia 23 de maio e hoje já faz mais de um mês e a menstruação não vem.
Nâo sei o que pensar e fazer....

Nem sei o que te dizer.... só posso te desejar muita força para te restabeleceres logo e que vocês conversem a ver se o marido não muda de idéias. Um filho tem que ser bem quisto pelos dois...
Um grande beijinho!

MaroCas -
Desde 27 Fev 2010

barriguitas80 escreveu:
Meninas de Lisboa e Margem Sul, já pensaram onde vão ter os vossos bebés?
Eu estou com muitas dúvidas... O meu filhote (que tem 2 anos e 8 meses) nasceu na Maternidade Magalhães Coutinho (D. Estefânia) e eu gostei imenso. Mas agora já não tem partos... Já ouvi falar muito bem do hospital do barreiro e como moro na zona de Palmela tenho pensado nesta alternativa. Até porque o meu 1º parto foi muito rápido e tenho receio que desta vez seja igual ou ainda menos tempo, e se calha ao dia de semana é complicado passar o trânsito da ponte. Só para terem noção na 1ª gravidez eu acordei quando as águas me rebentaram (ainda nem tinha dores) e 3h45min depois nasceu o meu filhote. Ainda é um pouco cedo para pensar nisto, mas se tiverem experiências ou casos que conheçam para partilhar é sempre bom saber. Obrigada! Bjs.

Olá!
Eu vivo no Pinhal Novo e vou ter o meu bebé, se Deus quiser, no Hospital do Barreiro, o meu GO faz serviço lá, além de que tenho muita confiança no Bloco de Partos do Barreiro, é considerado um dos melhores do país, quando passei pelo aborto, em janeiro, tive lá internada 2 dias e foram 5estrelas comigo, não tenho nada a apontar!
Pode ser que ainda nos encontremos por lá Careta

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

Ola mamas, venho contar mais uma novidade, eu ontem tomei a liberdade e fui fazer uma eco no particular pra saber o sexo dos meus bebecas, e ctharammmmmmmmmmmmmm são duas meninas, tou mt feliz, o papa é que não deve tar assim tão radiante como eu, mas tb ficou contente.vim equilibrar um pouco essa balança.

Vem aí 2 bebes, Gémeos

maluka -
Desde 05 Set 2008

Que bommmm, duas meninas!!!!!
Será que vamos dar a volta ao resultado deste cantinho???
O papá o que queria? Um casal ou 2 pilinhas?
O que interessa é que estejam bem, isso é que é o mais importante!
E nomes, já escolheram?

Bjnhoxxxx
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste