***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 10 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Calita -
Desde 01 Jul 2008

eu também ando mt irritadiça, mas quanto ao apetite sexual não há alterações Sorriso

comecei ontem com os enjoos e até ando sem vontade de comer...

ainda vou vestindo a minha roupa normal...mas já me está a ficar toda apertada...algumas calças deixei de vestir, sorte que estamos no verão e vou vestindo mais as saias e vestidos que sp ando mais à vontade.

bem, vocês estão já com umas barriguinhas bem grandes... eu tb já tinha uma barriguinha bem grande antes de engravidar e noto que ela está maior....mas ainda ñ está redondinha, com forma de grávida como as vossas.

beijinhos para todas e vamos partilhando.

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

oi sis!parabens!!!
eu estou de 6 semanas e sei prefeitamente o que estás a sentir
em janeiro também tive um aborto de 8 semanas
a agora estou feliz mas nao sei explicar o que sinto
pois é um misto de felicidade com medo que aconteça o mesmo

mas o qeu temos de pensar é positivo!!!
pois como dia a ana afonso pensamento positivo atrai coisas positivas
beijinhos e boa sorte!

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

oi sis!parabens!!!
eu estou de 6 semanas e sei prefeitamente o que estás a sentir
em janeiro também tive um aborto de 8 semanas
a agora estou feliz mas nao sei explicar o que sinto
pois é um misto de felicidade com medo que aconteça o mesmo

mas o qeu temos de pensar é positivo!!!
pois como dia a ana afonso pensamento positivo atrai coisas positivas
beijinhos e boa sorte!

SIS -
Desde 06 Mar 2009

Muitos Parabéns pela gravidez!!!

O que interessa é termos pensamento positivo e desta vai correr tudo bem!!!

Vai dando noticias eu quando puder vou aparecendo por aqui!!! Fora azia este sono Soneca dá cabo de mim, parece que nem tenho concentração para trabalhar!!!

Vou comer uma maça para ver se passa azia!!! :&

Até Já!!! Olá!

bjs

Sobre SIS

MADRINHA - TIXA_M:)

Calita -
Desde 01 Jul 2008

eu também ando mt irritadiça, mas quanto ao apetite sexual não há alterações Sorriso

comecei ontem com os enjoos e até ando sem vontade de comer...

ainda vou vestindo a minha roupa normal...mas já me está a ficar toda apertada...algumas calças deixei de vestir, sorte que estamos no verão e vou vestindo mais as saias e vestidos que sp ando mais à vontade.

bem, vocês estão já com umas barriguinhas bem grandes... eu tb já tinha uma barriguinha bem grande antes de engravidar e noto que ela está maior....mas ainda ñ está redondinha, com forma de grávida como as vossas.

beijinhos para todas e vamos partilhando.

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Olá meninas.. nossa tb ando muito irritada, tudo me irrita,as vezes ate meu marido ta conseguindo tirar do serio e olha que eu sempre fui paciente, com relação ao apetite sexual mudou um pouco ou seja diminuiu.. mas mesmo assim não quero permitir que se altere.. AHHHHH as meninas que tiverem enjoos tomem nausefe é muito bom comecei a tomar ontem e hoje to perfeita.. beijinho

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Cada vez aparecem mais positivos e ainda bem... principalmente para aqueles casais que como eu e o meu namorido passamos muito para aqui chegar! Tolinho
Minhas lindas como voçes tambem ando a precisar jáaaaa de mudar o guarda roupa pois normalmente visto o tamanho 38 mas esse já nem o consigo vestir e como tenho algumas calças de tamanho 40 tenho andado com essas mas tambem já me apertam principalmente quando estou sentada...já comprei umas calças pre-mama que me tem salvado de andar desconfortavel mas pelos vistos tenho de comprar mais porque umas não vão chegar...aqui por casa ando de fato treino mais a vontade mas quando tenho de sair ai é que são elas há procura de algo com que me sinta bem... À espera
Vou deixar aqui uma foto tirada a pouquinho da minha barriguinha com 8 semanas e 3 dias que parece que cresceu nesta semana... Apaixonado
Ontem fui fazer as analises e marcar a eco das 12 semanas...anciosa para ver o meu pimpolho Careta

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

que grande barriga Estrelinhakitty !!!
so com 8 semanas???

estuo com 6 será que fico assim também nas 8??
mas cresceu gradual???

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

soraya_jorge estás online!!
como estás???

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

extrelinhakitty k barrigona linda, está bem saliente e redondinha, a minha tá quase assim mas tenho 2 semaninhas a menos que tu, e eu já tinha barriguinha antes de engravidar

soraya tas bem? k aconteceu ontem?

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Muito obrigada a todas pela vossa preocupação...

Desculpem só ca vir dar noticias agora mas tive que voltar ao hospital...
Tive uma ameaça de aborto agora é muito repouso e deixar de amamentar a princesa... Triste
Fiz uma eco já vi o coração do meu feijãozinho a bater e devo estar de quase 6 semanas...
Dia 9 vou voltar a repetir a eco...
Agora é so rezar para que o meu feijãozinho cresca saudavel..

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

oh kerida esperemos que nao volte a acontecer, agora já sabes muito repouso e juizinho....

as melhoras para ti querida

Sobre Eva Maria

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

que bom que voltaste com o teu feijaozinho....
repousa bastante!!!!!
que susto...nao deixei de pensar em ti....estou muito contente por ti!!!!
um beijinho enorme e repousa!!!!!!

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

obrigado lindas...

Não consigo deixar de pensar que a qualquer momento posso perder o meu feijãozinho Chorão Chorão

Tenho tanto medo... Chorão

Sobre Sissi 13

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

vai correr tudo bem!!!!
eu também tenhp de pensar assim...
é tao facil dizer aos outros...mas quando nos toca a nós...nao conseguimos afastar esse pensamento...como eu te entendo!
mas vamos pensar POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

acredito que estejas em panico, mas tenta fazer tudo o que os medicos te disseram e vai tudo correr bem

olha uma pergunta. fizest algum esforço para k isso acontecesse? e que a medica está-m spr a avisar por causa dos esforços

Sobre Eva Maria

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

O que mais me intriga é isso é que não tenho feito esforços nenhuns... Estou de férias e como vim para casa dos meus sogros para a minha sogra me ajudar com a princesa não tenho feito praticamente nada... Nem relações temos tido nem nada :s
Mas vou rezar para que tudo corra bem

Beijos

Sobre Sissi 13

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Por mim ainda ninguem sabia mas esta barriguinha depressa se torna numa barrigona... sim só estou de 8 semans e é só um toda gente me pergunta quantos são... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
eu antes de engravidar já era cheiinha logo a barriguinha ser mais saliente...tem vindo aumentar embora eu só notasse a partir da 7 semana...
Soraya-jorge repouso e não te preocupes vai ficar tudo bem não podes é te enervar...eu já abortei sei do que falo...as vezes não quer dizer que só se aborte quando fazemos esforços as vezes linda é apenas a mãe natureza a comandar a vida.
Descança muito e relax total vai tudo correr bem vais ver...

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Eevaa!

Partilho esse sintoma ctg...apetite zero...mas já do meu 1º filho foi assim, mas no 2º trimestre o apetite voltou, o que me vale é a compeensao do marido Cair ao chão de tanto rir tadinho Gargalhadas rabujenta já eu sou de natureza,lol Cair ao chão de tanto rir

Estou sim muito confortavel nestas calças, mas tb entro em stress todos os dias, pq so me sinto bem com estas.Tenho mais 2 de gravida, mas sao de apertar e ainda nao me gosto de ver com elas...e nao quero gastar agora muito em roupa, pois o barrigao esta cá no inverno....Exprimenta na Zippy, C&A,ou Modalfa.

Beijinhos, por ca vamos falando!!!! Piscar o olho

Só vou voltar a ver a minha estrelinha dia 2 de Outubro na consulta com a minha GO e dps dia 12 na eco do Centro Saude...:( Falta tanto tempo.....

Aproveito este espaçinho para felicitar as novas mamas!!!! Parabens!!!!!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Estrelinhakitty,

Linda barriguinha!!!!!!!!!! Nao estranho nada o tamanho dela...eu tb fui assim do meu Diogo eagora para lá eu caminho, as minhas fotos com 7 semanas andam por aqui!!!!!

Felicidades!!!!!! ********Linda Barriguita!!!!!!!

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ola meninas,

estou de volta hoje...

Soraya repousa bastante, vai tudo correr bem, o teu feijoquinha não te vai largar...

Ana a eco está algures num dos meus posts, já não sei em qual, mas amanha vou fazer outra.

Hoje já levei para o trabalho as calças que comprei na Zippy, andei o dia todo muito mais confortável.

Hoje é também o dia de dar a boa nova aos meus pais.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Soraya!

Estas bem! E a tua estrelinha tambem!!! Que bom!!! Agora segue à risca o repouso, eu sei que sim!!!! Porque tiveste de parar de amamentar a tua filhota?:( tas foi medico que mandou?

Ficamos preocupadas, desejo-te muita força, e vais ter a tua estrelinha em Abril*******Beijinhos

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ana encontrei a minha eco... Careta

está no meu topico "A vossa opinião"...ao lado da manchinha para onde coloquei uma seta a apontar está outra manchinha, que só reparamos mais tarde e depois na consulta com a GO ela disse ser possivel ser outro pequeno.

O que acham???

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Lena!!!
Vou entao ver se vejo a tua eco!!!!!

Eu agora só dia 2/ de Outubro...Ainda falta tanto tempo....:(

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

era giro, eu de gemeos falsos e tu de gemeos verdadeiros lool

Sobre Eva Maria

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

mas estando lado a lado não poderiam ser gemeos falsos???

na minha familia e na do meu marido não temos gemeos por isso seria ou será uma surpresa muito grande para nós...

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

pois, n percebo muito disso, a mim disseram k eram sacos separados logo eram falsos mas eu nao entendo nada de ecos... a ti falaram-t em 1 ou 2 sacos?
ou akelas duas pintas sao no mesmo saco?

Sobre Eva Maria

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

na minha eco está assim, dois sacos distintos

Sobre Eva Maria

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

não me disseram nada...essa eco fui feita de rajada numa urgência e a médica disse: "tem aqui qualquer coisa, vou tirar a foto"...

Depois o meu sogro viu e perguntou: mas é mesmo só um. (ele tem o 3ºano de medicina)

Na consulta com a GO perguntamos e ela disse que é possivel existir lá mais um...

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

hehe k giro, estavamos juntas na parte das treinantes, estamos juntas aki e possivelmnt juntas nos gemeos... mt fixe... somos uma raridade lenitita

Sobre Eva Maria