***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 6 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá meninas!

Soraya: Desejo-te força, repousa, e vais ver que a tua sementinha há-de evoluir, vais ver*****beijinhos***

Boas-vindas às novas mamãs neste tópico! Já somos muitas!!!

Pois é meninas, ontem la tive a minha 1ª consulta, está tudo bem, lá vi o meu saquinho com a sementinha!!!! 6 semaninhas, certinhas!!!!

Por um problema que tenho na coluna, vou ter a minha segunda cesariana...Mas não me importo..para mim o importante é ter os meus tesourinhos bem de saúde e perfeitinhos, não importando a maneira de como vêem ao Mundo!!!!

Beijinhos para todas as mamas!!! Grande abraço

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Obrigada pelo apoio linda...

Espero que sim que a minha estrelinha evoluia...

beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Tive o meu positivo a 19 Agosto Sorriso pelas minhas contas a DPP será dia 15 de Abril 2010.

Bjs

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Muito bem vinda linda...

Que tenhas 9 meses maravilhosos

beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Bom dia a todas

soraya_jorge: repousa, vais ver que ovulas-te mais tarde que o normal e dai tares´de 4 semanas e não de 6. Não stresses. Fica deitada e sai da cama o menos possível e nada de esforços com a tua pequenina (sei que custa tenho uma de 21 meses que quer colinho e atenção é proprio da idade delas).

Teresa Carvalho: Parabéns. Que tudo corra bem. Tal como tu, eu, a Piririmamy e a lenitita temos a mesma D.P.P. 15 de Abril. Olha as nossas estrelinhas nascerem todas no dia previsto. Que festa. ehehe.

Já agora quem é o/a GO que vos está a seguir? E onde vão ter os vossos bebes?

Eu tenho a minha go Dra Paula Machado. Mas como sofri o aborto muito recentemente vou à Dra. Cristina Barbosa dia 2 Setembro. Vou ter bebé num hospital público em principio no Amadora Sintra e aí quero ver se a Dra. Paula me faz o parto tal como aconteceu com a minha princesa. Foi parto provocado. Correu tudo lindamente.

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ola meninas,

soraya_jorge tem calma que vais ver que não é nada, a tua estrelinha está a brilhar e vai continuar a brilhar dentro de ti.

Já somos 4 meninas com a mesma DPP, realmente seria uma festa muito grande...

Eu estou a ser seguida pela Dra Ana Videira do SAMS, ainda não decidi onde fazer o parto...estou indecisa entre ser no hospital dos SAMS, a ser em Sta Maria ou na MAC.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

claueher -
Desde 16 Ago 2009

oi,tudo bem,desculpe a curiosidade é que estou um pouco preocupada,vc está com o mesmo tempo de gestação que eu 6 semanas né? eevaa meus seios pararam de doer isso aconteceu com vc também?
tem vezes que doi e que não doi , estou com medo pois como vc já sabe tive dois abortos,será que normal???

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

olá claueher
isso também me está acontecer....ja me doeram muito mais...e também ja tive muito mais fome...
fico logo a pensar no que aconteceu...vai ser dificil estes tempos que aí vem...mas temos de pensar positivo...
o que sinto por vezes é colicas...ou dores parecidas ao periodo...
nao sei o qeu pensar...mas penso que tudo deve ser normal...

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

soraya...tenta repousar...e nao teres pensamentos negativos!!!
pode ser mesmo isso que as tuas contas nao estejam correctas...
vais ver que tudo vai correr bem!! e vamos estar todas radiantes em ABRIL!!!
beijinhos e força

claueher -
Desde 16 Ago 2009

obrigada por responder!! vc já escutou o coração do seu bebe?
minha consulta será no dia 02 de setembro e o ultra tambem estou anciosa mas preocupada. bjs!!

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

fiz a minha primeira eco na quina feira passada
estava com 5 semanas e 3 dias
so vi o saquinho e a vesicula vitelina
agora a proxia será dia 3 de setembro devo estar de 7 semanas e 3 dias...nao sei que irei ver...nao me quero entusiasmar muito pois da outra vez quando fui fazer eco ás 7 e meia semanas estava tudo bem mas abortei ás 8 semanas...também estou ansiosa..e preocupada também...

claueher -
Desde 16 Ago 2009

a minha é dia 2 de setembro, e quando eu voltar de lá te darei noticías. tudo vai dar certa para nós flor .
fica com deus bjsssssssss!!!!

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

é assim mesmo que temos de pensar!!
VAI tudo correr BEM!!!!!
um beijinho grande também para ti!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá meninas!

Nenhuma das meninas é do Algarve?

claueher -
Desde 16 Ago 2009

oiii tudo bem, vc quer saber da onde eu sou.
eu sou brasileira,moro em Ubatuba SP.
bjssss!!!

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

eu sou de lisboa! mais precisamente de oeiras!!
que sintomas têm sentido?
eu continuo com uma sensaçao na barriga...tipo pressao...colicas...fica bem rija...nao sei explicar bem...
espero que seja normal....beijinhos a todas

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

ola,

eu sou de odivelas - lisboa.

Os meus enjoos têm diminuido, o peito ainda está dorido e de vez em quando tenho pontadas...

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Eu sou de Sacavém,
Esse fds quase não senti nada, apenas algumas fisgadinhas na barriga.. mas os enjoos pararam graças a deus.. beijim para todas e boa semana

Piririmamy -
Desde 10 Ago 2009

Primeiro um beijinho para as novas Mamãs que se juntaram a nós! Tudo de bom para vocês e que corra tudo bem convosco!
Beijinhos também a todas as Mamãs de Abril de 2010 e faço votos que tudo esteja bem com todas.
Agora eu: pois é... os enjoos não me largam!!! Acordo quase todos os dias enjoadita e é uma "carga de trabalhos" viver o dia a dia sem dar a entender a minha situação actual :\
Estou de 6 semanas e 4 dias (segundo as minhas contas) e queremos aguardar pela minha primeira consulta para eu e o Papá espalharmos a boa-nova por todos!!!
Queremos saber se está tudo bem com a nossa sementinha, para depois explodirmos de alegria!
Andamos a "rebentar pelos costuras" como é hábito dizer, mas temos-nos segurado!!!
Pipoca, já somos 3 para o dia 15, não é?
Então e quem já fez aquele teste "chinês"? Vamos ter mais meninas ou meninos?
Vão dando notícias!!!
Beijocas a todas e fiquem bem! Grande abraço Beijinho Grande abraço

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

bom dia!
a mim deu menina!!!
vamos ver se é mesmo verdade!!!
enjoos ainda nao tive...
mas acordo de manha um pouco mal disposta mas assim que como qualquer coisa passa logo
experimenta antes de te levantar comer 2 bolachinhas e esperares 5 minutos antes de te levantares...vais ver que melhoras um pouco.
de resto tudo igual...resando para que tudo corra bem...

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

AnaAfonso sou do Algarve!!!
yupi, yupi!!! Já tenho aqui uma vizinha!!! Gargalhadas

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Eevaa! Os meus sintomas estão um bocadinho diferentes da minha 1ª gravidez...alem de já não vestir a minha roupa normal...faço 7 semaninhas 4 feira...muito sono, mal disposta, tonturas, mas penso ser do calor, as vezes umas moinhas no fundo da barriga, e o peito ainda é o que me dói mais!!! Gargalhadas Mas é bom sentir...pois sinto-me gravida!!!! Espero que com a sua barriguinha esteja tudo bem!!!!Claro, consigo também!!!! beijokas...

Logo logo sugiro um tópico aqui com fotos das nossas barriguinhas!!!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá minha linda Petramaria!!! Algarve!!!

De onde?Eu sou de Cabanas de Tavira!!!!

Pensava que era a única Algarvia aqui!!!!!

Beijokas!!!! Olá!

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

olá anaafonso83!
da constipaçao estou melhor!
desde que comecei a por o rhinomer(acho q é assim que se escreve)melhorei bastante!
as dores das maminhas ca andam e impressao na barriga ca continua...deve ser o utero a adaptar-se e a "esticar"!!
estou sempre atenta aos sintomas...
mas acho que é normal depois de ter tido uma perda em janeiro...
nao que pense negativamente mas o medo está presente...
um beijinho grande! e é bom sentir a alegria das mamas de abril 2010

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Eevaa!
Pois é existem muitas mudanças no nosso corpo desde o primeiro dia de gravidez!

Claro que se já passaste por uma situação muito difícil o receio continua, mas há que relaxar, pensar positivo, descansar, e desta vez vai correr tudo bem e em Abril terás a tua estrelinha linda!!!!, vais ver (permite-me tratar-te por tu!!!)

Quanto à tua constipação, o rhinomer é muito bom, o meu filho usa e eu também,espero que estejas melhor, pois gravidas não podemos tomar muita coisa.

Olha, eu acordo constantemente de noite com as voltas que dou, e quando dou as voltas...ai jesus as minha mamocas...horrível... Cair ao chão de tanto rir esta noite, decidi então dormir com um soutien sem aros que eu ate usei quando amamentava o meu Diogo, e como não aperta, experimentei...bem, ja dormi melhor, só não consigo é por-me de barriga para baixo que eu adoro, pois ai espalmo-as Gargalhadas !!! Sempre aconchegou um pouco o peito e já não acordei com as meninas a doer!!! Agora acordar e xixi...bastante, eu não era assim na minha 1ª gravidez, mas como dizem...não há 2 gravidezes iguais!!!

A tua DDP é para dia 15? A minha por mim é dia 12, medico familia 14 e obstetra 15, mas ela vai internar-me 15 dias antes para fazer a cesariana (problemas que tenho na coluna).

Já tens barriguinha?? Sorriso E comes muito ou enjoas?

Beijokas!!!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Soraya!

Como estamos hoje? espero que esteja tudo bem ctg e com a tua barriguinha!!!

Que sintomas tens tido? Beijokas!

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

tas como eu, adoro dormir de barriga para baixo, so me apetece fazer dois buracos no colchao p dormir na mnh posiçao favorita.

quanto ao xixi, tambem sou assim, 5 ou 6 x por noite
e demais, fico com menos horinhas de sono e de dia so abro a boca...

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Piririmamy!
Desejo que corra tudo bem contigo!!!

Desejo-te as melhoras para os enjoos, eu pessoalmente não sei bem o que isso é...mas de vez em quando fico um pouco indisposta, mas nada de mais!

Eu também gostaria de poder dizer dar a minha boa nova depois de ter feito a eco...mas eu já não visto a minha roupa normal...já do meu Diogo fiz barriguinha muito cedo....Eu tive a minha consulta no dia 21, e estava de 6 semanas e 2 dias, 4feira já cá cantam 7!!! Agora volto lá dia 2 de Outubro, mas antes irei de ir fazer a eco, pelo centro de saúde, pois sou seguida la, assim como pela minha obstetra.

Há eu fiz um teste por uma tabela chinesa, mas nao quero acreditar...da-me a tudo menina( e la no fundo era o que eu mais gostaria), como já tenho um menino, ficaria com um casalinho, claro se for outro menino, vou radiar felicidade à mesma!!!

Espero que vaiam dando noticias meninas!!! Pois aqui trocamos ideias, opiniões e entendemo-nos umas às outras melhor do que ninguém!!!

beijinhos!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Pois é Eva Maria!!!

A ideia de abrir 2 buracos no colchão não tá mal pensada Cair ao chão de tanto rir

Eu ando com sono 24 horas por dia....é demais!!!

Mas creio que isto há de passar, assim como as dorzitas nas mamocas!!!

Beijinhos!!!:)

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Lenita!!!

Ainda bem que os teus enjoos vão diminuindo!!! Esperamos que a tensão das mamocas também diminuam!!! Sorriso

Eu sou do Algarve!!! Sorriso Temos aqui meninas de Portugal inteiro e do Brasil!!!! Já somos muitas mamas de Abril!!!

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?