***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 7 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Chaueher!

Comigo tudo bem! Espero que esteja igualmente td bom com você!!!

Muito bom ter aqui alguem do Brasil!!! Muito à frente!!!!

Felicidades!

Vá dando noticias!!! Sorriso

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Aline!!!

Desejo também uma boa semana!!! Assim como 9 meses repletos de alegrias e surpresas boas!!! Beijinhos

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ola meninas,

na tabela chinesa tenho menino...eheheh...os sinais estão comigo...

nós queriamos menino mas se for uma menina será amada da mesma maneira...

disse que os sinais estão comigo por isto: no dia em que descobri estar grávida fizeram-me o teste da agulha, deu 2 meninos e 1 menina até a agulhar parar, sendo que o 1º seria menino; nesse mesmo dia à noite fomos às festas e fui à quermesse tirar umas rifas, de entre 15 rifas apenas tive um prémio, um conjunto de dois camiões de brincar...

isto é que são coincidencias...eheheh:P

quanto à barriguinha já se vai notando, faço 7 semanas na quinta feira, as minhas calças já me apertam, não tarda tenho mesmo que ir comprar roupa pré-mamã...mas acho que essa roupa é tão cara... :(...enquanto puder ando de botão das calças aberto...sempre são uns tostões que se poupam...

Espero que estejam todas bem.

Gostei da ideia do buraco no colchão...não sei se experimente Careta lol

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Talitta mamãe -
Desde 24 Ago 2009

Olá meninas,
Sou de Brasília, tenho 23 anos e estou muito feliz com esse presente que Papai do Céu deu para mim e para meu lindo marido! Acho que ele está mais empolgado do que eu...
Não conheço ninguém do fórum mas espero fazer novas amizades, já que temos coisas em comum, não é mesmo!
A dpp é 17/04/2010.
Que Deus nos abençoe e que nossos filhos sejam saudáveis e lindos!

Talitta mamãe!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá lenitita!

Olha eu já ando com calças pré mama, comprei umas bermudas na zippy e outras já compridas daquelas para alargar o cós, e custaram 14,99 cada em saldos, pois fui logo a ver disso, pois sabia que logo logo não iria caber na minha roupa, tal como do meu 1º filho, mas como a gravidez dele foi de "barrigao" no verão, a roupa não dará para adequar a esta nova gravidez, ate porque do meu Diogo eu usava muitas calcinhas de fato de treino e vestidinhos.

Tenta ir a uma loja perto de ti, pois ainda há saldos, pode ser que encontres alguma coisa.

Pois também acho a roupa pré mama caríssima...

Quanto a testes só consultei uma tabela chinesa que encontrei por aqui um dia destes num tópico aqui no fórum!( sabes de mais alguns testes aqui na net?) deu menina...mas não quero mentalizar-me que irei ter a menina!!! Sorriso Logo se verá!!!

Há, logo vou colocar aqui uma foto da minha "barrigona" com as 7 semanas, gostaria que todas as meninas por aqui colaborassem em mostrarem as suas barriguinhas lindas!!!!!

Beijinhos!!!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Parabéns Talitta mamãe!!!!

Bem-vinda ao cantinho das mamas de Abril!!!!

Vais ver que aqui poderás colocar as tuas duvidas, alegrias e tristezas, pois todas temos mesmo algo em comum!!!!

Beijinhos!!!

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Olá anaafonso, muito obrigada, que vc tb tenha 9 meses repletos de luz...
Bom agora anda aparecendo bastante brasileiras aqui, mas acho que fui a primeira a parecer por ca.. porem moro em Lisboa a um ano... Nossa quando ouvi o nome Brasilia da nossa companheira me deu uma saudade, sou de pertinho sou de Goiânia, acho que a gravidez ainda nos deixa mais melosa e pensa na saudade que estou de tudo, entao estou planejando ir para o brasil passar com meus familiares o 6ºe o 7º mes ja que depois não vou mais poder ficar andando de aviao..
Bom tambem tenho andado bastante com o botao da calça aberto..
E os enjoos ai credo nao param..
Assim minhas maminhas estao menos doloridas porem ainda doi bastante..
Um beijinho para todas

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ana Afonso acho que vou seguir o teu conselho e vou aos saldos, vou ver se encontro por aqui uma Zippy...14.99€ é uma pechincha... Careta

Tenho que começar a meter a barriguita mais á vontade.

Eu vou começar a tirar fotos da minha barriguinha semana a semana, já tenho a foto das 6 semanas, no domingo tiro a equivalente a 7 semanas e sempre assim todos os domingos...

faço as 7 semanas na quinta mas as fotos vão ser tiradas aos domingos...

Meninas do brasil, sejam benvindas...tenho familia brasileira de SP, mas nunca fui ao brasil...espero um dia lá ir, assim que a vida permitir...

Beijinhos a todas

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Lenitita, à pouco fui tirar fotos à minha barriga, mas não as vou por, só quando tirar fotos vestida, pois a minha primeira gravidez deixou-me verdadeiras marcas...tenho estrias de quase 1 cm de largura e 5 de altura pela barriga todo, e nas fotos era o que mais se notavam, apareceram-me entre as 38/40 semanas, até ai nao tinha nem 1, acredita que eu antes de me deitar fazia uma verdadeira mustela de creme gordo barral com óleo de amêndoas....agora nem me apetece por nada, pois a barriga desfigurada já esta....que me aconselhas?

Faço as 7 semanas 4feira, 1 diazinho de diferença, nao é?!!!! Sorriso

Quanto as calças, acho que fazes bem tentar ir ver se encontras algo ainda em saldos, eu como trabalho 8 horas sentada tinha de me por verdadeiramente à vontade!!! Careta

Gisele oliveira -
Desde 16 Ago 2009

No dia onze soube que estava gravida e ontem soube que já nao estou. não sei como se passou mas estou triste msm. alguel já passou por algo semelhante. terá sido um aborto? na ecografia está tudo normal, deveria estar agora de 5 semanas. nao houve sangramento e o meu periodo ainda não veio tambem. boa sorte pra todas...
[email protected]

FuturosPapás -
Desde 28 Maio 2009

...tenho estado caladinha á alguns dias, mas não me esqueci de vocês.
Afinal não fui trabalhar tenho tido pequenas dores e pelo sim pelo não fui ontem às urgências verificar se estava tudo bem, graças a Deus ta tudo normal, estou de 8 semanas e 4 dias, o nosso bébé já tem 2cm, já se veem as perninhas e os bracinhos. No entanto o médico recomendou que não fosse trabalhar, quer que fique de repouso... então cá estou eu a repousar.
Espero que esteja tudo bem com as minhas gémeas lindas e que a vossa gravidez esteja a correr bem.
Já somos muitas mamãs de abril de 2010, que maravilha:)

Também já comprei umas calças de mamã, comprei na C&A, não foram em saldos, custaram 34,90€, sempre pensei que não gosta-se de as usar mas sinto-me confortávél com elas.

Tenho a consulta dos 3meses no dia 16 de Setembro, até lá resta-me repousar e esperar para que chegue o dia 16 para ver novamente o nosso bébé:)

Bjinhos grandes para todas

www.juntarosonossostrapinhos.blogspot.com

Calita -
Desde 01 Jul 2008

eu vivo em Lisboa.
quanto aos sintomas, estes já abrandaram... já não sinto moinha na barriga, só dor nas maminhas. Não tenho sono nem enjoos... e agora até fiquei assustada com este último testemunho... como é que pode acontecer deixar de estar grávida sem ter sangrado... eu só vou fazer a 1ª eco no dia 3, pelo que a minha gravidez só está confirmada com o teste da farmácia e com os poucos sintomas que fui tendo...

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

olá futurospapas
ainda bem que nao passou de um peuqenino susto
agor repousa mais do que precisas!
vai tudo correr bem
espero tb ver o meu bebe...mas ainda é so desta quinta a 8 dias
e so aí terei 7 semanas e meia!
um beijinho e tudo de bom

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ana, posso tratar-te assim?
Eu sou a Lena, podem-me tratar por tu pois eu sou uma gaja nova... Careta

Segui o teu conselho e fui ainda hoje à Zippy, há uma ao pé de mim, são um pouquinho fraquinhos em termos de roupa pré-mamã, mas encontrei umas calças pretas daquelas que dá para ir alargando por 14.99€...muito fixes...

Eu também passo muito tempo sentada e as minhas calças já me incomodavam...a minha sogra comprou-me umas calças no fim de semana, tamanho 40 e essas ainda consigo vestir sem me apertar, pelo que por agora não vou comprar mais calças...em principio...

Quanto aos cremes, eu ainda não comprei nenhum, tenho cá em casa um hidratante da Dove e por enquanto é isso que tenho posto, pois ainda não fui à farmácia...mas a minha médica recomendou o óleo de amendoas doces ou um creme gordo pode ser barral, mustela, o que for, desde que seja gordo...

Julgo que devas colocar creme na mesma, embora já tenhas estrias da anterior gravidez, pois ajuda a tua pele a estar hidratada e a não agravar essas estrias...

Eu tenho estrias nas ancas e sei que se não hidratar elas vão abrir muito mais...por isso mais vale começar a remediar...

Depois sempre podes fazer uma coisa que a minha mãe fez, ela quando esteve grávida de mim fez uma barriga muito grande e a barriga dela estalou toda...só depois de velha, ela tem agora 51 anos, fez uma abdominoplastia, que consiste em esticar a pele e retirar o excedente, na altura ela tinha 40 e poucos anos....

Mas não te esqueças de meter o creme todos os dias até ao fim da gravidez e mesmo depois dela, pois uma pele bem hidratada é meio caminho andado para evitar mais estrias...

És de onde mesmo?

Beijinhos meus e do meu(s) feijoca(s)... Sorriso

Quinta feira lá vem a eco... Sonhador

É verdade comprei hoje também a agenda da grávida e o diário da grávida, este ultimo dá tanto para a mamã como para o papá escreverem coisas...está muito giro, até uma bolsinha para guardar as ecos tem... Palmas!

Meninas a quem quiser falar comigo por outros meios aqui fica o meu email: [email protected]

depois posso dar o do trabalho pois se me ponho a abrir o pessoal durante o expediente o chefe dá-me cabo da cabeça... Careta é que o gajo é chaaatoooooooooooo À espera

BEIJOS

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ola lena, adorei a historia do diario, onde comprast? tava a pensar em ir a fnac procurar isso, axas k há?

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Lamento muito Gisele oliveira passei recentemente por um aborto espontâneo mas não teve nada a ver com o teu. Calma já tives-te com o teu GO?Se precisares de alguma coisa aqui estou Piscar o olho

FuturosPapás repousa vais ver que logo logo essas dores desaparecem e retomas a tua vida. Que bom já teres visto braçinhos e as pernocas. Eu vou fazer eco das 8 semanas esta 5ª tou desejosa ver a minha estrelinha Piscar o olho

Companheiras com D.P.P. 15 de Abril como estão? (Piririmamy,
lenitita e Teresa Carvalho)

Beijinhos para todas e continuação de excelente gravidez Piscar o olho

Piririmamy -
Desde 10 Ago 2009

Olá Ana!

Também desejo que esteja tudo bem contigo.

Em relação aos enjoos já posso dizer que "estou habituada", pois
tanto do meu Rafaelzito, como do meu Joãozito foi sempre assim!!!

Ainda por cima com a "história da tabela chinesa", mas me convenço que vem lá outro "pilas" para a minha colecção Cair ao chão de tanto rir
Sinceramente era MESMO o que eu gostava, mas se for uma menina tudo bem na mesma.

Só peço a Deus o que pedi das outras duas vezes: que venha perfeitinho e cheio de saúde.

Menino ou menina será sempre a "sementinha" dos Papás. Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Barriguinha também já tenho, mas como eu sou gordinha por natureza, disfarça :\ mas quando chego a casa já é um alívio quando desaperto as calças e me ponho "à vontade"!!!

Em relação ás mamocas, estão maiores sim senhora, mas para já ainda não me incomodam a dormir.

Agora, pelos meus calculos estamos PRECISAMENTE do mesmo tempo, ou seja, completamos cada semana de gestação à quinta feira, o que quer dizer que nesta "altura do campeonato" estamos de 6 semanas e 5 dias, não é assim? Sorriso

É engraçado a alegria que sinto por "estar grávida", é certo que é a terceira vez, mas é uma coisa tão maravilhosa, tão deliciosa, que a alegria, a felicidade, aquele formigueirosinho interior é como se fosse uma coisa nova, uma coisa vivida pela primeira vez!!! tou feliz, feliz, feliz Anjinho Anjinho Anjinho "portuguêsmente" sinto-me nas nuvens!!!

Bem Ana, tudo a correr bem, e vamos falando, ok?

Beijocas para ti e para o Dioguinho (e claro para a tua sementinha e Papá).

Piririmamy
"Mãe Babada" do Rafael, do João e da Sementinha (dpp 15.04.2010)

Piririmamy -
Desde 10 Ago 2009

Olá Pipoca, então como tens passado?

Eu e os meus enjoos cá estamos, felizes e contentes Cair ao chão de tanto rir

Como disse ainda há pouco à Ana Lúcia, já não estranho, pois do meu Rafaelzito e do meu Joãozito foi igualsinho!!!

Já fiseste o teste da tabela chinesa? Que é que deu? Menino ou menina?

A mim deu-me OUTRO "pilas" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir o que para mim seria "ouro sobre azul" pois era o que eu e o Papá gostavamos!!!

Mas como também disse à Ana, o que me importa é que venha perfeitinho e com saúde, que será SEMPRE a Sementinha dos Papás!!!

Bem, votos de tudo a correr bem.

Beijinhos

Piririmamy
Mãe Babada do Rafael, do João e da Sementinha (dpp 15.04.2010)

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

desde ontem que os enjoos nao me largam , andava contente por n ter enjoos m agora n m dao descanso Triste isto n sao enjoos matinais sao enjoos diarios...

quanto a tabela chinesa nao fiz ainda pois já vi 2 tabelas diferentes que me davam resultados diferentes e cm sao gemeos, isso nunca iria bater certo:)

Sobre Eva Maria

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

desde ontem que os enjoos nao me largam , andava contente por n ter enjoos m agora n m dao descanso Triste isto n sao enjoos matinais sao enjoos diarios...

quanto a tabela chinesa nao fiz ainda pois já vi 2 tabelas diferentes que me davam resultados diferentes e cm sao gemeos, isso nunca iria bater certo:)

Sobre Eva Maria

Calita -
Desde 01 Jul 2008

conta lá onde compraste a tua agenda de grávida...parece uma ideia bem engraçada...
acho k estou a começar agora com os enjoos...hoje acordei tão mal disposta que parece k estava numa viagem de barco...mas logo abrandou.

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Bom dia meninas,
se o assunto é enjoo eu tenho que entrar rs.. pois o enjoo não me larga de maneira nenhuma.
Ontem meu marido ainda comentou que nunca viu uma gravida que passasse tanto mau.
Fico dia e noite com um saco do meu lado, pois pelo menos assim evito ter que levantar rapido para ir a casa de banho..
O pior de tudo é que ate quando eu como coisas que eu adoro como ontem a noite comi pizza pronto não para no estomago.
Me ensinaram comer maça.. vou ao pingo doce comprar ver se passa, mas a unica coisa que as vezes para no meu estomago e laranja cortadinha, porque ate banana me faz mau.. como podem ver realmente minha sementinha esta me dando trabalho...
O pior de tudo é meu marido ficar rindo, pois ele diz que ri da minha cara de desespero, pois dizendo ele que acha melhor rir do que ele desesperar, pois nos sabemos o motivo e o motivo do enjoo e de muita felicidade..
e realmente é de muita felicidade
Hoje minha sementinha completa 6 semanas e ate hoje não fiz as contas para minha dpp.. beijinho para todas vcs

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

oi!!!
hoje completo também 6 semanas!
hoje estou sentindo muitas colicas...
confesso-vos que estou com medo...
ja tive um aborto em janeiro e nao queria voltar a passar pelo mesmo...
conto com a vossa ajuda para ultrapassar este medo...
obrigada e beijinhos a todas

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

oh kerida, sao mts fortes as colicas? vai as urgencias e explica a tua situaçao, decerto irao compreender os teus medos e ver o que se passa com o teu anjinho

Sobre Eva Maria

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

nao sao muito fortes...a barriga nao para de fazer barulho...
tenho de estar calma e pensar que nao é nada demais...
obrigada eva

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

eu felizmnt as unicas dores que tive eram moinhas e a medica falou que era o utero a expandir, mas cada pessoa e difeente da outra, se nao sao muito fortes tenta acalmar-t, sei k o medo apodera-se de nós principalmente quando temos o nosso sonho a nossa frente nao o keremos perder por nada deste mundo. mas lembra-t o psicologico tambem conta muito e se tentares abstrair-t pode ser que as dores melhorem... espero que corra tudo bem ctg eevaa que isso nao passe de um susto que o teu corpo te está a pregar

Sobre Eva Maria

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

é assim mesmo que tenhod e pensar!!!
nao é nada de mal!é o corpo a preparar-se para a maternidade...
é a casinha da minha estrelinha a crescer!!!
ouvimos tantas coisas, temos tantas duvidas, que acabamoa por nos focar no que sentimos fisicamente e nao no pensamento positivo
sei que é dificil para quem ja teve uma perda como eu...
mas vou conseguir ultrapassar esta fase de maior risco e mais medo!!
tudo vai correr bem...

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

isso mesmo, pensamento positivo e se precisares de ajuda conta cmg Sorriso

Sobre Eva Maria

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Piririmamy comigo tá tudo bem, já me vou habituando aos enjoos, alias eu normalmente estou + enjoada quando acordo e quando chega a hora das refeições confesso que o cheiro da comida me incomoda, o que faz com que acabe por comer pouco. O que nem é mau para a balança eheh.
Em relação à tabela chinesa eu vi duas e fiz nas duas e dá me resultados diferentes Preocupado por isso não sei numa dá menina e na outra menino. Mas o estranho é que em ambas tentei ver no caso da minha filha e em ambas dá certo. Por isso não sei.

Eva Maria tás como eu em relação aos enjoos mas eu já tou com enjoos á + tempo e penso que estão a fciar cada vez menores, espero que desapareçam. Como está a tua barriga? Deve tar enorme não? Como são gémeos...

eevaa Calma. Vais ver que não passam dumas simples cólicas. Volta e meia também tenho umas cólicazinhas, os meus intestinos tão um pouco desrugalados e penso que se deva a isso. Vais ver que contigo está a passar-se o mesmo. Não vai voltar a acontecer. Pensamento sempre POSITIVOOOOOO.. Alguma coisa já sabes podes contar comigo Piscar o olho

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

pippoca, a mnh barriguinha está super redondinha, tnh de tirar foto... à imenso tempo que ando para tirar m chego a casa janto, arrumo as coisinhas c a ajuda do meu fofo e dp cama....ando d rastos, a ver se esta semana tiro fotinha para vos mostrar

Sobre Eva Maria

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...