***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 9 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Soraya vais ver que não é nada. Dá noticias.

Meninas informo que os livros que comprei também existem na fnac...

Eu cá vou andando, o sono não me larga e uma das picadas de agulha de hoje está a começar a deixar marca...so tenho o resultado das analises a dia 02/09, ainda falta tanto tempo...

A eco tenho na quinta feira, a ver se é um ou dois e ver o coraçãozinho do feijoca...

Amanhã vou contar a boa nova aos meus pais, embora a minha mãe já saiba...eheheh...não ia ficar apenas o meu pai sem saber, era mau e ele ficava tristinho, acho eu...

Beijinhos a todas.

Soraya estou contigo.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Anaafonso83 a minha também tá assim, ainda da para vestir a minha roupa mas não por muito mais tempo. Qualquer dia também tiro foto e meto Piscar o olho

Vamos la mostrar as nossas barriguinhas de pouco tempo Piscar o olho

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Pois é Aninha, a tua barriguita já está grandinha, a minha está a ficar identica embora eu já fosse um pouco barriguda...

Ainda agora uma prima me veio emprestar mais umas calças, mas tenho que as ir alargar um pouco na cintura pois são o 36 e eu visto o 38...não estão muito apertadas na cintura mas depois quando começar a crescer mesmo a sério já só a parte elastica é que acompanhava...

Aqui fica também a minha foto, opiniões...

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Estou a começar a ficar aliviada por estar a ver que há por aqui mamas como eu!!!! Eu tb já era um cadinho barriguda, mas eu noto já muito a diferença, Cair ao chão de tanto rir

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Lenitita!

Barriguinha como a minha!!! tá linda!!!!

Eu só nao ponho aqui fotos da barriguinha despida, por causa das minhas "amigas" estrias da gravidez do meu Diogo...assustava-vos... Cair ao chão de tanto rir

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá a todas,
Relativamente a contar a boa nova... no dia que fiz o teste de farmácia e deu positivo combinei com o meu marido não contar a ninguém até à ao final do 1º trimestre.
Entretanto, marcámos consulta no GO onde fiz eco e visualizei pela 1ª vez a minha sementinha com 7 semanas.
A alegria foi tão grande que no próprio dia contámos aos nossos pais e família mais chegada.
Hoje (uma semana depois) já toda a família e amigos próximos sabem LOL.
Acho que é uma felicidade tão grande que não cabemos em nós e sentimos necessidade de partilha-la com o mundo.

Entretanto eu encontro-me de férias até ao inicio de Setembro e o meu GO aconselhou-me a falar com o meu chefe mal volte ao trabalho, onde devo informa-lo que estou grávida, afim de serem tomadas todas as precauções no meu local de trabalho para me proteger da gripe A. Portanto tb não vou poder esconder no trabalho Sorriso
Seja o que Deus quiser... é preciso é que tenhamos saúde para proporcionar o melhor ás nossas sementinhas na nossa barriguinha.

Beijocas grandes para todas as mamãs e feijocas

DPP - 06/04/2010

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Não tenho estrias mas tenho uma grande cicatriz de uma apendicite bem feia e grande...

Se está linda não sei, pois para mim como era bastante barriguda, estou como se parecesse mais inchada, para mim ainda lhe falta o redondinho...:P mas isso vem com o tempo...

estou cheia de comichoes na barriga...hoje fui fazer as compras do mês e aproveitei uma promoção e comprei o creme da barral...agora é creme grande para cima...

Já tenho também menos uma dor de cabeça, mas ainda me restam 4, já vendi o primeiro cachorrinho da ninhada da minha Cookie...os meus cães serão a dor de cabeça eterna mas esses eram os meus primeiros "filhotes" até agora...os meus "netinhos" é que são muitos e é complicado, ainda para mais agora...

Bjs

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olha Lenitita, eu tb já sou barriguda, mas a tua barriguinha eu vejo já de 7 semaninhas e para mim é tá linda!!! A minha tb me dá bastante comichao....mas ainda nao estou a por nada... mas tenho de começar a por.

Uns dias antes de saber que estava gravida adquiri 2 gatinhos machos, siameses com 1 mesinho...depressa passaram para o quintal....lol, eu estou imune à toxoplasmose, mas pus o marido a trocar a areia deles!!!! Careta Sempre que mexo neles, lavo é sempre as maozinhas, claro!!!!

Vou por aqui uma foto que se nota um cadinho as estrias, mas porque estou a tapar o resto...

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá M-Sofia!

Antes de mais nada Parabéns ( não sei se já te desejei parabéns antes) Mas as mamas de Abril já vão sendo por aqui muitas, e aproveito então para desejar Parabéns a todas as mamas por aqui presentes!!!!

Pois é, como eu te compreendo...eu não aguento tb ficar calada muito tempo, a ocultar uma noticia tão boa e maravilhosa!!!!

Mas o que me levou a contar à família o quanto antes, alem da ansiedade, foi que eu tinha que avisar o meu patrão e colegas, pois a gente trabalha por turnos, e eu muitas vezes estava 5 horas sem comer, e dps sentia-me mal....e tinha dorzitas,(fiquei com medo) e então eu e o meu marido decidimos contar à família antes de eu contar lá, só pelo motivo da família não ficar a saber por fora, pois o meio onde vivo é muito pequenino....

Desejo-te muitas felicidades!!!

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

pelo que vejo são estrias larguinhas e vermelhas,certo? Ouvi falar já faz muitos anos que se colocarmos rodelas de cenoura na zona das estrias disfarça a cor delas...

Mas também te digo que se hidratares bem a tua barriguinha isso pode melhorar um pouco, as minhas das ancas quase não se notam...a não ser que estejas mesmo a olhar para as minhas ancas... eheh

Já viste a minha eco? O que achas é um ou são dois?

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

claueher -
Desde 16 Ago 2009

nossa que barrigão ein,parece que vc tá com mais tempo de gestação ,sua barriguinha tá linda,bjss!!!
claudia.

claueher -
Desde 16 Ago 2009

adorei sua barriguinha,linda,bjs!!!!

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

biom dia meninas!!!
que maximo as barriguinhas que começam a aparecer!!!
eu estuo de 6 semanas ainda nao se nota muito
mas ja nao consigo apertar nenhuma calças minhas...mas onde note que esto maior nem é tanto na barriga mas sim de lado quase costas...será que entendem?lolololo

tenho de tirar foto também...para a semana depois da minha eco

confessovos que o medo ainda me assonbra sempre que sinto algo na barriga

e depois ontem com historia da soraya...como será que ela está....
e tu claueher?desapareceste depois de os teus sintomas terem diminuido
espero que estejas bem!!

que fecilidade que é poder de falar destas coisas com voces...ja q nao contei a ninguem....

quanto a calças essas que se ve na foto dao para toda a gravidez?
ou mais tarde ficam pequenas?

e como fazem para dormir melhor com dores de maminhas???
quando me levanto tenho de as agarrar pois a gravidade doi!!!loolololo
outra coisa é a fome!! nao paro de comer...ja nao sei o que comer...tenho dores de estomago da fome!!!!

um excelente dia para todas e beijinhos para todas!!!!!!!!!

Piririmamy -
Desde 10 Ago 2009

Olá a todas e bom dia!

Alguém sabe alguma coisa da Soraya?

Hoje acordei de noite a pensar nela.

Isto é uma gaita MESMO, estamos bem e de um momento para o outro lá acontece qualquer coisa para nos estragar a nossa felicidade!!!

Bem meninas, hoje tou um bocadinho atrapalhada com o meu serviço, por isso desejo-vos a todas um bom dia e fiquem bem!

Piririmamy
Mãe Babada do Rafael, do João e da Sementinha (dpp 15.04.2010)

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Claudia!Obrigada!

Pois é, parece que estou de mais tempo, mas nao! E tb é só um bebe!!!! Cair ao chão de tanto rir

Fico à espera de ver sua barriguinha tb!!!

Como se tem sentido?

Eu hoje de manha pela primeira vez,.....vomitos.....

Beijokas

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Ola Piririmamy,

Nao sei nada da soraya, mas estou com pensamento positivo para ela!!!

******************************estrelinhas para a estrelinha da Soraya, vai correr td bem*****

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Eevaa!!!

Sabes, os meus sintomas das mamocas são precisamente iguais aos teus, embora hoje eu note uma pequena melhoria!!!!Eu tenho dormido com um soutien sem aros, que não me aperta, e assim ao virar-me na cama ou levantar-me já não me custa tanto!!!

As minhas calças, são de gravida, mas de certeza que não me vão servir daqui a 2 meses, e são corsários, pelo que nos meses mais frios tb não as vou vestir, comprei-as agora só mesmo para "desenrascar" para ir trabalhar, pois 8 horitas sentada tenho de estar confortável!!!!

A fome....não me fales, se estou mais de 1h30 sem comer é logo dor de estômago, mas depois como um iogurte, ou fruta ou cenoura crua! eh eh

Eu tb adoro andar aqui entre vocês!!!!

O teu pensamento tem de estar positivo, e tenho a certeza que vais ter a tua estrelinha em Abril!!!!(eu sei que falar é fácil, mas pensamentos positivos, trazem coisas positivas!!!)

Beijokas

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ana onde comprast as tuas calças? sao d que tamanho? e que nao aguento as minhas e fui a pre mama mas as mais pequenas sao 38 e caem-m um pouco, ou seja, queria 36 mas com barriguinha de mamã senao passo a vida a puxar as calças Triste e as tuas ficam-t muito bem parece que foram feitas a medida

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

kuqa_mãe -
Desde 04 Ago 2009

eu faço amanhã 9 semanas...DPP - 2 de abril 2010
ja tenho uma carol com 22 meses...será agora ke vem um enzo???

hihihihih Sorriso adOrava!!!!

beijokas e muitas felicidades para todas!!!

Sobre kuqa_mãe

Beijinho barrigudos !

DPP * 08/10/2013

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Minha amiga Lena!!!

É verdade, são estrias largas vermelhas e brancas...na frente são mais. Eu levei a gravidez a por creme barral gordo, e entre a 38/40 semanas apareceram....é assim..

Olha onde esta a tua eco?pelo que percebi é para eu ver aqui certo?

Só ainda via tua barriguinha!!!!

Beijinhos

FuturosPapás -
Desde 28 Maio 2009

SORAYA_olha ja me aconteceu o mesmo pelo sim pelo não eu fui logo às urgências, nas urgencias o GO que me atendeu foi 5 estrelas fez ECO e examinou-me e depois liguei a minha GO para ver o que ela me dizia. Acho que devias fazer o mesmo, Repousa muito é o que é preciso. Depois diz qualquer coisa. Força muita força mesmo.

KUQA_MAE_estive a ler o teu ultimo post e reparei que a tua DPP é a mesma que a minha 2 de Abril de 2010 que giro:)

PETRA MARIA_ graças a Deus está tudo a correr bem fico feliz, não passou de um susto.

LENITITA E ANAFONSO83_ que barriguitas maravilhosas Sorriso eu ando ao tempo para tirar fotos mas ainda nao tirei, como era magrinha e não tinha barriga já se nota um bocadinho mas onde notei mais foi na anca, ganhei muita anca, o que quer dizer que as calças todas que tinha foram todas para arrumar:(

GISELE OLIVEIRA_ quero deixar-te aqui um Bjinho de muita força, sei que o momento que estás a passar não é nada fácil mas se precisares de alguma coisa é so dizeres. MUITA FORÇA

EVA MARIA_ olha eu comprei as minhas calças na C&A havia todos os tamanhos, do 34 para cima, custaram 34.90€ ou 34.99€.

Meninas não sei se já falaram sobre isto mas gostava de vos perguntar se acham que é cedo de mais para usar cremes anti-estrias? Eu já estou a usar comprei um creme o Halibut Mamã Anti-Estrias e um oleo anti-estrias, uso um de manha e o outro á noite, não sei se é bom mas já estou a usar os dois. Só espero que resulte.
Fiz o jogo que deixaram aqui da tabela chinesa e o resultado foi... Menino, mas como eu e o meu amor não queremos saber o sexo do bébé, so queremos mesmo é que venha com bastante saúde.

Deixo aqui um BJINHO enorme a todas as Mamãs de Abril e claro aos Papás também;)

BJINHOS

www.juntarosnossostrapinhos.blogspot.com

P.S. É verdade hoje a minha barriguinha está de parabéns faz 2meses Sorriso

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Eva Maria!!!!

Comprei as minhas na Zippy em saldo 14,90€, sao o 40...mas vi lá o 36, mas isso foi aqui em Tavira, experimenta ver numa Zippy ao pé de ti, estas tb tem um elástico por dentro para ir alargando, mas o que eu não reparei é que ele já esta todo esticado, por isso digo que logo me deixarão de servir, eu quando as comprei não reparei nesse pormenor, mas tb 1 numero acima ficavam-me largas nas pernas!

Beijinhos!!!!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Kuga mae!!!!

Parabens pela tua menina e agora tb por a nova estrelinha!!!!

Fico a torcer por ti, que tenhas um Enzo!!!!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Pippoca!!!!!

Ficamos à espera então de ver a tua barriguinha linda!!!!

Fico tão feliz em estarem mais meninas assim com a barriga, já não me sinto única no mundo!!!! Eh eh Cair ao chão de tanto rir

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

eu nao mostro a minha barriguinha Triste pois como ja tinha barriguinha agora so a axo mais redonda Triste
quero é mais tarde mostrar o meu barrigao de mamy babada Sorriso

Sobre Eva Maria

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Ok Eva Maria!!!

Então la esperamos ver quando tiveres um barrigao!!!!!

Beijinhos

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Olá a todas,já vi e ouvi a minha estrelinha Sorriso não consigo descrever o que sentimos,eu e o papá Sorriso
Tá tudo bem, o médico diz que estou de 7 semanas,daqui a 3 semanas vamos lá outra vez!

Bjs

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

com 7 semanas ja ouviste a tua estrelinha? k inveja, tambem kero... pra semana vou a ginecologista será que posso ve-los d novo? kero tt!!!

Sobre Eva Maria

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

falemos agora nao de sintomas fisicos mas sim de outros....

voces têm apetite sexual?
é que eu desde que soube que estava gravida nunca me apetece...será normal???
e outra coisa que reparo em mim é que estou com tolerancia zero!ou seja tudo me irrita!!!
ando rabujenta....
alguem partilha destes sitomas comigo??

quando ás calças anaafonso parecem mesmo que foram feitas para ti
parece que estás mesmo confortavel...tenho de ir á procura
porque todos os dias de manha é um stress para ver o qeu vou vestir...
beijinhos a todas

SIS -
Desde 06 Mar 2009

Olá!!!

Estou grávida de 7 semanas... soube a acerca de 2 semanas fui ao hospital por causa de uma infecção e sai de lá com uma grande noticia Palhaço

Pois mas desta vez tou viver td com mt calma pk já tinha uma aborto em outubro estava de 8 semanas Choramingas

Mas falando de outra coisa tenho tido poucos enjoos e o que esta dar cabo de mim é a azia..... :&

E vc como estão...?? podem ajudar-me??

Estou a ser acompanhada no Hospital de S. João pela Dra. Ana Paula?? Alguém conhece?? O que acham??
Parece que tenho medo de tudo o que faço... ai minha vida ... Desculpem o testamento... Tolinho

Fiquem Bem!! e Vão contando noticias!!

Bjs
SIS

Sobre SIS

MADRINHA - TIXA_M:)

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...