***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 78 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
pcabanita -
Desde 05 Nov 2009

Ontem fui á consulta das 35 semanas, e não é que a minha Clarinha voltou a dar a volta!!! Tá sentadinha, e a medica diz k provavelment ja não da a volta.... enfim, ainda não nasceu e já é como ela quer Sorriso ela tá 2.800Kg e ainda falta 4/5 semanas...

daqui a duas semanas vou voltar ao hospital, se ela não deu a volta vamos marcar a cesariana para uma semana antes, pelo menos foi o k a medica disse... se for mesmo assim, então a clara vai chegar dia 19 de abril Sorriso tou ansiosa de ter a minha pimpolha no colo Sorriso

aki vai uma foto da minha barriguinha

pcabanita -
Desde 05 Nov 2009

Ontem fui á consulta das 35 semanas, e não é que a minha Clarinha voltou a dar a volta!!! Tá sentadinha, e a medica diz k provavelment ja não da a volta.... enfim, ainda não nasceu e já é como ela quer Sorriso ela tá 2.800Kg e ainda falta 4/5 semanas...

daqui a duas semanas vou voltar ao hospital, se ela não deu a volta vamos marcar a cesariana para uma semana antes, pelo menos foi o k a medica disse... se for mesmo assim, então a clara vai chegar dia 19 de abril Sorriso tou ansiosa de ter a minha pimpolha no colo Sorriso

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Lenitita,
Eu tb tenho essas dores na "passarinha" Cair ao chão de tanto rir principalmente quando acordo de noite para o xixi...pareço um pinguim a andar e nem direta me consigo por Gargalhadas
Sinto de vez em quando umas moinhas no fundo da barriga, mas tirando a falta de mobilidade por me encontrar redonda nao me posso queixar muito, pois nem to inchada, e confesso que já gostaria de sentir algumas contraçoes Cair ao chão de tanto rir pois amanha vou ao HDF fazer CTG e a data da cesariana vai depender se ja acusa contraçoes/peso bebe.
Tb já nao posso fazer grandes caminhadas, ando por 10m e pareço que fiz uma maratona....enfim pior que a minha querida avozinha Cair ao chão de tanto rir
Agora resta aguardar.....com muita ansiedade à mistura Careta
Beijokas:)

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Vejo que muitas mamas já andam em pulgas para ter os seus pequenos nos braços... e eu também!!!!

Acho que ainda nao contei as novidades da consulta de terça, se já contei... desculpem os meus problemas de memória!!

Esta semana portei-me muito bem, e o meu corpo também!! Já consegui controlar os valores da diabetes, já não preciso de insulina, nem de provocar o parto (pelo menos por enquanto).

A minha filhota está muito bem, pesa 2800g, engordou 200g em 5 dias!!
Já tenho o colo do utero amolecido e permeável com 1cm de dilatação!!!!!
Até parece bom!! Mas não quer dizer muito.
Segunda volto a ter consulta, vamos ver se quer apanhar a boleia da lua cheia!!!

Sobre eunicefcc

Eunice

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

Perfeito, fiquei sem elevador, está avariado, e os poucos que pagamos condomínio, não conseguimos sustentar as despesas do elevador.
Estou furiosa e acho injusto, pois sou das pessoas que paga, e neste momento serei a maior prejudicada, pois moro no 3º andar (e último). Arrasto-me pela escada acima!!!
E depois com a miúda e o carrinho??? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

Olá meninas...venho aki para contar-lhes.novidades...
Acho que será hoje ainda...nem sei.mas acho
Hoje por volta das 18:30 da tarde,eu cai.de barriga pro chão...Na hora foi só um susto...
um cachorro enorme,da raça pitbull.veio de encontro com meu filho de 5 aninhos,achei que o animal iria abocanhá-lo.
me assustei...estava eu sentada de frente da casa de uma amiga num murinho..quando tentei me levantar para correr até ele,mas não aguentei o meu peso e fui pro chão.;foi um susto grande.
Na hora nem me dei conta da barriga...quis apenas proteger meu pequeno de uma mordida ou sei lá...
A sorte foi que uma cachorrinha da outra vizinha,escapou e o animal à viu...e se desviou rumo a ela,e abocanhou a pequena...
foi tamanho o susto mas eu já estava no chão e não tinha mais nada a fazer...Parecia uma abobora madura caindo...
os vizinhos correram para me ajudar,e acudir...nem pensaram no animal solto preocupados comigo...Até que o dono antes mesmo que ele chegasse até nós conseguiu o deter.FOI HORRIVEL..
Tentamos fazer um boletim de ocorrencia,mas os policias daki,disseram que não havia vitima do animal,somente o pequeno cachorro que ainda sobreviveu....
o dono só terá que pagar despesas do veterinario...no momento,eu cai mas não fui vitima do animal.por isso não levaram em consideração o fato do meu tombo..Achei um absurdo.Passei por uma avaliação no posto de saúde e o coração da minha filha estava bem..NORMAL....ELA ESTAVA ATIVA EM SEUS MOVIMENTOS E TUDO MAIS.
Eu ainda não estava conformada com a situação ...nem saber se estavamos bem o dono desse animal não veio.E isso me deixou furiosa ainda por demais.Agora no final da noite comecei a ter colicas e dores fortes na barriga...Como se algo estivesse se despregado dentro de mim.Tomei uma medicação no posto de saúde e logo pela manhã,vou fazer uma ultrason,saber da bebê...direitinho.Mas se eu não der resposta para vcs ainda hoje é pq fiquei internada,e talvez esteje com minha princesa em meus braços...ESPERO QUE ESTEJA BEM COM ELA..Pois nem sei do que serei capaz se algo acontecer com ela.E se algo acontecer comigo,ou até mesmo se a bebê nascer o boletim de ocorrencia terá validade,pq passarei a ser uma vitima sim...Espero que esteje realmente bem..pois agora só estou preocupada é com a bebê..O meu filho de 5 anos está muito assustado,mas está bem...por DEUS nada aconteceu com nenhuma das crianças que brincavam na calçada...Olha que a rua onde moramos é super sosegada,tranquila,nunca precisamos nos desesperar por nada..O pior é que o dono do cachorro é meu vizinho,e nem tô aguentando olhar pra cara dele.
Nomomento em que aconteceu tudo isso ele estava lavando o carro dele,e o portão da casa estava aberto,por isso o cachorro escapou.Que irresponsabilidade...a coisa poderia ter ficado preta pra ele.Mas ele saiu de casa antes mesmo que a policia chegasse aqui...Safado nem é homem de verdade,pois nem vergonha na cara ele teve..QUERO VER um dia ele vai ter que voltar pra casa...estou de olho nele..e a vizinhança tbm...
E é isso meninas ..uma corrente positiva pra mim....+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++E QUE DEUS ME ABENÇÕE...+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++E PROTEJA MINHA FILHA....++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++BJUSSSSSSSSS

MAMÃE DA EMANUELY...só aguardando a sua chegada filha....

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

eduluna -
Desde 07 Set 2009

olha eu sou irma da senhoria qe estava a despejar a 5 inquilina no hotel hopital contigo sou a juliana e o meu parto esta marcado para o dia 15 de abril a minha irma contou-me qe tu tb estavas neste site entao resolvi vir ver-te espero qe esteja tudo bem contigo e com o teu santiago olha se me quiseres adicionar ao teu msn o meu mail e [email protected] bjs grandes e vai dando novidades do teu santiago

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Olá Juliana!
Deixei uma mensagem privada!
Vou adicionar-te no msn!

Beijinhos!

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Desejo que tudo esteja bem contigo e com a tua bebe.
Aqui fica uma corrente positiva para as duas
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre eunicefcc

Eunice

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

eu estou de boca aberta chocada com o que te aconteceu!!! De certeza que está tudo bem com a tua filha, mas não deixes a situação passar impune, é mesmo não ter vergonha na cara esse teu vizinho, para não dizer outra coisa!!! Há pessoas mesmo ....

Querida vai correr tudo bem, quem sabe ainda hoje estarás com a tua bébé nos braços, torço por ti linda!!! Sorriso

Uma corrente para ti e para a tua bebe ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhosssss

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Aki vai uma corrente positiva.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Espero q a esta hora já estejas com a tua Emanuely.

Beijocas

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

M João -
Desde 28 Set 2009

Izabel Cristina:
Espero que esteja td bem ctg e com a tua pequena Emanuely.
A situação que te aconteceu foi surreal...nem consigo imaginar o teu susto, no meio de toda aquela confusão.
Desejo mm que corra td bem e vai correr com certeza.
Agora esse teu vizinho, Deus do céu que crápula e que cobarde...
Assim que puderes vem dar-nos noticias.
Fiquei preocupada.

Uma corrente cheia de Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço e Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho meus e do meu Rafael para vocês as duas.

Que Deus vos abençoe...vai correr td bem...

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Aqui fica a minha correntinha para ti e para a tua princesa Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Apaixonado Beijinhos

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Izabel Cristina,

Mas que situação desagradáveL e perigosa!!
O que vale é que está tudo bem contigo e com os teus filhotes.
Caso a tua bébe decida nascer hoje, temos muita fé de que vai correr tudo bem e logo terás a tua menina linda nos teus braços Sorriso

Deixamos aqui a nossa correntinha positiva para vocês

Muita força Sorriso

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjs

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

k situaçao....vai correr td bem e aki deixo a minha corrente positiva
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Izabel Cristina...que históriaaaaa!! processa o dono do animal e não deixes esta situação ficar impune...podia ter tido consequências muito graves!! as pessoas têm os cães e são responsáveis por eles!!! se não sabem educar um rotweiller...comprem um yorkshire!!
aqui vai a minha corrente para as duas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Beijinho

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Oi Bell, espero que esteja tudo bem contigo, ao ler o teu testemunho fiquei super assustada, bem esse senhor merecia era um murro valente no meio das fuças.
Olha vou deixar-te aqui a minha corrente positiva, para ti e para a tua bebé, vai correr tudo bem.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Se precisares de alguma coisa é só abrir a boca.
Beijão e muita força.

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

ola Izabel Cristina...
Vai te td correr pelo o melhor... Espertalhão
Sera k ja nasceu a princesa Emanuely?? Espertalhão
K situaçao a k passaste...
Eu tb me passava!!!
beijinhux aki fica a nossa corrente super mega positiva pa ti... +++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

HM -
Desde 27 Nov 2006

Verónica....
Fiz ontem o primeiro CTG e o toque, e apesar do CTG não ter acusado qualquer contrcação a GO disse que o meu colo do útero está muito bom e tb disse que estava muito permeável e com 1 dedo...

isto quer dizer o que?
Ela disse que indicia que o parto pode ser bom, no sentido de se desenrolar facilmente...o que te disseram?
hoje sai segundo julgo parte do rolhão mucoso...dizem que é por causa do toque?!!!

por isso ela queria induzir já para a semana, qdo tiver 38 e 4 dias...mas resolvi esperar até dia 5, para qdo está marcado (39 semanss e 1 dia)

Sobre HM

HM_DPP 11-04-2010

jacinta dias -
Desde 28 Out 2008

ola, no ano passado fui mama de uma linda menina Maria Leonor no dia 7 de Abril, parece q ainda foi ontem q era eu q estava gravida... E quero deixar um beijo especial para todas e desejar um pequena hora.
E quando os vossos filhotes nascerem e quiserem partilhar com as outras mamas de Abril, ficariamos muito contentes.
o nosso topico esta de mae para mae no forum bebes e tem o nome de bebes de Abril. Se quiserem passem la espreitar. Beijinho

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Izabel, que corra tudo bem contigo e com a pequena Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Eunice, ainda bem que estás melhor, é bom ter um pouco de traquilidade nesta recta final.

Hoje fui à consulta o CTG não acusou contracções, mas durante a noite elas aparecem, a médica fez o toque e estou com 1 dedo de dilatação, ela acha que não chega às 40s, estou com 37s e segundo ela talvez mais uma semaninha.

Beijinhos para todas Grande abraço

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Petramaria, que bom!

Parece que estamos todas a ficar com um dedo!!! que venham os restantes!!!

Obrigada a todas

Sobre eunicefcc

Eunice

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

colo permeavel a 1 dedo significa que estas com 1cm de dilatação o meu está igual Sorriso

e tenho o colo do utero mtooo curtinho ja desde o inicio da gravidez, mas pelo a mim não vao induzir, pelo menos penso que não... vai ser cesariana? a mim não...

Bjs

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Olá meninas, bom realmente acho que esta todo mundo chegando bem pertinho do momento mais feliz de nossas vidas né.. Eu continuo aqui no meu repouso absoluto ja não aguento mais.. terça feira tenho consulta na MAC.. vamos la ver o que eles dizem, minha medica despediu de mim dia 12 achei super estranho, pois para quem esta com perigo do bebe nascer antes da hora acho que ela tinha que ter dado mais atenção né.. mas tudo bem nunca gostei muito dela e não seria agora diferente.. ontem eu peguei um espelho e fui olhar la embaixo parece que o espaço ja esta tao grande, entao acredito que ja exista alguma dilatação, tenho contraçoes na grande maioria sem dor porem ja tive umas 5 vezes doloridas mas não se manteram em tempos regulares entao despreocupei.. ja me alonguei muito.. deixei ai abaixo umas fotinhas de provavelmente as ultimas semanas da minha barriguinha um grande beijinho a todas em especial a Isabel que ja deve estar com a sua princesa nos braços

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

sarinha e soraia, muitos parabéns!!! venham contar os pormenores do parto, estou à espera...

izabel, desejo-te muita sorte, espero que corra tudo bem!

HM -
Desde 27 Nov 2006

Verónica...
em princípio não vai ser cesariana...a minha go diz que tudo indica para parto natural...
além disso ela diz que é bom a esta altura já termos colo permeável e 1 dedo....

Sobre HM

HM_DPP 11-04-2010

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá meninas,

Pois é... parece que estamos todas a chegar aos "finalmentes" Sorriso

Cheguei à pouco da consulta com o GO resultado: colo bem madurinho e favorável ao parto, a qualquer momento.
O pimpolho já está bem cá em baixo e segundo o GO quando se lembrar de dar o click vem por ai a fora LOL
Entretanto, caso ele não se decida por ele próprio terá uma ajudinha extra no dia 4 de Abril (Pois já terá 40 semanas) embora o GO não acredite que chegue até lá.
Estou super feliz, pois no máximo no próximo dia 4 terei o meu bébe nos braços... Faltam 10 diaaaas Sorriso

Beijinhos para todas

e uma hora muito, muito pequenina

Luaninha -
Desde 17 Nov 2008

Ola mamãs!Desde ja PARABÉNS a todas... venho mostrar-vos o meu novo trabalho/hobbie Sorriso visitem esse link abaixo... se vos interessar mande mensagem privada Sorriso Beijocas

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Meninas, fui ao HDF ter com a minha Obstetra, pois na ultima consulta disse que iriamos fazer um ctg e eco para ver peso da bebe e marcar a cesariana...pois é vim de lá tao em baixo...os finalmentes é o que custa mais passar, eu compreendo que os medicos teem de seguir protocolos e nao podem fazer cesarianas muito antes do tempo DPP, mas em toda a gravidez ela foi dizendo " se calhar bebe nasce no dia das mentiras, às 38 semanas" ora a minha DPP é 14/04, e aquilo era musica para os meus ouvidos, uma vez que sofro da coluna(motivo da cesariana)e ja estou a desesperar...entao com esta conversa fui imaginando a minha princesa ca fora já no fim deste mes...
Ora, la fui eu, e fiz ctg, ela veio ter comigo e depois toca a esperar 2h e la voltou a chamar-me e disse logo, vens cá dia 12 as 10h30 para cesariana...e eu,"oh ainda" mas sempre com um sorriso, mas depois fez-me o toque ou parecido(nao sei, nao doeu, foi so desconfortável) e disse, vem cá dia 4 para fazer nova avaliaçao e determinar a data mas talvez será mesmo entre dia 12 ou 15...opa posso tar a ser egoista, pois sei que aqui a bebe ta bem e é o melhor para ela nascer mais la para a frente,mas estou a desesperar...
Tb me disse nada de como tinha o utero mas suponho que devia estar bem fechadinho.
Bem minha lindas desculpem este testamento mas precisava de desabafar....Agora so mesmo dia 4 trarei novidades.
Um beijinho grande para todas Sorriso

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Espero que seja mesmo bom sinal e que demore pouco tempo, já ando que não aguento Preocupado

Pode ser que venha com a mudança da lua, na terça lua cheia Espertalhão

Aline,

estás com uma barriga linda!!! Estás de quantas semanas???

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...