Parabens Soraya...
Muitas Felicidades e uma recuperaçao rapida...
beijinhux
Td de bom pa voces!!!
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo
Parabéns Soraya.
Muitas felicidades para todos vós.
Que belo menino...grande...
Cuida-te bastante minha querida.
Raia: Se puderes ir à aula de terça e quiseres podes vir cmg e com o Nuno. Assim não conduzes e vais mais descansada. Pensa nisso e diz qq coisa. Beijocas grandes e repousa bastante.
E já vão dois bebés de Abril a nascer em Março
Muitos parabéns às duas mamãs que já tiveram os seu bebés.
Amanha vou fazer nova eco para ver a evolução do meu Tomás, e tenho análises também para fazer. Já tenho o meu "plano de festas" deleniado pela nova médica, esta semana a eco e as análises, no dia 01 de abril consulta com ela, e no dia 5 de abril tenho que ir ter com ela ao hospital para fazer o toque.
Temos andado cá em casa em pequenas obras, só nos lembramos de fazer uma catefrada de coisas quando o pequeno está quase a nascer...eh eh eh... agora estamos a pintar as portas de casa, e depois tenho que pintar o quarto do menino e ir comprar a bonecada para colar nas paredes...acho que o Tomás nasce e ainda não tenho tudo pronto...vamos ver...
Ando cheia de dores por baixo da barriga, principalmente do lado direito, mas agora que comprei a faixa de sustentação ando um pouco melhor...quanto a estrias só me apareceram em baixo da barriga devido ao peso dela e não estar a utilizar nada para a sustentar antes de comprar a faixa.
Vou deixar aqui uma foto das 32 semanas e 5 dias...agora já estou com 35 semanas e 1 dia...
Beijinhos
Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019
yuuuupiiii, já começamos a ter bebés!!!!
Parabéns às mamãs!!!!!!
Deixo uma foto da semana passada, com 34 semanas.
Agora já cá cantam 35 he he!!!
BEIJOS a Todaaaaaaassss!!!!!
Ola meu nome é Jacqueline, meu bebe é uma menina vai se chamar Naíra e tem o DPP para 23/04/2010 no hospital Santo André em Leiria.....
tenho tido uma gravidez um pouco complicada, e agora ja estou mto inchada e a bebe ta acima do peso, por isso acho q nao chego bem ao dia da DPP.....
felicidades a todas as mamas e uma hora pekenina....
Estamos muito feliz por vc SORAYA...que seu FRANCISCO seje abençõado...Pois muito me adimira a mama que aki nos fez nascer uma amizade linda,ser a primeira a ter o seu pequeno herdeiro...Estou feliz demais por vc...Espero logo ver a foto do seu filhote aki....e vamos ver quem será a proxima...Sabemos a pouco.que a sarazinha foi a primeira..e agora o seu francisco...quem será que nascerá em seguida...Terás que ser uma menina..afinal.as damas deveriam ser as primeiras.....brincadeirinha..fico feliz que os bebecas de abril estão vindo em março...sinal que estão apressadinhos...achava que seria só a minha princesa que se precipitaria...FELICIDADES PRA VCS DOIS e para a SARAZINHA....tbm mamãe de março...até mais...
Mamãe da EMANUELY....DPPera 10/04 agora é 30/03,,,QUE FELICIDADE...++++++++++++++++++
CORRENTE POSITIVA A TODAS....+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
BELZINHA...mamãe da EMANUELY...
Parabens Sarazinha e Soraya.
Muitas felicidades para os vossos filhotes.
É uma alegria começar a saber do nascimentos dos nossos bebes de Abril!!
Não tarda teremos mais, e muitos mais!!!!
Nós completamos hoje 38 semanas!!
Vamos ver o que dizem as médicas amanha!!
Beijinhos para todas
Eunice
Muitos Parabens Sarazinha e Soraya
Venham mais bebés porque as mamãs de Abril já estão a ficar muito anciosassssss
Este fds tive imensas moinhas tb hoje temos 36 semanas segundo a última ecografia
Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco
Bem hoje logo de manhã a receber boas notícias, numa segunda-feira de manha é sempre bom, ...
Parabéns às duas mamãs que se estrearam, estou a ver que o mês de Abril chegou mais cedo, ...
Soraya e Sarinha estou muito feliz por vocês, espero que tenha corrido tudo bem e que tenham sido partos fáceis, mas já passou né?
Estamos todas em contagem decrescente... A mim só me faltam 4 semanas e 3 dias... Estou de 35 semanas e 4 dias... Ando a contá-los pelos dedos. Quero tanto a minha Lara nos braços, ver o rosto dela e dar-lhe todos os miminhos que neste momento dou à minha barriguita na esperança que lhe chegue alguma coisa.
Fui buscar hoje o meu exame à zarapatoa, , deu tudo negativo.
Bem já chega de tanto blá blá blá, vou passar o testemunho a outra, .
Beijinho do tamanho do mundo para todas as mamãs e seus rebentos.
1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015
Fico muito feliz por já cá terem os vossos pimpolhos.
M João, muito obrigada pela oferta da boleia, és mesmo uma kida!!
Eu espero amanhã estar bem. De qualquer forma, vou deixar-te o meu contacto de tlm no teu email e espero que me facultes o teu "just in case"
Fiquei o fds todo de repouso, hoje não fui trabalhar. Fui fazer as análises inclusivé a do cotonete. Desde sábado que não há nenhuma gotinha de sangue, amanhã só vou trabalhar de tarde.
Agora só me resta esperar pelo resultado das análises e rezar para não sentir mais nenhum sintoma estranho.
Beijocas a todas
DPP - 08/12/2015
Parabens Soraya e Francisco!!! Que rapagão. Muitos beijinhos*** <:P
Eduluna, se o corrimento tem mau cheiro aconselhate com o Go, eu tenho algum corrimento mas é transparente e sem cheiro. Beijinhos
Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor
olha nao e qe o cheiro seja muito forte e nao tem sempre esse cheiroe so de vez em quando mas e muito abundante tou com 36 semanass e 5 dias e desde ontem qe nao me sinto nada bem pois ja a noite anterior doia-me tudo mas pensei qe tivesse sido por ir caminhar esta noite nao fui caminhar e passousse a mesma coisa acordo todas as 2 horas para vir ao xixi e a dor na barriga e costas la fica ja para nao falar do enchaco o qe me conforta e senti-lo mexer e depois tb sou uma cagarola qe tenho medo qe aconteca alguma coisamas acho qe isto qe sinto deve ser normal pq eu sinto qe ele esta com a cabeca la em baixo pq de vez em quando sinto aquilo la em baixo tudo espalmadoveremos dia 29 tenho consulta para o ctg beijinhos e desculpa o testamento
dpp:15abril 2010 e um dylan
mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos
Bom dia a todas.
Hoje tenho estado com algumas dores ao fundo da barriga, tipo dores de menstruação.
As dores de costas volta e meia tornam-se insuportáveis.
Nota-se mesmo que estou na recta final com 36 semanas e 5 dias.
Alguém sabe mais alguma coisa da Soraya jorge???
Beijocas grandes para todas as mamãs e filhotinhos lindos.
Bom dia a todas.
Hoje tenho estado com algumas dores ao fundo da barriga, tipo dores de menstruação.
As dores de costas volta e meia tornam-se insuportáveis.
Nota-se mesmo que estou na recta final com 36 semanas e 5 dias.
Alguém sabe mais alguma coisa da Soraya jorge???
Beijocas grandes para todas as mamãs e filhotinhos lindos.
Eduluna, as dores também cá estão, parece que os ossos da bacia se vão desmontar, outras vezes são dores em baixo na barriga e outras vezes dores tipo cólicas menstruais que penso serem contracções de treino para o nosso organismo. As dores à dias que são piores e outros que quase não tenho, mas são suportáveis.
Não consigo fazer caminhadas longas que as dores aparecem.
Hoje completo as 37 semanas de Leonor, que está bem mexida, ontem fiz eco e foi dificil medir pois não parava, tem 2.500kg.
Quanto à colestase, as noticias são boas, a medicação fez efeito e estou muito melhor, estou agora muito mais traquila do que estava nas últimas semanas.
Beijinhos para todas
Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor
olá meninas,
ontem fui fazer nova eco para verificar a evolução do meu Tomás...o rapaz já está encaixado e bastante grande, o peso estimado é de 3,396kgs...
as dores são mais que muitas e cada vez mais durmo menos de noite pois estou sempre a acordar...a azia está horrivel.
o quarto do Tomás ainda não está acabado e isso está a stressar-me um pouco, pois não tarda está a nascer e ainda não tem quarto.
No dia 05 de abril, às 37 semanas vou fazer ctg e toque...vamos ver como corre...
Beijinhos a todas...
Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019
O quartinho da Jú está finalmente dado como pronto!!!
Convido a espreitarem, espero que gostem!
http://analuciana.blogspot.com/2010/03/apresento-vos-o-quarto-da-j.html
Beijinhos, Ana,
http://analuciana.blogspot.com/
Ola meninas hoje lá fui á consulta no hospital e fui bastante mal atendida pois houve engano e disseram k eu não tinha consulta enfim, mas fizeram-me ctg e fui examinada na mesma. (hospital de Leiria...)
Está tudo bem com o meu Afonso, o colo do útero está mtooo curto, como eu já sabia, está amolecido e permeável a 1 dedo, estou de 36 semanas e 5 dias :D.
Dores tenho mtasss, tipo cólicas, contracçoes tb tenho apesar de as vezes não saber bem distingui-las fico na duvida se é contracção ou se é a posição do bébé que faz com que fique com a barriga mais dura :S...
as noites para mim são um desespero, transpiro muito na zona das mamocas, está super quente, mas ao ponto de correr mesmo suor para a barriga e o resto do corpo esta frio, nunca vi nada igual, e mudo de roupa de 2 em 2h pois acordo toda molhada e fria apesar de transpirar que nem doida... isso desespera-me pois tenho k trocar de roupa e não descanso NADA, mas NADA mesmo, vou dormindo aos 45 minutos, acordo vou lavar-me ao wc troco de t-shirt e deito-me, cerca de 2h depois o mesmo ritual...
Estou esgotada, as arritmias é obvio que pioraram pois não durmo... e para melhorar uma crise horrivel de rinite e sinusite.
Agora já peço ao meu filhote para nascer, já estou no limite das forças...
Beijinhos a todas e pontapés do meu menino
Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética
Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm
Olá meninas, vejo que já há novidades boas por aqui!!! Parabéns á minha madrinha Soraya, nem acredito que já tem o seu Francisco nos braços tudo começou "Olá a todas as mamãs, descobri que estava grávida ontem..." já viram como o tempo passa a correr??
Eu ontem fui á consulta e a médica tocou o colo do útero, já está molinho e não chega ás 40 Semanas, espero também trazer em breve boas noticias!! A partir de agora este cantinho começa a ficar mais recheado, que tudo corra pelo melhor a todas as mamãs!!!
21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s
Lenitita linda, que grande o teu Tomás!!!! A minha Lara às 35 semanas tinha só 2400kg, amanha vamos ao hospital ter com a nossa medica para ver o peso dela a doutora decidir se me faz a cesariana as 38 ou 39 semanas, vai depender do peso da pipoca, mas o importante é ela estar bem!
Beijokas
Ps: 37 semaninhas hoje <:P
Que giro!!
eu dia 7 tb vou fazer CTG,as 37sem,mas nao me falaram do toque...
eu gostava que mo fizessem,isto se a minha princesa ja estivesse boa pa nascer e ja nao precisasse mais do forninho da mama...mas nao deve tar,ela as 32sem,estava com 1800kg,no percentil 50...vamos la ver como continua a evoluir...
daqui a pouco temos os nossos bebecas nos braços...
a minha nona lua e dia 14 de abril...era tao bom!!
Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!
Pois é Anaafonso83, o meu rapazote é um rapagão... já me está a custar tanto...
hoje então estou com umas dores horriveis por baixo da barriga que me apanha a zona pélvica...até me doi por vezes os ossos da "passarinha", desculpem o termo...:)
até me custa a andar, e hoje tenho tanta coisa para fazer...a ver se o Tomás não resolve sair no dia de anos do avô e em pleno restaurante... ia ser de rir à gargalhada...
depois pelo menos gostaria que ele esperasse até dia 05 de abril, dia em que o papá vai a exame de condução (depois de ter ficado sem carta), e eu vou fazer ctg, toque, avaliação da bacia e verificar situação da epidural devido à tatuagem que tenho no fundo das costas...
Já me alonguei...
Beijinhos a todas as mamãs
Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019