***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 75 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
M João -
Desde 28 Set 2009

Olá, bom dia.
É provavel que sim, mas tb pode ser só resultado do toque.
O rolhão mucoso costuma sair tempos antes de entrares em trabalho de parto, até cerca de 2 semanas antes e indicia que está pra breve.
Eu, por exemplo já tenho um corrimento gelatinoso, mas sem cor.
De quantas semanas estás?
Se as dores continuarem, deves ir ao hospital, e está atenta às contracções que poderão surgir.

Beijocas grandes e as melhoras.

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Estou com 37 semanas e 4 dias.

Que tenha reparado, nunca tive contracções. Mas também nunca tinha tido estas dores.
Se piorarem ligo à minha médica.

Obrigada

Sobre eunicefcc

Eunice

ampa -
Desde 24 Jan 2007

Ola meninas:

A mim tambem ja me sai o rolhao uma pasta gelatinosa amarela clarinha , jà tenho 1 dedo de dilataçao, e muitas dores de barriga tipo as dores menstruais sobretudo à noite.
Eunice de certeza que isso é o rolhao, as dores segundo o que a minha medica disse sao normais ,kando tens essas dores sentes a barriga mais dura?

Beijos a todas isto està pra breve

Ana

M João -
Desde 28 Set 2009

Ai...ai...ai...ai...ai que os bebés de Abril estão com pressa de vir ao mundo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ...

Vamos lá meninos, vamos lá a ter calma e a tratar as mamãs com muito carinho Espertalhão Apaixonado Espertalhão Apaixonado

ampa -
Desde 24 Jan 2007

Parece que sim M joao estao todos apressados, nao é que me acredite nisso, mas serà que a Lua dia 30 farà mesmo efeito.

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Quanto a luas não sei, dizem que influencia mas ontem fui ao bloco de partos e mesmo sem mudança de luas aquilo estava uma autêntica confusão.

Ia à consulta mas com a confusão tive te vir embora (depois de passar la a tarde) e mandaram-me voltar na 2ª feira, fiz o CTG e nem foi visto, a minha pequena estava com taquicardia, mexia imenso eu sentia-me mal pois passei lá um calor horrivel, uma seca de todo o tamanho, fui mal atendida e quando cheguei a casa ainda tive a bela noticia que a minha cachorra andava a correr atrás de uma mosca e com as patas rasgou-me o cotinado da sala que tinha mandado fazer e me custou um dinheirão, e não foi só um rasgãozito foi todo destruido Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Passei-me completamente, passei o resto do dia a chorar Chorão
fiquei mesmo em baixo, mas hoje já me sinto um pouco melhor, mas o meu sistema nervoso é que ainda não acalmou completamente, isto é que foi um dia dificil e para esquecer.

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá meninas Sorriso
Espero que esteja tudo bem convosco e que as mamãs que têm andado um pouco doentinhas estejam a recuperar bem.

EuniceFcc o meu GO tb me fez o toque na semana passada (bem doloroso por sinal!) e avisou-me logo que era normal começar a perder uma pasta tipo ranhoca, que podia vir também acastanhada ou com raios de sangue.
Alias quando ele terminou o toque a luva vinha com sangue e ele disse que era normal e foi aí que acrescentou que apartir desse momento se saisse um pouco de sangue ao limpar, ou a tal ranhoca que seria normal, pois seria o rolhão mucoso a sair.

Curiosamente foi apartir desse toque que também comecei a sentir as tais moinhas tipo dores mestruais, que ora vão ora vêm.
Acho que apartir de agora os nossos bebecas podem decidir nascer a qualquer momento Sorriso

Beijinhos

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Petramaria,

Calma linda dias melhores virão Piscar o olho
Na Quarta-feira também fui ao hospital fazer CTG e reavaliação e aquilo estava caótico... pelo que percebi não haviam camas para todas as grávidas que estavam para ser internadas Preocupado

O meu GO tinha-me dito para levar as malas pois na semana anterior tinhamos visto que o colo estava maduro e que provavelmente o nosso bebecas poderia nascer esta semana, por isso marcámos a reavaliação para o dia que o GO estava de serviço de urgência no hospital.
Resumindo... aquilo estava tão caótico que fiz CTG e toque, segundo o GO poderia ficar internada (caso houvessem camas LOL), mas optámos por vir embora e aguardar que o bebecas dê sinal, pois nem contrações dolorosas sentia e no meio daqueles caos, só queria mesmo era sair dali Preocupado

Eu que nunca levei essa coisa das luas muito a sério, acabei por ponderar se aquele caos no hospital não teria ali uma maozinha de alguma alteração lunar Piscar o olho

Beijinhos

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

alô mamãs Espertalhão
Isto por aqui está mesmo quase Sonhador estamos mesmo nas últimas mamãs...eu pelo menos sinto-me um 'tolan' Quem sabe, sabe... não ando...rebolo...não respiro...arfo...estou mesmo uma gravidissima Piscar o olho tenho andado as fazer as últimas coisinhas, já mudei as ropinhas que ele vai vestir quando nascer 30 vezes Piscar o olho já fechei e voltei a abrir a mala 50 vezes...já fiz a caminha dele...enfim...ando-me a entreter pela casa, trouxe o computador para ir trabalhando qualquer coisa...mas cabeça para isso ?? Hipnotizado estou sintonizada noutra onda Apaixonado
Raia, foi como a mamã disse as baixas. 65% (só é paga a partir do 4ª dia) se for normal e a 100% se for de risco ...é uma diferença substancial no que recebes por isso fica atenta no dia que o teu médico a passar.
Eunice, como é que estás?? continuam as moinhas??
A Soraya? não tenho visto comentários...o Francisco já nasceu?
Beijinho mamãs

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Boa Tarde a todas

A partir de agora vão começar a nascer os nossos bebecas, por isso queria pedir a todas que não fiquem muito tempo sem cá vir dar noticias, pois apesar de não nos conhecermos pessoalmente, ficamos preocupadas umas com as outras. Mesmo que não haja tempo, pois no inicio sabemos que é complicado, digam só se nasceu e que correu bem para ficarmos descansadas.

Beijinhos e uma pequena hora para todas

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá meninas!!!!
Como estamos??' Eu cá me arrasto..............36 semanas + 3 dias...
Alguém sabe da nossa querida Eva Maria, eevva, Estrelinha Kitty e se a Soraya está melhor, e Petramaria estas melhor tb linda?, bem são muitas meninas, quero saber de todas, a Patrícia tem razão, não deixem de cá vir!!!!!!
Na próxima 5feira vou ter com a minha medica ao Hospital, fazer Ctg e eco, para ver peso da pipoca para determinar a data da cesariana...ou seja se daqui a 2 semanas ou 3...bem ando cada dia mais ansiosa.....
A minha Lara não pára!Faz-me as delicias Sorriso Espertalhão Apaixonado mas as vezes magoa Cair ao chão de tanto rir

Beijokas
Vou tentar por aqui umas fotos fresquinhas Sorriso

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Como vêem, estou redonda.............
Eu hoje com 36 semaninhas da Lara e o Diogo no infantário, dia do pai!
Beijokas a todas as mamas de Abril Sorriso

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá meninas...

Venho dar novidades...

Continuo internada Triste Hoje fiz 2 ecos uma para ver o Francisco que está óptimo e já tens os órgãos todos maduros, que é uma óptima noticia e outra ao fígado descobriram que estou cheia de pedras na vesícula e a maior tem 2,5 cm Triste Depois do parto vou ter q fazer tratamento ou operar não sei só depois é que sei...

As analises continuam alteradas e a comichão continua horrível Triste Já á quase 3 semanas que não sei o que é dormir, começo a ficar cansada psicológicamente...
Hoje a medica fez-me o toque e já estou com o colo do útero mole e permeavél a 1 dedo o que é bom... Disse que se continuar com muita comichão que no máximo no fim de semana ou no inicio da semana me provocam o parto. A médica amanhã vem cá repetir o toque...

Hoje estou com 35 semanas e 3 dias....

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Soraya desejo que isso passe rápido. Aguenta mais uns dias, e depois que seja tudo rápido e sem dor!!
Boa sorte para ti e para o teu Francisco.

Esta fase final não tem sido facil para algumas mamas de Abril.
Eu continuo com a dor de barriga... vai e vem.

Já estou em stress outra vez Triste o valor depois do jantar foi desastroso, repeti 3 vezes, sempre valores diferentes: 176, 159, 168... o meu corpo deve estar avariado!!!!

Já nao sei o que fazer, definitivamente o meu pancreas nao está a responder.

Sobre eunicefcc

Eunice

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Olá meninas!
Isto mais parece um forum de 3ª idade. É ´só queixas! Lol Eu confesso que tb nao estou muito melhor. Hoje vai na volta ficava agoniada e mal disposta. Ando cheia de sono e por ultimo a rastejar pela casa. Como hoje é dia do pai fomos jantar fora com os miudos! Conclusão, talheres, guardanapos no chão aguas entonadas, etc... Uma boa ajuda para o stress da maezinha aki. Ainda tentei ir encontrar-me com as minhas amigas, mas comecei com a ma diposição e picadas por baixo na vagina... desisiti. Agora estou sentada na cama com os meus dois homens! (o meu filhos de 6 anos e o outro de 4) que bem acompanhada!

Beijocas a todas!

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola a todas as mamas...
Td bem bem?
Como estao as mamas k tavam doentinhas?
Espero k estajam melhores...
Hoje foi dia de consulta com a enfermeira, fizemos o primeiro ctg...
A minha bebe mal mexeu, nao acusou contraçoes e o coraçaonzinho da minha princesa bateu com batimentos normais... Só batia mais depressa kd o pai falava... Sorriso
Depois de fazer o ctg, a enfermeira fez-me a analise á urina... onde acusou açucar a mais na urina...
E a enfermeira começou logo a dizer pa ter cuidado com a alimentaçao e k podia originar biabetes...
Acreditem k kd ela me disse isso, confenço k ia entrando em panico... A enfermeira disse-me logo k tinha de fazer tipo um tratamento para prevenir os biabetes... Enfim sai de la pior k estragada, logo a pensar no pior...
Enfim, á hora de almoço comi um bife grelhado com salada de alface... A enfermeira disse pa eu cortar no pao...

Á tarde tive consulta com o meu GO, k como sempre foi 5*, onde eu lhe disse td o k a enfermeira me disse... e ele disse-me k o açucar a mais na urina era normal, apenas pa evitar os doces... E k nao tem nada a ver com diabetes... Pois se fosse diabetes tinha acusado nas analises anteriores k eu fiz ao biabetes... voltou-me a fazer a analise a úrina e deu resoltado mais baixo...
Depois mostrei-lhe as analises k ele me tinha mando fazer, e ele disse k tavam boas, mas tinha uma pekena enfecçao vaginal... :S:S:S
Receitou-me uns ovulos pa meter na "dita cuja..." Pa por todas as noites, para a enfecçao nao passar pa minha bebe... Akilo é tipo ovos... looooool
Ja alguem teve de fazer este tratamento???
Depois fomos ver a minha princesa, k ja ta encaixada... ja pesa 2891g e mede 49cm...
O medico mandou-me fazer muitas caminhas pa ter dores e a barriga dura, pa ela nascer...
Tb disse k ela ja podia nascer k ja tinha o peso ideal e ta toda perfeitinha... Espertalhão

Bem ja xega de escrever... loooool

As melhoras pa mamas doentinhas..
Uma horinha pekenina pa todas...
Ta mesmo kuase meninas... Sorriso Sorriso Sorriso

beijinhux fofinhux de nos pa voces todas e pimpolhos/as...

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

tininhamae -
Desde 29 Jan 2009

espero que este4jam todas bem!!!completei 38 semanas etou tao anciosa,emu filho mais novo nasceu com 38!a unica coisa que me está a incomodar é o sono e as idas ao quarto de banho de noite a cada hora me levanto e é isso que me faz dormir mal!!! e como tenho dois filhos ainda tao pequenos tb nao é facil!!!
ja me custa limpar a casa,minha barriga fica tipo üpedra assim que comeco a limpar o chao,o que se torna incomodativo,o meu marido tb parece que anda com sintomas ,anda com mais sono que eu!!!ele tb ajuda quando pode,mas a preguica pegu nele tb hheheheheh
meninas desejo tudo de bom a todas!!
a ansiedade da cabo da gente hihi
beijos

M João -
Desde 28 Set 2009

Bom Fim-de-semana para todas...
Cada vez mais perto de termos os nossos bebecas nos braços Apaixonado Apaixonado Apaixonado .

Soraya - força linda...está quase...depois tudo vai ficar bem.

Beijocas para todas as mamãs e filhotinhos lindos

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

hoje estou a ter um dia dificil muitas cólicas e não saõ moinhas só, é dor mesmo... ha bocado tive a sensação que algo estava a rasgar lá "em baixo", o meu Afonso já estava bem baixito ha 2 semanas e como ja tenho o colo quase apagado... penso que ele esta´encaixado ja pelo que me disseram no hospital, mas se não estava parece k ficou ha bocado lol que dor...

Sinto a barriga dura mas o que sinto mais é mesmo colicas fortes mas ainda são espaçadas...

terça feira vou á primeira consulta de termo no hospital, hoje estou de 36 semanas e 2 dias.

Ontem lá fui fazer o exsudado vaginal e rectal e o ecocardiograma ao coração. No eco detectaram o que eu já sabia, a tal "falha" no coração mas o medico disse não ser nada de grave mas que eu deveria ter continuado com medicação na gravidez, não os que tomava antes, mas outros que não faziam mal nenhum, o que é certo é que andei este tempo todo a aguentar sem tomar nada... quando tiver o resultado vou novamente ao cardiologista a ver se me receita algo porque tenho dias mto mto complicados Triste

Bem e com o aproximar ando com mto medo do parto não tanto por causa do coração que o medico diz k ele aguenta lol, mas pela cirurgia que fiz ha 2 anos a uma fissura anal... tenho tanto medo meninas... apesar de ja ter sido ha 2 anos tenho medo que me prejudique pois de vez em quando a cicatriz dói um pouco.

Os medicos não ligam mto a isto, a parva da medica k me acompanhou não ligou e agora no hospital não sei como vai ser Triste

Bom, de resto cá vou indo o meu filho ontem mandou um pontape no braço do medico enqaunto ele me fazia o exame que eu passei uma vergonhaaaa lol, quando estou numa posição que não lhe agrada ele fica mto irrequieto mas mesmo muito e só pára quando me mudo, acreditam que o medico ate se assustou e largou o aparelho? E disse "oh o seu filho deu-me um pontape valente!" Espertalhão LOL

É assim, "uiii que feitiozinho" é o que os medicos me têm dito...
LOL

Beijinhos a todas as mamãs doentinhas, já falta pouco queridas, coragem!!!

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Xana23, obrigada pela tua resposta. Vamos lá ver se não vou precisar de ficar com um atestado de risco mais cedo do que eu pensava.

Confesso que estou um pouco assustada. Ontem à noite, dei conta de perder umas gotinhas (muito, muito poucas)de sangue. Resolvi ir até às urgências fiz o CTG, toque e informaram-me que está tudo bem com a minha filhota e com o meu utero que continua fechado.
Alertaram-me que as gotinhas de sangue podem ser o resultado de alguma infecção urinária (vou fazer análises 2ªfeira)

Tenho receio de estar com cólica renal. Parece que agora resolveu aparecer-me tudo- dores nas costas, azia, cansaço...enfim

Desculpem o desabafo.

Beijinhos a todas

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola hoje fasso 36 semanas e 3 dias e isto anda para aqui tudo mal ando com um sono qe nao me aguento so me apetece dormir dores de costas horriveis e la em baixo parece qe esta tudo a abrir tenho ido camihar 30 min a noite mas fico com a barriga tao dura qe parace qe vai cair ao chaona quarta feira tava tao mal disposta e qe so me apetecia vomitar entao ligei ao medico e a secretaria disseme qe eu me afligia sem ter rasoes e qe me acreditava muito no qe lia sobre a pre eclampsiae qe as coisas nao era bem assim enfim ...apeteceume mandala e dar uma voltinha ;este rapaz qe mexe a toda a hora e qe de noite nao me deixa dormir ou melhor eu e qe tenho tanta vontade de vir a casa de banho qe nem o deixo dormirno dia 29 vou faser o controle pois tou muito enchadatou a faser a retencao de liquidos e ele disse qe logo se via o qe iamos faser bom vou acabar o testamento desejando as melhoras as mamas doentinhas e um grande beijinho para todas e bom fim de semana
dpp: 15 de abril do meu dylan

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Meninas, só vi agora a Soraya mandou-me uma msg à hora de almoço a dizer que iam começar a induzir o parto dela! Com jeitinho o Francico tá nos braços dela hoje!

Boa sorte Soraya! Aki vai uma corrente

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Assim q houver novidades eu volto!!!

Afinal é ela a 1ª! hihihi

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

*****************************************************************************************************************************************************************************************************************************Força Soraya!!!
Francisco o 1º bebe do nosso cantinho!!!!!!! Apaixonado Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

FORÇA SORAYA !!!

O primeiro bébézinho :D!!!

Fico á espera de noticias

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

BEIJINHOSSSSS

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Muita força Soraya...
Vai td correr bem...
Aki fica a nossa corrente pa ti...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++beijinhux+++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

xana23 -
Desde 21 Out 2008

Boa sorte soraya e que corra tudo bem. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA
O dia mais feliz da minha vida.. 18/04/2010

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Nao me digam que vai ser a primeira mama de Abril?agora e que começo msm a pensar que cada vez falta menos!!
Soraya querida,vai correr tudo bem,uns 5min pequeninos!!!
+++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++
eu e a Diana ficamos aqui a torcer!!

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

A "criadora" deste tópico, vai ser a primeira a inaugurar os nascimentos!!!!
Uma hora pequenina, linda!!!!

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Uma pequenita hora para a Soraia, e uma corrente muito positiva da Patricia e da Beatriz
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos a todas

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

cristiana Oliveira -
Desde 12 Jun 2008

antes de mais boa sorte às meninas que estão quase quase a ser mãmas...

Ontem fui fazer a eco das 33 semanas.. a minha Luz ainda tá sentadita, numa posição muito confortavel pois claro. Já n deve dar a volta. O GO disse para daqui a 3 semanas ir ter com ela à maternidade e se ela se mantiver sentada marcamos a cesariana.

De resto ela tá optima. está no percentil 75 e eu portei-me mt bem e n engordei nem uma grama desde há um mês para cá.

Ele ao contrário das outras GO das outras meninas perguntou se eu queria ficar em casa que me passava um atestado (de alto risco só pa eu receber por inteiro), mas eu n quero.
Apesar de ser Enfermeira e de trabalhar nas urgencias (o que equivale mt trabalho... e muitas horas de pé), sinto-me bem e acho que ainda n devo ir para casa.

quando tiver mais novidades venho cá contar.

Posso n vir cá todos os dias mas qd venho leio todos os vossos comentarios.

Ah, ainda n fiz a mala e nem comprei as coisas todas q preciso. P mim ainda n tenho nada a n ser as camisas de dormir, tenho q começar a pensar nisso.

beijinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...