Então é assim: tenho mais uns aninhos que tu é verdade! E acredito que estejas nervosa, pois além de ser a tua primeira gravidez, agora sabes que tens duas sementinhas na tua barriguinha! Mas olha queres o conselho de uma amiga? "Curte bué" a tua gravidez, aproveita ao máximo estes 9 meses, namora bastante com o Papá, façam muitos planos, sonhem acordados, acredita Eva, é delicioso!!! Eu sou por natureza uma optimista e acredito nos "finais felizes" por isso te disse e volto a dizer: vai tudo correr bem, 9 meses passam rápido, e quando deres conta vais ter os teus bébés nos braços. As maiores felicidades do mundo. Beijinhos
obrigado querida, ontem estava mais em panico hoje estou mais calma, tb falei c a enfermeira, ela mm disse k era raro haver gemeos sem tratamnt e sem precedentes o k demonstra k sou mm sortuda, vou curtir a mnh barrigona e os meus anjinhos k vao ser lindos
um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010
Hélio e Lara os meus 2 anjinhos
Olá a todas, sou nova por cá, dia 10/08 fiz o meu teste e deu positivo!!! no dia 17/08 fui ao GO e fiz a ecografia vaginal, apenas se viu o "saquinho", fiquei muito contente, mas ando muito ansiosa, tenho medo que alguma coisa corra mal...
dia 18/09 vou novamente ao GO, nesta altura já estou de 9 semanas.
vamos ver se já se vê mais uma coisinha...
estou tão feliz, mas ao mesmo tempo muito reciosa...
É a minha 1ª gravidez e tenho 29 anos, oxalá corra tudo bem!
Não tenho enjoos, apenas algumas nauseas depois das refeições, os seios grandinhos e de vez em quando uma moinhazinha na barriguita.
Isto tudo é uma novidade... mas vai ser o que Deus quiser!
Pelas minhas contas o meu bebezinho nascerá dia 9/04/2010, nesta altura terei de 40 semanas.
Fico muito feliz por ter pessoas, apesar de não conhecer, que estão a passar o mesmo que eu, assim podemos falar e partilhar as nossas duvidas e anseios
Beijinhos a todas e uma gravidez feliz!
Romina
bom dia! como tu também sou novata por aqui
hoje tenho a minha primeira eco!devo estar de 5 semanas
tenho tido mais apetite, as maminhas mt sensiveis, e tenho sono mas acho que nao é diferente do que era pq eu vivo com sono!!!
agora estou um pouco preocupada pois estou constipada, nariz tapado e cansada...tomo benuron e bebo cha de limao com mel...
alguem sabe de alguma coisa que eu possa por no nariz? é que mal consigo respirar....
beijinhos a todas
talvez seja melhor ligares para a tua médica ou para a linha saúde 24, devem saber dizer-te melhor o que podes tomar. Eu tb estou constipada, mas tenho-me aguentado sem tomar nada. de qualquer forma hoje à tarde tenho consulta com a minha GO e já lhe vou perguntar.
As melhoras
romina parabens e benvinda, tb ainda só vi os saquinhos dos meus gemeos mas acredita que vai tudo correr bem para nós, manda noticias querida da evoluçao do teu bebe,
eevaa é melhor nao tomares nada antes de perguntar a algum medico ou enfermeira, todo o cuidado é pouco para os nossos anjinhos
beijinhos
Olá meninas, hoje fui à consulta com a GO. Se bem se lembram a semana passada tinha ficado um pouco preocupada pois só se via o saquinho (com 5 semanas e 4 dias) e a GO tinha dito que estava pequeno para a IG.
Hoje estou muito feliz <:P , pois ela só me deu boas noticias, consegui ver o embrião e o bater do seu coração e disse que estava muito bem desenvolvido para a IG.
Ainda bem, foi um grande alivio.
Muitas bjokas para todas. Hoje várias meninas também tiveram consulta, contem como foi
Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor
ola petra, tambem fiz a minha eco com 5 semanas e 2 dias, um dos sacos deu p ver a vesicula de onde eles se desenvolvem, o outro é que nao, espero que quando voltar a ver eles estejam bem os dois,.
pois é meninas que foram a consulta digam como correu para irmos aprendendo umas com as outras
eu tenho a minha daqui a uma hora e pouco!!!
estou a começar a ficar nervosa!!
pela primeira vez vou ver algo!!!
e saber ao certo de quantas semanas estou!
desejem-me sorte!!
beijinhos e estou a adorar poder partilhar isto connvosco uma vez que ainda nao contei a ninguem este meu novo estado!!!!
nao contaste a ninguem? tambem pensei em nao contar ate ver se esta td bem mas nao consegui... andei a distribuir a noticia, cm diz o meu primo: portugal td ja sabe!
Olá mamãs aqui presentes! A minha consulta é já amanha...pois também estou ansiosa para saber como está a minha sementinha! Nas minhas contas o meu bebé viria ao Mundo dia 12 Abril, mas ontem na consulta do médico de família, ele fez as contas e deu para 14 Abril , bem amanha vou ficar a saber ao certinho com a minha GO...meninas estou ansiosa mesmo apesar de ser o meu 2º bebe, ando com "paranóia" de olhar para o ecran da eco e não ver nada...bem, isto ha-de passar!
Amanha logo conto como correu a minha consulta!
Beijokas a todas as mamãs de Abril!!! (E a todas as mamãs do Mundo!!!)
Olá meninas,
hoje fui à minha 1ª consulta com a GO, estou de 6 semanas.
Mostrei a foto da eco que fiz nas urgências, e a médica disse que lá estava ele ou ela, mas deixou um parentesis de uma outra manchinha que lá está, deixando-me na dúvida, será 1 ou 2.
Até o meu sogro que tem o 3ºano de medicina, ontem me tinha perguntado: "Mas é mesmo só um, é que vejo outra manchinha".
A minha DPP afinal é para 15/04/2010.
Já tenho os papeis para a 1ª eco às 7 semanas para se ver o coração do bebé ou bebés, a 2º eco às 12/13 semanas e a consulta de diagnóstico pre-natal.
disse-me também que não deverei engormar mais que 12kg para além do que já tenho...estou com 67kg vestida...é muito para mim...:(
Agora é marcar as ecos...
Beijinhos a todas
Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019
a minha 1ª consulta foi hoje à tarde, mas só vou fazer a eco daqui a 1 semana e meia pois a médica achou que ainda estava de pouco tempo: 5 a 6 semanas. Vocês fizeram logo a eco?? Estou ansiosa para ver a minha estrelinha e sentir o coração...
A DPP é para 17 de Abril...ainda sujeita a confirmação depois da eco, claro!
Bom dia a todas as Mamãs e especialmente ás Mamãs de Abril/2010.
Então Lenitita tens a tua dpp para 15 de Abril? Eu também!
Infelizmente o meu GO está de férias e só tenho consulta dia 8 de Setembro.
Sinto-me bem e sendo esta a minha 3 gravidez, estou mais ou menos calma, mas há sempre aquele nervoso miudinho e aquela ansiedade que se apodera de nós sempre que começamos a pensar: e se algo não está bem? e se se passa alguam coisa e não estou a perceber? enfim, vou tentar pensar positivo!!!
Sou por natureza uma pessoa super optimista, e neste momento tão feliz da minha vida quero MESMO ser ainda mais optimista.
É bom para mim, é bom para o Papá que também anda preocupado e meio stressado e é bom para a sementinha porque tem uma "casinha" em estado ZEN (ehehehehehe).
Por isso Meninas, vamos todas seguir o meu conselho: vamos ser optimistas e tudo correrá bem!!! <:P
<:P
Meninas:
Já todas se questionaram se vai ser menino ou menina.
Se não vos disseram vão dizer: pela forma da tua barriga é menino ou menina.
Tens a cara muito bonita, vai ser menina!
Tens "pano" na cara, vai ser menino!
Vão fazer-vos o teste da aliança a "bailar" em cima da vossa mão, etc, etc, etc.
Pois então deixo-vos aqui mais um para brincarem e se descontrairem um bocadinho.
Não se esqueçam de dizer qual foi o resultado, combinado?
Olha eu já fiz o meu, e será então MENINO!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Eu e os meninos.... já tenho 2, ficaria com 3. Sinceramente era mesmo o que eu gostava!!!
Exprimentem, tá? Pelo menos são 2 minutinhos de divertimento total!!!
http://br.guiainfantil.com/gravidez-gravida/72-tes...
Beijinhos e boa sorte!!!
Como eu andava despassarada... descobri que tava gravida dia 05 de Agosto. Fiquei
, nao queria acreditar, isto porque, tomei pilula quase 10 anos, o meu marido só estava comigo aos fins de semana, e só deixei de tomar a pilua em Maio... foi muita pontaria como eu digo...e nem sequer andei a contar dias de ovulação e coisa e tal... agora depois de tanta sorte, vem o receio de algo correr mal...
Tenho 25 anos, quase nos 26 e é a 1ª gravidez, até porque casei há 5 meses.. ora e que mais tenho pa contar???
Hum...fiz a 1ª consulta e eco, a medica disse que tava de 5 semanas e 5 dias, só viu sauinho e vesicula vitelina... mandou-me passar lá uma seana depois para ver a evolução...fui lá terça feira passada e já ouvi o coraçãozinho e o meu feijoca tinha 0.50cm... 0.50 cm
Agora tenho nova consulta para 17 de Setembro, por volta das minhas 10 semanas... até lá...espero...espero.. e rezo para correr tudo bem!
Ahh...como sou miope, e tive descolamentos de retina, é impensavel ter partos normais...
Não fiz exames nenhuns, porque tinha feito analises muito pouco tempo antes de engravidar, analises completas, que estavam optimas. Agora espero!
Acho que já me dei a conhecer...ehehheh
Ahh.. a minha DPP é 08 Abril 2010 e toda a gente me diz que vou ter um rapaz....
Bjinhos a todas e espero poder contribuir com alguma coisa...eheheh
bom dia!!!
ontem foi a 1 eco
estou de 5 semanas e 2 dias!
vi o saquinho e a vesicula vitelina!
agora daqui a duas semanas vou la outra vez!!!ja deve dar para ver mais alguma coisa
para quem está constipada que é o meu caso so podera tomar benuron e por agua do mar no nariz
respondendo á pergunta pq n contei a ninguem
em janeiro tive um aborto com 8 semanas por isso so quero contar mais tarde...
mas penso positivo e desta é que é!!!
beijos mamas
ola eevaa, essas picadas eu senti alguns dias antes de reparar k estava atrasada e ainda continuam por isso sim antes de saber que estava gravida já tinha picadas, a medica diz k é o utero a expandir
Olá meninas!
Antes de mais Parabens às novas mamãs!!!
Eu custumo ter umas moinhas muito leves, mas agora com menos itensidade, há eu tambem quando estou deitada sinto umas coisinhas la no fundo...nao sei explicar, parece uma cobrinha andando aqui dentro, e ontem tive a impressao de ter sentido umas batidas de coraçao aqui na barriga penso que fosse o meu coraçao =))pois 6 semanas...acho impossivel...mas já do meu Diogo eu sentia isto! Será normal??? Hoje tenho a minha 1ª consulta!!! Vamos lá ver!!! <:P
Olá meninas.. alguém tem sentido enjoos?? o que vcs tem feito para poder amenizar isto?? Antes de ontem eu passei mais tempo na casa de banho do que em qualquer outro lugar porem é so a ancia de vomito.. ontem estava otima, mas hoje ai credo ... minha consulta é so na proxima semana... bjm
eu tb tenho estado constipada e ontem a minha médica tb disse que não devo ter febre...ao 1º sinal de febre tomar logo benuron. no nariz tb só pode ser soro fisiológico ou água do mar. felizmente não tenho tido febre.
quanto à moinha na barriga tb senti no início e agora into às vezes, com menor intensidade e menor frequencia. de enjoos é que nada .... e ainda bem.
aline , uma pergunta, tomas folicil? tens esses enjoos a seguir a tomares isso? é que na farmacia disseram para eu nao tomar de manha mas sim ao almoço porque pode dar enjoos.
tem calma, é como as menians dizem, continuas com as moinhas mais tarde mas com menos intensidade, eu tou de 6 semanas e ainda as sinto, e com dois entao penso sentir durante mais algum tempo a medica avisou logo que nao e nada para nos preocuparmos, compreendo que tenhas medo até eu tenho e nunca abortei mas o melhor e pensarmos positivo e sonharmos com o nosso bebes ou bebés