***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 60 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

HM, a 3ª eco é a de avaliação do desenvolvimento fetal. O tempo que demora, depende do médico e do sítio onde fazes, acho eu. Na minha mediram diametro biparietal, perimetro cefálico, perimetro abdomínal e fémur. Não mediram úmero nem medidas a nível interno da cabeça, cerebelo e assim, que foram medidas nas eco morfológica.

Para além disto o médico verificou a posição do bebé, o batimento cardiaco, o fluxo sanguíneo do cordão, a placenta e o liquido amniótico. No meu caso, verificou que o Gonçalo já tem os testiculos nas bolsas (o que disse ser bom nesta fase), viu que tem cabelo, observou a face... enfim, andou por ali, a fazer visita guiada ao T3 Careta No fim classificou o perfil biofísico, embora não tenha dito o q é, fui investigar e então é assim, verificam fluxo sanguíneo, batimentos cardiacos, vitalidade fetal e movimentos respiratórios, atribuem 2 pontos a cada característica presente e se estiver tudo bem o perfil é 8/8. Há sítios q avaliam outra condiçao e aí pode ser 10/10. N sei se fazem em todo o lado, mas na minha fizeram.

Achei que se via mto menos e percebia mto menos q na morfológica, pq ele está maior e realmente só um olho treinado detecta certas coisas, alguma vez eu via lá o cabelo se ele n dissesse o q era....

Snowhite, as melhoras, isso dever ser mto desagradável mesmo Triste

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

HM -
Desde 27 Nov 2006

obg babylove

Sobre HM

HM_DPP 11-04-2010

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Olá mamãs,
Akesa, em relação à caminha feita...acho mesmo que é uma superstição Piscar o olho daquelas que tb dizem que não devemos pendurar a roupa do baby à noite Piscar o olho enfim...superstição ou não tb não me custa esperar até próximo da data de nascer para fazer a caminha Piscar o olho sim, de certeza que vou deixar feito berço tb, embora o meu baby já dormir o primeiro mesito na alcofa, quero pô-lo a dormir durante o dia no quartinho dele Piscar o olho a césar o que é de césar Piscar o olho
Snow...que horror...tive enjoos até aos 3 meses e passei-me completamente...faço ideia tê-los até agora como tu...non stop de noite e tudo...puxa...deve ser mesmo desesperante Triste a mim o nausefe não fazia efeito...dáva-me sono só...nem sei o que te dizer Triste quero dizer...anima-te mamã!! já falta pouco para conheceres o teu rapazinho e para acabarem de vez os enjoos...mas puxa...é dose!
Eunice, o teu médico é parecido com o meu Piscar o olho na última ecografia disse-me que já não dava para falar de tamanho Piscar o olho e em relação ao peso só colocou no relatório a info, disse-me que tava no p 50 e que ele estava muito fixe Sorriso de resto não tenho direito a saber mais nada Piscar o olho pode ser que em Março na última eco já consiga saber mais qualquer coisa Piscar o olho
mas tb tou com as outras mamãs...não quer dizer absolutamente nada! serve apenas para comparar com a média dos bebés...a minha filha nasceu no p 50 com 2870grs e ainda bem Sorriso o parto é mais fácil e os 'danos' colaterais menores Piscar o olho com 2 meses já estava no p 75 Piscar o olho e hoje é uma menina alta para a idade...uma amiga teve gémeas e estavam no p10...hoje são enormes Sorriso
beijoss

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

Moreirinha -
Desde 04 Fev 2010

Amanhã vou fazer eco não sei se esta é a 3. Já tou em pulgas para o ver
Sonhador Sonhador .
Depois conto como fui.

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola mamas e bem?

Venho ca contar k fui hoje á segunda aula de ppp. Sorriso

Foi muito fixe, hoje ja foi mais pratica do k teorica!!!

Fizemos exercicios de respiraçao, de posiçoes pa descontrair os
musculos. etc...

Bjo fofo de nos pa voces todas e pimpolhos...

As melhoras a mama k tem enjos, eu graças a deus nunca tive nada disso.

E asia so me lembro de ter kd trabalhava (pk andava dobrada o dia todo), e uma vez durante a noite.

E acreditem foi horrivel, mal dormi. tinha o estomago a arder tanto!!! k cena...

meninas tou desejosa de vir sexta feira pa ir ver a minha princezinha nono... Sorriso

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ola afilhada linda
como estas?e a nono?
olha,que giro,amanha tenho a minha primeira aula de pp,fui hoje la pa ver se me aceitavam neste centro de saude,ja que nao estou inscrita nele,e a senhora disse pa ir logo amanha pa integrar no grupo novo que tb começa amnha...
o papá nao pode ir,por isso vai uma titia emprestada da Diana...
to curiosa pa saber o que vamos fazer,mas uma coisa tenho a certeza,vai ser giro,pois foi a terapeuta que nos da aulas que me atendeu hoje e e uma querida!!!
vai dizendo algo...
ha!!!passa no meu cantinho,vou la colocar a seguir fotos ja dos conjuntinhos para a maternidade(depois dizes me se falta algo...lol)e mais uma foto dos aposentos da princesa
bjitos!!!

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Piririmamy -
Desde 10 Ago 2009

Antes de mais nada, obrigada pelas actualizações!!!

Desculpa-me, tu e todas as outras meninas por andar tão afastada, mas ando cansada e com pouca vontade de net's e computadores!!!

A minha vida é estar sentada 8 horas por dia com um computador à frente mais papéis de um lado e mais papéis do outro, ou seja, quando chego a casa, não tenho vontade nenhuma de estar mais tempo com este "bicho" à minha frente!!!

Sexta feira completo 32 semaninhas e vou fazer a 3ª eco!!! Tudo continua, graças a Deus, a correr muito bem, e já estou naquela fase da ansiedade!

Para a semana vou tentar ganhar um pouco de força e vir até aqui contar-vos as últimas!!!

Um beijinho para todas e votos de que tudo vos continue a correr como desejam.

Piririmamy

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Queridas companheiras de barriga
será que vos posso pedir um favor gigante?
passarem no meu cantinho e verem os conjuntos que escolhi para a maternidade(ja que pedem 6)e como alguma de voces ja tem isso feito,verem se me falta alguma coisa?
bjitos e obrigada

o cantinho e este

http://demaeparamae.pt/forum/sonho-tornado-realidade-15semanas

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

Fui hoje buscar os resultados das análises, fitas às 28 semanas e meia, a boa notícia é que não tenho diabetes gestacionais, e a menos boa, é que mesmo a tomar ferro, continuo com a anemia, agora percebo porque me sinto tão cansada.
Estou já na segunda caixa de Folifer, tomo 2 comprimidos num dia, alternadamente com 1 noutro.
Ou não é suficiente, ou não está a ser correctamente absorvido

Ora bolas.

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola madrinha solpedro.
Comigo ta td bem, com a nono tb. Sorriso
E com voces?
As aulas sao muito fixes aprendemos muita coisa e da tb para tirarmos algumas duvidas k tenhamos!!! (k sao imensas!!!)
Vais adorar de certeza. vais ter 30m de aula teorica e 30m de aula de pratica.
Mas como é a primeira de ser so teorica, pelo menos comigo foi assim.
Hoje ate axei piada a minha nono. looool
Durante a aula a enfermeira mandou-nos deitar-nos no xao, fizemos 2 exercicios e depois a emfermeira pedi-nos k falassemos com os nossos bebes mas mentalmente (axo k é esta a palavra indicada. loool)
E eu disse a minha nono k ela era linda e k tava desejosa de vir sexta feira pa a irmos ver, e ela como resp deu-me 2xutos valentes k ate me assustei... loool
Ja me eskecia madrinha, ja passei la no teu cantinho.
Depois kd poderes resp ao k te perg la.
Bjo fofo de nos pa voces e mamas e pimpolhos...

Meninas tou desejosa de vir sexta feira, pa ir ver a minha princezinha nono!!!

Sobre Deia22

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Olá! minhas queridas!

Acabámos de chegar da consulta, e estou muito orgulhosa de mim mesma, em 1 mês e meio engordei apenas 1Kg (com roupa e calçado) Espertalhão Confesso que enquanto a médica falava eu só olhava para a balança com um ar apavorado Nervoso pois tinha ideia de já ter engordado uns 3 Kg! Choque! Claro que tenho andado a controlar-me imenso, decidi cortar radicalmente o pão (o meu pão alentejano Chorão ) e o sumo (que TANTO engorda) tirando os sumos naturais de frutas. Custa imenso de inicio mas faz imensa diferença e vale bem a pena quando chega a hora de pesar Gargalhadas Mas agora é que vem a pior fase, a da engorda, vamos lá ver como isto vai correr! Careta A última eco é só para a primeira quinzena de Março, tanto tempo sem ver a Princesa! Chorão
.
Em relação ás aulas de PPP, mamãs, acreditem, vale bem a pena, aprendemos a preparar o corpo para o momento mágico, a tratar dos nossos bebés, a partilhar experiências com outras mamãs e entre muitas outras coisas.
.
Ontem estive a preparar as malas para a maternidade, já está tudo +/- orientado (menos uma preocupação).
.
Alguma mamã com mais novidade? Beijinho

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Olá! minhas queridas!

Acabámos de chegar da consulta, e estou muito orgulhosa de mim mesma, em 1 mês e meio engordei apenas 1Kg (com roupa e calçado) Espertalhão Confesso que enquanto a médica falava eu só olhava para a balança com um ar apavorado Nervoso pois tinha ideia de já ter engordado uns 3 Kg! Choque! Claro que tenho andado a controlar-me imenso, decidi cortar radicalmente o pão (o meu pão alentejano Chorão ) e o sumo (que TANTO engorda) excluindo os sumos naturais de frutas. Custa imenso de inicio mas faz imensa diferença e vale bem a pena quando chega a hora de pesar Gargalhadas Mas agora é que vem a pior fase, a da engorda, vamos lá ver como isto vai correr! Careta A última eco é só para a primeira quinzena de Março, tanto tempo sem ver a Princesa! Chorão
.
Em relação ás aulas de PPP, mamãs, acreditem, vale bem a pena, aprendemos a preparar o corpo para o momento mágico, a tratar dos nossos bebés, a partilhar experiências com outras mamãs e entre muitas outras coisas.
.
Ontem estive a preparar as malas para a maternidade, já está tudo +/- orientado (menos uma preocupação).
.
Alguma mamã com mais novidades? Beijinho

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Olá mamas mais lindas de todas =)
Bem tenho andado meia fugida...visto que tenho estado de repouso devido ao stress do dia a dia mas de resto tudo ok...Com 32 semanas so engordei 5 kilinhos...
Bem queria vos pedir uma favor...
Há um mês participei no sorteio do blog
http://osmiminhosdasol.blogspot.com/
Ao qual a minha frase foi uma das escolhidas para votação...gostaria que passassem no blog e do lado esquerdo do mesmo votassem em estrelinhakitty visto que sempre é uma ajudinha aqui para o enxoval da Matilde...O vosso voto conta!
Obrigada!

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ola meninas,

hoje fui à GO, a qual me deu mais 30 dias de baixa e mandou fazer eco às 32 semanas...Como este sábado faço 30 semaninhas, já não falta tudo, se bem que por mim via o meu Tomás todos os dias.

A malinha para a maternidade está a ser concluida, mas ainda me falta engomar a roupa do meu bebecas e escolher a que é para levar, para mim faltam os discos de amamentação, e para ele faltam os cremes.

Afinal vou comprar a mala da maternidade da Mustela, encontrei-a a 35€, o que é uma pexincha.

O quartinho do Tomás vai ter que esperar mais um pouco pois o papá ainda não é desta que fica em Lisboa definitivamente, vem no sábado e volta na segunda para o Porto, por isso vai ter que esperar pelo menos mais semana e meia para se começar a pintar e colocar o papel de parede.

Já me alonguei um pouco por isso beijinhos a todas as barriguitas.

PS - estrelinhakitty podes contar com o meu voto.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá lindas...

Ai não me aguento de dor de costas fogo Triste Já não sei que fazer Triste

Ando com uma duvida as vezes dão-me umas contrações e passado um bocado tenho que ir a correr para a casa de banho evacuar Preocupado E quase sempre é liquido tipo diarreia Preocupado Também vos acontece?

Desculpem a pergunta sei que é um bocado "nojento" mas tinha mesmo de perguntar...

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Linda as vezes também me acontece isso... mas deve ser normal :\ beijinhos

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Estrelinhakitty Obrigado linda ao menos fico mais descansada ao saber que não sou a unica.

4f tenho consulta e vou falar disto a médica vamos lá ver o que diz...

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

ampa -
Desde 24 Jan 2007

isso deve ser normal a mim tb me tem dado diarreia.
Segunda tenho a minha 3 ecoestou ansiosa por ver a minha princesa.

beijocas

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá Soraya, li em algum lado, que é normal isso acontecer, pois são os intestinos a prepararam-se para o parto, acho que mesmo antes do parto, por vezes também acontece.
Olá Estrelinha, já votei na tua frase, espero que ajude.
Segunda feira também vou fazer a Eco, e depois... outra vez o teste da glucose.
Beijocas para todas

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Eu tive diarreia há umas semanas, mas felizmente já passou!

Agora só tenho quedas de tensão, sensação de desmaio... algumas vezes ao dia. Na próxima quinta tenho consulta vamos ver o que diz a médica.

Hoje vou buscar o resultado das análises do 3º trimestre. Depois conto as novidades.

Tenho uma dúvida, pode ser um pouco maluca, mas ando intrigada.
Será que o nosso bebe tem alguma "ligação" com o cerebro?? A pergunta parece maluca, mas vou explicar.

Quando me preparo para comer, seja uma refeição principal ou um pequeno lanche, a minha filhota fica super agitada, parece que há uma comunicação do meu cerebro com ele, e lhe diz, já vai entrar comida!!!

Acontece isto a mais alguém?

Sobre eunicefcc

Eunice

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas eu estou de 31 semanas e ontem fiz a eco do 3º trimestre e fiz juntamente eco a 4d, na eco do 3º trimestre foram reavaliados e revistos TODOS os orgãos ao PORMENOR, tudo mesmo. Sorriso

O meu menino já pesa 2.239kg e mede cerca de 42cm, eu é que fiz o calculo do tamanho porque o medico so disse o peso.

Fiquei preocupada com uma coisa, o medico disse que ele tem o cordão á volta do pescoço mas disse para não me preocupar porque na zona onde está não ha problema nehum, seria mais complicado se estivesse "entalado" em algum lado, mas não está, está só a passar por cima e numa zona onde não "entala" mas fiquei com o coração nas mãos mesmo assim... alguem nesta situação?

O meu filhote continua cefálico, mudou de posição mas continua cefalico ou seja deu uma volta e agora o rabito dele está junto ás minhas costelas do lado direito e ha 3 semanas estava do lado esquerdo lol

Ainda não fiz as analises do 3 trimestre, vou a semana que vem á medica e ela deve mandar-me fazer.

Beijinhos

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

HM -
Desde 27 Nov 2006

Vou amanhã fazer a eco do 3º trimestre...já fiz as análises e na 4º feira vou buscar os resultados para ir à médica...

Estou ansiosa por saber quanto pesa e mede a minha menina, saber se continua tudo bem...

Faço as 32 semanas no Domingo.
Alguém sabe que tipo de exames vamos fazer a partir de agora e com que regularidade.
Supostamente a partir de determinada altura as consultas são semanais, certo?

Outra questão prende-se com o magnésio e uma vez que este atrasa as contracções, já tem alguma indicação de qdo deveremos de deixar de tomar? Vou perguntar à médica na 4º feira

Sobre HM

HM_DPP 11-04-2010

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá Eunice, a mim também me acontece o mesmo, ao início dizia, que havia ligação directa, mas depois aprendi que só passado duas horas é que a comida chega mesmo lá, mas comigo assim que começo ela também se sente satisfeita, é giro não é. Nas aulas de ppp, uma mamã disse que quando conversava mentalmente com o bebé dela ele respondia.
Beijinho

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Eu também tenho muitas conversas mentais com a minha filha!!
Na realidade não consigo falar para a "barriga", só às um tem calma ou cuidado que isso doi!

Já ouvi muitas mamas contarem que falam com os filhotes na barriga. Eu não consigo.

Temos longos dialogos, mas em silencio. Ou seja eu penso nas conversas que poderiamos ter, digo-lhe muitas coisas, mas sem exprimir palavras.

Nunca tinha pensado no termo conversas mentais, mas na realidade tenho muitas com a minha filha.
Não sei se ela entende!!! Mas as vezes lá se manifesta, e por vezes lá tira o pezito que me está a magoar!

Acho que sou uma mãe doida!!! Mas quando tenho a comidinha à minha frente, percebendo ela, ou não... faz uma festa!!!

Sobre eunicefcc

Eunice

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola meninas, td bem?
Comigo e com a minha nono ta td.
Hoje foi dia de consulta. Sorriso Sorriso
A minha princezinha ja deu a volta e ta pronta pa nascer.
Ta no percentil 50.
Fikei um bocadinho triste, pk a minha filhota é envergonhada. :s
E tinha os pes na boca, mal deu pa ver a cara.
E tb pk ta muito encostada ao meu lado direito...
Mas deu pa ver k ja tinha cabelinho. Sorriso
Enfim ta td bem... Isso é k era importante...
Ja pesa 1kg e 880g.
Meninas tou de 31s e 5d, logo fazemos 32s no domingo...
Aguem me pode dizer kt mede mais ou menos a minha bebe, ou como fazer pa saber???
Eu perg ao medico mas ele nao me disse...
Beijinhux de nos pa todas e pimpolhos...

Sobre Deia22

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Multiplicas o comprimento do femur por 7 e dá o valor do comprimento aproximado Piscar o olho
Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

olha umas pergs meio parvas, mas ca vai.
o k é o femur?
e onde ta isso?
bjo fofo

Sobre Deia22

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá deia, o fémur, é o osso da perna mais perto da bacia. Geralmente é grandinho.
Bem mas esta informação de multiplicar por 7, é optima a ultima eco, ninguém me disse o tamanho, mas assim posso ver qt tem.
Queria pedir uma conselho, uma das minhas melhores amigas, estava grávida e foi fazer a eco das 12 semanas e perdeu o bebé, não sei muito bem como a hei de encarar, ainda por cima com a minha barriga enorme. Mandei mensagem, mas ela n quer falar com ninguém. Quero apoiá-la, mas penso que a minha barriga ainda a vai fazer pensar mais e sentir-se triste, e ainda mais q como eu tinha engravidado 1º, enquanto estávamos ambas a tentar, ela já se tinha afastado de mim o q me custou muito, mas estávamo-nos a aproximar agora q ela estava de bebé. Como uma amiga minha mamã recente diz, estar grávida e recém mamã pode ser solitário.

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Meninas,

a feira do bebé do Modelo e Continente começa a 17 de Fevereiro até 7 de Março. Já tenho comigo o folheto e tem bons preços.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá Akesa,

Sinto muito a perda da tua amiga e imagino que de facto não estás numa posição nada fácil Preocupado
É normal por vezes, numa fase inicial procurar-se o isolamento, e é nessas fases que o nosso papel de amigas é essencial, transmitindo-lhes que embora respeitando o seu desejo de estarem sós, estamos cá para o que der e vier.
Ou seja o meu conselho vai no sentido de sem pressionar, mostrares que estás presente e que ela pode contar contigo (pode ser um sms, etc) e deixar que ela própria te procure quando se sentir melhor
Piscar o olho
Acredito que não seja fácil para ela encarar grávidas nos próximos tempos, pois de certa forma irá reviver a sua experiência...
Lembra-te que certamente não é nada de pessoal contra ti, mas sim um estado associado a um episódio traumático.

Beijocas

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...