***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 61 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Sim, o fémur é o osso que vai da anca até ao joelho, é o osso mais comprido que temos por isso é o mais facil de medir.

A minha opinião é dares tempo à tua amiga para lidar com a situação, essa reacção dela é natural devido ao sofrimento que está a sentir e depois aproximas-te aos poucos. Aconteceu algo semelhante comigo e uma amiga, felizmente ela já tem um filho e foi mais facil aceitar e falar sobre o assunto, até falamos com naturalidade sobre a sua próxima gravidez, felizmente ela superou bem a perda.
Muitas beijocas.

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

sabrinaa -
Desde 17 Jul 2009

Olá meninas
A minha médica achou melhor eu entrar de baixa, por isso fui à médica de família para me passar a baixa de risco de gravidez. A médica passou a baixa que entrou directamente no computador, não foi preciso ir à segurança social. mas agora eu estou só a receber os 60% em vez de 100%. Será que era preciso fazer mais alguma coisa? Alguém já esteve ou está nesta situação que me possa ajudar? Não sei o que posso fazer....

Sobre sabrinaa

Sabri

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Sabri,

pelo que já tenho lido aqui no fórum existem muitas mamãs a quem isso aconteceu, uma vez que o sistema da seg.social não lê automáticamente o campo onde é indicada a gravidez de risco.

1º verifica se no teu papel diz mesmo gravidez de risco.
2º se sim, terás que entrar em contacto com a seg.social para que eles verifiquem a situação e te comecem a pagar a 100% e te façam os pagamentos com o que falta dos anteriores pagamentos.

Espero ter ajudado.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Bom dia!

No sábado fui buscar o resultado das minhas análises do 3º trimestre, mas quando lá cheguei fui surpreendida. Ainda não estavam prontas e tive que repetir uma.

O tempo de protombina, estava muito elevado.
Pelo que a enfermeira me explicou isso tem a ver com o tempo de coagulação do sangue.
Só consegui perceber que não é bom ter este tempo elevado, pode originar complicações no parto.

Quarta já esta pronto o reultado, vamos lá ver se não passou de um erro.
E estou ansiosa para ver as outras análises, principalmente os diabetes e a hemoglobina
Já estou em stress!!!

Sobre eunicefcc

Eunice

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá lindas como estão?

Já falta pouco para a nossa hora Espertalhão Amanhã faço 31 semanas Sonhador O tempo passa a correr Gargalhadas

Bem já não sei o que é dormir uma noite inteira Pausa ou é a vontade constante de urinar ou as dores nas costas ou nas pernas ou a minha filhota que tem má noite Gargalhadas Estou cheia de olheiras alguma menina conhece algum produto que me esconda estas malvadas?
E ando cheia de comichão no corpo também vos acontece?

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Já falta pouco! Hoje fazemos 33 semanas!

Em relação a olheiras, eu costumo disfarçar as minhas com um pouco de pó sobre a base. Acho que os correctores de olheiras ainda as assentuam mais!

Em relação à comichão no corpo, as vezes também me acontece, acho que é falta de hidratação da pele, e esta está constantemente a esticar!
Tenta aplicar um creme hidratante ou um oleo, comigo resulta.

Mas fica atenta que pode ser alguma alergia. Se não passar é melhor ires ao médico.

Sobre eunicefcc

Eunice

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Olá Soraya,
Tens correctores de olheiras que resolvem o problema Sorriso eu tenho de pincel (yves saint laurent) compro na perfumaria custa um bocadinho de € (à volta de 30€) mas é óptimo e realmente torna a pele mais clara e luminosa, tb existem de baton...mas acho-os muito 'pastosos' e a pessoa parece que fica com os olhos esquisitos Piscar o olho tb ando cheia de comichões Chorão na barriga e nas maminhas Triste às vezes parece que tenho sarna Cair ao chão de tanto rir tal a minha aflição a coçar-me
pois é...cada vez falta menossss...e a ansiedade a apertar cada vez maissss Sorriso este fds deu-me para mudar uns moveis de sitio Piscar o olho quer dizer o meu marido Piscar o olho eu só ía dizendo onde queria as coisas Piscar o olho tadinho é pau para toda a obra o meu amor eh eh eh
Tb ando com uma noites muito agitadas, ora é xixi...ora sede...ora mudar de posição na cama...ora azia...ora insóniassss grrrr...esta noite levantei-me às 2 da manhã e fiquei a olhar para o boneco até às 03h00..grrr...eu que durmo como uma pedra normalmente e até sentada numa cadeira consigo adormecer...faz mesmo muita confusão Triste tenho andado com a cinta tubular e realmente no inicio sinto-me toda apertada, mas passados 5 minutos é um alivio na coluna...parece um milagre Sorriso
Eunicef, calmaaaaaaaaa...nao sofras por antecipação mamã!
beijocas

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

eu estou quase de 32 semanas e hoje estou um bocado deprimida :(... sempre fui muito magra e gostava de ter mais uns kilitos e nunca conseguia engordar por mais que comesse e agora ja engordei uns kilos valentes e quase não como... confesso que me sinto mais contente com o meu corpo assim, tenho mais rabo e pernocas e gosto Sorriso e o meu marido também, menos a medica que ja me deu um raspanete e estou a ver que quinta vou levar outro, e mais eu como pouco, antes eu comia tudooo e nada de engordar, enfim, como as coisas mudam... o que me deixa triste é que ha cerca de 2 semanas para ca que tenho dores nos ossos da na anca e na coluna insuportaveis :(... sempre tive uma curvatura acentuada na coluna mas agora as dores estao insuportaveis, ja me disseram que é por eu ter sido sempre magra e agora o copro está a alargar e aguentar com os kilos a que não estava habituado, mas é demais, mal consigo andar, se saio um pouco ja sei que mal me aguento... e depois acho que o tempo também me piora as dores... estou triste porque ainda falta um bocadinho (apesar de poder nascer antes) e não sei como vai ser... ha duas semanas andava melhor, agora mal me aguento das dores... :(...

Bom e mudando de assunto eu sou massagista estética e maquilhadora, quanto ás olheiras aconselho-te a usares um corrector de preferência em creme que é mais fluido e dá um ar bastante natural, que seja um tonzinho abaixo do teu tom de pele e usas ANTES de aplicar a base! Podes finalizar com um pouco de pó trsnlucido para fixar.

Beijinhos e desculpem o desabafo...

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá. Amanhã completamos 32 semanas.

Quanto às comichões, também as sinto, por todo o corpo, principalmente à noite e mesmo aplicando creme hidratante.

Estive a ler sobre o assunto e temos de vigiar a função hepática, eu espero bem que não seja nada... e também não quero assustar ninguém! pode ser um sinal de colestase intra-hepática na gravidez, nas minhas análises há um valor alterado o GTP, mas a Go não valorizou muito pois os outros GOT e bilirrubina estão normais, no entanto vou repetir estas análises em março. Na colestase intra hepática todos os valores estão alterados.
Mas também em outros sites referem que cerca de 18-20% das grávidas referem prurido no final da gravidez.

Quanto às olheiras, uso corrector.

Os restantes desconfortos ainda não tenho, só fico mais cansada ao andar e subir escadas, felizmente ainda não tenho dores e durmo muito bem. Mas nem todas somos iguais.

Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola mamas. td bem?
Podem me dizer ao k sao feitas as ultimas analizes de gravida?
ps:sei k sao feitas de sangue, tb bebemos mais alguma coisa?

bjo de nos pa voces e pimpolhos...

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

verónica Mendes escreveu:
eu estou quase de 32 semanas e hoje estou um bocado deprimida :(... sempre fui muito magra e gostava de ter mais uns kilitos e nunca conseguia engordar por mais que comesse e agora ja engordei uns kilos valentes e quase não como... confesso que me sinto mais contente com o meu corpo assim, tenho mais rabo e pernocas e gosto Sorriso e o meu marido também, menos a medica que ja me deu um raspanete e estou a ver que quinta vou levar outro, e mais eu como pouco, antes eu comia tudooo e nada de engordar, enfim, como as coisas mudam... o que me deixa triste é que ha cerca de 2 semanas para ca que tenho dores nos ossos da na anca e na coluna insuportaveis :(... sempre tive uma curvatura acentuada na coluna mas agora as dores estao insuportaveis, ja me disseram que é por eu ter sido sempre magra e agora o copro está a alargar e aguentar com os kilos a que não estava habituado, mas é demais, mal consigo andar, se saio um pouco ja sei que mal me aguento... e depois acho que o tempo também me piora as dores... estou triste porque ainda falta um bocadinho (apesar de poder nascer antes) e não sei como vai ser... ha duas semanas andava melhor, agora mal me aguento das dores... :(...

Bom e mudando de assunto eu sou massagista estética e maquilhadora, quanto ás olheiras aconselho-te a usares um corrector de preferência em creme que é mais fluido e dá um ar bastante natural, que seja um tonzinho abaixo do teu tom de pele e usas ANTES de aplicar a base! Podes finalizar com um pouco de pó trsnlucido para fixar.

Beijinhos e desculpem o desabafo...

Olá Verónica! Não desanimes eu sinto o mesmo que tu! Tb eu nunca gorda, alias nunca passei dos 49 Kg. Já vou com 15Kg a mais, desde a ultima consulta que já foi à 1 mes e meio. A minha sorte é que a minha médica não ralha comigo ,diz q eu assim é que estou bem. Eu a minha bebe. É engraçado como temos tanta coisa em comum, tb eu sou estéticista!

Beijocas

Naão desanimes! Já falta pouco (pelo menos é assim q eu tento me animar)

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá Deia, tenho as análises para fazer na próxima segunda e tenho de fazer o teste da glucose, aquele que se bebe o famoso líquido.Não sei se é igual para todas, mas temo que sim.
Ontem fui fazer a Eco, das 32 semanas. O médico era horrível, mas adiante. A minha bebé continua como sempre com o rosto tapado com as mãos e por mais que o médico empurrasse a barriga, não tirou. Está no percentil 64, mede 45 cm e pesa 2 Quilos, mas pensei que ia ser maiorzinha, é que eu meço 1.80m e o meu marido é maior e ambos nascemos grandinhos, eu nasci com 4 Kg e 52cm. Parece parvoíce minha, mas é que comprei a maioria da roupa para 1/3 meses, deve ter contribuído o facto de ter passado maior parte da gravidez enjoada, ainda ontem passei a tarde enjoada e à noite não consegui jantar, só mais tarde comi uma papa cerelac.
Enfim era um desabafo. Beijinhos a todas

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

ola Akesa, brigado.
Esse famoso liquido é horriiiivel.
Beber isso outra vez?!!!
Nem posso pensar...
O medico disse-me pa eu so fazer as analises a partir das 35 ou 36semanas.
A ultima eco k fiz foi sexta feira passada, a minha bebe tinha os pes na boca.
Por isso tb mal lhe vimos a cara, pesa 1.880g e ta no percentil 50. Eu tb gostava de saber kt mede a minha bebe mas nao sei como fazer.
Sei k podemos multiplicar o femur por 7, mas eu nao encontro isso na eco. Preocupado
bjo de nos pa voces...

32 semanitas e 2 dias da minha princezinha Nono...
Amamos te mt filhota linda!!!

Sobre Deia22

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ola Deia,

no teu relatório da eco deverás ter uma medida cujas iniciais serão CF, esse é o comprimento do fémur. Multiplicas depois esse valor por 7 e dá-te o tamanho aproximado do teu bebécas.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Hello again,

desde domingo que os meus tornozelos incharam muito até parecia que tinha duas bolas em cada um dos tornozelos, esta noite dormi com duas almofadas por baixo dos pés e o inchaço diminuiu mas acordei com as mãos super inchadas também, principalmente a direita. Já aconteceu isto a alguém?

Tenho eco para as 32 semanas, ainda me falta um pouquinho, pois hoje estou com 30 semanas e 3 dias...quanto às análises já tenho algumas passadas mas como vou pedir o kit das células estaminais à Lusocord, a médica disse para aguardar antes de as fazer não vão eles pedir alguma análise que ela não tenha ainda passado.

Beijinhos a todas

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

ola lenita...
da-me 43.4
sera isso???
loool
bjo

Sobre Deia22

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Sim, poderá ser isso. As 27 semanas e 3 dias o meu piqueno estava com cerca de 37 cm.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

PatriciaM -
Desde 28 Set 2009

Olá meninas.

A partir desta fase começa a ser complicado, no Sabado a noite, numa daquelas famosas idas a wc, ao limpar tive um pouco de sangue no papel, fiquei um pouco assustada e no Domingo fui ao médico, tinha uma infecção urinária. Mandou-me um antibiotico e disse-me para ficar em casa dois dias, conclusão a filhota de 3 anos,nem sequer foi ao carnaval, pois a mãe esteve de cama. Agora já acabei o medicamento e amanhã já vou trabalhar.
Espero que esteja tudobem convosco e com os rebentos.

Beijinhos a todas

Sobre PatriciaM

As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.

http://obaudainesedabia.blogspot.com

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Pois é, há dias complicados mas pronto, temos que ter paciencia, hoje felizmente andei bem melhor o que me leva a pensar que o tempo inlfuencia bastante nas minhas dores, ontem fez muito frio e estive horrivel com dores, hoje choveu e já andei melhor, vá-se lá entender Preocupado

Para quando é a tua DPP ?

Beijinhos e tudo de bom para ti Sorriso

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

verónica Mendes escreveu:
Pois é, há dias complicados mas pronto, temos que ter paciencia, hoje felizmente andei bem melhor o que me leva a pensar que o tempo inlfuencia bastante nas minhas dores, ontem fez muito frio e estive horrivel com dores, hoje choveu e já andei melhor, vá-se lá entender Preocupado

Para quando é a tua DPP ?

Beijinhos e tudo de bom para ti Sorriso

Olá Verónica,

ainda bem que estas melhor, confesso que hoje tb não estou muito mal. A minha DPP é para 11 de Abril mas em principio a minha menina vai nascer na ultima semana de Março, pois como é cesareana a médica costuma fazer à 38 semanas. Como é o 3º já sei como funciona.

Beijinhos para ti tb! Amanhã será outro dia!

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

Tenho acompanhado os vossos posts, mas não tenho escrito.
Apoveito para partilhar com vocês que já comprámos o carrinho!!

Bem, é quase preciso uma pós graduação em matéria de carrinhos!!!!!
Uns que encaixam nos ovos de uma marca, outros que só encaixam noutra, outros encaixam em várias, mas para algumas é preciso adaptador, bem, para quem não percebe nada, é uma autêntica novela mexicana.
A prima L emprestou o seu ovo, logo, já restringiu a nossa busca a carrinhos da Bebe Confort, Quinny e Maxicosi.

Quando achávamos que já tínhamos encontrado o carrinho certo, e já andávamos a comprar preços entre lojas e a tentar decidir a cor, lá reparámos neste, que à 1ª vista nos pareceu muito mais carrinho, isto é, mais robusto e mais aconchegante. No entanto era o dobro do preço do outro, ora bolas, e agora?

Toca a medir prós e contras.
Tem a vantagem de na fase após o ovo, a caderinha poder ser posta de frente para o condutor, ou de frente para o caminho do passeio, não tinha pensado em como era mais vantajoso ter esta opção.
Capota para a chuva ambos traziam, não servia de comparação.
Abrir este e fechar era bem mais fácil do que o outro, embora este seja ligeiramente maior.
Achámos este mais seguro.

E depois, lá encontrámos uma loja que os estava a vender a -20%, para escoar o stock das cores do ano passado. Ora bem, as cores deste ano são muito mais bonitas, mas os 20% hão-de pagar umas quantas fraldas. Bem, Telefonei para todas as Bebé Confort e fiz o levantamento de que cores é que tinham em stock, depois foi só escolher a nossa preferida, verdade seja dita que já não havia muita escolha, mas dentro do que havia, acho que fizémos uma boa escolha. Ainda por cima é reversível, dá para ficar toda cinza, é só virar! Boa! Espero que a Jú goste!!

Só ainda não tirei foto com o ovo porque os adaptadores só mos trazem amanhã.

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá linda
A minha DPP é para 14 Abril, mas como tb tenho de fazer mm cesariana a minha medica tb as faz às 38 semanas e falou-me la para 30/31 Março!Mas apesar de eu ir fazer uma 2ª cesariana, não sei como vai ser, pois a 1ª não tive este acompanhamento e só me fizeram a cesariana mm no ultimo minuto....
Dia 12 Março temos consulta e ela vai então marcar o dia!
Estou mm ansiosa, e apesar de amar estar gravida confesso que já estou farta....pois é só dores, quero fazer as coisas e não consigo...etc...já cá cantam 10kg as 32 semanas.
Beijinhos para todas as Mamas Sorriso

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Lindo carrinho!
Excelente escolha Sorriso
A tua Júlia vai amar!
Beijinhos:)

M João -
Desde 28 Set 2009

Bom dia a todas.
Já há algum tempo que não digo nada mas tenho vindo ler com frequência.
Tenho andado bastante ocupada com o trabalho.
Estes dias de interrupção de Carnaval tenho aproveitado para adiantar o quarto do meu Rafinha.
Pois é, o quarto jé está pintado. Estou a pintar um painel na parede com um combio.
O papá já colocou o varão do cortinado e a japonesa.
Vai montar a cómoda no FS e tb já temos o tapete. A cama ainda ñ chegou.
Mas as coisitas já se estão a encaminhar. No entanto ainda tenho que fazer a malinha do Rafinha, apesar de estar tudo lavado e passado. é só escolher e colocar na malinha dele.

Alguma de vocês me sabe dizer como podemos fazer para doar células do cordão umbilical?

Beijocas grandes para todas as mamãs e filhotinhos lindos.

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Bom dia,
Já tenho o resultado das análises do 3º trimestre.
Tal como nas anteriores há vários valores fora dos padrões, mas não deve ser nada de preocupante!!

A hemoglobina desceu mais um pouco, espero não ter que aumentar o ferro (se há coisa que me custa tomar são aqueles comprimidos!).
O maldito tempo de protombina está está normal, assim como as plaquetas!

Agora a glicose... em jejum, está normal, mas os restantes valores estão todos acima.
Após 1h - 188; Após 2h - 168; Após 3h - 133
Pelo que estive a ver na net, dois valores acima indicam diabetes gestacional... eu tenho os 3 acima.
Acho que vou pedir à médica para repetir, o meu corpo nesse dia não devia estar com vontade de trabalhar!!!!

Já não bastam todos os desconfortos, ainda mais diabetes.
Amanhã tenho consulta, vamos ver o que diz a médica.

Sobre eunicefcc

Eunice

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá M joão, primeiro tens de escolher com quem queres fazer a recolha de cordão umbilical, se no privado, se no público. O Privado, custa cerca de 1200€ e o sangue do cordão do teu bebé só é utilizado por ti, no público (lusocord), é gratuita a recolha, mas o sangue pode ser utilizado sem ser por ti, se tiveres necessidade, eles procuram outro bebé compatível. Em ambas as situações deves fazer o pedido do kit de recolha, à entidade que escolheres por volta das 35 semanas de gravidez.
Sinceramente, não tenho disponibilidade de fazer no privado, mas fico com peso na consciência a pensar se acontecer alguma coisa, se poderia ter feito algo mais. Enfim não sei, é uma decisão muito pessoal e ninguém me faz ter a certeza de qual a melhor escolha.
Um beijinho.

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

O quarto do Gonçalo está pronto Espertalhão Espertalhão

Falta pendurar os cortinados, mas já os tenho e o varão tb, e falta comprar um tapete e decidir se compro um candeeiro de tecto ou mantenho o q tenho... nada de grave!

P mim tb já tenho tudo, só falta os soutiens de amamentação.

E agora é engomar engomar engomar, até estar tudo... e fazer as malas. Foi um Carnaval proveitoso.

Eunicefcc, só vou fazer as análises de 3º trimestre dia 1 de Março, às 35 sem. O meu médico só pediu glicose em jejum, n pediu glicémia de 3h...

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola soraya sou nova aqui o meu parto tava previsto para o dia 2 maio mas o medico disse me que contasse com a pequena ines a partir do 14 ou 15 de abril...entao decidi juntar a voces neste topico!de momento tenho 30 semanas de gravidez e vou ter uma menina...
Apaixonado

Sobre gabi2

gabi2

M João -
Desde 28 Set 2009

Muito obrigada pela informação.
Eu tb não vou fazer no privado pois ñ tenho capacidade económica para tal, mas quero fazer no público. Espero nunca vis a ser necessário, mas se for compatível com alguém e puder ajudar alguém não quero deixar de o fazer.

Vou tentar entrar em contacto com a lusocord e ver o que necessito de fazer.

Beijocas grandes para todas as mamãs e filhotinhos lindos.

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

Depois de muito comparar preços entre os folhetos do Jumbo e do Continente, conclui que naquilo que me interessava, fraldas, tolahitas e produtos de higiene corporal, o Continente compensava com diferenças grandes, ainda para mais para quem tem cartão Continente.
Assim, hoje fui às compras!
Comprei fraldas, o pack da Dodot recem nascido vale muuuuuuuuuuito a pena se compararmos com o preço unitário de cada item que compõe o pack, e ainda por cima custa menos 1 € que no jumbo.
Comprei toalhitas e os produtos de higiene corporal.
Interessava-me o resguardo impermeável para o colchão, mas neste Continente não havia, compro quando houver.
Acho que valeu a pena!

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Mamãs da Páscoa
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...