***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 58 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
sermae -
Desde 12 Nov 2009

Olá! Mamãs!

Vim trazer algumas novidades e questões, completamos hoje 28 Semaninhas e 6 Kilinhos já cá cantam Gargalhadas a Leonor está óptima e está no P50. Iniciámos hoje as aulas de PPP e estou a adorar, espero que me ajudem na altura do grande momento Espertalhão Agora, algo que me tem preocupado... Preocupado pelos relatos das mamãs aqui no forúm, amigas e agora companheiras das aulas de PPP (praticamente temos todas o mesmo tempo de gravidez) sentem bastantes vezes ao dia os seus bebés, e eu não Chorão praticamente dá 3 ou 4 pontapés durante o dia (e não são daqueles afincados) e de resto sinto mais á noite, aí já sinto com mais força e vejo a barriga a tremelicar, mas pensei que a esta altura sentisse muito mais! Triste
Agora, outra preocupação, o PARTO, sinto que estou cada vez mais perto do momento, ainda por cima a frequentar as aulas de PPP no Hospital onde vou ter a Leonor, cada passo que dou pelos corredores imagino que qualquer dia os estou a percorrer mas com outro intuito, o de dar á LUZ a minha princesa.
Não se sentem ansiosas como eu? Sinto tanto medo e tanta curiosidade ao mesmo tempo por saber como é cada sensação e tê-la nos meus braçinhos. Ai Nervoso

Beijinhos

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Catarina Valadas escreveu:
Olá! Mamãs!

Vim trazer algumas novidades e questões, completamos hoje 28 Semaninhas e 6 Kilinhos já cá cantam Gargalhadas a Leonor está óptima e está no P50. Iniciámos hoje as aulas de PPP e estou a adorar, espero que me ajudem na altura do grande momento Espertalhão Agora, algo que me tem preocupado... Preocupado pelos relatos das mamãs aqui no forúm, amigas e agora companheiras das aulas de PPP (praticamente temos todas o mesmo tempo de gravidez) sentem bastantes vezes ao dia os seus bebés, e eu não Chorão praticamente dá 3 ou 4 pontapés durante o dia (e não são daqueles afincados) e de resto sinto mais á noite, aí já sinto com mais força e vejo a barriga a tremelicar, mas pensei que a esta altura sentisse muito mais! Triste
Agora, outra preocupação, o PARTO, sinto que estou cada vez mais perto do momento, ainda por cima a frequentar as aulas de PPP no Hospital onde vou ter a Leonor, cada passo que dou pelos corredores imagino que qualquer dia os estou a percorrer mas com outro intuito, o de dar á LUZ a minha princesa.
Não se sentem ansiosas como eu? Sinto tanto medo e tanta curiosidade ao mesmo tempo por saber como é cada sensação e tê-la nos meus braçinhos. Ai Nervoso

Beijinhos

«Olá, não te preocupes muito com os pontapés de se são muitos ou poucos, como li num forum cada bébé é diferente. E pelo que vejo a tua Leonor pode vir a ser um bebe mais sossegada ou então vai mesmo ser boémia, visto que só à noite é que ela se manifesta mais. Não estresses, mas se tiveres muito procupada podes sempre falar com as enfº das aulas de PPP.»

Quanto ao parto, eu já sei que vai ser cesariana pois dos outros 2 tb fui, mas estou muito, muito, muito, ansiosa! Desejosa, e sei lá que mais. Até farta estou.. mas pronto. A mim o que mais me está a "agoniar" é nunca mais ser 21 deste mes para ver a minha menina e ter a consulta com a médica para marcar a data de uma vez por todas! Puuufff Eu acho que estou ainda mais ansiosa do q das outras vezes. Deve ser por ser uma menina e eu nunca ter imaginado que isso me fosse acontecer.

Beijocas

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá mamãs!
Fui realizar a Eco hoje às 30 semanas e 3 dias, está tudo bem Sorriso , está entre o percentil 40 e 50. Antes, às 22semanas estava no percentil 33.
Tem uma pequena dilatação no rim direito, mas o médico disse que era normal.
As analises da mamã é que acho que não estão muito boas Preocupado , leucócitos ligeiramente aumentados, um pouco de anemia e GTP elevada (o dobro), vamos ver o que a médica nos diz na consulta próxima terça-feira. Estou costipada, pode ser por isso os valores das analises, espero que esteja tudo bem.

De resto tenho estado bem, alguns dias com algumas dores nas ancas, mas passa, um pouco mais cansada, mas isso é normal, e a minha Leonor a mexer bastante.

Já começei a lavar a roupa, lavei e passei o que vou levar na mala e mais algumas roupinhas, pouco a pouco.

Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Que bom q está tudo bem!! Tb tenho eco na 2ª feira, estou desejosa.

Só para te descansar, os leucócitos aumentados na gravidez é normal. Tenho os meus aumentados desde as análises do 1º trimestre, nas do 2º ainda estavam mais. O meu medico diz ser absolutamente normal.

Beijinhos

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Hoje fui fazer uma eco 3/4D... foi muito interessante, estava tão ansiosa que quase desmaiei durante a eco... que vergonha!!

A minha bebe está enorme. Está com medidas de mais uma semana do que tem na realidade. O que alterou a data do parto para dia 1 de Abril. Tudo menos dia 1 de Abril!!

Para não falar que já pesa 1925g!!

Alesa o teu bebe não é o único tímido! A minha também coloca sempre as mãos em frente à cara! Foi uma luta para conseguir ver um pouquinho do rosto!!

Mas posso dizer que tenho uma menina linda!!! Apesar do peso, achei os braços magrinhos!!!

Sobre eunicefcc

Eunice

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Eunice, que bom antecipar o parto!!! Fixe Quem me dera. Eu então tou um pouco como tu, muito ansiosa. Sonhador Ainda me falta tanto para ver a minha menina. Chorão

Sobre ADantas

DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

No dia 11 vou fazer tb a minha eco a 3D. Estou tão ansiosa!!!

Mas neste momento, estou tãããooooo enjoada! A sério, nunca mais me passam os enjoos, só quero é estar deitada.

Há mais alguma menina assim?

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Os enjoos já passaram à muito felizmente, espero que melhores.
Babylove obrigada, ainda bem que os leucócitos elevados é normal, só espero que o resto também esteja bem.

Eunice, que grande menina que vem ai, tudo de bom.

Uma pergunta quantos vestidinhos de sair acham que vão precisar as nossas meninas, eu já tenho 5 vestidinhos de sair 1(1/3- 56cm)2(3/6- 62cm) e 2 (6/9 - 68 cm), será que é muito, será que devo trocar algum por nº maior???... é que também tenho calças e blusas, casacos, 2 fatos de treino e babygrows.

Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Também tive enjoos até aos 5 meses, mas continuo a vomitar se não tomar o nausefe. Como te compreendo.
Mas o pior foi hoje à noite, ontem devo ter comido alguma coisa que me fez mal passei a noite na casa de banho a vomitar e agora de manhã tb, mas liguei para a linha saúde 24 e foram espectaculares, como já senti a minha bebé, deram-me só indicações do que fazer e não fazer e como tirando a noite mal dormida e os meus interiores em revolução me sinto bem. Disseram que não precisava de ir ao hospital, excepto se houver alterações.
Bem vou-me deitar no sofá que isto hoje não está fácil. beijinhos

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

Noites mal dormidas! Hoje também tive!
Bem, Nausefe tomo quatro por dia, mas volta e meia, continuo a enjoar.
Então esta noite foi o seguinte: deitei-me por volta da meia-noite, não sei antes chupar o belo do Kompensan para a bela da azia. Assim que acabo o comprimido, apago a luz e deito-me. Assim que ponho a cabeça na almofada, lá vou eu a correr para a casa de banho, a vomitar os acidos da azia... Depois, vieram as insónias. Adormeci lá para as 3 da manhã, e eis senão quando, às 5h tou desperta! A criança tinha fomeca. Fui comer chocapic com leite quentinho, e nada de sono. Passado um bocadinho, já eu tinha tomado o primeiro Nausefe do dia, lá fico eu enjoada. Claro que não demorou muito tempo a mudar o chocapic para uma outra "localização"!
Às vezes, sinceramente, parece que ainda acabo por vomitar o miúdo LOL.
Pronto, e não voltei a pregar olho...
O que vale é que é tudo por um bom motivo, certo?
Beijinhos a todas

Snow

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Como prometido, cá fica a foto da minha bagunça, nem vos conto como isto me atormenta... mas pronto, pelo menos já comçámos a pintar e se correr tudo conforme previsto, durante a semana a minha casa volta à forma normal.

Snowhite, que tormento... espero que isso acalme, deve ser uma canseira andar assim.

Beijinhos a todas.

Sobre babylove

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Bem Snow, estás a sofrer bem mais que eu, e eu achei q já era caso único. Se não tomo 1 nausefe à noite vomito mas de resto não tenho azia nem refluxo, ainda pelo menos, mas tu tomas 4, para além da soneira que isso te dá ainda continuas com enjoos, coitadinha. No outro dia uma amiga minha dizia q eu não conseguia era controlar os vómitos, pq ela anda enjoada mas controla, só mesmo alguém que não passa a vida a vomitar é q pode dizer isso.
Mas concord contigo ontem foi um dia para esquecer, passei a noite a vomitar e o dia também, tinha imensa sede mas de cada vez que bebia água, um golo de cada vez vomitava, foi para me recordar dos primeiros meses. Mas como tinha sido intoxicação o meu medo era a bebé, mas continua a mexer-se bem para me deixar descansada.
Mas hoje já consegui beber àgua e comer uma torrada estou contente espero não ter de deitar tudo fora.
E quanto a desarrumação era para ter montado o quartinho ontem, se isto não tivesse acontecido. Depois disto tenho mesmo é de fazer a mala de maternidade com o susto que apanhei, preciso mesmo de a ter pronta. Beijinhos a Todas Andreia

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

Bem, após muito ponderar (e já que não fui a primeira Espertalhão ), aqui vai a foto da bagunça em que está o meu corredor! Que vergonha!!!!

Hoje, não sei porquê, apesar de tar a chover, deu-me para começar a lavar a roupinha do bebé. Parvoíces! No lugar de esperar que voltasse o sol, mas não... Tinha de o fazer Sorriso

monicalagoa -
Desde 19 Jan 2010

Eu também ando angustiada com a organização: para além de ainda não ter o quarto do piolho arranjado ( e de já ter tudo lavadinho e passado e não ter onde arrumar), o meu marido ainda achou que esta seria a mlehor altura para fazer diversas obras cá em casa (na sala, numa casa de banho, numa marquise)...ou seja, nem tenho por onde me virar. Ainda ontem eram 9 da noite e andava eu a lavar o chão porque tinham passado o dia a partir-me a sala. Estou a desesperar e só me apetece chorar. Ainda por cima estou em plena época de exames e precisava estar super tranquila para ver se consegui estudar.

Ai o stresssss......

Mónica Lagoa

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

A minha casa ainda está toda organizada... ainda não tenho móveis!! Mas finalmente encomendei a mobilia, mas só chega no inicio de Março.
Vou ver se esta semana compro a tinta para pintar o quarto.

A minha dúvida agora é a cor do carrinho... estou na dúvida entre castanho, preto ou verde.

A minha principal tormenta, a minha barriga! Acho que vou rebentar, a minha pele já não tem mais por onde esticar... Acho que não aguento mais.

Hoje andei com uma terrivel dor de costas.

Queridas dos enjoos, felizmente esse problema não tive. Mas a barriga enorme, o peso, a dores de costas, a azia, as noites mal dormidas, os milhares de pontapés por dia... como ainda há mulheres que dizem que a gravidez é uma fase maravilhosa!!??

Espero que a próxima etapa seja melhor!!

Sobre eunicefcc

Eunice

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá mamãs como estão?
Hoje fui ao freeport comprar as coisinhas para levar para a Maternidade. Comprei uma camisa de dormir na C&A a 17€ e a outra na Triumph a 11€ e 2 sutiens de amamentação a 12€ cada um Espertalhão Uma pechicha já viram? Careta Comprei as cuecas descartaveis da Chicco 4 cuecas a 11,50€ e toalhas de banho no continente 2 toalhas de 70x140m a 7,29€ e 2 das mais pequenas a 1,29€ Sorriso
Já comecei a fazer a Mala só me falta meter os produtos de higiene meus e do Francisco, a roupa dele e comprar uns chineles de banho e de quarto e um robe e já está pronta Espertalhão

E vocês já fizeram a vossa?

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ola,

eu também fui uma mamã que lavou as roupitas em fim de semana não, pois hoje só chove...

Quanto ao quartinho do meu Tomás, ainda não comprei as mobilias, o papel de parede já está comprado mas não está colocado, uma caminha de solteiro está montada para servir de apoio no quarto dele, e de resto ainda lá está muita coisa para sair, tipo 3 televisões (2 delas avariadas) e muita roupa ainda para engomar e arrumar, pois aquele era o quarto da desarrumação e de engomar roupa.

A mala da maternidade vai-se compondo, já tenho uma camisa de dormir dada pela minha mãe, as outras vou comprar na Tezenis por 9,90€ (é mesmo só para a maternidade pois em casa ando de pijama), as cuecas descartaveis comprei um pacote da Zippy com 5 cuecas por 3,99€, o roupão comprei na Primark por 8€, os chinelos de quarto vou aos chinocas, os chinelos de banho vou utilizar os de praia, deram-me um creme para os mamilos, a roupa do Tomás está ainda a secar, e os cremes afinal vou comprar a mala da mustela (encontrei a 35€ numa parafarmácia ao pé de mim, a azul já não havia mas posso reservar), fraldas já existem muitas, e acho que não me está a escapar nada.

Como já me alonguei muito, fico por aqui.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Moreirinha -
Desde 04 Fev 2010

Olá chamo-me Joana e vou ser mamã em Abril é um menino vai se chamar Fernando, o dpp é para 19 na Maternidade Júlio Dinis

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Hoje foi dia de eco das 32 semanas.

O meu Gonçalo tem 2kg, P50 mas alto Careta já q todos os parâmetros estão ligeiramente acima das 32 sem, e o programa da eco deu dpp para 1/4 em vez de 5/4.

Está cefálico, mas n encaixado, e tem cabelo Espertalhão

De resto está tudo bem e dentro dos parâmetros normais!!

E o quarto está pintado!! Iupi!!

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Tb Já tenho as camisas de dormirr e o robe Sorriso vivaaaaa!! aproveitei os saldos e comprei na intimissi Sorriso 50% de desconto valeu mesmo a pena Sorriso comprei os pensos higiénicos (oh como é bom viver sem eles) e para começar a tratar da mala tb só me falta os chinelos de quarto (acho que vou recorrer ao xinoca tb) tb já comprei os discos de aleitação e a cinta pós parto (para ficar outra vez nos 'trinques' Piscar o olho
Anda-me a dar uma vontade de fazer a caminha dele ;)...sei que dá azar, mas o quartinho ía ficar tão lindoooo Sorriso
Fui arrancar o ciso na 6ª feira e ia desmaindo 2 vezes a seguir...q'horror!!! mas pelos menos assim tenho a certeza de que este desgraçado não me vai moer a paciência mais, esta noite acordei com imensa aziaaaa...lá tomei o kompensan mas realmente é mto desagradável a sensação,...dormir começa tb a ser uma tarefa cada vez mais dificil Triste não tenho posição para estar, volto-me 50 vezes por noite...enfim...já tou a ficar fartinhaaaaaa distooo...
beijinhos para voçês mamãs

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

babylove
Parece que os nosso filhotes querem mesmo nascer no mesmo dia!!!
A eco que fiz na sexta tb deu dpp 1 de Abril!

A minha pesa 1925g... estão grandes!!

Elemento àgua
Fico feliz em saber que não sou a única a ficar farta disto!!
Agora são as costas que me doem... isto piora de dia para dia.

Também já tenho quase tudo para levar para a maternidade... ainda faltam os pensos, também passo bem sem eles!

Sobre eunicefcc

Eunice

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Ah somos duas já eunice, tou fartaaaaaa!! já só quero saber como ele é...será que vem loirinho como a maninha ou moreninho como a mamã? Sonhador quero voltar a vestir as minhas roupas, os meus sapatos, as minhas calças de ganga (schuif...que saudades)...
Ainda à pouco estava a comentar com uma coleguinha minha, Bolas, já estou de 29 semanas, mais 6 semanas e estou nas 36 Piscar o olho já estamos nos 'finalmentes'...mas ao mesmo tempo parece que ainda falta tanto...ai ai ai...ando com umas dores de costas enormes tb Triste parece que tem a ver com a dilatação dos nossos músculos para o parto Piscar o olho ou seja...já faz parte dos preparativos do nosso corpo Piscar o olho tenho sentido contracções tb...já dou por mim a desacelarar o passo para aliviar...bahh pareço um velhote rezingão cheio de mazelas Piscar o olho
Os pensos higiénicos que comprem são da Tena extra large Piscar o olho só quando cheguei a casa é que reparei num pequenissimo pormenor sem importância Piscar o olho é para perdas de urina Cair ao chão de tanto rir bem, mas se é eficaz para as perdas de urina tb há-de ser para as perdas de sangue né? Piscar o olho fiquei tão contente por serem extra large (tem para aí uns 35 cm de comprimento o que dificilmente deixaria qualquer parte das cuequinhas em contacto) que nem reparei que era para incontinência ;)...tou a ficar meia lerdinha amigas!! sim...parece que os meus neurórios já entraram de licença de maternidade Piscar o olho
beijosss

Ticha

Desde 05 Jan 2010

Beijinho A tua dpp é para 19??!! bem , acho k nos vamos encontrar por la, o meu tomás está previsto para dia 21 mas pode ser k s lenbre de chegar antes Gargalhadas
estás a ser aconpanhada lá?
ás restantes mamãs um bjinho mt grande... está quase a chegar o nosso dia.... Sonhador

Anabela santos

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Sem saber, fizeste a coisa certa Careta

É q perdemos mto sangue e parece q os pensos, mesmo os extra, n dão bem conta do recado. Nas aulas de prep. p o parto aconselharam esses p incontinência Espertalhão

Eunicefcc, estão mesmo a querer nascer no mesmo dia os piolhos Piscar o olho

Beijinhos a todas

Sobre babylove

xana23 -
Desde 21 Out 2008

ola a todas
Pelo que tenho visto aqui no forum algumas de voces ja estao com quase tudo organizado, menos eu... Ainda não tenho nem a minha mala nem a da minha Catarina arranjada, alias ainda tenho a roupinha toda dela por lavar... Dia 17 tb vou fazer a eco das 32 semanas, vamos la ver como esta a minha menina, deve de ser grandinha, porque a cerca de 3semans fui fazer uma eco e ela ja pesava 1093kg.. Beijinhos a todas

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA
O dia mais feliz da minha vida.. 18/04/2010

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Olá meninas! Estou de volta de fds com mais um aninho! Pois é 30 anihos feitos no sabado! Pensava eu que ia ser um dia banal... pasei o dia na malveira a assistir ao jogo de futebol dos miudos. À noite pensava eu que ia só jantar com o marido e filhos e que depois ia beber um cafézinho como os meus pais. Confesso que estava um pouco tristem, pois sou filha unica e moros a 15Km dos meus pais e estava a custar-me um pouco nem jantar com eles. Mas o meu marido disse que gostava de jantarmos so nos e que alem do mais o $ é curto na dá para pagar jantares... Enfim... ia eu meio triste para o restaurantes qd chego lá tinha uma SUPRESA!!!!!! Enorme! Aminha familia toda (q nos somos muito unidos), os meus amigos todos! Niguem falhou! Foi exellente, emocionei-me de tal maneira que até chorei, por pouco ainda pensar que a Carolina fosse nascer ali! hihihi Meninas foi tão bom, afinal de contas 30 anos não é todos dia! Foi espeectacular. Estava ansiosa para vos contar esta minha alegria!

Quanto à gravidez, tudo na mesma, já cá cantam 31 semanas feitas ontem. A Carolina está super mexida, n sei se o T0 tá a ficar apertado para ela, até pq não tenho uma barriga mmmmuuuuiiiiittttooo grande. Mas já estorva. Tou como algumas meninas (mas há muito tempo), tou farta! Quero calçar os meus saltos sem me cansar, quero vestir as minhas calças e tops justos. Quero dormir de barriga para baixo e uma noite toda seguida. Pois alem de acordar sempre que me rebolo para o outro lado, acordo uma ou 2 vezes para fazer xixi.

As boas noticias: JA FALTA POUCO!!! Pois em principio vamos fazer cesareana as 38 semanas. Por isso sabe bem dizer que "Ah e tal... ela nasce pro mês que vem..." hihihi soa-me tão bem, apesar de ser o fim do mês que vem.

Hoje tb me ligou a moça da imobiliária ainda no fim do mês estou instalada na casa nova! Que boas noticias!!! Enfim, tudo o correr bem, tirando a dor de ouvidos que tenho desde domingo por estar toda inupida (não é conjutivite, pois vim agora mesmo do médico)...

Desculpem o destamento, mas era muitas novidades....

Beijocas

Sobre ADantas

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

Tenho uma dúvida! Qual é o tamanho das malas que vão levar para a maternidade? Em cm?

É que as minhas de viagem são tão grandes, que tenho medo que me perguntem se estou a pensar estar lá um mês Espertalhão

Acho que já tenho tudo para por lá dentro. Só me falta a faixa pós-parto e um soutien de amamentação e os pensos. Nunca me tinha lembrado desses de incontinência, são capazes de ser uma boa solução.

Agora estou é triste... a eco a 3D foi adiada para Sexta feira... Triste

Beijos às barrigas Sorriso

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Ora aí está uma coisa que não sabia Sorriso afinal de contas andava eu a dizer mal dos meus neurórios e eles até dão conta do recado Piscar o olho eh eh eh...o meu marido ontem só se ria e eu senti-me mesmo uma lerda Piscar o olho afinal o meu entusiasmo com o tamanho dos pensos tinha razão de ser Piscar o olho isto é o que dá não fazer as aulas de ppp Piscar o olho mas mal tenho tempo para me coçar Piscar o olho
Aí o que eu dava para dormir uma noite de barriga para baixo...e por uma massagem de costas...ai ai...
só vou fazer a próxima eco no dia 3 de Março (inda falta tantoooo) não faço ideia do peso do meu Francisco, na última estava no percentil 50, presumo que não tenha alterado e esteja nas médias que falaram...lá que o rapaz pesa...pesa Sorriso
Ele vai nascer na Mac e uma amiga minha que lá teve bebé à 15 dias, disse-me que não é preciso levarmos fraldas (eles dão um monte) e cuecas descartáveis para nós bem como pensos higiénicos que eles tb dão...claro que nestas coisas acho melhor prevenir do que remediar e a última coisa que queria que me acontecesse é ter de andar a pedir pensinhos por favor Piscar o olho mas já agora aqui fica esta dica a quem interessar. Tb me disse que a Mac é muito quente e não vale a pena levarmos mta roupa para eles (ela falou-me de 2 mudas, uma para o dia que nasce e a outra para o dia a seguir que é quando saimos se tudo correr bem e claro roupa quentinha para eles sairem de lá)...toalhas tb têm para nós não vale a pena levar e aconselhou-me a levar uma toalha bem velhinha para nos limparmos no primeiro dia e a seguir deitarmos fora.
beijos mamãs

Ticha

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Olá Snow white...a minha mala é relativamente grande tb ; não sei em cm quantos tem, mas deve ser um tamanho inferior ao maior Piscar o olho dum lado vão as minhas tralhas e na outra metade do Francisco Sorriso acho que é melhor levar uma mala maiorzinha do que uma mala pequena e um monte de sacos e sacolas Piscar o olho D'ont worry, é preciso é que caiba lá tudo o que precisas Sorriso
O teu baby nasce no dia anterior ao meu Piscar o olho por acaso não é na Mac? Piscar o olho
beijinhos

Ticha

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

Eu sou daquelas que quando vai a algum lado, leva a casa sempre atrás, não vá faltar algo Piscar o olho

Olha, eu vou ter no Garcia de Horta em Almada. Mas a MAC tb é muito boa. Eu nasci lá Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Ajuda - a sofrer com amamentação
Olá meninas, a minha filha nasceu há 5 dias e estou a sofrer horrores com a amamentação. Está a ser muito doloroso. Estou com peito super tenso, dorido e às vezes até com caroços. Tenho feito duches quentes antes de dar mama e gelo no fim. E ainda...
Ajuda com amamentação
Tenho um bebé com 20 dias e sinto que uma das mamas não está a produzir leite suficiente. De noite, quando estou mais horas sem dar mama, fico com a esquerda cheia e a doer, enquanto que a direita parece bem murcha. Além disso, quando o bebé mama da...
Bebé de um ano com refluxo durante a noite
Olá, a minha bebé tem um ano e aparentemente está com refluxo. Desde há umas semanas para cá começou com episódios de vómitos durante a noite. Só vomita mesmo à noite, enquanto dorme, e nem dá sinal. Só me apercebo quando a vou buscar de manhã. Não...
Descolamento no início da gravidez
Olá a todas! Estou a caminho das 7 semanas e na passada sexta-feira fiz a primeira ecografia. Vi um mini coraçãozinho a bater, mas a médica disse-me que estava com um pequeno descolamento do saco. Fiquei muito preocupada com esta situação. Alguém...
Gravidez e Covid-19
Venho aqui partilhar a minha a ansiedade em relação ao medo de apanhar covid na gravidez. Estou vacinada, mas tenho uma filha no pré-escolar e, como tal, mesmo tendo o máximo de cuidados no meu quotidiano, não consigo controlar a parte de ela estar...
Mamãs de Coimbra 2016
Há por aqui mamãs de Coimbra que tiveram os seus bebés em 2016?