Mamãs!
Vim trazer algumas novidades e questões, completamos hoje 28 Semaninhas e 6 Kilinhos já cá cantam a Leonor está óptima e está no P50. Iniciámos hoje as aulas de PPP e estou a adorar, espero que me ajudem na altura do grande momento
Agora, algo que me tem preocupado...
pelos relatos das mamãs aqui no forúm, amigas e agora companheiras das aulas de PPP (praticamente temos todas o mesmo tempo de gravidez) sentem bastantes vezes ao dia os seus bebés, e eu não
praticamente dá 3 ou 4 pontapés durante o dia (e não são daqueles afincados) e de resto sinto mais á noite, aí já sinto com mais força e vejo a barriga a tremelicar, mas pensei que a esta altura sentisse muito mais!
Agora, outra preocupação, o PARTO, sinto que estou cada vez mais perto do momento, ainda por cima a frequentar as aulas de PPP no Hospital onde vou ter a Leonor, cada passo que dou pelos corredores imagino que qualquer dia os estou a percorrer mas com outro intuito, o de dar á LUZ a minha princesa.
Não se sentem ansiosas como eu? Sinto tanto medo e tanta curiosidade ao mesmo tempo por saber como é cada sensação e tê-la nos meus braçinhos. Ai
Beijinhos