Olá desculpa se me intrometo mas gostava de saber porque o medico te disse que e tua bébé pode nascer antes? Vais fazer parto normal?
Beijinhos
Olá desculpa se me intrometo mas gostava de saber porque o medico te disse que e tua bébé pode nascer antes? Vais fazer parto normal?
Beijinhos
Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética
Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm
ola ele disse que deve nascer antes porque ja esta grande e gordinha e de cabeça pra baixo...eu vou ter uma cesariana tive gemeos a 18 meses e normalmente vai se cesariana!!os meus outros bebes tambem nasceram de 32semanas...agora veremos se ele acerta ou nao!!um beijo
gabi2
Ola,
olha tenho uma loja de revenda de roupa de bebe a preços muito bons mesmo se precisares de alguma ate mesmo roupa de farmacia eu tenho.
[email protected]
Olá linda
A minha DPP é para 14 Abril, mas como tb tenho de fazer mm cesariana a minha medica tb as faz às 38 semanas e falou-me la para 30/31 Março!Mas apesar de eu ir fazer uma 2ª cesariana, não sei como vai ser, pois a 1ª não tive este acompanhamento e só me fizeram a cesariana mm no ultimo minuto....
Dia 12 Março temos consulta e ela vai então marcar o dia!
Estou mm ansiosa, e apesar de amar estar gravida confesso que já estou farta....pois é só dores, quero fazer as coisas e não consigo...etc...já cá cantam 10kg as 32 semanas.
Beijinhos para todas as Mamas
Pois então andamos mais ou menos na mesma. Só que a mim vai ser a 3ª cesariana. Quanto ao proceso, normalmente internam no dia anterior, para a mãe descansar mais e não comer a partir de certa hora. Eu gostei imenso, pois tive uma noitada (claro q n conseguiamos dormir com a ansiedade) com uma colega de quarto 5 estrelas! E apanhei tb uma equipa de enfªs tb elas 5 estrelas!
Eu tenho Eco já na 3ª feira e so depois é que vou marcar a consulta por isso ainda não sei quando é , mas calculo que fique já marcada. Tb deve ser para as mesmas datas que a tua! Que bom, pois assim podemos dizer ahh e tal, é já pro mes que vem. hihihi
Beijocas a todas
http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.
Olá bom dia mamãs tudo bem?
Ontem foi dia de consulta.
O Francisco continua sentado, engordei 2.5kg já lá vão 5kg em 31 semanas, tenho a tensão um pouco alta mas nada de mais, algumas contrações.
Conclusão tenho que continuar de repouso.
Dia 17 /03 tenho consulta e depois já vou ser reencaminhada para a Maternidade...
Alguma menina já foi a Feira do bebé do Continente? Vale a pena?
Beijos
13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Bebé surpresa
Eu tenho hoje consulta... já fiz uma lista de dúvidas para colocar à médica.
Na minha balança engordei 8kg... mas no consultório dá sempre mais peso!!
Ultimamente sinto-me muito fraca, parece que vou desmaiar a toda a hora, então ando sempre a comer a ver se passa! Mas nada! Acho que aumentei 2kg desde a ultima consulta.
Já estou ansiosa... quero ver o que ela diz dos valores da glicemia, estou preocupada.
Eunice
Olá Soraya!
Bem 5kg em 31 semanas estas muito bem, pois o teu Francisco tb está um rapagão!
O xatinho, é o repouso, mas é para o vosso bem!
Ontem fui ao continente(Tavira)e trouxe uma caixa da dodot por 15,99€ com: 1 Pacote 26 UN fraldas recem nascido 2-6kg, 1 Pacote fraldas 60 UN 3-6 kg + 1 pacote toalhitas sensitive pacote grande c/ oferta da caixa + caixa peq. e 2 livrinhos sobre o bebe no ventre materno e depois quando nasce.
Nao trouxe mais 1/2 caixas porque ainda nao xegou o fim do mes mas de facto é de aproveitar uma vez que aqui um pacote 3-6 kg custa por volta de 14€ e o 2-6 kg 26 un a volta de 8€.
Beijinhos
Olá ana...
Pois é nesta gravidez engordei pouco... Na da madalena foram 25kg e ela nasceu co 3390kg
Engordei quase tudo para mim.
Nesta não é quase tudo para ele
Humm ~´e uma boa promoção
Vou pedir ao J. para irmos lá amanhã de manhã ver isso para depois não apanhar-mos a confusão do fim-de-semana...
E os teus meninos como estão?
Beijos
Olá linda!
Ena, eu não diria que engordas-te 25kg na gravidez da Madalena, tendo agora só 5kg!Eu do Diogo engordei 14kg e ele nasceu com 3315kg, mas rapidinho perdi 10kg, e dos outros 4, até a data de engravidar novamente só recuperei 2...mas nada de grave!
Sim, aproveita a promoção e não deixes para o fim de semana, pois confusão é certa!
O meu Diogo ta bem, e a Lara dá tantos pontapés, que chego a pensar se é normal
E a tua princesa Madalena linda, e princepe Francisco?espero estarem óptimos!!!!
Beijokas
Ana é verdade engordei 25kg mas só perdi 10kg os outros 15kg ficaram cá
e como dei de mamar até a Madalena ter 15 meses(ela deixou de mamar porque já estava grávida e tive a ameaça de aborto^) não me podia meter em dietas malucas...
Mas o maridão gosta e eu não me sinto mal é o que interessa
A minha Madalena está optima está enorme cada dia que passa diz uma palavra nova é maravilhoso
O Francisco também está optimo continua é sentado o maroto
Beijos
Olha, mas teres amamentado a Madalena até aos 15 mesinhos foi já maravilhoso!!E o importante é isso mesmo, sentirmo-nos bem com connosco, e quando estamos a amamentar temos mesmo de ter uma alimentação equilibrada e nada de dietas malucas!
O meu marido tb anda sempre a dizer que estou bem e tal, até mm agora com este barrigao nao me larga
É muito gira a fase de idade da Madalena!Todos os dias há uma coisa nova!O Francisco se manter-se sentado talvez tenhas de fazer cesariana ne?
Beijokas
Sim é verdade esta fase dela é linda Agora aprendeu a dizer o
A E I O U fartamos-nos de rir e claro de ficar todos babados
Pois é se o meu maroto não der a volta tenho que fazer cesariana Não queria nada mas tenho fé que ele ainda se vire
Já falta pouco... A mim parece-me que como é a 2º gravidez que o tempo passou a correr também te acontece o mesmo?
Beijos
Tao fofa!!!:)
Sim, o Francisco ta a brincar, e vais ver que vai dar ainda a voltinha!
Olha, a mim tb acontece o mesmo, na gravidez do meu filho lembro-me que pareceu estar gravida durante 12 meses....mas olho para traz e ele ja tem 4 aninhos, mas agora esta gravidez passou a correr, mesmo!Talvez por tarmos mais ocupadas como maes, esposas e trabaho!Penso, fogo ainda me falta 6 semanas...mas logo penso, já so faltam 6 semanas?????lol
Sim eu e o J. já tinhamos comentado o mesmo e disse logo que como tenho a Madalena que tenho que estar mais disponivél para ela etc que o tempo acaba por passar a correr
A mim faltam-me 8 semanas Já falta muito pouco
Beijos
Fui à feira do bebé do continente, e em fraldas e produtos de higiene achei que valia muuuuuuuuuuuito a pena, aproveitei bem!!!
Beijinhos, Ana,
http://analuciana.blogspot.com/
Deixo-vos a minha barriga de 30 semanas!
Beijinhos, Ana,
http://analuciana.blogspot.com/
Também fui à feira do continente e comprei o pack do RN de que falaram, quanto às outras fraldas não achei muito em conta.
Comprei também bodies, escova e pente, colchão, uma roupita. Mas sem ser o pack penso que estava tudo com o mesmo preço de antes.
Se souberem mais alguma coisa que valha a pena, avisem!!!
Hoje começei as aulas de preparação para o parto e estou a adorar, já fizemos exercícios, a báscula ou seja movimentos de rotação da bacia e também movimentos de contracção dos músculos pélvicos.
E as restantes mamãs, já começaram?
Beijinhos
Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor
Cheguei da consulta.
Confirma-se diabetes gestacional. Vou ser encaminha para a nutricionista.
Preciso de aprender a comer!!! E eu a pensar que bastava abrir a boca e mastigar!!!
Preciso também de fazer umas caminhadas... mas está tanto frio!!
A pimpolha está óptima! Pelo menos isso.
Fiquei deprimida, ainda tinha esperança que a médica me dissesse... "isto não é nada!!"
Eunice
Cheguei da consulta.
Confirma-se diabetes gestacional. Vou ser encaminha para a nutricionista.
Preciso de aprender a comer!!! E eu a pensar que bastava abrir a boca e mastigar!!!Preciso também de fazer umas caminhadas... mas está tanto frio!!
A pimpolha está óptima! Pelo menos isso.
Fiquei deprimida, ainda tinha esperança que a médica me dissesse... "isto não é nada!!"
Eunice, que chatice! Pelo menos está tudo bem com a tua menina!
Beijocas
http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.
Olá meninas, o meu Afonso sempre mexeu muito e felizmente continua a mexer mas nem todos os dias dá pontapés, ou seja sinto-o a mexer-se de um lado para o outro mas não tanto com pontapés... e os vossos? Sei que o que importa é que se mexam e sei que está tudo bem e o espaço já começa a apertar mas quero saber como é com voces.
Beijinhos
Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm
e diz-me uma coisa, os teus filhotes chegaram a ir para a incubadora, não foi? Quer dizer, com esse tempo eles ainda vão para a incubadora, pelo que me disseram só a apartir das 36 semanas é que provavelmente não vão. é verdade?
Beijinhos
Ola. td bem?
Eu ja comecei as minhas aulas de preparaçao po parto e tb adorei...
Ja ando a participar nas aulas desde das 30semanas...
Axo k é uma boa ajuda pa nos...
bjo meus e da Nono (Leonor) pa voces e pimpolhos
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo
ola Eunicefcc, nao fikes deprimida tudo se vai resolver.
Força...
O k importa é k ta td bem com a tua menina...
bjo fofo de nos pa voves...
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Ola, td bem?
Axo k isso seja normal, a minha bebe nunca foi de mexer muito.
Axo k isso depende da posiçao k o bebe esteja, a minha ja deu a volta e ta prontinha pa nascer.
Tou de 32semanas e 4dias. E tu?
Bjo fofo de nos pa voces...
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Olá meninas,
Quanto ás aulas de preparação para o parto iniciei as minhas em Janeiro e adorooo
Acabei de chegar de mais uma, hoje prática e dedicada à massagem e relaxamento, soube mesmo bem!!
As aulas têm sido repartidas entre práticas e teóricas, sendo que as aulas práticas incluem ginásio e piscina.
Infelizmente já terminámos as aulas de piscina, pois apartir das 34/35 semanas já não é recomendado que andemos na piscina, pois a bolsa pode romper sem detectarmos
Por outro lado o grupo de papás e mamãs é muito engraçado e temos partilhado momentos muito descontraidos e agradáveis
Venho de lá sempre bem disposta e com uma sensação de bem-estar
Beijinhos
Eunicefcc,
Que chato essa situação de diabetes! Mas olha, os diabetes gestacionais normalmente desaparecem depois da gravidez pelo que será algo passageiro.
Por outro lado já estamos na recta final, vais ver que tudo passará a correr
E o mais importante, a tua bebecas está óptima!!
Mãe sofre, mas no fim tudo compensa.
Força... vais ver que tudo vai passar rápido e logo, logo vais ter a tua bébe linda nos braços e estarás livre da maltida diabetes.
Beijinhos
Verónica Mendes,
Os movimentos do meu bebecas também são diferentes do que eram
O rapaz agora parece ter mais força, ora bolas! As vezes faz uns movimentos que até me deixam em sentido LOL
Nesta fase já estão mais apertadinhos e pelos vistos rebeldes
As vezes fico com altos bem duros na barriga que custam a voltar ao lugar, pois deixaram de ser pontapés e passaram a ser novas posições que ele adopta e lá se instala por uns instantes.
Já para não falar que antes sentia uns pontapés aqui ou ali na barriga, agora há vezes que quando se mexe toda a barriga balança e sinto movimentos em vários sítios ao mesmo tempo.
As vezes mesmo quando não se está a mexer consigo detectar onde ele está, pois como já está grandote sente-se perfeitamente as partes duras do seu corpinho.
Beijinhos