***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 56 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Alexandra S. -
Desde 03 Jan 2009

Pois é, sou mais uma mamã de abril, minha DPP é para dia 25 e será um Guilherme. O parto será na Maternidade Bissaya Barreto, mais alguma nina terá lá?
Beijinho

Guilherme e Letícia, meus filhotes, meus tesouros, os meus grandes amores!

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

ADantas escreveu:
Bem ou estou muito ansiosa ou sou muito despachada!!! Espertalhão Eu tenho tudo passado e lavado desde as 27 semanas +/-. O quarto tá pronto desde as 28s e a mala está pronta desde que lavei e passei tudo a ferro, ou seja desde as 27 semanas... Como tou em casa e andava um pouco desanimada fui fazendo as coisas. Só me falta mesmo algumas coisas para mim. Discos, pensos, etc.. e pra Carolina.... bem axo que não falta nada! Aahh falta as faixas para por à volta do umbigo. Sei que já não se usa, mas do 1º pus e ele tem um umbigo mais bem feito do que o meu filho mais novo, que nunca cheguei a por. :\

Aki vai uma foto da minha "Pança" com 28 semanas e 5 dias

Amigas erro técnico... ehehe 29 Semanas 5 dias (xiça que o tempo passa depressa q até me baralho!!!

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Ontem foi dia de Doutora!!!!
Já ca contamos com 75kg(aumento de 10kg), mas ela diz que está normal para 29 semanas, pois desde a ultima consulta aumentamos 500gr.
A minha picoca está tao linda!Já está encaixadinha,ja tem algum cabelinho, lábios grossos e já é reguila, pois nao parou de nos mostrar a lingua! Ah, pesa pouquinho mais de 1600kg, ta grande a rapariga!
Tambem fiquei a saber que a doutora ta a pensar vir ca buscar a Lara no dia 31 de Março ou 1 Abril, pois é ta quase e nao paro de pensar no grande dia!
A doutora quis saber das "queixinhas" e eu la disse...perguntou-me se eu ja queria ficar em casa, e eu com muita pena disse, queria mas ainda nao posso....vou trabalhar até fim de fevereiro se conseguir(8 h sentada já é dose, para as minhas herniazinhas e costelinha) Triste

Quanto as roupinhas, já lavei alguma, a q vai na malinha dela tb, mas falta-me lavar outra tanta...nao sei o que leve para o Hospital, é tira e poe daquela mala... =))Ontem perguntamos à doutora o tempo de estadia no hotel se tudo correr bem e sao 4 dias para mamas de cesariana. Para mim so me falta comprar uns chinelinhos de quarto e lavar as camisas e preparar o meu saco.
Ainda nao montámos a caminha, pois ela vai ficar no meu quarto os primeiros mesinhos e depois vai para o quartinho do meu pimpolho Diogo, e vai passar a quartinho dos 2!

Lindas as barriguinhas que andam por aqui! Apaixonado
Bem lindas, desculpem o testamento Gargalhadas
Muitas beijokas para as mamas mais lindas e suas estrelinhas Apaixonado Grande abraço

M João -
Desde 28 Set 2009

Pois é Eva, espero bem aguentar-me sem o vomitar. Graças a Deus os enjoos e vómitos já passaram há muito e agora, tirando uma aziazita aqui e outra ali, está td bem.
Vou fazer o simples.Esperando que esteja td bem para ñ ter que fazer o mais complexo.
Há alguns anos atrás tive de fazer a curva de glicémia mais complexa, uma vez que o meu pai é diabético e estava td bem, mas custou um pouco tts hrs sem comer e a ter que beber aquela "coisa" :& .
Mas há-de correr td bem.

O pior mm é o cansaço, provocado pelo trabalho e pela amiga anemia que me está a deitar abaixo. Vamos ver se aguento pelo menos até ao final do 2º período para ñ ter que deixar os meus meninos outra vez sem prof Preocupado .

Quanto aos preparativos sou daquelas que acha que ainda há mt tempo, mas hj já faço as 29 semaninhas e depois de ler o que se tem escrito por aqui começo a achar que o meu método ñ é o mais correcto. É melhor começar a pensar em concretizar os planos, que apesar de já termos pensado em td, ainda ñ concretizámos nada, para além da roupa lavada e passada Tolinho .

Bem, ñ me alongo mais. Uma beijoca grande para tds as mamãs e filhotinhos lindos e votos de um óptimo FS, aproveitando para descansar bastante que as barriguinhas já pesam mt Careta .

Aqui no Algarve está um solinho... Fixe Piscar o olho

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Olá mamãs.

Há alguma menina que esteja a fazer preparação para o parto no barlavento algarvio?

Pensei que conseguia fazer a preparação no CHBA, mas já não há vagas. Mesmo que tivesse o horário é incompatível com o meu trabalho

Alguém me pode recomendar outro local?

Quanto aos preparativos, para a chegada da minha princesa continuo com tudo muito atrasado ..mobilia, carrinho, mala para a maternidade, ainda nada está feito.

Nem sequer o quarto está disponível (continua o meu escritório no quarto que será da Yasmin)

Tenho de me começar a organizar. Pelo que li aqui as restantes mamãs já têm quase tudo prontinho.

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

O Sol do Algarve já se voltou a esconder entre as nuvens! Chorão

Raia, vou fazer a preparação para o parto no CHBA, inscrevi-me às 16 semanas e só vou começar dia 18 Fevereiro e vai até quase ao final de Março.
Falaram-me que nos bombeiros também há aulas, mas não sei se é correcto ou não, a informação foi dada na loja pre-natal.
Temos direito a dispensa do trabalho para as aulas, mas eu também já andei a trocar turnos para conseguir ir sem andar a pedir favores.
Beijinhos, se puder ajudar em alguma coisa. Grande abraço

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Alexandra S.
A minha DPP e para 28 de abril,na bissaya barreto...quem sabes ainda nos encontramos la...
ja agora,uma questao...
deixam nos levar pc para a maternidade?
queria na altura que o meu marido vos desse noticias minhas aqui no forum...
bjitos

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Olá! ola a todas as mamas!!!
preciso de concelhos vossos, como vou ser mae pela 1ºvez, nao sei k toalhitas eide de comprar.
as faldas ja comprei uma embalagem de recem-nascido da dodot (traz so 26).
as toalhitas ek nao sei as k eide de comprar.
bjo pa todas as mamas e pimpolhos... Beijinho Sorriso
agradeço a quem me poder ajudar...

a tua espera filhota linda...
desejosa de te ver e tocar...
fazemos amanha 30 semaninhas... Sorriso

dpp:11 de abril

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

M João -
Desde 28 Set 2009

Eu vou fazer em Lagoa, no pavilhão da CML.
Estou à espera que me telefonem, vamos ver se ñ demoram mt.
São 8 aulas, 1 vez por semana, 4ª feiras às 19:00. Custam 30€.
Espero ter ajudado.
Beijocas

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ola Deia22,

eu comprei tudo da marca Huggies, tanto as fraldas como os toalhetes. Não gosto das fraldas da Dodot, e sou contra a Dodot empresa pelo que fizeram aos pais de uma criança que fez um dos anuncios deles, depois também falei uma enfermeira que está no ramo e não me aconselhou Dodot.

Depois existe a questão do preço, a Dodot é muito cara. Eu tenho comprado pacotes de 120 fraldas de recem nascido a 14.99€, já comprei tb um pacote do nº acima com 108 fraldas por 12.99€, e quanto às toalhitas aproveitei uma campanha do Jumbo, compre 1 leve 2, em que 10 pacotes de 72 toalhitas ficaram por 9.95€.

Esta é a minha opinião e o que tenho feito, outras mamãs poderão aconselhar-te de outra maneira.

beijinhos e espero ter sido de alguma ajuda.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Meninas, obrigada pela informação. Sorriso Já tinha conhecimento da preparação que fazem nos bombeiros em Portimão, mas não me recomendaram. Eu queria mesmo era fazer no hospital, que penso ser muito mais completa.

M Joao, eu tenho aulas de hidroginástica na piscina municipal de Lagoa, e vou aproveitar 2ª feira para ver se posso fazer a preparação no pavilhão. Espertalhão

Aproveito também para informar que existe preparação para o parto na piscina de Lagoa - pilates para grávidas. As aulas são as segundas-feiras às 20.00. Eu infelizmente não posso frequentar, porque o meu marido nesse dia da semana vai trabalhar às 19:oo e não tenho com quem deixar o meu Rafa.

Hoje, finalmente Espertalhão fui encomendar as coisitas da minha boneca.

Para as mamãs algarvias, que ainda estão meio atrasaditas na decoração dos quartinhos dos seus pimpolhos, recomendo uma visita à loja Crescer nas Nuvens em Albufeira.
Fiquei cerca de 3 horas na loja, têm catalogos de imensas marcas, o atendimento foi 5 estrelas e tive direito a um desconto razoável.

Ainda estou a pensar se vou fazer um molde em gesso da minha barriguinha. Achei engraçada essa possibilidade.

beijocas a todas e continuação de bom fim-de-semana.

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Obrigada lenita...
Pois como disse sou nova nestas coisas, e derivado a isso nao sei o k comprar...
Hoje fui as compras ao eco k fica perto da minha terra e realmente raparei k as coisas da huggies sao baratas..
Mais uma vez obrigado...
bjo pa todas as mamas e bebes... :):)

A minha nono é linda... :):)
Dpp: 11 de Abril

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá meninas,

Essas barriguinhas estão cada vez mais lindas Sorriso

Apesar de ser fim de semana não há descanso LOL
Isto de prepararmos a chegada dos nossos principes é tarefa ardua, mas deliciosa Espertalhão
Temos a roupinha quase toda lavada e passada e a malinha da maternidade (ou melhor dizendo malão) tb está quase pronta.

Deia22 relativamente aos toalhetes a enfermeira não me aconselhou nenhuma marca em especial pois cada bébe reage de diferentes formas ás diferentes marcas, no entanto realçou que devemos ter especial atenção para comprarmos os que não contém alcool.

Beijocas para todas

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

solpedro e alexandra s., a minha ddp é 29-04 e tb na mbb... com sorte ainda nos vamos cruzar por lá!

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Eu tenho as roupinhas do 1º mês todas lavadas e passadas. Está tudo pronto para meter na mala!

Ja comprei fraldas. Comprei Dodot, mas vou comprar também de outras marcas a ver qual deixa o rabinho da pequena mais fofinho!!

Em relação às toalhitas, não tenho dúvidas, as minha favoritas são as da corine de farme... só tenho pena que sejas as mais caras Triste mas acho que nenhuma tem um cheiro tão agradavél.

Agora vou comprar os produtos de higiene... ainda não tenho a certeza, mas acho que vou comprar mustela.

Hoje fazemos 31 semanas!! Sexta vamos fazer eco 3/4D... estou desejosa que cheguei sexta!

Sobre eunicefcc

Eunice

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola o meu dylan esta previsto para o dia 15 de abrilestou ansiosa nao vejo a hora tenho sentido dores na virilha do lado direito queria saber se e normal digame alguma coisa bjs

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola talvez me possas responder tou de 29 semans esta previsto para o 15 de abril mas ultimamente tenho sentido dores nas virilhas sera ormal????

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola eu estou de 29 semanas e 3 dias estou a espera de um menino tb ja tenho tudo preparado e tb comprei os produtos da mustela pois cheiram muito bem bjs e tudo de bom para ti e a tua princesa

Sobre eduluna

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Dores na virilha, penso que é normal... as vezes também tenho. E chegam a ser bastante fortes, parece que me prende a perna. São parecidas com tendinites!

A médica diz que é normal, são estiramentos devido ao peso da barriga.

Que o tempo qu nos falta seja cada vez mais curto!!! O desejo de ter os nosso pimpolhos cá fora aumenta a cada dia!!

Sobre eunicefcc

Eunice

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá boa tarde mamãs

Como foi o vosso fim de semana?

O meu foi bom, tratamos do quarto dos meninos e ficou lindo lindo lindo Espertalhão

Só falta pintar uma parede e está prontinho :hehe:

Bem já só me falta comprar as coisinhas para mim e uma ou outra coisa para o Francisco e posso aproveitar o resto da gravidez descansada Espertalhão

Onde andam vocês meninas_? Isto anda tão paradito Triste
Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ola Soraya,

o meu fim de semana passou-se com mais algumas arrumações para o quarto do Tomás e com a compra de mais umas coisinhas para ele.

Ainda hoje o móvel que estava no quarto dele foi desmanchado e passou para a varanda onde é o escritório do papá.

A minha casa está cheia de sacos e caixas para irem para o lixo, é que no meio disto tudo aproveitámos para fazer uma grande escolha do que já não precisamos ou que já não prestam.

Ainda não lavei a roupinha do Tomás, mas até o fim de semana irei faze-lo, para mim ainda falta praticamente tudo.

O quarto do Tomás ainda tem que ser pintado para depois começarmos a decorar e ir buscar as mobilias, o berço será da Zippy, e a cómoda e roupeiro da Moviflor. Ainda falta comprar a banheira e o mudafraldas.

Quanto às idas à GO, tenho que lá voltar na altura do Carnaval.

Já me alonguei, por isso beijinhos a todas.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

A serio?
he pa...ainda nos vamos encontrar la as tres...
temos de trocar numeros de tlm pa avisar quando formos pa la...
se kizeres falar(tem de ser por email,pk o msn ta louco)ja o deixo no final.
ja tens muita coisa preparada?
o quartinho da minha menina esta pronto,o bruto pelo menos,faltam as coisitas pequeninas...a roupa comecei hoje a passar...e ainda falta tanto...
acho que ja comecei tarde...lol
bjitos e diz qualquer coisa po meu email!!
[email protected]

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

Espertalhão pois é... a tua dpp é um dia antes da minha!!! era giro sermos companheiras de quarto Espertalhão

aqui vai tb o meu mail, se quiseres uma conversa mais privada: [email protected]

a unica coisa que tenho mesmo é a roupinha (uma parte comprada nos saldos outra parte herdada da minha sobrinha), mas ainda nem está lavada (deixei com a minha mãe) muito menos o saco está pronto...

até deixei aqui um tópico sobre o assunto: http://demaeparamae.pt/forum/muita-indecisao-junta

eu estou estoirada com o trabalho e as decisões a tomar em tão curto espaço de tempo, sinto que não tenho tempo nem disposição para pensar naquilo que quero, quem me dera saltar esta parte e já ter tudo comprado...

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

Olá meninas!
Tenho a casa toda de pantanas. Como o papá está a pintar o quarto, tenho caminha de grades, roupeiro e afins tudo amontoado no corredor. Amanhã vêm entregar a cómoda que faltava.
Ainda não lavei nada, porque quero acabar de pintar o quarto e meter a mobília lá dentro, para depois puder guardar as coisinhas como deve de ser.
Comprei cada coisinha mais linda nos saldos! Claro que só vai vestir a partir do Outono, mas não resisti!
Estou mesmo ansiosa por ter o quartinho pronto!!!

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

A tua casa é o cenário da minha para o próximo fds Careta Tudo no corredor, para pintar o quarto... xiii, e se demorar aindalá vão ficar mais uns dias....medo!

Qt à roupa lavei mesmo antes, comprei um cesto de roupa, forrei com um lençol e está lá a roupita lavada. Vou começar engomar e vou fazer o mesmo, por um lençol a proteger. Qd o quarto estiver acabado é só arrumar nas gavetas.

Quero mesmo despachar o quarto... já comprei a tinta e os cortinados, só falta o varão e alguma decoração.

Ficam prometidas as fotos do resultado final... e talvez da bagunça Careta

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Estou a entrar em stress... ainda não tenho mobilia para o quarto da minha pequenina!

Ando há mais de um mês a adiar uma ida a lojas de móveis... o próximo fim de semana tem mesmo que ser!!
Já faltam 9 semanas para o parto... daqui a pouco a Carolina chega antes da mobilia!!

O que vale é que a roupinha já está toda lavada e passada... até fraldas e toalhitas já comprei.
Faltam os produtos de higiene, mas isso é rápido, porque já decidi. Vou comprar mustela.

Sobre eunicefcc

Eunice

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

E contracções? sentem?? epá ontem à entrada do Vasco da Gama senti uma tão forte que tive de parar para respirar devagarinho...a minha colega deve ter pensado que eu ía ter a criança Piscar o olho
Eu sinto imensas Triste se estiver a andar durante um período de tempo começo logo a sentir e tenho que reduzir o ritmo pois sinto-me desconfortável...
Passo o dia sentada no trabalho mas tb sinto que deve ser por isso que ainda consigo trabalhar...já decidi e vou pedir baixa à minha médica no fim de Março ...não quero andar a arrastar-me por aqui até às últimas, mas já começo a achar que se calhar estou a ser optimista demais pois ainda agora começou o Fevereiro e já tou assim...será que é por causa da cinta? não estou a usar pois aperta-me e faz-me sentir muito claustrofobica ;)...mas se calhar o problema é esse...
beijinhos mamãs

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

dos produtos de higiene faltam-me as compressas, o alcool e o produto de banho e creme de corpo.

Tb estava toda inclinada p a Mustela, mas têm-me feito cá uma lavagem cerebral, até parece q quero lavar o miudo com sonasol verde irra Que raivaaa!!! Mas pronto, acabei por ceder, vou começar com a Uriage e depois logo vejo. Tb me falta um pacote de fraldas maternity (da farmácia) e um tamanho 1 do supermercado, o resto, toalhitas, soro, pomada p rabinho e afins já está! falta-me é quase tudo p mim, camisas de noite, cuecas descartáveis, pensos higiénicos, discos de amamentação, pomada p os mamilos, soutien de amamentação... n tenho nada de nada ainda Triste

Elemento Água, as contracções p mim são um mistério... com dor de certeza nunca tive, e barriga toda dura tb não...

Faltam 9 semanas e qt mais vejo o tempo a passar mais medo tenho de n ter disposição fisica p acabar o que falta. Estabeleci o fim deste mês para ter tudo, mas mesmo tudo pronto, nem q me arranhe toda Careta

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

fofinha30 -
Desde 21 Abr 2009

mamãs como têm passado?
nós ca andamos com umas dores no baixo ventre Triste nada que eu ja nao conheça pois ja estou com gravidez de risco desde 12 de dezembro devido a contrações Triste
no sabado tive contraçoes de 5 em 5 minutos mas deitei me e la passou Sorriso
na passade sexta feira fui a feira do bebé do feira nova mas acabei por comprar apenas fraldas dodot recem nascido ( que não estão em promoção ) a 6.98... mais baratas k no continente e toalhas de banho para o rodrigo a 5 euros cada, são basicas mas serve para o efeito k é.
no domingo, como ja estava melhor, o marido levou me ao arrabida shopping, onde acabei por comprar as cuecas descartaveis na zippy e um soutien de amamentação.
para a maternidade so me falta as camisas mas essas vou comprar na feira k são bem mais baratas e como eu só uso pijama, kk camisa serve Piscar o olho

hj é dia de consulta Sorriso vamos la ver como ele ta.
a medica ja me tinha avisado k neste mês eles mexem-se muito e é bem verdade pois o rodrigo não para quieto.
bem ja me alonguei

bjitos

Sobre fofinha30

13 de abril 2010 às 21:45, com 2975kg e 47 cm, nasceu a minha razão de viver!!
Rodrigo <3
Amo te muito filho!

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá mamãs

Aqui fica o meu blog http://afelicidadecontinua.blogspot.com/ já com as fotos do quarto Espertalhão

Comentem e digam o que acham tá? Espertalhão

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...