***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 40 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ola meninas,

venho como uma noticia menos boa, infelizmente estou com suspeitas de gripe A, estou à espera do resultado do rastreio. Até agora não noto nada de diferente de uma gripe normal.

Amanhã faço as 20 semanas e o meu Tomás pouco mexe, ou então sou eu que não o sinto muito.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Quando tens consulta com o Go? O Dr Fernando é a favor da vacinação, conversei longamente com ele a esse respeito e ele conseguiu convencer-me. inclusivé disse-me que ele próprio tinha levado a vacina. Como disse anteriormente, levei hoje a vacina, espero não sentir nenhum sintoma e esquecer esta história.

Já sentes muito a tua menina ..que bom! Sorriso Tb já vou sentindo umas mexidas muito tímidas da minha Yasmin.

Relativamente à eco 3D, o médico foi uma simpatia. A consulta durou cerca de uma hora, fiquei a saber o sexo da minha bebé e ele elaborou um relatório supercompleto e explicou-me tudinho. O Dvd tem mais de 30 min mas infelizmente a minha menina estava numa posição e num local onde havia pouco liquido. Fiquei um pouco decepcionada porque não se vê muito bem e a eco foi cara.
De qualquer forma, ainda penso vir a fazer uma nova eco 3d. Ouvi falar de uma clínica em Lisboa que leva cerca de 75 euros e deve ser nessa que irei fazer, por volta dos 6/7 meses.

Bom fim-de-semana

beijinhos

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Bem as contracções não são muitas, mas nesta altura do campeonato não é normal já se fazerem sentir...percebem?
Bem eunicefcc podes mesmo já ter sentido porque as contracções põe a barriga dura, e o nosso útero a contrair se... o meu conselho é falarem com os vossos médicos, porque nem todas nós somos iguais, e contracções com 22/23 semanas não são normais...beijinhos a todas as meninas
E já agora vão levar a vacina da gripe A?

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

M João -
Desde 28 Set 2009

Olá meninas
Cá estou eu a escrever da santa terrinha Espertalhão
E a viagem correu bem, o Rafael mexeu bastante durante a viagem mas descansou bastante de noite. Hoje tem dado bastante o ar da sua graça Espertalhão
Raia: fiquei muito feliz por saber que esse resultado foi negativo Palmas! que alivio, estava mesmo a ficar preocupada.
Dia 16 tenho consulta com a GO e vou falar com ela sobre a gripe A, mas em principio vou mm levá-la.
Quanto às contracções tb as vou sentindo de vez em qd. Nada de mt significativo, mas terei q falar com a GO sobre isso. Obrigada pelas vossas informações pois despertaram a minha atenção para essa situação.
Uma beijoca grande para todas as mamãs e filhotinhos lindos.

AnoKasOkasPokas -
Desde 03 Set 2009

Olá a todas!
Cá estou para contar como foi a minha 2ª ecografia morfológica. Realmente agora sim, sei o que é uma eco bem feita! Fiz no COGE(Centro de Obstetrícia e Ginecológico de Espinho) e ADOREI!
Para começar a médica é uma simpatia, e dps mal me deitei vi que têm um 2º monitor mesmo à minha frente para eu estar o tempo todo a ver o bebé! Que espéctaculo! Para tornar tudo ainda melhor, a Dra fez uma eco 4D e entregou-nos o CD com 25 minutos de gravação do Manelito!Já o vimos cá em casa na TV grande e é uma sensação 5*. Amanhã vem a família "toda" ver! Gargalhadas Nem tivemos de lhe pedir nada e fizeram logo a 4D. Bela surpresa!
Quanto à vacina mais falada no mundo, tomei no dia 13 de Novembro e não tive um único sintoma (e sempre q tomei a sazonal fiquei sempre ranhosa Rolar os olhos )Estou óptima e SUPER FELIZ POR ESTAR GRÁVIDA! É TÃO BOOOOMMMM! Piscar o olho
Beijinhos para todas*

AnoKasOkasPokas

"Manuel, a minha vida era um desperdício antes de nasceres!"
16/04/2010 com 3,350kg e 49cm

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Pois é, apanhei a maldita da gripe A. Ligaram-me hoje para me dizer o resultado. Tive que ir ao Hospital para fazer uma nova avaliação e ver como estava o Tomás.

O Tomás está lindo, grande, e muito bem. Foi apanhado a chuchar no dedo.

Quanto a mim, isto para mim é uma gripe igual às que já tive anteriormente. Estou agora a tomar Tamiflu, o benurom e o antibiótico.

Agora são 7 dias em casa. É da maneira que dou volta à casa quando tiver forças suficientes.

Beijinhos a todas

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

sabrinaa -
Desde 17 Jul 2009

olá a todas
Também estou grávida de 20 semanas e 4 dias, mas ainda não sinto o meu menino, será normal?

Sobre sabrinaa

Sabri

sabrinaa -
Desde 17 Jul 2009

também vi que algumas meninas fizeram a amniocentese. eu também fiz no dia 3 de novembro e foi à consulta no dia 19 de Novembro, onde a médica já tinha o resultado e estava tudo bem. A médica disse-me que iria receber o relatório em casa, mas até agora não recebi nada, voces receberam alguma coisa em casa?

Sobre sabrinaa

Sabri

liag -
Desde 25 Maio 2009

Lenita as melhoras para a tua gripe, espero que a superas num instante.
Parabéns às meninas que já têm o resultado do rastreio e negativo =) Que alívio que devem sentir!

soraya_jorge desculpa só agora te respondeu Triste tenho tido dias tão cansativos que nem o computador em casa ligo. Quanto aos 35USD depende do câmbio à data do movimento, mas como o dolar tá sempre abaixo do euro é sempre menos dinheiro em euros, deixo-te este site que tem todas as "moedas" que pelo menos já precisei: www.xe.com
Lá podes fazer os "teus câmbios" ehehehe
Olha de precisares de mais dicas manda mensagem acho que tenho o envelope activo não está?
Quanto ao sexo eu vou ter um menino se quiseres adicionar na listinha.`
É mais mexidinho à noite, mas pelo que leio é bem calminho, o pai já o conseguiu sentir, ficou todo contente, eu é que fiquei com uma dor para ir a casa de banho e não era nada, devia ser só ele a fazer pressão na bexiga =)

Pontapés de beijinhos

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Meninas tomei hoje a vacina da gripe A até agora tudo bem e o Francisco mexe-se normalmente

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Ontem fizemos 22 semanas Sonhador Sonhador Sonhador
Deixo duas fotos da casinha do meu príncipe Telefonema Sorriso Sonhador Sorriso Sonhador

Beijinhos

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Eu fui uma das mamãs que fez a amniocentese. De facto, recebi o resultado em casa.

Quanto a não sentires o teu bebé, é perfeitamente normal se for o teu 1º filho. Eu já sou uma mamã de 2ª viagem e sinto a minha filhota a mexer, com 19 semanas, de uma maneira ainda muito timida.

Beijocas

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Raquel_Moreira -
Desde 12 Nov 2009

Ola a todas as mamas tenho andado desaparecida e mudei de nick era a Rak_Nina...
Pois e novidades nada tenho a dizer, vou ter um menino que vai ser Simão Gabriel, ja to de 22 semanas e 4 dias, fiz a eco morfolofica a 4D mas infelizmente mal deu para ver estava numa posicao muito ma para o apanharem e depois para facilitar as coisas pos a mao a frente da cara e abriu bem as pernocas para se ver a pilinha o maroto... A minha Nina ta cada vez mais contente com a vinda do mano, ja tenho leite pois ontem a minha filha apertou-me a mamoca e la saiu um esguicho de leite...
Quanto ao peso nada de engordar perdi 12kgs desde que engravidei e neste tempo todo ganhei 3kgs e nas ultimas duas semanas 20gr que é muito lol =)...
A medica diz que tenho que ganhar os 12 kgs que perdi e engordar pelos menos 9kgs vamos la ver se dou um salto mas nao me parece =)
Beijinhos

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho

HM -
Desde 27 Nov 2006

DPP 11.04.10 - MAC (só no Domingo vou saber se é menino ou menina!)

Sobre HM

HM_DPP 11-04-2010

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas! Vou ser mamã pela primeira vez!:D Estou com 19 semanas e 4 dias. DPP 29 Abril 2010! Tenho passado muito bem estes primeiros meses. Vou fazer eco morfológica na CUF Alvalade no dia 16. Estou desejosa de ir ver o Alexandre!! ou será Laura? Pelo que vi na eco das 12 semanas parece mesmo que é menino:D Pai todo contente claro! Penso que é eco 3D, vamos lá ver como é o meu menino Espertalhão Não sei ainda onde vou ter, mas tenho tempo para escolher bem Piscar o olho
beijinhos a todas. espero que passem tão bem como eu!!

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

50F14 muito bem vinda as mamãs de Abril Espertalhão
Já estás na listinha

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Olá meninas!:H Também vou ser mamã de Abril, recebi o meu positivo dia 15 de Setembro, um dos dias mais felizes da minha vida e do meu marido claro! Apaixonado
Bem, eu não tenho preferência pelo sexo, mas o marido gostava que fosse um pilas, então para o contrariar digo-lhe que vai ser uma menina! Gargalhadas Daqui a 2 Semaninhas já vamos descobrir! Sonhador
Começei a sentir o meu bebecas há pouco mais de 1 semana e é uma sensação incrivelmente fantástica, já sou uma mamã babadissima!! Babão

Desejo muitas felicidades a todas!! Grande abraço

[19 Semanas de *Francisco* ou *Carolina*]

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

já alguma das mamas de abril deita leite?
é que eu deito, branco mesmo, como se já estivesse a amamentar:s
nunca tive gravida mas axo k e muito cedo.

já vos aconteceu?

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Eva Maria, leite leite não, mas já há umas 4 semanas q sujo o soutien com colostro... n dou por sair do peito, só qd tiro o soutien é q vejo as pintinhas amarelas...

Bom, cada corpo é um corpo, cada caso é um caso...

Beijinhos a todas.

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

obrigado babylove, e que me diseram k colostro era algo meio transparente, mas mal tokei nos mamilos para ver se estavam molhados (ja que o soutien estava) saiu algo bem branco, cm se fosse leite do pacote, nada de transparencia era bem brankinho.. axei k era muito cedo

Sobre Eva Maria

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Pois, o colostro é transparente, amarelado... branco branco, será leite...

Mas n te preocupes, o nosso corpo está em mudança constante, mas no fim vai bater tudo no sítio certo Piscar o olho

Beijinhos

Sobre babylove

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

buahhh

fui ao hospital pk ando mal da garganta e mencionei a cena do leite, e ela disse-m k cm n tnh contracçoes nao e alarmante mas k kinta feira cm vou a medica devo avisá-la p andar d olho em mim pois o facto de eu ja deitar leite branco indica parto precoce Triste

Sobre Eva Maria

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Alguma mama aqui tem dores nas costelas?Ou seja quando fico sentada por mais de 10 minutos umas dores apoderam-se nas minhas costelas logo abaixo do peito...eram suportaveis mas agora estou a começar a desesperar, tenho de me deitar e esticar-me toda e braços para cima e mm assim leva tempo passar...Eu lembro-me na gravidez do meu Diogo que quando almoçava/jantava nao podia tar muito tempo pois ele punha os pes lá e doia, mas levantava-me e passava e tb tava com 6/7 meses, agora nao penso que seja a Lara estamos de 22 semanas e ela nao faz ainda essa pressao...penso serem os orgaos a afastarem-se para ela ter espaço...nao sei...mama sente isto???
Eu estou de ferias mas no fim do mes vou trabalhar e ja to receando pois vou estar 8 horas sentada(levantando-me de vez em quando)....
Beijokas

Eva Maria vais ver que vai correr tudo bem!

M João -
Desde 28 Set 2009

EvaMaria
tem muita calma...
vais ver que a tua médica te vai dar boas noticias.
Tenta ñ stressar e repousar o máximo que conseguires.
Vais ver que ela te resolve o problema e tudo vai correr super bem com esse casalinho lindo.
Uma beijão enorme e muito especial meu e do meu Rafael para vocês os 3.
Fica bem.

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ana afonso

nem me fales em dor de costelas, a 3 dias k m vejo grega para tar sentada é constante a dor e eles mexem-se mais...
estao a fazer pressao permanente, mas nao tem safa pois eu trabalho sentada, têm mesmo de se aguentar a bronca... Preocupado
e eu ca fico c as costelas tds lixadas

Sobre Eva Maria

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

mª joao

obrigado pelo apoio, espero que ela m diga mm p n m preocupar k n vao nascer tao cedo pois tenho 21 semaninhas eles sao minusculos...
o que vale é que no dia da consulta tenho eco, eles tambem veem s estao mt descidos

Sobre Eva Maria

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Até falares com a médica não vale a pena entrar em stress.

Eu andei nervosa por causa das contracções, q achava serem normais e pelos vistos n são... e só me enervei e fiquei pior. Até falar com o médico vou desvalorizar... n tenho dores, nem são contantes, nem perda de sangue ou liquido... temos de ter calma.

Qt ao parto permatura, caramba é mto cedo mesmo. Na morfológica n te mediram o colo do útero? Essa medida é um indicador mto fiável p risco de parto permaturo, se o médico da eco n te disse nada, deve estar tudo bem, por isso calma até à consulta.

Eu hoje tb tenho tido dores Triste n são permanentes, mas são umas pontadas, junto à bacia. Comecei por achar q eram gases, mas agora n sei se n é o Gonçalo com os pézito... já o senti na barriga, passo a mão e sinto-o, as costas talvez... hoje tem sido assim. Achei q com 23 semanas ainda era cedo para estes incómodos e fico sem saber se é mesmo ele ou devo falar com o médico.

Conclusão, vou chegar a casa e esticar, pq tb trabalho sentada e estou pior sentada q em pé, e esperar q amanhã tenha passado, senão lá terei q chatear o médico... paciência.

Beijinhos a todas

Sobre babylove

AnDreiadoMartim -
Desde 07 Dez 2009

Tambem vou ser mama de Abril de 2010.. Dia 09 de Abril tenho ca o meu Rechonchudo o parto sera no hospital S.Bernardo em Setubal!!

Tudo de bom para todas vcs...

03/04/2010, 18h27, 3.540Kg, 49.3 cm, Amo-te Martim Filipe <3
"Pedras no caminho guardo-as todas... um dia vou construir um castelo"

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Querida Eva pois tu com 2 anjinhos...ai ai
A minha dor quando atinge o pico apanha a parte de trás das costas mas parece ser tudo ligado, nao sei explicar....mae sofre Que raivaaa!!! ....mas por uma boa causa Espertalhão
Mas fogo...deves de me entender ne?
Beijokas

estrela_brilhante_ -
Desde 24 Maio 2009

Olá,

Fiz hoje a eco morfológica e aparentemente está tudo bem com a minha Diana Espertalhão A DPP é 22-04-2010 e irá nascer no Hospital de Abrantes. Já começo a ficar ansiosa...ainda falta tanto :p ainda amanhã faço as 21 semanas, ou seja practicamente metade do tempo de gravidez Espertalhão

Beijocas para todas

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P