confirma-se mais uma menina para abril!!!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
confirma-se mais uma menina para abril!!!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
agora já não há muito a fazer senão combater essa maldita gripe.
muito repouso, muitos líquidos, não deixar subir a febre e, como diria a minha avó: "avinha-te, abifa-te e abafa-te"... claro que a parte do avinha-te não é aconselhada na gravidez, mas em vez do vinho podes beber muita água e suminhos de laranja naturais!!!
boa sorte e rápidas melhoras!!!
Bom dia meninas!! Hoje é mesmo um bom dia estou mto alíviada!
Vim da eco morfológica e está tudo bem com o meu bebé, percentil 50, todos os orgãos aparentemente normais e um bonito perfil segundo o Dr. Ainda tentou fazer uma foto 3D mas o biscoito mexeu-se e desfocou e depois... fugio
Minhas queridas gémeas de DPP, guardem as vossas meninas, pq eu vou ter um rapazote!!! Mais um rapazito para a listinha!
Como n´há bela sem senão, a mamã aqui tem um fibromioma subseroso de 31 mm, q n estava lá antes, em nenhuma eco mas o Dr. diz q como nem passar disso, n afecta o bebé em nada e a mim, por enquanto n me incomoda, vamos ver como evolui...
Eunicefcc, n andes preocupada com o cordão, a sério, nesta fase ainda n é mesmo critico, há mto espaço no T0. Na próxima consulta fala com a médica, para ela te descansar e talvez marcar uma eco extra, para te descansar e ver se entranto a malandra tirou o cachecol.
Teresa, ligaste ao médico? Está tudo bem? Fiquei a pensar em ti ontem... conta coisas, vá!
Beijinhos a todas
Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 (Parabéns pela Inês!!!)
Olá meninas.
Pois é, mais duas actualizações para a listinha.
Desta vez para que todas possam ver mais uma vez aqui vai ela :
Aline e João – menina (Letícia)
amarisa - menina
ampa – menina (Lara)
Anaafonso83 – menina (Lara)
analuciana – menina (Júlia)
AnoKasOkasPokas – menino (Manuel)
Anokitaz – menino (Bernardo)
Babylove - menino
eevaa – menino (Martin)
EstrelinhaKitty – menina (Matilde)
Eunicefcc – menina
Eva Maria – menina (Lara) e menino (Hélio)
Izabel Cristina – menina (Emanuely)
JCosta – menino (Tomás)
lenitita – menino (Tomás)
M João – menino (Rafael)
M-Sofia – menino (João Guilherme)
Petramaria – menina
Raia – menina (Yasmin)
Su Carmo – menina
Tareca – 50% Sebastião, 50% Benedita
Teresa Carvalho – menino (Santiago??)
Uma beijoca grande para todas as mamãs e filhotinhos lindos.
Então meninas??? e essas barrigotas como estão???
Vamos lá mostra las ok???
bjinhos a todas
αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade
Olá Meninas, Estou super contente, vim da morfológica, alem de ver e confirmar a "rachinha" da pequena, fique a saber que está tudo ok. Tá no percentil 50 com 415Gr (uma mulheraça). Para concluir a maravilha que estava a ver ainda apanho em flagrante ela a chuchar no dedo (até se viu o movimento de chuchar). Que espectaculo. Pelo que consegui ver, ela vai ser parecido com os irmãos.
Ai ai ... estou encantada....
Beijocas a todas e se eu descobrir como se faz ponho aki a filmagem da eco.
http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.
Meti a listinha dos meninos e meninas na primeira página para ser mais fácil de encontrar conforme fores actualizando eu também actualizo,pode ser?:D
ADantas muitos Parabéns pela tua menina
Beijos
13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Bebé surpresa
babylove nem esperei pela consulta!! Já marquei uma eco extra!! dia 10.
Ser mãe pela primeira vez tem destas maluqueiras!!!
Adantas parabéns! Agora vem a mulher para por ordem nos dois rapazotes!!!!
Essa coisa do percentil, o médico nao me falou. Só disse o peso.
Posso encontrar isso em algum sitio na net? Alguém sabe?
Eunice
Nini, à partida está descrito na ecografia q fazes. Na net não te dizem o tamanho concreto do teu bebe.
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.
Na ecografia tem uma quantidade enorme de medidas (nao a tenho aqui comigo, por isso nao posso dizer quais são), sexo, peso, visto em todos os orgãos, mas não diz nada sobre percentil.
Fala da placenta e grau, tem a nota do cordão à volta do pescoço.
Mas isso também nao deve ser muito importante! Pesa 401g, pelo que vejo por ai, parece normal!
Beijinhos
Eunice
Raia - Pois a mim tambem nao me disseram o resultado, fiquei triste porque tem de ser mais uns dias a espera.
Quanto a gripe A ainda nao falei com o GO mas na proxima consulta vou-lhe perguntar qual a opinião dele, tambem tenho muito medo em leva-la mas tambem tenho tanto medo de apanhar a gripe A...
É complicado porque acabamos por nao saber o que fazer, como foi a eco 3D? Tambem gostava muito de a fazer mas nao sei a partir de quanto tempo é a melhor altura para a fazermos.
Temos de ter calma e pensamento positivo.
Beijinhos
Claro que sim
Acho uma óptima ideia.
Assim quem já cá está e quem chegar de novo poderá ter logo acesso a essa informação
Eu tb gostava de ter lá a minha DPP pode ser?
É 15 /04/2010
Podes acrescentar: é logo a primeira
ADantas – menina
Beijo grande a todas as mamãs e filhotinhos lindos
Desculpa a falta da tua DPP já lá está
Alguma menina que não tenha lá a sua DPP é só dizer... e peço Desculpa
Beijos
Falta a minha DPP - 05/04/2010.
Eunicefcc, o percentil é uma medida estatística que situa um deteminado evento numa população de referência. No caso das ecos, percentil 50 significa q para determinada idade gestacional, em 100 existem 50 individuos com a mesma medida. Não é bem uma percentagem, mas é parecido. E n dá para calcular pq depende dos dados estatísticos.
Percentil 10 significa que existem menos casos identicos e percentil 90 mais casos identicos... n é mto simples de explicar, mas espero ter ajudado qq coisinha
Beijihnos a todas
Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 (Parabéns pela Inês!!!)
Madrinha como prometido é devido aqui vai fotos do T0 do meu feijao( que ainda nao sei se é menino ou menina....mas 60% certeza que é menina....)
ja ta mais geitosa.....e o que cresceu foi a semana passada e esta semana.....
19 semaninhas
Um beijinho grande para todos essas barrigas LINDAS
A INES JA TEM 15 MESINHOS
Oi a minha DPP é 10/04/2010!
Olá meninas, hoje fiz a eco morfológica, não tenho referencia a percentil, nem ao peso, apenas BPD 46mm, HC 178mm, AC 138mm, FL 31mm, de resto segundo o médico está tudo bem e é proporcional, só referiu que estava um pouco pequena para 20 s e 3 dias, que deveria ter 19 s e 5 dias. Quais são as vossas medidas?
Claro que bastou isso para ficar um pouco preocupada, será que está muito pequena? pelo que já marquei outra Eco, desta vez a 3D para 9 dezembro. O próprio médico também me aconselhou a repetir eco pois alegou que o ecografo do hospital não estava muito bom.
Confirmou-se que é mesmo uma menina, e em principio já nos decidimos, vem ai a Leonor, peço para actualizar a listinha.
Beijinhos
Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor
Olá!
No meu caso, sei que a opinião do Dr Fernando é que eu leve a vacina. Hoje telefonei ao go, que me disse para nem pensar voltar ao meu local de trabalho sem levar a vacina(uma vez que há vários casos confirmados de gripe A). Disse-me que devo ficar de atestado médico até levar a vacina (tenho de fazer marcação no centro de saúde de Silves).
Apesar de confiar bastante no médico, tenho muito medo da vacina. Eu estava decidida a não levar, mas o meu marido acha que devo tomar e depois é essa tb a opinião do médico.
O Dr. Fernando tb me disse algo que animou um pouco sobre o resultado da amniocentese e que tb se aplica para ti. Informou-me que quando normalmente existe algum tipo de problema, telefonam do laboratório do Porto para o hospital e que depois o go entra em contacto com a grávida. Por isso, o facto de até agora não termos tido resultados pode ser um bom sinal.
Devemos continuar a ter pensamentos positivos.
DPP - 08/12/2015
Estrelinh,apesar da minha bonequinha estar meio escondida e de não ter sido muito fácil captar as imagens 3 D dela, adorei fazer a eco. A eco durou cerca de 40 minutos e foi possível ver minha Yasmin chuchar bastantes vezes o dedo, dar pontapés. Consegui ver os dedinhos das mãos, os orgãos internos, vi o rostinho completamente formado (o nariz dela é igual ao meu :D).
E trazer o cd para casa, é a parte melhor
O´Dr. Arriaga referiu que não dava para ver melhor devido a posição em que a menina se encontrava e que não havia liquido suficiente. Mas mesmo assim, fiquei muito contente. O meu filhote tb assistiu e ficou maravilhado com a mana que vem a caminho.
beijinhos e bom fim-de-semana
DPP - 08/12/2015
Muitos parabéns pela menina e ADORO o nome
Tem calma ela deve ter as medidas certas mas como o médico disse tu deves estar é de menos tempo Por isso relaxa tá?
Eu 2ºf vou fazer a minha eco e vou estar de 19 semanas e 6 dias depois digo-te as minhas medidas pode ser que sejam iguais e assim ficas mais descansada porque se estiveres de menos tempo as medidas vão ser iguais tá?
Beijos
ola meninas chamo alice e vou ser mae em abril esta previsto pra dia12 mas ja sou mae de uma menina com 18 anos infelismente ao longo destes anos ja perdi 3 bebes e esta menina que e a rafaela e uma sobrivivemte ate as 20 semanas cada dia e cada semana e uma vitoria mas passando a frente hoje fiz a eco morfologica e com a graca de deus ta tudo bem beijocas e bom fim de semana <:P <:P