***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 36 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
amarisa -
Desde 24 Mar 2007

confirma-se mais uma menina para abril!!!

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

linda foto do teu T2 Piscar o olho

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

agora já não há muito a fazer senão combater essa maldita gripe.
muito repouso, muitos líquidos, não deixar subir a febre e, como diria a minha avó: "avinha-te, abifa-te e abafa-te"... claro que a parte do avinha-te não é aconselhada na gravidez, mas em vez do vinho podes beber muita água e suminhos de laranja naturais!!!

boa sorte e rápidas melhoras!!!

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Obrigada M-Sofia...

Eu sei essas coisas todas, mas... há sempre um mas!!

Não gosto da ideia da minha filhota ter o cordão à volta do pescoço!

Segunda tenho consulta, vou ver se alterou!

Beijinhos

Sobre eunicefcc

Eunice

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Bom dia meninas!! Hoje é mesmo um bom dia Espertalhão estou mto alíviada!

Vim da eco morfológica e está tudo bem com o meu bebé, percentil 50, todos os orgãos aparentemente normais e um bonito perfil segundo o Dr. Ainda tentou fazer uma foto 3D mas o biscoito mexeu-se e desfocou e depois... fugio Careta

Minhas queridas gémeas de DPP, guardem as vossas meninas, pq eu vou ter um rapazote!!! Espertalhão Mais um rapazito para a listinha!

Como n´há bela sem senão, a mamã aqui tem um fibromioma subseroso de 31 mm, q n estava lá antes, em nenhuma eco Triste mas o Dr. diz q como nem passar disso, n afecta o bebé em nada e a mim, por enquanto n me incomoda, vamos ver como evolui...

Eunicefcc, n andes preocupada com o cordão, a sério, nesta fase ainda n é mesmo critico, há mto espaço no T0. Na próxima consulta fala com a médica, para ela te descansar e talvez marcar uma eco extra, para te descansar e ver se entranto a malandra tirou o cachecol.

Teresa, ligaste ao médico? Está tudo bem? Fiquei a pensar em ti ontem... conta coisas, vá!

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

M João -
Desde 28 Set 2009

Olá meninas.
Pois é, mais duas actualizações para a listinha.
Desta vez para que todas possam ver mais uma vez aqui vai ela Sedutor :
Aline e João – menina (Letícia)
amarisa - menina
ampa – menina (Lara)
Anaafonso83 – menina (Lara)
analuciana – menina (Júlia)
AnoKasOkasPokas – menino (Manuel)
Anokitaz – menino (Bernardo)
Babylove - menino
eevaa – menino (Martin)
EstrelinhaKitty – menina (Matilde)
Eunicefcc – menina
Eva Maria – menina (Lara) e menino (Hélio)
Izabel Cristina – menina (Emanuely)
JCosta – menino (Tomás)
lenitita – menino (Tomás)
M João – menino (Rafael)
M-Sofia – menino (João Guilherme)
Petramaria – menina
Raia – menina (Yasmin)
Su Carmo – menina
Tareca – 50% Sebastião, 50% Benedita
Teresa Carvalho – menino (Santiago??)

Uma beijoca grande para todas as mamãs e filhotinhos lindos.

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Então meninas??? e essas barrigotas como estão???
Vamos lá mostra las ok???
bjinhos a todas

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Olá Meninas, Estou super contente, vim da morfológica, alem de ver e confirmar a "rachinha" da pequena, fique a saber que está tudo ok. Tá no percentil 50 com 415Gr (uma mulheraça). Para concluir a maravilha que estava a ver ainda apanho em flagrante ela a chuchar no dedo (até se viu o movimento de chuchar). Que espectaculo. Pelo que consegui ver, ela vai ser parecido com os irmãos.

Ai ai ... estou encantada....

Beijocas a todas e se eu descobrir como se faz ponho aki a filmagem da eco.

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Meti a listinha dos meninos e meninas na primeira página para ser mais fácil de encontrar conforme fores actualizando eu também actualizo,pode ser?:D

ADantas muitos Parabéns pela tua menina

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

babylove nem esperei pela consulta!! Já marquei uma eco extra!! dia 10.
Ser mãe pela primeira vez tem destas maluqueiras!!!

Adantas parabéns! Agora vem a mulher para por ordem nos dois rapazotes!!!!

Essa coisa do percentil, o médico nao me falou. Só disse o peso.
Posso encontrar isso em algum sitio na net? Alguém sabe?

Sobre eunicefcc

Eunice

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Nini, à partida está descrito na ecografia q fazes. Na net não te dizem o tamanho concreto do teu bebe.

Sobre ADantas

DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Na ecografia tem uma quantidade enorme de medidas (nao a tenho aqui comigo, por isso nao posso dizer quais são), sexo, peso, visto em todos os orgãos, mas não diz nada sobre percentil.
Fala da placenta e grau, tem a nota do cordão à volta do pescoço.

Mas isso também nao deve ser muito importante! Pesa 401g, pelo que vejo por ai, parece normal!

Beijinhos

Sobre eunicefcc

Eunice

Estrelinh -
Desde 04 Nov 2009

Raia - Pois a mim tambem nao me disseram o resultado, fiquei triste porque tem de ser mais uns dias a espera.
Quanto a gripe A ainda nao falei com o GO mas na proxima consulta vou-lhe perguntar qual a opinião dele, tambem tenho muito medo em leva-la mas tambem tenho tanto medo de apanhar a gripe A...
É complicado porque acabamos por nao saber o que fazer, como foi a eco 3D? Tambem gostava muito de a fazer mas nao sei a partir de quanto tempo é a melhor altura para a fazermos.
Temos de ter calma e pensamento positivo.

Beijinhos

M João -
Desde 28 Set 2009

Claro que sim
Acho uma óptima ideia.
Assim quem já cá está e quem chegar de novo poderá ter logo acesso a essa informação Espertalhão

Eu tb gostava de ter lá a minha DPP Triste pode ser?

É 15 /04/2010

Podes acrescentar: é logo a primeira Sorriso
ADantas – menina

Beijo grande a todas as mamãs e filhotinhos lindos

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Desculpa a falta da tua DPP já lá está Espertalhão

Alguma menina que não tenha lá a sua DPP é só dizer... e peço Desculpa

Beijos

Sobre Sissi 13

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Falta a minha DPP - 05/04/2010.

Eunicefcc, o percentil é uma medida estatística que situa um deteminado evento numa população de referência. No caso das ecos, percentil 50 significa q para determinada idade gestacional, em 100 existem 50 individuos com a mesma medida. Não é bem uma percentagem, mas é parecido. E n dá para calcular pq depende dos dados estatísticos.

Percentil 10 significa que existem menos casos identicos e percentil 90 mais casos identicos... n é mto simples de explicar, mas espero ter ajudado qq coisinha Piscar o olho

Beijihnos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

A tua DPP já lá está linda

Beijos

Sobre Sissi 13

lina gomes -
Desde 27 Ago 2009

Madrinha como prometido é devido aqui vai fotos do T0 do meu feijao( que ainda nao sei se é menino ou menina....mas 60% certeza que é menina....)
ja ta mais geitosa.....e o que cresceu foi a semana passada e esta semana.....
19 semaninhas

Um beijinho grande para todos essas barrigas LINDAS

A INES JA TEM 15 MESINHOS

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Muitos parabéns tens uma barriga linda Espertalhão

Pontapés de beijinhos Careta

Sobre Sissi 13

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Oi a minha DPP é 10/04/2010!

Sobre ADantas

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá meninas, hoje fiz a eco morfológica, não tenho referencia a percentil, nem ao peso, apenas BPD 46mm, HC 178mm, AC 138mm, FL 31mm, de resto segundo o médico está tudo bem e é proporcional, só referiu que estava um pouco pequena para 20 s e 3 dias, que deveria ter 19 s e 5 dias. Quais são as vossas medidas?

Claro que bastou isso para ficar um pouco preocupada, será que está muito pequena? pelo que já marquei outra Eco, desta vez a 3D para 9 dezembro. O próprio médico também me aconselhou a repetir eco pois alegou que o ecografo do hospital não estava muito bom.

Confirmou-se que é mesmo uma menina, e em principio já nos decidimos, vem ai a Leonor, peço para actualizar a listinha.

Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Olá!
No meu caso, sei que a opinião do Dr Fernando é que eu leve a vacina. Hoje telefonei ao go, que me disse para nem pensar voltar ao meu local de trabalho sem levar a vacina(uma vez que há vários casos confirmados de gripe A). Disse-me que devo ficar de atestado médico até levar a vacina (tenho de fazer marcação no centro de saúde de Silves).

Apesar de confiar bastante no médico, tenho muito medo da vacina. Eu estava decidida a não levar, mas o meu marido acha que devo tomar e depois é essa tb a opinião do médico.

O Dr. Fernando tb me disse algo que animou um pouco sobre o resultado da amniocentese e que tb se aplica para ti. Informou-me que quando normalmente existe algum tipo de problema, telefonam do laboratório do Porto para o hospital e que depois o go entra em contacto com a grávida. Por isso, o facto de até agora não termos tido resultados pode ser um bom sinal. Sorriso

Devemos continuar a ter pensamentos positivos.

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Estrelinh,apesar da minha bonequinha estar meio escondida e de não ter sido muito fácil captar as imagens 3 D dela, adorei fazer a eco. A eco durou cerca de 40 minutos e foi possível ver minha Yasmin chuchar bastantes vezes o dedo, dar pontapés. Consegui ver os dedinhos das mãos, os orgãos internos, vi o rostinho completamente formado (o nariz dela é igual ao meu :D).

E trazer o cd para casa, é a parte melhor Sorriso

O´Dr. Arriaga referiu que não dava para ver melhor devido a posição em que a menina se encontrava e que não havia liquido suficiente. Mas mesmo assim, fiquei muito contente. O meu filhote tb assistiu e ficou maravilhado com a mana que vem a caminho.

beijinhos e bom fim-de-semana

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

ampa -
Desde 24 Jan 2007

Podes Mudar a minha data prevista pois é 7/4/10. pois é os pilas mostraram se cedo, mas elas é que jà estao em maioria.

Beijocas a todas

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Meninas já actualizei a listinha

Beijos

Sobre Sissi 13

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Ai ta tao linda a tua barriga!!!! Apaixonado
Já se nota!!!! Babão
Linda linda!!!! Espertalhão Apaixonado
As barrigas das mamas sao sempre um mimo, sem duvida! Parabens! <:P
Logo actualizo a minha barriga aqui no forum! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Muitos beijinhos para ti! Apaixonado
Beijokas para todas as mamas lindas desde forum! Apaixonado

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Muitos parabéns pela menina e ADORO o nome Espertalhão

Tem calma ela deve ter as medidas certas mas como o médico disse tu deves estar é de menos tempo Espertalhão Por isso relaxa tá?

Eu 2ºf vou fazer a minha eco e vou estar de 19 semanas e 6 dias depois digo-te as minhas medidas pode ser que sejam iguais e assim ficas mais descansada porque se estiveres de menos tempo as medidas vão ser iguais tá?

Beijos

Sobre Sissi 13

SARAS -
Desde 01 Ago 2008

Olá a todas, espero que estejam felizes e a vossa gravidez esteja a correr bem.
Pois é mais uma menina para a lista-Mariana Sorriso
DPP: 11 de Abril 2010.

Beijinhos a todas. Grande abraço

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá Espertalhão

Muitos parabéns pela menina... Espertalhão

Já estas na listinha

Beijos

Sobre Sissi 13

Didi_Rafeala -
Desde 24 Nov 2009

ola meninas chamo alice e vou ser mae em abril esta previsto pra dia12 mas ja sou mae de uma menina com 18 anos infelismente ao longo destes anos ja perdi 3 bebes e esta menina que e a rafaela e uma sobrivivemte ate as 20 semanas cada dia e cada semana e uma vitoria mas passando a frente hoje fiz a eco morfologica e com a graca de deus ta tudo bem beijocas e bom fim de semana <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Outros tópicos relacionados

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!
oi meninas, o nosso bebés já estão a aparecer, por isso cá fica um cantinho para eles. Vou colocar a lista de nascimentos (vão actualizandoo) ---------------------------------------------------- Nick da Mamã - Nome do Bebé - Data de Nasc. - Nºsem na...
Já Nasceu o Gonçalo da Rosa Branca
Foi esta manhã, ás 9h45 com 3590g e 47.5 cm de cesariana. Já mamou e a mamã diz que é lindooooooooooooo Parabéns querida!!! agora quero ver o pikeno lol beijinhos
vaquinhas, gatinhas, meninos e meninas...
olá Tou aqui para vos mostrar alguns trabalhinhos que tenho feito pintados em tecido para bebés. As tintas são prõprias, não tóxicas e podem ser lavados á máquina. Eu acho que as fraldinhas, babetes, saquinhos para a roupa e porta documentos ficam...
veendo testes de ovulação e gravidez
porque me enganei e pedi a mais ovulação - 50 centimos gravidez - 30 centimos beijinhos ja tenho outro topico http://demaeparamae.pt/forum/vendo-testes-ovulacao envio por correio após pagamento por transferencia bancaria mail pipi_das_meias_altas_83...
vendo testes de ovulação
Vendo-os porque comprei 100 e só queria 10... a 50 cêntimos cada... tão a ver o desfalque que levei sem querer... se alguém estiver interessado contacte-me. Também tenho 25 de Gravidez que vinham de oferta!! novo edição... afinal nao eram de oferta...
Elsa Faria
Oi querida, deixaste um comentario mas não me deixaste um mail para te poder responder. O meu é [email protected] Desculpem-me as outras meninas... logo que a elsa me responda apago o tópico. Beijinhos