Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 49 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Então linda e já falaste com o médico por causa disso?
Olha mas não te preocupes porque a Lara está óptima e pode nascer já, estamos com 35 semanas e ela não terá nenhum problema se nascer agora. Descansa e que corra tudo bem, beijinho.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

ola lindas eu sai agora da consulta, fui a enfermeira pesar ver o xixi as tensoes e fiz o ctg, depois corri ate ao consultorio da medica, ela fez o toque e pegou num cotonete para fazer a recolha de corrimento e tb nao sei o que no rabo Preocupado
o meu colo do utero ainda esta fechadito, nao existe dilatação, portanto o dinis ainda deve de demorar Careta

eu estou fartinha do calor, nao me consigo mexer e ate me custa pensar, abafo se faço mais de 10 metros, o marido so goza comigo pelo meu esta fisico, mas ontem deve de ter-se passado e cozinhou ao meio dia e a noite Espertalhão

tenho tido diarreia e umas fisgadas ao fundo da barriga, nao sei o que é!!!!

beijinhos...

Sobre sofia24

1 filhote - Duarte - 20/10/08 - Homem GRANDE ***
2 filhote - Dinis - 01/08/2010 - Anjo lindo...
*Madrinha - LiLino *** Ja chegou a Inês - 04/03/2010 Espertalhão
**Madrinha da menina linda da Priya **Barbara** Espertalhão

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Antes de mais venho dar notícias da nossa querida hipo... acabei de falar com ela e elas estão óptimas. Como disse a Nocas, elas já estão em Portimão.
A Rita está a evoluir bem e hoje pesa 1610 kgsssssssssssss, está a crescer a nossa Ritinha!

Xena- Obrigada por teres respondido, é sempre bom acreditar que tudo é possível e que quando menos esperamos as coisas acontecem. Ficamos a aguardar novidades da Ema, já estás quase a tê-la... depois vem dar notícias. Queremos acompanhar a evolução da Ema!

Nocas- Linda, tu sabes que estou SEMPREEEEEEEEEE a torcer por ti, incondicionalmente. Todas as noites penso em vocês e rezo para que só coisas boas encham a vossa vida. O Simão está óptimo e não te quero a ter esses pensamentos ok linda??? Pensa que já chegaste até aqui, por isso não há nada que possa correr mal!
Pensamento positivo amiga, e vem contar as novidades do Simãozinho sim?
Mesmo que ele seja pequenino qual é o problema? Nem todos podem ser uns matulõessssssssssss Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
É bom que não te esqueças dos meus anos... venho cá cobrar isso lolllllllllllll!

Sandy- Qualquer coisa que necessites avisa para o meu tlm, estou sempre disponível para ti! Beijocas grandes para vocês as duas!

Quanto ao resto, não há novidades... estou no 32º dia do ciclo e o parvalhão ainda não apareceu Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
O médico apontou o dia 10 como limite, vamos ver se ele dá o ar da sua graça esta semana... acredito que sim!
Cá o espero para depois mandá-lo dar uma curva Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beijocas a todas

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola a todas

Amanhã vou a minha consulta e depois venho ca dizer tudinho. Ten tido dores, e corrimentos mas isso é normal com este calor. Devo fazer o toque amanhã... Será que doi.

A nossa Rita esta a creser bem.

Madrinha espero que venha boas news para ti. um beijo enorme querida

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

carmenbarrocal -
Desde 26 Jun 2010

ola!!!
Olha a mim o toque doeu-me um poko, mas pelo que percebi doeu-me porque estava completamente fechado e o bebecas ainda estava muito para cima e entao ela fez muita pressão e por isso me doeu... porque acho que se nao tiveres com contracções no momentonao doi... pelo menos que eu saiba...
Beijo

Já nasceu a minha maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
afilhado de mothergoose
Alex és o orgulho dos papas!!!

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Sandy- boa sorte para a consulta de hoje e o toque não dói, tens é que descontraír senão torna-se incómodo.

Bem ontem foi a minha consulta (talvez a última), o meu Simão deve querer ser modelo, continua magro e num percentil cada vez mais baixo :(, mas é grande em altura. Neste momento nem tem mais espaço, o pobrezinho está encaixado e tem o rabo todo enfiado nas minhas costelas. O médico estima que o Simão vá nascer com 2.500 kg no máximo dos máximos. O parto ficou marcado para dia 25, um domingo (como diz o meu marido "é um dia em que ninguém desconfia", lol) e eu questionei se o deixarmos lá mais uns dias isso não ajuda a engordar e ele disse que pelo contrário, pois eu estou a ser uma má encubadora para o bebé e cada vez vou-lhe dar menos o que ele precisa. Já engordei cerca de 13 kg e ele que andava sempre a controlar e ralhar por causa do excesso de peso disse-me assim ontem "não se preocupe agora com o peso, recupera depois, alimente-se bem porque esse bebé realmente precisa de aumentar o peso. Coma menos fruta porque isso é o que a está a engordar". Meninas eu passo o dia a comer fruta, não como doces, nem abuso nas comidas e já lá vão 13 kg Triste e o pior é que o pilinhas está magrelo...só eu!!!
Bem, de resto disse que tenho o colo do útero mole mas aínda fechado e disse para não me preocupar se ele entretanto nascer porque está pronto para vir conhecer os pais. Bem, dava mais jeito ele vir conhecer-nos no dia 25 para planear as coisinhas e fazermos tudo com calma, mas se ele tiver pressa, cá estamos è espera.
Um beijinho fresquinho para todas.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá a todas, como estão?

Nocas- já te disse por msg o que acho, e sabes que comigo podes sempre contar.

Sandrinha Lopes, que é feito de ti?

Sandy, como foi a consulta?

E as restantes meninas?

Eis as novidades, que no fundo não sao nenhumas:

Amanhã, por motivos de força maior, terei que ir ao médico de família de manhã, para uma consulta!
Já não estou com ele desde que fiquei grávida, nem depois da curetagem estive com ele. De certeza que me vai querer ver e fazer análises e mais análises... ele é um espectáculo, mas já sei que amanhã vai ser um dia em cheio Birra

Da última vez que lá fui obrigou-me a fazer teste de gravidez e ainda só estava no 29º dia do ciclo (claro que foi positivo, lol)... aposto que amanhã me vai obrigar a fazer o mesmo, ainda por cima com 34 dias de ciclo já e ainda sem red Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! . Ele já me tinha ligado a dizer isso e que me queria ver e controlar as coisas, já que andava a tentar novamente!
Mas não sei porque me chamou lá assim tão rápido, devem ter-lhe dado os resultados dos exames que fiz na maternidade em Março.

Que seca, não estou com espírito nenhum para ver um negativo Chorão Chorão Chorão Chorão
Mas pronto, ele chamou-me lá, tenho que lá ir e fazer o que ele manda!

Adoro-o, mas não queria nada sofrer amanhã Choramingas Choramingas

Se não aparecer por aqui é porque estou "de rastos"...

Beijocas

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

ola todas !
a muito que nao passo aqui Sorriso
cmg ta tudo bem ,tou baixa , o quetem que ser tem muita força ...
a minha menina ta optima ja pesa 1.574kg fiz a eco 3d ela e tao linda Sorriso

ca canta 30semaninha de amor Sorriso
apresento a mnha esmeralda:)

bjinhos e força a todas Sorriso

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Sandy estamos à espera de notícias.

Uma mega corrente para a nossa Carolina que hoje vai ao sr. Doutor.
Vai correr tudo bem :).

Beijocas

Sobre Nocas6

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

ola amigas

Só agora que chegei a casa, a minha casa é super quente que num posso lá estar!!
Fui hoje a consulta, fizeram e exame a "prima" mas num sei como se chama a medica disse que era para ver se tinha uma infeção... Toque não fiz, só dia 29, passa semana tenho que ir lá fazer eco, engordei 8 kg.
Nocas ten calma sabes que o simão ten tempo de engordar ca fora. a minha tambem esta magra.

Madrinha Carolina ven ca dar news!!!

bj a todas

Sobre Sandyland

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá!
Ontem já nem te respondi à mensagem, olha eu ando desesperada com o calor, até passei mal na quarta feira. Felizmente hoje está mais fresco...
Essa exame foi com uns cotonetes gigantes não foi? Eu também já fiz.
Beijocas.

Sobre Nocas6

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

A nossa Carolina faz hoje aninhos por isso toca a dar os parabéns à nossa amiguinha!!!
Para reforçar a sms fica aqui mais um beijo gigante com votos de muitas felicidades e que contes muitos!!! <:P

Sobre Nocas6

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Desejo-te muitos parabéns, muitas coisas boas e muitas felicidades! Espero que contes muitos anitos e que recebas o teu positivi o mais rápido que desejares. Alerto-te mais uma vez para o facto de ainda não estar na listinha que vou ter um Rafael Chorão Esqueceste-te do teu afilhado Chorão Chorão
Beijão grande Piscar o olho

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Amiga linda, mesmo já tendo falado contigo, não podia deixar de passar por aqui sem te desejar mais uma vez os PARABÉNS!!!!!!!! Desejo que tenha um grande dia na companhia do teu maridão, das tuas manas, da tua mãe(k tb está de parabéns!!!) e de todos que te são queridos...

Muitos beijos de muitos Parabéns!!!!

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

catiii -
Desde 24 Out 2009

MUITOS PARABENS....... <:P <:P <:P <:P <:P
ESPERO k esta data se repita por muitos e longos anos... e nao tarda nada tens o teu POSITIVO!!!! FELICIDADES LINDA Beijinho Beijinho Beijinho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Minhas queridas,

Muito obrigada por se terem lembrado de mim... é com muita felicidade que vejo as vossas mensagens!
Obrigada a todas, do fundo do coração Grande abraço

Em breve venho dar-vos notícias, por enquanto terei que me ausentar por uns dias!
Mas estarei sempre deste lado, para tudo o que precisarem, ok?

Beijocas a todas

P.S.: Tiinita, não me esqueço de ti, jamais, perdoa-me o lapso, vou já corrigir isso!

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola a todas
Madrinha eu ontem não consegui vir aqui ao forum para deseja os Parabens por isso mandei te uma messagem.
Desejo te tudo de bom para ti!!!Bj emormes. Então como foi o teu dia aniversario!!!

Nocas pois este calor tambem da cabe de mim. é Horrivel.
neste momento tenho tido mas corrimentos (cor branca) e tu?

bj a todas a meninas

Sobre Sandyland

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

ola querida madrinha!!!
ontem keria ter passado aki mas nao consegui e como mais vale tarde do que nunca ca estou eu hoje...
para te dar os parabens!!!
espero que tenhas tido um dia muito feliz e que com este aninho a mais de vida te traga a melhor prenda de todas e que para o ano estejas a festejar nao so com as pessoas que amas neste momento mas com um amor ainda maior de preferencia ao teu colo=)
aproveito tbm para dar os parabens a tua mana que tenha uma exelente gravidez e fica o meu desejo que a possas acompanhar nesta gravidez com o teu sonho concretizado...
um grande beijinho linda

maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Falamos no dia do teu aniversário, mas não pude deixar-te aqui uma mensagem porque estava sem net...mas PARABÉNS!!!!!
Assim, deixo aqui o desejo de muitas, muitas felicidades e que tudo aquilo que desejas se concretize!
Um beijinho enorme para uma pessoa muito especial!

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Olá meninas tudo bem?
Amanhã vou à consulta das 35 semanas....Depois venho dar novidades. beijo grande

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola a todas!!!

Quem ten news da nossa Hipo?

Nocas hoje o tempo esta mas fresco, que bom assim uma pessoa esta melhor. Como tens andado? Eu continuo com mas corrimentos, e algumas dores por baixo de manhã qd acordo. Quinta feira vou dizer isso a medica. Qd é a tua proxima consulta? Na quinta vou só fazer eco e dia 29 é que me fazem o toque?
Tinita depois vem ca contar news da tua consulta?

bj a todas

Sobre Sandyland

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Depois venham cá contar novidades das consultas.
Eu fiz o toque na semana passada e hoje vou lá fazer o CTG. Depois se tiver tempo venho contar como foi.
Felizmente o calor deu tréguas!!!
Beijinhos

Sobre Nocas6

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Oi!!
Fui à consulta e correu tudo bem, está tudo normal. Mas não me fizeram nem toque nem CTG. Quando fazem isso?E o que é precisamente o toque? Fiquei hoje em casa. Beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Aínda bem que está tudo bem Sorriso
Por norma se não houver queixas fora do normal eles fazem o toque a partir das 37 semanas e por vezes até mais tarde, tal como o CTG.
O CTG é um registo feito com umas cintas à volta da barriga para ver os movimentos do bebé e se existem contrações, isso também é usado para ver se existe sofrimento fetal, é giro porque ouvimos o coração dele durante aquele tempo todo. O toque não é nada mais do que ser observada "lá em baixo" Sorriso e por norma não doi nada se estivermos descontraídas. Depois do toque há quem fique com dorzitas e até deite um pouquito de sangue, mas não é nada de especial. A mim nunca me doeu, só quando foi o parto da minha filha é que me doia sempre porque eles faziam o toque durante as contrações e não era nada agradável.
Qualquer dúvida é só dizeres, porque embora tenha sido há 8 anos, aínda me lembro de algumas coisas da 1ª gravidez e parto e agora já estou prestes a ter o meu 2º bebé.

Sobre Nocas6

catiii -
Desde 24 Out 2009

eu hoje fui a 1a consulta no hspital... as 36s ... a minha menina pesa 3kg ;)... fizeram um toke suave pa ver o colo - posterior, mole fechado... para quem tava com pressa de naxer agora ker ficar no forno... Cair ao chão de tanto rir .... mandou.me parar a medicação e se eçla aguentar ate as 38s ela da um jeitinho no dito toque.... tudo bem.... tou mesmo ansiosa k naxa.... curiosa!!!

um beijinho a todas ....

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Obrigada pelo esclarecimento, é que sempre ouvi-a dizer às outras grávidas que faziam o toque e o CTG ás 35 semanas. Eu faço 36 no Sábado e eles agora só me mandaram ir lá em 3 de Agosto, altura em que estou quase de 39 semanas. Estava já a pensar que se tinham esquecido de mim. Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir A minha gravidez tem estado a correr muito bem, vamos lá a ver como corre o parto..Não estou com medo, mas penso sempre como será. O único "problemazito" qu me apareceu foi varizes nos lábios vaginais. E doi um pouco às vezes, mas nada que não se aguente. beijos a todas

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

hei, então onde andam as minhas companheiras de barriga??Agora que já fiquei em casa e tenho todo o tempo do mundo para vos vir visitar é que desapareceram todas?? Falem lá meninas. Beijo

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Tiniha pois é verdade andamos desaparecidas.

eu vou fazer o toque dia 29 este mes!!!
Ontem fui então fazer eco na maternidade D.M, a minha lara creseu bastante agora de percentil 28, peso 2648kg. De resto esta tudo bem ansiosa por a conhecer!!
Sabes o stress, de deixar tudo pronto em casa

Nocas como estas!
bj

Sobre Sandyland

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Sandy isso é muito bom, sabes é estranho, o meu Simão está no percentil 50 menos o abdomen que está no 10, e é isso que faz o médico acreditar que ele não vai ter mais que 2,500 kg à nascença. O que parece é que ele cresce mas não engorda.
E já andas melhor por causa do calor? Estes dias mais frescos foram uma benção...
Viste as fotos da Rita? Tão linda!!! Está tão diferente já, mesmo bonita.

Sobre Nocas6

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Pois este fresco tem me ajudado....
Não ainda não vi a foto Rita, onde estão?
bj

Sobre Sandyland

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)
OLÁ A TDS AS MENINAS: Quero regressar aos treinos apartir de Março de 2011 mas se não me deixarem em Abril penso que vou puder regressar aos treinos. Infelizmente sofri um aborto dia 28 de Dezembro de 2010 as 19 semanas e 6 dias o pior dia da minha...
MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Infecção urinária
Boa tarde, minhas companheiras de viagem (treinantes) e queridas grávidas que já alcançaram a vossa estrelinha. Na tentativa de obter respostas e partilhas de casos de meninas que já passaram por situações semelhantes, venho contar o meu caso...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Apresentações
Ola meninas!1 Tava aqui a pensar... eu ja conheço tantas meninas... que acabo as vezes por confundi-las!! Que tal se fizessemos umas "apresentações" mais completas??? eu começo e quem quiser faz igual! =) Boa?? Assim conhecemo-nos melhor! =) Ora bem...