Hipo!!!
Então a Ritinha como está?
Nós cá andamos, amanhã é a consulta, estou ansiosa. Ando com falta de apetite de há uns dias para cá, acho que desde que andei com contrações, que felizmente passaram sem sequer ir ao médico (mas foi uma semana negra e dolorosa). Não me apetece comer, como cereais especial K de manhã, depois já não consigo almoçar, lancho e como qualquer coisa à noite...antes tinha que petiscar várias vezes ao dia, logo agora que o Simão precisa tanto de papa.
Olha o quartinho dele também é simples, mas acho que ele vai gostar na mesma.
Sandy- essa faixa foi recomendada logo às 20 semanas, pouco mais, mas eu não consigo, o bebé começa a fazer força lá em baixo quando a uso.
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012
Esta falta de apetite foi de há uns dias para cá, porque eu andava comilona (se calhar até demais).
Pode ser normal, talvez por o Simão me esmagar o estômago
sim porque este vosso "sobrinho" não percebe que a mãe é pequenina e tem pouca arrumação cá dentro, lol!
Logo venho contar tudinho...
Carolina- Como está o meu ursinho de peluche? Deve ter crescido muito, há tanto tempo que não pões fotos dele
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Hipo entao somos 2 a ter um apetit de leon. Eu é sobretudo a tarde por voltas as 18 h começo a comer e não consigo parar.
Pois madrinha a nossa mascota "Simba" como esta deve estar muito gd?
então meninas já tem a vosso mala feita!
Nocas vem ca dar new novas?
Bj a todas
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
ola a todas como estao????
ola sandy, td bem ctg e com a lara?? a tua DPP mantem-se? a minha foi alterada para 6 de agosto..... é de mim ou "fugiste" do topico "mamãs de agosto"? nunca mais te vi por la.... o quarto da tua pekena ta um mimo....
um beijinho... a todas....
Bem, novidades não há lol...
O red continua por aqui, mas acho que hoje ou amanhã já vai embora
Desta vez veio muito pouco, com pouca intensidade... sabe-se lá porquê! Mas pronto, o importante é que já está prestes a ir
Os treininhos já começaram, como é óbvio nesta altura da minha vida, já não são treininhos, mas sim muito amor
Assim que puder ponho fotos do Simba
Ele está enorme e cada vez mais fofo ele é um amor! É apaixonado pelo meu amrido lollllllll
Consultas? Alguém tem novidades de consultas? Nocas?
Beijocas
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te
Olá meninas, como estão? E os vossos bebecas???
Como tinha prometido deixo aqui fotos da minha barriguinha ás 24 semaninhas feitas no passado sabado...
Carolina tens que colocar aqui fotos do Simba...
Beijinhos a todas
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
Olá a todas!
Peço desculpa mas ontem não pude vir aqui, já não deu mesmo.
Ontem fui à consulta ver o meu bebé, pois é o maroto até parece que é grande para as minhas 31 semanas mas não está a engordar, o médico disse que o perímetro abdominal mostra que ele embora grande está magro e que assim não pode ser. Ele mandou-me deitar todos os dias a seguir ao almoço 2 horas para o lado esquerdo e dormir, e esta receita é para seguir religiosamente. Se fosse há uns tempos atrás eu até ía dizer "2 horas só?" mas agora ando eléctrica...vou ter que deixar de beber o meu cafézinho já só bebo um e é o meu único vício. Mulher sofre... Mas o que interessa é que o Simão fique bem, e não me importo que ele seja magro desde que seja saudável claro, o papá também é magro lol.
Bem em relação às contrações e ao sangue que perdi ele disse que tenho que abrandar o ritmo, o sangue pode ser apenas um vaso porque tenho o colo do útero em muito bom estado e a placenta também . Fez-me o toque e passou as análises para fazer no fim do mês. Só volto lá daqui a 4 semanas e pronto vamos lá engordar o Simão.
E vocês novidades?
Bem Sandrinha estás uma mamã braza, eu estou bem mais cheinha já engordei 9 ou 10 kg...
Óla mama
Toca a fazer o que o médico disse, mas tb acho que é a partir de agora que eles começam a engordar, ou estarei errada????
O meu GO por exemplo não gosta mt de mamas e bebes gordinhos, por causa do parto ... se estiver tudo bem com o bebe prefere fazer o parto ás 38 semanas, diz que tem muito tempo que engordar cá fora. São opiniões ... O Rodrigo se sair a mim vem magrinho, nasci com 2,6g, já o pai foi 4,200g, não estás a ver, arrebentou com a mãe...
Mas é como dizes desde que seja saudável, é o mais importante ...
Qt ao meu peso, linda ás 22 semanas só tinha engordado 3,5Kg ... eu como bem mas pelo que parece não sou mt de engordar, mas tb ainda faltam 3 meses, deixa lá ver como me comporto ... O GO já disse para não estragar tudo na recta final, assim é que estou bem, ah e o Rodrigo pesa acima da média ...
Bj e toca a descansar ...
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
Quem me dera...eu da minha Lu engordei 20 kg mas foi um disparate claro. Agora já vou com 62 kg isso deve ter sido 9 ou 10, mas não queria ter engordado tanto. A fase da engorda dos bebés já devia ter começado há umas semanas mas este pirralho não quer. O meu médico também controla muito o peso das mães e marca os partos para as 37 e 38 semanas. Abençoado, lol.
Miga não ha de ser nada o tempo que o Simão venha de boa saude é o interessa. Eu tambem já ando a fazer isso deitar me de lado esquerdo durante 2 horas as vezes adormeço outras não.
O meu medico tambem é da opinão da Sandra não é preciso engordar muito num a mãe num o bebe porque depois é mais complicado. Eles tens tempo de engordar cá fora. E acredido que sim!
Já fazem toques a partir de 31 semanas!!
Sexta venho ca vos dar news da minha querida Lara!!!
Catii, não vou o topico pk acho uma confução é muita gente!!!
Sandra barriga muito jeitosa cuidado com os botõns das calaças e fechos
Bom, feriado a todas
bj a todas
Pois, o meu GO fez-me o toque porque andei com contrações e pequenas perdas de sangue e ele queria saber se estava tudo fechadinho e está. Ah e apalpou a cabeça do Simão lol, coitadito.
Estes bebés querem nascer elegantes, eu não me importo, o que me incomoda é até que ponto possa existir algum risco nisso e o quanto isso aondiciona a nossa vida. Dormir 2 horas depois de almoço, nada de stress (logo eu que tenho uma vida tão agitada), descansar muito, deixar as viagens para depois, blá blá blá!!!
Tu nessa consulta já vais saber a evolução da Lara, para ver se essa malandreca engordou não é?
Beijinho
Terça fui à consulta ver o meu bebé. Está tudo bem, já está de cabeça para baixo, mas nada de preocupar, acho. Pesa por volta de 1556g. Tão magrinho coitado! E eu este mês não aumentei nem diminui peso, fiquei com o mesmo da última vez que lá fui. Ah e confirma-se, é mesmo um Rafael, desta vez deu mesmo para ver, o malandro mostrou bem o material.
Não decorei os numeros ás medidas que eles fazer, apenas quiz saber como estava ele em questão de peso. Não sou muito sismática, penso que está tudo bem, se houve-se alguma coisa de mal eles diriam né?? Agora vou lá ás 35 semanas, estou quase com 31. Terça trouxe também o membro mais recente da família, o meu patolas. Um cão muito fofinho. é um traquina só quer mimo e brincadeira. Bem quanto á mala ainda não a tenho feita, mas já tenho as roupinhas lavadas e passadas a ferro.Sandy fico à espera de resultados da tua consulta. Beijo
Aborto retido 2/01/2017
meninas segunda-feira vou fazer a eco morfológica,e quem sabe saber o sexo do meu baby,venho pedir uma correntinha para nós toda a familia,(eu,marido e filhota)estamos muito anciosos!!!!!depois conto as novidades,prometo.bjks
sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))
Já vi que por aqui anda tudo bem encaminhado com as mamãs e com as panças larocas!
Sandrinha, cm já tive oportunidade de te dizer: TÁS LINDA!!! K barriga tão elegante...e k Rodrigo lindo vai sair daí!!
Beijinhos ENORMES para todas e corrente muito positiva para todas as mamãs com consultas para breve!
P.S. Queria relembrar-vos dos meus blogs...ando com esta panca, que se há-de fazer...apareçam e participem:
http://cantinholivros.blogspot.com/ para quem gosta de ler
http://palavrademulher-sonhadora.blogspot.com/ pessoal
http://earthyeswecan.blogspot.com/ pela natureza e por nós
http://soporqueteamamos.blogspot.com/ este é o da minha estrelinha...está em stand by
http://saborestempo.blogspot.com/ este é o último e ainda está em fase de preparação, mas vai trazer surpresas saborosas...
30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!
Antes de mais uma corrente bem forte para ti e para toda a tua família!
Vais ver que vai correr tudo bem e se Deus quiser vamos saber todas se sai daí uma menina ou um menino
Ficamos à espera de novidades. Depois vem cá dizer qual a DPP e o sexo, sim?
E as outras meninas, novidades???? A consulta Sandy?
Por aqui não há novidades. O red foi embora e os treininhos virão com muito amor
Sandra Mota, mandei sms e liguei no teu dia de anos... espero que estejas bem! JÁ FUI AOS TEUS BLOGS TODOS, MAS NÃO CONSEGUI COMENTAR, NÃO SEI P0ORQUÊ!
Beijocas
Ola a todas
Na sexta não tive consulta a medica não estava lá por isso não vi a minha Lara. Sabado 19 vou ao meu medico particular e ai faço eco na segunda vou fazer analyses para ver se esta tudo ok.
bj a todas as meninas
Na quarta feira tive consulta na minha go, fez me o toque disse k o parto ainda estava atrasado, na proxima quinta feira vou la novamente, espera k ja haja alguma evolução faço hj as 38 semanas :), ainda não saiu o rolhão, ando super ansiosa!
Carolina não foi este mês vai ser no proximo, agora é andar com mtos treinos para a frente boa sorte! bjinhos a todas
Afilhada de Betaduarte e Espada
A minha princesa é linda!!
Anda tudo desaparecido isto de fins de semana prolongados???
No sabado fizemos mais uma semanhinha, já são 25 <:P <:P e andei a tirar fotos ás coisinhas do pilocas, deixo aqui algumas para vocês verem ... só me falta a mobilia(no proximo mês já me a entregam), o carrinho de passeio (ainda não nos decidimos), a banheira e o tapetão para o quartinho...
Já não tenho contrações há 3 dias, parecem-me que estão a dar treguas, tb os meus dias tem sido só dentro de casa, a fazer o minimo dos minimos... Amanha tenho consulta e estou ansiosa para ver o reguilas e saber como anda tudo aqui dentro... Depois venho cá contar as novidades (espero que sejam boas)
Um grande beijinho para as minhas treinantes preferidas Sandra Mota e Carolina e para todas as barrigudas
Sandrinha Lopes
Estas semanas curtas com feriados e fins de semana gigantes dão nisto.
Eu tenho dificuldade em vir à net, o tempo é cada vez menos e têm acontecido coisas engraçadas e lindas nestes dias.
Na semana passada o meu marido fez anos e eu quis oferecer-lhe uma cadela pastor alemão que já tínhamos mandado encomendar a um criador, mas o criador faltou ao prometido e não consegui comprar o cãozito para oferecer ao meu marido. Acabei por lhe oferecer uma roupa, mais um pijama e um boné e ficámos por aí, mas aínda no dia dos anos dele passei na loja de animais e estavam lá uns cães arraçados de coolie lindos, muito corpulentos e apenas com um mês e uma semana. Naquele dia não fiz nada porque o marido estava comigo e não quis estragar a surpresa, mas no dia a seguir fui lá buscar uma cadela e ofereci ao meu marido
Foi engraçado, quando saí da consulta do GO fui ter com o marido e viemos juntos para casa, então antes de entrar em casa dei-lhe um envelope com um laço e lá dentro o livro de vacinas dela. Ele nem queria acreditar, porque quando lá passou na loja disseram que já não tinham nenhum e ele ficou arrependido por não ter ficado com um daqueles cães. O homem nem tinha palavras...lol!
Ele não ligava muito a animais mas desde que vivemos juntos eu mudei um pouco isso e agora temos uma cadela bebé que já é maior que o meu campeão (que já é adulto), ela deve ter agora cerca de 6 ou 7 kg com mês e meio e mal pode com o rabo...é mesmo bebé!!!
Eu sei que já estão fartas de ler mas a coisa não fica por aqui, é que eu agora além de ter essa cadela (a Flora), mais o cão (Campeão), e o melro que apanhei quase a morrer (aínda está em recuperação e chama-se Xico ou Xica, aínda é muito jovem e não sabemos o sexo) a minha gata Mimocas deu à luz esta noite 4 lindos babés . Infelizmente não os vi nascer porque rebentaram-lhe as águas e eu mimei-a um pouco e disse-lhe para descansar enquanto eu ía tomar banho, no fim do banho fui ao pé dela e ela já lá tinha os seus bebés todos sujinhos, ela aínda estava a comer as placentas e os sacos e a fazer-lhes a higiene. Foi tão lindo, não cabíamos em nós de tão contentes. Para uma gata tão nova e pequena de tamanho portou-se muito bem, elas podem demorar até 12 horas a ter os bebés mas a minha gatinha foi mesmo rápida.
Depois ponho as tão prometidas fotos do quarto e também dos meus animais lindos.
Como estão vocês todas?
Beijinho
olá companheiras de verão,fui hoje fazer a eco e é uma menina,vem ai a carolina.bjks para todas. <:P <:P
sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))
Como estão todas?
Kikas27- Muita sorte linda, e que tenhas uma hora pequena. Vem cá actualizando as datas e depois de nascer diz algo para registar na lista o nascimento, ok?
Mamã susa- bem que lindo nome que escolheste para a tua pipoca (modéstia à parte claro
). É com muito orgulho que coloco na minha lista inicial o nome da tua filhota
Estava a ver que não aparecia uma carolina <:P
Sandy- Oh minha linda, Sábado não poderei vir aqui saber novidades porque tenho um baptizado e acabará tarde, mas no dia seguinte prometo dar aqui um salto. Sempre que precisares liga ok? Entre nós é de graça
Sandrinha- Então querida, já vi que por aí é só repouso... acho muito bem, toca a fazer as coisisnhas direitinhas que é para o nosso Rodrigo não vir antes do tempo ok?
Hipo- Desapareceste amiga? Tenho saudades...
Nocas- Bem, isso aí em tua casa foi uma festa por esses dias... já vi que animais para dar vida à casa não te faltam
Acho muito bem, eu adoro animais e acho que todos eles merecem um lar e serem bem tratados. Foi uma prenda de anos maravilhosa, com certeza
Tiinita- que barriguinha e que lindo cão
já é bem grandalhão! Quando puder coloco fotos do Simba.
Quanto a mim...
Nada de novo, lol
Está tudo na mesma, o red já foi embora e eu e o maridão temos andado com a cabeça tão ocupada que nem dá tempo para pensar noutra coisa a não ser em trabalho! Acho que nunca estive tão desligada da ideia de ter filhos como agora... temos tido imensas coisas para pensar e planear!
Em breve vamos ter que trabalhar numa coisa nossa no verão, e acho que isso tem-me ajudado a relaxar e a descontrair (no que respeita a gravidez, claro).
Não estamos tão fixados nisso e até pensámos que a melhor altura para engravidar seria depois do verão... por isso vamos deixar as coisas acontecer naturalmente e se engravidar ÓPTIMO, se não, também não é o fim do mundo!
Mas como o meu sonho continua, os treininhos vão acontecendo, sem pressas ou pressão, sem contas e datas, e sempre com muito amor... sim, porque o maridão anda com um fogo... virei bombeira voluntária agora
Beijocasssssssss a todas!
Ola
Nocas muito parabens pelo quarto do Simão esta mesmo muito giro, imagino que te deu imenso trabalho a fazer. Estou a ver que gostes muito de ANIMAIS ENTÃO somos 2
Hoje fazemos 32 semanas de gravidez sinto bem, tenho dito muito azia num imaginam. O que será bom comer por causa da Azia.
Fiz a inscrição a uma revista de criança bebed'hoje já recebi varias prendas para a minha Lara um bibe, uM oculos de sol da Chico e creme solares e hoje recebi uma pala para o carro. Gosto imenso de ler a revisto pk traz imensos conselhos para os nosso filhos. Aconselho a todas a futura mamas que gostei de ler sobretudo...
Bj a todas
Olá!
Também faço hoje as 32 semanas
Gosto imenso de animais, nem te passa pela cabeça, às vezes demais e até sofro quando algo corre mal com eles
Eu também lia essa revista quando estava grávida da minha filha e é muito boa mesmo, também gosto da pais e filhos. Já leste essa?
Quando vais ver a Lara?
Isto tem andado complicado, não tenho net em casa de momento e o serviço é muito :(.
Nocas - Adorei os teus animais, simplesmente super fofos, e o quarto do Simão está o maximo.
Sandy - Como andas, Sabado vem dar noticias, eu tenho consulta hoje, vamos lá ver se a Rita está maior. Depois venho dar noticias, a tb fico à espera de noticias da consulta de Sabado.
Carolina - Assim é que deve ser, treinos sem pressão, é a melhor forma. Quando menos esperares acontece
Olá!
É hoje a tua consulta deves estar ansiosa, depois conta como evolui a Rita.
Olha ontem à noite descobri que tenho lombrigas que faço agora?
O quarto do bebé vai ficar bem mais simpático quando tiver o cortinado, só o varão já é o máximo e optámos por mandar fazer o cortinado em amarelo, acho que vai dar para ele enquanto bebé. Depois eles crescem e começam a ter os bonecos preferidos deles e aí já temos que gastar uma fortuna para decorar como eles querem.
Beijinho e depois passo aqui para ler como foi a consulta.