Então linda e como anda a bolinha de pelo mais fofa da madrinha?
Estás quase a despachar os teus meninos , agora os pais que os aturem, lol!
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012
Nunca tiveste depois de adulta?
Cá em casa fazemos todos os anos a desparazitação porque os miúdos têm muito isso e pega-se aos pais. Então a Lu ía fazer no próximo mês mas eu agora descobri que tenho estas tretas...oh pá tudo me tem aparecido nesta gravidez. Liguei ao meu GO mas ele deve estar ocupado, rejeitou a chamada. É que é uma treta, não sei se posso tratar na gravidez e se não poder tratar não posso amamentar porque passa para o bebé.
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Pois...
Quando somos miúdos é raro o ano em que o nosso intestino não transporte as malvadas "bichas".
Agora uma mulher adulta? Deus me valha.
Já voltei, 31 semanas 1.5 kilos e 38.5 cm, percentil 25/40, mas estou contente, já me parece mais normal
O médico diz que é normal eles mexerem mais nuns dias que nos outros e prontos, segundo ele a placente está boa e grossa o que significa que a Rita está a ser bem alimentada, e que um médico só se deve preocupar com medidas abaixo do percentil 10.
Aínda bem, afinal a Ritinha apenas não quer ser gordinha.
Assim até eu fico menos preocupada com o Simão.
Olha o meu GO continua a regeitar as minhas chamadas, deve estar ocupado, então liguei para a saúde 24 e disseram que tenho que ser vista aínda hoje por um médico ai a sério, tudo me acontece, espero daqui a 5 semanas fazer o parto sem stress e que mais nada de mal me apareça até lá. Fogo, que desespero.
O meu médico já me atendeu, estava a ver que não.
Vai-me ligar no fim das consultas porque ele quer pesquisar se posso tomar algum dos medicamentos. Bem já me poupou muitos km de viagem. Eu como vivo em Tomar sempre que tenho que ir à maternidade é um sufoco porque fica em Leiria, também tenho a de Abrantes mas são as duas longe...
O que interessa é que ele vai-me orientar.
E tu mais tranquila com a pequena? Eles devem andar aqui dentro de nós a pensar que os queremos para fazer chouriços e então vêm todos magrelos, lol. O meu não engorda, a tua também é elegante, a da Sandy também não quer ser gorda...isto é que está aqui uma açorda.
Xiiiiiiiii....
O médico ligou-me há pouco e disse que não posso fazer o tratamento, são todos contraindicados na gravidez e aleitamento.
Ele disse que amanhã à noite ou sexta voltamos a falar porque vai tentar descobrir uma solução. Disse para ficar tranquila porque isto prejudica a mãe não os bebés.
Vamos lá ver agora beijinho.
Ola
Gosto imenso de ver assim este cantinho animada que pena não ter internet em casa dos meus pais.
Agora não tenho posso estar aqui durante o dia pk o meu marido leva me demanha para casa dos meus pais e depois vai me buscar a noite. Assim não estou sozinha em casa todo o dia para me distrair. Gostei imenso esta lá porque é o sossego absoluto. E tambem sou como a Nocas adoro mesmo os animais.
Meninas a minha consulta é sabado as 9h00 depois venho ca dar news da minha Lara. Desejosa de a ver
Nocas posso não tens dito sorte. Eu é a azia continua em força meu deus.
Adoro vos ver assim animadas
Bj a todas
Madrinha não te esqueci, penso varias vezes em ti. Daqui pouco começam a ferias. Vai ficar ai em Baixo o vens ca para nosso linda cidade Coimbra...!!!
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
Olá meninas!
Hipo, é verdade ele disse que não há problema para o Simão, mas eu vou ficar mais 5 ou 6 semanas com estas coisas o morder o meu rabo, não possso. Aínda bem que isto só se manifesta à noite, mas mesmo assim tem que haver maneira de acabar com isto, eu só o facto de saber que tenho já me deixa cheia de nojo. Isto faz impressão no rabiosque, que estupidez...
Sandy linda vais ver que a Lara já cresceu tal como a Rita da Hipo, depois vens logo a correr dar notícias.
ola meninas, venho aqui dar novidades...
mas primeiro tenho de pedir desculpas pela ausencia, mas estes meses tem sido loucos... Foi sogros a morar em casa, Duarte a iniciar o infantario, que apanhou todo o tipo de doenças, agora a minha casa esta a ter uma obrinhas, e para a semana acabar de mobilar a casa e o principal fazer o quarto das minhas crianças... como vem desde o inicio do ano ate agora tem sido a loucura, o mais triste é que nem dei pela gravidez passar, e sinto que nao usufrui do meu filhinho como deve de ser...
agora as novidades do menino, estou de 35 semanas, fui fazer a eco na quarta e o peso era de 2500kg, esta de cabecinha para baixo e é um mexilhao, o rapaz trabalha de dia e noite sempre sempre... ando toda desconxabada pois doi-me os ossos todos
a mala ainda nao esta feita, mas vou tratar disso a proxima semana
a previsao do nascimento esta para o dia 24 julho, mas eu estou com medo pois a minha lua é dia 10 julho, e com o piolhinho mais velho deu certinho... será que vou ter novidades do inicio do mes ...
lindas vou deixar aqui uma foto da je...
1 filhote - Duarte - 20/10/08 - Homem GRANDE ***
2 filhote - Dinis - 01/08/2010 - Anjo lindo...
*Madrinha - LiLino *** Ja chegou a Inês - 04/03/2010
**Madrinha da menina linda da Priya **Barbara**
Sandy- então essa consulta? Estamos à espera de novidades sobre a Lara, beijinho.
Sofia 24- Está quase quase, e se for na volta da lua também não faz mal pois é só uma diferença de 2 semanas que nessa fase não faz mal nenhum ao bebé. Eu também estou tão ansiosa que chegue o fim de Julho para poder ter o meu menino no colo...
Eu já comecei a preparar a mala há pelo menos um mês, porque andava sempre mal e não fosse eu precisar se ser internada por algum desses motivos, mas por incrível que pareça aínda não está pronta
Um bom fim de semana a todas!
nocas6
eu começo a ficar preocupada com isto da mala, porque ando cheia de dores, e este fim de semana foi para esquecer, tive de arrumar a casa toda, andei a pinta-la por dentro e aquilo estava que metia medo... estou de rasto foi sabado e domingo sempre andar.
hoje tenho que lavar outra vez a roupinha toda Dinis, estou com medo que tenha apanhado pó e depois ainda lhe faça alguma alergia...
esta quarta tenho consulta, vou mostrar a ultima eco, porque acusou na eco das 29 semanas uma dilatação no rim direito, tive de repetir a eco as 32 semanas para ver se diminui, e pelo que a medica da eco disse a dilatação estava a desaparecer...
linda tu deves de ter mais ou menos o mesmo tempo que eu... diz-me uma coisita, sentes dores nos ossos??? eu nunca senti nada disto...
as lombrigas como estao, tu podes fazer o tratamento depois do bebe nascer???
eu antes de engravidar comprei os comprimidos para tomar, mas a sra disse que nao poderia tomar se estivesse a pensar engravidar, entao eu nao tomei, e tenho la as enbalagens, será que se pode tomar quando está amamentar??? aquela cena ainda passa da validade...
Meninas recebi uma mensagem da Hipo a dizer que a nossa Rita se apressou e já nasceu. Sei que ela está bem e a bebé está na incubadora mas respira bem, ela tem 1.382 kg. A Hipo diz que quando tiver oportunidade dá notícias.
Arranja lá um tempinho e faz a mala.
Sou sincera eu não tenho dores de ossos, apenas nos ossos da bacia durante a noite e tenho que me ir virando dos dois lados porque tenho sempre essa dor.
Não tens consulta por estes dias?
Eu só estou de 33 semanas mas a DPP é 23 de Julho porque vai ser provocado por esses dias.
Em relação às lombrigas não estou nada feliz com esta história, não posso fazer tratamento e depois dos nossos bebés nascerem também não (isto se amamentarmos).
Estou fula, não aguento estes bichos no r..o durante mais tempo. Que faço?
espero que corra tudo bem com a Hipo e que a ritinha agora engorde mto cá fora e corra tudo pelo melhor
parabens aos papas <:P <:P sei que deve ser dificil mas tenham fé que vai tudo correr bem, deixo a minha corrente positiva
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
o nosso pikinito Afonso nasceu 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss
Madrinha das kidas NicoleM
O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009
parabens a hipo e que a ritinha engorde e cresça muito para ir para casita felicidades aos papas...
nocas, tenho consulta amanha vou falar com a medica para me dar um tempinho em casa, para descansar mas tb para organizar as coisitas para a chegada do Dinis, a roupa ja esta lavadita so falta mesmo passar e coloco-la no sitio...
eu nao sei o que deves de fazer em relação a esses bichos, mas tb digo-te é muito azar, fogo, tanto tempo p aparecer tinha de aparecer durante a gravidez... mas aguenta firme que daqui a nada estas a extermina-los...
Muitos Parabens ás 2 meninas <:P <:P <:P <:P
Desejo que tudo corra pelo melhor ... que a Ritinha engorde para poder ir para casa com os papas.
Beijinhos grandes e mts Felicidades!!!
Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos
Sandrinha Lopes
olá meninas como estão? Madrinha Carolina então como estas? e os treinos? Madrinha Sandy então novidades da consulta não há??és má, atrasas-te sempre a contar-nos como foi a consulta! Eu cá ando, a trabalhar ainda. Estou de 32 semanas, faço 33 sábado. Vou deixar-vos uma foto para verem...Comentem! Beijo grande para todas e parabéns à hipo. Ela estava de quanto tempo? Ah madrinha Carolina, actualiza a listinha, ainda não está lá o meu Rafael!
Aborto retido 2/01/2017
Que linda barriga!!!
A Hipo estava de 32 semanas, a Ritinha queria vir às festas dos Santos Populares tadita, também tem direito olha!!!
Vejo que há aqui muitas news novas
Hoje faço 33 semanas, tenho estado com muitas dores e hemoroidas.. A noite nun sei como dormir tenho muitas dores na bexiga e imensa vontade de ir a casa de banho.
Nocas tambem estas de 33 semanas como eu, pk não temos a nesma DPP?
a minha é 10-8.
Tinita que barriga mesmo gira. Esta linda
A minha consulta correu bem a Lara esta com Porcentil 67 pesa cerca de 1900kg. A unica coisa que esta pequeno é o perimetro da cabeça. Volto a ter consulta dia 24 quinta para nova eco.
Hipo: quero te dar os Parabens pela tua Rita, agora ca fora vai engordar imenso tenho a certeza depois não te esqueças de vir ca contar tudo as tias!!!
Muitas felicidades aos Papas!!!
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
ola meninas como estao?? ontem foi dia de senhor doutor.... bem, a minha menina as 32s estava com 2,401kg gorduxinha nao ta encaixada, ta na transversal a uns centimetros do dito encaixe.. espero k mude senao tera k ser cesariana
... hoje fui tomar a 1a injexao pa maturação pulmonar da pimpolha amanha a 2a pk a cachopa ta com pressa.... sai a irma... k as 34s ja tava ca fora... vamos ver se esta aguenta
um beijinho
Aínda bem que está tudo bem com a Lara.
A minha DPP real é +- quando a tua, mas o meu parto vai ser provocado entre as 37 e as 38 semanas, daí eu ter colocado estas datas. O GO diz que será dia 23 ou 30 de Julho, deve ser quando está de serviço.
Já viste a nossa Ritinha que se fartou da barriguinha da mamã?
Beijinhos