Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 52 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola a todas

Estou super contente de vir aqui e ver este cantinho super animado:-)

*Ana Marços meu parabens pela tua gravidez fiquei super contente por ti, espero que te lembras de mim!

*Hipo e Nocas como estam as nossa mamas Sorriso e os meninos como estam Rita - Simão.

*Madrinha Carolina ficou contente de te ver assim super animada por pouco ias a consulta no dia dos meus anos!!!

*Sadrinha entao esse pequeno quere vir mas cedo, para conhecer a os Pais!!! Foto da tua barriga.

Hoje como sabem fui a consulta, fiz então o CGT esta tudo bem,a minha Lara até acabou por adormecer, adorei ouvir os batimentos do coração é uma sensação fantastica. Fiz tambem o toque não custo muito. A medica disse que já tinha um dedo de dilatação e que isso era muito bom para mim e para ela. Aconselho me caminha para continuar a dilatação e qlq coisa para ir lá. Se não nascer até terça tenho ir as urgencias porque faço 40 semanas.

Bj a todas!!!

Madrinha tenho o teu numero depois digo te alguma coisa

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Mamas,
Obrigada!
Sandyland, claro que me lembro de ti... eu tenho acompanhado o forum, mas não tenho comentado. Contudo, não poderia deixar de dar os Parabens à querida Carolina, devido à sua história (não que mereça mais do que todas as outas, mas porque passei duas vezes pelo que ela passou, e a felicidade de estar grávida novamente, é diferente! Espero que compreendam o que quero dizer). Também por algum medo, não contei sobre mim, mas todos os dias é mais uma vitória e aproveitei a boa onda da Carolina... só aguardo anciosamente pelo dia 23 de Agosto, estarei com 12 semanas, para ver novamente o meu bebecas lindo...e passar o sufoco do primeiro trimestre!
Para todas aquelas que me apoiaram um grande beijinho e uma hora bem pequenina, uma hora não.. uns minutinhos!
beijinhos e aguardo só boas noticias da vossa parte.
Agora eu e a Carolina vamos andar as duas de barriguinha juntas! Depois vamos ter muitas questões para vós meninas mãmãs! eheheheh

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Ana Marco parabens pela tua gravidez, digo-te omesmo que disse à carolina, tenta não andar em stress. Desccontraçao acima de tudo. Vai correr tudo bem desta vez! Grande abraço Ah e da minha parte estarei desponivel para as vossas questões! Piscar o olho

Sandy, ainda bem que está tudo bem, depois apita, qqr novidade. Eu cá estou tb á espera, vou lá Terça feira, ainda nos encontramos, quem sabe!

Um beijinho as mamãs que estão de regresso, e outro para a carolina!

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

sofia24 -
Desde 02 Jun 2009

ola meninas...

antes de mais parabéns a carolina e ana março fiquei super contente... <:P <:P <:P

As minhas novidades... o Dinis nasceu no dia 01 de Agosto as 41 semanas e 1 dia, esta preguiçoso Espertalhão foi um parto normal rápido e muito descontraído, nasceu com 3950kg e 52cm...

fica aqui as fotos Espertalhão

beijinhos...

Sobre sofia24

1 filhote - Duarte - 20/10/08 - Homem GRANDE ***
2 filhote - Dinis - 01/08/2010 - Anjo lindo...
*Madrinha - LiLino *** Ja chegou a Inês - 04/03/2010 Espertalhão
**Madrinha da menina linda da Priya **Barbara** Espertalhão

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola a todas
Ana Marco sim eu entendo. Mas uma vez meu parabens e muitas felicides.
Sofia que lindo bebe Parabens

Tiniha pois terça feira de certeza vamos nos cuzar. Vais demanha o de tarde.
Esta noite sintei me super mal, uma dore de cabeça super forte e muito suar. deve estar para breve. Alguma de vos teve corrimentos tipo borra de cafe depois do toque? é normal

bj a todas

Sobre Sandyland

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

vou de manhã, estarei lá por volta das oito e meia. Não sei se demoro muito ou pouco, devo fazer ctg e por isso não sei se nos iremos cruzar. Tu vais lá porque?porque fazes as 40 semanas? eu faço sabado 39. Mas não tenho sinais nenhuns de parto... Beijos para ti

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Vou terça feira as urgencias porque faço 40 semanas.
Tenho tido alguns sintomas mas nada que nao aguento (dores de rins, muita vontade de urina, e dores na pernas) por isso não sei se ficou lá esse dia. Vamos lá ver! bj

Sobre Sandyland

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Sandyland e Tiinita, está quase!
Esta semana provavelmente vamos ter mais 2 bebés Sorriso

Parabéns Sofia24, que belo rapagão, quando me lembro que o meu saiu do hospital com 2,500kg...depois vejo estes bebés tão crescidos!!! Muitas felicidades.

Beijinho e bom fim de semana a todas.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Pois é já tá quase, agora falta mesmo o quase! Sorriso Tanto a Lara da Sandy como o meu Rafinha estão preguiçosos! Lá vêm que está cá muito calor! Diabinho Só nos resta esperar!

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Bom dia, pois só nos reste esperar Diabinho Vamos ver se vai ser esta semana esperamos que sim Sorriso força Tinita. depois do toque tiveste alguns corrimentos!!! Bj

Sobre Sandyland

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Não, foi igual. Eu desde meio da gravidez que comecei a ter corrimentos, antes de engravidar não tinha. Agora até uso sempre um penso diário, porque às vezes é demais, parece quando estamos com o periodo. Por isso não notei nada de diferente.

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Mamãs lindas !!!!!

Muita boa sorte para as vossas consultas desta semana ... já estão mesmo na recta final Espertalhão Passou tão rápido, ainda me lembro da Sandy dar a boa noticia do positivo Careta

Beijinhos para as duas!!!!

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Tinita pois se calhar é isso.

Sadrinha pois é verdade o tempo passa tão rapido, aqui poucos semanas

um bejinhos a todas as meninas

Nocas como esta o Simão e Hipo a rita?

Sobre Sandyland

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

O Simão está bom, esta noite teve muitas cólicas coitadinho tinha a barriga tão dura :(. Ele tem é um problema qualquer com os horários, de noite dormir não é o forte dele, lol!

Depois quero saber notícias dessas consultas.

Sandrinha depois venho contar como foi o parto, o tempo para escrever agora é tão pouco.

Beijnho a todas, não esquecendo a Ritinha e a sua mamã e ainda a nossa Carolina.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Sandy - Nós andamos bem, e tu, já vi que a Lara está a gostar da casinha, não quer sair para vir conhecer a mãmã. Já está quase na hora, como estás?? Nervosa?
Nocas - meu amor, que saudades, como está o meu genro? Cólicas é muito tramado, a Rita tb tem mas a agua tem ajudado, mas paciência, a minha médica diz que vai até aos 3 meses, temos de aguentar, o importante é que eles estejam bem, os nossos princepes e princesas. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Sandrinha, pois realmente o tempo voa, e nós sempre a queixarmo-nos que o tempo não passava ao inicio. E agora no fim volta-se ao mesmo, a ansiedade para o bebe nascer e fartas de andarmos GORDAS Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir queremos é que o tempo passe! Piscar o olho beijos Grande abraço

Sandy, afinal já não nos vamos cruzar amanhã, hoje tive que ir às urgencias. Deixo aqui o relato. Epero que corra tudo bem CONTIGO, DEPOIS DIZ ALGO. BEIJOS Grande abraço

O Rafael durante o fim de semanas mal se mexeu, era só quando comia algo doce e era sempre de muito levezinho. Ontem o meu marido começou-me a chatear, que eu nunca me preocupo com as coisas, e isto e aquilo. Então hoje de manhã liguei para a maternidade, era a minha médica que estava na urgência e ela aconselhou-me a ir lá para ser observada e fazer o ctg que ainda não tinha feito nenhuma vez. Pois bem , lá fomos nós depois de almoço. Hoje estava mesmo convicta que ia para ficar, 39 semanas e 2 dias, e poucos movimentos já estava mesmo convencida. Ando sempre a dizer que não queria ir lá passar férias antes, que ia dar lá em maluca, etc. etc. Até pus um livro na mala para se ficasse lá me entreter a ler enquanto o Rafael decidia nascer. Cheguei lá, puseram-me a fazer o ctg. Depois de estar ali tanto tempo sozinha já estava quase a dormir, se demorasse mais um pouco dormia um sono! O bebé mexeu 3 vezes durante o exame e estava tudo bem. O pior veio depois, fizeram-me um toque, mas que belo toque! Vi estrelas, passarinhos, bolinhas, sei lá tudo e mais alguma coisa. E dores que fiquei no fim! Torcia-me por todo o lado. Meu Deus suei por todos os cantos. A médica disse que já estava muito próximo, que já tinha a cabeça encaixadinha, o colo curto e dedo e meio de dilatação. Dilatação é pouca, mas dores meu deus. Mandaram-me lá voltar dia 17, já estarei de 40 semanas e 3 dias, mas pelo que disse a médica não devo chegar lá. Agora voltei para casa, tenho tido algumas dores, mas devido ao toque. Tenho que esperar, não tenho outro remédio!

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Parabens ás futuras mamãs Carolina e AnaMarcos, ha de correr tudo bem!! O tempo nao tem sido mto para vir aqui, mas sempre k posso apareço, vou acompanhando todas voces! ás meninas k ja estao na recta final, mto boa sorte e uma hora mto pekenina!

Carolina nao te tinha chegado a dizer o k me pediste, ora aki vai.. a minha Miriam nasceu a 29 de Junho com 50cm e 3.190kg ás 9hrs40m, uma princesa Sorriso

Bjinhos a todas Sorriso

Sobre kikas27

Afilhada de Betaduarte e Espada

A minha princesa é linda!!

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola a todas
*Nocas cuidadinho do Simão esta com colicas!!!!
*Hipo ainda que a Tua Rita esta bem.
*Tinita cuidadinha de ti!!
*Madrinha Carolina; então como estas?

Eu agora, como toda a gente sabe hoje era o dia em que a minha querida Lara devia nascer. Hoje completo as minha 40 semanas e nada a minha Lara não quere mesmo conhecer os pais!!! Hoje demanahã fui então a maternidade a parte da urgencia como a medica me tinha dito, qd sai de casa pensei hoje sou capaz de ficar lá por isso levo já a minha mala.... Chegei lá por volta as 10h, as 11h30 chamaram me para ir fazer novamente o CGT, 20 mim depois fui então consultada pelo um medico, voltei a fazer toque esta a vez doi me mas um pouco. O medico disse que estava tudo bem tinha um dedo e meio de dilatação . Amanhã vou ver o meu Go no privado e depois logo se verá. Quinta tenho novamente consulta!!! Estou super cansada de andar sempre para lá e para ca.

bj a todas e forca tinita!!

Sobre Sandyland

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Então estás como eu! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Estou FARTAAAAAAAA de estar grávida. Zangado Zangado Zangado Ainda por cima hoje já tenho tido dores, está um calor de morrer e não sei onde me enfiar. Tem sido o pior dia da minha gravidez! Chorão Chorão Chorão Acho que vou enlouquecer! O rolhão agora já tem vindo acompanhado com sangue, mas jeitos do Rafael nascer nada! Meu deus.... Boa sorte para ti tb... beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

meninas. Sejam fortes porque está quase...eu sei que o calor no fim da gravidez é tramado mas só falta um pouquinho!
Beijinho a todas.

Sobre Nocas6

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Pois tambem digo estou mesmo a ficar sem pascienca, o calor ten estado muito forte. O rolhão num ver, já estou a ficar mesmo muito ansiosa e super nervosa o dia nunca mas chega, vejo que as coisa não estam a andar como devia ser. Tambem vou emlouquecer. Zangado até o marido.
Sou uma pessoa muito nervosa e isso esta mesmo a dar cabe de mim essas espera.
Fui esta manhã a meu Go para saber a sua opinião, e foi pior de um soneto, ele fez me novamente outro toque e esta vez até vi estrela com tantas dores que senti. Geni tanto até me veio as lagrimas ao olhos, foi uma sensação não muito boa. Não gostei mesmo nada. Ainda sinto dores!!! Humph... Humph... estou mesmo feita ao bife. Tenho a sensação que não vou conseguir aguentar as dores. Ele não me falo da dilação num quiz saber. Queria me vir logo embora. Só me disse para tentar descontrair e andar para ver se ela começa a deixer, e caminha sempre uma hora de manhã e a noite. Será para semana tinham que me introduzir o parto o que é pior. Acho que já estou louca!!! Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado
Amanhã volto a coimbra a ver o que a medica diz, e espero que ai se decida alguma coisa pk estou muito em baixo.... Birra

Menina alguma de vos sabe me dizer: como sabemos se ela esta encaixada o não no sitio!!!

Bj e desculpa esta assim hoje

Sobre Sandyland

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Mama Sandy,

Nao te posso ajudar com a tua questao, mas queria dar-te uma forcinha. Tenta acalmar, e pensa que logo logo teras a Lara nos teus bracos. Tenta andar como o medico disse. tenta fazer aqueles exercicios de relaxamento, a respiracao.. esse nervosismo nao ajuda!
Va, aqui fica um beijinho grande e muita forca, ja falta pouco!!!

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

catiii -
Desde 24 Out 2009

passei para vos contar k a minha ritinha ja nasceu ... no dia 6/08/2010 pelas 15:20 com 3,520kg e 50.5cm... uma verdadeira princesa... linda, linda, linda......

força sandy nao desesperes esta quase....

beijinhos a todas

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Sandy tem calma, se ficas nesse estado então ainda se atrasa mais! Leva tudo com calma. Eu tb faço as 40semanas no sabada, mas ando bem, só ontem é que deseperei com o calor! Zangado O meu marido tb anda ansioso, mas temos levado tudo com calma. Olha quanto ao saber se está no sitio não sei, há mulheres que se queixam de dores na bacia e etc, o Rafael já está no sitio e eu não tenho essas dores, so mesmo uma contração ou outra de vez em quando. As dores que tens é normal, foi do toque. Amanhã já não terás dores. Não tenhas medo de não aguentar as dores, naquelas horas as mulheres são muito fortes e corajosas, e tens o teu marido para te apoiar. Grande abraço Amanhã se vais a coimbra devem-te fazer o toque de novo! Cara séria pergunta tudo o que quiseres saber à tua médica. E se vires que tal pede-lhe para te ajudar, eles às vezes fazem umas malandrices para eles nascerem mais rápido... Beijos e muita força Grande abraço

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola

Pois ontem estava mesmo de todo!!
Hoje fui novamente a consulta a coimbra, e fiz todas as preguntas a medica. Continuo com um dedo e meio de dilatação a cabeça ainda não encaixo na pelve acho que é assim que se chama a medica diz que esta tudo bem. Terça qd faço 41 semanas tenho que me dirigir as urgencia e depois será provocado.
Agora estou mas calma, fizeram novamente o toque e desta vez não me doi.

bj a todas!!!

Sobre Sandyland

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá mamãs, sei que não tenho passado muito por aqui mas realmente agora o tempo não chega para tudo. Um bebé, uma menina de 8 anos, animais para tratar, uma casa gigante e sem ninguém por perto para ajudar Triste não tem sido fácil.
Mas agora precisei mesmo de vir aqui desabafar. A vida tem coisas sem lógica e muito injustas. O meu bebé faz hoje 3 semanas, tanto ele como eu precisamos muito do pai por perto e não tem sido fácil quando o pai faz serviços de 24 horas. Pois para piorar ligaram há hora e meia atrás para o meu marido a dizer que tinha 5 horas para se apresentar no quartel pois vão arrancar para os incêndios. Eu preciso tanto dele agora e lá vai ele não sei quantos dias sei lá para onde e para uma situação tão perigosa. Eu sei que a profissão dele obriga a isso mas também sei que o exército não tem condições nem material para se manter em segurança nos incêndios. Estou de rastos, tenho muito medo que algo lhe aconteça, precisamos muito dele e agora nesta fase vêm tirar-me a única pessoa que tenho num raio de 150 km. Não basta os serviços de 24 horas que faz e aínda me levam o meu amigo, companheiro, o meu apoio, o meu pilar e a única pessoa que tenho neste momento. Não há consideração nem por uma mãe aínda um pouco debilitada nem por um bebé que mal chegou ao mundo e já lhe roubam o pai para fins que poderiam ter outros meios.
Desculpem o desabafo mas estou desesperada e estou de braços atados. Esta vou ter que engolir pois não há mais solução senão esperar e rezar para que o meu marido chegue são e salvo a casa sabe-se lá quando.

Parabéns cati e uma força especial para a sandy e para a tiinita.

Um beijinho a todas.

Sobre Nocas6

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Ela mandou agora sms a dizer que a menina dela já nsceu, às 12:35 com 2.830 Kg e muito cabelo Sorriso . Parece que não foi fácil mas foram ambas muito fortes e o papá também ajudou.

Muito bem vinda Lara, que sejas muito feliz junto dos teus papás. Parabéns Sandy e papá!!!

Sobre Nocas6

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

Nasceu o Rafael da Tiniita! Espertalhão

Foi hoje, pelas 0h25 com 2.970 Kg.

Beijinhos a todas! Beijinho

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Parabéns Tiinita e Rafael!
O Rafael combinou com a Lara Sorriso
Muitas felicidades para as mamãs, bebés e papás.

Sobre Nocas6

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Afinal sexta-feira dia 13, neste cantinho quer dizer bebés !!!!

Muitos Parabéns ás mamãs Sandyland e Tinita e aos bebecas Lara e Rafael <:P <:P <:P

Espero que tenham tido uma horinha bem pequenina e que tudo tenha corrido bem ... depois deixem cá o vosso testemunho...

Beijinhos e mts felicidades!!!!!!

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
26 semanas de Gestação
Olá meninas Hoje estou muito feliz Faço hoje 26 semaninhas de gestação Ainda parece que foi ontem que fiz o teste de gravidez e que este deu positivo Vou ter uma menina - JOANA Não vejo a hora de a ter nos meus braços Só queria mesmo partilhar...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
como nao ter esperanças????lol
Boa tarde meninas... Como já algumas de voces sabem o meu red está atrasadito, o que para mim começa a criar bichinhos pois msmo depois de deixar a pilula os ciclos foram sempre de 28 dias excepto o 1º pos pilula q foi de 29... Ora bem este mes já...