ola amigas como vao as coisas por aqui?
espero que bem....
muitos bjs a todas e tenham minutos pequeninos...
ola amigas como vao as coisas por aqui?
espero que bem....
muitos bjs a todas e tenham minutos pequeninos...
Annninhas por aqui já a bastante tempo k não te vi por aqui
Nocas então vai ter um parto provocado pk? Olha podemos torcar contacto? Assim depois podemos falar.
Pois a Rita da Hipo quiz conhecer os pais mais cedo. Tens news dela eu não tenho o contacto!!! Sera que ela saio?
Bejinhos a 2
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
sim ja ha muito tempo que nao vinha aqui... este mes atrasou se tudo,desde analises e eco...e ja tou com 35 semanas...
segunda vou fazer a eco e as analises tao prontas dia 1 de julho...
hj senti dores estranhas...
ca pa mim ainda miudo nasce antes...
e voces como tao?
bjokas
Ontem a Hipo disse que está tudo bem e que depois nos vem dar novidades.
Ela deve andar cansada e ocupada e eu não quis estar a chateá-la com mais perguntas. Disse para ficarmos descansadas que está tudo a encaminhar-se. Resta-nos aguardar que ela possa vir dar notícias.
Enquanto ao meu parto não é por motivo nenhum em especial, mas como fui seguida pelo médico particular toda a gravidez, ser ele a fazer-me o parto é quase um direito que me assiste e para isso tem que ser numa data em que ele esteja de serviço. Imagina que entro em trabalho de parto a qualquer momento a partir das 37 semanas, tenho que ir ter o bebé e ele pode não estar de serviço no hospital e aí já não seria ele a fazer-me o parto. Conclusão, ele marca a todas as grávidas (seguidas por ele) o parto para as 37 ou 38 semanas para poder ser ele a fazer nos dias em que está de serviço. E olha miga digo-te uma coisa, eu não sei como é o atendimento no hospital de Leiria, mas posso contar-te que ontem fui às urgências de Abrantes, mandaram-me para a obstetrícia e fui muito mas muito mal tratada por um dos médicos, foi horrível. Estava lá outra senhora comigo com dores e ele foi super bruto conosco. Depois como eu lhe fiz frente e fui parva tal e qual como ele estava a ser, ele lá começou a interagir mais e a ser menos mal encarado, mas detestei. Da próxima vez que precise de ir para o hospital vou mesmo a Leiria que fica mais longe e o caminho é pior, mas vou.
E como andas tu?
Tens tido dores ou alguns sintomas de fim de gravidez?
Eu agora ando óptima (tirando o facto de estar com uma infecção e com lombrigas), não me dói nada, tenho energia e força para fazer quase tudo, até vou regar todos os dias com o meu marido, lol. Sinto-me mais em forma agora que no início.
Beijinho, e temos que trocar contacto por mensagem privada.
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012
Bem, parece que estive ausente uma eternidade...
Nem queria acreditar quando a Sandy me disse ontem por sms que a Ritinha já tinha nascido... mas porque é que se adiantou tanto? Bem, parece que a nossa Ritinha nos vem fazer uma visita em breve, que bom...
Desculpem a ausência, mas estive me trabalho no Açgarve e como deixei a casa já não tinha net. Só hoje é que cheguei e tive oportunidade de vir à net!
Por aqui está tudo na mesma... os treinos nem sei que dizer, estivémos uma semana longe um do outro e só ontem à noite é que nos voltámos a ver... bem, que saudades do marido, nem imaginammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Matámos muitas saudades e ainda há muitas por matar!
Mas pronto, o período fértil deve tre coincidido com essa semana, mas não faz mal... para o mês que vem há maisssssssss e muito maissssssssssssssss
Não estamos focados nisso agora, estamos tão bem e a passar por momentos de stress (muito trabalho).
E as restantes meninas???? Já sei que estão todas a viver os últimos momentos da gravidez... muita sorte amigas, e não se esqueçam deste cantinho!
Beijocas
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te
Até já o Simão andava a estranhar a ausência da tia Carolina!
Já não estás no algarve? Voltaste a Coimbra?
Em relação à semana longe do marido, não deve ter sido fácil eu por vezes apetece-me mandar o meu para Marte, mas quando ele está de serviço (passa a noite no quartel) eu quase morro de tristeza e saudades dele. Foi pena coincidir com a semana do periodo fértil mas pronto a vida é mesmo assim e há mais marés que marinheiros, se realmente não houve possibilidade este mês compensam com o próximo, é da maneira que vão com mais sede ao pote
.
A nossa Ritinha achou-nos o máximo e não quis esperar mais tempo para nos conhecer, e depois ela lá pensou " a minha mamã já deve andar cansada com o meu peso e todas estas coisas que a faço sentir, ora eu já estou prontinha e já, deixa-me saír agora e engordo lá fora." ou então ela pensou como eu penso "vem aí o S. João e a minha mãe vai fartar-se de comer sardinhas, ora eu detesto aquele sabor mas se ela as comer eu vou ter que saboreá-las também, deixem-me saír daqui antes que venham elas...".
Pronto e eu não condeno a Rita porque realmente deve ser a única coisa que não como mesmo, nem provar...
Em relação a não deixarmos de aqui vir...huuuuummmmm, é impossível, pois este é e será o nosso cantinho, com ou sem bebés e barrigas, este é nosso e é aqui que estão guardadas todas as emoções desde que o criaste. Viva o cantinho da Carolina!!!
Beijinhos.
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Ola a todas..
Nocas farte de me rire com o teu comentario que deixas te. A hipo vai gostar tenho a certeza. Eu adorei!!
Eu venho da consulta da maternidade foi horrivel tanta gente so sai de lá era 15h. Acordei as 7h para ver se era a 1er a ser attendida e qd chegei já havia 14 pessoas a minha frente. Fiz eco novamente a medica diz que continua pequena, 1912kg. A medica recomedo descanso abesoluto para ver se engorda mas um pouco. Volto a consulta dia 8.7. como o tempo passa rapido!! Parece que foi ontem que sobe quew estava gravida e agora esta quase a nascer!.
Madrinha um bejinhos emorme para ti e a nocas
Nocos mando te o meu numero em privado depois diz alguma coisa
Já não é nada mau, visto que aínda pode engordar bastante nas proximas 5 ou semanas.
Acreditas que nunca soube o peso do meu bebé? Nem na morfológica nem no médico particular que me segue, acho que ele nem sabe é ver isso naquele ecógrafo...só pode. Só me disse que estava magro pois tinha o perímetro abdominal bem abaixo da média.
Olha, vá-se lá entender, só quero que nasça perfeitinho e saudável.
Agora já não volto tão cedo a separar-me do maridão... é horrível!
Era bom que não tivesse coincidido com o PF, mas era a única semana que acho que poderia ser... não há certezas, porque os ciclos são irregulares, mas o importante é que agora estamos juntinhos!!!
É tão bom estar pertinho dele, que nem pensamos em treinos, é só namorar para matar saudades
Gosto de ver este cantinho animado e espero que depois venham cá seguir a minha gravidez
Gosto muito de vos ter por cá
Pois é, agora já estou por coimbra/Figueira até que enfim...
Mas ainda não estou de férias, sempre que tiver serviço tenho que lá ir
Já falei com a hipo, a Rita está nos serviços de neonatologia, mas está estável <:P <:P <:P
Em breve estará em casa!
Beijocas a todas
Ontem fui a mais uma consulta, a minha Miriam continua mto subida, nada de contrações, a go mandou me estar la na proxima semana para indução isto se ela ja tiver descido mais um pouco, agora é andar mto até lá. Nocas vais ter na maternidade de abrantes?bjinhos a todas
Afilhada de Betaduarte e Espada
A minha princesa é linda!!
Olá linda!
Aínda bem que já falaste com ela, olha eu nem lhe vou ligar porque ela deve andar cansada e se formos todas a ligar e a mandar mensagens, mais a família e restantes amigos...a mamã fica de rastos e só lhe faz é mal. Faz de conta que és a nossa representante e fazes de "ponte" se não te importares. Ela parece tão forte e positiva nas poucas mensagens que trocámos isso até nos faz pensar duas vezes, pois às vezes andamos aí todas stressadas com coisitas sem grande importância, como no meu caso que entrei em parafuso porque tenho lombrigas e estou grávida :(. Espero que a Ritinha se porte muito bem para crescer rápido, pois a nossa Hipo deve ter muitas saudades dela sempre que não está junto da bebé.
E tu Carolina, agarra bem o maridão porque nunca se matam as saudades nem se recupera o tempo perdido, e uma semana é muito tempo perdido , e sabe tão bem namorar no verão...e no inverno...lol. No verão está calor não há cá motivos para estarmos enroladinhos nas mantas e no inverno está frio precisamos de aquecer
Quanto a seguirmos a tua gravidez deves pensar que te vês livre de nós, ahahah querias!!! E quem disse que este cantinho era só para grávidas ou treinantes? Não podes expulsar as mamãs
Beijinhos linda e fico contente com as novidades que nos trazes.
Vou ter na maternidade de Leiria se Deus quiser, porque digo-te, ouço falar muito mas mesmo muito bem de Abrantes mas nem pensar. E Leiria até pode vir a ser uma escolha bem pior, mas depois de ter sido tão mal atendida as únicas duas vezes que fui a Abrantes nem quero pensar em ter que ir para lá. Antes ter em casa como a minha gata. Eu fui lá no início da gravidez e descobriram que eu tinha gripe A e o obstetra que me atendeu foi tão insensível que nem vale a pena recordar, esta semana voltei lá porque estou com uma infecção horrível (destas coisas maravilhosas que a gravidez traz) e apanhei de novo um obstetra horrível que só "amansou" quando eu comecei a tratá-lo de igual para igual, ou seja quando comecei a ser bruta como ele.
Mas atenção, estamos a falar de um caso de atendimento nas urgências e não de alguém que está lá para dar à luz, porque quem tem lá bebé ninguém se queixa, eu é que já estou escaldada e não quero tentar.
Estás quase com o teu bebé nos braços, eu começo a ficar ansiosa também, mas depois ponho-me a pensar aínda tenho tanto que fazer antes da chegada do Simão que as 4 ou 5 semanas que me faltam até ele nascer parecem pouco tempo para organizar tudo.
Beijinho e não deixes de vir notícias.
Eu tenho andado a ser seguida lá, por acaso até agora não tenho razões de queixa, espero vir a não ter.. e quanto ás lombrigas tas melhor? eu ando ansiosissíma vamos ver se vou para indução na proxima quinta feira, ou se a Miriam ainda continua subida, agora para o fim, o tempo penso k custa mais a passar.. é esperar..
bjinhos
Como estão todas?
Anninhas- Ainda não estás na nossa listinha, se quiseres dá-nos a data provável de parto, o sexo e nome da tua estrelinha sim?
Nocas- É sempre bom ver um comentário teu, dás muita vida a este cantinho, e eu não me vou esquecer que prometeste andar sempre por cá a acompanhar-me
Kikas- A tua DPP era para ser agora por estes dias , mas olha não te preocupes, a minha comadre nasceu com 42 SEMANASSSS. Ontem fui com o meu afilhado para o hospital e estive a ver o boletim de saúde da mãe dele
Pois é meninas, por aqui não há novidades nenhumas.
Ontem não vi o jogo de porque tive que ir para o hospital com o afilhado do meu marido
Estive lá das 3h às 5h... que pontaria
E não havia TV, acho que os médicos todos puseram-nas nos seus gabinetes
O importante é que passámos e espero que TERÇA-FEIRA possa ver o JOGO
E vocês barrigudinhas, alguma novidade?
Sandy? Sandrinha Lopes? Tiinita? Catiii?
Ah, falei ontem com a hipo, a Rita continua estável
Logo volto a falar com ela e venho colocar aqui as novidades.
Beijocas e bom fim-de-semana para todas
Bom dia a todas
Madrinha podes ter a certeza que não vamos te deixar aqui sozinha pk queremos ser a madrinhas do teu bebe..
Nocas como estas das lombrigas´?
Eu hoje dicidimos ir namorar um pouco, vamos dar uma escapadinha ate a prai pk depois vai ser mas dicil!! Eu adoro agua para mim podia lá esta sempre era maravilhoso. A Lara esta noite ando super activa é mesmo como o pai... Depois venho contar o passeio!!
bj a todas
Aqui vão notícias da Hipo:
A Rita está óptima, está a ser amamentada com leite da Hipo, mas por sonda.
Estão as duas muito bem dispostas e em breve irão para casa.
Ela mandou-me mms, mas não consigo abri-las, o meu marido depois configura-me o tlm e eu ponho-as aqui
Continuo em contacto com ela!
E vocês como estão??
Eu estou um pouco em baixo, ontem a minha irmã gémea telefonou-me a dizer que está grávida... fiquei feliz por ela, mas triste por mim!
A vida é mesmo assim... somos as duas iguais mesmo, até o meu marido já nos confundiu lolllllllllll.
Que sorte! Pensei que era eu a dar-lhe essa notícia... quando me disse nem queria acreditar, não estava mesmo nada à espera!
Se calhar é assim que Deus quer...
Portanto, vou ser tia novamente <:P
Beijocas a todas!
P.S.: Desculpem não me alongar, mas estes dias têm sido assim, cheios de emoção com a vinda de um novo bebé na família!
Parabénsssssssssssssssssssssssss minha irmã querida! Adoro-te!
Parabens por ires ser titia <:P logo logo tb lhe darás a mma noticia vais ver.. pois é a minha dpp era para ontem, agora é aguardar, e ver kuando a minha menina se decide, esta noite tive algumas contraçoes, agora ando com dores nos rins.. é aguardar..
Fico contente por saber que a nossa hipo esta bem e a Rita tambem. Em breve estara aqui para nos contar tudo
Força Hipo
Madrinha não fiques assim triste sei que deves te sentir mal. Mas olha o lado bom vai ser tia novamente e brevemente mae tenho a certeza.. Bj
O meu fim de semana foi optimo aproveitei a prai ao maximo, adorei nadar com a minha barriga, a Lara vai adora a agua como a mãe.
Hoje demanha tive bastantes contrações espera que não seja para agora.
Deixo aqui um link para ler para futuras mamas!!
http://familia.sapo.pt/bebe/emocoes/mama_papa___eu/825195.html
Nocas como estas? a mim o sol esta me a matar!!
bj a todas
A filha da Hipo é tão linda!!!
Nem há palavras, olhem que eu dou comigo a abrir a mms vezes sem conta, porque aquele sonho de miúda transmite uma paz tão grande que nem há palavras para descrever!
Não ponho aqui a foto porque acho que deve ser a mamã a fazê-lo
Carolina linda já te respondi "ao teu assunto" no outro tópico da Sandra, depois passa lá beijinhos.
Kikas- força linda, sei que estará para breve e vais ter uma hora fantástica e bem pequena!
Nocas- vou passar lá no outro tópico para ver a tua resposta. Não consigo abrir a mms, o meu marido é que sabe fazer isso... já estou farta de lhe pedir grrrrr!
Sandy- imagino esse barrigão a boiar na água
deves estar linda.
De resto, novidades não há... agora é a contagem decrescente à espera do red
Enfim... muito trabalhinho por agora e pronta para voltar à carga dos treinos se o maldito vier, e fazer companhia à minha irmã
Beijocas
Notícias?
Kikas já foste para o hospital ter o teu bebé e nem vieste aqui avisar, será??? lol
Carolina então já conseguiste ver as fotos? É linda
Sandy andas desaparecida rapariga? Não me digas que a Lara também teve pressa?!
Bem nas minhas aulas de preparação para o parto já foi quase tudo ter bebé, eu já disse à fisioterapeuta que dentro de dias vou sozinha às aulas pois as minhas colegas estarão todas já com os seus bebés.
Então pessoal por onde têm andado? Anda tudo muito desaparecido... Eu cá estou mais ou menos, faço hoje 34 semanas. Sinto umas dores no fundo da barriga, que já tenho sentido há mais dias, mas a médica diz ser normal. Se calhar tb é por ainda estar a trabalhar, sendo que o meu trabalho é um bocadinho cansativo, principalmente para uma grávida no fim do tempo (Carteira)! Mas tudo há-de correr bem, se deus quiser. Por onde anda a Carolina? e a Sandy? Hipo como está a tua Ritinha, logo que possas vem dar novidades e mostrar a tua bebe, se assim o desejares. Eu confesso que tenho medo de por aqui a foto do meu bebe quando nascer, sei lá, vemos tanta coisa!! Beijo grande
Aborto retido 2/01/2017
Passei só para dizer que a Ritinha e a Hipo já vão voltar para Portimão, aínda vão para o hospital mas já estão bem mais perto de casa e aquela bebé é uma valentona, está a recuperar muito bem.
Tiinita, como entendo as tuas dores :(...
Beijinhos a todas!!!
<:P Tou tão feliz!! Nasceu a minha Miriam no dia 29 na terça feira, o parto não foi nada facil, nada mmo! mas tudo compensa!! tive 14 horas de trabalho de parto, depois de mtas contraçoes, dores,forceps, ventosas (porque continuava mto subida).. eis k vejo a minha princesa, um momento unico!ela é linda! uma princesa! agora resta esperar para vocês terem os vossos principes e princesas! bjinho a todas!
Muitos parabéns!
Desejo-te muitas felicidades e que tudo corra pelo melhor com vocês.
Deve ser mesmo uma princesinha linda!
Beijinho.
Desculpem a ausência, mas ando numa fase um pouco frágil
Antes de mais quero dar os parabéns à Kikas e pedir-te uma coisa:
Se quiseres, dá-me a data, a hora, o tamanho da miriam e o peso quando nasceu para pôr na listinha mas só se quiseres claro!
De resto, sandy cõnde andas? Nocas como estás linda? Andas sempre aqui a animar este cantinho
Quanto a mim, não há grande novidades... continuo com aqueles sintomas todos da vinda do red já há 5 dias... ele ainda não apareceu, mas cá o espero!
Faço hoje um ciclo de 31 dias, mas claro que se antes era atraso para mim, agora ainda é cedo para vir o último ciclo foi de 33 dias e o anterior de 39... por isso é só aguardar que deve aparecer
Fui também a uma consulta particular no dia 2 de Julho e disse-me que o red devia vir-me no máximo dentro de 8 dias... ou seja, até dia 10de Julho ele deve aparecer (faço anos <:P nesse dia )... até lá espero-o!
E se tiver que vir que venha então até esse dia, não me apetece nada andar no meu dia de anos ansiosa à espera dele!
De resto, com os meus ovários está tudo bem. O direito está limpo e o esquerdo tem pequenos quistos, mas que dão origem a folículos. Ele disse que ovulei no ovário esquerdo e que o red estava para breve!
Tenho o útero retro-invertido... dificulta mas não é impossível! Alguém tem?
Beijocas!
Olá linda!
A nossa Hipo já está no hospital de Portimão com a sua bebé. É bom sinal e deve ser muito animador estar bem mais perto de casa.
Fazes anos a 10 de Julho o meu pai fazia a 9/10 lol!
Ele nunca confirmou se era um dia ou outro. No B.I. dizia que era a 10, mas a minha mãe dizia que era a 9, e olha ele queria era andar em festa os 2 dias!
De certeza que não me vou esquecer do teu aniversário e olha que isso é um grande feito da minha parte
este ano dei os parabéns atrasados a toda a família, e tem que ser a minha mãe a lembrar-me
que desgraça que eu sou.
Não sei da nossa Sandy espero que esteja tudo bem com ela e a Lara.
Amanhã vou ao médico e estou preocupada porque na última consulta as medidas não estavam muito bem e o pior é que sinto que nestas 4 semanas a barriga não cresceu, isso quer dizer que o Simão conrinua sem engordar. Reza por nós para que amanhã eu possa trazer boas notícias, tal como eu também te incluo sempre nas minhas orações, pois daria-me muita felicidade chegar aqui e ver o teu positivo. Mas pronto olha os teus ciclos estão a tomar um rumo certo e não precisam ser de 28 dias para serem normais.
Beijinho linda!
Desculpam me mas esta a ser mesmo muito dificil para mim.
Tenho tido muita contaçoes, num imaginam num tido força para vir aqui. Tenho que descançar muito. e agora com este calor é pior tenho consulta na quinta e ai vamos ver. De toda a maneira tenho os vossos numeros ( Carolina e Nocas) qlquer coisa eu digo vos
Bj a todas
como estão todas???
Carolina estas quase a fazer aninhos era bom um belo presentinho
eu faço a 16... vamos ver se a Ema também me quer dar um belo presente
Olha em relação ao útero retro-invertido a minha cunhada também tem... e ela está neste momento grávida de 32 semanas... não engravidou logo no inicio dos treinos também lhe foi dito que poderia demorar... e demorou cerca de 1 ano... quando eu engravidei ela estava tão contente e tão empenhada na sua sobrinha/afilhada que engravidou e nem deu conta quando foi ao médico já estava de 12 semanas eheheh... por isso minha linda descontrai... (por mais dificil que seja, eu sei) mas tenta... e logo logo vais ver que a tua estrelinha também vai brilhar com muita força
Bjocas***************
Já brilha DPP 26-07-2010******** É uma BONECA
(EMA)
Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm