Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 53 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, que saudades deste cantinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
Perdi tanta coisa Chorão Chorão Chorão

Antes de mais, quero dar os PARABÉNS <:P às meninas:

Catiii
Sandy
Tiinita

que foram mamãs recentemente!
Devem estar felizes mesmo, imagino a felicidade que é ver o nosso bebé nos braços Piscar o olho
Vou pôr os dados das meninas todas na listinha, mas falta:

Sandy- quanto mede a Lara?
Sofia24- a que horas nasceu o Dinis?

Por aqui não há grandes novidades, ando muito cansada e por isso não tenho vindo cá. Estou cheia de trabalho mesmo, tenho trabalhado das 7h da manhã até à meia-noite. Ando de rastos, nem imaginam... no outro dia almocei às 6h da tarde, ontem eram quase 4h. Enfim...
Nem tempo tenho para sentir os sintomas da gravidez acreditam? Acho que nem os tenho...

Esta quinta-feira fazemos 10 semanas, não vejo a hora que chegue o dia 25 para ir à consulta e ouvir o coração do meu bebecas Piscar o olho

Nocas- amiga, compreendo a tua angústia e a tua tristeza, o meu marido teve uma vez que ir à Alemanha durante dois dias e ficámos a morrer de saudades um do outro... nem imagino a tua situação, teres que esperar por tempo incerto e com o coração nas mãos.
Mas vais ver que vai passar rápido e que em breve tens aí o teu amorzinho para te apoiar.
Pensa que tudo isto é bem pior para ele, que está longe e sem os seus amores... linda, vai correr tudo bem, em breve ele está aí sim?

Beijocas a todas e desculpem a minha ausência... já estava morta de saudades vossas!

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Parabens as Mamas, Sandyland e Tinita. Parabens aos papas e aos bebecas tambem. Espero que estejam todos bem.
Carolina ja estas de 10 semanitas?? Ja viste o teu piolhito?
Eu estou de 11 semanitas.. e na proxima segunda, com 12 semanas, vou fazer nova eco.. estou tao anciosa.
Beijinho e ja estavamos com saudades tuas!

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

vejam lá se colocam aqui fotos mal comece a aparecer um voluminho nessas barrigas. Como diz um conhecido meu, a coisa mais bela do mundo é uma mulher grávida ou uma criança.
Beijinho para as vossas barrigas Sorriso

A nossa amiga Sandy em principio sai hoje do hospital, boa sorte linda!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

O tempo passa mesmo rápido... já lá vão quase 10 semanitas! E logo eu que nunca passei das 4 semanas e tal Triste
Ando mesmo feliz, e cada dia que passa é para mim uma vitória Piscar o olho

Tenho consulta dia 25, e no dia seguinte faço 11 semanitas, mas como ainda não ouvi o coração, a médica mandou-me lá... mas de certeza que na semana seguinte me manda lá novamente para fazer a eco das 12 semanas, enfim...
Mas como a minha irmã está grávida e vai às consultas comigo, temos que lá ir dia 25 porque ela já faz 12 semanitas e qualquer coisa.

Também já tinha muitas saudades de toda a gente aqui Piscar o olho
Este era também o mês de nascimento do meu bebecas, e acredita que se não estivesse grávida sei que andaria triste e em baixo... No fundo, todas as meninas que tiveram bebé agora em Agosto foram minhas companheiras de gestação...
Estou muito feliz por elas, e sei que a minha estrelinha brilha algures por mim e pelo(a) irmão(a)...

Beijocas

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Sonhador Estou muito feliz por ti Espertalhão é tão bom estar grávida Espertalhão aproveita todos os momentos pois passa tão rápido... já tenho saudades...
Olha a Ema nasceu ás 18h07m vou deixar uma foto da minha princesa que só quer é maminha Espertalhão

Bjs grandes dia 25 tb temos a primeira consulta Piscar o olho

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

olá meninas, espero que estejão todas bem, e tu Carolina muito feliz por esse bebe que vem a caminho! Desejo que tudo corra pelo melhor, aproveita bem esse tempo, porque embora nos pareça a nós uma eternidade porque estamos ansiosos para conhecer o nosso bebe, ele passa a correr! Eu já cá tenho o meu menino, é lindo e muitooooo fofinho!derreto-me toda a olhar para ele, pareço uma tonta...beijinhos muito grandes para todas

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, a tua Ema é lindíssima... tem um rosto tão querido Piscar o olho
Vai dar-te muitas dores de cabeça quando começarem os namoros Piscar o olho Com uma carinha dessas...

Dia 25 venho dar notícias, e espero pelas tuas notícias também.
Ando radiante, mas com pouco tempo para pensar na gravidez... confesso que até ando um pouco desleixada, o trabalho está a ser demais... nem me lembro da última vez que dormi mais que 5h por noite Chorão Chorão

Ando mesmo com a cabeça ocupada...
Vou actualizar a listinha com os dados da Ema.
Parabéns linda, fizeste aí uma coisinha fantástica Piscar o olho

Beijocas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Imagino o tempo que passas a mirar o teu menino... acho que eu não faria outra coisa Piscar o olho

O tempo passa rápido e sei que chegará a minha altura de ansiar para ter o meu bebecas nos braços, mas também adoro a sensação de estar grávida e sei que vou aproveitar cada momento para andar de barriga "esticada para a frente" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
É mesmo um grande sonho tudo aquilo pelo que estou a passar e pelo que vou passar ainda...

Depois conta como foi o parto Piscar o olho

Beijocas

ias -
Desde 27 Maio 2007

linda, ainda bem que está tudo a correr bem Espertalhão
olha e teres menos tempo ate ajuda a passar estas primeiras semaninhas e nao meter macaquinhos na cabeça Piscar o olho so deves é dormir mais, 5h é pouco, ai ai!!!

Queria dar os parabens a todas as recentes mamas, tinita, sandy, nocas, sofia.... desculpem se passei alguem, é para todas mesmo Apaixonado

Eu cá espero o meu pikinito afonso, está para breve, hoje fui fazer CTG e continuo com mtas contraçoes e fiz toque maldoso para romper as membranas Nervoso e custou possas! tenho indução marcada para dia 24, falta 1 semanita Careta mas ainda espero que este malandreco queira vir antes Apaixonado

beijinhos a todas e carolina, continua a dar novidades e relaxa mtoooo Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Carolina!!!

Não tenho andado mto por aqui pq o tempo é pco mas nao podia deixar de te vir dar os parabéns pela tua gravidez!!

Já agora... a minha Mafalda nasceu no dia 16 Julho às 21.54h com 51 cm e 3660g!!

Bjs e continuação de uma optima gravidez!! Mtas felicidades!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda...

Há muito tempo que não davas notícias, fico contente por saber que o Afonso está quase a vir conhecer os papás... depois não te esqueças de vir dar notícias.

Hoje dormi mais um bocadinho, mas continuo cansada... acho que agora já não recupero o tempo perdido Triste

Eu venho cá sempre que puder dar notícias, sim?

Beijocas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, há quanto tempo que não te via por aqui... iamgino que não deves ter muito tempo... Eu acho que passava o tempo todo a olhar para o meu rebento Piscar o olho
Obrigada por teres passado aqui e te teres lembrado de mim Piscar o olho
Vou colocar os dados da Mafalda na listinha Piscar o olho

Nasceu numa bela data e tem um signo fantástico (modéstia à parte) Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Felicidades para vocês Piscar o olho

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Olá madrinha, como está a correr essa gravidez? tudo em cima? as ansiedades e medos já desapareceram? eu cá ando, com o meu bebe, ele é um amor! Ele nasceu com 48cm, se quiseres actualizar...beijinhos para ti

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Como estão vocês?

Eu cá ando, cheia de trabalho minha linda... Está tudo a correr bem.
Para te ser sincera não tenho tido medo ou receio, mesmo tendo passado pelo que passei. Sabes, nem tempo tenho para pensar em abortos ou assuntos desse tipo. O trabalho é tanto que me ocupa o dia todo...
Tento só vir aqui um bocadinho para falar com vocês e dar um beijinho ao marido... é assim que passo os meus intervalos Piscar o olho
De momento só tenho tempo para trabalhar e quando páro para pensar, é só mesmo em coisas boas e alegres...

Neste momento sinto-me bem, apesar de muito cansada Triste

Beijocas a todas

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Ainda bem que assim é! O trabalho preencher-te faz-te bem nesta fase, assim não pensas em tolices e vives a tua gravidez com calma e serenidade! Um beijo muito grande e que tudo corra bem. Nós por cá estamos bem e muito felizes! Beijinhos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, eu sei que os vossos bebés são a coisa mais linda do mundo, mas nem um minutinho para vir dizer olá e contar como são os vossos rebentos???????????

Já tenho saudades de todas, e este cantinho parece que morreu Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

Hoje fui à eco, e aqui ficam as novidades:

O meu pirulim é tão querido que até me deu vontade de chorar, lol... lá estava ele, todo vaidoso e perfeitinho Piscar o olho
Já mede 4,5 cm e amanhã fazemos 11 semanitas...
Eu acho que ele tem o meu nariz e a barriguita do papá Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

O coraçãozinho batia tanto e tão forte que até a médica (que sempre acompanhou o meu caso) ficou FELIZZZZZ quando viu o coração bater tanto... via-se nos olhos dela Gargalhadas

Bem, eu e o papá viemos babados de lá, e eu só olhava para a carinha dele a babar-se todo para o ecrã Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Estramos felizes, e sem dúvida que lutámos muito por este dia Grande abraço

Volto lá na sexta-feira, dia 3 de setembro para fazer a tal eco das 12 semanas e a 1ª consulta.

As minhas análises estavam todas óptimas Piscar o olho

E vocês, novidades?

Beijocas a todas

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá amiga!
Estou muito feliz por vocês e até me arrepiei ao ler a tua experiência e lembrei-me de quando era eu nesse lugar. É sem dúvida o som mais ansiado e mais bonito do mundo.
Estás quase a passar aquela fase que nos deixa mais atentas Sorriso está mesmo mesmo quase.
Beijinho

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Ola Carolina,
Eu fiz a minha eco na segunda-feira, eco das 12 semanas.
E e' verdade o que dizes, e' tao lindo ver o nosso bebecas. Eu comi um chocolate antes de ir, e o bebe nao parava quieto, parecia que estava a dancar para os papas.. que alegria, eu nem dormi nessa noite de tanta felicidade. Depois de tudo, acho que e' um dos momentos mais bonitos da nossa vida.
O meu bebecas com 12 semanas, ta grandito, ja tem 7,4cm. Matulao, estou a ver! eheheheh
as medidas estavam todas normais e agora vou fazer o dito rastreio bioquimico!!!
Desconfio que seja um menino, vi la qualquer coisa entre as pernas..:-)
Este sempre foi o meu feeling desde o inicio, que seria um menino. Vamos ver se se confirma o sexto sentido de mae. O doutor disse que ainda era cedo para confirmar mas que posso estar certa.
Continuo com enjoos e sono. Cansada entao nem se fala...
Espero que continue tudo a correr bem contigo. Vamos falando..
Beijinhos grandes e fiquei feliz por ti tambem.

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Que bom que esta tudo bem fico muito mas mesmo muot feliz por voces... que belo momento estão a viver... que saudades Espertalhão

Olha a minha Ema está optima fomos ontem á consulta... esta com 4.210kg e 53cm... faz hoje 1 mesito Espertalhão passa tudo a correr...
Depois ponho foto para veres a minha gordona Piscar o olho

Bjs************tudo de bom

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Chorão Já há tanto tempo que este tópico não tinha uma resposta Chorão

Nocas- Eu sei que vamos sempre falando pelo tlm, mas é sempre bom ter-te aqui Grande abraço
Hoje estou super cansada, e ainda nem fiz um terço do que tinha a fazer! Daqui a nada vou estender roupa e meter mais duas máquinas a lavar... e depois LIMPEZAS!
Que seca, ando de rastos... E ainda tenho que ir tratar do almoço.
Ontem estava cheia de dores de barriga Chorão

Ana Marco- Bem, está mesmo um amtulão esse bebé... de hoje a oito dias já digo como está o meu e quanto mede. Estou ansiosa por essa eco, só rezo para que esteja tudo bem.
Enjoos não tenho muitos, tenho uma gravidez muito tranquila... cansaço tenho, mas TAMBÉM É DE TRABALHAR BASTANTEEEEEEE! Por isso nem sei se é da gravidez...

Xena- Que bom ver-te por aqui, ainda me lembro quande recebeste o teu positivo lá pelo cantinho da Sandra Mota.
Adoro a data de nascimento da Ema Grande abraço ... faço sempre anos de casada nessse dia/mês.
Põe fotos quando puderes, estou louca para ver essa menina, cresceu tanto... deve estar enorme! Com um mesito e já pesa tanto Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

De resto está tudo bem...
Hoje por acaso até estou nervosa... a minha manita foi fazer a eco das 12 semanas e estou à espera que me ligue para dizer o resultado!
Nem consigo parar quieta... só rezo para que esteja tudo bem!
Para a semana é a minha vez e quero comemorar com ela os bons resultados Careta
Aqui fica uma mega corrente para ela... és a minha fofa especial Piscar o olho

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijocas a todas...

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola a todas

Pois como sabem a Lara nasceu dia 13 de Agosto ao 12h35, com 47 cm foi um parto normal sem epidural. Foram ainda 14 horas de trabalho de parto. O marido foi super amoroso deve sempre ao meu lado.
Tive complicaçoes com os pontos que infectaram e o pé tambem só problema e mesmo para ficar doida
qd tiver melhor vemho ca

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Sandy- Linda aínda não estás melhor? Fogo que mau, sofremos tanto no parto e aínda passamos por essas coisas. Olha eu esta segunda acordei com uma mastite e posso dixer-te que foi horrível. As melhoras.

Xena2- Reparei que tens uma shantala, eu também comprei para o Simão mas não me ajeito a dar banho ao bebé lá. Ele adora aquilo mas para lavar a cabeça e o rabinho não é fácil. Posso dizer que ele nunca chorou uma única vez na shantala e aliás se ele estiver a chorar mal lá entra cala-se logo e fica todo contente. Será que me podes ensinar a dar banho ao meu rebento nessa espécie de alguidar? lol!!!

Carolina linda só não venho aqui mais vezes porque não tenho tempo, a sério, mas vamos falando por sms ou mesmo por telefone, é mais rápido e prático.

Beijinho a todas

Sobre Nocas6

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

ola
Como hoje estou com tempo vi cá contar o meu parto. A lara esta a dormir.
Fui assim na quinta feira 12 de agosto estava eu em casa da minha sogra para jantar quando senti umas dores de barriga, como se fosse a menstrução. Depois dirrigi me ao wc e vi uma manchas de sangue. Passando pouco tempo voltei lá novamente. Ligue logo ao meu Go que me disse: "daqui 2h se continuar tens ir a maternidade" as horas passaram e as dores cada vez maior. Contração de 5min em 5 min com intervale de 10 min. Por volta as 21h30 dirrigi me ao centro saude, cheguei lá a rire toda contente pk ai já sabia que a Lara em breve ia nascer. O medico que me atendeu disse logo: " voces vai já para coimbra agora" Eu ate respondi lhe não posso esperar amanhã!!estava bem disposta.
Fui então para coimbra logo de seguir. Chegei a maternidade era 22h35, as contrações era maior. O meu homem ainda teve a ideia de me tirar fotos esses momentos de dore. Fui logo atendida tinha 2 dedos de dilatação pois isso ainda ia demorar. Mantaram me esperar para depois me levar para o quarto fazer o registo. Eu só me apetecia era estar na casa de banho. Entrei por quarto e ligaram a maquina isso custa um pouco ainda, tinha contraçoes fortes. depois consegui adormecer. As 3H35 fui entao levada para a sala de parto, liguei ao meu marido para voltar para a maternidade que a lara ia nascer. demoro mt pouco tempo para chegar. As 4h da manhã tinha 3 dedos e muitas dores. Preguntaram me queria levar a epitural e disse sim pk não me aguentava de dores. Veio a Anestesista e disse a senhora não pode levar a epirural. Fiquei de rasto. Tinha medo de não aguentar as dores. As 7h da manahã não aguentava mais as dores tinha 6 dedos de dilatação. Ai a infermeira deu me logo uma injecão para eu descansar um pouco. Adormeci logo até me lembro que o meu marido pregunto: " é normal ela adormecer assim tão rapido"! E depois não me lembro de nada foi até as 11h. Quando acordei já tinha 8 dedos de dilatação as dores era todas no meio as costas. O meu marido tentavam me fazer masajar. Aquilo que custa é estar sempre na mesma posição de lado. EM cada contração que tinha mudava de lado. Ao 12h o medico chegou e arranjo tudo. Era mesmo muito simpatico. A Lara estava com a mão a frente da cara por isso a demora. Firam buscar a ventosa para ver se a tiravam mas ela tinha muito cabelo, por isso foi dificil. Por 3 vezes a ventosa salto. Era 12h35 qd a minha Lara naceu dia sexta feira 13 de agosto com 47 cm e 2830kg foi um momento que não esquecer num quero. A pregunta que fiz foi logo" ela esta bem" Meteram logo a menina em cima de mim. Depois foram a lavar! Eram 13h30 quando sai da sala de parto.
Os dias depois do parto foram um pouco com stress pk o mamilos não tinham bicos para ela agarar. Na segunda feira 16 agosto sai da maternidade com a Lara.
Na terça comecei a ter dores por baixo fui o centro saude e não poderam me tirar os pontos estavam injectados e estava tudo muito feio, e freve! Na quinta comecei com dores no pé tive ir urgencia para coimbra novamente. Não fiquei lá internada por causa da Lara senão ficava já lá.´o pé esta injectado por causa das pancadas eu dei no menento do parto. Fico o sangue pizado e infecto agora estou de repouso absoluto até para semana. Espero ficar boa rapidamente para poder usofruir da minha princessa. Agora tenho tido a ajuda da minha mae, sogra, amigos e marido senão entrava numa depressão. Agora só o tempo.

Bj a todas e desculpam pelo erros.

Sobre Sandyland

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

olá como estão? Está tudo bem? Sandy estás melhor? Possa isso é que é azaar.. Ufa! Espero que esteja tudo a correr pelo melhor...Mas já agora, porque não pudeste levar epidural? Carolina, essa gravidez como está? queremos novidades e fotos, da barriguinha e ecos! Sonhador A seguir vou dizer como foi o meu parto, mas irei faze-lo num post aparte para não terem que ler tudo, se assim não o quiserem... Bejinhos a todas Palhaço Piscar o olho Grande abraço

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

De quarta-feira (dia 11) para quinta (dia 12) acordei às 4.30h da manhã com uma dor ferrada em mim! Não tinha ainda sentido nada assim, era nos rins e na barriga, mas mais nos rins. Uma dor forte e constante, que me acordou e me manteve acordada até o Rafael nascer, pois não dormi mais nada. O meu marido ficou logo alarmado, queria ir já para a maternidade, mas eu não quis, disse que esperava para ver se vinha outra dor igual, então depois logo se via. Ele e os meus sogros tinham combinado ir arrancar o resto das nossas batatas e eu lá disse ao meu marido para ir descansado, que eu não tinha dores, mas que se tivesse que o chamava. Era mentira, Mentiroso senti já qualquer coisita, mas não me queria ir embora sem deixar tudo em ordem, Segredo então mal ele se levantou mudei a roupa da cama, despejei os caixotes do lixo, pus a maquina a lavar e varri o chão. Depois disso já tinha mais algumas dores, embora fraquinhas já eram ritmadas de 10 em 10 minutos. Fui acelerar a máquina de lavar e liguei para a minha madrasta. Ela disse-me para ir de imediato para a maternidade, que o Rafael já queria nascer. Então fui estender a roupa e liguei ao meu marido, a dizer que já tinha contracções fraquinhas de 10 em 10 minutos. Ele veio das batatas, ficaram lá os meus sogros a acabar de tirar, fomos tomar banho e fomos para Coimbra. Quando cheguei às cabeçadas (uma povoação) as contracções já eram um bocadinho mais fortes, mas ainda se aguentavam bem, no entanto eram já de 7 em 7 minutos, e o meu marido todo aflito a pensar que o menino ia nascer pelo caminho Gargalhadas Gargalhadas , e eu a resmungar que chegava lá e mandavam-me embora para casa. Careta Chegamos à maternidade por volta das 10horas, fui atendida e disse que estava com contracções. Fizeram-me o toque e tinha apenas um dedo de dilatação. Nervoso Fiz o registo e não acusou contracções! Cromo A médica disse-me que se fosse de Coimbra ou arredores que me mandava para casa, mas como era de longe, para ir almoçar com o meu marido, para me despedir dele e caminhar bastante, para ver se fazia melhor a dilatação. Apaixonado Assim fizemos, fomos almoçar e caminhar. Depois de almoço as dores começaram a ser mais fortes! Já me encolhia um bocadinho, mas nada de muito especial. Quando regressamos à maternidade era 14horas fizeram-me novo toque. Um dedo de dilatação!! Que raivaaa!!! Que nervos. Mas lá me começaram a preparar para ficar internada. Fui para o primeiro piso, aguentar as dores e esperar que se resolvesse. À espera As dores eram cada vez mais fortes a aí sim, já me encolhia bastante, andava lá a caminhar no corredor e cada vez que vinha uma contracção já não conseguia caminhar. Encolhia-me toda… Pausa O meu marido foi chamar uma enfermeira para me ajudar e ela disse que tinha que aguentar as dores, que eram essas dores que faziam ter a dilatação completa. Fizeram-me novo toque, um dedo de dilatação! Zangado Zangado Desesperei, tinha tanta dor e o raio da dilatação nunca mais avançava. Que raivaaa!!! Haviam uns sofás no corredor, sentei-me lá, assim não tinha dores. Entretanto apareceu lá uma enfermeira, que me disse para ir fazer um duche, para massajar a zona da barriga e rins com água morna, que ajudava a aliviar as dores e a fazer dilatação. Grande abraço Lá fui eu, realmente as dores abrandaram enquanto lá estive, mas a dilatação continuava igual! Um dedo apenas… Depois de fazer mais um duche, apareceu lá o jantar. Eram 19horas e eu ali a sofrer… Triste O meu marido não sabia que fazer para me ajudar, eu só me agarrava a ele cada vez que vinha uma contracção, coitado até o aleijei uma vez. Não consegui comer nada. Eram tantas as dores! Eram 20horas foi lá a enfermeira pôr-me a fazer o registo. Às 20.22horas foi lá o segurança dizer ao meu marido que tinha que sair, pois já tinha passado a hora da visita. Choque! O meu marido como eu estava tão atrasada veio para casa. Depois de estar lá abandonada um bocado no quarto, toquei à campainha. Apareceu lá a enfermeira chefe, depois de mais de 10 minutos de ter tocado à campainha a perguntar que era. Disse-lhe que já estava há muito tempo a fazer o registo e não havia novidades. Ela lá tirou aquilo e fez-me o toque, 5 DEDOS DE DILATAÇÃO! UAU. Palmas! Palmas! <:P <:P Fui às estrelas! Só me apetecia chorar de tanta felicidade. Liguei ao meu marido, mas ele já estava a chegar a casa e não voltou para trás. Fui para a sala de partos, eram 21.20horas quando entrei. Lá estive mais um bocado, perguntaram-me se queria a epidural e disse que sim. Sorriso No entanto até a anestesista chegar foi um bocado grande! À espera Perguntei ao médico se demorava muito e ele lá a foi chamar outra vez. Passado uns minutos lá apareceu. Era muito simpática, até esteve lá a conversar comigo depois da anestesia fazer efeito. Grande abraço Eram quase 23horas quando perguntei se ainda ias nascer aquele dia ou já era só dia 13. Responderam-me que o mais provável era ser dia 13, pois estava um pouco atrasada a dilatação. Nervoso Eram 00.00horas pedi para fazerem novo toque, já tinha a dilatação completa. <:P Comecei a fazer força, puxei, puxei e chegou a um ponto que não desceu mais. Então teve que ser puxado com o fórceps. Foi só para ajudar a puxar a cabeça, porque depois o meu próprio corpo se encarregou de fazer foça e lá veio o Rafael as 00.25horas do dia 13 de Agosto! Uma sexta-feira 13 que me deu muita sorte! Perguntei, já está? E elas disseram, sim já está, o seu marido calça 45 biqueira larga? É que ele tem uns pés tão grandes! Comecei-me a rir. A médica, Dra. Elsa perguntou-me se me sentia bem, se estava tudo bem e eu disse que sim, que estava pronta para voltar para casa. Riram-se todas, e perguntaram se era para voltar depressa e eu disse que sim! Deram-me os parabéns, disseram que me portei muito bem e que ajudei muito no parto. Senti-me orgulhosa, pois sempre disse que não queria ir para lá fazer filmes.Depois lá me trouxeram o meu piolho para o conhecer, sim porque não mo puseram ao colo quando nasceu! A pensar Só chorou depois de ser aspirado. Fui cosida, senti os pontos todos! Fez-me muita impressão. Era 01.00hora já bastante passada quando saí da sala de partos e passava da 01.30hora quando cheguei ao quarto. Liguei ao meu marido, que já estava a dormir e mandei-lhe uma foto do menino. Passado um bocadito deu-me vontade de fazer xixi. Perguntei se podia ir à casa de banho, elas disseram que não, foram-me buscar a arrastadeira. Foi a risota total, tinha acabado de parir e já me queria levantar para ir à casa de banho! Bem depois de pedir a arrastadeira umas quantas vezes chegou a manhã, levantei-me bem e fui à casa de banho, o pior foi quando cheguei ao quarto, tive uma tontura que até fiquei surda, mas como já estava ao pé da cama não caí para o chão. Deitei-me na cama e passou. Pronto depois o dia passou-se. Tivemos visitas e ficámos lá até segunda feira, dia em que tivemos alta e viemos para casa. Estou super feliz e apaixonada pelo meu amorzinho! Ele é lindo lindo e muito amoroso. Apaixonado Apaixonado Realmente ser mãe é um grande mistério! Um amor inesplicável!

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Tinita. Pois não levei epitural porque tenho uma doença cronica nas articulaçoes e podia haver problemas.
Que nada não conseguimos nos ver lá.
Gostas te do atendimendo no teu piso? Eu não sinceramente, queria era vir para casa com a minha princesa Lara.
Por pouco eles nasciam ao mesmo tempo.
Agora vou a maternidade dia 30/09/2010.

Sobre Sandyland

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, que espectáculo, que bom chegar aqui e ver as peripécias do nascimento dos vossos rebentos...

Sandy- espero que estejas melhor e que essas infecções passem rápido.

Vocês até se podiam ter visitado uma à outra... incrível. Eu tinha ido a correr procurar os vossos quartos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Já pensaram se estiveram no mesmo quarto??? Ao lado uma da outra???

Olhem, eu cá ando, com muito trabalho.
Aproveitei agora para descansar que já estou farta de trabalhar, mas depois de almoço retomo a canseira Birra
Quanto à gravidez, está tudo bem... enjoos nem vê-los, e nem sei o que são vómitos! Desejos, nada de nada... só vontade de comer fruta e não faço questão de comer doces/chocolates.
Ah, e uma vontade de comer tostas de queijo (mistas não, porque não sou imune à toxoplasmose, por isso não como fiambre. Nem sou grande apreciadora). lolllllll
O peito continua dorido, mas nenhuma alteração em particular Confuso Confuso
Até achei estranho, porque a minha irmã já tem alterações incríveis Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado
Tenho é a barriga visível, como se fosse inchada... nunca fui lisinha, mas também não tinha esta barriga... haviam de ver a da minha irmã, está de 13 semanas e parece que tem lá gémeos dentro... está com uma barriga Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Mas pronto, vamos ver como está o meu bebé na sexta-feira... vou fazer a eco das 12 semanas!
E tenho a certeza que vai estar tudo em ordem...

Opá, hoje de noite acordei com uma pontada do lado direito da barriga... juro-vos que se estivesse de muito mais tempo dizia que era o meu bebé a dar um valente pontapé... mas a sério, até pensei que estava a sonhar... acontece que estou toda dorida desse lado, nesse sítio!
Fogo, ainda não consegui descobrir o que aconteceu... se calhar foi uma cãimbra, mas na barriga????
Só sei que vi estrelas de noite... enfim!

Assim que tirar fotos, meto aqui a da minha barriga e a das ecos...

Beijocas a todas

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Sandy, sim gostei do atendimento do meu piso, foram todas espectaculares, desde auxiliares, enfermeiras e médicos. Tive a sorte de ter também uma colega de quarto 5 estrelas, Grande abraço depois apareceu outra, mas estive menos tempo com ela e por isso não chegámos a conversar muito. No entanto também estava arrasquinha para vir para casa, estava farta de estar longe do meu marido. Mas não tenho nada que dizer de ninguém, só não gostei foi da enfermeira chefe do piso 1. Zangado Pois nós podiamos-nos ter visto, tu vieste-te embora e não disseste nada! tinhamos combinado que a primeira que saísse ia ver a outra... A pensar Realmente fui eu a sair da sala de partos e tu a entrar! Gargalhadas os nossos bebes nasceram com 12horas certas de diferença! Sorriso

Carolina, ainda bem que está a correr tudo bem contigo. Sedutor Pois eu e a Sandy não nos vimos porque ficamos em pisos diferentes, porque como eu foi forceps fiquei no piso 2 e ela não foi para o piso 3. No entanto estivemos sempre a comunicar uma com a outra, tinhamos os numeros de telemóvel. Eu ainda perguntei a uma enfermeira se podia ir visita-la, ams ela disse-me que não podia sair do quarto com o Rafael, e como não o podia levar não fui! Mas quando tive alta fui lá ao quarto dela, mas já tinha ido embora Choramingas .

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Quero que saibam k apesar de não comentar venho todos os dias ler as mensagens... só que estou a sofrer de perguicite Espertalhão

Carolina - è sempre uma emoção ver o nosso bebe, por mais pequeno k seja, é algo mt nosso. Sexta feira lá estás tu a babar-te novamente Babão Não te preocupes com a barriga, a minha só começou a notar-se ás 18 semanas, acredita que ela vai crecer e mttttttttttttttt. A mim tb me sabe mt bem comer tostas mistas, junto-lhe fiambre de frango ou peru, não faz mal, e eu que detesto queijo... sabe-me pela vida agora comer queijo Careta

Adorei ler o relato dos partos, é cada aventura Gargalhadas Obrigadas mamas por partilharem estes momentos únicos...

Bem, amigas ... hoje foi dia de ver o piolhito Babão Com 36 semaninas e 3 dias pesa 2,600g e mede 49cm, está grande!!!! E segundo o GO é cabeçudo Gargalhadas Continua sentado, com o rabinho colado ao meu colo do utero... para a semana (4ª feira) tenho nova consulta para marcar a cesariana, isto é se a bolsa de agua não arrebentar antes...
Vai "nascer de cu virado para a Lua" (o GO esteve a explicar que qd me abrirem o utero a primeira coisa que vão ver vai ser o rabinho dele.
Como ele está bem o GO prefere fazer a cesariana depois das 38 semanas, por isso a partir do dia 10, tudo é possível. Se pudesse escolher o dia, escolheria o dia 15, foi qd tive o meu primeiro positivo... Agora eu engordei 12 kgs, mas sinceramente não sei onde andam A pensar ok, tenho mais peito, mais coxas e mais rabo ... mas 12 kg???? tou proibida de beber leite com chocolate Choque! é o que mais gosto Chorão

Deixo fotos fresquinhas do cantinho do Rodrigo Piscar o olho

Bjs a todas

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Possa como o tempo passa!! 36 semanas já? Lembro-me de vires anunciar o teu positivo, dos teus medos e receios e agora...36 semanas de muita alegria! Muitos parabéns, espero que te corra tudo pelo melhor, vai correr de certeza... Um beijinho grande Grande abraço

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...