Bem, que saudades deste cantinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
Perdi tanta coisa
Antes de mais, quero dar os PARABÉNS <:P às meninas:
Catiii
Sandy
Tiinita
que foram mamãs recentemente!
Devem estar felizes mesmo, imagino a felicidade que é ver o nosso bebé nos braços
Vou pôr os dados das meninas todas na listinha, mas falta:
Sandy- quanto mede a Lara?
Sofia24- a que horas nasceu o Dinis?
Por aqui não há grandes novidades, ando muito cansada e por isso não tenho vindo cá. Estou cheia de trabalho mesmo, tenho trabalhado das 7h da manhã até à meia-noite. Ando de rastos, nem imaginam... no outro dia almocei às 6h da tarde, ontem eram quase 4h. Enfim...
Nem tempo tenho para sentir os sintomas da gravidez acreditam? Acho que nem os tenho...
Esta quinta-feira fazemos 10 semanas, não vejo a hora que chegue o dia 25 para ir à consulta e ouvir o coração do meu bebecas
Nocas- amiga, compreendo a tua angústia e a tua tristeza, o meu marido teve uma vez que ir à Alemanha durante dois dias e ficámos a morrer de saudades um do outro... nem imagino a tua situação, teres que esperar por tempo incerto e com o coração nas mãos.
Mas vais ver que vai passar rápido e que em breve tens aí o teu amorzinho para te apoiar.
Pensa que tudo isto é bem pior para ele, que está longe e sem os seus amores... linda, vai correr tudo bem, em breve ele está aí sim?
Beijocas a todas e desculpem a minha ausência... já estava morta de saudades vossas!