Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 44 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola bom dia !!!!

Obrigadas pela dicas!!! Hipo e catii

Entao ontem fui a Coimbra a Izi consegui encontrar tudo...
Faixas e cortinados da winni. espero que fiquei bem!!! Ontem começamos a pintar o teto e hoje vamos continua. Mão a obra já que o tempo não vai dar para sair ficamos em casa.

Bom fim de semana!!!

Nocas calminha nao stress, sabes e se era qualquer coisa de grava ficava lá

Algum tem news da Sandra!!!

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Pois eu também estou mais descansada porque se fosse algo assim mais preocupante ele não me mandava ir só no fim de 2 semanas.
Mas agora ando sempre a ver se ele se mexe e se o sinto...
Essa casa da Rita está bem crescida e bonita. Eu não tenho tirado fotos nenhumas, mas não pode ser assim porque depois não há recordações. Alguém vai fazer sessão fotográfica?
Beijoca.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Epá sessão fotografica não, sinceramente não me apetece gastar €€€, quando queres vou para a Praia com o marido e ele tira umas fotos, que ficam bem giras e em conta :).
E o namorado da minha Rita está optimo Beijinho Beijinho Beijinho

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Mil desculpas pela ausência mas, como algumas de vós já sabem, o meu sonho só durou 8 semanitas! Mais uma vez não consegui fazer vingar o meu sonho de ser mãe...sinto-me muito fragilizada, pois já é a 2ª vez que isto me acontece no espaço de um ano. É muito duro passar por tudo isto outra vez...
Já chorei muito, já me revoltei, já perguntei porquê eu outra vez!!! Como calculam, a dor é bem maior do que as palavras conseguem expressar, talvez até mais do que o que consigo suportar...
É uma tristeza tão grande...
O meu marido, por vezes, creio que para me alegrar, diz-me "pensa só: num ano engravidaste 2 vezes! Já pensaste naquelas mulheres que nunca conseguiram??!" E eu sei disso, mas que me adianta engravidar se não consigo levar a gravidez ávante???!!!
Á noite, quendo ele já dorme, olho para ele e penso no quanto eu gostaria de ter um filho nosso, em como ele ficaria feliz por ter o nosso sonho nos seus braços..."uma menina linda como a mãe", como ele sempre diz...Sinto que, na nossa vida, faz falta este elo, não porque esteja algo em falta no nosso casamento, mas porque seria o coroar de uma relação tão boa e feliz como temos!
Agora vamos esperar 3 meses e depois voltamos a tentar. Antes disso ainda vamos fazer uns exames, aos cariótipos, para ver se há alguma incompatibilidade genética entre nós...
Sabem, este meu desejo de ser mãe vem desde que me lembro de ser gente e lembro-me que, aí com os meus 14 anos pensava "se um dia não puder ter filhos, acho que morro"...nunca imaginado que teria de passar por tanto sofrimento como já passei para tentar alcançar esse sonho...
Já me apeteceu desistir, ir buscar um filho "já feito"...e talvez até o faça mesmo que Deus me abençoe com um filho biológico
Tentarei novamente lá para Agosto...e seja o que Deus permitir! Já sei que será uma gravidez (quando acontecer) de medos e só estarei descansada quando tiver o meu bebé nos braços, mas neste momento só rezo para ficar bem e que, na próxima tentativa, tudo corra como desejo...e como acho que já mereço!

Obrigada a todas pelas vossas palavras de carinho e preocupação!
Estarei por aqui!
Deus vos abençoe e proteja, Sandra.

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Que Deus te abençoe e proteja também a ti, lamento mas não tenho mais palavras, não tenho nada que chegue para te dizer, apenas posso dizer que estou aqui para te ouvir ou ler se precisares. Não tenho palavras.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Querida Sandra
Lamento muito que esteja a passar por isso tudo novamente!!! Num tenho palavra para te dizer e acho que nun vale a pena pk so tu sabes aquilo que sentes!! Deus de protege minha querida

Sobre Sandyland

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Pois, eu já suponha que não fossem boas noticias :(, infelizmente confirmou-se o pior, sabendo o quão era desejada, nem imagino como estás, a única coisa que te posso dizer, é força, tens aqui um grupo de amigas sempre a torcer por ti.
Quando estiveres capaz vem dar noticias.
Muitos, muitos, muitos, abraços.

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Só passei aqui para dar os bons dia!!!

já acabei de pintar o quarto da minha Lara.

As 14h vou então o cantinho da amanentação ver como é!!

estou a começar a ter azia

Sobre Sandyland

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Azia...bem eu já nem é só azia, eu tenho refluxo até à garganta. Começo com uma sensação que não sei se é frio ou quente na garganta e depois confirmo que é mesmo a garganta a arder Que raivaaa!!! tenho sofrido muito...que treta.
Azia...que raio de coisa Ufa!

Sobre Nocas6

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Cuidada nocas as melhores amiga

Algum me sabe dizer como posso mudar a minha imagem de fundo do bloger. Venho de criar um blog mas nao sei muito bem como isso funciona. Quero fazer aqui um diario

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola amiga então isso anda muito parado!!!!

Então como estam as fituras mamas???
Eu continuo com azia mas senão de resto esta tudo bem!!!

bj a todas

Sobre Sandyland

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

É verdade andam todas muito ocupadas, até eu...
Voltei à carga a tratar do quarto do Simão, está a ficar fofo.
Olha a minha azia também está em alta, até arde a garganta.
Beijinho

Sobre Nocas6

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Olá, bom dia Olá! Olá! Olá!
Acho que nós somos as resistentes, ninguém aparece, mas deixem lá, mais vale poucas e boas Gargalhadas .
Eu ando a tratar das roupinhas, e já me falta pouco coisa, quando tiver tudo coloco fotos.
Sandy - como anda a decoração do quarto.
Nocas e tu, como andam as coisas??
Carolina - Como andas, novidades ??

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, já não vinha aqui há imenso tempo Choramingas
E estão a deixar morrer este cantinho Chorão Chorão que é das meninas todas que se juntaram aqui no início?
Venham dar notícias das vossas barriguinhas e estrelinhas... tenho a certeza que têm ecos e fotos das barrigas para pôr aqui!!!

Quanto a mim... bem, não há novidades nenhumas... apenas uma decisão que acho que foi a melhor que tomei nestes últimos tempos!
Decidi que engravidar sempre foi um sonho e não uma obrigação... deitei fora os termómetros, apaguei os gráficos da TB e esqueci as contas do PF! Não vale a pena pensar nisso, quando acontecer aconteceu!
Por isso, não sei em que dia do ciclo vou, não sei sei se ovulei ou não ou se ainda irei ovular, e nem faço a mínima ideia de qunado será a próxima data do red (como sabem, ando toda desregulada por causa da curetagem).
Sinto-me mais leve! Menos ansiosa!

Esta semana vou ter cá visitas Careta , por isso sei que vou andar mais distraída e ocupada. Para além disso tenho tido muito trabalho e visitas de estudo com os alunos Piscar o olho
Chega de stress... confesso que vou andar sempre expectante e a torcer para ter o meu positivo... mas não vou viver em função disso!

Desculpem a minha ausência, mas de facto não tenho tido tempo nenhum para me sentar em frente ao PC e ir à net!
Espero não ficar ausente por muito tempo, mas qualquer coisa que precisarem, é só dizer!
Sabem que jamais vos abandonarei!

Beijocas especiais a todas Piscar o olho

P.S.: Por favor, não deixem morrer este cantinho!

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Estava difícil vir aqui...
Não sei se foi a minha net ou se era mesmo o fórum que não funcionava no fim de semana.
Carolina- Fazes muito bem e dou-te os parabéns pela decisão e por conseguires ser tão correcta nesta fase. Vai ser o melhor para vocês 2 e depois para o vosso bebé também, até vais curtir melhor a gravidez.
Hipo- Vou amanhã ao médico ver que se passa com o coraçãozinho do meu bebé, espero que esteja tudo bem, tenho andado ansiosa com isto. E a Rita como está? Novidades?
Sandy- Então a Lara como se porta? Já andas melhor da azia? Eu esta semana estou muito melhor, felizmente.
Sabem uma coisa? Acabei por ir mesmo trocar o carrinho do Simão e mandei vir um ao meu gosto, aínda não chegou mas deve vir esta semana. Não sei porquê mas estava descontente com o outro, 1º porque o ovo quando colocado no carrinho abanava um pouco se o balançássemos e depois o facto de ter ficado com o que estava em exposição na loja também me deixou desgostosa. Ele era lindo, mas eu sou tão exigente...talvez já seja defeito mas não tenho culpa.
Beijoca a todas!!!

Sobre Nocas6

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Boa noite a todas!!!

Espero que este cantinho não acabe pk conheci pessoas muito fixes!!!

Meninas hoje faço 28 semanas a Lara esta bem no sabado já vou poder a ver porque tenho consulta.

Tive um fim de semana para esquecer. No sabado fui o Dolce Vita dar uma volta para ver coisas mas a hora almoço comecei a sentir mesmo mal apetecia me vomitar tudo para mesa depois vim logo para casa e dormi. No domingo a mesma coisa fim de semana para esquecer.
Agora estou melhor!!!

Tambem ando a arrumar a roupa da Lara já lavei quase tudo e falta me fazer a minha mala mas se tiver tempo amanha faço e depois meto ca umas fotos! O quarto tambem esta acabado!!!

Madrinha fico contente por a tua desição

Nocas e Hipo como se sentem ? Quando é a vossa consulta?
Um bj muito grande a todas

Sobre Sandyland

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

A consulta foi hoje, foi só mesmo para ver se estava tudo bem com o coração do Simão e hoje não se viram arritmias. O médico disse que voltamos a ver isso daqui a 3 semanas na consulta.
Beijinho a todas!

Sobre Nocas6

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Sandy e Nocas - como andam meninas?
Nocas - estás a ver que está tudo bem, já estava a ficar preocupada pq mandei-te privat e nada, mas ainda bem que está tudo bem. Já colocas-te o candeiro??
Sandy - Boa sorte para a consulta

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Então como andam as meninas?
Carolina como estão a correr as coisas? Já não falta tudo para o fim das aulas e deves andar a sonhar com esse dia, lol!
Hoje vou colocar aqui umas fotos para verem como está a ficar o quartito do Simão.
Aínda faltam muitos adereços mas já não falta tudo.
Beijocas e até logo.

Sobre Nocas6

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

ola linda minha querida madrinha Babão
desculpa por não vir aqui tanto quanto gostaria mas venho sempre que posso saber novidades apenas não tenho comentado Ups!
mas linda olha vou ser sincera fikei muito feliz por saber que agora nesta fase estas mais calma e serena sem a ansia de todas essas coisas de tb ovulaçao e tal...as vezes as coisas acontecem knd a gente menos espera...e sera assim contigo tenho a certeza Sonhador
olha minha linda fico muito muito feliz por ti sabes disso Sorriso
aproveito para te dar uma novidade queres Corado
eu digo ainda sem ter completamente a certeza em julho começo os treinos mas comigo nao sera con todas essas coisas pois nao gosto dixxo sera knd tiver que ser sem dias marcados Sonhador
bem minha linda nao me vou alongar mais um grnde beijinho e desejo-te as maiores felicidades do mundo Sonhador
deixo-te aqui uma das muitas carantonhas do meu menino é sempre o memso para tirar uma foto faz logo carntonhas Palhaço

maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Como estão as minhas meninas?
Por aqui está tudo na mesma Piscar o olho
A minha mãe veio do Luxemburgo fazer-me uma visita, por isso não tenho tido tempo nenhum para vir aqui. Temos andado a passear e a curtir as praias do Algarve e as noites de Albufeira Piscar o olho
Espero que estejam todas bem <:P
Quanto a treinos e datas e sei lá mais o quê, não vos posso dar novidades pois não sei em que dia do ciclo estou, se ovulei, que temperaturas, enfim... não sei mesmo NADAAAAAAAAAAAAAA!
Sei apenas que estou a adorar esta fase mais calma da minha vida, pois já não estou fixada nessas coisas! Apenas ando a aproveitar bastante o tempo aqui do Algarve e o amor que me une ao meu marido!
Se me perguntarem como vão os treinos, é claro que vos direi que é sempre bom e maravilhoso namorarrrrrr, mas se houver alturas que não me apetece,enmtão também não é o sonho de ser mãe que me vai "obrigar"... seja no PF ou não!
Para além disso, nem sei quando é o meu PF Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Estou leve... muito leve mesmo (de alma, porque de peso não Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir )!

Isabelinha- Adorei as tuas fotos e já tinha muitas saudades tuasssssssss! Aceitei o teu pedido Piscar o olho é uma honra ter-te como amiga Piscar o olho

Hipo, Nocas, Sandrinha, Sandy, Tiinita e todas as outras meninas: estão sempre no meu coração Apaixonado
Quero continuar a receber notícias sim?

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Carolina - que saudades, fico feliz de saber que está tudo bem contigo, ainda bem que tiveste a tua mamy, sabe sempre tão bem.
E tb fazer bem de andar na descontra, o stress não ajuda em nada.
Tens falado com a Sandra Mota, dá-lhe um abraço nosso.
Nocas - Maria Ana, quero ver esse quartinho, eu hoje tb comecei o quarto da Rita, qd estiver pronto mando fotos.
sandy - como andas?? E o quarto da Lara está quase?
Um abraço para todas

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola a todas

No sabado fui a consulta com o meu marido fiz eco. A lara esta optima cerca de 1300kg eu neste momento estou com 72 kg não engordei muito so alargei. E complicado para escolher roupa e com este calor num digo nada!!! mas sabe tao bem esta gravida gosto imenso.
O quarto esta acabado a uns dias agora tenho que arrumar e depois meter fotos...

bejinhos a todas

madrinha adoro te ver assim feliz

Sobre Sandyland

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Desculpem não ter ca vindo comentar, mas tenho tido falta de tempo, so agora entrei de baixa, ja estava mmo a precisar ando com os´pés mto inchados,e vocês? amanha tenho as analises, agora espero k o tempo passe a correr, ta quase! e as malinhas para a maternidade ja etao prontas? eu ja fiz as minhas mas tou numa duvida, voces levam calçinhas do body? axo k ja está tanto calor..k acham?

Sobre kikas27

Afilhada de Betaduarte e Espada

A minha princesa é linda!!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Que bom, fico tão feliz, e a tua menina está enorme.
Estás de quantas semanas?? E não te esqueças de colocar fotos.

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Kikas- Eu também acho que é muito quente nessa altura e só vou levar um par ou dois dessas calcinhas, pelo sim pelo não levo, porque já não me lembro como foi da minha filha que nasceu no fim do verão mas estava muito quente ainda.
Sandy- Aínda bem que está tudo bem com a Lara, olha por incrível que pareça ninguém me diz tamanho ou peso do Simão, nem na morfológica, que miséria.
Hipo- Olá como estás? E a Rita?

Sobre Nocas6

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Tb axo k vou fazer assim, levo 2 pares k nem devem ser precisos mas nunca se sabe Sorriso

Sobre kikas27

Afilhada de Betaduarte e Espada

A minha princesa é linda!!

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Eu sei, sou uma desnaturada ... Mas acreditem que venho ler todos os dias as vossas mensagens, só não tenho é comentado ... mas sei que etá tudo bem convosco e com os vosso bebecas ...

Tenho andado a comprar o enxoval do Rodrigo, e posso dizer que só me falta o carrinho, o saco de passeio, o mobile, a banheira e o cesto dos produtos. Os moveis do quarto já estão a ser feitos, durante o próximo mes ja me entregam. Tudo o que puder fazer com antecedência eu faço, quero ser eu a tratar de tudo para o meu bebe e não sei como vai ser o resto da minha gravidez...

Estamos com 22 semanas (feitas no sábado, anexo a foto da barriguinha) e na quinta- feira passada tive a tão esperada eco morfológica... O Rodrigo está óptimo, pesa 490g, como diz o GO já temos meio jilo de gente, e mede 27/28 cm. Estava todo divertido no seu cantinho. Qt a mim, engordei 2,5kg, no total já lá vão 3,5kg, as minhas tensões continuam baixíssimas ... desde as 18 semanas que andava a tomar uma saqueta de Magnesiocard por dia devido a uma contracção ou outra que lá aparecida. Como as tenho tido diariamente passei a tomar duas, mas o pior é que o Go quis medir o colo do útero, que tem a medida certa, mas já tenho uma pequena abertura ... Conclusão repouso e mais repouso, nada de caminhadas,escadas,esforços ... Achava eu que iria agora aproveitar ao maximo ... que engano. Mas tenho mesmo que seguir á risca caso contrario poderei ter um parto prematuro, o que dispenso...

Deixo aqui fotos da minha barriguinha ás 22 semanas.

Beijinhos, e agora que estou por casa prometo comentar mais Sorriso

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Nocas - Eu ando bem, já comecei o quarto, já comprei o carro que tb já chegou, comprei na net e poupei uma pipa de massa, o lolle ficou a 289 €, bem bom Espertalhão Espertalhão .
Este cantinho anda mesmo muito parado, temos de agitar isto, afinal somos poucas mas boas Beijinho Beijinho
Sandrinha - Desaparecida é favor, mas o importante é que está tudo bem contigo e com o teu menino, vai aparecendo mais ok? E a elegância mantém-se Beijinho .

catiii -
Desde 24 Out 2009

como vao meninas?? eu ca ando.. ontem foi dia de doutor... a minha margarida pesa 1,290kg e mede 37,5cm... (as 28s +6 dias)...

quanto a mim... vou aumentar a dose de magnesio 3/ 6 por dia... + a outra medicação po utero nao contrair.. se continuar com contraçoes mesmo assim... injexoes pa acelarar o amadurecimento dos pulmoes da bebe Triste mas vou repousar mt pois nao kia k ela naxesse antes do tempo....

a mala ja ta pronta e agora contagem decrexente....

um beijinho a todas.......

Outros tópicos relacionados

29 meses * como te amo boneca*
olá e hj a minha bombom mais velha faz 29 mesess Ufaaaaaaaa e ta uma pestinhaaaaaaaa uiuiui terrivel mesmo Jasusssssssss* Qd lhe da para as birras txiiiii berreiro o dia todo mas prontos e a minha bombom Mais linda do mundo ela e o mano para mim os...
Para quem acompanhou a historia da Tchiky
Cá vão as fotos que prometi Isto tem andado complicado e não tive tempo de as colocar antes... A Tchiky esta cada vez mais marota e traquinas. Esta semana irá levar as primeiras vacinas... A nossa menina está a crescer Jinhux a todas...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
AS NOSSAS FOTOS
Olá meninas Afinal existe tópico de barriguinhas, de fotos dos piolhitos e nós??? Falamos umas com as outras e na maioria dos casos não conhecemos a fisionomia das pessoas com que estamos a falar... Seria engraçado colocar-mos também as nossas fotos...
O meu baptizado
Pois bem no dia 7 de Agosto eram 7 da manhã senti a mamã em bicos de pés a dar-me um beijinho enquanto eu nanava Pensei:Onde é que ela vai? O papá eram 8 horas deu-me o leite e disse que a mamã tinha ido ao cabeleireiro estranho . Pois bem ela...
O meu Santi chama-me...
Amoi=Amor Meninas estou tão babada... Como ja sabem o meu Santi ja diz mtas palavras, mas este fim-de-semana supreendeu-me ao chamar-me Amoi... Agarrou-se a mim a dar-me festinhas e repetia vezes sem vim meu amoi, mei amoi... Ai como amo o meu filho...