Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 258 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Em primeiro lugar muitos parabéns a todas as mamãs k já tiveram os vossos tesourinhos...

Elisabete é mesmo, o tempo parece k não passa, mas tu já tás quase, k sorte, eu se tiver de esperar pelas 41 semanas, ainda tenho de esperar quase 3 semanas o k é uma eternidade, só espero mesmo k me rebente as aguas mais cedo para conhecer o meu principe antes...
Eu também tento caminhar, mas ando 5 minutos parece k já andei uns bons kilometros... looolll
Esta espera é tão dificil, não demora muito e tou aqui a falar sozinha...
Bjs

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

sandramaia -
Desde 05 Ago 2010

Quero começar por dar os parabéns as todas as novas familias Sorriso as mamãs e papás k já tem uma casa mais cheia, k têm os seus bebés nos braços Sorriso

As restantes, meninas está quase...e as que como eu já chagaram às 40 semanas...calma... calma...não desperem!!!! Triste

Pois é amigas, vai-se lá perceber o k se está a passar...até as 37 semanas tive k ter cuidados, nada de exageros, dp das 38 a médica diz-me "sandra, afinal isto parece estar atrasado, vai ter k caminhar bastante", e so me marcou a proxima consulta no hospital no próximo domingo, já com 40 semanas e 4 dias, nunca pensei e nem kis acreditar k chegasse ate lá! Mas parece k vou e não devo ficar nesse dia!

Desde as 38 tenho um dia ou outro com mtas, mtas dores, k mal posso caminhar, mas de resto tudo tranquilo.
Não tenho caminhado tanto qto gostaria, por causa de alguns trabalhos gráficos k me obrigam a estar no computador, mas o aperto no barriga é cada vez maior...

Ai jasus, ontem fiz 40 semanas, nem francesinha, nem a lua fizeram com que a inês saltasse cá para fora. Por isso está visto qdo a miuda quiser sai. Tão novinha e já com manhas Sorriso

Iris.m ainda cá ando! não sei por qto tempo!!! Sorriso

Bjinhos a todas

A viver os momentos mais lindos e maravilhosos da nossa vida <3

iris.m -
Desde 11 Ago 2011

sandramaia escreveu:
Iris.m ainda cá ando! não sei por qto tempo!!! :

pois... esses bebés ainda não saíram da barriga e já são eles que mandam Sorriso
Mas, também já não te deve faltar muito.

Bjinhos e boa sorte

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

sissi28 escreveu:
Mamãs, concordo plenamente com a kari quando diz que deviam criar um tópico com os bebés de Fevereiro e decidi fazê-lo.
Assim, nasce este novo tópico que será actualizado com os nomes dos bebés deste mês. Conto convosco para fazermos este tópico crescer!
Aqui vai o link:
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-bebes-fevereiro-2012[/quote]
----
Já estou a acompanhar!!!
Bjs

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

Mensagem da Pumpkin:
"Ja nasci, e sou a coisa mais linda mais cheia de graça, deste hospital. Sou a Ema, tenho 2,260kg, uns grandes olhos escuros, e sou a que tem a melhor voz da maternidade, ou pelo menos a mais alta... Não custou "quase" nada à minha mama! E o meu pai foi um bravo... so lhe faltaram as forças quando saiu. Um beijinho a todos!"
---
Bem-vinda Ema ao nosso cantinho!!
Foi com orgulho que recebi e transmito esta mensagem!
Beijinhos e muitas felicidades Pumpkin

Rachelita -
Desde 13 Jun 2010

Graviduxas e recém mamãs

Antes demais, Parabéns às que já têm os seus pimpolhos cá fora e muita paciência a todas as que ainda esperam o grande momento.... Tenham calma e relaxem.... Tudo se transforma depois de termos os nossos bebés cá fora...

E agora só para recordar.... Ainda se lembram quando entraram no fórum pela primeira x????A primeira x que escrevemos neste tópico, cheias de dúvidas, emoção e muita excitação por sabermos que crecsia dentro de nós o nosso amor maior????
E agora, passado 9 meses, umas valentes 40 semanas, já começaram as nascer os nossos tesouros....
Ai que hoje deu-me a nostalgia.... Estas hormonas andam aos saltos, ainda não encontraram o seu devido lugar....

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

bebeacaminho escreveu:
Meninas, parabens a todas as recém mamãs e uma hora pequenina para as que ainda vão ser mamãs...

O meu parto foi programado, mas o Rafael estava com vontade de boicotar os planos e aparecer por conta própria. De qq forma, conseguimos que ficasse até 38 s+ 5 dias e tive um parto óptimo.

Atrasei a entrar no bloco de partos, pois precisaram de passar uma mamã à minha frente. Pelas 22.35 dei entrada no bloco. O meu marido, afinal decidiu assistir à cesariana e foi um valentão. Filmámos e tudo (claro que não se vê nada de chocante). Quando ouvi o Rafael a chorar, eu e o pai, chorámos , chorámos....emoção, mesmo.

O meu menino nasceu às 22:52 h do dia 2-2-2012. Vinha a chuchar no dedo e com muita fominha.
Tinha 3140 g e 50 cm.

Coseram-me (ainda demorou um bocado) e levaram-me para o quarto (onde fiz o recobro). E o meu menino veio comigo e pode mamar logo. Eu que nem tinha colostro, de repente ele estava lá !!!

A subida do leite deu-se Domingo e desde aí que o meu Rafael é um comilão e acorda sempre por ele, mais ou menos entre 2 h e 30 min a 3 horas....
É tranquilo ...

A minha recuperação tem sido boa, mas no primeiro dia fiquei chocada. Já não me recordava como o dia seguinte era horrível e penoso...mas agora já faço tudo e não tenho dores (só não faço esforços).

Estamos muito felizes.

Bebeacaminho

Parabens o teu menino é tão bonito e fofinho ainda bem que correu tudo bem felicidades

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

marisantos escreveu:
Bom dia meninas:)

Recebi hoje uma mensagem da minha mensageira "s.martinha" (com DPP 27/02) e trago-vos aqui a boa nova:

"Olá... eu sou o Tomás. Nasci ontem às 23:06.
Peso 2,830kg e meço 46,5cm.
Tanto eu como a minha mamã estamos bem.
Kisses."

Muitos parabéns!!! O tamanho e peso estão óptimos para 37 semanas e uns dias! O Tomás é um querido... quis vir cá para fora mais cedo para passar o dia dos namorados em família!!! lol:)
Beijinhos e tudo de bom!!!

Parabens mais um bebe apressadinho
Felicidades a esta nova familia <:P <:P <:P

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Rubina Guerra escreveu:
Mensagem da Pumpkin:
"Ja nasci, e sou a coisa mais linda mais cheia de graça, deste hospital. Sou a Ema, tenho 2,260kg, uns grandes olhos escuros, e sou a que tem a melhor voz da maternidade, ou pelo menos a mais alta... Não custou "quase" nada à minha mama! E o meu pai foi um bravo... so lhe faltaram as forças quando saiu. Um beijinho a todos!"
---

Parabens a esta nova familia <:P <:P <:P

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Ola meninas

Eu ca ando nem dores tenho, não sei como é possivel.
Hoje saiu-me mais um bocadinho do rolhão não sei se é sinal se falta ainda muito ou pouco para a minha menina vir.
Hoje por acaso não fui andar a pé esta mais frio e tambem não tive tempo ve se amanha consigo ir um bocadinho.
Bem estes bebes estão mesmo preguiçosos para sair pois não querem vir para o frio estão bem no quentinho.

Danimell -
Desde 17 Jun 2011

Então meninas, amanhã/ hoje será o grande dia, cheguei as 41 semanas e nada então vou internar hj por volta das 9 hs para indução do parto... Estou muito tranquila, mas de qualquer forma peço vos a vossa correntinha para mim....... ;). bjs e Até a volta....

Sobre Danimell

DPP: 10-02-2012
~Minhas princesas:Isabella, Letícia e a caminho vem a Diana,,,
A Diana ja nasceu!!!!!
Danimell

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Vai ser um grande dia dos namorados Sorriso

Uma hora pequenina e que corra tudo bem Sorriso

Aline.10 escreveu:
Olá meninas, estou mto ansiosa...a Dra marcou meu parto para dia 14 as 10 hs devo me internar!
Vai ser cesariana devido a hernia umbilical e nao posso entrar em trabalho de parto, adiantamos 10 dias somente, pois nao podemos tirar o direito da minha princesinha se desenvolver dentro do utero!
Obrigada Jesus!
Esteja comigo Senhor, faltam somente 5 dias para conhecer minha Lorenna! ♥

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

PARABÉNS!!!!! Mais um bebé, que bom. Ainda bem que correu tudo bem Sorriso

Rubina Guerra escreveu:
Mensagem da Pumpkin:
---

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

UMA HORA PEQUENINA!!!!!!

Danimell escreveu:
Então meninas, amanhã/ hoje será o grande dia, cheguei as 41 semanas e nada então vou internar hj por volta das 9 hs para indução do parto... Estou muito tranquila, mas de qualquer forma peço vos a vossa correntinha para mim....... ;). bjs e Até a volta....

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Parabéns às mais recentes mamãs. Está a correr tudo bem e isso é o que importa.

Eu faço parte do grupo que ainda espera Sorriso Já avisei toda a gente que o mais certo é ser para o Carnaval. Até já brinco e digo que no Carnaval vou-me disfarçar de parturiente. Fazemos as 40 semanas na segunda e isto anda igual. De vez em quando tenho umas contrações mas nada de especial.

Como ainda trabalho, ajuda o tempo a passar mais depressa, mas esta última semana vai ser de muita ansiedade. Até porque as pessoas perguntam sempre: essa criança não quer sair porque está muito frio, não é? E eu digo que sim Sorriso

Beijinhos!

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

Danimell escreveu:

---
Um correntinha!!
Esperamos novidades!
Beijinhos

moncha -
Desde 18 Maio 2009

Ola colegas Sorriso
Antes de mais mtos PARABÉNS às recentes mamãs... eu tb gostava de pertencer a esse grupinho, mas parece que a Beatriz esá mto quentinha dentro da minha barriga.
Não tenho dito nada pq n tenho grandes novidades, no ultimo CTG/toque a médica disse que sentia a cabeça e que já tinha contrações, mas poucas e tão leves que nem as sinto.
A minha DPP é 14 Fevereiro mas não tou mto confiante, mas já sei que do dia 21 não passa (dia de Carnaval), se não nascer até lá, será induzido no Hosital de Santa Maria, onde a minha médica estará de banco.
Está tanto frio que os nossos bebes teimam em não querer saír, podera... deve-se estar tão bem no quentinho.

Um beijinho a todas as mamãs que esperam... e esperam.... e esperam....

Sobre moncha

Moncha

virgo -
Desde 06 Ago 2010

Pelas vossas respostas e felicitações, já agora podem-me dizer qual é o cantinho das mamãs de fevereiro para me juntar ao grupo?Beijinhos a todas Sorriso

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Olá lindas, desculpem a demora das noticias, mas desde que o Eduardo nasceu tem sido uma correria.

Apaixonado Como tudo aconteceu :
No dia 1 de Fevereiro ás 22:00horas da noite arrebentou me a bolsa por inteiro, mas nada de contracções.
Fiquei internada no hospital desde essa noite para ver se teria contracções fortes e nada.
No dia 2 de Fevereiro continuei na mesma, sem dores nenhumas, elas só apareceram por volta das 7:00 da noite e só fiz 4 dedos de dilatação e não fazia mais e as dores sempre a aumentar a intensidade...
Ás 00:00 fui levada para uma cesariana de urgencia uma vez que eu e o Edu estavamos em sofrimento e ele já estava á muitas horas sem o liquido.
Ele nasceu ás 00:51, dia 3 de Fevereiro. Apaixonado Tinha 2.940kilos.
Infelizmente por estar tantas horas sem o liquido apanhou uma infecção nos pulmoes e foi internado na parte da neonatologia. Também ficou amarelinho e teve de apanhar as luzinhas.
Graças a Deus já está bem, hoje teve alta do hospital e já estamos em casa. Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Deixo vos a foto do meu pequeno guerreiro que tem lutado muito pela sua vida, desde o inicio da gravidez até ao seu nascimento. Apaixonado
Muitos Beijinhos a todas, e Parabéns a todas as mamãs. Uma horinha pequena para as que ainda vão ter os seus rebentos lindos. Apaixonado Apaixonado

sissi28 -
Desde 27 Jun 2011

Meninas,
O cantinho dos bebés nascidos em Fevereiro, previstos para Fevereiro e apressados de Fevereiro nascidos em Janeiro é o do link abaixo.

http://demaeparamae.pt/forum/mamas-bebes-fevereiro-2012

sissi28 -
Desde 27 Jun 2011

Meninas, achei por bem não colocar ninguém no cantinho das mamãs e bebés de fevereiro de 2012 sem autorização, mesmo sabendo que alguns bebés daqui já nasceram, pois podem não querer participar. Assim, quem estiver interessada pode mandar-me mensagem para eu adicionar na listinha.
Beijinho

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Tamos iguais, com a diferença que eu vou ter um pilas, a DPP é para 13 e devo ser induzida a 20 Sorriso

Tá quase!!!!

moncha escreveu:
Ola colegas Sorriso
Antes de mais mtos PARABÉNS às recentes mamãs... eu tb gostava de pertencer a esse grupinho, mas parece que a Beatriz esá mto quentinha dentro da minha barriga.
Não tenho dito nada pq n tenho grandes novidades, no ultimo CTG/toque a médica disse que sentia a cabeça e que já tinha contrações, mas poucas e tão leves que nem as sinto.
A minha DPP é 14 Fevereiro mas não tou mto confiante, mas já sei que do dia 21 não passa (dia de Carnaval), se não nascer até lá, será induzido no Hosital de Santa Maria, onde a minha médica estará de banco.
Está tanto frio que os nossos bebes teimam em não querer saír, podera... deve-se estar tão bem no quentinho.

Um beijinho a todas as mamãs que esperam... e esperam.... e esperam....

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

PARABÉNS!!!!!

kidstore2011 escreveu:
Olá lindas, desculpem a demora das noticias, mas desde que o Eduardo nasceu tem sido uma correria.

No dia 1 de Fevereiro ás 22:00horas da noite arrebentou me a bolsa por inteiro, mas nada de contracções.
Fiquei internada no hospital desde essa noite para ver se teria contracções fortes e nada.
No dia 2 de Fevereiro continuei na mesma, sem dores nenhumas, elas só apareceram por volta das 7:00 da noite e só fiz 4 dedos de dilatação e não fazia mais e as dores sempre a aumentar a intensidade...
Ás 00:00 fui levada para uma cesariana de urgencia uma vez que eu e o Edu estavamos em sofrimento e ele já estava á muitas horas sem o liquido.
Infelizmente por estar tantas horas sem o liquido apanhou uma infecção nos pulmoes e foi internado na parte da neonatologia. Também ficou amarelinho e teve de apanhar as luzinhas.
Graças a Deus já está bem, hoje teve alta do hospital e já estamos em casa. Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Deixo vos a foto do meu pequeno guerreiro que tem lutado muito pela sua vida, desde o inicio da gravidez até ao seu nascimento. Apaixonado
Muitos Beijinhos a todas, e Parabéns a todas as mamãs. Uma horinha pequena para as que ainda vão ter os seus rebentos lindos. Apaixonado Apaixonado

Kaló -
Desde 30 Abr 2010

Olá mamãs e futuras mamãs!!
Não sou muito participativa neste cantinho, mas quero deixar os parabéns a todas a mamãs que os seus tesouros já nasceram... realmente é o melhor do mundo!!! Às que ainda não nasceram, vamos aguardar com tranquilidade, pois a ansiedade é causadora das coisas não evoluírem!! Sorriso
Eu incluo-me no grupo dos bebés que ainda não nasceram e pelos visto vou também passar das 40 semanas, apesar de ser o 2º filho (a médica já me avisou que tenho boas fibras!!). Só espero que não seja um parto igual ao 1º, pois sofri horrores... mas nem quero pensar nisso!!
No início disse que ia ter uma menina, mas a malandra trocou as voltas e depois dos 7 meses de gravidez é que se viu que afinal é um menino!! A principio fiquei frustada por todo o dinheiro gasto em roupas cor-de-rosa, mas agora já não penso noutra coisa senão no meu Francisco e em como vou lidar com 2 malandros cá em casa só com um anito de diferença!! Sorriso Desejem-me força!! Sorriso
Beijinhosss a todas e uma hora pequenina a quem se aproxima do dia D!!!

Sobre Kaló

Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm

Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Nem quero imaginar descobrir aos 7 meses que afinal o sexo é outro Sorriso no meu caso não havia muito problema porque vou ter um menino e seria mudança para menina e as roupas de menino dão para menina, agora o contrário.....Mas o que importa é que venha saudável Piscar o olho

Já tens uma história para lhe contar quando crescer Sorriso

Eu também espero que esta minha gravidez seja bem melhor que a primeira, até a minha enfermeira já me diz isso. Merecemos!!!! Espertalhão

Kaló escreveu:
Olá mamãs e futuras mamãs!!
Não sou muito participativa neste cantinho, mas quero deixar os parabéns a todas a mamãs que os seus tesouros já nasceram... realmente é o melhor do mundo!!! Às que ainda não nasceram, vamos aguardar com tranquilidade, pois a ansiedade é causadora das coisas não evoluírem!! Sorriso
Eu incluo-me no grupo dos bebés que ainda não nasceram e pelos visto vou também passar das 40 semanas, apesar de ser o 2º filho (a médica já me avisou que tenho boas fibras!!). Só espero que não seja um parto igual ao 1º, pois sofri horrores... mas nem quero pensar nisso!!
No início disse que ia ter uma menina, mas a malandra trocou as voltas e depois dos 7 meses de gravidez é que se viu que afinal é um menino!! A principio fiquei frustada por todo o dinheiro gasto em roupas cor-de-rosa, mas agora já não penso noutra coisa senão no meu Francisco e em como vou lidar com 2 malandros cá em casa só com um anito de diferença!! Sorriso Desejem-me força!! Sorriso
Beijinhosss a todas e uma hora pequenina a quem se aproxima do dia D!!!

Sapip -
Desde 12 Mar 2011

Passo por aqui para dizer que o Gabriel já nasceu. Ele e a mamã estamos muito bem!!!! Nasceu de parto normal com epidural, às 5h02, no dia 7 de Fevereiro, com 3090 gr.

Tenho uma noticia maravilhosa: ele não tem fenda no palato, apenas tem lábio leporino, e consegue mamar muito bem, pegou logo à primeira....

beijinhos a todas e muito boa sorte com os partos aquelas que ainda não tiveram os seus rebentos.

Aquelas que entretanto já tiveram: parabéns!!!

Sobre Sapip

Positivo a 16 de Junho de 2011 *****
Engravidei no dia 5 de Maio de 2011 (pelas minhas contas!!!!)
DPP a 2 de Fevereiro de 2012
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40+5)
Nasceu a minha estrelinha dia 7/02/2012 *****

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Sapip escreveu:
Passo por aqui para dizer que o Gabriel já nasceu. Ele e a mamã estamos muito bem!!!! Nasceu de parto normal com epidural, às 5h02, no dia 7 de Fevereiro, com 3090 gr.

Tenho uma noticia maravilhosa: ele não tem fenda no palato, apenas tem lábio leporino, e consegue mamar muito bem, pegou logo à primeira....

beijinhos a todas e muito boa sorte com os partos aquelas que ainda não tiveram os seus rebentos.

Parabens mama ainda bem que correu tudo bem <:P <:P <:P

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Danimell escreveu:

Danimell

Deixo aqui uma correntinha positiva para ti+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
bem mas secalhar por esta altura ja deves estar com a tua menina ou nao espero que sim e que tenha corrido tudo bem

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

kidstore2011 escreveu:

Kidstores

O teu pequeno guerreiro é muito fofinho e bonito, apesar de as coisas não terem corrido tão bem ainda bem que ja esta tudo bem e que ja tao em casa.
Por acaso é um medo que tenho que me aconteça estar a espera que o bebe nasça e por algum problema não dar e depois a ultima hora é que os medicos decidem cesariana de vez de ja a terem feito e não deixar as pessoas a sofrer.
Felicidades para a vossa familia

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

Sapip escreveu:

---
Muitos parabéns! Óptima notícia!!

Outros tópicos relacionados

Nomes .....
aceito sugestões de nomes quanto mais ouver para escolher melhor eu e o meu marido reunimos estes e se quiserem diser o nome das vossas pipokas digam o nome e eu vou adicionando ao nome assim pode fikar como guia se quiserem desidir o nome ou ate...
Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face
Pois bem meninas cm ninguem se decidia aki fica o topico dos bebecas de Setembro k ja nasceram 18/8 - Dayyan Mama: Nusrat Peso: 2,455 Kg Altura: 47 cm Hora: 19h05 ******************************************************************** 19/8 - Ines Mama...
BÉBÉS de Abril 2009
Ola eu fui mama pela 1ª vez em Abril 2009de uma linda menina a Mª Leonor.Gostaria de partilhar com as mamas de abril a evolução da Leonor.ja passaram 3anos o tempo voou. tao crescidos estao os nossos filhos. Como eu ja somos algumas mama: RCPQ: mama...
Mães de Março de 2009
Olá Meninas... Vou ser mãe em março de 2009 (se o meu menino não me pregar nenhuma partida até lá...) sei que há por aí mais meninas que também vão dar à luz em março... Resolvi criar este tópico para debatermos algumas coisinhas e trocarmos ideias...
Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!
Olá, futuras mamãs... Decidi criar este tópico porque soube pela Beta hcg (intuição que tive) que estava grávida. estou de 4 semanas e 4 dias. Então pelas contas, a data previsto do meu parto será 12 de Janeiro de 2010. Gostaria que as futuras mamãs...
39 semanas! Ja so faltam 1 semanas, quem mais???
Ola lindas: A minha previsão de parto é para o dia 17 de Junho. Começo a ter duvidas em relação ao parto, a amamentação, aos primeiros cuidados com o recem-nascido... Quero conhecer esse ser que anda aqui aos pontapés mas ao mesmo tempo surgem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?