Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 259 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Tives-te boa ideia em abrir este cantinho so que eu infelizmente ainda não posso participar muito porque ainda estou a espera da minha menina.

Agora cada vez mais somos menos mamas a espera dos nossos bebes temos que na mesma ir falando umas com as outras para o tempo passar mais rapido e a ansiedade não dar conta de uma pessoa o que é um bocado dificil de gerir.

Di24 -
Desde 13 Out 2011

Olá a todas...
Eu e a Matilde já tivemos alta e regressámos a casa ainda ontem ao final da manhã, a amamentação tem sido um grande desafio porque tenho pouco colostro e o leite ainda não subiu, ela pega bem na mama mas não tenho a certeza que se alimente a 100%, por isso mesmo fazemos mamadas cerca de 2as em 2as horas 15 min em cada peito para estimular ambas as maminhas (tem sido cansativo) amanhã irei fazer o teste do pezinho e ver como está em termos de peso...

Relativamente ao parto, e como disse, durou 12 horas, tendo começado com contrações por volta da 1a hra da manhã (madrugada de 2ªa para 3ª) até que já muito doloridas às 3hras resolvi acordar o marido para ir ver do que se tratava, e notei que comecei a perder o rolhão...Chegados ao hospital fizeram toque e disseram que estava em inicio de trabalho de parto e teria já que ficar internada e assim foi até completar a dilatação por volta das 15horas e depois de muita epidural, depois de meia dúzia de contrações em que fiz força nasceu a Matilde, que teve que ser ajudada com ventosas e fui cortada tendo levado 4 pontos...
Esta foi a parte realmente dolorosa, quando passou a anestesia, mas hoje já faço tudo e não dói nada, embora seja obviamente desconfortável.

Graças a Deus correu tudo bem e a Matilde nasceu bem e prefeitinha, agora é adaptar ao novo ritmo, e estou muito muito feliz por tê-la connosco Espertalhão

Beijinhos a todas e que tenham um bom momento!

sissi28 -
Desde 27 Jun 2011

joanajesus escreveu:
Tives-te boa ideia em abrir este cantinho so que eu infelizmente ainda não posso participar muito porque ainda estou a espera da minha menina.

Agora cada vez mais somos menos mamas a espera dos nossos bebes temos que na mesma ir falando umas com as outras para o tempo passar mais rapido e a ansiedade não dar conta de uma pessoa o que é um bocado dificil de gerir.

Joana, podes acompanhar na mesma. Passa por lá. Há mamãs que colocam os relatos dos partos e assim sempre tiramos algumas ideias. A ideia foi da Kari e acho que se todas participarmos pode ser muito útil.
Beijinhos e desejo de uma horinha bem pequenina...

Xangu -
Desde 23 Set 2010

Olá, só vim cá de passagem dizer que a Beatriz nasceu, eu e o pai estamos muito felizes, correru tudo bem no parto foi rápido. Nasceu no dia 7 com 3,390kg e 50cm já estamos em casa a tentar adaptar ao novo ritmo de vida. Bj para todas as novas mamãs e os seu filhotes.

cris tuca -
Desde 14 Jun 2011

Olá demorei a voltar aqui...mas sempre acompanhava os relatos...
Só queria dizer que minha princesa ainda não nasceu, a data máxima é dia 21fev mas é minha 2a filha então creio q farei outra cesárea como da 1a...tenho data marcada pra dia 15...vamos ver se ela vem por conta própria antes...

Parabéns a todas mamas q já deram a luz!!!! É a melhor coisa da nossa vida!!
Bjnhos!!
CrisTuca

Sobre cris tuca

* Minha filha mais velha estava com 4 anos quando fiz a FIV para a irmã menor poder chegar
* Tive 2 ectópicas: junho/2009 + out/2010(retirada de trompa esquerda) + 1 gest anembrionária junho 2010
* 1ª FIV - Transf 2 embriões 06 junho/11 * POSITIVO em 15/06!!
* 04/07/11 - 1º eco obstétrica e gestação de 6 semanas e 5 dias de 1 embrião confirmada!!!
* Minha 2ª princesa nasceu em 15/02/2012

vera c.m alves -
Desde 06 Abr 2011
I Love DMPM

meninas bom dia, começo a ficar farta de falsos alarmes,, passei a noite cheia de dores e pontadas no fim da barriga e hoje de manhã quando me preparava para ir ao hospital as dores passaram e só tenho de vez em quanto umas pontadas dolorosas no fim da barriga mas passam e tornam a vir e fiquei com diarreia ;(

Mauro chegou a 12/02/2012 amo-te
Mauro DPP 22\02\2012 espero-te ansiosamente amo-te....
Carlos 24\01\2008 a tua chegada iluminou a minha vida amo-te filho
Vera

ISABEL COELHO -
Desde 20 Nov 2007

Meninas,

Apesar de não participar tenho tentado ler os posts...desde já desejo as maiores felicidades para quem já tem os seus rebentos nos braços...e para quem ainda está à espera...uma hora pequenina...

Tenho cesariana marcada para dia 24/2 e a ansiedade já é incontrolável...

Bjs fiquem bem

Maria Luísa- 24/02/2012 Vieste complementar a felicidade dos papás!!

Isabel 07.09.2008
http://onossocasamento.pt/forum/obrigada-tudomais-perfeito-que-historia-...

AnaRMF -
Desde 16 Dez 2009

Meninas NOVIDADES da Anamar_80 pois é verdade como sua mensagueira tenho o grande orgulho de vos dizer que O GUSTAVO NASCEU HOJE hehehehe... a Anamar_80 envio-me a seguinte mensagem durante a tarde mas como só agora cheguei a casa só agora vos comunico Sorriso

"O Gustavo nasceu hoje às 00h55 min com 40 semaninhas certinhas. Tem 3.670kg e é a cara chapada do pai, é lindo... Não foi um parto facil, ele só saíu com forceps... depois conto com mais calma, mas agora quando olho para ele esqueci as dores todas. Beijinhos a todas."

Muitas Felicidades a Anamar_80, ao papá e ao seu Gustavo, que este lhe traga muitas alegrias.

Mais um Bebé para ficarmos contentes Sorriso

Sobre AnaRMF

Positivo a 26 de Junho de 2011

Agora Sim DPP 22 de Fevereiro de 2012 Sorriso

sandramaia -
Desde 05 Ago 2010

Ola mamãs Sorriso
hoje, bem cedinho, foi a mais uma consulta no hospital... já estamos com 40 semanas e 4 dias Sorriso
Fiz os traçados e dp tive direito ao tok malvado para ver se a inês decide deixar o casulor e conhecer a famila que a espera Sorriso
so sei que se até quarta feira nada acontecer, o parto vai ser provocado Triste e eu gostava mto k fosse a inês a escolher o seu momento, mas agora anda preguicosa Sorriso

Dp da consulta fui caminhar um pouco... mas qdo cheguei a casa, dp de almoço cai no sono com a minha cedela enrolada em mim Sorriso passado uma hora acordei com dores tão fortes no fundo das costas (mas so do lado esquerdo)...amigas, pensei k ia morrer, mas dp passaram, so tenho k ficar sentada, pk de pé são horriveis. Devem ser resultado do tal tok.
Vamos lá ver se ela nasce na terça. Adorava <3

Ah, dia 17, sexta feira tenho k me apresentar na junta, por causa da baixa...acham normal?!. No máximo a inês nasce na quarta (dia 15) acho k vou ligar para a segurança social, ou o meu merido vai à segurança social dar conhecimento do nascimento da nossa filha Sorriso

Bjinhos mamãs e bebés

A viver os momentos mais lindos e maravilhosos da nossa vida <3

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

Minhas lindaS, vim aqui invadir o vosso cantinho para vos informar que a nossa querida Carla Moreira(CarlaStorm) já teve a sua Leonor, foi hoje às 16h52, parto normal e a pequena pesa 3360gr!
Às duas mtas felicidades! Parabéns Carla Piscar o olho

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Muitas felicidades aquelas mamas que ja tem os seus bebes,somos cada vez menos as que esperam pelos seus bebes.
Eu ca ando como sempre sem contracções nem nenhumas dores amanha tenho consulta outraves com a medica vamos la ver o que ela vai dizer me de certeza que vou ter que esperar mais uma semana e so depois ou nao é que marca me a indução do parto ja que esta minha marota não quer sair por ela.

Jeiéli Laís A. -
Desde 14 Jul 2011

Olá meninas, meu príncipe chegou dia 8 de fevereiro 18:45hrs, pesando 3KG e medindo 49cm. Quando ele me der um tempinho venho compartilhar mais detalhes.
Beijocas

*Caio chegou!!! 08/02/2012

*Novos treinos em busca da segunda estrelinha, desde Janeiro de 2013

sissi28 -
Desde 27 Jun 2011

Mamãs, nasceu a princesa da Tstory. Recebi agora uma mensagem:

"Uma encomenda de alegria chegou Sorriso a Matilde foi entregue hoje às 1h42m pesando 3175gr. Estamos muito felizes. Telma & Alexandre."

FELICIDADES!!!!

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Ainda bem que correu tudo bem!!

Parabéns!!!

Sapip escreveu:
Passo por aqui para dizer que o Gabriel já nasceu. Ele e a mamã estamos muito bem!!!! Nasceu de parto normal com epidural, às 5h02, no dia 7 de Fevereiro, com 3090 gr.

Tenho uma noticia maravilhosa: ele não tem fenda no palato, apenas tem lábio leporino, e consegue mamar muito bem, pegou logo à primeira....

beijinhos a todas e muito boa sorte com os partos aquelas que ainda não tiveram os seus rebentos.

Aquelas que entretanto já tiveram: parabéns!!!

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Que bom que já estão em casa Sorriso Realmente a amamentação pode ser complicada mas nada que não se supere.

Parabéns!

Di24 escreveu:
Olá a todas...
Eu e a Matilde já tivemos alta e regressámos a casa ainda ontem ao final da manhã, a amamentação tem sido um grande desafio porque tenho pouco colostro e o leite ainda não subiu, ela pega bem na mama mas não tenho a certeza que se alimente a 100%, por isso mesmo fazemos mamadas cerca de 2as em 2as horas 15 min em cada peito para estimular ambas as maminhas (tem sido cansativo) amanhã irei fazer o teste do pezinho e ver como está em termos de peso...

Relativamente ao parto, e como disse, durou 12 horas, tendo começado com contrações por volta da 1a hra da manhã (madrugada de 2ªa para 3ª) até que já muito doloridas às 3hras resolvi acordar o marido para ir ver do que se tratava, e notei que comecei a perder o rolhão...Chegados ao hospital fizeram toque e disseram que estava em inicio de trabalho de parto e teria já que ficar internada e assim foi até completar a dilatação por volta das 15horas e depois de muita epidural, depois de meia dúzia de contrações em que fiz força nasceu a Matilde, que teve que ser ajudada com ventosas e fui cortada tendo levado 4 pontos...
Esta foi a parte realmente dolorosa, quando passou a anestesia, mas hoje já faço tudo e não dói nada, embora seja obviamente desconfortável.

Graças a Deus correu tudo bem e a Matilde nasceu bem e prefeitinha, agora é adaptar ao novo ritmo, e estou muito muito feliz por tê-la connosco Espertalhão

Beijinhos a todas e que tenham um bom momento!

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Mais um bebé!!! Que bom! Ainda bem que correu tudo bem.

Xangu escreveu:
Olá, só vim cá de passagem dizer que a Beatriz nasceu, eu e o pai estamos muito felizes, correru tudo bem no parto foi rápido. Nasceu no dia 7 com 3,390kg e 50cm já estamos em casa a tentar adaptar ao novo ritmo de vida. Bj para todas as novas mamãs e os seu filhotes.

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Olha, eu estou como tu. Muitas contrações, saiu o rolhão e diarreia, mas acho que só vou ao hospital se não aguentar:(

vera c.m alves escreveu:
meninas bom dia, começo a ficar farta de falsos alarmes,, passei a noite cheia de dores e pontadas no fim da barriga e hoje de manhã quando me preparava para ir ao hospital as dores passaram e só tenho de vez em quanto umas pontadas dolorosas no fim da barriga mas passam e tornam a vir e fiquei com diarreia ;(

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Parabéns à Anamar pelo nascimento do Gustavo. Ainda bem que correu tudo bem.

Muitas felicidades.

AnaRMF escreveu:
Meninas NOVIDADES da Anamar_80 pois é verdade como sua mensagueira tenho o grande orgulho de vos dizer que O GUSTAVO NASCEU HOJE hehehehe... a Anamar_80 envio-me a seguinte mensagem durante a tarde mas como só agora cheguei a casa só agora vos comunico Sorriso

"O Gustavo nasceu hoje às 00h55 min com 40 semaninhas certinhas. Tem 3.670kg e é a cara chapada do pai, é lindo... Não foi um parto facil, ele só saíu com forceps... depois conto com mais calma, mas agora quando olho para ele esqueci as dores todas. Beijinhos a todas."

Muitas Felicidades a Anamar_80, ao papá e ao seu Gustavo, que este lhe traga muitas alegrias.

Mais um Bebé para ficarmos contentes Sorriso

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Parabéns por mais um rebento!!!

Patrícia_H escreveu:
Minhas lindaS, vim aqui invadir o vosso cantinho para vos informar que a nossa querida Carla Moreira(CarlaStorm) já teve a sua Leonor, foi hoje às 16h52, parto normal e a pequena pesa 3360gr!
Às duas mtas felicidades! Parabéns Carla Piscar o olho

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Parabéns!!!! Ele é lindo!!!!

Jeiéli Laís A. escreveu:
Olá meninas, meu príncipe chegou dia 8 de fevereiro 18:45hrs, pesando 3KG e medindo 49cm. Quando ele me der um tempinho venho compartilhar mais detalhes.
Beijocas

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

É só bebés a nascer!!!! Que bom!!! E ainda não chegamos a meio do mês Sorriso

Parabéns!!!!!

sissi28 escreveu:
Mamãs, nasceu a princesa da Tstory. Recebi agora uma mensagem:

"Uma encomenda de alegria chegou Sorriso a Matilde foi entregue hoje às 1h42m pesando 3175gr. Estamos muito felizes. Telma & Alexandre."

FELICIDADES!!!!

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Bom dia meninas,

Hoje fazemos 40 semanas!!!! Passei o fim-de-semana com a sensação que o parto está eminente Sorriso

No sábado andei bem a pé, e ele sempre a fazer pressão. Tive de parar com dores não sei quantas vezes. A minha mãe ficou assustada. No domingo acordei com montes de contrações, umas mais dolorosas que outras. E ainda não pararam. Algumas são mais seguidas que outras. Desde ontem que estou a perder o rolhão. No início não tinha a certeza se era o rolhão ou corrimento, agora tenho a certeza que é o rolhão porque é como algumas meninas o descreveram, tipo ranho do nariz, gelatinoso. E muito. E para juntar à festa, hoje tive diarreia. Vamos ver como corre.

Já disse ao marido que se calhar não chegamos ao carnaval, mas gostava que ele não nascesse no dia dos namorados, vamos ver como corre.

Parabéns a todas as mamãs. Já somos poucas que ainda não tivemos Sorriso

Beijinhos!

sofmorais -
Desde 23 Ago 2011

‎"Uma encomenda de alegria chegou Sorriso a Matilde foi entregue hoje às 1h42m pesando 3175gr. Estamos muito felizes. Telma (Tstory) & Alexandre."

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Parabéns à Telma, bem-vinda Matilde !!!
Esperemos que tudo tenha corrido bem e que se encontrem bem...
Muitas felicidades <3<3<3

Sobre sofmorais

Sofia Morais - Aveiro
Positivo a 03/06/2011 - aniversário do Papá
DPP - 02/02/2012 - Nasceu a 26/01/2012

Soffia Loppes -
Desde 01 Out 2011

Chegamos á pouco da consulta... Esta tudo muito bem com a minha bebe... Sorriso Ela ja pesa 3.250 gramas. Tadinha deve estar toda mal instalada porque a minha barriga ate é pequenita. Espertalhão
O parto ainda esta um pouco atrasado, a Ines nao esta com presa de sair ca para fora.
Mas como disse a medica as coisas podem mudar de um dia para o outro.
Ia com algum medo do toque, nao posso dizer que nao doeu porque doeu. Mas foi uma dor que se aguentou bem.
Esta sexta voltamos la para ter consulta com a equipa de anestesia e próximo dia 23 mais uma consulta com direito a CTG, toque, e eco.

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Os meus Parabéns a todas as mamãs.
Não há maior Felicidade na nossa vida do que ter os nossos tesouros perto de nós. Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado ´
Tudo de bom para vocês.

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Ola meninas

Hoje foi dia de consulta venho um bocado triste da consulta porque vou ter que esperar mais uma semana e é se não for mais, a medica marcou para a proxima 2ºfeira consulta disse que ia fazer mais um valente toque e se não resultar disse me que estava de serviço no hospital mas que depois falavamos.

Estou mesmo em baixo todos os bebes a nascerem e a minha nem da sinal.

fipas -
Desde 26 Jun 2008

Olá meninas!

Há mt tempo q não escrevo, mas tenho estado atenta e não podia deixar de dar os parabéns a todas q já tiveram os seus bebés!!
O meu Rodrigo não quer sair e nós mt ansiosos. Estou de 39 semanas certas, com mts contrações mas só das de prepararção. Há 3 semanas q faço o ctg e toke mas o utero sempre na mma, vamos lá ver esta semana... Agora tenho tido umas picadas na zona baixa q me fazem encolher e algumas dores na barriga, tipo menstruais... mas mais nada. Ele deve achar q está mt frio! A medica já disse q vamos esperar até às 41 semanas e só aí induzir, não queria mas se tiver de ser... Pode ser q até lá ele mude de ideias!Q ansiedade!

Bjinhos e mais uma vez parabéns a todas

Sobre fipas

Filipa

manu393 -
Desde 11 Ago 2011

ola meninas, vim agora mesmo do hospital, a minha ines nasceu dia 9 de fev, ao 12:34, com 3750kg e 52 cm, foi cesariana programada devido a nao ter espaco para ela nascer e correu tudo mesmo muito bem, ela e muito calminha, mama e dorme. beijinhos a todas

AnaRMF -
Desde 16 Dez 2009

Olá meninas estou tal como uma mamã já disse um bocadinho triste, pois aqui o guilherme durante toda a gravidez teve muita pressa em nascer e agora que deveria não quer Triste estou a ficar doida com as perguntas de todos os dias a saber sa há novidades Triste estou tristinha por agora ele estar sem vontade de nascer Triste

Sobre AnaRMF

Positivo a 26 de Junho de 2011

Agora Sim DPP 22 de Fevereiro de 2012 Sorriso

A.M.C -
Desde 28 Ago 2011

A minha Sofia nasceu no sábado! Chegámos agora a casa, mas está tudo bem. ****

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Parabéns princesinha pelo teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?