Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 255 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Minha querida, não imagino o que é estar no teu lugar. O que nós fazemos pelos nossos filhos, só nós sabemos o que sofremos mas no final tudo vale a pena. Um dia vais recordar como um parto difícil mas que valeu a pena. No final, o que conta é que ambas estão bem de saúde e só desejo a maior das felicidades.

Beijinhos.

Rachelita escreveu:
Queridas mamãs e futuras mamãs

Já não vinha ao fórum há mais de duas semanas, e perdoem-me se não consigo ler os mais de 600 comentários aqui deixados.

Infelizmente, as duas últimas semanas foram deveras complicadas.
Depois duma ida às urgências, com uma comichão instalada no corpo todo, bem como na zona da vulva, o que me estava a preocupar imenso, pré-diagnosticaram-me uma colestase gravídica e a médica das urgências, não tendo meios para confirmar a patologia (requer uma análise aos ácidos biliares que não fazem no hospital), recomendou-me que no dia seguinte voltasse ao hospital, à consulta pré-natal, onde já estava a ser seguida, para que me fizessem a colheita de sangue para mandarem para análise.
Infelizmente, no dia seguinte, já não sai mais daquele malfadado hospital. O médico disse que apesar de não estar confirmada a colestase, as minhas análises ao fígado estavam alteradas e como havia um pré-diagnóstico da patologia não me deixava sair mais dali sem a bebé nascer, pois a consequência extrema da colestase é a morte fetal... Fiquei em pânico, completamente em transe, pois não estava à espera de nada daquilo, mas tudo plo bem dos nossos filhos.
Colheram-se sangue, o resultado demorou alguns dias a chegar e o plano era caso viesse positivo, induziam o parto, apesar do meu colo do útero estar fechadíssimo. E assim foi, infelizmente, pois sempre desejei um parto natural e espontâneo, mas as coisas nem sempre são como queremos.
A primeira indução correu mal, depois de 24horas a sofrer, o colo do útero manteve-se intacto. Contrações atrás de contrações, toque após toque e nada de entrar em trabalho de parto.
No dia seguinte, mandaram-me novamente para o internamento para descansar. E bem que precisava, pois o plano B, era tentar novamente a indução, a segunda indução.
E no dia seguinte, lá voltei eu para o bloco de partos, para tentar novamente que o meu útero se decidisse a ceder. Depois de 24 horas num sofrimento atroz, fazem o toque e o colo estava intacto. Desejei uma cesariana, chorei imenso pois as dores estavam a tornar-se insuportáveis e eu só pensava que se fosse um parto normal não teria forças para ajudar a minha filha a nascer. Os médicos não foram apologistas da cesariana. E toca de fazer mais um toque maldoso, com a chamada manobra de stripping. Foi então que o colo decidiu ceder, abriu e fiz 4cm de dilatação no espaço de meia hora. As dores eram horríveis, pedia anestesia e logo a seguir aumentavam a potência da oxitocina.
Por volta das 14h30m doa dia 27 de Janeiro, começo a sentir uma pressão enorme na vagina, uma vontade brutal de evacuar e contrações ultra dolorosas. Quando verificaram, estava com 8/9cm de dilatação. Levaram-me imediatamente para a sala de partos, onde completei a dilatação e onde, depois de mais de 3 horas nascia a Maria, linda, perfeita, com 3,030kg e 48cm, com o apoio de duas médicas, enfermeiros, estagiários e o chefe do serviço de obstetrícia.
Depois disto tudo, estava feliz. Não fosse uma possível infecção na Maria ter ensombrado novamente as nossas vidas. Derivado a ter estado mais de 20h com a bolsa rota, a Maria podia ter sofrido um ataque duma bactéria no seu frágil organismo. Tivemos de permanecer no serviço internadas, mais 5 dias. A minha filha foi picada para colherem sangue, para lhe serem administrados antibióticos, para verem níveis de glicémia, enfim... Como se não bastasse, teve de fazer fototerapia por causa da Icterícia.
Foram as duas piores semanas da minha vida. Depois duma gravidez sem qualquer tipo de problemas, o seu fim e o começo de vida da Maria foram do mais atribulado que há.
Mas agora estamos em casa, felizes e a adaptarmo-nos a esta nova vida.
Desculpem o testamento, mas não podia deixar de vos vir contar o meu parto, depois de tantos meses em que nos acompanhamos mutuamente.
Espero sinceramente que corra tudo bem convosco e vou continuando a passar por aqui.
Beijinhos a todas

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Foi mesmo apressadinho. Ainda bem que correu tudo bem.

Beijinhos.

kary escreveu:
Olá meninas!

Obrigada a todas pelos parabéns!
O Diego pregou uma partida aos papás e não quis esperar por dia 6, conforme estava combinado com o meu obstetra.

No dia 2, às 00horas, estava a dormir quando senti que tinha perdido qualquer coisa... verifiquei se tinha as calças molhadas e como estavam secas imaginei que tivesse sido apenas corrimento...
Mas, instantaneamente, comecei a ter dores tipo menstruais (contracções), mas achei que fosse falso alarme e pensei: isto passa, continua a dormir :p

Mas as dores continuaram e continuaram e intensificaram-se e quando eram 3h da manhã já não aguentei mais e fui à casa de banho. Quando me levanto da cama foi a enchurrada Careta molhei as calças e não tive mesmo dúvidas que tinha rompido a bolsa Sorriso chamei ao meu marido nas calmas, disse-lhe que fosse comer qq coisa e eu fui lavar-me e arranjar-me.

A caminho para o hospital foi a primeira vez que, pelo relógio do carro verifiquei que as contracções estavam já de 3 em 3 minutos e bem fortes...

Chegamos ao hospital, e colocaram-me nas cintas durante 15 minutos e não acusavam qualquer tipo de contracção... (e eu a morrer de dores) a enfermeira ainda começou a dizer que eu n tinha contracções nenhumas e eu disse que sim e bastante seguidas. verificou o aparelho e estava mal colocado. quando o colocou em condições viu logo os picos delas umas atrás das outras.

Fui de seguida vista pelo médico que confirmou que tinha entrado em trabalho de parto e fui internada. Cheguei à sala de partos às 5h da manhã. retiraram-me o resto do líquido amniotico e deram-me epidural Sorriso Maravilha Sorriso a partir daí estava no céu Sorriso combinei nesse momento com o meu marido que ligasse ao meu médico de manhã.
Assim fez ele e o obstetra veio logo ter comigo...
Esteve a ver como estava. confirmou que o bebé estava muito subido e disse que iria falar com os outros médicos. Neste momento eram 10h.

Entre as 10h e as 11h da manhã, fui vista por 5 médicos, e entretanto o Diego começou a entrar em sofrimento, não sabiam eles bem o porque... O coração dele não estava instável. Eu já estava com 5 dedos de dilatação e mandaram-me imediatamente para cesariana.

O Diego nasceu assim às 12:12h do dia 2 de Fevereiro de 2012 Sorriso Tinha duas voltas do cordão ao pescoço e o pior mesmo, um nó perfeito no cordão umbilical... Nunca poderia ter um parto norrmal...

A recuperação está a ser lenta. Não é fácil, mas vale com certeza bem a pena Sorriso A sensação é fantástica e sou, como todas, uma mãe babada Sorriso

Ainda estou no hospital. deveria ter tido alta hoje, mas o Diego emagreceu nestes dias mais do que devia e por isso iremos ficar. Estamos a dar suplemento para além da mama. Tb foi visto pela pediatra que desconfia de qualquer coisa na anca e irão marcar uma consulta de ortopedia... Coração de mãe sofre a qualquer pormemor!

Bjocas a todas! Felicidades para as que tal como eu já têm os seus bebés nos braços e muita sorte para as que desejam ansiosas por esse momento Sorriso

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Ficamos à espera!!!!

Eles lá vão saindo Sorriso

Uma hora pequenina!!!

Jeiéli Laís A. escreveu:
Olá meninas.
Cá estou eu toda feliz, não resisti em dividir as novidades, estou com contrações bastante regulares des de cedo, 10 em 10 minutos, mas não estão muito doloridas, apenas aquela moinha ao fundo da barriga.
Estava muito ansiosa e preocupada com a possibilidade de uma indução, pois na última consulta meu colo estava ainda sem dilatação nenhuma e as contrações estavam muito irregulares e pequenas.
Vou amanha a maternidade, espero ter boas noticias.

Parabéns as mamãs que já estão com seus pequenos, muitas felicidades nessa nova fase.
Beijos

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Que bom! É só novidades!!!

Uma hora pequenina!!

IPP escreveu:
Meninas recebi agora uma mensagem da Tukas diz o seguinte:

"Ola. Parece que o Tomás quer vir conhecer a mamã mais cedo. não lhe apetece esperar até dia 15. Já estou internada. Tenho 3 dedos de dilatação e muitas contracçõe. Se assim continuar fazem-me cesariana esta noite. Beijinhos"

Pelos vistos vamos ter mais um bebé apressado Espertalhão

Um beijinho muito grande Tukas, uns minutos bem pequeninos Gargalhadas

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Boa! Ainda bem que correu tudo bem. Mais uma mamã que confirma o que já eu tinha dito, o induzido não tem necessariamente de ser mais doloroso. O teu filhote nasceu mais ou menos como o meu primeiro, nasceu com 2530 e 44 cm e agora com 3 anos está lindo, nunca teve problemas.

Felicidades!!!

new-mum escreveu:
Olá a todas as mamas, venho comunicar que o Henrique já nasceu, ontem pelas 17hs com apenas 2245grs e 43cms, é mto pikenito!! Mas cá fora depressa crescerá! Está muito bem, mama bem e dorme melhor ainda.
A mãe tb está bem, o parto foi induzido e super mega facil. Não tive direito a episiotomia nem a coisa nenhuma e agora o unico desconforto que tenho é mesmo quando ele mama as contracções do utero para ir ao lugar.De resto, estou como nova! Assim dá gosto ter filhos! loool Isto para verem que parto induzido não é necessariamente mau!

Bjinhos a todas as mamas e bebés cá fora e uma hora pequenina às mamas que ainda estão à espera.

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Bom dia,

Hoje fazemos 39 semanas. Cá andamos, na mesma. O meu filhote desde ontem que tem mexido mais, o que é bom. Gostava que aproveitasse e rebentasse com o saco dele Espertalhão Contrações só de vez em quando. A tosse ainda cá anda, mas acho que está um pouco melhor. O bisolvon que a médica receitou tem de fazer algum efeito. A ver vamos. cada vez que tusso parece que me rebento toda Triste

Já começo a ficar ansiosa. Já percebi que antes das 40 semanas este senhor não vai sair, e desconfio que vai até às 41 por isso já estou preparada para passar o Carnaval no hospital Espertalhão

Beijinhos!!!

sofia1981 -
Desde 24 Jul 2011

Bom dia

Parabéns a todas que já tem os seus bebes cá fora, e força e calma para as restantes.....

A.M.C -
Desde 28 Ago 2011

Oh... Obrigada por essas boas notícias!
Muitos parabéns!

new-mum escreveu:
Olá a todas as mamas, venho comunicar que o Henrique já nasceu, ontem pelas 17hs com apenas 2245grs e 43cms, é mto pikenito!! Mas cá fora depressa crescerá! Está muito bem, mama bem e dorme melhor ainda.
A mãe tb está bem, o parto foi induzido e super mega facil. Não tive direito a episiotomia nem a coisa nenhuma e agora o unico desconforto que tenho é mesmo quando ele mama as contracções do utero para ir ao lugar.De resto, estou como nova! Assim dá gosto ter filhos! loool Isto para verem que parto induzido não é necessariamente mau!

Bjinhos a todas as mamas e bebés cá fora e uma hora pequenina às mamas que ainda estão à espera.

Desde 23 Jul 2008

Rachelita escreveu:
Queridas mamãs e futuras mamãs

Já não vinha ao fórum há mais de duas semanas, e perdoem-me se não consigo ler os mais de 600 comentários aqui deixados.

Infelizmente, as duas últimas semanas foram deveras complicadas.
Depois duma ida às urgências, com uma comichão instalada no corpo todo, bem como na zona da vulva, o que me estava a preocupar imenso, pré-diagnosticaram-me uma colestase gravídica e a médica das urgências, não tendo meios para confirmar a patologia (requer uma análise aos ácidos biliares que não fazem no hospital), recomendou-me que no dia seguinte voltasse ao hospital, à consulta pré-natal, onde já estava a ser seguida, para que me fizessem a colheita de sangue para mandarem para análise.
Infelizmente, no dia seguinte, já não sai mais daquele malfadado hospital. O médico disse que apesar de não estar confirmada a colestase, as minhas análises ao fígado estavam alteradas e como havia um pré-diagnóstico da patologia não me deixava sair mais dali sem a bebé nascer, pois a consequência extrema da colestase é a morte fetal... Fiquei em pânico, completamente em transe, pois não estava à espera de nada daquilo, mas tudo plo bem dos nossos filhos.
Colheram-se sangue, o resultado demorou alguns dias a chegar e o plano era caso viesse positivo, induziam o parto, apesar do meu colo do útero estar fechadíssimo. E assim foi, infelizmente, pois sempre desejei um parto natural e espontâneo, mas as coisas nem sempre são como queremos.
A primeira indução correu mal, depois de 24horas a sofrer, o colo do útero manteve-se intacto. Contrações atrás de contrações, toque após toque e nada de entrar em trabalho de parto.
No dia seguinte, mandaram-me novamente para o internamento para descansar. E bem que precisava, pois o plano B, era tentar novamente a indução, a segunda indução.
E no dia seguinte, lá voltei eu para o bloco de partos, para tentar novamente que o meu útero se decidisse a ceder. Depois de 24 horas num sofrimento atroz, fazem o toque e o colo estava intacto. Desejei uma cesariana, chorei imenso pois as dores estavam a tornar-se insuportáveis e eu só pensava que se fosse um parto normal não teria forças para ajudar a minha filha a nascer. Os médicos não foram apologistas da cesariana. E toca de fazer mais um toque maldoso, com a chamada manobra de stripping. Foi então que o colo decidiu ceder, abriu e fiz 4cm de dilatação no espaço de meia hora. As dores eram horríveis, pedia anestesia e logo a seguir aumentavam a potência da oxitocina.
Por volta das 14h30m doa dia 27 de Janeiro, começo a sentir uma pressão enorme na vagina, uma vontade brutal de evacuar e contrações ultra dolorosas. Quando verificaram, estava com 8/9cm de dilatação. Levaram-me imediatamente para a sala de partos, onde completei a dilatação e onde, depois de mais de 3 horas nascia a Maria, linda, perfeita, com 3,030kg e 48cm, com o apoio de duas médicas, enfermeiros, estagiários e o chefe do serviço de obstetrícia.
Depois disto tudo, estava feliz. Não fosse uma possível infecção na Maria ter ensombrado novamente as nossas vidas. Derivado a ter estado mais de 20h com a bolsa rota, a Maria podia ter sofrido um ataque duma bactéria no seu frágil organismo. Tivemos de permanecer no serviço internadas, mais 5 dias. A minha filha foi picada para colherem sangue, para lhe serem administrados antibióticos, para verem níveis de glicémia, enfim... Como se não bastasse, teve de fazer fototerapia por causa da Icterícia.
Foram as duas piores semanas da minha vida. Depois duma gravidez sem qualquer tipo de problemas, o seu fim e o começo de vida da Maria foram do mais atribulado que há.
Mas agora estamos em casa, felizes e a adaptarmo-nos a esta nova vida.
Desculpem o testamento, mas não podia deixar de vos vir contar o meu parto, depois de tantos meses em que nos acompanhamos mutuamente.
Espero sinceramente que corra tudo bem convosco e vou continuando a passar por aqui.
Beijinhos a todas

ola mama fico feliz que depiis de teres tido tantos problemas se tenha tdo resolvido e que a tua pequenina esteja bem que afinal e o + interresante queria dar-te os pabens pela princesa e desejar-te muitas felicidades

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
nome escolhido para a minha princesa Eryka Andreia
http://www.petitiononline.com/Dia/petition.html

Xangu -
Desde 23 Set 2010

Já vi que todos os dias há novidades de novos bebés. Hoje acordei com contracoes vamos ver se é nestes próximos dias qu vamos conhercer a beatriz. Que todas as barrigudas tenham uma hora pequenina, e que as novas mamãs tenham os filhos soudaveis nos seus braços. Bj

Desde 23 Jul 2008

manu393 escreveu:
ola meninas.
como e que voces estao?
eu estou a morrer de ansiedade, tenho a cesariana marcada para quinta feira e nao vejo a hora...
acho que estes dias se vao arrastar, vao demorar uma eternidade a passar.
tenho andado super cansada, nao consigo fazer nada de jeito em casa. se fizer alguma coisinha quando acabo parece que andei a correr uma maratona.
queria arramar as minha coisinhas antes de ir para a maternidade, mas esta dificil, a minha mae chega na sexta feira, e a minha sorte.

beijinhos para todas

olha tu pelo menos ja tens data marcada para conheceres a crianca,ja falta pouquinho dizem que quanto mais ansiosos por e porq acabam por demorar + tempo eu como ainda nao tenho as 40 semanas que e o tempo que normalmente leva 1 gravidez ainda estou calmas curiosa de conhecer a minha bebe,com relacao ao faxer alguma coisa em casa estou como tu ate calcal me e vestir me tem sido dificil tambem parece que corri imenso.jokinhas e 1 hora pequenina para quinta feira.

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

kary escreveu:
Olá meninas!

Obrigada a todas pelos parabéns!
O Diego pregou uma partida aos papás e não quis esperar por dia 6, conforme estava combinado com o meu obstetra.

No dia 2, às 00horas, estava a dormir quando senti que tinha perdido qualquer coisa... verifiquei se tinha as calças molhadas e como estavam secas imaginei que tivesse sido apenas corrimento...
Mas, instantaneamente, comecei a ter dores tipo menstruais (contracções), mas achei que fosse falso alarme e pensei: isto passa, continua a dormir :p

Mas as dores continuaram e continuaram e intensificaram-se e quando eram 3h da manhã já não aguentei mais e fui à casa de banho. Quando me levanto da cama foi a enchurrada Careta molhei as calças e não tive mesmo dúvidas que tinha rompido a bolsa Sorriso chamei ao meu marido nas calmas, disse-lhe que fosse comer qq coisa e eu fui lavar-me e arranjar-me.

A caminho para o hospital foi a primeira vez que, pelo relógio do carro verifiquei que as contracções estavam já de 3 em 3 minutos e bem fortes...

Chegamos ao hospital, e colocaram-me nas cintas durante 15 minutos e não acusavam qualquer tipo de contracção... (e eu a morrer de dores) a enfermeira ainda começou a dizer que eu n tinha contracções nenhumas e eu disse que sim e bastante seguidas. verificou o aparelho e estava mal colocado. quando o colocou em condições viu logo os picos delas umas atrás das outras.

Fui de seguida vista pelo médico que confirmou que tinha entrado em trabalho de parto e fui internada. Cheguei à sala de partos às 5h da manhã. retiraram-me o resto do líquido amniotico e deram-me epidural Sorriso Maravilha Sorriso a partir daí estava no céu Sorriso combinei nesse momento com o meu marido que ligasse ao meu médico de manhã.
Assim fez ele e o obstetra veio logo ter comigo...
Esteve a ver como estava. confirmou que o bebé estava muito subido e disse que iria falar com os outros médicos. Neste momento eram 10h.

Entre as 10h e as 11h da manhã, fui vista por 5 médicos, e entretanto o Diego começou a entrar em sofrimento, não sabiam eles bem o porque... O coração dele não estava instável. Eu já estava com 5 dedos de dilatação e mandaram-me imediatamente para cesariana.

O Diego nasceu assim às 12:12h do dia 2 de Fevereiro de 2012 Sorriso Tinha duas voltas do cordão ao pescoço e o pior mesmo, um nó perfeito no cordão umbilical... Nunca poderia ter um parto norrmal...

A recuperação está a ser lenta. Não é fácil, mas vale com certeza bem a pena Sorriso A sensação é fantástica e sou, como todas, uma mãe babada Sorriso

Ainda estou no hospital. deveria ter tido alta hoje, mas o Diego emagreceu nestes dias mais do que devia e por isso iremos ficar. Estamos a dar suplemento para além da mama. Tb foi visto pela pediatra que desconfia de qualquer coisa na anca e irão marcar uma consulta de ortopedia... Coração de mãe sofre a qualquer pormemor!

Bjocas a todas! Felicidades para as que tal como eu já têm os seus bebés nos braços e muita sorte para as que desejam ansiosas por esse momento Sorriso

ola o Diego estava compressa de conhecer os papas ainda bem que correu tdo bem e desejo que possam ir para casa o + rapido possivel e jokinhas e parabens pelo bebecas

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

Jeiéli Laís A. escreveu:
Olá meninas.
Cá estou eu toda feliz, não resisti em dividir as novidades, estou com contrações bastante regulares des de cedo, 10 em 10 minutos, mas não estão muito doloridas, apenas aquela moinha ao fundo da barriga.
Estava muito ansiosa e preocupada com a possibilidade de uma indução, pois na última consulta meu colo estava ainda sem dilatação nenhuma e as contrações estavam muito irregulares e pequenas.
Vou amanha a maternidade, espero ter boas noticias.

Parabéns as mamãs que já estão com seus pequenos, muitas felicidades nessa nova fase.
Beijos

ola linda ficamos a aguardar noticias se ficares pelo hospital boa sorte e 1 hora pequenina.jinhos

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

new-mum escreveu:

ola mama e parabens pelo Henrique ainda bem que tdo correu bem ca fora eles crescem desejo-vos tdo de bom e muitas felicidades jokinhas

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

IPP escreveu:
Meninas recebi agora uma mensagem da Tukas diz o seguinte:

"Ola. Parece que o Tomás quer vir conhecer a mamã mais cedo. não lhe apetece esperar até dia 15. Já estou internada. Tenho 3 dedos de dilatação e muitas contracçõe. Se assim continuar fazem-me cesariana esta noite. Beijinhos"

Pelos vistos vamos ter mais um bebé apressado Espertalhão

Um beijinho muito grande Tukas, uns minutos bem pequeninos Gargalhadas

ola quero deixar 1 correntinha++++++++++++++++ pra ti para que tehas 1 hora pequenina e que tdo corra bem jokinhas e boa sorte.

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

Elisabete escreveu:
Bom dia,

Hoje fazemos 39 semanas. Cá andamos, na mesma. O meu filhote desde ontem que tem mexido mais, o que é bom. Gostava que aproveitasse e rebentasse com o saco dele Espertalhão Contrações só de vez em quando. A tosse ainda cá anda, mas acho que está um pouco melhor. O bisolvon que a médica receitou tem de fazer algum efeito. A ver vamos. cada vez que tusso parece que me rebento toda Triste

Já começo a ficar ansiosa. Já percebi que antes das 40 semanas este senhor não vai sair, e desconfio que vai até às 41 por isso já estou preparada para passar o Carnaval no hospital Espertalhão

Beijinhos!!!

ola
estou como tu axo que tambem vou para as 41 semanas porq ja so faltam 5 dias para a dpp e a minha filha pelo vistos nao quer vir para o frio mas ainda nao me sinto ansiosa apenas curiosa de a conhecer jokinhas

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

A.M.C -
Desde 28 Ago 2011

Eu faço 40 semanas amanhã, e nada de sinais. Sorriso
Acho que tenho de me mentalizar para uma indução lá para o final da semana ou início da próxima... Nunca me passou pela cabeça que isto levasse tanto tempo!

KARI -
Desde 30 Mar 2011

new-mum escreveu:

Parabéns!!!
Olha, a Madalena também nasceu pequenita e magrinha, e agora está enorme!!!
Em 3 semanas as roupas deixaram de estar a nadar(até os zeros), para estar super justas e algumas até deixaram de servir!!!

Sobre KARI

http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

s.martinha -
Desde 13 Nov 2011

Olá a todas....
As coisas não estão fáceis por aqui.... Ando muito enjoada, com diarreia e aterdoada. Vou tendo contrações mas muito irregulares, e o Tomás mexe-se imenso. Estica-se e parece que vai rebentar com qualquer coisa... Não sei sinto-me esquisita... e começo a pensar que está a chegar a hora....

Jeiéli Laís A. -
Desde 14 Jul 2011

Fui a maternidade hoje de manhã, as contrações continuam, mas nada de dilatação, confesso que estou muito frustrada, esperava que o colo já estivesse ao menos um tantinho permeável, pois o maroto está irredutivel, não quero que meu pequeno nasça por meios artificiais. Claro que tudo que queremos é o bem de nossos pimpolhos.
Completamos as 39 semanas na quarta, paciencia, vou aproveitar o tempo pra arrumação em casa.
Obrigada CRISTINAhondinha... pelas palavras de apoio.

Beijocas a todas.

*Caio chegou!!! 08/02/2012

*Novos treinos em busca da segunda estrelinha, desde Janeiro de 2013

Desde 23 Jul 2008

A.M.C escreveu:
Eu faço 40 semanas amanhã, e nada de sinais. Sorriso
Acho que tenho de me mentalizar para uma indução lá para o final da semana ou início da próxima... Nunca me passou pela cabeça que isto levasse tanto tempo!

ola a tua menina deve achar que esta muito frio ca fora e quer ficar mais 1 pouquinho no quentinho deve ser o que a minha tambem pensa lol.jokinhas e boa sorte.

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

s.martinha escreveu:
Olá a todas....
As coisas não estão fáceis por aqui.... Ando muito enjoada, com diarreia e aterdoada. Vou tendo contrações mas muito irregulares, e o Tomás mexe-se imenso. Estica-se e parece que vai rebentar com qualquer coisa... Não sei sinto-me esquisita... e começo a pensar que está a chegar a hora....

ola mama quero deixar te 1 jinhos e desejar-te as melhoras.

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Parabens new-mum <:P <:P <:P <:P <:P <:P

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Ola mamas

Eu ca ando fizemos 38 semanas hoje, tive consulta no hospital bem desta vez vim mais animadita a medica fez me o toque e ja tenho 1 dedo dilatação parece que o utero ja começa a dar algum sinal mas contracções ainda não tenho o que me disseram que pode começar de um momento para o outro.
A medica disse para continuar a caminhar a proxima 2º tenho outraves consulta.
Mas hoje não sei se é cansaço mas sinto-me muito cansada e mole ja a muito não me sentia assim ja deve ser por estar no fim da gravidez.
Esta semana ate ando mais calma pois tento não estar tao ansiosa pois dizem que a ansiedade é pior, apesar de claro sentir-me louca por ver a minha menina.

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Jeiéli Lais

Olha mama caminha muito,sobe e desce escadas e namora muito porque é o que tenho feito desde a semana passada que foi o que a minha medica disse me para fazer porque ajuda na dilatação.
Se foi isso ou não mas eu não tinha dilatação nenhuma e hoje fui vista pela medica e ja tinha 1 dedo o que não é quase nada mas ja é algum começo e ela disse me para continuar a andar muito.
E vais ver que vai correr tudo bem ctg estas mais adiantada do que eu e pensa ja falta mesmo pouco tempo para conheceres o teu menino.

mafaldinhac -
Desde 22 Out 2010

Olá Mamas!!
Desde já quero pedir desculpa pelo "desaparecimento" e dar os PARABENS às mamas que já têm os seus meninos nos braços!! Sorriso

Os meus dias não têm sido propriamente fáceis!! Com os dois no hospital!! Passados um mês já começo a ver o hospital como a minha casa! E a minha casa como o hotel onde vou dormir!!

Hoje, e passdos 37 dias trouxe finalmente o João pra casa Sorriso
Estou feliz por ele poder estar em casa mas por outro lado!! foi tão dificil ter de deixar lá a Inês!! Quando ficavam os dois parecia que ficavam a tomar conta um do outro... agora ela ter de ficar lá sozinha... partiu-me o coração!! Mas a vida é mesmo assim, e o importante é ela estra bem.
Quando pensamos que estamos cansadas e exaustas e que nada pode piorar!! Lá vai começar o vai e volta do hospital, a correria entre dar mama a um!! correr pra dar mama a outro!! Enfim!!

Um beijo mt mt grande pra todas!
Ser mãe é muito gratificante, mas realmete nunca mais nada volta a ser como era!!

Di24 -
Desde 13 Out 2011

mafaldinhac escreveu:
Olá Mamas!!
Desde já quero pedir desculpa pelo "desaparecimento" e dar os PARABENS às mamas que já têm os seus meninos nos braços!! Sorriso

Os meus dias não têm sido propriamente fáceis!! Com os dois no hospital!! Passados um mês já começo a ver o hospital como a minha casa! E a minha casa como o hotel onde vou dormir!!

Estou feliz por ele poder estar em casa mas por outro lado!! foi tão dificil ter de deixar lá a Inês!! Quando ficavam os dois parecia que ficavam a tomar conta um do outro... agora ela ter de ficar lá sozinha... partiu-me o coração!! Mas a vida é mesmo assim, e o importante é ela estra bem.
Quando pensamos que estamos cansadas e exaustas e que nada pode piorar!! Lá vai começar o vai e volta do hospital, a correria entre dar mama a um!! correr pra dar mama a outro!! Enfim!!

Ser mãe é muito gratificante, mas realmete nunca mais nada volta a ser como era!!

Tens de pensar que esse percurso se faz de sucessivas vitórias, e o facto de o João ter ido para casa é mais uma que tem de ser vivida como tal, pois quando a Inês estiver prontinha também irá juntar- se a vocês, e com certeza já não há-de demorar assim tanto!
Desejo-vos as maiores felicidades, e que a vossa provação esteja com os dias contados Piscar o olho

Beijinhos

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Eu imagino a correria. Com um no hospital e outro em casa. Mas é o princípio de tudo. Pensa assim: está quase, um já cá está o outro está quase a vir para casa. O importante é que estejam bem:)

Beijinhos!!

mafaldinhac escreveu:
Olá Mamas!!

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Olá,

Passa-se alguma coisa? Ainda ninguém postou hoje....
Será que sou eu que não recebo as mensagens.

Bem, de qualquer forma aqui vai: logo ao final do dia vou ao hospital. Tenho medo de estar a perder liquido amniótico e não dar por ela. Quando foi da minha primeira gravidez estive durante dois dias a perder sem saber e numa consulta de rotina descobri que estava a ficar sem liquido. Como tenho medo que volte a acontecer, e só tenho consulta na quinta a oito, logo vou despistar. Pode não ser nada, mas se não for venho mais sossegada para casa.

De resto tudo normal. À espera do grande dia!

Beijinhos!!!

branquinha1975 -
Desde 30 Jul 2011

ola elisabete,pq achas q tas a perder liquido??eu passei a noite com algumas contracçoes e sempre mt vontade de fazer xixi.tou com com um corrimento mais abundante e pergunto te isso pq n sei se é xixi ou liquido,tou preocupada e so amanha tenho consulta ás 9e meia.sou mama de 2a viagem e da 1a rebentaram me as aguas em casa e lá fui para o hospital.Desta x tá a ser mt diferente e n sei analisar mt bem isto...

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?