Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 262 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
miriam raquel -
Desde 16 Jul 2011

mafaldinhac escreveu:
Aproveito um tempinho para colocar uma foto dos meus bebecas!
Já estão crescidos os meus bebés! Ela já pesa 3045gr e ele 2785gr

Beijos

parabens kida tens ai 2as pipokas mais boas! Palmas! Sorriso

25 de fevereiro de 2012 foi o dia mais feliz da minha vida!o dia em que te conheci filhota!

miriam raquel -
Desde 16 Jul 2011

kary escreveu:
olá meninas!
venho dar a notícia que a cisa já é mãe Sorriso mandou msg assim:

"olá eu sou o Diogo e nasci na terça dia 21. tenho 3280kg e 48 cm. Nasci de cesariana mas tanto eu como a mama estamos bem. Sou muito lindo parecido com o papá"

Muitos parabéns a mais uma mamã!!

Eu não tenho tido tempo p nada... o Diego tem tido imensas colicas o que me tira muito tempo... nem descansar temos conseguido, mas será apenas uma fase que passará Sorriso

bjocas

parabens mais uma mãmã Palmas! <:P

25 de fevereiro de 2012 foi o dia mais feliz da minha vida!o dia em que te conheci filhota!

miriam raquel -
Desde 16 Jul 2011

Preocupado e as noticias k trago do HP é k se n tiver ate sabado,tem k ser parto induzido Triste pior! A pensar mas vai ter k ser Preocupado

Xangu -
Desde 23 Set 2010

Os teu bebés são lindos, são uns lutadores, agora já estão crescidos.
Pois é agoras é só noites mal dormidas, como te compreendo, mas vale a pena só para ter os nossos bebés satisfeitos.
Bj

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

Olá mamãs!
Tal como a maioria de vocês agora o tempo é escasso, apesar de vir cá sempre ler os comentários nem sempre escrevo...
Parabéns pelos vossos rebentos espero que estejam todos a portar-se bem!! Piscar o olho
Quanto a cólicas a minha médica indicou-me o Coliprev, é um suplemento que se adiciona ao leite e tem feito maravilhas, a minha Francisca há muito que não faz uma birra e cocó tem sido todos os dias, várias vezes por dia!
Beijinhos a todas e aos vossos bebecas!

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

QUE LINDOS!!!!!!!!

A FOTO É MARAVILHOSA. PARABÉNS!!!! ELES SÃO UM ESPECTÁCULO!!!

mafaldinhac escreveu:
Aproveito um tempinho para colocar uma foto dos meus bebecas!
Já estão crescidos os meus bebés! Ela já pesa 3045gr e ele 2785gr

Beijos

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Parabéns!!!!

Ainda bem que correu tudo bem. Felicidades!!!!

kary escreveu:
olá meninas!
venho dar a notícia que a cisa já é mãe Sorriso mandou msg assim:

"olá eu sou o Diogo e nasci na terça dia 21. tenho 3280kg e 48 cm. Nasci de cesariana mas tanto eu como a mama estamos bem. Sou muito lindo parecido com o papá"

Muitos parabéns a mais uma mamã!!

Eu não tenho tido tempo p nada... o Diego tem tido imensas colicas o que me tira muito tempo... nem descansar temos conseguido, mas será apenas uma fase que passará Sorriso

bjocas

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Relaxa! Não penses no parto induzido como uma coisa má. Pode ser longo como pode não ser. O meu parto do segundo foi mais rápido que o primeiro mas muito mais doloroso. O primeiro foi induzido, o segundo não.

Desejo-te uma hora pequenina e muitas felicidades.

miriam raquel escreveu:
Preocupado e as noticias k trago do HP é k se n tiver ate sabado,tem k ser parto induzido Triste pior! A pensar mas vai ter k ser Preocupado

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Hoje vamos pesar a nossa criança.

O Paulo nasceu com 43,5 cm e 2685gr. Baixou para 2530gr. Agora vamos ver a evolução. Que come bem, come. Leite materno e suplemento.

Beijinhos.

JLM84 -
Desde 26 Abr 2011

Olá meninas! Este cantinho está mesmo a ficar reduzido... Sorriso Ninguém manda que estes bebecas estejam preguiçosos para nascer!! Sorriso Já somos muito poucas à espera... Apesar de eu estar a passar muito bem tenho tanta vontade de ver a minha menina... Na 2ª irei fazer mais um ctg e acredito que se até lá não houver novidades, o GO fará o toque maldoso para ver se ela quer dar o ar da sua graça... Fiz eco há 2 semanas, com 38 e ela tinha 3,300gr, por isso está mais que pronta para nascer, tendo em conta que agora terá pelo menos 3,500gr, não? Enfim, vamos ver... Sorriso
Um bj mt grande a todas as mamas e aos seus bebecas, são todos lindos!! É realmente um milagre...

fipas -
Desde 26 Jun 2008

Mafaldinhac os teus bebés são lindos! Mts parabéns!

E como tinha dito lá fui eu hoje fazer novo ctg, já não ia c mts expectativas. Pq desde há um mês q oiço sempre o mmo "mt atrasado". Se bem q hoje já sabia q iamos ter a tal conversa pq 2a feira faço 41semanas.
Mas não é q houve evoluções?! O ctg acusou imensas contrações e o utero finalmente desceu, apagamento de 50% e já tenho um dedo de dilatação. A GO fez um toque maldoso, doeu bastante, diz q já lhe tocou na cabeça... E segundo ela não devo chegar a 2a feira, ela supõe q nas proximas 48h entro em trabalho de parto. Vamos lá ver, de qq maneira já fiquei mais aliviada pq mmo q tenha de ser induzido na 2a já não vai ser um processo mt longo e em principio será parto normal. Ela disse q eu tb tinha uma óptima bacia. Não vão poder mmo passar das 41 semanas pq ela fez uma eco e o meu bebecas está pequenito (percentil 25), pesa 2890Kg.Por isso em 1mês aumentou cerca de 100g, ela diz q até pode acontecer ele já estar a perder peso, pq a placenta já não deve estar a 100%, como tal ele já não está a fazer lá nada e vai ter mmo de vir p os nossos braços.
Agora q vejo tudo a aproximar-se há um misto de emoções: uma vontade enorme de o conhecer e enchê-lo de mimos, mas tb um certo medo de como correrão as coisas e a expectativa de qd será...
Depois virei cá dar novidades!

Desejo a todas as q ainda estão nesta ansiedade, uma boa evolução e uma hora, uns minutinhos mt pequeninos... Mts felicidades! A continuação de momentos inesqueciveis e maravilhosos a todas as q já têm os seus bebecas nos braços.

Bjinhos e até breve

Sobre fipas

Filipa

Katy_Santos -
Desde 04 Jul 2011

Ola bom dia a todas

Como algumas daqui a minha bebé tambem esta com perguiça de sair.

O dia prevista ja era na sexta feira mas ainda nada.

Ontem pelo que me disseram aqui, começou a sair o tal dito Rolhão.

Na sexta estive no hospital a fazer um CTG, estava tudo bem, ja tinha picos de contraçoes que iam ate aos 90 e 100, mas nada de muitas dores ainda.

A ver o que ela vai fazer esta malandreca, se nao nascer amanha a tarde volto a ir ao hospital, porque a medica controlou-me na 4a feira e disse que eu ja tinha pouca água.

Beijinhos a todas

mary_j -
Desde 28 Maio 2011

Olá meninas recebi esta mensagem da Sofia Lopes: Olá. Olha durante a noite comecei a perder um bocado de sangue mas hoje de manhã já perdi mais e vim ás urgências já fui examinada e vou ficar cá internada. Já tou com 4cm de dilatação. Quando tiver novidades aviso. Façam uma correntinha por mim. Beijinho"

Eu mandei: "Que corra tudo bem. Já levas-te a epidural? Tás com muitas dores? Espero que a Inês venha depressa cá para fora."

Ela respondeu: " Ainda não. Ainda está tudo muito calmo. E tenho poucas dores. Ainda vai demorar acho eu"

Sobre mary_j

A minha princesa nasceu 3060g 46cm 27 de Janeiro de 2012 ás 09:57. A melhor coisa que me aconteceu na vida
Amamentei em exclusivo 5 meses e 26 dias, agora venham as sopas e papas, crescida a minha Di
Dia 6 de Setembro 2012 descobri o primeiro dentinho, que emoção
2017- tentando novo rebento ❤

mary_j -
Desde 28 Maio 2011

mandou-me uma mensagem ás 17:21 a dizer que ia para cesariana

Sobre mary_j

A minha princesa nasceu 3060g 46cm 27 de Janeiro de 2012 ás 09:57. A melhor coisa que me aconteceu na vida
Amamentei em exclusivo 5 meses e 26 dias, agora venham as sopas e papas, crescida a minha Di

Verucha -
Desde 04 Mar 2011

Sei que não tenho sido muito assidua neste forum, mas queria vos dizer que o meu Eduardo nasceu no dia 14 de Fevereiro ás 15h10, de cesariana, pesava 4,1kg e media 51,5cm! Como já estava de 41 semanas e 2 dias, tentaram me induzir o parto, mas como o meu corpo não reagia, e o bébé estava mal posicionado, acabaram por me fazer cesariana. Felizmente correu muito bem!

Beijinhos a todas e obrigada

Sobre Verucha

<3 - Mãe babada de uma linda menina...
<3 - Em treinos desde Abril de 2010...positivo a 04/06/2011!!!

Afilhada de kidstore2011 e isabel1984!!! Sorriso

helenasabino -
Desde 05 Ago 2009

Recebi o sms na noite de sabado, mas ontem não tive net.
"Já nasceu a matilde, as 9e45 da noite k 3540kg a pipoka ta bem e a mae tb".

Benvinda Matilde, e parabens aos papas

mary_j -
Desde 28 Maio 2011

Nasceu ontem a Inês... com 3812g e é linda de morrer!!!!

parabéns á sofia lopes

Sobre mary_j

mary_j -
Desde 28 Maio 2011

Nasceu ontem a Inês... com 3812g e é linda de morrer!!!!

parabéns á sofia lopes

Sobre mary_j

Pipoc@ -
Desde 09 Ago 2010

olá
precisava da vossa ajuda...

desde o inicio da minha gravidez que estou no post das mamas de março mas a minha dpp foi alterada para 27fev (contas mal feitas pela minha 1ª GO)

hoje fiz 40 semanas fiz o toque e tenho colo permeavel a 1 dedo.
amanha vou ter o meu bebe parto induzido no H Luz.

alguma de voces passou pelo mesmo, a indução correu bem? o parto foi normal ou teve de ir para cesariana?

Obrigada

Sobre Pipoc@

@Guilherme 28 Fevereiro 2012 - 4,010kg - 52,5cm@

Katy_Santos -
Desde 04 Jul 2011

parece que chegou a hora meus amores

ja nao aguento as dores, la vou ter de ir embora, espero k a minha bebecas nasça esta noite.

Beijinhos a todas e quem gostar de mim k me deia força e reze por mim.

beijinhos a todas

JLM84 -
Desde 26 Abr 2011

Uma hora pequenina... Sorriso Que corra tudo bem linda!!

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

Katy_Santos escreveu:
parece que chegou a hora meus amores
ja nao aguento as dores, la vou ter de ir embora, espero k a minha bebecas nasça esta noite.
Beijinhos a todas e quem gostar de mim k me deia força e reze por mim.
beijinhos a todas

---
Boa sorte!
Que corra tudo bem!
Beijinhos

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

Pipoc@ escreveu:
olá
precisava da vossa ajuda...
desde o inicio da minha gravidez que estou no post das mamas de março mas a minha dpp foi alterada para 27fev (contas mal feitas pela minha 1ª GO)
hoje fiz 40 semanas fiz o toque e tenho colo permeavel a 1 dedo.
amanha vou ter o meu bebe parto induzido no H Luz.
alguma de voces passou pelo mesmo, a indução correu bem? o parto foi normal ou teve de ir para cesariana?
Obrigada

---
Que corra tudo bem!
O meu também foi induzido e correu lindamente e rápido, parto normal!
Beijinhos

JLM84 -
Desde 26 Abr 2011

Olá meninas! Sei que andam todas muito ocupadas nas novas tarefas, mas tenho uma dúvida e pode ser que alguma de vós me possa ajudar... Hoje acordei com dores na barriga toda!! Não é bem dor, dor, é como se ardesse... Nem sei explicar... Como se "picasse" por dentro. E muito duraaaaa! Alguém sentiu qq coisa parecida?
Obrigado meninas

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

JLM84 escreveu:
Olá meninas! Sei que andam todas muito ocupadas nas novas tarefas, mas tenho uma dúvida e pode ser que alguma de vós me possa ajudar... Hoje acordei com dores na barriga toda!! Não é bem dor, dor, é como se ardesse... Nem sei explicar... Como se "picasse" por dentro. E muito duraaaaa! Alguém sentiu qq coisa parecida?
Obrigado meninas

---
Olá!
Nunca senti como se a barriga picasse. Senti muitas vezes a barriga a ficar dura, parecia a esticar, mas sem dor (são contracções mas não dolorosas). Pela tua descrição não consigo perceber se será isso...
Bjs

JLM84 -
Desde 26 Abr 2011

Obrigado Rubina! Tb não sei bem explicar... Sorriso se fosse só dura, assumiria que eram contrações, mas para além disso, arde por dentro! Dá a sensação de que está tudo a esticar! é estranho... como muita coisa nesta fase!! Sorriso

sandra7 -
Desde 17 Ago 2011

Ola mamas e futuras mamas, não tenho sido muito assídua do forum mas de vez em quando venho cá espreitar. Passei hoje para dizer que o meu Gabriel já nasceu, no dia 7 de Fevereiro com 2915kg e 49,5cm. Correu tudo bem, tanto ele como eu estamos bem e a adorar cada momento. Ser mãe e mesmo maravilhoso. Beijinhos a todas, beijinhos para os vossos pequeninos e para as mamas que ainda estão a espera das pipoquinhas desejo uma horinha pequenina

Sobre sandra7

07/02/2012 O DIA EM QUE 1+1=3
CHEGOU O GABRIEL....É LINDOOOOO o meu Piolhito!
E vem ai um irmãozinho Sorriso DPP 22/06/2013
Madrinha e Afilhada com muito orgulho da Super Mamã CRita Espertalhão Espertalhão

Tukas -
Desde 01 Set 2011

Olá meninas. A Natalia Cris mandou mensagem a dizer que o seu menino nasceu dia 26 de cesariana. Tentaram parto normal mas não deu. Diz que o parto foi muito complicado e que o menino sofreu um bocadinho, como tal deverá ficar mais uns dias na neonatologia. Ela em principio terá alta amanha.
Beijinhos para ela e que tudo corra bem.

Gigi2010 -
Desde 03 Ago 2010

helenasabino escreveu:
Recebi o sms na noite de sabado, mas ontem não tive net.
"Já nasceu a matilde, as 9e45 da noite k 3540kg a pipoka ta bem e a mae tb".

Benvinda Matilde, e parabens aos papas

Boas vinas a todos os bebecas que foram nascendo e horinhas pikenas aos que tão quase..

Bjs

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

PARABÉNS!!! O MEU PIMPOLHO TAMBÉM NASCEU NO DIA 14. FOI UM BELO PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS Piscar o olho

Verucha escreveu:
Sei que não tenho sido muito assidua neste forum, mas queria vos dizer que o meu Eduardo nasceu no dia 14 de Fevereiro ás 15h10, de cesariana, pesava 4,1kg e media 51,5cm! Como já estava de 41 semanas e 2 dias, tentaram me induzir o parto, mas como o meu corpo não reagia, e o bébé estava mal posicionado, acabaram por me fazer cesariana. Felizmente correu muito bem!

Beijinhos a todas e obrigada

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?