Aproveito um tempinho para colocar uma foto dos meus bebecas!
Já estão crescidos os meus bebés! Ela já pesa 3045gr e ele 2785grBeijos
parabens kida tens ai 2as pipokas mais boas!
Aproveito um tempinho para colocar uma foto dos meus bebecas!
Já estão crescidos os meus bebés! Ela já pesa 3045gr e ele 2785grBeijos
parabens kida tens ai 2as pipokas mais boas!
25 de fevereiro de 2012 foi o dia mais feliz da minha vida!o dia em que te conheci filhota!
olá meninas!
venho dar a notícia que a cisa já é mãemandou msg assim:
"olá eu sou o Diogo e nasci na terça dia 21. tenho 3280kg e 48 cm. Nasci de cesariana mas tanto eu como a mama estamos bem. Sou muito lindo parecido com o papá"
Muitos parabéns a mais uma mamã!!
Eu não tenho tido tempo p nada... o Diego tem tido imensas colicas o que me tira muito tempo... nem descansar temos conseguido, mas será apenas uma fase que passará
bjocas
parabens mais uma mãmã <:P
25 de fevereiro de 2012 foi o dia mais feliz da minha vida!o dia em que te conheci filhota!
e as noticias k trago do HP é k se n tiver ate sabado,tem k ser parto induzido
pior!
mas vai ter k ser
Olá mamãs!
Tal como a maioria de vocês agora o tempo é escasso, apesar de vir cá sempre ler os comentários nem sempre escrevo...
Parabéns pelos vossos rebentos espero que estejam todos a portar-se bem!!
Quanto a cólicas a minha médica indicou-me o Coliprev, é um suplemento que se adiciona ao leite e tem feito maravilhas, a minha Francisca há muito que não faz uma birra e cocó tem sido todos os dias, várias vezes por dia!
Beijinhos a todas e aos vossos bebecas!
Parabéns!!!!
Ainda bem que correu tudo bem. Felicidades!!!!
olá meninas!
venho dar a notícia que a cisa já é mãemandou msg assim:
"olá eu sou o Diogo e nasci na terça dia 21. tenho 3280kg e 48 cm. Nasci de cesariana mas tanto eu como a mama estamos bem. Sou muito lindo parecido com o papá"
Muitos parabéns a mais uma mamã!!
Eu não tenho tido tempo p nada... o Diego tem tido imensas colicas o que me tira muito tempo... nem descansar temos conseguido, mas será apenas uma fase que passará
bjocas
Relaxa! Não penses no parto induzido como uma coisa má. Pode ser longo como pode não ser. O meu parto do segundo foi mais rápido que o primeiro mas muito mais doloroso. O primeiro foi induzido, o segundo não.
Desejo-te uma hora pequenina e muitas felicidades.
e as noticias k trago do HP é k se n tiver ate sabado,tem k ser parto induzido
pior!
mas vai ter k ser
Olá meninas! Este cantinho está mesmo a ficar reduzido... Ninguém manda que estes bebecas estejam preguiçosos para nascer!!
Já somos muito poucas à espera... Apesar de eu estar a passar muito bem tenho tanta vontade de ver a minha menina... Na 2ª irei fazer mais um ctg e acredito que se até lá não houver novidades, o GO fará o toque maldoso para ver se ela quer dar o ar da sua graça... Fiz eco há 2 semanas, com 38 e ela tinha 3,300gr, por isso está mais que pronta para nascer, tendo em conta que agora terá pelo menos 3,500gr, não? Enfim, vamos ver...
Um bj mt grande a todas as mamas e aos seus bebecas, são todos lindos!! É realmente um milagre...
Mafaldinhac os teus bebés são lindos! Mts parabéns!
E como tinha dito lá fui eu hoje fazer novo ctg, já não ia c mts expectativas. Pq desde há um mês q oiço sempre o mmo "mt atrasado". Se bem q hoje já sabia q iamos ter a tal conversa pq 2a feira faço 41semanas.
Mas não é q houve evoluções?! O ctg acusou imensas contrações e o utero finalmente desceu, apagamento de 50% e já tenho um dedo de dilatação. A GO fez um toque maldoso, doeu bastante, diz q já lhe tocou na cabeça... E segundo ela não devo chegar a 2a feira, ela supõe q nas proximas 48h entro em trabalho de parto. Vamos lá ver, de qq maneira já fiquei mais aliviada pq mmo q tenha de ser induzido na 2a já não vai ser um processo mt longo e em principio será parto normal. Ela disse q eu tb tinha uma óptima bacia. Não vão poder mmo passar das 41 semanas pq ela fez uma eco e o meu bebecas está pequenito (percentil 25), pesa 2890Kg.Por isso em 1mês aumentou cerca de 100g, ela diz q até pode acontecer ele já estar a perder peso, pq a placenta já não deve estar a 100%, como tal ele já não está a fazer lá nada e vai ter mmo de vir p os nossos braços.
Agora q vejo tudo a aproximar-se há um misto de emoções: uma vontade enorme de o conhecer e enchê-lo de mimos, mas tb um certo medo de como correrão as coisas e a expectativa de qd será...
Depois virei cá dar novidades!
Desejo a todas as q ainda estão nesta ansiedade, uma boa evolução e uma hora, uns minutinhos mt pequeninos... Mts felicidades! A continuação de momentos inesqueciveis e maravilhosos a todas as q já têm os seus bebecas nos braços.
Bjinhos e até breve
Filipa
Ola bom dia a todas
Como algumas daqui a minha bebé tambem esta com perguiça de sair.
O dia prevista ja era na sexta feira mas ainda nada.
Ontem pelo que me disseram aqui, começou a sair o tal dito Rolhão.
Na sexta estive no hospital a fazer um CTG, estava tudo bem, ja tinha picos de contraçoes que iam ate aos 90 e 100, mas nada de muitas dores ainda.
A ver o que ela vai fazer esta malandreca, se nao nascer amanha a tarde volto a ir ao hospital, porque a medica controlou-me na 4a feira e disse que eu ja tinha pouca água.
Beijinhos a todas
Olá meninas recebi esta mensagem da Sofia Lopes: Olá. Olha durante a noite comecei a perder um bocado de sangue mas hoje de manhã já perdi mais e vim ás urgências já fui examinada e vou ficar cá internada. Já tou com 4cm de dilatação. Quando tiver novidades aviso. Façam uma correntinha por mim. Beijinho"
Eu mandei: "Que corra tudo bem. Já levas-te a epidural? Tás com muitas dores? Espero que a Inês venha depressa cá para fora."
Ela respondeu: " Ainda não. Ainda está tudo muito calmo. E tenho poucas dores. Ainda vai demorar acho eu"
A minha princesa nasceu 3060g 46cm 27 de Janeiro de 2012 ás 09:57. A melhor coisa que me aconteceu na vida
Amamentei em exclusivo 5 meses e 26 dias, agora venham as sopas e papas, crescida a minha Di
Dia 6 de Setembro 2012 descobri o primeiro dentinho, que emoção
2017- tentando novo rebento ❤
mandou-me uma mensagem ás 17:21 a dizer que ia para cesariana
A minha princesa nasceu 3060g 46cm 27 de Janeiro de 2012 ás 09:57. A melhor coisa que me aconteceu na vida
Amamentei em exclusivo 5 meses e 26 dias, agora venham as sopas e papas, crescida a minha Di
Sei que não tenho sido muito assidua neste forum, mas queria vos dizer que o meu Eduardo nasceu no dia 14 de Fevereiro ás 15h10, de cesariana, pesava 4,1kg e media 51,5cm! Como já estava de 41 semanas e 2 dias, tentaram me induzir o parto, mas como o meu corpo não reagia, e o bébé estava mal posicionado, acabaram por me fazer cesariana. Felizmente correu muito bem!
Beijinhos a todas e obrigada
<3 - Mãe babada de uma linda menina...
<3 - Em treinos desde Abril de 2010...positivo a 04/06/2011!!!
Afilhada de kidstore2011 e isabel1984!!!
Nasceu ontem a Inês... com 3812g e é linda de morrer!!!!
parabéns á sofia lopes
Nasceu ontem a Inês... com 3812g e é linda de morrer!!!!
parabéns á sofia lopes
olá
precisava da vossa ajuda...
desde o inicio da minha gravidez que estou no post das mamas de março mas a minha dpp foi alterada para 27fev (contas mal feitas pela minha 1ª GO)
hoje fiz 40 semanas fiz o toque e tenho colo permeavel a 1 dedo.
amanha vou ter o meu bebe parto induzido no H Luz.
alguma de voces passou pelo mesmo, a indução correu bem? o parto foi normal ou teve de ir para cesariana?
Obrigada
@Guilherme 28 Fevereiro 2012 - 4,010kg - 52,5cm@
olá
precisava da vossa ajuda...
desde o inicio da minha gravidez que estou no post das mamas de março mas a minha dpp foi alterada para 27fev (contas mal feitas pela minha 1ª GO)
hoje fiz 40 semanas fiz o toque e tenho colo permeavel a 1 dedo.
amanha vou ter o meu bebe parto induzido no H Luz.
alguma de voces passou pelo mesmo, a indução correu bem? o parto foi normal ou teve de ir para cesariana?
Obrigada
Olá meninas! Sei que andam todas muito ocupadas nas novas tarefas, mas tenho uma dúvida e pode ser que alguma de vós me possa ajudar... Hoje acordei com dores na barriga toda!! Não é bem dor, dor, é como se ardesse... Nem sei explicar... Como se "picasse" por dentro. E muito duraaaaa! Alguém sentiu qq coisa parecida?
Obrigado meninas
Olá meninas! Sei que andam todas muito ocupadas nas novas tarefas, mas tenho uma dúvida e pode ser que alguma de vós me possa ajudar... Hoje acordei com dores na barriga toda!! Não é bem dor, dor, é como se ardesse... Nem sei explicar... Como se "picasse" por dentro. E muito duraaaaa! Alguém sentiu qq coisa parecida?
Obrigado meninas
Ola mamas e futuras mamas, não tenho sido muito assídua do forum mas de vez em quando venho cá espreitar. Passei hoje para dizer que o meu Gabriel já nasceu, no dia 7 de Fevereiro com 2915kg e 49,5cm. Correu tudo bem, tanto ele como eu estamos bem e a adorar cada momento. Ser mãe e mesmo maravilhoso. Beijinhos a todas, beijinhos para os vossos pequeninos e para as mamas que ainda estão a espera das pipoquinhas desejo uma horinha pequenina
07/02/2012 O DIA EM QUE 1+1=3
CHEGOU O GABRIEL....É LINDOOOOO o meu Piolhito!
E vem ai um irmãozinho DPP 22/06/2013
Madrinha e Afilhada com muito orgulho da Super Mamã CRita
Olá meninas. A Natalia Cris mandou mensagem a dizer que o seu menino nasceu dia 26 de cesariana. Tentaram parto normal mas não deu. Diz que o parto foi muito complicado e que o menino sofreu um bocadinho, como tal deverá ficar mais uns dias na neonatologia. Ela em principio terá alta amanha.
Beijinhos para ela e que tudo corra bem.
PARABÉNS!!! O MEU PIMPOLHO TAMBÉM NASCEU NO DIA 14. FOI UM BELO PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS
Sei que não tenho sido muito assidua neste forum, mas queria vos dizer que o meu Eduardo nasceu no dia 14 de Fevereiro ás 15h10, de cesariana, pesava 4,1kg e media 51,5cm! Como já estava de 41 semanas e 2 dias, tentaram me induzir o parto, mas como o meu corpo não reagia, e o bébé estava mal posicionado, acabaram por me fazer cesariana. Felizmente correu muito bem!Beijinhos a todas e obrigada