Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 261 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
virgo -
Desde 06 Ago 2010

Obrigada,queria também aproveitar para te dar os parabéns pela tua princesa,tal como o Eduardo nasceram com menos de 3kilos,ele está na engorda, anda a mamar de 2 em 2 horas para recuperar peso, pois os dias que estivemos no hospital ele perdeu cerca de 300 gramas, veio para casa com 2.720kg,tem sido uma luta para que engorde só com maminha Sorriso
Para a semana vamos novamente pesá-lo,felizmente parece-me que ele já mama melhor e está a ficar mais rechonchudinho Sorriso

Beijos para todas!

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Aí está, eu e ela estavamos a pensar que nos íamos encontrar no dia 21 no hospital, mas afinal os nossos pimpolhos vieram mais cedo. Ainda bem que está tudo bem.

Parabéns Sissi28

Lita77 escreveu:
Recebi agora uma mensagem da Sissi28 a dizer que já nasceu a Matilde.
Parabéns minha querida!

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Parabéns!!!

helenasabino escreveu:
Ola a todas
nasceu a luz da minha vida, dia 13 de cesariana.
Depois conto tudo...
Bjs

miriam raquel -
Desde 16 Jul 2011

tal como dixe no face pexo deskulpa pela minha ausenxia pois fikei sem pc,o k m deixou a beira de um atake de nervos Que raivaaa!!!
a minha pipoka decidiu dar a volta por ixo safei-me da cesariana, Sorriso
agora é so esperar por ela Sonhador as 37 semanas ela tinha 3.200kg e media mais ou menos 50cm,vamos la ver kuamdo sair ka para fora Careta
agora as contraçoes intensifikaram-xe e por ixo parexe-me k pode tar para breve Sonhador eu ja nem sei andar Careta e n sei komo tar pois agora ainda m doi mais as costelas Sorriso parece k ainda fikamos algumas para ultimo,n?
parabens a todas as mãmãs! <:P <:P <:P
bjokinhas

25 de fevereiro de 2012 foi o dia mais feliz da minha vida!o dia em que te conheci filhota!

Desde 23 Jul 2008

Jeiéli Laís A. escreveu:
Olá meninas, meu príncipe chegou dia 8 de fevereiro 18:45hrs, pesando 3KG e medindo 49cm. Quando ele me der um tempinho venho compartilhar mais detalhes.
Beijocas

ola o teu principe e muito fofo parabens e felicidades

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
nome escolhido para a minha princesa Eryka Andreia
http://www.petitiononline.com/Dia/petition.html

miriam raquel -
Desde 16 Jul 2011

agora ta tudo tao sossegadinho! Sorriso a esta hora as mãmãs estao okupadas k os seus rebentos Sonhador o k é normaliximo! Piscar o olho

25 de fevereiro de 2012 foi o dia mais feliz da minha vida!o dia em que te conheci filhota!

sissi28 -
Desde 27 Jun 2011

OLá meninas, estou de volta para comunicar mais um nascimento! Nasceu o Rodrigo. A Carla mandou-me a seguinte mensagem ontem à noite:
"Ola é para dizer que o Rodrigo nasceu hoje às 23h34 com 3240gr. Correu tudo bem"
Só vim aqui agora porque ainda tou no hospital mas desde já aqui ficam os meus PARABENS para a carla e o rodrigo!!!

Anamar_80 -
Desde 08 Jun 2011

Boa noite meninas,
Às 19h recebi uma mensagem da Ana Rita Ferreira, pois sou a sua mensageira, a dizer que tinha ido à Maternidade pois tinha entrado em trabalho de parto, e que lhe tinham rebentado lá as águas, lá ficou com muitas dores. Agora era esperar... que entretanto dava noticias dela e do seu Guilherme Sorriso
Vem aí mais um bebé Sorriso

sissi28 -
Desde 27 Jun 2011

Olá mais uma vez! Aqui estou eu ainda no hotel 5 estrelas. Como já foram informadas pela Lita77, a Matilde nasceu na sexta-feira (17 de Fevereiro) às 10h16m por cesariana. Pesava 2,905kg com 48cm, pequenina mas simplesmente LINDA!!!
Ambas estamos bem (tirando as dores que tenho no peito da subida de leite e algumas dos pontos da cesariana).
Em principio amanha vamos para casa e assim k tiver mais tempo passo por cá para contar pormenores...
Parabens aos restantes bebés que já nasceram!
Beijinhos

fipas -
Desde 26 Jun 2008

Cá continuo, a data prevista era ontem mas nada... Não há rolhão mucoso, não há contrações, não há descida do utero... Parece q vai ficar aqui para sempre. Se até lá nada, daqui a uma semana vamos obrigá-lo, tão pequenino e tão teimoso!!!

Bjinhos p todas e p os bebés

Sobre fipas

Filipa

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

fipas, parece k os nossos principes andam mesmo teimosos.
Eu faço as 40 semanas na sexta mas também nada de rolhão, contrações muito poucas e pelo k a medica diz ele tá mais perto de me sair pela boca do k por outro sitio qualquer... lool
Também tenho o utero muito fechado e ele tá muito subido...
Uma mãe sofre.... de ansiedade... loolll
Tão pequeninhos e tão teimosinhos...
Bjs e boa sorte para nós, para as k ainda esperam pelas suas estrelinhas...

Para as k já tem os seus bebes k continue a correr tudo muito bem e queremos noticias...

Bjs

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

miriam raquel -
Desde 16 Jul 2011

Natalia Cris escreveu:
fipas, parece k os nossos principes andam mesmo teimosos.
Eu faço as 40 semanas na sexta mas também nada de rolhão, contrações muito poucas e pelo k a medica diz ele tá mais perto de me sair pela boca do k por outro sitio qualquer... lool
Também tenho o utero muito fechado e ele tá muito subido...
Uma mãe sofre.... de ansiedade... loolll
Tão pequeninhos e tão teimosinhos...
Bjs e boa sorte para nós, para as k ainda esperam pelas suas estrelinhas...

Para as k já tem os seus bebes k continue a correr tudo muito bem e queremos noticias...

Bjs

kidas eu tb tou aki Espertalhão gravidissima! tenho tido algumas contrações,nada de mais,ando c diarreia (não sei pk) Preocupado doi-me a "dita cuja"...mas rolhão nem ve-lo e nada de rebentamento de águas Rolar os olhos
5ªf la vou eu fazer o ctg e o toke, k ainda não fiz.
vamos la a ver se a lua nos da alguma ajuda Convencido
parexe k a pipoka sai á mãe,teimosa até mais não! Espertalhão
serei a ultima a parir aki do forum? Rolar os olhos
bjokas

miriam raquel -
Desde 16 Jul 2011

<:P <:P <:P <:P
parabens as mãmãs e aos bebekas k nasceram ontem e hoje! <:P <:P

Jozinha -
Desde 06 Out 2009

Olá a todas as mamas!

Antes de mais parabens a todas! Bebes grandoes e saudaveis é o que se quer!
Desculpem a ausencia mas de facto têm sido tempos duros. Primeiro com o meu internamento de 1 mes, depois com a cesariana de urgencia e com o pos parto que foi complicado e por ultimo ter os meus principes nos cuidados intensivos com 915 gramas (a mariana, que chegou a pesar 780 grs) e o rodrigo com 1775 kgs...
Felizmente 2 meses depois tenho o rodrigo em casa, e a mariana ainda na maternidade mas estamos por gramas...
Felizmente estao os dois bem, sao apenas prematuros e por isso temos que ter mais cuidado mas ... tudo a correr bem!

Bjs a todas!

miriam raquel -
Desde 16 Jul 2011

Jozinha escreveu:
Olá a todas as mamas!

Antes de mais parabens a todas! Bebes grandoes e saudaveis é o que se quer!
Desculpem a ausencia mas de facto têm sido tempos duros. Primeiro com o meu internamento de 1 mes, depois com a cesariana de urgencia e com o pos parto que foi complicado e por ultimo ter os meus principes nos cuidados intensivos com 915 gramas (a mariana, que chegou a pesar 780 grs) e o rodrigo com 1775 kgs...
Felizmente 2 meses depois tenho o rodrigo em casa, e a mariana ainda na maternidade mas estamos por gramas...
Felizmente estao os dois bem, sao apenas prematuros e por isso temos que ter mais cuidado mas ... tudo a correr bem!

Bjs a todas!

bjokas tb pa ti kida
fiko feliz por saber k ta tudo bem k os pekenos,são uns lutadores Sorriso
bjokas

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Olá a todas,

Realmente faltam poucos bebés para nascer, mas também falta pouco para acabar o mês:)

Para as que ainda esperam, não desesperem. Eu também esatva atrasadíssima e útero super fechado, etc, e estava à espera que nascesse hoje, às 41 semanas e há precisamente 1 semana fiquei internada no hospital com contrações. E continuava atrasado, mas durante a noite evoluiu e nasceu de manhã. Não se preocupem com o rolhão porque ele pode não sair, e sair não quer dizer que esteja na hora, pode demorar dias.

Uma hora pequenina para todas.

Beijinhos!

miriam raquel -
Desde 16 Jul 2011

Elisabete escreveu:
Olá a todas,

Realmente faltam poucos bebés para nascer, mas também falta pouco para acabar o mês:)

Para as que ainda esperam, não desesperem. Eu também esatva atrasadíssima e útero super fechado, etc, e estava à espera que nascesse hoje, às 41 semanas e há precisamente 1 semana fiquei internada no hospital com contrações. E continuava atrasado, mas durante a noite evoluiu e nasceu de manhã. Não se preocupem com o rolhão porque ele pode não sair, e sair não quer dizer que esteja na hora, pode demorar dias.

Uma hora pequenina para todas.

Beijinhos!

bigada kida! e parabens pelo teu bebekas

fipas -
Desde 26 Jun 2008

Obrigada a todas pelo incentivo.
Pois é Natalia Cris, cá continuo tudo na mma... E a quantidade de msgs e e-mails q recebo a perguntar se já nasceu, se está tudo bem... Grrrrr, se não disse nada é pq está tudo na mma :b

P um lado estou mais descansada pq sei q no máximo 2a feira tenho o Rodrigo nos braços, mas p outro preocupada c a indução...
Sexta lá vou fazer o toque e o ctg again, ver se há alg evolução. A mim parece-me tudo na mma!

Bjinhos a todas e aos bebecas

Sobre fipas

Filipa

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

fipas eu também continuo na mesma.
Hoje fui fazer ctg e mais uma vez a medica me disse k continuo com o utero completamente fechado e nas cintas não acuso contraçoes.
A unica coisa mais preocupante é as minhas tensões, tou com elas um bocadinho altas e por isso a medica mandou-me ir as urgencias na próxima sexta (porque ela vai tar lá de serviço) para me ver as tensões e se continuarem altas pode ser k já fique por lá, a ver vamos...
Tou ansiosa para ver se na sexta já fico e espero eu no fim de semana já ter o meu tesourinho cá fora, mas há sempre a possibilidade de as minhas tensões tarem mais baixas e por isso vir embora e esperarem até eu fazer as 41 semanas.
Será k as tensões altas também fazem mal ao bebé ou só a mim?
É k se não fizessem mal ao bebé até não me importava de na sexta ainda as ter altas... lol, agora se fizer mal ao meu principe já não quero...
Isto é um misto de pensamentos k nem sei...
Mas se ficar na sexta o mais provavel é ter de ser parto provocado... tou cheia de medo... mas de uma maneira ou outra o meu filhote tem de sair por isso seja o k Deus quiser.....
Bjs e vai dando noticias...

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

kidas eu tb tou aki Espertalhão gravidissima! tenho tido algumas contrações,nada de mais,ando c diarreia (não sei pk) Preocupado doi-me a "dita cuja"...mas rolhão nem ve-lo e nada de rebentamento de águas Rolar os olhos
5ªf la vou eu fazer o ctg e o toke, k ainda não fiz.
vamos la a ver se a lua nos da alguma ajuda Convencido
parexe k a pipoka sai á mãe,teimosa até mais não! Espertalhão
serei a ultima a parir aki do forum? Rolar os olhos
bjokas[/quote]

Miriam e tu ainda não tens novidades?
K bebés teimosos k nós temos... looolll
A mim a lua não me fez nada, mas tambem dizem k temos de ver a lua e eu não a consegui ver, andou a esconder-se de mim de certeza Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Bjs e boa sorte pa nós...

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Olá meninas. Um beijo especial para as mamãs que ainda não têm os seus príncipes e princesas nos braços.
Vejo que há uma certa preocupação com a indução. Não estejam preocupadas. O meu mais recente piolho não foi induzido e foi 10 vezes pior que o primeiro que foi induzido. Isto em relação às dores. As contrações no primeiro eram suportáveis e no segundo até trepei paredes!!!! A diferença foi na expulsão. No primeiro foi difícil porque estava subido e teve de ser de espátulas e no segunda foi espectacular. Desceu e sair rapidinho.

Não pensem muito nisso. Se pensarem na indução como dor nem sequer relaxam.

Beijinhos e uma hora pequenininha Sorriso

miriam raquel -
Desde 16 Jul 2011

eu esta noite akordei k kontrações um pouko fortes,fikei a kontar o tempo desde a 1h ate k por volta das 3h da manhã paxaram e eu adormexi Rolar os olhos axo k foi um aviso,n sei! vamos la a ver amanha o k diz o GO Sorriso
em relaxão a lua a minha era a de 14 de fevereiro Careta e exa ja paxou e esta tb ta a paxar Careta tamos feitas ao bife,tamos! Espertalhão

miriam raquel -
Desde 16 Jul 2011

Elisabete escreveu:
Olá meninas. Um beijo especial para as mamãs que ainda não têm os seus príncipes e princesas nos braços.
Vejo que há uma certa preocupação com a indução. Não estejam preocupadas. O meu mais recente piolho não foi induzido e foi 10 vezes pior que o primeiro que foi induzido. Isto em relação às dores. As contrações no primeiro eram suportáveis e no segundo até trepei paredes!!!! A diferença foi na expulsão. No primeiro foi difícil porque estava subido e teve de ser de espátulas e no segunda foi espectacular. Desceu e sair rapidinho.

Não pensem muito nisso. Se pensarem na indução como dor nem sequer relaxam.

Beijinhos e uma hora pequenininha Sorriso

pois..ixo varia de mulher para mulher e de gravidexz para gravidez..mas eu n keria k foxe induzido Preocupado
mas eles tem k sair temos k nos mentalizar dixo!
obrigada pelo teu konforto! Piscar o olho

sofia1981 -
Desde 24 Jul 2011

Natalia Cris eu tb tenho imensa diarreia, e esta noite as minhas pernas incharam tanto tanto e tive de ir tantas vezes ao wc q me assustei, começo a pensar q ainda nasce este mês

mafaldinhac -
Desde 22 Out 2010

Olá mamas!!

Pois é parece que a maioria das mamas já tem os seus rebentos no colo!! Muitos parabens para todas!! Como consequencia da falta de tempo, tb não tenho vindo cá mutas vezes!! Queria no entanto dar uma força às mamas que ainda não tiveram os seus meninos, mt calma! mt força!

Os meus bebecas estão bem! Uma cólica ou outra! As noites são para esquecer, e os dias tb não são melhores!! Mas é mesmo assim!

Um beijo para todas!

kary -
Desde 06 Mar 2008

olá meninas!
venho dar a notícia que a cisa já é mãe Sorriso mandou msg assim:

"olá eu sou o Diogo e nasci na terça dia 21. tenho 3280kg e 48 cm. Nasci de cesariana mas tanto eu como a mama estamos bem. Sou muito lindo parecido com o papá"

Muitos parabéns a mais uma mamã!!

Eu não tenho tido tempo p nada... o Diego tem tido imensas colicas o que me tira muito tempo... nem descansar temos conseguido, mas será apenas uma fase que passará Sorriso

bjocas

mafaldinhac -
Desde 22 Out 2010

Aproveito um tempinho para colocar uma foto dos meus bebecas!
Já estão crescidos os meus bebés! Ela já pesa 3045gr e ele 2785gr

Beijos

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

mafaldinhac, parabéns pelos teus filhotes, mas k bebés mais lindos e fofinhos...
Tão grandes...
Bjs

mafaldinhac -
Desde 22 Out 2010

Natalia Cris escreveu:
mafaldinhac, parabéns pelos teus filhotes, mas k bebés mais lindos e fofinhos...
Tão grandes...
Bjs

Obrigada natalia! Os meus pequenotes parecem grandes, mas não são!! São uns minorcas que dão muito trabalho à mãe!!

Um beijo grande para ti e uma horinha bem pequenina, como a minha é o que te desejo!

kary -
Desde 06 Mar 2008

Mafaldinha, os teus bebés são lindos Sorriso Parabéns!
É assim que vemos que todos os sacrifícios valem a pena Sorriso

Bjocas

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?