Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 260 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
rodriguessandra -
Desde 01 Abr 2010

Olá meninas! Tenho passado por cá a ler os comments mas nunca mais disse nada... Parabéns a todas as meninas q já foram mães, já perdi a conta! Sorriso A todas aquelas q aguardam pela chegada do seu bebé, apenas tenho a dizer q tenham calma, q eles vêm qd quiserem... o importante é q venham numa hora pequenina e que venham com saúde... Beijinhos p todas!

DPP - 10/02/2012 - Pedro, amo-te mais que a vida!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35(♥)♥♥♥40

Nasceu a 17/01/2012 às 02h20m, com 3,020kg e 48,3cm

sandramaia -
Desde 05 Ago 2010

Olá mamãs Sorriso

Nem sei dizer como me sinto, só sei k gostaria que a inês viesse ao mundo por ela mesma, sem terem k me induzir o parto... "Inês ainda vais a tempo"
Amanhã de manhã lá tenho k estar no Hospital São Sebastião, em Sta M. da Feira as 8:30.

Mamãs façam uma correntinha (+) por mim e desejem-nos sorte! vamos lá ver como vai ser o dia. Espero que a minha estadia no hospital não seja mto prolongada.. em 2010 tive alguns internamentos e não é fácil Sorriso

Bjinhos a todas <3

Inês.m conta com as minhas msgens Sorriso

A viver os momentos mais lindos e maravilhosos da nossa vida <3

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Ola linda, depois podes incluir o meu menino na lista dos nascimentos.
Ele nasceu no dia 3 de Fevereiro. Sorriso É o Eduardo Salvador. Sorriso
Muito Obrigada, muitos beijinhos para vocês.

sofmorais -
Desde 23 Ago 2011

Bom-dia, Barriguitas !!!

Mensagem da Angela & Marco: Bom-dia, meninas ! Já estou a atacar o pequeno-almoço mas só depois da Ritinha ter mamado ! Nasceu às 7:30 desta manhã com 3200 gr. Está calminha e a dormir. Beijos a todas !

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Sobre sofmorais

Sofia Morais - Aveiro
Positivo a 03/06/2011 - aniversário do Papá
DPP - 02/02/2012 - Nasceu a 26/01/2012

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Bom dia! Vim aqui só para dizer que o meu príncipe nasceu ontem de manhã. Entrei em trabalho de parto na segunda à noite e ele quis nascer no dia dos namorados. É minorca, 43,5 cm e 2670gr. Depois venho cá contar tudo. Está tudo bem connosco. Já decidimos, vai-se chamar Paulo. Beijinhos.

sissi28 -
Desde 27 Jun 2011

MUITOS PARABÉNS!!!Espero que tenha corrido tudo bem! Quanto a ser "minorca" não te preocupes que ele tem tepo de crescer cá fora! Afinal não nos encontrámos!
Beijinhos e boa recuperação!!!

Elisabete escreveu:
Bom dia! Vim aqui só para dizer que o meu príncipe nasceu ontem de manhã. Entrei em trabalho de parto na segunda à noite e ele quis nascer no dia dos namorados. É minorca, 43,5 cm e 2670gr. Depois venho cá contar tudo. Está tudo bem connosco. Já decidimos, vai-se chamar Paulo. Beijinhos.

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas.
Elisabete muitos parabéns, já tens o teu principe cá fora, k bom.
Gostas-te do hospital e das pessoas k lá trabalham?

Mais uma vez hoje fui fazer ctg, e o meu utero continua fechadissimo Chorão Chorão Chorão , tou tão triste, nunca mais chega a hora de conhecer o meu principezinho...

Bjs

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

Desde 23 Jul 2008

Venho também deixar a notícia que a di24 tb já é mamã recebi a msg dela à bocado:
"Nasceu a Matilde hoje às 15:12 apos 12 horas de trabalho de parto, com 3.605 kg. Estamos bem, só doem os pontos da episiotomia e os desconforto normais. Bjinhos"
Di24
ola di24 parabens pela princesa.jokinhas e felicidades

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
nome escolhido para a minha princesa Eryka Andreia
http://www.petitiononline.com/Dia/petition.html

Desde 23 Jul 2008

mafaldinhac escreveu:
Olá Mamas!!
Desde já quero pedir desculpa pelo "desaparecimento" e dar os PARABENS às mamas que já têm os seus meninos nos braços!! Sorriso

Os meus dias não têm sido propriamente fáceis!! Com os dois no hospital!! Passados um mês já começo a ver o hospital como a minha casa! E a minha casa como o hotel onde vou dormir!!

Hoje, e passdos 37 dias trouxe finalmente o João pra casa Sorriso
Estou feliz por ele poder estar em casa mas por outro lado!! foi tão dificil ter de deixar lá a Inês!! Quando ficavam os dois parecia que ficavam a tomar conta um do outro... agora ela ter de ficar lá sozinha... partiu-me o coração!! Mas a vida é mesmo assim, e o importante é ela estra bem.
Quando pensamos que estamos cansadas e exaustas e que nada pode piorar!! Lá vai começar o vai e volta do hospital, a correria entre dar mama a um!! correr pra dar mama a outro!! Enfim!!

Um beijo mt mt grande pra todas!
Ser mãe é muito gratificante, mas realmete nunca mais nada volta a ser como era!!

ola quero deixar te 1 correntinha para que logo logo possas levar a ines pra casa e estarem todos juntos mas pensa que pelo menos eles estao a recuperar bem o que e muito importante jokinhas e boa sorte+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

virgo escreveu:
Finalmente o meu Eduardo chegou para alegrar a vida dos pais babados, foi no passado dia 2 pelas 23h de parto induzido.
Ele mede 50 cm e nasceu com 2.995kg,estamos muito felizes, tivemos os dois alta no domingo a tarde e agora é uma questão de adaptação diária Sorriso

Beijinhos a todas!

parabens pelo Eduardo e parabens aos papas desejo-vos tdo e bom.jokinhas e felicidades

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

Soffia Loppes escreveu:
Ola eu sou a Leonor. Nasci as 16.50 e meço 50cm... Sou perfeitina e linda de morrer. A minha mama tambem esta bem e esta toda babada. Beijinho.

ola e parabens aos papas pela Leonor jokinhas e felicidades

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

iris.m -
Desde 11 Ago 2011

Olá meninas, tenho noticias da sandramaia.
Ela ontem deu entrada no hospital às 8:30 da manhã para indução do parto. Chegou ao fim do dia com apenas 2 dedos de dilatação.
Vou descrever o que ela contou "As dores são poucas, o que custa são os toques. Não dormi grande coisa, o que é normal nas camas do hospital... vamos lá ver como nos corre o dia, agora vou conversar com a Inês para cooperar. Bjinhos"
.
Uma grande correntinha para ela, que tudo corra bem e que em breve eu receba a mensagem de que já tem a sua Inês nos braços. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Elisabete -
Desde 29 Ago 2006

Olá meninas, já voltamos da maternidade:)

Sissi28 - Pois é, afinal o meu quis comemorar o dia dos namorados Sorriso

Natalia Cris - São todos fantásticos na maternidade, não tenho nada a dizer, foram todos excelentes! Olha, o meu utero também estava fechado e muito atrasado e de repente...pimba, nasceu.

Resumindo o meu parto: fui para o hospital na segunda por volta das 7h30 da noite com bastantes contrações. Viram-me e só tinha 1,5cm de dilatação. Ou seja, estava atrasado mas como estava com dores lá fiquei. Depois as dores fora aumentando até que a enfermeira lá me mandou para o bloco de partos. Suponho que já tivesse 4 cm. A essa hora (de madrugada) as dores eram insuportáveis. Para levar a epidural tive de esperar porque estava outra a levar. E quase não levava porque cada vez que vinha uma contração trepava pelas paredes e foi do género "ou fica quietinha ou não leva". Correu bem. Comecei a relaxar. Às 6h30 comecei a sentir uma pressão e foram ver, já estava com a dilatação completa, só faltava o pimpolho descer. Passado uns tempos veio um enfermeiro, olhou e disse, vai ser para puxar. Quase o meu marido não conseguia sair a tempo. Dei dois puxões e ele saiu. Não custou. Não levei corte. Devei dois pontinhos porque a mão do piolho esfolou-me um pouco a pele.

Nasceu eram 8h42 com 43,5 cm e 2685gr. E lindo, mas preguiçoso, só gosta de dormir. Para amamentar é um problema mas temos de ter paciência.

Sofri até à epidural mas valeu a pena.

Beijinhos.

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Elisabete k bom k já tás em casa com o teu pimpolho e tá tudo bem...
Quem me dera k o meu parto fosse assim como o teu.
Ando tão assustada por ter o utero tão fechado e para além disso a medica diz k o meu menino ainda tá muito subido..
Ainda bem k pelo menos no hospital encontras-te profissionais excelentes, eu espero encontrar também, vivo na esperança k vai correr tudo bem, agora vamos ver...
Eu bem digo k daqui a nada tou aqui sozinha....
O meu filhote não quer sair do quentinho....

Bjs

rodriguessandra -
Desde 01 Abr 2010

Parabéns pelo teu menino Elisabete!

Desde 23 Jul 2008

ola a todas a minha princesa nasceu no dia 9/2/2012 as 00:01 da manha e muito fofa depois conto como foi o parto mas posso adiantar que nao foi nada facil e apanhei alguns medicos estupidos pelo meio mas valeu a pena e agora nao me canso de olhar pra ela que e 1 gracinha nasceu com 47cm e 2990kg mas ja engordou 120g em 5 dias q foi quando voltou a ser pesada.jokinhas e ando a tentar ler todos os comentarios passados.

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

bebeacaminho escreveu:
Meninas, parabens a todas as recém mamãs e uma hora pequenina para as que ainda vão ser mamãs...

O meu parto foi programado, mas o Rafael estava com vontade de boicotar os planos e aparecer por conta própria. De qq forma, conseguimos que ficasse até 38 s+ 5 dias e tive um parto óptimo.

Atrasei a entrar no bloco de partos, pois precisaram de passar uma mamã à minha frente. Pelas 22.35 dei entrada no bloco. O meu marido, afinal decidiu assistir à cesariana e foi um valentão. Filmámos e tudo (claro que não se vê nada de chocante). Quando ouvi o Rafael a chorar, eu e o pai, chorámos , chorámos....emoção, mesmo.

O meu menino nasceu às 22:52 h do dia 2-2-2012. Vinha a chuchar no dedo e com muita fominha.
Tinha 3140 g e 50 cm.

Coseram-me (ainda demorou um bocado) e levaram-me para o quarto (onde fiz o recobro). E o meu menino veio comigo e pode mamar logo. Eu que nem tinha colostro, de repente ele estava lá !!!

A subida do leite deu-se Domingo e desde aí que o meu Rafael é um comilão e acorda sempre por ele, mais ou menos entre 2 h e 30 min a 3 horas....
É tranquilo ...

A minha recuperação tem sido boa, mas no primeiro dia fiquei chocada. Já não me recordava como o dia seguinte era horrível e penoso...mas agora já faço tudo e não tenho dores (só não faço esforços).

Estamos muito felizes.

parabens pelo menino e muito fofo desejo te felicidades e tdo de bom.

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

[quote=marisantos]Bom dia meninas:)

Recebi hoje uma mensagem da minha mensageira "s.martinha" (com DPP 27/02) e trago-vos aqui a boa nova:

"Olá... eu sou o Tomás. Nasci ontem às 23:06.
Peso 2,830kg e meço 46,5cm.
Tanto eu como a minha mamã estamos bem.
Kisses."

ola mama e parabens pelo Tomas ainda bem q correu tdo bem quero desejar vos felicidades e tdo de bom jinhos

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

Rubina Guerra escreveu:
Mensagem da Pumpkin:
"Ja nasci, e sou a coisa mais linda mais cheia de graça, deste hospital. Sou a Ema, tenho 2,260kg, uns grandes olhos escuros, e sou a que tem a melhor voz da maternidade, ou pelo menos a mais alta... Não custou "quase" nada à minha mama! E o meu pai foi um bravo... so lhe faltaram as forças quando saiu. Um beijinho a todos!"
---
Bem-vinda Ema ao nosso cantinho!!
Foi com orgulho que recebi e transmito esta mensagem!
Beijinhos e muitas felicidades Pumpkin

ola mama e parabens pela Ema ainda bem que tdo correu bem quero desejar-vos felicidades e tdo de bom.jinhos

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Desde 23 Jul 2008

kidstore2011 escreveu:
Olá lindas, desculpem a demora das noticias, mas desde que o Eduardo nasceu tem sido uma correria.

Apaixonado Como tudo aconteceu :
No dia 1 de Fevereiro ás 22:00horas da noite arrebentou me a bolsa por inteiro, mas nada de contracções.
Fiquei internada no hospital desde essa noite para ver se teria contracções fortes e nada.
No dia 2 de Fevereiro continuei na mesma, sem dores nenhumas, elas só apareceram por volta das 7:00 da noite e só fiz 4 dedos de dilatação e não fazia mais e as dores sempre a aumentar a intensidade...
Ás 00:00 fui levada para uma cesariana de urgencia uma vez que eu e o Edu estavamos em sofrimento e ele já estava á muitas horas sem o liquido.
Ele nasceu ás 00:51, dia 3 de Fevereiro. Apaixonado Tinha 2.940kilos.
Infelizmente por estar tantas horas sem o liquido apanhou uma infecção nos pulmoes e foi internado na parte da neonatologia. Também ficou amarelinho e teve de apanhar as luzinhas.
Graças a Deus já está bem, hoje teve alta do hospital e já estamos em casa. Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Deixo vos a foto do meu pequeno guerreiro que tem lutado muito pela sua vida, desde o inicio da gravidez até ao seu nascimento. Apaixonado
Muitos Beijinhos a todas, e Parabéns a todas as mamãs. Uma horinha pequena para as que ainda vão ter os seus rebentos lindos. Apaixonado Apaixonado

parabens pelo Edu e muito fofo.jinhos e felicidades

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Lita77 -
Desde 02 Jun 2011

Olá mamãs
já não venho aqui à algum tempo e tenho muita coisa para ler e para actualizar, o tempo é muito pouco.
.
Mas o motivo que me trouxe foi uma mensagem que recebi da sissi28.
Recebida às 23:47h do dia 16.02:
"Já estou internada. A cesariana estava marcada p 21 mas dada a quantidade de liquido estar diminuida anteciparam p amanhã. Às 8 vou p o bloco cirurgico p conhecer a minha matilde. Estou muito ansiosa mas espero k corra tudo bem... Sissi28"
.
.
Vai correr tudo bem de certeza.

Sobre Lita77

Já nasceu às 37sms e 2 dias. 18.01.2012 com 3490kg e 51cm às 17:58h.
Lindo!!! O meu príncipe é loirinho mesmo como eu imaginava!!!...
[email protected]
http://feiticeiradascores.blogspot.com/

Lita77 -
Desde 02 Jun 2011

Recebi agora uma mensagem da Sissi28 a dizer que já nasceu a Matilde.
Parabéns minha querida!

Sobre Lita77

Já nasceu às 37sms e 2 dias. 18.01.2012 com 3490kg e 51cm às 17:58h.
Lindo!!! O meu príncipe é loirinho mesmo como eu imaginava!!!...
[email protected]
http://feiticeiradascores.blogspot.com/

fipas -
Desde 26 Jun 2008

Bem, uma pessoa vem cá e é só bebés a nascer, fico mt contente p todas vós e acho q mais uns dias estou sozinha no forum!
Ontem mais um ctg (39semanas e 3 dias) e apenas 1 contração e utero nadaaaaa. Quem diria q o meu ctg das 36 semanas estava cheio de contrações!
A GO diz q em principio vai ter de induzir... vamos fazer mais um ultimo ctg dia 24 e se até dia 26 nada vou induzir a 27 (41 semanas), não queria correr o risco do Rodrigo nascer a 29 para não fazer aninhos de 4 em 4 anos! Estou um bocadinho frustrada e desanimada mas pronto não posso fazer nada senão esperar!

Bjinhos e mts felicidades para todas e p os rebentos

Sobre fipas

Filipa

s.martinha -
Desde 13 Nov 2011

Olá a todas as mamas... estou de volta, mas por pouco tempo.
A principal novidade é que recebi sms da Mari ontem.
A MARGARIDA JÁ NASCEU, DIA 15 ÀS 22:24, E ESTÃO AS DUAS BEM.
Aqui mando mais um beijo e uma recuperação rápida....
A mari depois dá noticias...
Quanto a mim o Tomás nasceu dia 8 às 23:06 de parto normal.
Resumidamente:
dia 8 tinha consulta com GO elá fui eu descontraída. Fora umas moínhas que tinha não havia mais sintoma nenhum.
Quando a médica me observou, fez uma cara estranha e disse:" não acredito...tás com 4cm de dilatação e colo 50% extinto. Tu não chegas a 25, não sei se chegas à proxima sexta feira. Vou dar-te só um pequeno toque e amanha vou estar de urgência e apareces lá que pode ser que nasça já amanha. Saí do consultório e começaram as contrações. 35km até casa que esava a ver que não consegui fazer com dores. O marido já lá estava a espera e foi chegar e arrancar prara a maternidade. A GO foi lá ter. Subi para a sala perto das 21h e depois foi tudo muito rápido e indolor. Às 22h45 estava com a dilatação feita e o colo quase extinto. A parteira veio e pediu-me para fazer força para o bebe descer. assim fiz 3 puxoes e o bebe desceu, passados uns minutos voltou e disse: vamos lá, hora da verdade... dois puxoes e cá estava fora o Tomás. Um ponto e nada mais.
Acho que são as vantagens de um segundo filho....
A todos as mamas que já tiveram muitos parabens às que ainda faltam , inspirem-se no meu relato Grande abraço
Kisses para todas

helenasabino -
Desde 05 Ago 2009

Ola a todas
nasceu a luz da minha vida, dia 13 de cesariana.
Depois conto tudo...
Bjs

rodriguessandra -
Desde 01 Abr 2010

Parabéns helenasabino! Espero q esteja tudo bem c as duas!

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

ola meninas

Parabens a todas que ja tiveram os seus bebes.
Eu ca ando sem novidades nenhumas,ontem pela primeira vez tive umas contracções mas nada de especial, hoje ja não tive nada a minha bebe esta mesmo preguiçosa, mas pronto tenho que ter paciencia.

joanajesus -
Desde 24 Nov 2009

Natalia não estas nada sozinha, pois eu tambem ca ando a minha menina tambem so esta bem dentro do quentinho.

Desde 23 Jul 2008

Sapip escreveu:
Passo por aqui para dizer que o Gabriel já nasceu. Ele e a mamã estamos muito bem!!!! Nasceu de parto normal com epidural, às 5h02, no dia 7 de Fevereiro, com 3090 gr.

Tenho uma noticia maravilhosa: ele não tem fenda no palato, apenas tem lábio leporino, e consegue mamar muito bem, pegou logo à primeira....

beijinhos a todas e muito boa sorte com os partos aquelas que ainda não tiveram os seus rebentos.

Aquelas que entretanto já tiveram: parabéns!!!

ola mama parabens pelo Gabriel e ainda bem que ela pegou logo a 1 e 1 noticia maravilhosa jokinhas e boa sorte.

Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

joanajesus parece mesmo k vamos ficar cá as duas sozinhas... lolll
Mas a ti ainda falta menos uns dias do k a mim, ninguem me tira da cabeça k o meu menino vai queres vir quase as 41 semanas e ainda vai nascer no dia 29, espero k não, mas ele é um teimoso.... vai sair ao pai.... looolll
Vamos ver, espero k ele se decida, mas para já nada de rolhão, nada de contraçoes e colo do utero completamente fechado.... Chorão Chorão Chorão
Bjs

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?