Olá meninas! Tenho passado por cá a ler os comments mas nunca mais disse nada... Parabéns a todas as meninas q já foram mães, já perdi a conta! A todas aquelas q aguardam pela chegada do seu bebé, apenas tenho a dizer q tenham calma, q eles vêm qd quiserem... o importante é q venham numa hora pequenina e que venham com saúde... Beijinhos p todas!
DPP - 10/02/2012 - Pedro, amo-te mais que a vida!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35(♥)♥♥♥40
Nasceu a 17/01/2012 às 02h20m, com 3,020kg e 48,3cm
Olá mamãs
Nem sei dizer como me sinto, só sei k gostaria que a inês viesse ao mundo por ela mesma, sem terem k me induzir o parto... "Inês ainda vais a tempo"
Amanhã de manhã lá tenho k estar no Hospital São Sebastião, em Sta M. da Feira as 8:30.
Mamãs façam uma correntinha (+) por mim e desejem-nos sorte! vamos lá ver como vai ser o dia. Espero que a minha estadia no hospital não seja mto prolongada.. em 2010 tive alguns internamentos e não é fácil
Bjinhos a todas <3
Inês.m conta com as minhas msgens
A viver os momentos mais lindos e maravilhosos da nossa vida <3
Ola linda, depois podes incluir o meu menino na lista dos nascimentos.
Ele nasceu no dia 3 de Fevereiro. É o Eduardo Salvador.
Muito Obrigada, muitos beijinhos para vocês.
Bom-dia, Barriguitas !!!
Mensagem da Angela & Marco: Bom-dia, meninas ! Já estou a atacar o pequeno-almoço mas só depois da Ritinha ter mamado ! Nasceu às 7:30 desta manhã com 3200 gr. Está calminha e a dormir. Beijos a todas !
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Sofia Morais - Aveiro
Positivo a 03/06/2011 - aniversário do Papá
DPP - 02/02/2012 - Nasceu a 26/01/2012
Bom dia! Vim aqui só para dizer que o meu príncipe nasceu ontem de manhã. Entrei em trabalho de parto na segunda à noite e ele quis nascer no dia dos namorados. É minorca, 43,5 cm e 2670gr. Depois venho cá contar tudo. Está tudo bem connosco. Já decidimos, vai-se chamar Paulo. Beijinhos.
MUITOS PARABÉNS!!!Espero que tenha corrido tudo bem! Quanto a ser "minorca" não te preocupes que ele tem tepo de crescer cá fora! Afinal não nos encontrámos!
Beijinhos e boa recuperação!!!
Bom dia! Vim aqui só para dizer que o meu príncipe nasceu ontem de manhã. Entrei em trabalho de parto na segunda à noite e ele quis nascer no dia dos namorados. É minorca, 43,5 cm e 2670gr. Depois venho cá contar tudo. Está tudo bem connosco. Já decidimos, vai-se chamar Paulo. Beijinhos.
Olá meninas.
Elisabete muitos parabéns, já tens o teu principe cá fora, k bom.
Gostas-te do hospital e das pessoas k lá trabalham?
Mais uma vez hoje fui fazer ctg, e o meu utero continua fechadissimo
, tou tão triste, nunca mais chega a hora de conhecer o meu principezinho...
Bjs
O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm
Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...
Venho também deixar a notícia que a di24 tb já é mamã recebi a msg dela à bocado:
"Nasceu a Matilde hoje às 15:12 apos 12 horas de trabalho de parto, com 3.605 kg. Estamos bem, só doem os pontos da episiotomia e os desconforto normais. Bjinhos"
Di24
ola di24 parabens pela princesa.jokinhas e felicidades
Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
nome escolhido para a minha princesa Eryka Andreia
http://www.petitiononline.com/Dia/petition.html
Olá Mamas!!
Desde já quero pedir desculpa pelo "desaparecimento" e dar os PARABENS às mamas que já têm os seus meninos nos braços!!![]()
Os meus dias não têm sido propriamente fáceis!! Com os dois no hospital!! Passados um mês já começo a ver o hospital como a minha casa! E a minha casa como o hotel onde vou dormir!!
Hoje, e passdos 37 dias trouxe finalmente o João pra casa
Estou feliz por ele poder estar em casa mas por outro lado!! foi tão dificil ter de deixar lá a Inês!! Quando ficavam os dois parecia que ficavam a tomar conta um do outro... agora ela ter de ficar lá sozinha... partiu-me o coração!! Mas a vida é mesmo assim, e o importante é ela estra bem.
Quando pensamos que estamos cansadas e exaustas e que nada pode piorar!! Lá vai começar o vai e volta do hospital, a correria entre dar mama a um!! correr pra dar mama a outro!! Enfim!!Um beijo mt mt grande pra todas!
Ser mãe é muito gratificante, mas realmete nunca mais nada volta a ser como era!!
ola quero deixar te 1 correntinha para que logo logo possas levar a ines pra casa e estarem todos juntos mas pensa que pelo menos eles estao a recuperar bem o que e muito importante jokinhas e boa sorte+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
Finalmente o meu Eduardo chegou para alegrar a vida dos pais babados, foi no passado dia 2 pelas 23h de parto induzido.
Ele mede 50 cm e nasceu com 2.995kg,estamos muito felizes, tivemos os dois alta no domingo a tarde e agora é uma questão de adaptação diária![]()
Beijinhos a todas!
parabens pelo Eduardo e parabens aos papas desejo-vos tdo e bom.jokinhas e felicidades
Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
Ola eu sou a Leonor. Nasci as 16.50 e meço 50cm... Sou perfeitina e linda de morrer. A minha mama tambem esta bem e esta toda babada. Beijinho.
ola e parabens aos papas pela Leonor jokinhas e felicidades
Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
Olá meninas, tenho noticias da sandramaia.
Ela ontem deu entrada no hospital às 8:30 da manhã para indução do parto. Chegou ao fim do dia com apenas 2 dedos de dilatação.
Vou descrever o que ela contou "As dores são poucas, o que custa são os toques. Não dormi grande coisa, o que é normal nas camas do hospital... vamos lá ver como nos corre o dia, agora vou conversar com a Inês para cooperar. Bjinhos"
.
Uma grande correntinha para ela, que tudo corra bem e que em breve eu receba a mensagem de que já tem a sua Inês nos braços. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Olá meninas, já voltamos da maternidade:)
Sissi28 - Pois é, afinal o meu quis comemorar o dia dos namorados
Natalia Cris - São todos fantásticos na maternidade, não tenho nada a dizer, foram todos excelentes! Olha, o meu utero também estava fechado e muito atrasado e de repente...pimba, nasceu.
Resumindo o meu parto: fui para o hospital na segunda por volta das 7h30 da noite com bastantes contrações. Viram-me e só tinha 1,5cm de dilatação. Ou seja, estava atrasado mas como estava com dores lá fiquei. Depois as dores fora aumentando até que a enfermeira lá me mandou para o bloco de partos. Suponho que já tivesse 4 cm. A essa hora (de madrugada) as dores eram insuportáveis. Para levar a epidural tive de esperar porque estava outra a levar. E quase não levava porque cada vez que vinha uma contração trepava pelas paredes e foi do género "ou fica quietinha ou não leva". Correu bem. Comecei a relaxar. Às 6h30 comecei a sentir uma pressão e foram ver, já estava com a dilatação completa, só faltava o pimpolho descer. Passado uns tempos veio um enfermeiro, olhou e disse, vai ser para puxar. Quase o meu marido não conseguia sair a tempo. Dei dois puxões e ele saiu. Não custou. Não levei corte. Devei dois pontinhos porque a mão do piolho esfolou-me um pouco a pele.
Nasceu eram 8h42 com 43,5 cm e 2685gr. E lindo, mas preguiçoso, só gosta de dormir. Para amamentar é um problema mas temos de ter paciência.
Sofri até à epidural mas valeu a pena.
Beijinhos.
Elisabete k bom k já tás em casa com o teu pimpolho e tá tudo bem...
Quem me dera k o meu parto fosse assim como o teu.
Ando tão assustada por ter o utero tão fechado e para além disso a medica diz k o meu menino ainda tá muito subido..
Ainda bem k pelo menos no hospital encontras-te profissionais excelentes, eu espero encontrar também, vivo na esperança k vai correr tudo bem, agora vamos ver...
Eu bem digo k daqui a nada tou aqui sozinha....
O meu filhote não quer sair do quentinho....
Bjs
Parabéns pelo teu menino Elisabete!
ola a todas a minha princesa nasceu no dia 9/2/2012 as 00:01 da manha e muito fofa depois conto como foi o parto mas posso adiantar que nao foi nada facil e apanhei alguns medicos estupidos pelo meio mas valeu a pena e agora nao me canso de olhar pra ela que e 1 gracinha nasceu com 47cm e 2990kg mas ja engordou 120g em 5 dias q foi quando voltou a ser pesada.jokinhas e ando a tentar ler todos os comentarios passados.
Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
Meninas, parabens a todas as recém mamãs e uma hora pequenina para as que ainda vão ser mamãs...O meu parto foi programado, mas o Rafael estava com vontade de boicotar os planos e aparecer por conta própria. De qq forma, conseguimos que ficasse até 38 s+ 5 dias e tive um parto óptimo.
Atrasei a entrar no bloco de partos, pois precisaram de passar uma mamã à minha frente. Pelas 22.35 dei entrada no bloco. O meu marido, afinal decidiu assistir à cesariana e foi um valentão. Filmámos e tudo (claro que não se vê nada de chocante). Quando ouvi o Rafael a chorar, eu e o pai, chorámos , chorámos....emoção, mesmo.
O meu menino nasceu às 22:52 h do dia 2-2-2012. Vinha a chuchar no dedo e com muita fominha.
Tinha 3140 g e 50 cm.Coseram-me (ainda demorou um bocado) e levaram-me para o quarto (onde fiz o recobro). E o meu menino veio comigo e pode mamar logo. Eu que nem tinha colostro, de repente ele estava lá !!!
A subida do leite deu-se Domingo e desde aí que o meu Rafael é um comilão e acorda sempre por ele, mais ou menos entre 2 h e 30 min a 3 horas....
É tranquilo ...A minha recuperação tem sido boa, mas no primeiro dia fiquei chocada. Já não me recordava como o dia seguinte era horrível e penoso...mas agora já faço tudo e não tenho dores (só não faço esforços).
Estamos muito felizes.
parabens pelo menino e muito fofo desejo te felicidades e tdo de bom.
Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
[quote=marisantos]Bom dia meninas:)
Recebi hoje uma mensagem da minha mensageira "s.martinha" (com DPP 27/02) e trago-vos aqui a boa nova:
"Olá... eu sou o Tomás. Nasci ontem às 23:06.
Peso 2,830kg e meço 46,5cm.
Tanto eu como a minha mamã estamos bem.
Kisses."
ola mama e parabens pelo Tomas ainda bem q correu tdo bem quero desejar vos felicidades e tdo de bom jinhos
Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
Mensagem da Pumpkin:
"Ja nasci, e sou a coisa mais linda mais cheia de graça, deste hospital. Sou a Ema, tenho 2,260kg, uns grandes olhos escuros, e sou a que tem a melhor voz da maternidade, ou pelo menos a mais alta... Não custou "quase" nada à minha mama! E o meu pai foi um bravo... so lhe faltaram as forças quando saiu. Um beijinho a todos!"
---
Bem-vinda Ema ao nosso cantinho!!
Foi com orgulho que recebi e transmito esta mensagem!
Beijinhos e muitas felicidades Pumpkin
ola mama e parabens pela Ema ainda bem que tdo correu bem quero desejar-vos felicidades e tdo de bom.jinhos
Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
Olá lindas, desculpem a demora das noticias, mas desde que o Eduardo nasceu tem sido uma correria.
Como tudo aconteceu :
No dia 1 de Fevereiro ás 22:00horas da noite arrebentou me a bolsa por inteiro, mas nada de contracções.
Fiquei internada no hospital desde essa noite para ver se teria contracções fortes e nada.
No dia 2 de Fevereiro continuei na mesma, sem dores nenhumas, elas só apareceram por volta das 7:00 da noite e só fiz 4 dedos de dilatação e não fazia mais e as dores sempre a aumentar a intensidade...
Ás 00:00 fui levada para uma cesariana de urgencia uma vez que eu e o Edu estavamos em sofrimento e ele já estava á muitas horas sem o liquido.
Ele nasceu ás 00:51, dia 3 de Fevereiro.Tinha 2.940kilos.
Infelizmente por estar tantas horas sem o liquido apanhou uma infecção nos pulmoes e foi internado na parte da neonatologia. Também ficou amarelinho e teve de apanhar as luzinhas.
Graças a Deus já está bem, hoje teve alta do hospital e já estamos em casa.![]()
![]()
Deixo vos a foto do meu pequeno guerreiro que tem lutado muito pela sua vida, desde o inicio da gravidez até ao seu nascimento.
Muitos Beijinhos a todas, e Parabéns a todas as mamãs. Uma horinha pequena para as que ainda vão ter os seus rebentos lindos.![]()
parabens pelo Edu e muito fofo.jinhos e felicidades
Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
Olá mamãs
já não venho aqui à algum tempo e tenho muita coisa para ler e para actualizar, o tempo é muito pouco.
.
Mas o motivo que me trouxe foi uma mensagem que recebi da sissi28.
Recebida às 23:47h do dia 16.02:
"Já estou internada. A cesariana estava marcada p 21 mas dada a quantidade de liquido estar diminuida anteciparam p amanhã. Às 8 vou p o bloco cirurgico p conhecer a minha matilde. Estou muito ansiosa mas espero k corra tudo bem... Sissi28"
.
.
Vai correr tudo bem de certeza.
Já nasceu às 37sms e 2 dias. 18.01.2012 com 3490kg e 51cm às 17:58h.
Lindo!!! O meu príncipe é loirinho mesmo como eu imaginava!!!...
[email protected]
http://feiticeiradascores.blogspot.com/
Recebi agora uma mensagem da Sissi28 a dizer que já nasceu a Matilde.
Parabéns minha querida!
Já nasceu às 37sms e 2 dias. 18.01.2012 com 3490kg e 51cm às 17:58h.
Lindo!!! O meu príncipe é loirinho mesmo como eu imaginava!!!...
[email protected]
http://feiticeiradascores.blogspot.com/
Bem, uma pessoa vem cá e é só bebés a nascer, fico mt contente p todas vós e acho q mais uns dias estou sozinha no forum!
Ontem mais um ctg (39semanas e 3 dias) e apenas 1 contração e utero nadaaaaa. Quem diria q o meu ctg das 36 semanas estava cheio de contrações!
A GO diz q em principio vai ter de induzir... vamos fazer mais um ultimo ctg dia 24 e se até dia 26 nada vou induzir a 27 (41 semanas), não queria correr o risco do Rodrigo nascer a 29 para não fazer aninhos de 4 em 4 anos! Estou um bocadinho frustrada e desanimada mas pronto não posso fazer nada senão esperar!
Bjinhos e mts felicidades para todas e p os rebentos
Filipa
Olá a todas as mamas... estou de volta, mas por pouco tempo.
A principal novidade é que recebi sms da Mari ontem.
A MARGARIDA JÁ NASCEU, DIA 15 ÀS 22:24, E ESTÃO AS DUAS BEM.
Aqui mando mais um beijo e uma recuperação rápida....
A mari depois dá noticias...
Quanto a mim o Tomás nasceu dia 8 às 23:06 de parto normal.
Resumidamente:
dia 8 tinha consulta com GO elá fui eu descontraída. Fora umas moínhas que tinha não havia mais sintoma nenhum.
Quando a médica me observou, fez uma cara estranha e disse:" não acredito...tás com 4cm de dilatação e colo 50% extinto. Tu não chegas a 25, não sei se chegas à proxima sexta feira. Vou dar-te só um pequeno toque e amanha vou estar de urgência e apareces lá que pode ser que nasça já amanha. Saí do consultório e começaram as contrações. 35km até casa que esava a ver que não consegui fazer com dores. O marido já lá estava a espera e foi chegar e arrancar prara a maternidade. A GO foi lá ter. Subi para a sala perto das 21h e depois foi tudo muito rápido e indolor. Às 22h45 estava com a dilatação feita e o colo quase extinto. A parteira veio e pediu-me para fazer força para o bebe descer. assim fiz 3 puxoes e o bebe desceu, passados uns minutos voltou e disse: vamos lá, hora da verdade... dois puxoes e cá estava fora o Tomás. Um ponto e nada mais.
Acho que são as vantagens de um segundo filho....
A todos as mamas que já tiveram muitos parabens às que ainda faltam , inspirem-se no meu relato
Kisses para todas
Parabéns helenasabino! Espero q esteja tudo bem c as duas!
Passo por aqui para dizer que o Gabriel já nasceu. Ele e a mamã estamos muito bem!!!! Nasceu de parto normal com epidural, às 5h02, no dia 7 de Fevereiro, com 3090 gr.Tenho uma noticia maravilhosa: ele não tem fenda no palato, apenas tem lábio leporino, e consegue mamar muito bem, pegou logo à primeira....
beijinhos a todas e muito boa sorte com os partos aquelas que ainda não tiveram os seus rebentos.
Aquelas que entretanto já tiveram: parabéns!!!
ola mama parabens pelo Gabriel e ainda bem que ela pegou logo a 1 e 1 noticia maravilhosa jokinhas e boa sorte.
Cristina &Armando
Positivo a 29/6/2011
Dpp para 11/2/2012
joanajesus parece mesmo k vamos ficar cá as duas sozinhas... lolll
Mas a ti ainda falta menos uns dias do k a mim, ninguem me tira da cabeça k o meu menino vai queres vir quase as 41 semanas e ainda vai nascer no dia 29, espero k não, mas ele é um teimoso.... vai sair ao pai.... looolll
Vamos ver, espero k ele se decida, mas para já nada de rolhão, nada de contraçoes e colo do utero completamente fechado....
Bjs