Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 672 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Lamb - eu tive enjoos até às 25 semanas e depois às 32 voltei a vomitar mas ai era por causa da azia, portanto penso que é normal!

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

karolgirassol -
Desde 25 Abr 2011

PRESENTE**(copiando do cantinho mamãs e bebes,rsss)
E entao,como estao as mamãs e bebecas??
Espero que estejam todas as otimas,as que estiverem menos bem,sempre havera tempo a recuperar-se sem culpas,no seu ritmo,cada historia é cada historia,rs**lol**:P
Estive desaparecida em escrever,muita preguiça em ler tudo(eu confesso),o forum das mamãs de dezmbro ainda esta a bombar,vez por outra leio rapido o que da...beijinhos a todas, e PARABENS a todas as mamãs...akelas que ja passaram com sua "delicinha" nos braços em pleno natall,....e nas "entradas" de um novo ano,que as vossas "crias" possam recorda-la,que enquanto ha vida,ha esperança....esses bebecas continuam a ser nosso melhor e maior presente(ORA ESSA;quero ver quem consegue comprar um bebecas como os nossos em qualquer loja ou grife por aii,lol),nem todo o dinheiro do mundo,nossos filhos sao presentes EXCLUSIVOS do papai do céu para nós.
***Por aki a Eva esta dando o trabalho arduo a sua mamae,rsss
Ainda estou me habituando a ser mamã dupla,lol**
Tem tido colicas algumas vezes,esta a fazer alguns exames por conta de ter nascido "pekenota" e ja tem mostrado um bocado de seu feitiooo,digamos que ela sai um bocadinhoo a mae....e nao se cala quando quer seus miminhos,rsssssssssssssssssss*
Tenho lhe dadao mama,....mas nao é facill....nao faço corpo mole,nem me culpo....dei-lhe LA como complemento,ela tem estado saudavell e para mim,independente do que fale os entendidos,é o que importa,VE-LA BEM**:)
Deixo-vos uma foto da minha princesa e principe....**(Eva+Benjamim)
Fiquem bemm***
Um beijooo na almaaaaaaaaaaa***
Ate**

**Muito feliz**
Eu aprendi....que ninguém pode impedir a força do vento,...e mesmo que se tente,não sabemos para onde ele vaii...não o vemos,mas sentimos seus efeitos....é por isso que acredito,que os "acasos" nao existem....Mas,Deus, de uma forma linda,fez tudo FORMOSO no seu devido tempo...desde o semear da semente,ate ela virar flor....**
##Mãe apaixonada do Benjamim e da Eva##: *

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

que giro hoje vai nascer uma Eva e um Benjamim Sorriso das mamãs Andreia e Solange ;^)

Os teus filhos sao lindos!!!!!vai aparecendo!!!

Patita

SISN -
Desde 15 Set 2011

sim, os bebecas são o máximo Sorriso cada vez mais cedo k fazem as gracinhas Sorriso .
pena os teus papás já se terem ido embora Triste , tb não deves ter ido ao aeroporto p não ficares mais tristinha, né? Triste
tb gosto do mês de maio ... dizem k é o das noivas ... a minha mamã faz anos em Maio ... e tu tb?
julho ... gosto ... Sorriso , pk é verão, pk há calor, pk vou de férias e principalmente pk me casei nesse mês Sorriso , há muitos anos atrás Sorriso

pois ... padrinhos ... é mais complicado, por isso falei. eu tenho uma mana mas o André é filho único Triste , e a minha irmã já é madrinha do Lourenço com um primo meu direito ... k é pai de gémeos Sorriso
estou tentada a convidar um casal nosso amigo ... mas ela tb vai ter um Duarte em Fevereiro Sorriso ... ai, isto é complicado!
sim, festa mto restrita ... do Lourenço tb foi mas mesmo assim deveriamos ser uns 30!
desta vez, vamos a um restaurante tb ... talvez ...

vazinheira -
Desde 02 Set 2011

Sim estou melhor, o dreno continua a tirar porcaria, mas nunca mais tive febre e as dores são poucas.

O Dinis está óptimo, eu ando a estimular as maminhas a ver se conseguimos voltar só para a maminha, mas está a ser um pecurso difícil. Mas ele está bem e isso é que interessa.

bjs

O nosso mundo mudou com a Lipa a 23/02/2007 e agora voltou a rodar com a vinda do Dinis a 14/12/2011. Agora sinto-me realizada...

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Ainda bem k a noite correu bem Piscar o olho e conseguiste descansar...os bebes sao assim vao tendo os seus momentos!!!

beijinhosssss

Patita

SISN -
Desde 15 Set 2011

já dormiste? estás melhor?
eu estou ... melhor k ontem.
tenho feito boa alimentação tb ... e a minha princesa voltou ao k era: calminha, come e dorme! Sorriso

karolgirassol -
Desde 25 Abr 2011

Ebaaaaaaaaaaa..**
Olha soo,Patita...coenscidencias,hummmm.rsss
Juro que nao sabia,nao tinha lido daki pra tras....que venham COM MUITA SAUDE a EVA e o Benjamim**
Beijoooooooooooo**

**Muito feliz**
Eu aprendi....que ninguém pode impedir a força do vento,...e mesmo que se tente,não sabemos para onde ele vaii...não o vemos,mas sentimos seus efeitos....é por isso que acredito,que os "acasos" nao existem....Mas,Deus, de uma forma linda,fez tudo FORMOSO no seu devido tempo...desde o semear da semente,ate ela virar flor....**

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Enjoos é coisa q n me assiste :^)

mais umas semaninhas e vais ver q melhora (ha mamas q têm a gravidez toda...so p veres q é normal ainda teres)

é normal q estejas c medo, mas como disse uma mamã eu ja sei o resultado,ESTÁ TUDO BEM

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

ajuda-me Sorriso

tb queria deixar o suplemento...sempre axei k ja n era possivel...

como fazes?????????

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

regressaste Sorriso

espero q os mamilos cicatrizem depressa ... coragem!!!

Beijinhos p ti e p a princesa Carolina!!!

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

n dormi nada ...

ele acordou aos gritos....e está em hora nao!!

e a dor de cabeca pior está ...

...

é a vida Sorriso

Patita

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Só consegui vir à net agora...

Obrigada às mamãs que perguntaram por nós!! Dormimos mal, mas ela durante o dia tem estado mais calma, acho que o Biogaia está a fazer algum efeito..à mamã que perguntou eu dou 5 gotas à noite, mas a minha médica disse que eu podia dar em tempo de crise 4 de manhã e 4 à noite...

Hoje fomos pesar, a Inês já tem 4.430 kg, aumentou quase 700g em 15 dias só com maminha!! Estou feliz por estar a crescer bem!! Pelo menos tenho a certeza que chora porque tem dores e não porque tem fome...ela mama de 2 em 2 h ou de 3 em 3 .

Aproveitei que a Inês estava a dormir bem e fui fazer a depilação, quando terminei parecia outra..estava a precisar de mimar-me um pouco...

Pensei na AndreiaNA e na Solange o dia todo, espero que estejam bem e os bebés também, ja há notícias?

Sisn espero que melhores rapidinho...será que estás fraquinha? Contínuas a tomar o suplemento vitaminico? Espero que descubras o que te está a fazer mal!!!Se falares com a Sofia da-lhe um grande Beijinho meu...

Beijinho a todas

catia valente -
Desde 08 Jun 2011
I Love DMPM

SISN eu também já pensei no baptizado do Afonso... Será como a mana. No dia em que completou os 8 meses... E o Afonso vai ser igual será para o dia 26 de Agosto se Deus quiser... Os padrinhos não vou cometer o mesmo erro que cometemos da minha filha. Triste optamos por um casal amigo nosso e acabaram por baptizar a menina e ate hoje nem um ai disseram mais... Nem nos aninhos da menina, nem na pascoa, olha nem em nada Triste .
Do Afonso os padrinhos bom ser os meus pais, e a festa vai ser uma coisinha simples também, num restaurante mas só para os mais chegados... Sorriso
As melhoras para ti...

Patrícia as melhoras também para ti...

Vazinheira não sei o que se passou mas penso que tenha sido algo do pós-parto... As melhoras...

Eu peso desculpa não responder a todas mas eu ainda não estou a par de tudo... lol... Beijinho

O dia mais feliz das nossas vidas foi o nascimento da nossa filhota Luana com 3895kg e 50cm as 11:40 do dia 23-12-2008 de parto normal.
O 2º dia mais feliz foi o nascimento do nosso filhote Afonso com 4330kg e 52cm as 19:37 do dia 26-12-2011 de parto normal.
Afilhada da fufucha Sorriso Madrinha da AnneRick Piscar o olho e TaniCristina e mom_to_be.

SISN -
Desde 15 Set 2011

os padrinhos desapareceram???!!! k coisa feia .-( , para isso não aceitavam. as pessoas são livres de aceitar ou não! não é imposição, é um gosto k se tem k fulano e fulana sejam os padrinhos.
k engraçado .-9 , o meu filhote foi batizado a 26/agosto! eheheheh ...
ainda tenho k "estudar" melhor com o papá Sorriso

SISN -
Desde 15 Set 2011

k chatice Triste ... já pensaste em dar-lhe ... um xanax???!!! Sorriso lol ... estou a brincar, né? mas diz lá k às vezes não pensas nisso ... Sorriso
estou a brincar, Linda.
tenho mta pena k haja bébés aqui k sejam assim com as cólicas e o chorar e o não dormir ... eu já estaria nas "brancas"!!! fraca como eu sou ...

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Aí Patita essas dores de cabeça, será da pílula ou sempre tiveste?

Sisn estas melhor?

Beijinho

SISN -
Desde 15 Set 2011

então, já há alguma coisa sobre a Solange e a andreiNa???!!!!

Mnônô??? têm mais notícias dela? e da Laurinha? sabem peso e altura da Laurinha? e foto?
Mamã Mnônõ: queremos foto da princesa!!! Chorão Chorão Chorão Cair ao chão de tanto rir

catia valente -
Desde 08 Jun 2011
I Love DMPM

Sim SISN desapareceram... E realmente ninguém é obrigado a ser padrinho ou madrinha, por isso é que perguntamos se realmente queriam ou não... E a resposta foi sempre SIM com muito gosto... E a bebe é baptizada e depois viram as costas... Comprei prenda na pascoa a ano passado para a madrinha marquei tudo com ela. Para irmos a casa deles entregar a prendinha a madrinha. E a ultima da hora disse-nos que não ia estar em casa... Compreendemos e ficou marcado para o dia em que os padrinhos dão uma lembrança aos afilhados e mais uma vez furado... Ate hoje... Triste

Por isso é que temos de ver bem quem escolhemos...

O dia mais feliz das nossas vidas foi o nascimento da nossa filhota Luana com 3895kg e 50cm as 11:40 do dia 23-12-2008 de parto normal.
O 2º dia mais feliz foi o nascimento do nosso filhote Afonso com 4330kg e 52cm as 19:37 do dia 26-12-2011 de parto normal.
Afilhada da fufucha Sorriso Madrinha da AnneRick Piscar o olho e TaniCristina e mom_to_be.

catia valente -
Desde 08 Jun 2011
I Love DMPM

Desculpem mas quero deixar a fotos dos meus meninos...

Luana & Afonso Apaixonado Sonhador

SISN -
Desde 15 Set 2011

obrigada por perguntares Sorriso
hoje realmente sinto-me melhor ... talvez por ter descansado mais, ter feito uma alimentação mais equilibrada, sei lá ... Sorriso , só sei k não percebo. obrigada, Linda!

ontem troquei alguns sms pessoais com a Sofia, por causa do meu estado, mas ela diz: "não me quero isolar mas além de estar sem pc e net preciso de organizar ideias. a vazinheira está melhor? um bjs de coragem p a andreiaNa e espero k a Solange fique dp da consulta. já sabem o sexo do bébé da Joana M? e contigo? tudo bem? por aqui a cabeça está um pouco melhor, vai tendo momentos. tenho dormido melhor pk a minha mãe me ajuda, e dormindo tudo melhor. bjs e obrigada. e bjs p todas claro. o jorge às vezes vai ao forum mas pouco me conta lol e um cusco e tem memória de peixe"!

mandei-lhe bjs de todas nós!

karolgirassol -
Desde 25 Abr 2011

Q fofura teus filhoss**
adorei as fotos:

**Muito feliz**

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Andreia minha parideira atão és passas logo para o internamento sem passar na casa indução???? é assi mesmo...antes da meia noite quero a eva cá fora!!!! Patita ja temos news?

A Solange tb não me disse nada! enviei lhe 2 sms e ate agora nenhuma resposta...mas tb com a limpeza k fez casa o mais certo é o benjamim já estar a atravessar o canal estreito:) mal saiba alguma coisa aviso!

Mnono ja regressaste a casa? keremos fotos:)

Catas como tu hj tb me fui mimar:)) fui à manicure e deixei a princesa com a avó...mas fiquei cheia de saudades!!!!

SISN k bom k hoje estás melhor:)))) o que me ri com a ideia do XANAX...lol!!! de facto há miudos k apetece dar uma caixa inteira , mas o Du é lindo e pelo menos 1x por semana deixa a mamã dormir...lol...oh Patita sempre podes comprar p Xanax para ti!!!
Tou a brincar claro!:)
Sisn podes desabafar as vezes kiseres...realmente ate encontrarmos um medico k a gente goste custa...e dps há cada um k parece k tirou medicina por correspondencia..dahhhh! tem graça que quando falaste nos sintomas tb me ocorreu o Sind. vertigionoso...tenho alguns colegas k têm isso...as pronto ve se vais ao medica, se comes direito e se descansas:))
Dá um beijinho á sofia e diz k tamos com saudades dos posts enormerrimos

Karol girassol k vom vieste cá:)) A eva está um máximo:)

ZUK vê se apareces mais vezes e trata bem desses mamilos. Purelan nas mamocas ajuda mto:)

Catia k queridos os dois...lindos! Parabéns:)

Hj a maguiga dormiu bem (e continua a dormir) e ja não bolsou tanto!...ahh e ja agora SISN a margarida tb me agarra os cabelos, ri se imenso, e faz uns grunhidos!!!

Alguem falou em grunhidos e so vos digo a minha flor faz cada som desde k nasceu...sp k se espreguiça parace uma sinfonia numa lingua estranha...lol!

Patita quanto ao suplemento não serei a melhor pessoa para responder mas não será melhor falares com o medico? sp podes ir tirando leite teu com o suga tetas e das lhe a seguir ás mamadas...

catia valente -
Desde 08 Jun 2011
I Love DMPM

obrigada Karolgirassol...
Tambem gostei muito das tuas... Beijinho

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

O Jorge da Sofia vem cuscar o forum???

lol coitado deve ficar traumatizado Piscar o olho

Patita

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Vazinheira ainda bem que estas melhor...devagarinho mas a melhorar:)

Lamb não tive enjoos por isso não te posso ajudar muito mas segundo sei há gravidas que enjoam a gravidez toda...por isso 18 semanas ate não é mto mau! Mas perg à medica na proxima consulta:)

Baptizados:
Bem eu estou a pensar em Março dia 04! padrinhos: a minha melhor amiga e o meu cunhado.
Será numa das milhenteas igrejas ca de braga...restaurante/quinta/casa ainda não sei...por mim era em casa so para os mais chegados mas ainda não sei...lembranças??hummm so se for uma fotografia mas sinceramente não sou mto apologista de lembranças. Sinceramente não gosto de receber nos casamentos nem nos baptizados...no meu casamento não houve...quanto ao baptizado logo se vê! A margarida irá levar o vestido que eu usei e ka já da minha mãe e dos irmãos

Hoje tive um corrimento rosado...se não estou em erro é um dos efeitos da pilula de amamentação. Alguem ja teve?

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Sisn obrigada pelas notícias da Sofia, apesar de tudo as coisas vão andando...um Beijinho! Continua a fazer uma alimentação cuidada para ver se é disso e para ver se melhoras logo!!

Marta, nós precisamos de miminhos...mas eu levei a minha fofa, agora não a deixo nem por nada!!! Sorriso

Beijinho

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Patricia.Filipe escreveu:
O Jorge da Sofia vem cuscar o forum???

lol coitado deve ficar traumatizado Piscar o olho

LOL deve estar a pensar k fizemos nos á Sofia!!!!

Jorge, pai da violeta, da proxima vez k vier ao forum sff inscreva-se e participe tb o podemos ajudar:)

MikiHtona -
Desde 17 Nov 2011

OLÁ AMIGAS HOJE FIZ A ECO DO TERCEIRO TRIMESTRE Beijinho MINHA MARCELA TA LINDONA!ADOREI VE LA E A ESTIMATIVA DO PESO DELA É DE 2.860 E 49 CM...SE FOR POR AI TA OTIMO!!! Sorriso Sorriso Sorriso TO MUITO FELIZ POR SABER QUE ELA TA BEM,AINDA COM MAIS VONTADE FIQUEI DE TE LA NO MEU COLINHO...

Sobre MikiHtona

Minha princesa Marcela nasceu dia 03.02.2012 com 52cm e 3.750kg de pura gostosura...Amo a!!!As 40+2 Dias Parto Induzido

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Catas84 escreveu:
Sisn obrigada pelas notícias da Sofia, apesar de tudo as coisas vão andando...um Beijinho! Continua a fazer uma alimentação cuidada para ver se é disso e para ver se melhoras logo!!

Marta, nós precisamos de miminhos...mas eu levei a minha fofa, agora não a deixo nem por nada!!! Sorriso

Beijinho

.................................

eu tb costumo levar a margarida mas como estava constipada preferia não leva-la hj! por isso a saudade bateu forte (ler com sotaque brasileiro senão não tem graça!lol)

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?