ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 60 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Eu encomendei o gel no mesmo site onde comprei o dopller

http://www.estetoscopio.pt/epages/183118.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/183...

Sei k nas lojas da bebeconfort (tutti kids) vendem o dopller mas não sei se vendem o gel é uma questão de perguntares.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

foi msm na tutti kids k comprei nao vi la gel á venda mas tenhu de ver ixo melhor akilo traz um gel tao pekeno.
bigada pela resposta.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

k engraçado o mu doppler é igualzinho ao teu o k muda é o nome, so agr é k reparei.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

BABYGUI -
Desde 02 Fev 2010

Olá meninas!Hoje e como já vem sendo hábito, não dormi nada de jeito!Doem-me as virilhas, as costas, as pernas, farto-me de fazer xixi ( porque com o calor não páro de beber água)..... Não está a ser nada fácil porque não encontro uma posição confortável para dormir sem ser pontapeada pelo Pedro e tenho calor, muito calor.Ontem a consulta acabou por até correr bem. Ao contrário do que pensava, não engordei, mas sinto-me mais pesada, sinto as pernas pesadas... Depois da consulta fui passear com um amiga e jantar com o meu filhote Guilherme e o papá. Depois de tanto passeio cheguei a casa a arrastar-me e a andar à pinguim.... Grávida sofre!!!! Hoje vou continuar a desarrumar o escritório para começar a transferir tralha!!!!!
Sofia Lourenço, grande susto! Talvez tenha sido o calor e o cheiro da tinta que te fizeram desmaiar ainda bem que estavas acompanhada e que foi só mesmo um susto!!
Beijocas a todas e um bom dia

Anid -
Desde 27 Jan 2010

Ontem foi dia de compras Piscar o olho
Compramos o trio da Bebe Confort Streety em preto e cinza, lindo, lindo, aproveitando a promoção da Zippy, compramos também a base para o carro e ficamos com 122 euros em talão que iremos gastar no sábado para adquirir algumas coisinhas que ainda não temos, como a banheira, alguns biberons, o marsúpio e brinquedos.
Em relação a pontapés, devo dizer que a Sofia hoje acordou por volta das 6,30h e já não consegui voltar a dormir, era com cada um, que força que tem esta miúda.
Agora, há uma coisa que me preocupa desde sexta-feira: pés inchados. Não sei o que fazer. Não sei se hei-de calçar sapatos abertos, se sapatos fechados Chorão mas quando chega à noite parece que tenho umas barbatanas em vez de pés Cair ao chão de tanto rir
Parabens a todas a meninas pelas semaninas completadas Beijinho

Sobre Anid

Madrinha linda, Bruxinhaas
****5****10****15****20****25****30****35****(40)
DPP 23/09/2010
Vem aí a Sofia

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Apesar de ter pouca barriga (dizem que tenho barriga de 3 meses) apesar de estar quase a fazer 26 semanas já me começaram a inchar os pés e as dores nas costas continuam imensas... Ontem quase que me apetecia chorar no caminho para casa... Sinceramente não sei o que fazer para as minhas costas... Para a semana vou a medica a ver o que ela diz Triste

Marbel - Não te preocupes que eu sinto o mesmo. Barriga não tenho muita mas depois penso que em Agosto vou estar gigante e sinto-me gorda para bikini... E o meu peito que já esta enorme nem quero pensar À espera Sempre tive peito mas agora.......
Eu quero fato de banho mas ainda só encontrei um giro na benetton mas achei muito caro, mas acho que vai ter de ser! Também não sei onde devo procurar Rolar os olhos

Ias - O talão da Zippy não dá para mobiliario? Eu estava a pensar em aproveitrar para comprar a cama Triste

Arianna -
Desde 10 Fev 2009

Olá mamas....
Espero que estejam todas bem. Genho uma questão para vos colocar, até domingo costumava sentir a minha Beatriz com bastante frequência, e a partir de domingo, comecei a notar uma grande diferença em relação aos seus movimentos... tenho a sensação que ontem praticamente não a senti... também vos acontece?
Paynet, onde é que fazes as massagens para a retenção de líquidos... tenho algum receio que fazer em sítios em que não estejam habituados a fazer em grávidas...
Mais uma grávida que também já se inscreveu na "barrigas de amor"...
Que tudo continue a correr bem...

Sobre Arianna

Positivo - 30/12/2009
DPP - 03/09/2010
Vem aí uma Beatriz, nasceu no dia 26 de Agosto de 2010

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Serei a única grávida que dorme bem? Gargalhadas Qd me deito e até acordar é directo, se por acaso acordo durante a noite, viro-me para o outro lado e adormeço outra vez rapidamente Espertalhão Já do André foi assim. No final da gravidez acordava de 3 em 3h! Pausa Mas adormecia logo de seguida Careta hehehe
Bem, por aqui andamos bem globalmente, eu canso-me já um bocado, mas enfim, assim terá de ser.. Qd for à proxima consulta vou pedir mesmo baixa! Quero lá saber! Sempre achei que gravidez n é doença, mas realmente eu preciso de acalmar! Sorriso Tenho um filho pequeno que tb me dá que fazer ao fim do dia, preciso de descansar durante o dia, acho que eu e o Tiago merecemos isso... Assim, ficaria de baixa às 29 semanas, paciência!
Bem, bjcas!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

crm -
Desde 21 Abr 2010

bom dia a tds..
pois é teve um tempito!!!pena n ter podido ir ainda a praia, n ha ferias e passo tmp enfiada no hospital, sol nem ve-lo...lol..
mas no domingo cm tinha dito era folga e fui exponor cm meu marido, foi mt giro e acabei por comprar a cinta, q é faixa k ja tanto precisava.
isa - a minh barriga n é gd, começou crescer a 2 semanitas mas n sei s é d esforço trabalho, de tar smpre em pe as dores nas costas e a sensação pernas pesadas é o k tm tado a dar um bocado cabo d mim. ontem ja trabalhei com a faixa e n sei s foi coincidencia mas passei dia sm dores d costas 5* é da anita e foi 35 euros, recomendo!
as pernas pesadas é k inda n sei bm k fazer...vou trabalhar d tarde, dormi ate bem mas msm assm parece k tenho 100 kilos em cd perna..ando com meias de descanso ms so no trabalho..

em relação a praia..tb voto biquini...so inda n vi a cor da praia!;)adoro a barriguita, vou ter saudades desta fase kd a minha princesa nascer apesar de tar ansiosa pa k esse dia chegue..o meu marido agr ate goza a dizer k o meu entretenimento é ficar a olhar po pipo a ver os altinhos..é k agr as xs parece um colchao de agua..n vos acontece?

a tds as barriguitas: aproveitem esta fase porque daqui a umas semanitas é k é provavel k aquelas coisas mais desconfortaveis da gravidez se comecem a fazer sentir e a limitar-nos um pc..lol..cm diz meu medico passeiem agr (intercalando c descanso!) vao cinema que daqui a 1/2 meses marido vai querer sair e nos vamos chantagea-lo a ir sozinh ou n ir pk n nos sentimos tao capazes e daqui a 4 ningm vai..lol Sorriso bjos

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Eu estou como a Marta... ainda durmo muito bem, no máximo acordo uma ou duas vezes mas é virar para o lado e já está!!!

Em relação ao inchaço e às pernas cansadas já pensaram em pedir Daflon à vossa médica??? eu ainda não comecei a tomar mas ela passou-me logo a receita pois disse-lhe que com o calor tenho tendência a inchar... também me aconselharam a colocar as pernas ao alto durante o dia pelo menos 20 minutos (o que não faço) e assim que me despachar em casa estatelar-me no sofá com as pernas mais elevadas e no duche fazer jactos de água fria...

Em relação ao sentir a Margarida, também há dias que a sinto mais do que outros mas tento não stressar e ao contrário do que dizem ela mexe-se mais durante o dia no trabalho do que há noite em casa....

Sofia, que grande susto... deves ter tido alguma quebra de tensão ainda bem que o teu marido estava por perto!!!

Isa, pelo que a Ias disse o talão da Zippy pode ser usado em qualquer produto da loja a diferença é que quando compras mobiliário não te dão talão....

Bem já chega.
Beijinhos a todas

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Ainda nunca tinha pensado em comprar faixa por ter a barriga pequenina... Mas se meçhorar sou capaz de experimentar!
Pois a minha barriga também so começou a crescer nos ultimos 15 dias, ficou o dobro Sorriso

Eu também durmo super bem ainda, deito-me e so acordo de manhã e ainda não sinto problema nenhum nem desconforto na posição!

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia meninas!!!

Pois é...pensava que estava sozinha com estas sensações...é que estou com 22 a caminho das 23 semanas.... mas parece-me que afinal não estou só.

Comecei com sensação de pernas pesadas há 4 dias mais ou menos...ás vezes parece que já acordo assim. Ando mais mole a arrastar-me literalmente!!!! Para mim isto é novidade..pois já havia dito que na gravidez do meu filho só senti maior desconforto a partir das 32 semanas. Já ando assim nem quero pensar quando chegar ás 32 semanas.

Relativamente ás mexidelas da minha Madalena....ela, por enquanto, dá-me descanso. Ao pé do mano é muito cslma...ás vezes até fico preocupada. Sinto-a todos os dias...mas há dias que é tão ao de leve e por tão pouco tempo.... enfim!!! Já me haviam dito que as meninas mexem menos que os rapazes...não sei se é verdade...mas a minha experiência diz que é mesmo assim!!!! Também pode ser da posição. Quando os bebés estão cefálicos sentimos mais....a minha está pélvica!!!

O sono...ai meu DEUS, desde que engravidei nunca mais soube o que era dormir bem. A partir das 3/4 da manhã é um tormento para dormir. E da gravidez do Henrique dormi que nem um anjo...todas as horas eram boas para dormir!!!!
Este cansaço nas pernas que me fazem arrastar só tem trazido uma coisa de bom....essa moleza que me fez dormir melhor de há 2 noites para cá.

Outra coisa que gostaria de vos perguntar se souberem. Tenho colchão que faz massagens...mas tenho medo de usufruir das mesmas...pois já me disseram que pode desencadear o parto. Não sei o que faça, pois com as dores nas costas e a sensação de pernas pesadas sei que me iria sentir melhor...por outro lado tenho medo!!!

Arianna - Vou fazer massagem com uma rapariga que trabalha no cabeleireiro onde vou....nunca experimentei antes...mas como tenho uma amiga que trabalha na área ela disse-me que podemos fazer massagem de relaxamento; drenagem linfática, pressoterapia...ou seja todas aquelas que activem a circulação e ajudem prevenir a retenção de líquidos. O que vou fazer é do género da drenagem linfática... apenas ao nível das pernas, coxas e braços!!!! Espero que me ajude!!!!

Sofia Lourenço - Deves ter tido uma quebra de tensão. Não deves ficar a respirar o cheiro da tinta...ás vezes parece inodora..mas está lá!!! Tem cuidado com isso....e quando for assim coloca-te perto de uma janela ou de um local bem arejado!!!! Ainda bem que foi só um susto!!!!

Beijocas

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Alô mamãs Espertalhão

Cá tou eu p/ vos contar as novidades.... Ontem o exame ao coraçãozinho do Rodrigo correu lindamente e os resultados não podiam ser melhores, a dra levou o tempo todo a dizer k ele tava-se a portar lindamente e que tava tudo como devia estar...apesar de cada vez k ela fazia força com o ecografo p/ dentro da barriga o meu reguila empurrava com a mão p/ fora Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir está com cerca de 157bpm... o coração parece uma locomotiva.
Teresa P, em relação a questão que colocaste a minha GO apenas mandou fazer este exame por rotina... apenas p/ ter a certeza se estava td bem...e confirmou-se Ufa!

Em relação ao sentir o Rodrigo, todos os dias depois de jantar parece k vai correr a maratona... Cair ao chão de tanto rir o pai diz que anda a saltar a corda com o cordão umbilical Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ... enfim sinto-o muito e consigo dormir lindamente.

Beijokitas a todas Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

Desde 29 Dez 2009

Bom dia companheiras,

Tenho falado pouco nestes últimos dias, mas venho cá todos os dias ver as novidades.
Comecei as compritas em grande para o meu Rodrigo, mas continuo com a mesma dificuldade para comprar roupas mais quentinhas.
No domingo perguntei na Chicco se tinham conjuntinhos para a 1ª roupinha e a funcionária mostrou-me um muito giro mas era muito fresco e disse-me que a colecção de Inverno só lá para fim de Agosto/início de Setembro, que tristeza acho que as colecções de bebés estão muito mal pensadas nas lojas!!Não concordam? Onde compraram as vossas primeiras roupinhas? Estou com imensa dificuldade em encontrar.
Mas entretanto comprei mais uns babygrows, já comprei o cestinho para os produtos (aproveitei os 20% na PréNatal), e comprei um peluche muito fofo na Zippy.
Ontém investi na parte do quarto estúdio comprei a uma colega da minha mãe que tem uma loja de roupa/decoração em casa, comprei a colcha, lençois, resguardo. Ela vai ver nos armazéns dos fornecedores e vai me trazer resguardos e a colcha para a caminha do Rodrigo, vai também me trazer tapetes para o quarto, fatinhos mais quentinhos, e outras coisas...Ela é uma simpatia e as coisas são bem mais económicas que nos Shoopings e a vida como está não dá para comprar tudo nas lojas de bebés dos shoopings....devem me entender!!! Vai me trazer várias coisas sem compromisso e eu fico com o que gostar.
No domingo na Zippy estive a ver os carros e ainda estou em dúvida se vou aproveitar os 20%, acho que é só até ao fim do mês correcto?? A minha mãe depois vai-me dar o dinheiro do carro, mas não sei se hei-de já aproveitar...
O meu marido apaixonou-se pelo Mura da Maxi Cosi, mas achei-o tão caro e sempre pendi mais para o Lolla da Bebéconfort, mas não sei...também ainda não vi as cores todas diponiveis (só na net), o que acham meninas, o El Corte Inglês será o melhor sitio para eu ver as cores dos carrinhos de passeio e das Coques??

Sábado fui à Feira Ser Mamã da Exponor, se estive lá 20 minutos foi demais....sinceramente não gostei muito, acho que não valeu muito a pena!!

Bem fico a aguardar a vossa ajuda preciosa...para me ajudarem nas comprinhas!!

E como estão as minhas vizinhas Sandrinha e Mãe 2010??

SEgundo a médica da minha morfológica o meu dia de comemorar mais uma semaninha mudou para terça-feira, ou seja hoje fazemos 23 semaninhas, estamos de Parabéns!!!

Bjs grandes a todas.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Bom dia!

Pois é mamãs hoje tb acordei as 5:30 e ja não consegui dormir mais, mas não é o Lourenço k me acorda com pontapés :(, acordei para ir fazer xixi e já não tive mais sono, só depois do marido ir trabalhar é k começei a ficar com sono novamente e dormi mais um tempinho.

Eu ontem tb tinha os pés um pouco inchados ao fim do dia, vamos ver o k vai dizer a medica na quinta feira.

Onde voçes compraram a vossa faixa da marca Anita?
É k tb começo a ter dores nas costas mas a cinta magoa-me nas verilhas e tou a pensar em experimentar essa faixa.

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Que boas notícias! Espertalhão O q gostamos de ler aqui é que os exames estão todos bem Careta
Hoje de manhã descobri uma mancha na testa Chorão Do André nunca tive Triste Agora apareceu-me! Triste Além dos cuidados redobrados ao sol pq sou uma lexiviada Gargalhadas tenho de colocar mesmo um creme com protector solar de manhã na cara, shame on me!!! que o tenho lá em casa e não tenho posto!!! Enfim...
Bjcas a todas! Espertalhão

Sobre martassm

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Marbel: Ainda bem que está tudo bem com o teu Rodrigo!!!!

Sofia: se fores ao site deles consegues encontrar uma loja perto de ti http://www.anita.com/pt-pt/Encontrar_um_retalhista

Pois é Dª Marta tens de começar a usar o creme que está lá em casa para evitar o aperecimento das manchas Piscar o olho

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Acabei agora de receber uma chamada da maternidade a dizer k as aulas de preparação para o parto vão começar no dia 31 de Maio Palmas!
Acho k vai ser muito interessante e k vou aprender muito Tolinho assim espero Sorriso

marbel
K bom k esta tudo bem com o coração do teu bebe Sorriso

Catia Carrilho
Obrigado, ja fui ao site ver e realmente ha varias lojas a vender aqui perto de mim.

ias -
Desde 27 Maio 2007

isa, a catia carrilho explicou bem a promoção. A promoção é em cadeiras auto, cadeiras e conjuntos de rua, cadeiras de mesa, cadeiras de repouso, camas de viagem, parques, andadores, puericultura leve e brinquedos. sao estes artigos que se comprares te dão 20% de desconto num talão, que depois podes usar em qualquer artigo, por exemplo mobiliário.
Se comprares o mobiliário é que não te vão dar talão de desconto para comprar outra coisa, como a catia explicou.
Acho que é bom desconto para se aproveitar, principalmente se precisam de comprar carrinho, eu tive desconto no carrinho, no ovo e numa corrente da chupeta, mais de 100€ que agora vou usar na cama de grades e colchão me ficam a metade do preço, acho que é bom Piscar o olho
e é ate ao final deste mês que há esta promoção do desconto mas o talão dá sempre para usar num prazo de 1 mes.

espero ter ajudado a tirar as duvidas e não complicado lol Careta

catia pinho, se precisas de comprar o carrinho e se achas que depois podes aproveitar para comprar alguma coisa que precises na loja, acho que é bom de aproveitar, eu antes de comprar o carro fui perguntar se dps podia usar o talão na cama e fui ver se tinham alguma que gostasse, e encomendei logo a cama e colchão, se for assim, acho que deves aproveitar Sorriso

marbel, ainda bem que está tudo bem com o teu menino Apaixonado

sofia, que susto pah, eu tenho mta tendencia a desmaiar mas na gravidez ainda nao me aconteceu. deve ter sido mesmo da tinta...

hoje tenho consulta ao final do dia, vamos ver de novo o afonso Sonhador esta noite ja me deixou dormir bem Sorriso pernas e pés ainda não sinto cansaço nem inchado mas que apetecia uma massagem como a patynet falou, ai apetecia eheheheheh Careta Careta

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Tantas mensagens para ler...
Quanto a cinta eu tenho da anita e ando sempre com ela na rua, em casa não sinto necessidade...

Claudynha eu tambem tenho doppler mas dá para ouvir bem sem gel, eu não ponho nada e ouve-se lindamente. Hás-de experimentar. O meu é da angelsound, acho que é assim que se escreve. Caso precises podes usar qualquer creme hidratante. O que o gel faz é conduzir o som através da textura, isso qualquer creme hidratante faz.

Hoje fazemos as 24 semanas e fui fazer as malditas análises. Aquele sumo é horrível e tive uma quebra de tensão no consultório. Deve ter sido de estar tanto tempo sem comer... Só espero que não seja necessário as das 3 horas. Sábado é dia de consulta, vamos lá ver se o meu menino já cresceu mais e se já nao tá tão pequenino. Eu bem me tenho esforçado!!

Para as meninas que já tiveram infecção urinária? Quais são os sintomas? Eu tenho sentido um peso no fundo da barriga e parece que estou sempre com vontade de urinar, mas não sei se será infecção ou normal da gravidez... Que acham? Fiz hoje a análise para ver mas ainda demora alguns dias. Não sei que pensar.

Beijokas a todas

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

nusrat -
Desde 31 Out 2006

eu tambem durmo maravilhosamente bem e ja na gravidez do Sami tambem era assim ate ao final o meu unico problema e mesmo os pes inchados passo mesmo mto mal mas eu tambem costumo fazer massagens e fico bem melhor tambem comprei daquelas mini banheiras de hidromassagem para os pes e ponho agua quente e sal e ajuda imenso mesmo...

Patynet- deixa te disso querida qualquer gravida e linda e sexy nao te sintas assim olha para o espelho e diz assim eu sou mesmo boa resulta amiga...lol...

Sofia- realmente deve ter sido mesmo uma quebra de tensao tem cuidado e descansa muito...

Teresa- espeo que estejas melhor...

Ias- nao quero fazer inveja a nngmas soube tao bem... ja estou cheia de sudades... enfim td o que e bom passa rapido..lol...

bem amigas hoje quem esta mal sou eu estou cansada e cheia de dores de cabeça pois nao dormi nada passei a noite no hospital com o Sami tadinho esta com uma otite que nem se aguenta mas enfim...

beijokas grandes para todas e nunca se esqueçam somos todas lindasssss as gravidas sao lindasssss e nng se deve ir abaixo...

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Eu infelizmente já tive 2 infecções urinarias e numa delas tive de tomar 2 antibioticos diferentes pois o 1º não fez efeito... Mas não te posso ajudar nos sintomas pois nunca os tive Confuso Só descobri através das analises. Mas o que li sobre os sintomas são: desconforto ou peso no baixo ventre, dor e/ou ardor a urinar, necessidade de urinar mais frequentemente e em pequenas quantidades, por vezes com dificuldade, e a urina está turva (suja).
Mas se estas com essa suspeita devias ligar a tua medica para confirmar e fazer uma analise.

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Obrigada pela explicação! Eu pensei que era em tudo Triste agora fiquei mesmo triste... Pois era na caminha que queria aproveitar pois em principio tenho quem me empreste o carrinho e o ovo. Mesmo assim esta semana quero ir ver a Zippy a torres

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Meninas, este forum é só notícias tristes....estou a começar a ficar deprimida e não sei se irei aguentar muito tempo por aqui!!!!

Já leram o tópico da companheira de barriga de Julho.... MelanieC, mãe de trigémeos. Teve um acidente e tiveram de tirar os trigémeos, que felizmente estão bem...mas ela está em coma induzido!!! Meu DEUS!!!! É tão injusta esta vida!!!!

Ontem também alguém aqui colocou um post de um blog em que fala do nascimento e depois da luta de um bebé que acabou por morrer há dias!!!!

MEU DEUS!!!! Estou completamente Choque! Choque! Choque! !!!!

Bem, se~já não estava bem...agora é que fiquei mesmo mal!!!! Os meus problemazitos...se é que se podem chamar de problemas.....são uma infima milésima de milésima dos PROBLEMAS que aqui encontramos. Estou mesmo triste!!!!!

Desculpem-me este desabafo....mas precisava de dizer isto!!!!

Preocupado Preocupado

PS: NUSRAT - Obrigada pelas tuas palavras. As melhoras do teu menino!!! Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Nusrat
As melhoras do teu Sami Beijinho

Isa
Disseste k vais á zippy de torres, és desta zona?
Eu moro perto de torres e no domingo tive na zippy de torres Sorriso

Ainda não vi a noticia da MelanieC
Que horror vamos fazer uma forte corrente positiva para ela e para os seus bebes ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Nus, as melhoras da otite do Sami!
Sofia, cuidado com esses desmaios, imagino o susto do teu marido! Pausa
Acerca das más notícias, bem, eu nem as leio. Preocupado Infelizmente hámuitas desgraças nesse mundo, mas não podemos deixar-nos ir abaixo por causa delas. Tenho imensa pena que aconteçam, o caso da Alexandra Vale tocou-me imenso, pois acompanhei a história dela desde o início, mas não podemos deixar-nos abater por estes acontecimentos dramaticos.
Vá, toca a animar!!! Felizmente todas nós, com uma ou outra mazela, andamos bem e os nossos bebés estão bem! Espertalhão
Bjcas a todas!!

Sobre martassm

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Estava eu a escrever um big comentário, com uma mensagem para todas as mamas, até tenho um bloquinho para anotar tudo, e qd já estava nas despedidas, o meu pc foi-se ... desculpem, mas não vou conseguir escrever tudo novamente...

Hoje fui fazer as analises do 2º trimestre. Escolhi mal o sabor daquele liquido para o teste da glicose, laranja. O que é certo é que 20 minutos depois de o beber já estava enjoada e com vontade de vomitar. Alidada a isto ainda tive uma quebra de tensão, eu estava sentada, nunca me tinha acontecido tal, sentada?? O melhor disto é que fui amparada por um enfermeiro super giro, fiquei Babão , que acabou por ficar comigo o resto do tempo a conversar... Amorzinho lindo(maridão) desculpa, mas a gravidez ainda não me afectou os olhinhos Espertalhão
Qd sai do laboratorio vi uma loja de bebes, escusado será dizer que entrei e gastei mais uns euros ... deixo mais umas fotos...

Meninas, tenho usado a cinta da Chicco, e tenho-me dado mt bem, só não a visto qd ando de calças, mas de resto até qd estou deitada estou com ela vestida, tem-me ajudado com as costas...

Qt ao dormir, não me posso queixar ... desde que estou gravida nunca acordei para ir ao wc, qt ás posições para dormir só de lado, viro-me mts vezes durante a noite e com algumas dores na anca, mas já tenho tido algumas insonias, ainda a semana passada foram 3 noites seguidas, depois das 5h, nada não tinha sono, mas penso que ai foram algumas preocupações relativas á minha consulta.

Relativamente ás pernas cansadas e pés inchados ... O meu Go aconselhou meias de descanso e um creme para pernas cansadas. Comprei as meias, mas não consigo usar aquilo, ainda por cima com este calor, que mau investimento Triste Qt ao creme comprei o da Mustela 9 meses pernas cansadas, é fresquinho, mas o melhor mesmo será voltar a fazer Drenagem Linfatica. Antes de engravidar fazia uma secção todas as semanas, o que é certo é que pernas cansadas nunca mais e até perdi volume nas pernas.Qd engravidei deixei de fazer (diziam que fazia mal ao bebe no 1º trimestre???), mas agora penso retomar nem que seja de 2 em 2 semanas, tou a ficar com uma bolsinha debaixo do tornozelo. Mais vale atacar já ...

Bjinhos a todas e desculpem-me não comentar uma a uma Anjinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Marta_79 -
Desde 27 Abr 2010

Marta-16/09-Menina-Porto-Ordem da Lapa
+uma menina para ver se alcnaçamos os meninos:)
bjs p/ todas

CC81 -
Desde 11 Out 2009

pelos esclarecimentos. Eu já fiz hoje a análise agora é aguardar. Os sintomas que tenho podem ser de infecção ou não. Só tenho um peso na barriga e vontade mais frequente de urinar, mas estes sintomas também podem ser da gravidez e do peso do utero... Vou esperar que não seja nada.

Quanto a dormir também ainda durmo a noite toda. Acordo apenas para ir ao wc e virar-me, mas adormeço logo de seguida!!

Sobre CC81

CC81 Sorriso

CC81 -
Desde 11 Out 2009

tal e qual como eu também fui fazer hoje as análises e bebi o de laranja mas a mim não me deram a escolher... E também me senti mal com uma quebra de tensão, até vi turvo e parecia mesmo que ia cair para o lado mas o meu maridão lá estava e me amparou. Que horror de análises...

Quanto às comprinhas muito giro!! Ainda me faltam algumas coisas mas quando tento ir comprar fico cheia de contrações, toca de vir para casa descansar. Estou ansiosa pela consulta de Sábado para ver como está o meu colo do útero.

Beijokas

Sobre CC81

CC81 Sorriso

Outros tópicos relacionados

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs! Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha. Com grande...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
ANIVERSÁRIOS BEBECAS DO DIA
Pois bem este site é para nós mamãs mas tambem para eles os nossos bebecas,já existe um tópico de aniversário das mamãs agora é a vez deles Venham de lá essas datas de aniversário para as meninas aqui do fórum felicitarem os pequenotes Virei...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...