ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 56 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
sism -
Desde 21 Jan 2010

ola catia carrilho reaprei que te vao oferecer o carrinho de bebe a mim tb.vou dmgo com meus pais ao continente para eles verem o carrinho.aki no continente em leiria tinha um cor de laranja e dissream me que nao dava pa mandar vir noutra cor .A TI O QUE TE DISSERAM? eu tinha lido que dava para escolher a cor que quissessemos .zippy safety n é? 200 e qq coisa euros e traz a mala para as coisas do bebe =.
obgda
tdo de bom para restantes mamãs!!

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

sism -
Desde 21 Jan 2010

ola catia carrilho reaprei que te vao oferecer o carrinho de bebe a mim tb.vou dmgo com meus pais ao continente para eles verem o carrinho.aki no continente em leiria tinha um cor de laranja e dissream me que nao dava pa mandar vir noutra cor .A TI O QUE TE DISSERAM? eu tinha lido que dava para escolher a cor que quissessemos .zippy safety n é? 200 e qq coisa euros e traz a mala para as coisas do bebe =.
obgda
tdo de bom para restantes mamãs!!

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Vejo que toda a gente anda aqui a falar de roupinha quentinha de veludo....eu não compro nada de veludo por enquanto!
A minha filha nasceu tb em setembro atao na altura comprei mta coisinha de veludo ja po inverno, acontece que os bebes são extremante sensiveis da pele, e ela não sei pq toda a vez que vestinha roupinha de veludo ficava geia de borbulhas na carita e no pescoço....um dia experimentei , lavei-a e vesti de algodão a rapariga não ficou com borbuhas....qdo fui á pediatra falei-khe no assunto, ela disse-m que a minha filha estava a ficar com alegia á quele tipo de material, que o ideal nos bebes é sempre roupinha 100% algodão,...bem la se foram os fatinhos, tive de fazer mais um investimento. á é verdade ela disse que as alergias dos bebes podiam passar com a mudança de alimentação atão qdo introduzi a sopinha, e não sei se foi por acaso, experimenmtei a vestr novamente roupa desse material e qdo não foi o meu expanto...Não lhe deu nenhuma alergia!!!!
Por isso, tenho alguns fatinhos sem ser rosa que guardei, ~desidi não comprar nada em veludo, dpois da minha nova estrelinha nascer logo se verá, se não fizer nada atao ai compro, e provavelmente nessa altura ja se encontrara mais alguma coisa e mais lindinhos!!!
Jinhos a todas!!!

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

Afonso DN- 10/09/2010 * 38semanas * 12.47H * 3.560kg * 50cm - Cesariana

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

CC81, está em análise porque ainda vão ver o teu processo. É porque ainda não lhe mexeram....só acusaram a recepção dos documentos!!!

BJs

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Tantas mensagens Choque! não vou conseguir responder a tudo, desde já as minhas desculpas ...

SISM - Muitos Parabens!!!! <:P <:P <:P <:P

CC81 - Oh linda deve ter sidi um sufoco estes dias, o que interessa é que realmente está tudo bem com o teu menino ... aproveita o resto da gravidez...

Inesita - Linda a minha consulta amanha é as 17h, e a tua? Tou a contar os minutos para ver este chutão lindo Sonhador Boa sorte para nós Careta Depois vem cá contar as novidades. Ah, eu vou levar um dvd para o Go gravar a eco e tu?

Patynet - Parabens linda por mais um aninho de casada, que venham mts mais ... Acho mt bem passarem os dois nem que seja a ver coisas para a princezinha ... No sabado passado andei a ver tintas para os moveis, os puxadores, estores e o papel de parede, andamos só a escolher e já ficamos com uma ideia do que queremos, medidas e preços. O Pedro vem no proximo mes de ferias e será nessa altura que vamps comprar e colocar. Os moveis do quartinho dei um parzo maximo de entrega até 15/07, ainda tenho algum tempo. Linda há tanta coisa que realmente é de deixar qualquer uma indecisa, vê tudo, tira mts apontamentos e depois decides ... Tb já tens alguma experiencia, como foi para o Henrique?? E olha que para menino acho mais dificil ...

Ias - Afilhada ainda não te decidiste qt aos carrinhos??? Junta-te ao grupo ... Nunca pensei que seria tão compicado ...

Lindas um grande beijinho para todas Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs, boa noite:

Bem, vocês... sim, senhora, uma pessoa vai passar o dia a trabalhar fora e quando regressa tem 40 assuntos para ler. Não me vou lembrar de tudo e como dizia a Sandrinha no outro dia, nem com bloco de apontamentos! ahahahahhahahaha

SISM - Parabéns!!!
SANDRINHA LOPES e INESITA78 - Boa sorte para as vossas morfológicas amanhã! Vai ser óptimo! Obrigada pelo apoio quanto ao assunto «peso» Inesita, agora já ando mais comedida e como de 2 em 2 horas como devia ter feito desde o início em vez de enfardar nas 3 refeições principais... Quanto à Eco na Clínica Padre Cruz, pois é, aquilo é um bocadinho «linha de montagem» mas eu gosto do médico. Faço o truque de lhe fazer perguntas difíceis e ele vai pesquisar o que lhe pergunto... Assim vejo a minha estrelinha mais tempo! ehehehehehhe
SANDRINHA LOPES e SOFIA LOURENÇO - As vossas outras estrelinhas hão-de estar num sítio lindo!
PATYNET - Goza bem essa comemoração! Parabéns!
CLAUDYNHA - Pois é, como não consegui marcar as primeiras ecos para o Centro Materno Infantil fui para a Clínica Padre Cruz em Almada e tenho lá ido desde o início porque consigo sempre para quando quero... A minha tensão ao início estava alta, agora já está nos 12/7. Não é bom, mas tb não é tão mau...
CC81 - A palavra mais carinhosa vai para ti porque realmente passáste por um momento de espera menos bom. Mas agora, «bola para a frente» e vai ser sempre a crescer e a melhorar...

Muitos beijinhos para todas e perdoem se me esqueci de alguém,

TeresaP

JulianaLima -
Desde 27 Abr 2008

Sempre cheio de comentários este cantinho. Eu apesar de não participar muito venho todos os dias ler as novidades...
Não sei se por aqui já falaram (não me recordo) na lavagem das roupinhas dos nossos pimpolhos. Quando é que pensam começar a lavar, já começaram, o que acham? é que eu deu-me e já lavei as roupinhas bem como as forras do carrinho que me foi dado em 2ªmão mas que tá como novo. Digam lá de vossa justiça, precipitei-me ou não?

Beijinhos

Dia 19/09/2010 : 00h15m
Martim nasce de parto normal (indução) com epidural, pesando 3280g e 49cm...
És a razão do nosso viver filhote!!!!!

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Bom dia meninas

ja alguma de voces recebeu o pre natal por cheque ? Eu recebi por cheque , nao sei pq :s

Es uma princesa
07.09.2010

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

...so p deixar uma força à Sandrinha!!! A minha eco tb é as 17h, mas na outra ponta de Portugal!!!! (quase né?!?!) Tb vou levar DVD mas ainda n comprei..ops!! Seráq o chinocas vendem?! sou mm mae de 2ª viagem, eheheh!! Na gravidez da Mariana tinha em stock uma serie de DVD´s, agr ando mais relaxada!
Dp dá novidades e já sabes..SMP PENSAMENTO POSITIVO!!!

Teresa: O comer de 2 em 2 h é fundamental! Na mariana nunca tive fome cm tenho agr..parece q o mundo vai acabar!!! Força e n desanimes..

Tenho de ir q a minha cria mais velha chama pela atenção da mamã!!

Bj

Inês

SSMG -
Desde 19 Abr 2010

Reparei que algumas mamãs falaram aqui do desconto de 20% na zippy e que algumas estavam a pensar comprar também a caminha na promoção, mas eu ontem dei lá um saltinho e o mobiliário e textil não estão incluídos na promoção. Zangado Zangado
A menina da loja disse que no ano anterior o mobiliário esteve incluído, mas este ano fizeram diferente, que não dava certezas, mas que talvez fizessem depois uma promoção só para o mobiliário.

Deixo aqui o link para consultarem os produtos com desconto: http://www.zippykidstore.com/home.html

Inhos grandes para todas

Sandra

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Obrigado a todas pelas palavras de apoio! Agora já tou bem novamente e a pensar nas coisinhas do meu principe. Quanto às roupinhas só penso lavá-las lá para Julho. O quarto vai ser pintado e arrumado em Junho e dpois Julho é roupinha e arrumar tudo. Tem que ser tudo com muita calma pois tenho que estar de repouso e então vai ser tudo devagar!!

Boa sorte pas meninas das ecos morfológicas!E o mais importante é pensamento positivo!!!!
Beijokas

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Antes de mais bom dia a todas!!!!

Em relação à promoção só se aplica a alguns produtos mas ficamos com o dinheiro para gastar no prazo de 30 dias noutras coisas.

Sism: Eu fui mesmo à loja da Zippy, não foi no continente e pude encomendar o carrinho na cor que queria, aquele modelo há em vermelho e em preto e preferimos o preto.

Ias: Mesmo que optes pelo carrinho da Bebeconfort podes aproveitar a promoção da Zippy que eles têm lá outras marcas e depois como bem disseste usar o dinheiro para a compra da caminha. Eu depois logo vejo o que compro lá com o desconto!!!

Sandrinha e Inesita: Aqui fica a minha corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
vão ver que as vossas estrelinhas estão óptimas.

Patynet: Parabéns por mais um ano de casados!!!! Que celebrem muitos mais!!!! <:P

CC81: Ainda bem que está tudo bem com o Francisco e vais ver que com o desenrolar da gravidez vai ficar tudo bem!!!

Ainda em relação às ecos na Padre Cruz, é verdade que não são de longa duração mas pelo menos saio de lá sempre com a impressão que o Dr. Artur viu tudo como deve ser e deixa-me sempre descandada em relação à Margarida, que está tudo bem com ela Sorriso

Bem já me estiquei no comentário!!!!

Beijinhos a todas

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

ias -
Desde 27 Maio 2007

venho deixar uma força para as 2 meninas que vao ter eco morfologica hoje, a minha madrinha e a inesita, vá meninas dps venham cá deixar as novidades Apaixonado

ai tb tive agora a ver e realmente no mobiliario não se pode usar o desconto, grande treta, estas promoções irritam mas enfim....

quanto à roupa começei ontem a lavar e tava eu a fazer a separação da roupinha para fazer lavagem curta na maquina, e meti tb babygrows, quando a minha mae me liga e dps diz que eu não bato bem lol Cair ao chão de tanto rir ela diz que só se tem de lavar a roupa que está em contacto directo com o bebe, assim so se deve lavar bodys interiores, meias, calças interiores, lençois, e toalhas de banho.... o resto que não esteja em contacto directo como sejam os babygrows (metemos smp um body por dentro) e casaquinhos não precisa de ser lavado lol e eu que ja tinha lavado uns quantos babygrows lol Cair ao chão de tanto rir bem, ficaram já lavados lol isto de ser mae de 1ª viagem faz destas coisas Careta Careta

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Bom dia Beijinho

Hoje a minha estrelinha faz 25 semanas e a minha barriga desde o inicio da semana que não para de crescer Espertalhão

CC81
Que susto que deves ter apanhado... Mas felizmente que está tudo bem e agora é aproveitares a tua gravidez.

Eu ontem fui a Zippy do VAsco da Gama ver o que lá havia mas ainda não me consegui decidir pelo carrinho... Mas até ao fim do mês vai ter de ser, pois 20% de desconto é de aproveitar!
Mas o desconto é em cartão? Pensava que era em talão... MAs que cartão é? do continente? é que não tenho cartão da Zippy, o que temos de fazer para pedir?

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Parabéns por mais uma semaninha!!!

O desconto é em talão, não precisas de fazer nenhum cartão!!!

Beijinhos

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Bom dia!

Tanta mensagem Choque! vamos ver se consigo dar resposta a todas, desculpem-me se me esquecer de alguma Anjinho
Ontem fui almoçar com o marido, fiz-lhe uma surpresa Careta e á tarde fui passear a torres vedras, fazer mais umas comprinhas para o Lourenço e fui lanchar com uma amiga (a minha futura comadre k tb esta gravida para setembro, da Lara) assim ocupei o meu dia e tentei não pensar no passado.

Marie - um mais...
Quanto ao exame da glicemia o k me disseram na clinica é k não poderia andar durante o tempo de espera entre as recolhas de sangue por isso aconselho-te a levar uma revista ou um livro pois vais ter de estar 1h sentada Bocejo

Sandrinha
obrigado pelo apoio.
Eu agora sinto-me bem, mas este dia é sempre uma data especial em k nos deixam melancolicas. Eu agora estou novamente feliz por carregar outra estrelinha na minha barriga.
Boa sorte para a tua eco morfologica, fico a aguardar noticias boas Sorriso

Patynet
Eu encomendei as chuchas mas noutro site "chuchas com nome" são chuchas da marca NUK, mas só fiz a encomenda esta semana por isso qd as receber venho ca mostrar.
Eu não vi as tuas, deve-me ter passado alguma mensagem ao lado, se poderes colocar novamente a foto agradecia Careta

CC81
Que grande susto que apanhaste amiga, mas graças a DEUS k tudo já passou e k agora podes gozar a tua gravidez com alegria.
O meu bebe com 21 semanas tb era pequeno, não chegava as 400gr e a medica disse k tava no percentil 50 e k tava tudo bem.

Catia Carrilho
Não te aconselho a comprares roupas de veludo pq os nossos bebes vão apanhar ainda muito calor nos meses de setembro e outubro, o veludo é muito quente e não te esqueças k vestimos sempre roupinha interior e normalmente andam embrulhados numa mantinha logo vão ficar muito quentes.
Eu optei por comprar quase tudo em algodão de manga comprida, vou so comprar algumas peças (poucas) de manga curta para os primeiros dias se tiver muito calor.

Anid
Parabéns pela tua Sofia (lindo nome, pq será Careta )

Inesita78
Boa sorte para a tua eco, fico a aguardar noticias boas.

Sonho Verdadeiro
Eu recebi o pre-natal por tranferencia bancaria. Será k deste o teu nib na altura k preencheste os papeis?

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Alguem sabe se na zippy ha o carrinho lolla da bebeconfort?
É k eu quero comprar esse e se la houver aproveitava a promoção?

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

hoje foi dia de enfermagem , engordei um kilo lol Espertalhão nunca pensei ficar feliz com isso ,...
era dia de ouvir o coraçao da minha nina , e andava um rebuliço na barriga , my god ela nao para quieta lol Sorriso
bjinhos e boa sorte pras ecos de hoje Sorriso

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Sofia Lourenço
Sim , dei , mas a mulher da segurança social atendeu-me bue mal, parecia qe eu tinha ido la para discutir sobre a minha idade e de ser mae ja tao cedo e nao para tratar do abono. Olha qe ela ate me tinha metido o meu sogro no meu agregado Que raivaaa!!!

Es uma princesa
07.09.2010

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Bem , hoje a minha Andreia anda demais , ontem deve ter tido festa o dia todo na barriga e hoje a mesma coisa, imagino quando ca tiver fora vai acordar a rua toda Gargalhadas
Depois de tantos pontapes perto do estomago e com este calor infernal , acabei de almoçar e foi tudo para fora :&
Qe coisaa Quem sabe, sabe...

Es uma princesa
07.09.2010

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Obrigado pela dica em relação à roupa... a minha cunhada por acaso disse-me o mesmo... tenho de lhe dizer para me trazer umas roupinhas em algodão do armazém!!!!

Em relação ao carrinho pelo menos no folheto que recebi da Zippy em casa tinha lá esse carrinho e o ovo creatis... é questão de ires a uma zippy ver, mesmo que não haja de certeza que encomendam.

Beijinhos

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Tens de dizer à Andreia que isso de fazer a Mamã deitar o almoço fora não vale!!!

Em relação ao pagamento do pre natal, tensa acesso à segurança social directa??? Se sim entra lá e vê se tens lá o nib, senão tiveres coloca que assim começas a receber por transferência bancária. Se não tiveres acesso pede uma senha no site https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/

Aqui a Margarida acho que vai ser doida por compras, estava sossegadita e assim que fui ao site da Vertbaudet ver as promoções começou aos saltos!!!!

Beijinhos

My little life -
Desde 04 Mar 2010

As vezes ate parece qe sabem quando falamos delas e assim Gargalhadas
A minha mexe muito durante o dia e a noite descansa , mas isto so começou a dois dias atras . Ate a barriga se desmancha, hoje vou comprar mais coisas (fraldario , cremes da mustela , toalhitas ) tenho sorte pq roupa é quase toda dada e o qe nao é , tenho comprado numa loja de segunda mao (kid to kid) , é tudo barato e praticamente novo. Fraldas do tamanho de recem nascido ja tenho 100 , por isso ja tenho qe chegue por uns tempos. Tive a pintar no quarto dela , por cima do rodape umas tulipas , ainda nao ta nada acabado pq o cheiro a tinta é perigoso e o namorado nao tem jeito pq fez uma flor la e coitadinha dela Gargalhadas

Es uma princesa
07.09.2010

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Tantos comments!!!
Roupa: eu, do André lavei tudinho mesmo!!! Para aí 2/3 meses antes do parto. Lavei com Skip Baby.
Agora, como arrumei tudo lavadinho, e passou tão pouco tempo, estão bem fechadinhas, acho que nem vou lavar! Logo vejo, para mim ainda é cedo Careta Vejo lá para início de Agosto.
Tenho trabalho!!!
Bjcas a todas!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Obrigado, vou realmente passar na zippy para ver se tem ou se da para encomendar com a promoção o carrinho lolla é k eu ja comprei o ovo crestis e a cadeira axis na bebeconfort pq estava tb com 20% de desocnto mas o carrinho não tinha, então não comprei mas se tiver na zippy vou la comprar e assim junto a lista de nascimento k fiz lá Sorriso

Liz Faria -
Desde 20 Maio 2010

ELizangela-09/09/10-Rafael-Goiania Brasil-Hospital Buriti

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Ando um bocado ausente aqui do site, agora que retomei o trabalho, chego tão cansada a casa que so quero é deitar-me no sofá.
Por cá tudo calmo, sempre com a água atras de mim
Em relação á roupinha eu tb vou lavar lá para julho que estou de ferias e tou a pensar lavar tudo com skip bebé. Guardar tudo fresquinho e cheirozinho Gargalhadas
Oh pá tenho mesmo de me começar a despachar, comparado convosco ainda me faltam montes de coisas para comprar.
sandrinha- depois anda ca contar como correu a morfologica.
catia santos pinho- parabens pelo teu rodrigo, e ainda bem que ta tudo optimo
bruxinhas- como é o chefe ja te tirou as noites?
Bjs grandes para s restantes mamãs que é impossivel comentar tudo
Aqui vou eu drenar as pernas para o sofá, isto sim é vida Espertalhão

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Alguma das mamãs tá a pensar fazer uma eco a 4D para breve?
Eu nunca fiz nem a 3D nem a 4D mas tou mesmo tentada e disseram-me k na clinica de chelas so custa 60€ + 15€ para a gravação, comparando com os preços k tinha visto ta muito em conta.

gpwfernandes -
Desde 11 Nov 2009

Ola a todas as mamas,ontem fiz a minha morfologica no hospital de Setúbal o medico ñ conseguiu ver bem o coração do bebe pois a maquina e nova e ele ainda ñ sabe mexer muito bem nela,diz que tem que ir la o tecnico ver,mas ainda bem que tenho outra marcada na clinica p a semana,e ele disse que é um rapaz,mais um menino para a lista,ainda ñ escolhemos o nome esta muito dificil..... Que raivaaa!!! .

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Boa tarde meninas!!! Muitos comentários...mas nada comparado com as mamãs de Agosto e Outubro!!!! Choque!

Bem...

Cátia Carrilho e TeresaP, muito obrigada!!! É verdade mais um aninho de casada!!! Passam a correr!!! Sonhador

Sofia Lourenço - Já tinha visto esse site também mas decide-me pelo da minhachucha ;). Vou deixar fotos...mas já havia referido que as fotos não fazem juz à sua beleza...a sério são muito lindas e fofas ao vivo!!!!

Liz Faria - Sê Bem-Vinda!!!!

Sandrinha e Inesita - Espero que esteja tudo bem com os vossos bebecas. Depois venham cá contar. Sorriso

Hoje saí logo de manhã com o maridão. Recebi uma peça da Pandora como presente de aniversário!!!! Apaixonado
O nosso dia foi passado nas compras. Fomos ver coisas para a menina Madalena e para o mano Henrique!!!! Sorriso

Então já comprei as tintas o papel de parede para a decoração dos dois quartos. O Henrique vai ser "PROMOVIDO" e portanto vai mudar para o quarto que é um pouco maior e terá direito a uma nova decoração Espertalhão !!!!

Comprei os produtos de higiene para a Madalena: Toalhitas da Uriage (com a oferta da caixa para colocá-las; Gel de banho/shampoo, edição limitada de 1L, também Uriage; 1ª água do bebé da Uriage; Creme Hidratante para cara e corpo D'AVEIA (eu amo esta marca....tem um cheirinho....mas é CARÍSSIMA). Como a Uriage tem um cheirinho mais para o neutro acabei por trazer este Hidratante que é um topo do topo em termos de qualidade e de cheirinho Apaixonado !!!!
Já comprei também a tesoura de cortar as unhas...pois do Henrique só tenho corta unhas...mas para os primeiros tempos é muito arriscado; soro fisiológico e mais umas coisitas!!!!!

Aproveitei e estava uma promoção com produtos da Klorane, que também são óptimos mas para serem usados um pouco mais para a frente, dentro de uma mala GRANDE cor-de-rosa...muito gira para levar as coisas da Madalena para a maternidade e para quando vamos passar alguns dias fora!!! Espectacular pois leva muita coisa e fica tipo mala de viagem para a miúda!!!! Ainda tenho de ver uma gira para o dia-a-dia...mas é tudo muito caro e ainda não houve uma que realmente gostasse....mas ainda há muito tempo!!!!

Comprei também a bolsa porta documentos bem como a bolsa de colocar dentro as fraldas e pomadinhas do dia-a-dia(para não andar tudo espalhado dentro da mala de saída). São umas de plástico personalizadas...comprei na PraFesta!!!! è uma linha gira mas não compensa comprar toda a gama....nomeadamente a mala de saída!!!! Sei por experiência, pois do Henrique tive a linha toda e a mala de saída acabou por se romper ao fim de ano e meio!!!!! Mas é muito gira e para os dois aspectos referidos (bolsa de documentos e bolsa para colocar as fraldas e as pomadinhas de saída) adoro!!!!

Já me estiquei. Desculpem!!!

Beijinhos

PS: Comprei uma mini máquina de costura para me aventurar aí nuns trabalhinhos!!!

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...