ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 63 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Sandrinha, sim linda...os cremes para eliminar a celulite não são benéficos para os bebés. Eu também já não coloco há muito tempo.

Isso que dizes ser celulite...acho que não é. A rapariga que fez a massagem...deu outro nome a isso...mas agora não me lembro.

O que temos é próprio e normal na gravidez....e depois desaparece.
E isso posso confirmar-te pois quando tive o Henrique passado algum tempo esse aspecto casca de laranja passou.

A diferença entre celulite e essa outra coisa que não sei o nome...é que a primeira dói e dá mau aspecto e a 2ª dá apenas mau aspecto!!! Por isso acho que são boas notícias para nós....daqui a algum tempo vamo-nos livrar disso...pelo menos assim espero!!!

Essa mala em pele da pasito e pasito também existe em rosa??? E tem alça tira-colo???

Bj

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Tantas Martas mamãs!!!! Espertalhão hehehe Benvindas a todas!
Ai, massagens, ADORO. Se fosse rica ia ao SPA todos os dias LOL mas não sou Careta Paciência, tenho de me contentar com o belo do banho demorado, eu passo os cremes todos e deito-me no sofá a relaxar! Cair ao chão de tanto rir Começo a ficar com vontade é de estar em casa Triste A minha memória está uma lástima Nervoso Ai, telefono e passados 2 min esqueço-me do combinado ao telefone Nervoso Para onde foram os meus neurónios??????? Que raivaaa!!!
Enfim!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá Patynet:

Pois é o gato está demais, depois vou pôr fotos no blog, vale mesmo a pena ver... Piscar o olho

Quanto às chuchas, encomendei pelo site que a Sofia Lourenço encomendou as dela! As minhas são estas: http://www.chupetascomnome.com/shop/nuk-genius-anel-979p.html

Já a drenagem, vou esperar para ver... É na 3.ª feira mas estou ansiosa! Só sonho com massagens! Ontem tive direito a duas, dadas pelo namorido - uma no fundo das costas (estava a doer muito, acho que foi dos pequenos esforços que ando a fazer aqui por casa) e outra às pernas, em especial nos tornozelos (incho durante o dia na zona do elástico das meias). Pois é, a maldita celulite, eu já a tinha na zona das nádegas e coxas, mas agora acho que se está a «enraizar». A Ana Durão disse que precisava de me ver para saber quanto tempo de sessão e entre cada uma é que eu preciso. A ver vamos! Agora tu com esses preços é mesmo de aproveitar!

Beijinhos para ti e Madalena,

TeresaP

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Gostei do promenor - só dá mau especto - é boa essa ... vou fazer figas para que desapareça mesmo ...

Este ano tou por tudo, tou gravida tenho desculpa, mas já pensei depois do Rodrigo nascer tenho ainda uns mesinhos para cuidar de mim e poder voltar a vestir a minha roupinha para o verão do proximo ano. Sou da opinião que nós mulheres depois de de termos o nosso bebe não nos devemos descuidar, com a nossa aparencia, corpo, até com o nosso marido, temos que arranjar tempo e forças para sermos umas super mulheres ... tou a falar, mas imagino o qt complicado deve ser ... espero estar á altura...

A malinha tb há em rosa, vou procurar o link e coloco já.

Bjs

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir de facto....é o que dizes estamos grávidas...estamos por tudo!!!!

Sim, eu também sou da mesma opinião que tu. Não nos devemos de descuidar NUNCA!!!

Eu costumo dizer que sou mãe mas continuo mulher!!! Não quero ser uma mãe e mulher flácida Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir quero ser "ENXUTA" Gargalhadas .

Obrigada...fico a aguardar o link!!!

Beijoca

Sobre Patynet

Patynet
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Pois é linda, até eu se fosse rica, passava pelos spas todos os dias ... mas como tb não sou ... dou-me ao luxo a umas massagenzitas ... nada mau ...

Sabes que eu acho que a minha memoria está em baixo?? já me disseram que é da gravidez, mas agora tb falas nisso, se calhar é mesmo verdade ... e eu achava que era da velhice Gargalhadas

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Aqui vai ...

http://www.youtube.com/watch?v=D5hkYSDCk0Q

e das malinhas deixo-te fotos, mas se quiseres ver melhor vai a www.ogirassol.pt e procura sacos de maternidade.

Sandrinha Lopes

sandraserra -
Desde 19 Abr 2010

Parabéns às mamas que souberam o sexo dos seus bebes.As melhoras às mamas que estão doentinhas e a alguns filhotes...
Tenho participado pouco mas tenho lido mt....
Desculpem mas tenho de desabafar senão rebento Que raivaaa!!! ....ando há + de uma semana com uma tristeza enorme e de repente começo a chorar por tudo e por nada Chorão .....o ambiente no trabalho também não tem ajudado muito.... Pausa
o marido coitado já não sabe o que fazer... Tolinho
E eu também não...já falei com a go e ela mandou-me tomar 3 valdispert... Choque! começei ontem mas em vez dos 3 tou a fazer 2 Hipnotizado porque senão nem trabalhar consigo...pelo menos já consegui dormir melhor esta noite Careta e hoje ainda não me deu nenhum ataque Que raivaaa!!!
mas tou com medo que esteja a prejudicar o meu bébé... Preocupado
Peço desculpa mas precisa de desabafar.........

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá ...

Então??? Tens de ter calma, todas as tuas emoções sejam elas boas ou más passam para o teu bebe ... nem imagino o que se passo no teu trabalho, mas respira fundo e faz ouvidos moucos ... aqui neste cantinho não és a unica mama numa situação complicada. Achas que baixa por uns dias adiantava alguma coisa? Fala tb com o teu medico de familia, há uns que são mais sensiveis ...

Ah e não tens nada que pedir desculpa, estamos aqui para nos ajudarmos...

Bjs

Sandrinha Lopes

sandraserra -
Desde 19 Abr 2010

sandrinha trabalho com 20 mulheres, que supostamente me deviam entender porque quase todas já tiveram os seus filhos e neste momento estamos 2 gravidas e além das comparações constantes que fazem (nem é isso que me afecta mais)os comentarios são constantes Que raivaaa!!!
A verdade é que ando muito sensivel assim como todas voces de certeza..... Preocupado
Tenho pensado muito em meter baixa, e creio que não teria problemas em te-la, porque tenho um passado algo complicado a nível médico...como na próxima semana vou de férias a meio da semana e depois vou estar ausente na outra semana...tava a ver se me aguentava....
Mas sinceramente não sei....até porque nesta altura o trabalho quase triplica....trabalho numa universidade privada.........

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Obrigada Sandrinha!!!! Já vi e fiquei elucidada. Em relação ás malas tenho de as ver ao vivo e a cores!!!!

Sandra Serra - Faço das palavras da Sandrinha as minhas....tem calma que esse estado de espírito não te faz bem a ti e ao teu bebé!!!!

Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Ai doi-me o rabo de estar sentada Espertalhão foi toda a tarde no "tricot"...

Patynet - ès como eu, gostas de tocar e mexer ... eu estive com elas no corte ingles. o mais certo é comprar mesmo essa, não vejo assim nada de especial ...é simples,sem bonecada, porque apesar de ser o saquinho deles, nós é que o transportamos... vou ver se lá vou este fim de semana com o pai, para ver se aprova.

SandraSerra - Tanta mulher ... é complicado sim senhora ... infelizmente nós mulheres mts vezes somos mazinhas umas para com as outras, deveriamos ser mais unidas, só ficavamos a ganhar... Linda não tenhas pena do trabalho, no final o gradececimento é o mesmo ... primiro estás tu e o teu bebe ... não te esqueças disso.

Bjs

Sandrinha Lopes

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

olá minhas queridas!!!
desculpem a minha ausencia!!
estive a tratar do quarto do Rodrigo e a tratar d roupa do Diego
ver o k estava guardado etc
fiz o exame ao coraçao do Diego e está td bem graças a deus!!!
nestas semanasnao tenho tido mta sorte apanhei uma infecçao urinaria,depois fiquei com candidiase e agora estou sueper constipada!!!
espero k esteja tudo bem com vcS!!
desculpem nao comentar nada mas tinha umas 675 msg para ler!!!
ando mto lerda nada me fika na cabeça e vou levar tempo a actualizar-me!!bjx grandes para todas!!

Sobre katita25

O Rodrigo,o reguila da mama! chegou a 31 Maio de 2007 Espertalhão Espertalhão
Sonhador O Diego nasceu a 14 de setembro de 2010 Sonhador

Madrinha orgulhosa do Diego da tuguinha nascido a 23/07/09 Espertalhão

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Elas a fazerem massagens e eu a alombar no trabalho, ai que raiva Zangado brincadeirinha, fico muito feliz por estar tudo a correr bem convosco.
Eu por cá ando sem problemas de maior graças a Deus
Sabado vou fazer as analises do 2ºtrimestre a ver se está tudo bem, e inclusivé a analise da glicose, da 1ª vez não me custou, espero que desta vez seja igual.
bjs grandes para todas e sejam benvindas as novas mamãs Grande abraço

vespada -
Desde 17 Fev 2010

Ena tanta mamãs para Setembro.. sejam todas muito bem vindas. Parabéns a quem soube agora o sexo do bébé.

Pois, acho que têm razão Quem sabe, sabe... .. à medida que os bébés vão tendo menos espaço, mais se sentem.. mas porque é que há dias que não sinto tanto a minha princesa Confuso ? Hoje tem estado em plena actividade.. ora esta mais junto à linha do bikini, ora está mais junto ao umbigo.. mas é uma verdadeira delicia Sonhador

Bjs para todas..

Sobre vespada

Finalmente as minhas princesas...

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Sejam bem-vindas as novas mamãs.
Parabéns a quem soube o sexo do bebé e a quem completa hoje semaninhas.
Amanhã vou a uma consulta de rotina na GO, mostrar análises do 2.º trimestre, que acho que estão óptimas, pelos valores que vi... espero que dê para espreitar o meu Afonso e se possível ver se ele já aumentou uito, estou com uma barriga tão grande, quase de 26 semanitas...
Todos os dias o sinto imenso, até fico preocupada, pois é durante o dia, é à noite... espero que não seja sinal de bebé muito agitado.
Beijinho a todas

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Amanhã lá vou eu bem cedinho para a MAC para fazer as analises do 2º trimestre e depois tenho consulta.
Depois passo cá para dar novidades.

Beijinhos
Beijinho

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Boa sorte para as vossas consultas amanhã...

Beijinhos e boa noite,

TeresaP

BABYGUI -
Desde 02 Fev 2010

Bom dia a todas! Boa sorte a todas as mamãs que têm consult hoje, as melhoras para as que têm anadado doentinhas! Eu continuo nas minhas (des)arrumações, ainda n percebi como é que se consegue juntar tanta tralha ao longo do tempo, agora é que são elas. Ainda por cima eu tenho a mania que sou a super grávida e ontem andei a subir e descer ao escadote para arrumar algumas coisas na parte de cima de um roupeiro e a arrastar caixotes de livros, resultado: dores de costas, de pernas e umas pontadas na barriga!!! Coitado do Pedro fartou-se de reclamar!!Acho que também me vou aventurar nas massagens, estou a precisar, mas vou só para a semana, espero já ter acabado esta parte ... Vou voltar ao trabalho, depois venho cá espreitar!
Beijocas a todas

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Olá a todas!

Q bom ver tão boas noticias vossas! A verdade é q o tempo está a passar mto depressa e q em breve já estaremos a relatar os nossos partos e q descrever cm é maravilhosa a maternidade.

sandrinha: Ainda bem q está td bem c o teu Rodrigo. Aconselho-te mm a repousar o mais q consigas p ver se o utero fecha novamente ok?! Aproveita p dormires, leres livros e fazeres coisas q gostes. Confesso q esta gravidez está a ser mto cansativa pois n sou eu q estipulo os meus horarios de descanso, mas sim a minha filhota de apenas 9 mesitos! Por isso agr consigo dar valor aos tempos em q estava SÓ gravida e q geria o meu tempo sem qq responsabilidade..mas descansem mto ok?!?! DURMAM, DURMAM,DURMAM...dp vão ter saudades!ehehhe..

A todas as outras mamãs (pq n consigo vos comentar, desculpem..) desejo q continue td a correr mto bem, e já vi q este ano é mm o ano dos rapazolas!! Mas já temos algumas meninas p equilibrar a coisa..q bom! O q importa é q estes bebes sejam todos mto saudaveis.

Se alguém pudesse me relembrar de um procedimento agradecia, pois apesar de ter estado gravida o ano passado n me recordo de determinadas coisas:
A minha GO recomendou-me a toma diaria dumas vitaminas (natalben) pois ando extremamente cansada e c contracções espaçadas. Voces q tomam suplementos alimentares, tomam na mesma à parte o comprimido de acido folico, o ferro e o magnésio?! N me lembrei de perguntar á minha GO cm deveria fazer.
Se alguém quiser responder agradecia.

Beij p todas

Inês

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Bom dia!

Inesita.. a mihna GO tb passou as vitaminas Natalben, e ainda o Folifer (acido fólico+ferro) e ainda o Magnesona (ampolas de magnésio).

Normalmente ao almoço tomo o Natabel e o o Folifer, e ao jantar o Magnesona.

Espero ter ajudado.

Beijinho

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia meninas!!!

Inesita - Eu também tomo Natalben, folicil e magnesiocard!!!

Beijo

Sobre Patynet

Patynet

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

As meninas que têm consulta hoje já sabem que ficamos à espera de novidades!!!

Inesita, eu tomo vitaminas (prenatal) e o ferro à parte.

Beijinhos a todas

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Obrigada!

Era isso mm q eu precisava saber, pois tinha receio de tomar vitaminas a mais.

Sendo assim vou fazer cm antes e tomar o acido folico, o ferro e o magnésio à parte.

Só espero q este suplemento alimentar n me abra mais o apetite, senão n sei onde vou parar...

Bj p todas e mto obg pela vossa rapida resposta.

Inês

ias -
Desde 27 Maio 2007

ola migas Sorriso

hoje fazemos 26 semanitas e tive consulta na terça mas nao tive tempo de vir aqui antes para vos contar.
Então a novidade é que o Afonso, este malandreco decidiu sentar-se Cara séria e está todo satisfeito, fez umas graçinhas para os papas e para a avó, que só nos fez rir, metia os pezinhos junto com as mãos e dps espetou o dedo indicador lol a apontar, tão lindo Sonhador já tem entre 800gr/900gr, a medica nao quis dar um numero certo pk ele estava todo torcido para medir bem e tb não gosta de dizer a esta altura o peso pk sabe que nós mamas nos stressamos e comparamos pesos, entao disse por alto.... :)mas está a crescer bem! o Afonso já vem bem aqui para cima do umbigo, com a cabeça lol a medica diz que ainda tem mto espaço para dar a volta, vamos ver se ele nao me sai um teimoso lol tenho o liquido normal e a oxigenaçao do afonso está mto bem Espertalhão
dps fomos ao peso e à tensão, desta vez a tensao estava melhorzita mas ainda baixa 10/6 mas da outra vez estava pior 9/4... por isso nao levei na cabeça lol quanto ao peso, ja sao mais 6kg ehehheehhe Cair ao chão de tanto rir a medica diz que nao é possivel, diz que a balança n deve estar boa pk fartou-se de dizer que eu tava elegante lol Cair ao chão de tanto rir e eu toda satisfeita, por isso nao levei raspanete, so ouvi das calças, ela viu que eu usava ainda as minhas e ficou Choque! disse que ja nao tinha semanas para andar c calças normais, ela quer que use aquelas que tem fforro ate à barriga Ups! odeio, fico quente demais....é que as minhas calças ainda estão largas, nao percebo....
a medica apalpou a barriguita e diz que está optima e apalpou-me os pés, e diz que está mto bem, ainda nao inchei Piscar o olho
por fim deu-me um creme anti-estrias e vitaminas, é uma kida lol Careta

ontem andei na zona xique segundo a minha madrinha lol no saldanha ehehhehe fartei-me de rir com essa madrinha ehheheh Cair ao chão de tanto rir fui lá a umas lojinhas, e comprei feltro e andei a inventar, dps mostro-vos o resultado. ah com o dia da criança aquela loja da vaca (nao sei o nome), nao sei se sabem?? tem caixinhas de musica tao lindas nao resisti e comprei uma Sorriso

madrinha esses sonhos humidos ui ui eheheheh Cair ao chão de tanto rir mas ainda estás proibida??? eu continuo a ter uma vidita normal lol Careta quer dizer, não como antes lol mas com alguma frequencia, a medica nunca me proibiu e nós enquanto nos sentimos bem, acho que faz bem, não acham?? lol Careta

catia, a minha madrinha respondeu mto bem, há mta variedade, pelo menos aqui em sintra, e a preços mto bons Piscar o olho

inesita, o suplemento acho que nao dá mais fomeca, pelo menos a mim não tem dado, eu já tenho fome para dar e vender eheheheh Cair ao chão de tanto rir

beijinhos a todas e desculpem nao responder a todas Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Olá barrigudas Sorriso

Cá estou eu com as novidades da consulta.
Em 1º lugar quero dizer k conheci uma menina aki da net a clacosta e achei-a um amor, muito simpatica e descobrimos k vamos as duas começar as aulas de preparação para o parto segunda-feira na MAC, por isso já tenho companhia Palmas!

Fiz as analises e depois fui para a consulta, tudo na MAC.
A GO disse k estava tudo bem nas analises, so falta saber o resultado da urocultura pq demora 3 dias a sair o resultado, qd sair vou ver ao site da MAC.
Falei do desmaio no passado domingo e a GO até se riu, diz k sempre k lá vou tenho sempre uma novidade para contar, ela diz k tanto pode ter sido do cheiro da tinta ou não, perguntou se tinha medido a glicemia depois do desmaio, mas como não o fiz só medi a tensão, fica na duvida se terá sido algum descontrolo da glicémia!!!! Esperemos k não volte a acontecer.
Depois a GO fez-me o exurado vaginal e fui entregar no laboratório, fico a aguardar o resultado. Disse k o utero estava bom e as medidas da barriga tb. Tou de parabéns pq mantenho o peso desde o inicio da gravidez <:P
Conclui-se k está tudo bem com o Lourenço e com a mamã Sorriso

Ias
Parabéns por mais uma semaninha Palmas! como é bom saber k está tudo bem com o Afonso Sorriso

Inesita
Eu tb tomo o Natalben e o Taryferon (ferro), o Nattalben tomo desde k perdi o outro bebé e o ferro tomo desde ha 1 mês, tomo os 2 comprimidos de manhã ao pequeno-almoço. E nunca senti mais fome k o normal.

Beijinhos a todas
Beijinho

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

Queria agradecer à PATYNET, à SOFIA e à SANDRINHA pela ajuda que me deram em relação às Chuchas (se me esqueci de alguém, desculpem).
Para todas as outras que me deram os Parabens pela minha Clara, Muito Obrigado.

E queria agradecer a todas voces a ajuda que me têm dado, nem sempre sou muito participativa, mas todos os dias vos leio.

Sei que muitas de voces já estão adiantadas nas compras, mas eu só agora vou começar a Investir "Forte e Feio" e então estive a juntar 3 listinhas que fui encontrando aqui e ali para o enxoval da minha menina e formei a minha que quero partilhar convosco, espero que vos possa ser útil também, se derem por falta de alguma coisa importante agradeço que me digam.

Obrigado mais uma vez pela vossa preciosa ajuda e CORAGEM a todas as meninas que estão a passar por dificuldades!!

Bjs
Sofia

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

ainda bem que está tudo bem com o Lourenço e a sua mamã.

IAS e outras meninas que completam mais uma semaninha PARABÉNS!!

Desde 29 Dez 2009

Parabéns pelas 26 semaninhas!! Ainda bem que está tudo bem com o teu pikinito!!
Segui o vosso conselho e ontém fui ao Merlin de facto tinha mta variedade embora ache que tinha mais de menina.
O que mais gostei foi mesmo a tua núvenzinha tão linda, mas o maridão sismou com um mais caro (ainda por cima em plástico e papel), mas o homem sismou com aquilo o que hei-de fazer, só por ser um avião do Mickey mas pronto ele também tem de escolher alguma coisa coitadito...não pode ser tudo eu!!!

Amanhã também tenho consulta na GO e vou ver o mer Rodriguinho, que bom!!!

Bjs grandes.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Mais um dia de descanso ... acabei de tomar uma boanhoca que me soube mt bem e estou na minha caminha de cuequinha com as pernas ao alto ... apesar de já não estar o calor da semana passada, continuo em brasa Espertalhão

Mae2010 - Linda, no sabado sempre vais á formação? Não tens as analises para fazer??? Diz-me qualquer coisa, se não poderes ir acho que tb não vou, se não estou enganada dia 25 de Julho vai haver nova formação sobre a segurança e depois irei nessa altura.

Sbia e SofiaLourenço - Então novidades das vossas consultas??? As tias estão curiosas ...

BabyGui - Boas arrumações, mas tem cuidado contigo, olha essas costas e essa barriguinha!!!

Inesita - Olá mama ... Deve ser mesmo complicado descansares com uma bebe tão pequenina, aproveita as sestinhas dela e tira tu tb ... Em relação ao meu utero voltar a fechar, acho que isso já não irá acontecer, a tendencia é precisamente que cada vez abra mais com o peso da barriga e o avançar da gravidez ... Mas tenho-me portado bem, durante a semana fico deitadinha em casa para ao fim de semana dar umas voltas com o maridão, mas nada de euforias...
Olha só estou a tomar Legofer(ferro) ao deitar e Magnesiocard Uma carteira ao almoço e outra ao jantar...

Ias - Afilhada linda, parabens por mais esta semaninha ... é só a somar... O meu afilhado está optimo, um matulão Gargalhadas é lindo vê-los a fazer as suas palhaçadas ... Que parto pretendes ter?? E tu engostaste 6 kgs no total??? Estás optima tambem ... Temos Miss de Sintra Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Em relação ao estar proibida de fazer o amor, estive até ás 13 semanas devido á ameaça de aborto e estou novamente e será até ao final da gravidez devido á abertura que tenho no utero, causa algum desconforto e poderia abrir ainda mais o utero ... enfim... utiliza-se a imaginação A pensar A pensar A pensar
Ah!! coloca lá as fotos das tuas habilidades ... tou curiosa Nervoso

Bjinhos a todas

Sandrinha Lopes

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Parabéns princesinha pelo teu...