ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 62 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Bom dia ... hoje dormi mesmo bem ... até sonhei que estava ??? com o meu marido, isto de não poder fazer o amor ...

TeresaP - Relativamente á drenagem linfatica eu pago 17,50€ por 30 min mas na maquina, manualmente custa 25€ e dura 45min. Acho barato, porque tal como a Patynet já vi a 50€. Faço num cabeleireiro/centro de estetica perto da minha casa.

Patynet - 15€??? isso é que é barato ... Aproveita porque sabe tão bem ... Na 1ª vez que fiz, senti logo a diferença mal pousei os pés no chão.

Vespad - Eu sou da opinião que qt menos espaço os bebes tiverem na barriga, mais nós os sentimos a mexer ... Acho que a mamas de 2ª viagem podem confirmar ou não o que digo???

Mãe2010 - Linda eu sinto o piolhito abaixo do umbigo, dos lados e no centro, acho que mt acima do umbigo deve ser o meu estomago Espertalhão

Ryssie - Que grandes chatices Preocupado Há uns anos atraz tb tive uma pedra no rim, foi uma semana inteira a correr para as urgencias, felizmente lá se acalmou com medicação.Dizem que as dores de rins são equiparadas com as do parto ... já estamos preparadas Espertalhão O chato é que a medicação que estás a tomar não faz nada ou quase nada ... Desejo-te as melhoras.

Bruxinhas - Com os precauços que estás a ter na tua gravidez, há mt que já devias estar em casa ... Inicialmente é desanimador, mas depois habituas-te, trata de ti, da tua Esmeralda e descansa mt para teres um resto de gravidez mais descansada. Qt ao pagamento da SS, eles pagam mensalmente, pode acontecer no inicio juntarem mais de um mês. Descansa!!

Danielaxita - Linda, desculpa mas concordo com o teu marido... estás numa altura da gravidez que te cansas mt mais depressa, nesta fase qt menos fizeres melhor para ti e para o teu David. E qd ele nascer vais ter mt com o que te entreter, pelo menos os primeiros três meses ... Deixa as coisas rolarem, vais pondo sempre o olhinho ... Vai com calma, sim??

SofiaLourenço - Olá linda!! Vou-me inscrever nas aulas esta sexta feira, depois digo como vai ser ...

CatiaPinho - Linda, eu sei que fizeste a pergunta á Ias, mas acho que tb te posso responder ... Fui ao Leroy na semana passada comprar as coisinhas para o quartinho. Vi lá candeeiros mts giros, de varios formatos e cores, só não comprei porque na minha casa é tudo focus ... Mais vai ao Leroy de Leça da Palmeira (ao pé do IKEA), é recente e maior... Boas compras.

Nus - As melhoras para o Sami Sonhador

Beijinhos para todas as meninas Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Bom dia Sorriso

Eu agora também tenho de ler o forum com um bloco ao lado... São tantas as msgs...

SofiaLourenço
Eu vivo na Ericeira e a Zippy que tenho mais perto é a de Torres Sorriso

Mae2010
Eu já sinto a minha princesa muitas vezes acima do umbigo mas a maioria das vezes é mesmo mais perto do umbigo ou abaixo deste.

Bruxinhas
Eu ainda não estou em casa, mas já estive 3 semanas devido a uma infecção e sei que é chato termos de ficar em casa, mas é tudo pelas nossas estrelinhas, além de que após o choque inicial eu acredito que arranjamos coisas para nos entretermos Piscar o olho
O mais importante é ficarmos mesmo bem e não andarmos stressadas pois os nossos bebecas sentem tudo!

nusrat -
Desde 31 Out 2006

parece que o meu Sami esta a melhorar tambem esta a tomar antibiotico pelo menos esta noite dormiu mto bem... muito obrigada a todas voces...

espero que as meninas que estejam doentes melhorem rapidamente.

beijokitas a todas

P.S- ja recebi o meu cheque da segurança social pagaram me cerca de 530€ por tres meses acho que agora vou receber mensalmente...

beijokas

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá!!!

Sandrinha - É como dizes...ficamos mais leves. Senti logo uma enorme vontade de fazer xixi. Afinal não paguei 15 mas 10 euros!!!
A diferença foi porque não fiz na zona do abdomen!!!! Gostei e vou repetir 1 vez por semana!!
Eh pá....com sonhos húmidos. Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Já me fartei de rir. De facto é uma situação chata....mas tudo pelos nossos amores pequeninos!!!! Grande abraço

Danielaxita - Concordo com o teu marido...tens de ter calma...pois daqui a umas semanas não vais ter disposição para o trabalho...acredita!!! Poupa-te e aproveita!!! Piscar o olho

Sofia - Só uma correcção...não sou mamã de 1ª viagem...mas ando muito entusiasmada e babada com o enxoval da minha Madalena!!!!

Bem, no que respeita sentir a Madalena...como ela está pélvica sinto cá mais em baixo na linha do biquini. Parece que anda aos pulinhos!!!! Sonhador A Sandrinha tem razão...quanto menos espaço os bebés têm mais sentem...isto é, todos os movimentos são bem nítidos...por vezes até parece que conseguimos agarrar uma parte do corpito....é LINDO!!!!!! Apaixonado

Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

sandrinha : eu sei amiga ... alem do mais , alem das dores, continuo a vomitar ... feita uma maluca ...
ja me disseram que quem nao para aos 3meses vai ate ao final , ja imaginaram ? fogo ... triste vida a minha , so me sinto bem a comer fruta ... agora ando a deliciarme com pessego que finalmente encontrei no pingo doce ... digamos que tao um kadinho verde mas mata o desejo ...

mas em relaçao a baixa ... foi muito discutido entre mim e o meu menino , pra ele nao devia ter ido trabalhar em abril . mas eu sou tao teimosa e armada em forte ... faço tudo como se nao tivesse gravida . recusava ajuda das colegas ... mas realmente nao consigo , e escusado bater no ceguinho talvez na proxima gravidez consiga ... bjo

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

Finalmente fiz a morfolófica e vou ter uma MENINA, a Clara, ficámos muito felizes, tivemos que fazer a eco em 3 tempos, porque a marota não deixava a médica trabalhar, saímos para comer um chocolate, voltámos e saímos novamente para subir e descer escadas. No final a noticia esperada, têm uma menina toda perfeitinha, mas com mau génio ;-).... .
Quando saímos fomos comprar umas roupinhas para comemorar, fiquei um pouquinho triste, porque se encontra pouco coisa "quentinha"(como seria de esperar), para os bebes que vão nascer na altura dos nossos...

Estrela podes por favor actualizar os meus dados.

Beijos para todas

SSMG -
Desde 19 Abr 2010

Olá mamãs!

EStas noites não têm sido nada fáceis, não consigo dormir mais de 2 horas sem me levantar... e as dores nas costas são um suplício!!! Chorão Chorão Chorão Que inveja dessas noites bem dormidas Sandrinha! Que raivaaa!!!

Bem quanto a sentir a Maria, não sei se é de ter uma piscina olímpica,como diz o médico, mas eu sinto-a em baixo, em cima do umbigo, aos lados.... ela faz com cada movimento que até me levanta a mão da barriga Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Agora a sério... ainda ontem li que por esta altura o nosso útero já poderá estar posicionado até 4 dedos acima do umbigo, o que faz com que possamos sentir os nossos bebecas já bem acima do umbigo!!! Faz sentido...digo eu! A pensar Também pensoque quanto menos espaço tivermos e mais crescidos tiverem os nossos bebecas, mais os vamos sentir...mas sabe tão bem quanto a Maria se encosta à minha mão devagarinho como se tivesse a fazer coceguinhas.... Tolinho

Inhos grandes

Sandra

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Parabéns pela Clara!!! Mais uma menina para equilibrar as contas!!! Sonhador

Também temos uma sobrinha chamada Clara com 3 anos e um feitio muito especial.. pensava que era dele ser escorpião mas pelo que contas deve ser mesmo é do nome Gargalhadas

quanto a sentir a Margarida também é mais na zona por baixo do umbigo mas a menina quando meto a mão na barriga tem tendência a ficar quieta....

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

obrigado pelos parabéns Estou nas nuvens.

SOFIA LOURENÇO E PATYNET- podem dar-me o link de onde mandaram vir as chuchas personalizadas, desculpem mas já tentei ver e perdi-me no meio de tanta mensagem, e já agora que chuchas compraram, sou mãe de primeira viagem e perco-me com tanta oferta? Não sei o que é melhor, latex ou silicone, não percebo nada disso, peço a vossa ajuda, desculpem a minha ignorância. Quero o melhor para a minha filhota...
Bjs

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Parabéns pela menina Palmas! elas fazem falta neste cantinho pois os rapazes estão a ganhar com uma larga margem.

mas acima de tudo parabéns por estar tudo bem com o bebe.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Eu encomendei as chuchas neste site:

http://www.chupetascomnome.com/shop/cms-34.html

Escolhi as chuchas de silicone pois são mais higienicas, mas normalmente os bebes preferem as de latex, mas como trabalho com bebes e as chuchas de latex ao fim de serem fervidas varias vezes começam a ficam pegasosas e agarram-se muitos pêlos vou tentar k o meu Lourenço goste das de silicone.

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Bem meninas , eu ja tinha feito a eco morfologica , mas vinha como sexo provavel feminino. Andava com aqele provavel na cabeça e hoje tirei as duvidas Espertalhão
è mesmo uma menina Espertalhão
Ta com 31,5cm as 25 semanas Espertalhão

So fiqei com uma duvida , a pestinha ta com posiçao obliqua , sabem dizer o qe significa isso ? Preocupado

Es uma princesa
07.09.2010

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Boa tarde mamãs barrigudas:

Eu cá continuo com o irritante pingo no nariz, os espirros e um pó fininho por toda a casa... As obras só terminam na 6.ª feira.

SOFIA GOMES G - Parabéns pela menina! Gosto muito do nome, Clara!
MÃE 2010 - Eu sinto maioritariamente acima do umbigo. Aliás, sempre muito perto da linha do peito! E a minha mão também levanta! E quando ponho a mão ele responde quase automaticamente! É lindo!
SANDRINHA e PATYNET - Que sortudas! Eu no sítio onde é (Saldanha-Lisboa), não devo pagar menos de 50 euros!!! Enfim, se não gostar também tenho bom remédio: não volto! eheheheheh
As melhoras para a RYSSIE e BRUXINHAAS...

P.S. - O João Xavier anda desde ontem a ouvir Beethoven e Mozart! Acho que prefere o primeiro: como é mais agitado ele fica atento a ouvir. Já com Mozart, só dá pontapés!

Muitos beijinhos para todas e respectivos rebentos,

TeresaP

Martas -
Desde 26 Maio 2010

Olá, sou nova por aqui, apesar de já seguir à muito tempo... também vou ser mama em setembro...
os dados são: DPP - 6 Set - Menino - José Pedro - Hospital Padre Américo Penafiel

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Isto está animado <:P ainda bem, é a minha companhia, agora que tenho que estar mais por casa ...

Patynet - Sonhos humidos ... dá para rir mesmo ... nunca me lembro dos sonhos mas hoje acordei a pensar nisso ...Até ás 13 semanas não podemos fazer e agora vai ser até ao final ... Vou voltar a ser virgem Gargalhadas Em relação ás massagem, se calhar vou pagar menos, porque tb já não vou fazer na barriguita. Tenho marcação para sexta feira... Fizeste manual?

Bruxinhas . Pois é continuas com enjoos Preocupado já me estava a esquecer dessa parte, mais uma razão para estares em casa ... Tb já ouvi isso dos enjoos durarem até ao final da gravidez, principalmente qd é menina... Linda há que ter paciencia ... vinga-te na frutinha Espertalhão

SofiaGomesG - Deixa-me antes de mais dar-te os Parabéns pela Clara!!! Tão pequenina e já com personalidade... Qt ás chuchas e tetinas de latex ou silicone, numa formação que fui o que disseram foi o seguinte: as de latex são mais moles, estragam-se mais rapido e menos higienicas. as de silicone são o contrario. Por norma os bebes preferem as de latex(por serem mais moles) e uma vez que usam as de latex será mais complicado quererem depois uma de silicone. Mas cada bebe é um bebe ... Pela vias das duvidas tenho 4, 2 de cada ...

SSMG - Linda já usas cintas? Eu tb andava com algumas dores de costas, de conduzir e andar de saltos e agora com a cinta já não as tenho. Mesmo em casa e qd estou deitada estou com ela. Se não usas tenta experimentar, a mim resultou...

Bjos para todas

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Parabéns pela menina, Sonho Verdadeiro!!! Mais uma menina para fazer companhia à Madalena!!! <:P
A posição oblíqua quer dizer que ela está inclinada. Ela pode estar longitudinal (para cima ou para baixo), Transversal (atravessada na barriga) ou oblíqua (inclinada)!!!!

Relativamente à pergunta das chuchas...eu encomendei no site "aminhachucha". Comprei de silicone... é o mais aconselhado aos bebés que ainda não têm dentição....depois é perigoso pois os dentes rasgam facilmente o silicone. O meu Henrique sempre gostou mais das de latex....da chicco. Comprei-lhe sempre dessas em latex mas com a argola em plástico e tampinha....5 estrelas mesmo!!!!

Só não gosto das chuchas todas de borracha...pois não as acho nada higiénicas!!! Essas não dou a experimentar!!!!!

Seja como for latex ou silicone...formato anatómico, gota...etc, etc....são eles que escolhem!!!!

Para mim só tÊm de ter dois requisitos...não podem ser todas de borracha e devem de ter uma caixinha ou tampinha para as guardar!!!

Espero ter ajudado!!

Beijinho

Sobre Patynet

Patynet
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Sandrinha, Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ....VIRGEM!!!! O que não fazemos pelos nossos bebés??? Piscar o olho

Fiz manual...também só pernas e coxas. Nunca tinha feito...a rapariga fez uma nuance de drenagem com lipomodelagem, esta última que normalmente é aplicada força....ela não o fez porque estou de bebé!!!!! Nunca tinha feito e gostei!!!! Fez massagem com os dedos em forma circular e espiral no sentido dos pés para cima...em todas as pernas e coxas...e no fim tive direito a uma massagem nos pés (sinceramente não sei se tive direito ou se é mesmo assim Sorriso )

Explica-me como fazem contigo??? Sabes fico sempre com medo de fazer algo que possa prejudicar a Madalena!!!! Mas acho que foi uma coisa muito soft e apenas nas pernocas...por isso acho que não tem problema!!!!

Beijoca

Sobre Patynet

Patynet

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Martas
Benvinda ao nosso cantinho e parabéns pelo bebé Palmas!

Eu ainda não experimentei ouvir musica calma para ver qual é a reacção do Lourenço.
Quando ele tá a mexer se meto a mão ele quase sempre fica quieto Triste e ao pai faz o mesmo, é um maroto quer estar á vontade.

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Sonho - Parabens pela menina!!! Afinal as meninas estão a revelar-se ... E pelo tamanho que já tem vem ai uma garota e tanto Espertalhão

Teresa - Tenho pena de ti, obras a durarem uma semana Que raivaaa!!! eu tive aqui dois dias uns tipos por intermedio do empreiteiro a pintar a casa toda (foi na garantia dos 5 anos e como tinha umas rachadelas aproveitamos) e disse mal da minha vida, imagino a tua, com chão da cozinha levantado ... Ui Ui
Não consegues fazer noutro sitio que não seja no saldanha? Eu sou do Pooorrrtooo, mas pelo que ouço dizer o Saldanha é só chiques ... daí o preço... há esteticistas que tb fazem, informa-te melhor, é que 50€ por cada secção é puxado, e para ficares bem há que fazer pelos menos 1 secção de 15 em 15 dias...

Martas - Sê Bem vinda e parabens pelo José Pedro, é só mais um menino para o grupo Gargalhadas

Bjs

Sandrinha Lopes

SSMG -
Desde 19 Abr 2010

Sandrinha...
Eu comprei esta semana a faixa da Anita (penso que até eras tu que tinhas andado à procura desta marca) e também noto a diferença, uso-a desde que me levanto. Mas penso que o meu problema está em não conseguir descansar de noite e eu sempre fui mulher de dormir muuuuiiito e quando não descanso fico insuportável.... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Depois tenho a acrescentar o facto de a minha barriga estar enorme e com o liquído em excesso a fazer pressão e peso... eu que sempre fui tão magrinha... vejo-me aflita!!!! Chorão
Quando me levanto pareço um pinguim a andar... e não aumentei muito de peso.... porque com 24 semanas só aumementei 3,500Kg, mas está todo concentrado na barriga...o meu marido farta-se de gozar comigo Espertalhão Espertalhão Vamos ver como vai ser daqui para a frente.... lámais para o fim já não ando....rebolo Tolinho Tolinho

Inhos

Sandra

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

È amiga, aqui em casa vamos ser 3 virgens ... eu e o pai por estarmos quase nove meses a pão e água, e o Rodrigo por nascer em Setembro ... mas pelos nossos bebes vale tudo ... é isso mesmo!!

Pelo que sei a rapariga fez-te bem a massagem e deu-te um miminho nos pés, é para lá voltares Espertalhão desde que ela não te toque na barriguita não há qualquer problema para a Madalena, ela até agradece pela mama andar tão mais relaxada ...

Eu como já disse faço na maquina. Opá aquilo parece que vou para o espaço ...até vou investigar na net e colocar aqui uma foto. Colocam-me uns sapatos, umas calças e tipo uma cinta, apertam tudo, qt mais apertado melhor me sabe ... Depois ligam a maquina 15 min numa posição e os outros 15 noutra. O fato que vesti começa a encher de ar e apertar-me os pés e vais subindo, pernas, coxas e abdomen e assim sucessivamente...e é mt fresquinho... enquanto isto dura elas colocam uma velinha de cheiro acessa e uma musiquinha relaxante... é optimo...

Bj

Sandrinha Lopes

Marta Mami -
Desde 14 Maio 2010

Mais 2 elementos para este cantinho

Marta G.
DPP 24 de Setembro de 2010
Miguel ou Tiago ou Miguel Tiago (ainda em conversações caseiras)
Póvoa de Stª Iria
Maternidade Magalhães Coutinho

Marta G.

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá a todas outra vez:

Antes de mais, Parabéns à SONHOVERDADEIRO pela menina! Está confirmada! Sejam bem-vindos: MARTAS com o seu José Pedro!
SOFIA LOURENÇO - Olha, não resisti... Ainda só tinha uma chucha, da Chicco que me ofereceram (as que a Patynet fala que não são higiénicas) e olha, encomendei 3 em silicone com as argolas em laranja, azul e verde e uma caixa azul para as guardar! Obrigada pela dica Piscar o olho Quanto á música, vais ver que o teu Lourenço há-de reagir logo... É tão giro!!! Mas pelos vistos o Lourenço é maroto, não quer que tu e o pai o sintam... ahahahahahahah
SANDRINHA - Não estás bem a ver o Caos cá em casa! O pó é mais fino do que farinha e está em todo o lado (literalmente em TODO O LADO). Vê lá tu que o nosso gato que é preto até já está meio cinzento, quando não fica mesmo branco assim que põe a cara no saco do cimento-cola. Isto foi assim de um dia para o outro. Foi o namorido que empreendeu a obra, porque eu sou muito tímida no que toca a investimentos. Claro que no final vale a pena, mas custa-me muito dar o primeiro passo! Vai-me custar um bocado é limpar a casa de alto a baixo no fim de semana... Mas assim é um pretexto para tratarmos já do quarto do baby ao mesmo tempo! Cansativo mas mais vale agora, é que a minha barriga não pára de aumentar, é de dia para dia. Já o preço da drenagem linfática, como te disse, não perguntei... mas a senhora faz aquilo há 20 anos e tem imensa experiência por isso não deve ser barato (até tem um blog, ela chama-se Ana Durão). Para além disso foi-me recomendada pela minha amiga Ana que é sócia dela neste salão de estética lá do Saldanha. Vou ser sincera com ela - a amizade assim o permite, se vir que é muito caro, mudo para um sítio mais barato! Aqui em Setúbal já vi dois ou três sítios que fazem! Obrigada pelo incentivo!

Muitos beijinhos para todas,

TeresaP

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Obrigada pela explicação. Então o que fizeste é pressoterapia, certo???

Se pudesse conduzir ia à clínica da minha amiga fazer isso... mas como me incomoda conduzir... fico-me com estas massagens semanais!!!

Olha, é verdade...já compraste a malinha de passeio??? Eu ainda não me decidi por nada e está difícil!!!!!

Grande abraço

Sobre Patynet

Patynet

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

OLá Marta G.:

Sê muito bem vinda... Tu e o teu Miguel/Tiago!!! Sorriso

Beijinhos,

TeresaP

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Linda, tb andei á procura dessa marca e como não encontrei optei pela cinta da chicco, tal como tu é de manha á noite...

Eu sei que uma noite mal dormida é do pior ... e que dormitar de dia não é o mesmo, falo por mim, ás vezes fico ainda mais aborrecida. Mas é o que nos espera, daqui para a frente com os nossos bebes a crecer cada vez vai ser mais dificil uma boa noite de sono. Para já só me queixo das dores na anca, tenho que mudar mts vezes de posição durante a noite ...

Eu tb só ainda engordei 3,5kg, mas a minha barriguita está pequenina, segundo o GO tenho um matulão dentro de mim, nem imagino por onde andam os meus orgões Tolinho . Mas a tua barriga com escesso de liquido não há duvida que te deve pesar e não é pouco ...

Bj e pensa que dias melhores virão Sorriso

Sandrinha Lopes

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

TeresaP - essa do gato está demais Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir !!! É muito chato...o ano passado também aproveitei a garantia dos 5 anos para fazer umas coisas cá em casa...e foi de morrer!!! Mas depois ficamos tão felizes!!!!

Olha, TeresaP encomendaste as tuas chuchas ou compraste em alguma loja???

Em relação à drenagem...pois é...o preço é puxado. Na clínica da minha amiga a pressoterapia é muito acessível mas a drenagem é caríssima....50 euros por sessão e acho que aconselham 2 vezes por semana...por isso vê o preço a que ficam!!!!

Agora fico-me por estas massagens que me parecem muito bem pelo preço simbólico de 10 euros....pois vai ajudar a combater a retenção de líquidos e por sua vez deve também ajudar a minimizar o efeito casca de laranja...que todas as grávidas fazem...e depois de ter a Madalena logo vejo!!!!

Beijoca

Sobre Patynet

Patynet

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Eu já fiz esse tratamento mas qd não tava gravida, já foi ha uns anos e realmente era optimo.
Mas tava convencida k na gravidez não podiamos fazer essas coisas, agora vocês deixaram-me com vontade de fazer, o pior é o valor das sessões. mas como tenho um spa mesmo pertinho de minha casa ainda vou la passar um dia destes para saber o preço.

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Patynet - è isso mesmo pressoterapia, mas segundo me parece o objectivo é o mesmo .... até é porreiro para a celulite ... que me está a aparecer nas coxas abaixo do rabiote, há um ano que não uso produtos para esse fim. Disseram-me na altura que mal pensasse em engravidar para não utilizar esses cremes, são prejudiciais ao bebe. Pelas vias das duvidas deixei de usar...
Qt á malinha, desisti ... para menino é complicado ... se fosse menina já estava decidido... mas uma vez que tenho mesmo que comprar devo optar por uma da Pasito a Pasito em pele azul bebe, vi no El Corte Ingles e custa 55 euros.

Teresa - Fartei-me de rir com a figurinha do teu gato, cuitadinho ... e cuitadinha de ti tb, espera-te um fim de semana de limpezas Nervoso Tem mais é cuidado contigo e com a tua barriguinha, se não conseguires fazer tudo, não faças ... olha os esforços, cuida-te!!

Bjs

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá linda ...

A mim tb me aconselharam a não fazer durante os primeiros 3 meses de gravidez, até uma simples limpeza de pele. mas agora acho que não há problema, desde que não mexa com a nossa barriguita ... e é para ficarmos mais belas Espertalhão para alem do alivio que é nas pernocas ...

Bjs

Sandrinha Lopes

Outros tópicos relacionados

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Parabens VanyVb
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina VanyVb Uma salva de palmas! Tenha tudo de bom Do que a vida contém Tenha muita saúde E amigos também. &lt;:P &lt;:P...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...