Bom dia ... hoje dormi mesmo bem ... até sonhei que estava ??? com o meu marido, isto de não poder fazer o amor ...
TeresaP - Relativamente á drenagem linfatica eu pago 17,50€ por 30 min mas na maquina, manualmente custa 25€ e dura 45min. Acho barato, porque tal como a Patynet já vi a 50€. Faço num cabeleireiro/centro de estetica perto da minha casa.
Patynet - 15€??? isso é que é barato ... Aproveita porque sabe tão bem ... Na 1ª vez que fiz, senti logo a diferença mal pousei os pés no chão.
Vespad - Eu sou da opinião que qt menos espaço os bebes tiverem na barriga, mais nós os sentimos a mexer ... Acho que a mamas de 2ª viagem podem confirmar ou não o que digo???
Mãe2010 - Linda eu sinto o piolhito abaixo do umbigo, dos lados e no centro, acho que mt acima do umbigo deve ser o meu estomago
Ryssie - Que grandes chatices Há uns anos atraz tb tive uma pedra no rim, foi uma semana inteira a correr para as urgencias, felizmente lá se acalmou com medicação.Dizem que as dores de rins são equiparadas com as do parto ... já estamos preparadas
O chato é que a medicação que estás a tomar não faz nada ou quase nada ... Desejo-te as melhoras.
Bruxinhas - Com os precauços que estás a ter na tua gravidez, há mt que já devias estar em casa ... Inicialmente é desanimador, mas depois habituas-te, trata de ti, da tua Esmeralda e descansa mt para teres um resto de gravidez mais descansada. Qt ao pagamento da SS, eles pagam mensalmente, pode acontecer no inicio juntarem mais de um mês. Descansa!!
Danielaxita - Linda, desculpa mas concordo com o teu marido... estás numa altura da gravidez que te cansas mt mais depressa, nesta fase qt menos fizeres melhor para ti e para o teu David. E qd ele nascer vais ter mt com o que te entreter, pelo menos os primeiros três meses ... Deixa as coisas rolarem, vais pondo sempre o olhinho ... Vai com calma, sim??
SofiaLourenço - Olá linda!! Vou-me inscrever nas aulas esta sexta feira, depois digo como vai ser ...
CatiaPinho - Linda, eu sei que fizeste a pergunta á Ias, mas acho que tb te posso responder ... Fui ao Leroy na semana passada comprar as coisinhas para o quartinho. Vi lá candeeiros mts giros, de varios formatos e cores, só não comprei porque na minha casa é tudo focus ... Mais vai ao Leroy de Leça da Palmeira (ao pé do IKEA), é recente e maior... Boas compras.
Nus - As melhoras para o Sami
Beijinhos para todas as meninas